fóruns

Pink ad Network

PINK Entretenimento 55 tópicos | 1.566 repostas
soniapedreiro
13/03/2012 | 10h11m06s

Amor, respeito e fidelidade desinteressada e incondicional não são sentimentos que o ser humano pode dar ou receber de outro ser humano.

Só existe um ser vivo na terra que te ama, respeita e é fiel, incondicionalmente, não importa se você é rico ou é pobre, se você é bonito ou feio, não importa qual a cor da sua pele e nem a qualidade das roupas que você usa ou os bens que possui.

Esse ser vivo só se importa com você por você mesmo e te transmite amor, respeito e fidelidade sem pedir nada em troca. Esse ser vivo nós chamamos de Cão.

Esse é um livro baseado em uma História real. Vivida pelo autor entre os anos de 1997 e 2011, onde descreve a relação entre um Cão e um ser humano. A História é narrada pelo Cão explicando o motivo da sua existência.

História linda, comovente!!!

Você vai rir, chorar e se emocionar. Afinal quem nunca teve um bichinho de estimação que amou e foi amado, cuidou e foi cuidado... que abraçou, conversou, desabafou?

Recomendo a leitura e se quiserem saber mais informações, acessem no link abaixo.

Super beijo

Livro MINHA VIDA COM O PAPAI - A História de um Anjinho

Simonhead II
14/03/2012 | 16h02m47s
Parece interessante.

Valeu a dica!

soniapedreiro
15/03/2012 | 23h12m09s
Pode comprar, pois realmente a história é linda e o jeito como foi contada, parece mesmo o cachorro contando, com todas as trapalhadas de um filhote no início e o amor que ele sente pelo dono.
Lindo!!!

lindy cat forever
01/04/2012 | 10h07m20s
ja li marley e eu!! amei fika a dika vou procurar... amo meus cachorros tenho 4 todos mninos de rua !!!
e hoje saum meus xodos!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria