fóruns

Homem

Comportamento 933 tópicos | 7.453 repostas
Mito_Seducao
21/11/2011 | 11h57m30s
Mais do mesmo?? Talvez, mas nunca é de mais. Li esse artigo e achei ele 70 % completo, siga:

.......

Parece fácil chamar a atenção de um homem, pois popularmente os homens são tidos como quem se apaixona pelo exterior de uma mulher e, nem precisa ser linda, é mulher? Então tá bom!
Mas, não é bem assim, hoje em dia muitos homens se ligam em partes específicas do corpo das mulheres: mãos, unhas, cabelos, pescoço, pés, olhos , boca... cada vez mais os homens estão observadores e exigentes.

Sou homem, e ninguém melhor do que um homem para falar sobre esse assunto, mas os dados desse artigo não serão de minha concepção mas, de pesquisas e da própria mídia que passa tudo isso todos os dias.

Então sem demoras, vamos começar...

Cabelos:
Engana-se as mulheres que acham que apenas outras mulheres reparam seu cabelo. Homens também reparam os cabelos das mulheres. Uma mulher com cabelos macios, brilhosos , cheirosos, e de aparência bela é muito relevante para um homem, 80% dos homens reparam os cabelos e olhos logo na primeira vista. Então, não distrate dos seus cabelos!

Sorriso :
Esse é o ponto primordial na vista de um homem, claro, quando a mulher sorrir, então um belo sorriso ou até uma expressão meiga e doce conquista um homem.
As mulheres também reparam no sorriso dos homens, na expressão facial, portanto esse é um ponto forte em uma conquista tanto para homens , quanto para as mulheres.

Olhar:
Como citei anteriormente, 80% dos homens reparam o olhar, um olhar fixo, sensual, apaixonado é a chave para o "amor à primeira vista". Um olhar vale mais que mil palavras, leve isso com você

Andar:
O andar de uma mulher também implica para a atração de um homem, o corpo da mulher tem que "fazer música" , lembra da 'Garota de Ipanema'? Então, uma mulher passando na rua com um antar perfeito que, expressa a beleza de seu corpo é tiro e queda! Um leve rebolado e o perfeito andar faz os homens sentir-se atraídos.

Boca:
Mulheres e homens reparam a boca um do outro, uma boca com aparência "apetitosa" e no caso das mulheres também um batom lindo, recomendo um vermelho, dependendo da cor de pele escolha o tom de cor, uma boca chamativa (sem exageros é claro), acompanhado de um belo sorriso faz qualquer homem sentir-se seduzido.

Bem, esses foram os melhores ponto de vista para uma mulher conquistar um homem, claro que nenhuma delas é uma regra mas, vale à pena usar uma ou mais dicas descritas acima.

Mito_Seducao
21/11/2011 | 11h59m42s
Em minha opinião os outros 30% (100%), são o charme, mulher charmosa me conquista a 100 metros de distância, sem mais, bem como a sedução (durante), é a cereja do bolo.

Lilit2011
21/11/2011 | 13h02m14s
Mito, querido...de tudo q vc disse,acho q sou homem...kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira...é q da maneira q vc expos eu concordo e acho q nós mulhures pensamos, agimos e sentimos assim tb, porém temos algo a mais, avaliamos e nos atraimos pelo Comportamento... um cara sútil, engraçado, com personalidade, q sabe se colocar bem, falar adequadamente e ser sociável, sair bem de situações inusitadas, tb tem o seu o q ...da sedução.

Resumindo...um pokinho de cada coisa bem distribuida.

Mito_Seducao
21/11/2011 | 13h06m36s
Preciso dizer mais alguma coisa?

Parabéns Lilit..

Byonce_RS
21/11/2011 | 14h18m47s
Olha estou mal então,o q encantou o meu noivo,foi a minha timidez,o jeito simples e discreto...um olhar meigo e as vezes quando eu conseguia um sorrisinho bem de leve e eu ficava muito sem graça,vermelha demais...

Não tenho nenhum desses atributos ai,sorte dele ou minha!

O q me chamou atenção nele foi o caracter,e claro o olho azul..não posso negar..prq ele é desajeitado como eu..acho q fomos feitos um para o outro,simples e sem graça!

Lilit2011
21/11/2011 | 15h07m21s
Não entendi o sem graça...

como é isso BY?

naldo.sp
21/11/2011 | 21h37m01s
De imediato eh mulher de vestido

se tem uma coisa que me deixa loco eh isso.

fogacho
21/11/2011 | 21h50m56s
segundo o meu macho usar um fio dental bem sexi....

moreninha_sexy
22/11/2011 | 22h34m25s
eu acho que cada homem tem um jeito,acho q
a mulher tem ser ela mesma,pois se mostrar uma coisa e ser outra
não adiantá.pq depois ele vai descobrir....e outra homem tem que
gostar das mulheres do jeito que nois somos...kkkkk....

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria