Olá amigas, me ajudem...
Minha menstruação sempre foi certinha e regular, mas já fazem dois dias que ela está desregularizada; como se fosse o finalzinho da menstruação. Tipo \"borra de café\", e também sinto cólicas como se fosse descer...
Será que estou grávida???!!! Fazem nove mêses que estou tentando...
Ah, sinto dores de estômago...Se alguém puder me ajudar eu agradeço muiiito, pois não quero fazer o exame e não ter o tão esperado \"positivo\"...Vou esperar até o fim desta semana pra fazer o bendito exame...
Bjooosss e obrigada...
Ale.
Olha, sem querer te dar esperanças, aconteceu isso comigo.
Eu não planejei e jurava que minha menstruação ia descer a qualquer momento pois estava com essa "borra de café" há mais de uma semana e uma colicazinha bem chata.
Com 15 dias de atraso, comprei o exame da farmácia com a certeza que o resultado seria negativo. Pra minha surpresa vi as duas listrinhas e quase cai pra trás.
Não deixe muito tempo passar, não. Depois descobri que o sangramento era devido a um descolamento de placenta que eu tive. É bom ver logo.
Boa sorte!
oi gente por favor me ajudem...........
menstruei no dia 14 desse mês de julho, e no dia 18 tbem desse mês, fiz amor com meu namorado
só que depois de uma semana apareceu na minha calcinha uma mancha tipo ''borra de café'', e no dia seguinte a mesma coisa, depois ñ apareceu mais, e agora estou com medo do que possa ser.
há dois meses atras fiz os exames (endovaginal,a prevenção,urina) e não acusou nada e agora aconteceu isso.
o que será me ajudem... por favor.
bjsssssssss
sou muita grata a vcs...
Olá!!! Eu tbm transei com o meu namorado no dia 17...a minha menstruação parou dia 12 de julho..qdo foi 27 veio algumas borras e no dia 28 tbm e dps parou...não dei mta importancia no dia 01/08 eu transei de novo com o meu namorado, mas nenhuma das vezes ele gozou dentro. Será q posso estar grávida?
oi tudo bem com voces ?
queria saber se e possivel eu estar gravida a tres meses pra mim ta vindo iregular sempre vinha certinho em novembro veio bem poquinhu so depos que tive relacoes com o meu namorado e nao veio mas em dezembro nem sinal agora dia 25 de janeiro começou a vim bem escuro tipo borra de cafe achei normal seguindos com colicas leves faz um tempinhu ja que esta asim to preocupada estou muito enjoada com muitas aziar e fiz um teste caseiro e deu possitivo nao confio muito nao sei se e verdade esses teste mas to preocurada eu fui ver o bico do meu peito esta mas escuro e as veias mas aparente sinto uma batida na minha barriga fui ate no medico pensei que estava loca ele me passou um exame mas nao consegui fazer ainda ele disse que posso estar gravida pois a batida do meu coraçao e do da minha barriga batem diferentes estou com medo de fazer o exame e de negativo to a um ano tentando engravidar e nao consegui ainda to preocupada pois minha prima ficou assim e perdeu o bebe dela! as batidas da minha barriga sao bem aparetees pareçe chute seila o coraçao bate bem fraco as vezes nem da pra sentir quando meu namo coloca a mao na minha barriga ele tbm sente! dizem que a mulher sente que vai ser mae eu sinto isso uma vez e meu namo sente toda hora que vai ser pai por favor me ajudem
Ola minha monstra tbm veio no dia 13 de julho normalmente ela é de 26 ou 27 dias, mas hj ja tem 29 dias e nadaaa, eu tbm estou muito anciosa porque ha seis meses atras tive um aborto espontaneo e deste de entao estou louca voltar a engravidar,... tbm ando sentindo dores na barriga e nos seios...Mas vou esperar mais uma semana se nao descer eu vou fazer o teste de farmacia...Bjusss e boa sorte pra vc tbm!!!!!!
Fiz um aborto em 2008 (desespero total -arrependimento pro resto da vida) e depois disso vem um liquido preto no primeiro e no segundo dia da menstruação.
Agora naum tenho coragem de ir ao medico pra diagnostica isso o q sera? o q q eu faço nesse caso!
ola gente ...
olha .. minha mestruaçao mes passado ficou o 1 dia ...esse mes deu um sinal ..e parou ....
meus seios estao doloridos.. e ja esta atrazada a 7 dias .... estou sem fome .. meu noivo diz que estou chata .....
e ja tem 4 meses que nao tomo remedio anticon.......
Oi,minha mesntruação desceu no dia 1010/10 mas no dia 24/10/10 desceu uma borrinha marron,e estou me sentindo muito mau com tontura, sono,o corpo tremendo um dorzinha chata no pé da barriga como se fosse colica,como e da vontade de vomita, estou chata estou brincando e do nada comece a ter vontade de chora....Me ajudem por favor será que isso é gravidez?????
Já faz muito tempo que tento engravidar.....
ME AJUDEM POR FAVOR.......
se a borra de café é gravides eu nao sei mas porque vc nao fais o teste caseiro com o cloro se a sua urina ficar larnjada quase vermelho por que é positivo comigo deu serto
minha mestruação mês que passou veio dia 16 nesse dia tive relação mas mim previni....esse mês veio dia 18 só que como se fosse uma borra de café e as vez não mela será que estou gravida?mim ajudem por favor...
tomo pilula tem 3 mêses .......esse mês faltava 8 pilulas pra acabar a cartela ai tive relação com meu marido no dia seguinte parei te tomar as pilulas será que posso está gravida
PRECISO DE AJUDA.A MENSTRUAÇÃO DA MINHA NAMORADA VEIO DIA 06 DE MARÇO.FIZ AMOR COM ELA NO DIA 14 E A CAMISINHA ESTOUROU,ELA TOMOU A PILULA DO DIA SEGUINTE POZATO NO SEGUNDO Dia 16 DE MARÇO.GOSTARIA DE SABER SE ELA ESTÁ GRAVIDA? HJ É DIA 4 DE ABRIL E A MENSTRUAÇÃO AINDA NÃO DESCEU.ONTEM DIA 3 DE ABRIL ELA TEVE APENAS UM SANGRAMENTO.BEM POUCO..MAIS ELA RECLAMA DE DORES NOS SEIOS E UM POUCO DE COLICA.ME AJUDEM POR FAVOR!!!!
Bom estou muito confusa pq minha menstruação veio tipo borra de café e eu sinto muita dor no pé da barriga. Fiz o teste e deu negativo naum sei o qe pode ser, se alguém pode me ajuda eu agradeço.Boa tarde Para todoss
alguém me ajuda por favor
Bom estou muito confusa pq minha menstruação veio tipo borra de café e eu sinto muita dor no pé da barriga. Fiz o teste e deu negativo naum sei o qe pode ser, se alguém pode me ajuda eu agradeço.Boa tarde Para todoss
alguém me ajuda por favor
Olâ meninas,então comigo já é o segundo mês que esta vindo borra de café e sinto um pouco de colica,alguem já passou ou esta passando por isso,e o que deu? me ajudemmmmmmmmmmmmmm.bjsssss
OLA! Eu parei de tomar pilula no começo do ano..e minha menstruação sempre veio certinha... ela atrasou uns 3 dias e esta descendo só um pretinho sabe? como se fosse borra de café...será que pode ser gravidez?
Eu parei de tomar anticoncepcional em dezembro e desde março a minha menst também vem como borra de café, nunca tinha acontecido isso antes. Conversei com o meu médico e ele disse que isso é norma.
Sei lá verifique com o seu médico também.
Boa sorte
tbm preciso de ajuda, minha menstruação era para ter descido dia 01/08/2010 e até agora nada. Só que hoje de manhã senti que estava descendo fui no banheiro e tinha uma manchinha de sangue pequena e depois parou não desceu mais tbm sinto umas cólicas mais nada de descer, fiz um teste no dia 02/08/2010 mais como estava muito cedo ainda deu negativo o que eu devo fazer agora?? me ajudem por favor.
oi meu nome e catiane eu to com uma duvida minha mestruacao ja tem um que nao veiu ehoje eu to com coliga e uma borra maro bem clara sera que eu esto gravida
eu fis um abordo a seis mes atras,me arrependo muito fis poque o meu esposo ñ queria ter filhos,entao passei a torma remedio so qui as vezes esqueço agora no dia11 fiquei mestruada so q foi como borra de cafe é fc um dia so,é o meu seios ta maior é to sentido asia sera qui to gravida..me ajde
essa bora ai é perigosa viu passei um mes desse geito so uns pingo fui ao medico ele disse ue era normal so tinha perigo se tivesse com tres mes fiz ater a prevençao passou tres no prosimo mes fiz o exame deu positivo aqui estou de quatro mes. e olha que tive meu primeiro com 15 anos e nunca mais tinha engravidado e tambem nao tomava nada estou com 29 anos e estou gravida do segundo
oiieee....sou nova aki mais eu to na mesma cituçao bom se é que posso dizer....gostaria que alguem me ajudasse
eu menstruei dia 01/11 e parou dia 04/11 so que no dia 05/06 e 07/11 tive relaçoes com meu namorado sem camisinha e nao tomei o remedio mais nao foi pk eu nao quiz é que toma eu tomei mais eu vomitei meu organismo ja nao aceita mais o remedio... meu namorado idsse pra nao se preoculpar mais eu sei que tem alguma coisa errada...
desde segunda feira estou com dores no pe da barriga igual colicas e hoje começou a descer pra mim como se fosse BORRA DE CAFé é estranho pois isso nunca aconteceu comigo minha menstruaçao é sempre regulada e agora isso eu nao sei ainda mais sera que tenho possibilidade de estar gravida....
estou precisando de ajuda.....
preciso de amigas que ja passaram por isso pra me ajudar
se eu tiver gravida nao vai ter nenhum problema vou cuidar do mesmo jeito mais esas dores e esses sintomas estaum me matando de preocupaçao
bjuss
oi amiga....
neste mês a minha menstruação veio dia 18/11 e no primeiro dia veio como uma borra de café, fiquei com um peso na barriga
e com uma cólica fina, mas desceu normalmente....................
O que eu faço? será que eu devo me preocupar ?
Alguém teve esse caso????
bjs.
Por favoor quero pedir a ajuda de vcs e qe eu fui com o meu namo sem camisinha e ele gosou em mim nois nao ligamos pq era a minha primeira vez mais a minha mestruaçao veio bem pouquinho mais bem pouquinho mesmo que mau dava pra ver e com uns negocios tipo ''borra de cafe'' e durou so 2 dias pode ser gravidez?! alguem me respondar por favor :s
Querida eu li sua pergunta, e acho qucovceê deve sim fazer o teste, se vc fazer o teste no final da semana e fezer o teste hoje, acho que resultado vai ser o mesmo, intão tente... Você disse que sua menstruação é certinha, e agora veio essa borra, intão vc pode ratsr sim... Bjs e boa sorte!!
Fiz um aborto em 2008 (desespero total -arrependimento pro resto da vida) e depois disso vem um liquido preto no primeiro e no segundo dia da menstruação.
Agora naum tenho coragem de ir ao medico pra diagnostica isso o q sera? o q q eu faço nesse caso!
oi tudo bem com voce preciso de ajuda !
eu tenhu 15 anos namoro a muito tempo ja e de um tempo pra ca eu e meu namo so fazemos sexo sem camisinha e eu nunca engravidei dele durante 11 meses assim e agora de um tres meses pra ca eu ando me sentindo mal enjoada com azia bico dos seios doloridos e no primeiro mes que eu pensei que tava gravida veio so um dia logo depois que tive relaçoes com meu namorado e nao veio mas em dezembro tbm nada de vim agora dia 30 de janeiro começou a dar colicar e vim bem escuro tipo borra de cafe pensei que era normal ja estava com atraso mestrual de quase um mes agora esta vindo bem escuro pra mim e sento leve dor na barriga achei estranhu pois quando eu coloco a mão na minha barriga eu sinto um coraçao bater tenhu toda a certeza que nao e meu pois bate muito devagar fui no medico pois estava com muita dor ele disse pra mim fazer o teste pq as batidas sao diferente mas ate agora nao preocurei to com medo do resultado apesar de ser nova to com medo do negativo pq eu queria ter um bebe e sinto que to preste a ser mae sinto um amor emorne por isso ate meu namo sente me ajudem oque eu devo fazer ?
des de jah agradeço pela resposta
Se fose vc já teria feito o teste,porque ficar com toda essa duvida.
comigo aconteceu assim, atrasou só 5 dias e depois veio so aquela borra marronzinha e um poco de colica durante dois dias
ai minha cunhada me orientou a fazer o exame e deu positivo.
Quando engravidei do meu pequeno, tive este sangramento tbm nos meus 3 primeiros meses de gestação. E isso acontecia pois o meu útero estavá muito baixo.
Melhor fazer o exame o quanto antes, pois se tiver gravida e continuar o sangramento vai precisar da opinião de um médico.
oi querida , pode ate ser que voce esta sim gravida mas dipende de quando tiveste a relacao, se for no periodo fertil tem sim muita chance. dor no estomago nao tem muito aver nao com a gravidez apsar de que cada gravida tem seus sintomas mais e muito sedo pra sentir, espere mais um pouco e faz o beta boa sorte ..))
Olá meninas, comigo esta acontecendo a mesma coisa... no inicio da semana tive relação com o meu esposo senti dor e saiu um pouquinho de sangue, no dia seguinte senti colica e como estava 2 dias atrazado pra mim pensei que iria descer, mas não desceu o que aconteceu foi que esta descendo essa "borra de café" marrom, como se estivesse no final da menstruação faz um tempo que estou tentando engravidar... tbm tenho medo de fazer o teste e dar negativo, estou anciosa sera que dessa vez vou ter um bebezinho??? o que vcs acham meninas me ajudem, ou contem alguma experiencia que tiverem parecidacom essa...
minha ultima mestruaçao veio em 7/07 e depois desse dia meu marido gozou em mim,ai em vez de descer hoje ou ate amanha a minha mestru veio hoje uma borra de cafe e ja foi embora,entao fiz o teste do cotonete e saiu branco,estes dias estou sentindo dor nas costas e pouco de colica e seios enchados sera que estou gravida????? me responde ai gente o que vcs acham.......
OI TENHO 29 ANOS TENHO OVARIOS MICROP. A MAIS DE 10 ANOS JA TIVE UM ABORTO ESPONTANIO AOS MEU 19 ANOS DESDE ENTAO NAO TENTEI MAIS GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA TOMO ANTEC. DESDE ENTAO MAIS A 4 MESES ATRAZ PASSEI COM A GO. E FIZ EXAMES DE ROTINA E O PAPA E EU TUDO NORMAL ELA ME PASSOU RIPOPIL PARA TOMAR TRES MESES E DEPOIS RETORNA MAIS QD FIU MARCA ELA TINHA SIDO TRANSFERIDA DE LA POIS E UM POSTO DE SAUDE ENTAO TOMEI O CICLO 21 NO MES PASSADO POR CONTA E ESTE MES QUANDO VEI A MESTRUACAO O FLUXO MUITO POUCO NO 1 DIA UMA MACHA AVERMELHADA BEM RALINHA E NO OUTRO DIA UMA BORRA DE CAFE MAIS MUITO POUCO MESMO NEM DAVA PARA NOTAR TENHO TIDO DOR NO PE DA BARRIGA E TONTURA E DOR DE CABECA E DOMINGO VOMITEI O CAFE QUE BEBI SERA POSSO ESTA GRAVIDA ME AJDEM TENHO MUITAS DUVIDAS JA PARA DE TOMAR O ANTEC. ESTE MES DESDE JA GRATA
tomei o ac tess e fiquei sangrando por dias,entao tomei acetoflux para parar o sangramento.nao sei quando vou menstruar ,isso foi dia 10/03 e hj sao 19/04.dia 12/04 sangrei por tres dias como se fosse finalzinho de menstruaçao.fiz o teste confirme e deu negativo.espero resp.
tomei o ac tess e fiquei sangrando por dias,entao tomei acetoflux para parar o sangramento.nao sei quando vou menstruar ,isso foi dia 10/03 e hj sao 19/04.dia 12/04 sangrei por tres dias como se fosse finalzinho de menstruaçao.fiz o teste confirme e deu negativo.espero resp.
Olá, bem eu não tenho filhos, ainda....rsrsrs mas, na minha opinião, é melhor ir no médico pra saber se está tudo bem. Vai está tudo bem e ter um lindo bebê. Boa sorte.
gente mim ajudem por favor... mes passado tomei o anticoncepcional diane e centia muitos enjos a cartela acabou mestruei nomal mais o enjou ñ passa será q ue estou gravida em ??? aiaiia q dúvida e já vai fazer um mes q tomei
Meu bem o Diane quase me matou de enjoo tbém, durante o período q tomei e um bom tempo depois, tbém achei q estivesse grávida, mas graças a Deus não estava. No mês após de ter tomado esse medicamento, fiquei quase 10 dias menstruada (bem pouquinho - tipo "borra de café"), e num era nada, ainda bem... Quando souber o seu resultado me avise! Bjos e boa sorte...
Olá, meninas!
Estou começando no fórum do Bolsa agora, e espero poder interagir muito com vocês daqui para frente!
Olhem só... Tentarei esclarecer algumas coisas de uma vez por todas.
Passei pelo aperto da menstruação “borra de café” há algumas semanas, consultei a minha médica e, para a minha felicidade, não estava grávida.
A menstruação estilo “borra” pode ter origem de dois processos que ocorrem no sistema reprodutor feminino: adaptação à pílula contraceptiva ou nidação.
Caso a mulher fazia, antigamente, uso da pílula anticoncepcional, parou de usá-la, e um tempo depois voltou a fazer uso da mesma, pode ser que a primeira menstruação sofra atrasos e venha com esse aspecto escuro, o que é normal. É uma espécie de readaptação do organismo à ingestão da pílula.
Outra forma de adaptação ocorre quando a mulher, por risco de gravidez, ingere uma pílula do dia seguinte (PDS) depois da relação sexual, e aí o que acontece é que ela sofre uma espécie de “menstruação de escape”, ou seja, a coloração do sangue pode vir mais amarronzada, mesmo, por causa do descolamento “forçado” do endométrio, em resposta à PDS.
O outro motivo para que desça essa menstruação “borra” é a nidação. A nidação ocorre quando o óvulo fecundado está se alojando na parede do útero, e o endométrio é descolado para que o embrião “se instale” definitivamente na parede uterina. Aí, meninas, é gravidez mesmo.
Ah! Em ambos os casos pode ser que desça um pouquinho de sangue vivo também, viu?!
Não há como saber, pela menstruação “borra”, se é caso de adaptação à pílula ou nidação.
Por isso, depois de um intervalo de dez dias (prazo necessário para fazer o exame), a minha médica me pediu o Beta HCG, ou exame de sangue para saber se eu estava grávida ou não.
Bom, como eu disse antes, felizmente no meu caso era só menstruação de escape, pois eu estava retomando o uso do anticoncepcional.
Quem estiver com essa dúvida cruel e não souber como proceder, opte pelo Beta HCG. Não vá pelo teste de farmácia, não, porque ele é bem falível, viu...
Quero frisar que tirei tais conclusões de um bate papo com a minha ginecologista. Não sou médica e estou longe de ter total compreensão do que me aconteceu nesse último mês.
Mas espero que tenha ajudado a algumas pessoas aflitas aí!
Um grande abraço!
bom amiga pode ser sim que eteje realmente gravida mais va a um laboratorio de isames e faça um exame de samgue para vc desencanar ..
Espero ter la ajudado beijinhos te mais a me add ai ta bejaum...
xD:
Por favor, alguém pode me orientar?
No dia 15/10/11 fui ao médico, e ele fez exame de toque e disse que parecia que eu estava mesmo grávida, pois o meu colo do útero estava amolecido e isso erra um indício de gravidez.
O médico solicitou o exame Beta HCG, que eu fiz na hora no hospital e o exame deu negativo também.
O Médico disse que pela palpação, o exame deveria dar positivo, então solicitou uma ultrassonografia transvaginal.
Será que ainda tenho chance de estar grávida?
Será que o Beta HCG pode dar um falso negativo?
Isso já aconteceu com alguém?
eu mentruei dia 11 e acabou dia 16 desse mes agora e eu tive relaçao com meu namorado dia17e nao usei nene camisinha e nen tomei o anticosepcional e hoje dia21desceu tipo borra de cafe mais bem marron e esta descendo um poukinho de sangue sera que posso estar gravida me respondem aie?
Oie Ale.mqv eu estou com o seu mesmo problema. Mais eu não quero engravidar agora.
Minha dúvida é era um bebezinho ou não ? Fico no aguardo da sua resposta...
oi meninas minha mestruaçao atrazo 4 dias hj ela deseu mais muito poukinho e nao sinto colica apenas uma dorsinha bem fraquinha sera que estou gravida alguem pode me ajudar
ah ... eu siti muitas dores nos peito nos utimos dias e persebi que minha aureula esta maior e enchada
oie ttudo beeem?
é isso está aconteçendo comigo a dois diias já , que foi 29/11/11 & 30/11 . qual foi seu resultado ?
oque aconteçeu . ain to mt preocupada . não sei oque é issso .; me tira essa dúvida .
obrigadaa! *-*
agaurdo a sua resposta!
Olá minha linda,Boa tarde
Qdo em gravidei foi assim..faça o exame logo..tudo tá dizendo q v c está msm grávida..kero saber o resultado e aqui torcendo pra vc..bjim!
Olá kerida
Boa tarde,qdo engravidei foi dessa forma e foram tres gravides.entao vai ao medico lgo pra ver e keroo saber o resultado em? creio q é positivo rs..Boa Sorte..e tenha um fds abençoado..bjim!
oie!!
sou nova por aki...
estou prokurando uma resposta!!
bom eu perdi minha virgindade no dia 07/02 pela manha com meu namorado...daí na 4º e na 5º reparei qe meus seios estavam doloridos...
quando fui encontrar ele na 6° (11/02) de manha tambem elel depois qe agente havia trasando a 1º vez dakele dia qando ele foio trokar a kamisinha elel me perguntou se tinha problema se elel tivec sujado a mao e trokado com a mao suja, dai falei qe tinha,qe seria o mesmo se tivessemos feito sem camisinha, daí ele me falou qe tinha feito isso na terça feira...
bom eu na bhr fikei sem reação e so pude tomar a pilula depois de 6 dias pois pedi pra uma kolega comprar para mim...
só qe tomei a 1º pilula na segunda dez e vinte e cinco da noite, qando acordei na terça fui ao banheiro e nao tinha dscido nada...dai na terça elel me contou qe antes de ele introduzir o penis ele kolokou o dedo sujo de esperma e deppois introduziu(com a camisinha suja,pois ele trokou com a mao suja de esperma )dai so tomei uma pilula pois a pilula do dia seguinte nao ia fazer efeito se eu realmente estou gravida..pelo contrario ela so iria deformar u bb...bom na terça feira começou a sair algo tipo borra de café mais é bem poko e é uma vez ou outra e eu antes de tomar a pilula estava e estou sentindo dores na barriga tipo pontadinhas e colikas e e estou bebendo agua toda hora e indo ao banheiro tambem...só que agora estou em duvida se estou gravida ou não...fora os enjouos qe estao vindo...e estou cansando rapido..
bom preciso de uma ajuda se alguem ja passou por isso me de um hlep!!
kkk
qero mt ser mae!
se alguem for me responder por favor coloke meu apelido na respósta pois assim saberei qe é destinado ao meu caso
bjsssss
--------------------------------------------------------------------------------
oie!!
sou nova por aki...
bom eu perdi minha virgindade no dia 07/02 pela manha com meu namorado...daí na 4º e na 5º reparei qe meus seios estavam doloridos...
quando fui encontrar ele na 6° (11/02) de manha tambem elel depois qe agente havia trasando a 1º vez dakele dia qando ele foio trokar a kamisinha elel me perguntou se tinha problema se elel tivec sujado a mao e trokado com a mao suja, dai falei qe tinha,qe seria o mesmo se tivessemos feito sem camisinha, daí ele me falou qe tinha feito isso na terça feira...
bom eu na bhr fikei sem reação e so pude tomar a pilula depois de 6 dias pois pedi pra uma kolega comprar para mim...
só qe tomei a 1º pilula na segunda dez e vinte e cinco da noite, qando acordei na terça fui ao banheiro e nao tinha dscido nada...dai na terça elel me contou qe antes de ele introduzir o penis ele kolokou o dedo sujo de esperma e deppois introduziu(com a camisinha suja,pois ele trokou com a mao suja de esperma )dai so tomei uma pilula pois a pilula do dia seguinte nao ia fazer efeito se eu realmente estou gravida..pelo contrario ela so iria deformar u bb...bom na terça feira começou a sair algo tipo borra de café mais é bem poko e é uma vez ou outra e eu antes de tomar a pilula estava e estou sentindo dores na barriga tipo pontadinhas e colikas e e estou bebendo agua toda hora e indo ao banheiro tambem...só que agora estou em duvida se estou gravida ou não...fora os enjouos qe estao vindo...e estou cansando rapido..
kkk
qero mt ser mae!
se alguem for me responder por favor coloke meu apelido na respósta pois assim saberei qe é destinado ao meu caso
bjsssss
--------------------------------------------------------------------------------
oie!!
sou nova por aki...
kkk
qero mt ser mae!
bjsssss
ola ,minha mestuaçao estava atrasada 4 dias mas hoje pela manha ela veio meio escura,e pouca meio pingando e estou sentindo colicas ,e meio que um enjoo. E lembrando que estou tentando engravida a 2 meses!
Espero ansiosamente a opiniao de voces !!
bjs Bella!!
ou Cadastre-se