Fórum
rss 2.0

Muito leite ! Me ajudem ?
  • niarj

• niarj Data: 23/07/08 às 10h54m09s
    • NU
    • Escorpião
  • Bom dia pessoal.
    Recentemente sofri um aborto , no qual eu já estava no quarto mês de gestação .
    Tive um parto antecipado e meu filho nasceu exatamente como se estivesse com 9 meses completos ,
    porém , ele ainda não estava formado , o que o levou ao falecimento .

Mas , agora meio peito está com muuuuuuito leite .
    Fica vazando , e eu to tendo que tirar com bombinha .
    Quando não tiro ele fica tão duro que parece que vai explodir , e além disso dói muito .

Queria saber se vocês sabem de algo (remédio, simpatia, sei lá ... ) que fizesse o leite secar .
    Já tentei de tudooo . E aonde eu vou meu peito vaza ...

Obs. Ainda não posso tomar anticoncepcional e tem 6 dias que sofri o aborto .

Desde já agradeço .

• Mariana Mãe d Arthur
  • Antes de mais nada meus sentimentos, passei por isso e sei o quanto por si só a perda já é dura. Quanto ao Leite, o ideal é a não estimulação pq quanto mais vc tirar mais vc vai ter. E compressas d agua morna pra aplacar a dor quando estiverem cheios. Espero ter ajudado. Bjs e continue tentando, ok?

• PretinhaT

• PretinhaT Data: 23/07/08 às 22h33m10s
    • SP
    • Aquário
  • Quando desmasmei minha filha, me ensinaram uma simpatia e funcionou!
    Esgote seu leite na bombinha (dos dois peitos) e jogue na terra quando o sol estiver quente assim a terra tambem vai estar quente.
    Espero ter ajudado você!

BjO*

• janna62

• janna62 Data: 23/07/08 às 22h50m37s
    • MG
    • Virgem
  • Boa noite.Tambem já tive problemas parecidos.Tive uma gravidez tubária e como se sabe é impossivel que vá adiante.Sinto muito por você mas Deus vai te dar forças para superar e ainda outros filhinhos.Quanto ao leite,para que saia mais fácil minha medica receitava compressas com gelo.Proteja apele com oléo,pode ser infantil,e coloque uma bolsa gelada ou gelo em saquinho plastico.Mas você não pensou em doar este leite à um banco de leite?Quando tive meu segundo filho,que hoje já é um rapaz ,eu doava meu leite que era demais,e foi muito bom.Me sentia muito feliz.Abraços e muita paz.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS

Bolsa de Mulher ©2000/2009 Direitos reservados |    Fale com o bolsa: producao.2009@bolsademulher.com
Denuncie conteúdo ilegal em nossa comunidade:

Conheça as empresas Ideiasnet: Officer | Padtec | Softcorp | Automatos | Spring Wireless | iLogística | Pini
iMusica | Bolsa de Mulher | NetMovies | TrinnPhone | Braspag | BrANDS | Visionnaire | Zura

Blogs editoriais
Movimento Rosa
Movimento Rosa
01/07 às 13h47m
Barbie na passarela

Maira Caleffi
Mulher Consciente
03/07 às 00h00m
Câncer não é sentença de morte