fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.349 tópicos | 16.258 repostas
thatyannefranco
03/02/2012 | 00h29m45s
oi, olha peço a ajuda de vcs, olha so: eu fiquei menstruada dia 30 de dezembro de 2011 ate ai tudo bem, mais eu ja nao estava tomando a pirula tiver relaçoes com o meu noivo normalmente sem usar preservativo e no dia 17 me aconteceu uma coisa bem estranha fui ao banheiro e estava com um sangramento e achei muito esquisito entao fui ao medico e ele disse q eu nao estava menstruando pois ele fez uma ultra e diaguinosticou que eu nao estava menstruando e disse tambem q era cedo para ver se tinha bebe, entao mandou eu ir para casa e repousar fiquei assim 4 dias assim apos esses 4 dias nao tive mais sangramento e minha menstruaçao ate o momento nao vei,o hoje sao dia 03 e nem sinal sera que estou gravida peço a ajuda de vcs um grande beijao !! ah ja ia me esquecendo antes de ter o sangramento estava tendo colicas nos mesmos horarios entre as 18 hate as 21h .

Ninacity
03/02/2012 | 13h59m30s
xuxu faz o seguinte fique de repouso faça o que seu médico mandou e quando der 10 dias de atraso ou no maximo 15 dias vc faz o teste ou volte ao seu médio e faça o transvaginal se vc realmente estiver grávida este exame vai de dar a resposta bjos boa sorte...

thatyannefranco
03/02/2012 | 18h52m37s
Obridada pelo carinho, estou bem preocupada mais vou seguir suas orientaçoes
bjao!!!!

Ninacity
04/02/2012 | 13h06m01s
xuxu não fique preocupada que é pior vc ficar assim mas qual quer duvida pergunte ou va ao seu madico e depois vc volte aqui pra nos da a resposta ok bjos...

thatyannefranco
05/02/2012 | 03h07m20s
Ola, hj fiz o exame HCG para ver se eu realmente estava gravida o resultado deu negativo, mais ja se passaram 36 dias apos minha menstruaçao,agora posso ficar despreocupada?
bjao para vcs!!!

Ninacity
06/02/2012 | 12h50m59s
bom o jeito é vc fazer uma utra sonografia trans vaginal com o seu ginecologista por que uma amiga minha chamada suzana ficou com dois meses de atraso e quando ela fez a utra deu que ela tinha o sisto no ovário vai ao médico o mais rápido possível pra saber o que tem flor não demora não ok boa sorte e volte aqui pra falar o resultado...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria