fóruns

Homem

Comportamento 933 tópicos | 7.443 repostas
ariana67
06/03/2013 | 10h56m36s
Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura? Pois então, mulheres assim são um um porre. Pior: são brochantes.

Sou louca? Despeitada? Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?

* Escova toda manhã. A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão "Alisabel é que é legal". Burra.

* Na moda: estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar "desarrumada" nem enquanto tiver transando. É capaz até de fazer pose em busca do melhor ângulo perante o espelho do quarto. Credo.

* Sorriso incessante: ela mora na vila do Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipática com orgulho-só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa, coitada.

* Bunda dura. As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem HORROR a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece! Melhor convidar o Jorjão.

Pois é, ela é um tesão. Mas não curte sexo porque desglamouriza, se veste feito um manequim de vitrine do Iguatemi, acha inadmissível você apalpar a bunda dela em público, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Que beleza de mulher. E você reparou naquela bunda? Meu deus...

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilos a mais, mas é uma ótima companheira de bebedeira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema). Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. Nem pra dela, nem pra sua.
Ailin Aleixo






antonio2013
06/03/2013 | 10h59m15s
Cá entre nós , voce gosta de mulher ? Por que eu amiga ....adoro !!!!!!



ariana67
06/03/2013 | 11h04m53s
ñ entendi teu Raciocínio???.........explica!!



antonio2013
07/03/2013 | 08h48m19s
Nada , brincadeira fora de hora e de propósito ...me desculpe !



ReRios
06/03/2013 | 11h06m23s
Nem sempre uma mulher ALINHADA é fútil.




Gyslane
06/03/2013 | 11h17m20s




Pandora*
06/03/2013 | 16h56m27s
Escova toda manhã... Que que tem? Eu fazia até conhecer uma superprogressiva que deu um jeito no meu cabelão enrolado, que me permite sair do mesmo jeito que eu levantei.
E só pra esclarecer, o que o "BURRA" quer dizer no final da frase? Quer dizer que uma mulher inteligente sai descabelada só pra ganhar uma encoxada a mais?

Não sorrir por qualquer besteira não significa que vc deve ser antipática. Ninguém gosta disso, nem homem nem mulher!

A parte da bunda dura, foi hilária. Ninguém aquí faz questão de ter um corpo legal né? Tá todo mundo muito contente com a bunda mole e cheia de celulite que tem... Me poupe.

Achar inadimissível o cara pegar na minha bunda ou me recusar a bancar a cachaceira é ser fútil?
Vixe, agora fiquei confusa...



nirkaxyo
14/03/2013 | 16h13m13s




estrelaguerreira
07/03/2013 | 10h49m42s
"Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa"

Me encaixei aí, gente com senso se humor é tudo, metade do caminho andado pra me conqusitar!!



claudiadeeh
16/03/2013 | 10h24m44s
KKKKKKKKKKK O texto é interessante, mas concordo com alguns comentários. O da Pandora é bem real. O ato de ser alinhada e viver na moda não faz uma mulher ser burra. E ser mulher de verdade é ter bunda mole, cara fechada pra vida, ser apalpada em praça pública... Tô fora! Eu não bebo, por que não curto o cheiro da cerveja e não como frituras, rabadas, porções de pasteis porque também não gosto. E nem por isso deixo de curtir o sabadão ao lado de minha companheira de todos os anos. Ela se delicia com as cervejas enquanto eu me acabo na água de coco. Ela pede uma porção de batata fritas e adoro saladas (Mas não pense que sou magra, porque de fato EU, não sou e tenho celulite e BUNDA DURINHA!).. Resumindo.... independente da rotina da mulher se ela é escrava da vaidade ou não . SER MULHER DE VERDADE É SABER DE ADAPTAR A QUALQUER ESTILO.




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria