fóruns

Pink ad Network

PINK Finanças Carreira 5 tópicos | 45 repostas
-miihh-MG
11/01/2012 | 16h39m30s

Quem aki consegui fazer os dois ao mesmo tempo ??
kkkkkkkkkkkkkkk

T.R.
11/01/2012 | 16h39m58s
Affff,gira tudo pro mesmo lado...
kkkkkk,mto bommmmm!!!!!

Menina.Mineirinha
11/01/2012 | 16h40m39s
Eu recebi isto por email uma vez...é um teste bem legal mesmo..rsrs

-miihh-MG
11/01/2012 | 16h37m42s
ai que raiva n consigo de jeito nenhum , nem me concentrando !!

fogacho
16/01/2012 | 17h32m18s
kkkkkkkkk
Quem descobriu isso tinha bastante tempo extra, heim?

valeriaribeiro44
19/01/2012 | 15h08m37s
nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sol_menina
19/01/2012 | 15h16m57s
kkkkk kkkk não tem jeito muda mesmo kkkkk

Gyslane
19/01/2012 | 15h31m12s

Promotorahneli
13/02/2012 | 21h27m30s
USE SEU TEMPO EXTRA A FAVOR DO SEU BOLSO

CLIQUE AQUI

Sou Hnelipromotora, conheci essa oportunidade, achei fantástica e quero lhe indicar para que você, assim como eu, tenha a oportunidade de criar uma Renda Extra superior a R$ 1.500,00 mensais, sem depender somente do seu resultado!
O funcionamento é muito simples:
A empresa possui mais de dez anos de atividades e atua no segmento de serviços financeiros. Ela nos dá a oportunidade de ganharmos dinheiro divulgando os serviços dela e esta excelente oportunidade de Renda Extra.
Além de garantirmos uma ótima renda mensal e ganhos semanais, a empresa ainda garante aos participantes os seguintes benefícios:
Endereço de site rotator;
Registro de domínio próprio com hospedagem;
Telefone da Nextel;
Plano de Saúde;
Previdência Privada;
Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.
Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:
http://www.frpromotora.com/44626148
Qualquer dúvida entre em contato comigo.
Meu cadastro na empresa é: Hneli 626148
Sucesso e muita felicidade.
Hnelipromotora é cadastrado em nosso sistema de Renda Extra e lhe enviou esta por acreditar que seja útil para você também. Aproveite!
http://www.frpromotora.com/44626148

Maruziinthesky
28/02/2012 | 18h18m45s
Olá, meninas do Fórum! Vim indicar um site de bolsas sapatos e acessórios SENSACIONAL! Esse site é muuuito legal, você faz um teste rápido de estilo e a a stylist monta uma vitrine pra você em cima das suas respostas, ou seja, fica a sua cara. E os preços são ótimos. Alem disso, na primeira compra você tem 30% de desconto, quando se cadastra você ganha R$10 e a cada 5 amigas você ganha mais R$20. É muito bom e vale apena, por que os produtos são ótimos! E tem frete grátis pra SP e pro RJ.
Só pra completar, se você comprar e não servir ou não gostar, você tem 7 dias pra devolver e 30 dias pra trocar. Perfeito, né?
Só clicar no link e se cadastrar, é grátis. Olook

Maruziinthesky
28/02/2012 | 18h19m00s
Olá, meninas do Fórum! Vim indicar um site de bolsas sapatos e acessórios SENSACIONAL! Esse site é muuuito legal, você faz um teste rápido de estilo e a a stylist monta uma vitrine pra você em cima das suas respostas, ou seja, fica a sua cara. E os preços são ótimos. Alem disso, na primeira compra você tem 30% de desconto, quando se cadastra você ganha R$10 e a cada 5 amigas você ganha mais R$20. É muito bom e vale apena, por que os produtos são ótimos! E tem frete grátis pra SP e pro RJ.
Só pra completar, se você comprar e não servir ou não gostar, você tem 7 dias pra devolver e 30 dias pra trocar. Perfeito, né?
Só clicar no link e se cadastrar, é grátis. Olook

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria