fóruns

Mundo Melhor

Consumo consciente 96 tópicos | 656 repostas
QUEILA83
06/10/2011 | 21h57m14s
fala serio viu!trabalho num ninho de cobras,uma falando mal da outra nao aguento mais!da vontade de desmascara todo mundo...eu acho que se falam mal de alguem pra mim,tambem vao falar de mim depois. eu penso assim........

cêça
07/10/2011 | 10h24m08s
QUANDO ALGUÉM,CHEGA E FAZ UM COMENTÁRIO MALICIOSO,A RESPEITO DA AMIGA DE TRABALHO,OU DE COLÉGIO,FACULDADE,DO DIA-A-DIA,E LOGO EM SEGUIDA,ESTAR DE MÃOS DADAS COM DETERMIBADA PESSOA,NO MAIOR BATE PAPO,FINGIMENTO OU COISA PARECIDA,PODE TER CERTEZA,Q ESSA CRIATURA É FALSA AOS EXTREMOS.
PORÉM,Ñ ESQUENTE A CABEÇA,PORQUE JESUS CRISTO,NÃO AGRADOU A TODOS,IMAGINE NÓS?HUMANOS E PECADORES.
LEVANTE A CABEÇA E SEJA SEMPRE MAIS VC!

QUEILA83
07/10/2011 | 21h35m36s
obrigado linda pelo apoio.bjs

Rfafaela_capricorniana_SP
06/10/2011 | 22h08m16s
Mas é exatamete o que ocorre....Mas isso parece que faz parte do caráter de algumas pessoas.

Thathalbs
06/10/2011 | 22h13m54s
Vixe amiga, já falam!!!!! Conheço gente assim eh a pior coisa que tem...

LUCA1978
06/10/2011 | 22h11m41s
Haja soro.KKKKKKKKKKKK. Onde trabalho é assim também acho que todo lugar tem um ninho. O gente pra falar da vida alheia.

QUEILA83
06/10/2011 | 22h22m27s
Dizem que onde trabalham muitas mulheres dar nisso! eu penso que so acontecem onde ha pessoas mal amadas!....

jessie2011
06/10/2011 | 23h40m35s
Na maioria das empresas trabalhei só com mulheres no departamento... é um inferno ainda mais quando ficam atacadas com TPM... eu nunca tive TPM e não sei como é não tenho saco para aturar isso. Fui criada com meninos e a maioria dos meus amigos são homens... então, não tenho ‘tato’ com mulheres... (aliás vim aprender isso aqui no BM)...

Só que, trabalhei também com homens no mesmo departamento e... peloamordedeus!

Homem quando dá para ser falso e fofoqueiro é pior que mulher!

PS.: Quem disse que somente nós mulheres “copiamos” o pior do comportamento masculino?? A recíproca também é verdadeira...rsrsrs (ui, escorreu o veneno!)

QUEILA83
07/10/2011 | 21h34m32s
kkkkkkkkkkkkkkkkkk,isso é verdade quando se juntam pra fofocar é pior do que mulher mesmo.

Noiila
07/10/2011 | 14h12m38s
e olha q no nosso trampo tem mal amadaa msm neh Queilaa uahsuasuahsa...td cobraa uma pior q a outra...eu num so duas caras Graças a Deus...eu num gosto e num faço nem questao d flar com a pessoa na falsidade...

QUEILA83
07/10/2011 | 21h38m35s
amiga eu falo com todo mundo! mas infelizmente no ambiente de trabalho agente tem que fazer de tudo para nao tornar o ambiente ainda pior.elas sao cobras mesmo! mas fazer o que? em um mundo de cobras faz parte agente ter um pouquinho de veneno tambem!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FLIKSS
22/10/2011 | 17h13m04s
MENINA MEU CHEFE É ASSIM!! É PIOR QUE VIZINHA DE CURTIÇO!!
QUANDO ELE VEM FALAR MAL DE ALGUÉM PRA MIM EU NEM PEÇO LICENÇA SAIO ANDANDO MESMO RSRS
É POR ISSO QUE ELE "ME ODIA" KKKKK
AH SAI PRA LÁ TÔ FORA DE GENTE FALSA, QUANDO EU TENHO ALGUMA DIFERENÇA COM ALGUÉM A PESSOA FICA SABENDO POR MIM, NÃO POR FOFOCAR COM OUTROS.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria