fóruns

PLANEJAMENTO

Colunas 199 tópicos | 1.923 repostas
rafatb
01/07/2009 | 14h59m50s
estou tentando engravidar a 4anos e simplesmente nao consigo,ja fiz todos os examemes meu marido também,nós nao temos nada, nao sei o que fazer,queria saber se existe algum remedio para estimular a gravides bjux otimo dia para todos espero que me ajudem

kelprincesinha88
01/07/2009 | 18h32m09s
olha eu sei que na hora que mais queremos não vem
mais acho que você deve ter calma vc ja sabe que não
tem nenhum problema nem seu marido então
relaxa se vc ficar nessa aufória ai mesmo que pode demorar

talvez ainda não foi a vontade de deus
como diz na biblia :tudo tem seu tempo e sua hora...
então esperar que deus há de lhe abençoar na hora certo
quando você mesmo perceber está com um lindo baby na barriga

bjão e fica calma

leituga
02/07/2009 | 14h28m45s
Amiga o melhor a fazer é esquecer q vc quer muito engravidar,passei por isso,esperei 5 anos p/engravidar,quando resolvir desistir hj estou grávida d 6 meses de uma menininha linda,tenta esquecer e tirar essa vontade louca da cabeça,sei q é dificil,mas ficar c/essa vontade fixa nada acontece,boa sorte...

rosangelalaura71
02/07/2009 | 20h37m53s
Rafa quando queria engravidar do meu primeiro filho que hoje tem 11 anos fiz todos os exames possiveis tomei todas as vitaminas é remedios p/ ficar fertei mesmo assim não conseguia engravidar foi ai que minha medica me encaminhou p/ fazer terapia,É sabe qual o problema q tinha quando fazia amor corria p/ o banho é fazia ducha ; então talvez seu problema seja uma besteirinha que esteja fazendo é não perceba.

rafatb
02/07/2009 | 21h45m33s
gente obrigado pelo carinho ,e pelos conselhos bjux

abelhamae
09/07/2009 | 13h14m20s
quando você parar de pensar somente nisso, você engravidará. Tive meu primeiro filho ha um ano, esperei muito pra isso acontecer, quando menos esparava, aconteceu. Não fique triste, peça a Deus e quando for o momento certo, ele te dará um herdeiro. Beijos.

jhoy23
13/07/2009 | 19h24m40s
Olá!!!
Quero muito engravidar...
Eu e meu marido estamos fazendo planos, mais até agora nada aconteceu.
Minha Gino receitou acido fólico para tomar 3 meses antes de engravidar e nos 3 meses subsequentes a concepção. E estou fazendo isso, sempre que estou no período fértil mantenho relações com meu marido...
Só que este mês aconteceu uma coisa estranha, no meu período ovulatório, desdeu um pouco de sangue tipo borra de café. Também venho sentindo nauseas...constantemente.
Ahei meio estranho, será que alguém pode me ajudar? Isso é normal?
Obrigada

Nádia Roberta
27/07/2009 | 12h32m14s
Oi tenho 21 anos ja tive um aborto quando estava com 1 mes de gravidez hoje tenho um namoro estavel mais sou completamente louca pra ter meus filhos,Sei que nao é uma boa hora pq só estou namorando mais quero muito ter um filho o que eu fasso me ajudem obrigado bjim

Tia Daia
27/07/2009 | 17h45m16s
Também estou na tentativa. Eu e meu marido fizemos todos os exames possiveis e agora vou iniciar com medicação. Vale a pena lembrar, que medicação apenas com as orientações médica, pois cada caso é uma caixinha de surpresas. A dica que lhe dou é você ter confiança em seu medico(a) e ai sim tudo anda. Caso você queira ter a certeza, quem sabe consulta outro médico para ter a confirmação de que tudo dará certo, basta esperar. Sei que nessas horas é ridiculo dizer para ter calma, pois te confesso que eu já estou sem paciência, mas esperanças... Um otimo inicio de semana e um beijo carinhoso

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria