Oie...meninas...minha ultima menstru foi dia 3/7....tive relação entre dia 7 e 8 ....e uma semana depois de uns e nesta ultima sexta e domingo...saiu uma secreção meio gelatinosa rosada....até achei q minha mentru ia descer de novo, mas não...mais percebi isso nas vezes que fui fazer xixi...alguém já passou por isso????nunca tinha acontecido...isso acontece se eu tiver engravidado???
bjusss a todae me ajudemmm
Pode ser q vc esteja no sue periodo fértil...se for isso seria o muco esta gelatina q esta falando, q normalmente sai, as vezes é imperceptivel...
Faça os calculos, conte a partir do 1 dia da sua menstruação 10 dias, a partir do 11 dia ate o 14 é seu periodo fertil...mas isto tbm depende de qntos dias é seu ciclo..
Espero ter ajudado..qlqr duvida, no q eu puder ajudar estarei aki..
por favor alguém sabe de algum produto ou receita de uma mascara para acabar com as estrias???
se alguém souber por favor me digg não aguento mais ....
meu e-mail é fafatinhalinda@hotmail.com
obrigado tchau tchau.
oi....meninas....fiz as contas digamos que tivesse engravidado ...não teria nem 15 dias, será que o teste de gravidez de farmacia já da algum resultado????mesmo sendo tão recente???porque ainda não estou atrasada.
me ajudem??!!! bjokonassss
Teste de gravidez de farmácia ...não levo mais a sério,pois fiz dois testes que deram negativo.só depois de um mês fiz o Beta hcg ( sangue),e já estava de 7 semanas!!!
oi eu menstruei no inicio da mês de junho e depois q eu tive uma relação sexual tomei o DIA D e até hj minha mestruação não veio isso é normal será q eu não estou gravida