fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.378 tópicos | 16.536 repostas
kellyspinheiro
18/11/2008 | 14h09m52s
oi meninas...
tem como diferenciar os sintomas de tpm e gravidez....
de vez em quando agente passa um medinho e na verdade é só a velha amiga TPM.....e tem casos q se acha q é TPM e na verdade é um bbzinho chegando....
Os sintomas das duas são muito parecidos....alguém sabe dizer algumas diferenças básicas?

bjos!

samyra88
18/11/2008 | 14h26m41s
A GRAVIDEZ VC NAUM MENSTRUA E A TPM, VC FICA IRRITADA, DA COLICAS,DORES DE CABEÇA, E TODO O RESTO.BJS.

kellyspinheiro
18/11/2008 | 14h33m44s
Prezada marasimones4_geminiana,
Se é pra ser grassa recolha-se a sua insignificancia!

e para as meninas q querem comentar,
quanto a menstruar eu sei....eu digo os sintomas antes dessa mentruação...lah pra 3ª semana , e tbm existem mulheres q dizem q mentruaram até o 3º mês...
bjim

lu lora
14/04/2010 | 16h59m34s
oi lindona, qdo eu engravidei da minha menina, eu menstruei durante 3 meses, e nem imaginava que estava gravida, ja que menstuava e tinha colicas, só fui saber pq sentia muitas nauseas, meu medico me passou alguns exames e constatou a gravidez, ja na minha gravidez dos gemeos, nao tive sangramento nenhum, e passei muito mal, eu achu que nao da msm p/diferenciar tpm de gravidez, as duas da dores de cabeça, mudança de humor, nauseas, seios doloridos, so o exame msm p/tirar esta duvida, bjks

ME85
18/11/2008 | 15h58m18s
Eu também acho os sintomas muito parecidos, já me confundi algumas vezes pensando estar grávida. Até hoje eu também não sei as diferenças básicas.
Bjs.

cindy sex
18/11/2008 | 19h59m46s
poxa axo q a unica diferença mesmo e a falta da mestruaçao pq tava lendo em um site e os sintomas sao iguais mesmo com a tpm so li dus coisas diferetes escurecimeto dos mamilos e pequenos labios da vagina aroxeados mais nao sei confirma e tem akilo ne nem todo mundo e igual

fiflypa
19/11/2008 | 19h45m18s
olá querida. é bem verdade que quase que nao dá para diferenciar os sintomas de gravidez com tpm.
eu ando muito preocupada pois esqueci de tomar 2 pilulas na minha segunda semana após ter menstruado e tive relações
num desses dias que esqui a toma da pilula e nao sei se tenho probabilidades de estar gravida.

kellyspinheiro
21/11/2008 | 10h35m56s
Pois é fiflypa,
eu estou preocupada pq mês passado eu tomei antibiótico, e depois passei muito mal...com todos os sintomas prováveis de uma gravidez e fui parar no hospital e o médico me deixou muito insegura...disse q corria muito risco!
depois disse eu menstruei, e então relaxei....mas o q me deixa um pouco insegura é q engordei, estou com uma barriguinha....minhas calçar estão super apertadas!!!
ontem tive dor no pé da barriga após a relação...mas bom....acho q tenho q ficar calma....afinal de contas eu mestruei mês passado!

fiflypa
21/11/2008 | 12h09m22s
ola kellyspinheiro, eu agora tou com outro probleminha, é que eu hoje notei que estou com um pouco de sangramento e nao sei se é menstruação ou nao.tou muito preocupada.

kellyspinheiro
21/11/2008 | 12h17m03s
olá fiflypa,
mas como está o sangramento?
sangra muito?
eu preciso mentruar esse final de semana.....se a monstra ñ vier eu to perdida!!!!
procure um médico.

fiflypa
21/11/2008 | 12h27m06s
é muito pouquinho mas eu me assustei.pode ser a mentruação a vir, ja que esqueci 2 comprimidos seguidos.
pode ser, nao pode???

fiflypa
21/11/2008 | 12h46m31s
kellyspinheiro eu estou no meu local de trabalho neste momento e fui agora á casa de banho e é pouco sangue e é igual
ao da menstruação.eu só sinto dores nos rins e nao nos ovarios.
beijos

fiflypa
21/11/2008 | 13h17m38s
estou tao nervosa.nem sei o que fazer!ja falei com o meu marido
e ele disse para eu ter calma, mas eu nao sei o que se passa.

kellyspinheiro
21/11/2008 | 14h09m13s
fique calma!!!!talvez seja só mesntruação mesmo???
vc está aflita pq quer a gravidez ou pq ñ quer?
fique calma e me conte as novidades!!!
bjos

fiflypa
21/11/2008 | 16h06m22s
me parece que menstrução nao é porque é muito pouco e nao tenho dores. eu queria estar gravida.
daqui a uma semana é que ja da para ver se estou gravida ou nao.
mas estou tao nervosa!!!

kellyspinheiro
24/11/2008 | 12h17m55s
olha....estou bem desconfiada de estar....pois estou com uma barriga diferente, meu remédio acabou quinta feira ´(dia 20) e hoje já é segunda (dia 24) e nem sinal de menstruação, indo muito no banheiro, e tbm sinto muita fome.....
não posso dizer q vou ficar triste se acontecer......agora ñ era a hora......mas se acontecer vai ser bem vindo!!!
vou esperar até quinta se ñ descer faço o teste.....
tbm estou muito nervosa....

kellyspinheiro
24/11/2008 | 12h17m19s
olha....estou bem desconfiada de estar....pois estou com uma barriga diferente, meu remédio acabou quinta feira ´(dia 20) e hoje já é segunda (dia 24) e nem sinal de menstruação, indo muito no banheiro, e tbm sinto muita fome.....
não posso dizer q vou ficar triste se acontecer......agora ñ era a hora......mas se acontecer vai ser bem vindo!!!
vou esperar até quinta se ñ descer faço o teste.....
tbm estou muito nervosa....

fiflypa
25/11/2008 | 16h26m42s
olá kellyspinheiro, eu fiquei hoje a saber que nao estou gravida. fiquei triste mas vou deixar completamente os contraceptivos e vou tentar engravidar.e eu que ja estava pensando que ia ser mamãe
me dê noticias suas pois vc pode mesmo estar gravida! beijo e boa sorte

LeCris_canceriana
08/12/2008 | 00h42m53s
Oi meninas, acompanhei a conversa de vcs e resolvi tbém mandar minha duvida.....esqueci de tomar 2 comprimidos no final do mes de setembro, qdo foi em outubro minha menstruação atrasou 1 dia e durou bem menos tempo que o normal, fiquei meio encucada mais passou, este mês porém atrasou 2 dias e no 3º dia desceu algo muito escuro como um pó de café, só durante o dia e não desceu mais nada, no dia seguinte desceu algo como final de menstruação um liquido meio escuro e bem pouquinho........estou com tanto medo de estar grávida.......ainda ñ fiz nenhum teste pq me disseram que tenho que esperar uns dias.......por favor me respondam, estou muito preocupada.

fiflypa
09/12/2008 | 16h50m59s
olá flor, aconteceu o mesmo comigo!acho que temos probabilidades de estarmos gravidas,eu ando até com enjoos, dor de cabeça, e uma dor no fundo da barriga e com corrimento! pelo que eu li vc esqueceu em setembro por isso já pode fazer o teste!!olhe me dê novidades!!beijo linda, espero ter ajudado

LeCris_canceriana
10/12/2008 | 01h16m54s
Ai nem me fale....tbém tenho sentido enjoos e uma azia terrível.......fora que vivo com fome.......tbém tenho tido muitas dores de cabeça, principalmente quando ando de carro.......meu noivo anda muito bravo comigo, diz que eu preciso ir ao médico ver estas dores de cabeça.......ainda não contei nada pra ele......estou esperando ter certeza de algo......mas tomei coragem, amanha vou comprar o teste, e assim que eu fizer te mando as novidades .....um gde beijo e obrigada por me responder.

fiflypa
10/12/2008 | 17h35m45s
de nada amiga!nao tem de agradecer! quando fizer o teste me dê noticias.eu só vou fazer o teste no final do mes.
eu ando muito anciosa e sei que se o resultado for negativo eu vou ficar em baixo, por isso vou deixar rolar e no final do mes vou fazer o exame para ver se vem aí um bbzinho. beijos e já sabe se precisar desabafar é só deixar recado!!

tatabest
10/09/2010 | 16h59m42s
Oi meninas! Pode-se passar 2 anos praticamente depois da última pessoa a entrar na conversa e as aflições continuam a mesma.
Eu não sinto dores, mas em 2 meses eu engordei e a minha barriga esta redodinha, la embaixo na barriga se você passar a mão você pode pegar um caroçinho.... bem queria muito estar grávida, seria uma felicidade pra mim e pro meu esposo. Vou ao banheiro toda hora, estou com meus seios um pouco doloriso, tenho daimos um leve enjôo mas nada assim forte, minha barriga esta pesada....só que estou um pouco irritada (quero dizer que facilmente me irrito) depois passa como se estivesse na TPM, a diferença é que esta um pouco mais leve nada forte mas trabalho numa sessão muito estressante e isso colabora muito. Vou ter que esperar na semana que vem, pra ver se mentruo ou não. Fiz no inicio dessa semana aquele exame BetaHCG deu 25 mUI, enfim negativo mas a esperança é a última que morre. E tambémn se não fou im bb com esse caroçinho... ai nem quero pensar...
Meninas estou tentando não ficar ansiosa mas é duro, principalmente quando ser quer alguma coisa, como engravidar. Besos

silviagimelli_leonina
14/10/2010 | 18h34m26s
alguem ja tomou clomid funciona quanto tempo depois

MariPaola
17/10/2010 | 15h08m39s
Óla pessoal. Eu tow com uma duvida enorme, espero que vcs possam me ajudar.
Eu tomava micropil de 20, tomei duas caixas, quando estava no 4º comprimido da terceira caixa no dia 24/09 eu tive relação com meu namorado,
só que a primeira vez ele usou prervativo, na segunda não. Quando foi no dia 26/09 agent discultiu e eu parei de tomar o anticoncepcional, com dois dias depois minha mestruação desceu, parecendo com borra de café. De lá pra cá meu corpo tá diferente, sinto enjoos, ancia, meus seios estão super doloridos, principalmente o bico, sinto colicas não tão intensas como de antes de mestruar, sinto dores no estomago, minha bacia e um pouco acima da bacia tbm sinto dores, e tres vezes já saiu um liquido branco, duas vezes quando eu tava tirando a roupa pra tomar banho, é como se tivesse espirado melou minha perna, e outra vez q foi ontem na minha calçinha quando eu fui ao banheiro q tirei a calçinta tava um liquido branco meio liquido e meio grudento, tem vezes que minha barriga parece q eu tow fazendo abdominais q contrai. Eu tow num aduvida só. Eu achava q minha monstra ia desce dia14/10 pq se eu tivesse continuado a tomar o remedio seria nesse dia, o que eu faço? Será que devo esperar mais um pouco?
Desde já agradeço!

Cris19nany
21/12/2010 | 21h20m27s
Estou numa duvida tremenda tbm ... era pra minha menstruação vir dia 16 não veio to so esperando pq as vezes vem de 21 em 21 dias e as vezes de 28 em 28 ... Vou esperar ate dia 23 se não descer vou fazer um exame ... pois esta dificil saber se é gravidez ou tpm .. pq os sintomas são praticamente os msmos ... sinto meus seios doloridos e minha barriga ta redondinha principalmente em baixo da barriga ....
Bom é isso ...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria