fóruns

Moda

Moda 793 tópicos | 5.465 repostas
Heloísa69
16/06/2006 | 09h09m17s
Tenho uma festa de bodas de ouro dos meus sogros e gostaria de dicas sobre roupa para usar neste tipo de festividade. A cerimônia será em local praiano, mas a família é levemente requintada. Que tipo de tecido/cor devo usar?

Obrigada, Helô
p.s. - adoro o site "bolsa de mulher"

andreia_df
02/09/2007 | 20h32m10s
qual roupa devo usar para festa as 17hs de bodas de prata????

alexia312000
18/09/2007 | 15h55m09s
Vou a uma bodas de prata em Brasilia dos meu primos e vai ser traje fino. Que tipo de vestido devo usar??

Lisi99
08/02/2008 | 15h26m56s
Tenho uma festa de bodas de ouro de meus avós, será em abril, á noite com cerimonia religioza, e gostaria de saber que tipo de roupa usar??

ncmargarido@bolcombr
11/02/2008 | 10h25m35s

Bom dia Heloisa,

Olha meus avos fizeram bodas de ouro, antes como sempre foi na igreja e depois houve a festa.
Eu acho o seguinte : procurem saber qual sera a cor da roupa da sua sogra e evite usar a mesma cor que ela . Evite o preto. Bom eu não sei qual é o seu estilo independente da roupa as unhas o penteado e a maquiagem devem estar impecaveis.
Eu sugiro a voce que use um vestido simples mais com um bom corte e um bom tecido. Voce deve ter uma costureira de confiança então procure um modelo de vestido e vá a uma loja boa e compre o tecido de qualidade alem de lindo claro! tecidos bons tem preço salgado, por mais simples que seja o vestido o tecido bom vai valorizar muito ele.

bjs.

obs.: ( aqui em BH tem uma Maison que vende tecidos nobres e tecidos para vestidos de noiva procure na sua cidade deve ter um lugar com vendedoras especializadas vão te indicar algo )

lenass
07/06/2012 | 13h28m58s
tenho uma festa de bodas ouro de meus tio,a noite clima frio,estou em duvida no que usar?

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria