fóruns

Moda

Moda 792 tópicos | 5.462 repostas
flor_
08/01/2008 | 13h29m58s
Gente, posso parecer super atiquada agora, mas realmente nunca fui a uma rave e fui convidada para ir esse sábado, só que não sei com que roupa eu vou. Eu sei que é uma festa ao ar livre e que tem que usar um sapato bem confortável, nada de saltos, senão não dá pra aguentar, então pensei numa resteirinha... O problema é: e o resto? Calça, cigarrete, bermuda, shortinho? Blusinha que jeito? Vi em algum lugar que é legal ir de blusa branca, mas eu não tenho nenhuma blusa branca \"aceitável\", e a grana anda meio curta pra eu comprar roupa agora, então eu teria que me virar com o que tenho. Alguém dá um help??

EirckValerio
10/01/2008 | 02h21m31s
Uma dica, roupa leve, pois cansa d+, faz muito calor, e sapatos confortáveis, mas não use vestido ou saia, acontecem coisas estranhas...

c_amila
01/12/2008 | 17h07m19s
Olá, olha essa não é assim uma questão tão simples, depende de n fatores; diferente do que alguns pensam
não é pq é uma rave que vc precisa ir toda largada, verdade é que quase ninguém repara na sua roupa, mas
a quantidade de mulheres bem vestidas é enorme. O principal é o tempo, se caso estiver um clima meio chuvoso,
use uma calça jeans, uma bota ou mesmo um tênis, agora na parte de cima vc pode usar uma bata bem colorida,
uma blusa lisa, justinha no corpo que tbm fica muito legal, mas leve um casaquinho pra caso vc sentir frio, a menos
que vc assim como eu dance o tempo todo ai não tem necessidade. Agora se estiver quente, fique trankila para usar
uma bermuda, um short ou mesmo uma calça jeans, blusas as mesma, ah, vale usar uma rasteirinha vai uma dica, dê
preferência a uma que fique mais presa no pé, nada daquelas tipo chinelo, sai do pé toda hora e é meio ruim pra dançar.
É isso ai...de resto [é curtir a vibe.
bjoss

Bargassancia
08/01/2008 | 14h14m40s
vai básica q vc não erra!
se vc tiver um allstar, de qualquer cor, seria uma boa pedida. pois não cansa e fica bem \'descolado\'. se não, pode ir com uma rasteirinha confortável mesmo. use uma blusa branca ou preta bem básica, daquelas de malha mesmo q a gente sempre tem em casa. uma calça capri de jeans ou um tecido mais levinho ficaria ótimo.
se quiser incrementar, use uns acessórios de plástico coloridos (pulseiras, braceletes, cordões). uma faixa ou bandana/lenço na cabeça daria o toque final!

pakyta
08/01/2008 | 16h21m42s
VAI COM UMA ROUPA BEM LEVE
VC VAI PRESCISAR......
UMA LEGUE E UMA BLUSA BASICA COM UMS ACESORIOS BASICOS SERIA BEM LEGAL
HA E NADA DE BRICOS ENORMES.....

Thalitafranklin
08/01/2008 | 17h48m38s
ah..vai o mais normal possível.. no calor q tah utimamente.. se prepara..

seja básica e essencial...é a lei! o/

leideday_leonina
08/01/2008 | 22h54m21s
desculpa....mas caras amigas...acho q isso naum resolveu muito...o principal...seja vc mesma..nada d usar oq se usa na festa se vc naum curte!!entao coloque aquela roupa q vc mais gosta...naum necessariamente precisa ser com uma rasteira,..Pode ser uma tamanco ou sandalia plataforma q vc deve d ter...e o teu look..pq assim vc vai ficar natural...e sentindo-se bem é o q importa e estando confortavel..é isso ...nem sempre sser basica é legal..a naum ser q vc queira ser apenas mais uma das mocinhas da festa ...mais se vc quer arrasar...va firme e confiante como se fosse apenas mais uma RAVE ..p vc ...é isso seja vc mesma e va pra ser feliz

Milinha Psico
09/01/2008 | 10h57m14s
A melhor roupa,não só para ir numa rave,mas em qualquer outra balada...é aquela com a qual vc se sinta bem
Pois não adianta vc ir todos te acharem super mega blaster linda e vc ficar com uma sandalia apertando,a blusinha incomodando.
Menina vai como vc se sentir melhor e com esse calor.....
Beijokas

CrysTrajano
09/01/2008 | 16h07m38s
Bom, te aconselho a usar roupas leves.. calçado bem confortável. Pois festa Rave é muito agitada, vc fica horas em pé, o calor é grande.. enfimm.. Roupas escuras ajudam a ocultar possíveis manchas entre outras coisas que possam sujar você.
Quanto à acessórios fica à sua escolha... se vc gostar o suficiente para não se sentir incomodada Use ! Se não.. a dica é não abusar, pois, brincos, pulseiras e colares se perdem com muita facilidade. ( bom lembrar ) *
E no mais.. desejo a ti uma Ótima Curtição.
Abraços.

daianaedri84
28/02/2008 | 12h51m34s
Fofa, acho que ume camiseta , um jenas e acessórios tipo pulseiras e cordões v estaria perfeita para arrasar!!!!!!
Só não esqueça de levar uma garafinha d\'agua tá! Divirta-se com moderação!!!!!
Bjssssss

daianaedri84
28/02/2008 | 12h51m39s
Fofa, acho que ume camiseta , um jenas e acessórios tipo pulseiras e cordões v estaria perfeita para arrasar!!!!!!
Só não esqueça de levar uma garafinha d\'agua tá! Divirta-se com moderação!!!!!
Bjssssss

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria