fóruns

Moda

Acessórios 128 tópicos | 2.223 repostas
pitico.valdair
06/02/2012 | 13h14m36s
Olá gente dia 19 de fevereiro é o meu niver.
Eu gostaria muito de ganhar uma calça feminina, sei lá oque vocês tiverem ai e não usem mas e quiserem me da eu aceito de coração, desde já eu agradeço.

pitico.valdair
07/02/2012 | 22h13m24s
Oi gente alguém aqui vai me ajudar.

kenaabb
21/02/2012 | 08h09m11s
sei lá oque vocês tiverem ai e não usem mas e quiserem me da eu aceito de coração, desde já eu agradeço.

Maruziinthesky
24/02/2012 | 12h53m59s
Olá, meninas do Fórum! Vim indicar um site de bolsas sapatos e acessórios SENSACIONAL! Esse site é muuuito legal, você faz um teste rápido de estilo e a a stylist monta uma vitrine pra você em cima das suas respostas, ou seja, fica a sua cara. E os preços são ótimos. Alem disso, na primeira compra você tem 30% de desconto, quando se cadastra você ganha R$10 e a cada 5 amigas você ganha mais R$20. É muito bom e vale apena, por que os produtos são ótimos! E tem frete grátis pra SP e pro RJ.
Só pra completar, se você comprar e não servir ou não gostar, você tem 7 dias pra devolver e 30 dias pra trocar. Perfeito, né?
Só clicar no link e se cadastrar, é grátis. Olook

MichelleJaqueline
25/02/2012 | 00h41m23s
Meninas!

Toda mulher adora ganhar presentes para cuidar de seu corpo e de sua beleza. Itens que complementem sua beleza.
Quer presentear a alguém ou se presentear, dê uma passada na Loja Virtual www.coisademulhernanet.loj2.com.br e vejam as últimas ofertas.
Temos maquiagens, bijuterias, Magic Leverag- Formadores de Cachos e outros mais!
Não percam!
Vêm aí promoção do Dia da Mulher!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria