fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.349 tópicos | 16.258 repostas
WanessaChristine
23/06/2008 | 13h08m29s
Quero muito, muito, muuuuito ENGRAVIDAR!
Mês que vem vou a minha ginecologista para ela me indicar algum tratamento!
será que vou conseguir??
esotu tentando há mais de 1 ano e ainda nada

kelviane
23/06/2008 | 19h26m18s
Amiga a minha mae me ensinou a tomar um remedio q vc axa em qquer farmacia...chama SAUDE DA MULHER...ela fala q esse remedio e muito antigo e funciona...eu tomei estou aguardando a mestruacao para o dia 6...nao sei se deu certo...quando confirmar te aviso.
beijos e boa sorte

WanessaChristine
24/06/2008 | 12h51m21s
to esperandoo viu, tomara que de um beta positivo!!! bjuxx

karinna_CE
29/02/2012 | 14h36m52s
oi eu quero mto engravida mas eu estou com um problema o que eu faço
eu tenho policisto no ovario.
é ja tem mas de 1 ano que eu venho tentando mas não consigo
mim ajudar

Jezabel_oliver
07/03/2012 | 01h19m13s
Eu tomo Glifage 500 para SOP...to aguardando meu positivo e creio na vitoria em nome de jesus...Em nome de Jesus meu Jônatas ta vindo ai!!!

Jezabel_oliver
07/03/2012 | 01h34m57s
Eu ja tento ha 3 anos e 8 meses...to aguardando meu positivo amanha...se Deus quizer e ele quer!...volto pra contar!

andrea_lando
19/03/2012 | 16h16m23s
VOCÊ VAI CONSEGUIR ... ESPERA NO SENHOR .......

WanessaChristine
23/06/2008 | 13h11m30s
Mamãe já está doida... esperando por você!

Onde você está agora? Sei que pode me ouvir, aí do céu...
Meu coração está com um vazio, tão grande... Falta você, aqui comigo! As crianças geralmente são sapecas... mas você anjinho, já se superou! antes de nascer, já apronta das suas... meu coração é só aflição, Cadê você? Por que não estás aqui comigo? Deixe a sapecura de lado, e venha...Neste jogo de esconde-esconde, eu só sei perder... Pare de se esconder, e venha para os braços, da sua mãe. Anjinho, você já é amado, esperado, almejado... Acho que nem eu mesmo sabia, que amaria tanto assim... E você ainda, nem parou de brincar de esconder, e apareceu para mim... Mas, as mães sabem... Eu sei, que o meu anjinho, ainda vai chegar. Eu te proponho, brincar de outra coisa, aceita? Que tal, brincarmos de esconde e acha... você se esconde ( pela última vez... ), e eu acho você! Que tal? Pense bem... continuaremos a brincar, sempre! Quero, anjinho, é poder brincar junto com você... não suporto mais essa distância entre nós. Venha logo para os meus braços... Mamãe precisa de você! Prometo que continuaremos brincando, mas será, ainda melhor... brincaremos juntos. Pare de fazer dengo, já estou esperando, tempo de mais. Tudo bem, aí no céu, é maravilhoso... mas aqui comigo, também será ótimo, anjinho! Minha vida parou, nesta espera por você... esperarei sempre... o meu amor por você é incondicional, atemporal, único, verdadeiro e puro. Meu amado Deus, tente convencer, o meu anjinho... diga que o céu não será a mesma coisa sem ele, mas que ele pode vir ficar um pouquinho comigo! Confio em ti, Meu Deus, sabes que meu amor, meu bem-querer é sincero... Eu e o meu anjinho, merecemos este momento, juntos... Anjinho, pense bem... pare de se esconder de mim, é inevitável, sou Sua Mãe... um dia terá que vir para meu colo, então para que esperar mais?...

Sua Mamãe!!!!

lmt
18/04/2010 | 22h48m18s
Wanessa, adorei o que vc escreveu, eu sinto a mesma coisa...fiquei emcionada.
É como estivessemos aqui esperando o anjinho decidir vir?
E essa espera nos deixa muuuuuito angustiada ....
beijos e boa sorte

Promessa de Deus
26/05/2010 | 11h49m07s
Nossa fiquei emocionada com esse depoimento..
Tô no mesmo caminho, mas espero firme no tempo do Senhor..
Calma amiga e muita fé e pasciência no Senhor,
Estou tomando Acido Fólico e Metformina, vamos ver no que vai dar, já tomei Clomid por 3 ciclos e nada..
A esperança é a ultima que morre!!
Beijos férteis a todas...

marcynhasonhadora
05/06/2010 | 09h19m23s
nossa vanessa é muito lindo seu chamado, sei q ja tem tempo, gostaria de saber se vc conseguiu.
eu sinto a mesma coisa, o mesmo desejo,
como pode alguem q a gente nunca viu, ouviu, nem sabe como é fazer tanta falta na nossa vida?

kamilinhabrito20
13/05/2012 | 23h59m06s
eii como é linda fiko muitoo desesperada tbm esperandu meu anjinhu mas deus sabe o ki faz e ele é na minha vida e ele mi trara meu anjoo como trara o seuu flor bjusss boa sorte p tdas noss

Mamãe Diva
23/06/2008 | 13h23m51s
Minha mãe tembém teve uma certa dificuldade para engravidar, daí ela tomou chá de AGUNIADA (uma erva que limpa o útero), ela tomou durante vários dias e TARAN! Tempos depois estava eu lá!

Mas no caso dela é porque ela tem ovário policistíco e esse chá deixa o útero limpinho possibilitando assim uma futura gravidez, mas só pode tomar se tiver certeza que não está grávida, porém acho interessando vc ir ao médico para saber ao certo se vc tem algo que a impossibilite de engravidar, não só vc, mas o seu parceiro também deveria procurar um médico para fazer um espermograma e ou outros exames se ouver necessidade.

Beijos e boa sorte!

Ah! Quando consegui avisa a gente tá!

ani66
23/06/2008 | 14h29m26s
Ola, tudo bem?

Após 1ano e 03 meses consegui engravidar, ficamos eu e meu marido, porém com mais ou 1mês e15 dias, precisei interromper a gravidez, porque tive um aborto espontaneo, o coração do bebê não tinha batimento cardiáco , o que já era para estar acontecendo.
Já se passaram 07 meses e agora estamos tentando e até o momento não conseguimos, antes o meu ciclo menstrual era de 05 dias agora esta em 03 dias, não sei ao certo o que está ocorrendo ; tenho alguns exames para fazer , aguardar os resultados e saber qual caminho seguir enquanto este bebê não vem.
Estou com 41 anos e meu marido com 46 anos, não sei se é anciedade ou alguma coisa.
Tive um sonho que alguma coisa me impedia de engravidar, não sei o que é , mas como consigui engravidar uma vez, espero em Deus, conseguir com total sucesso engravidar e ter essa pessoa tão esperada em meus braços.

simonedeoliver
23/06/2008 | 17h34m17s
oi amiga bem vida ao clube tambem estou tentando engradidar ja nem sei a qto tempo, hj estou fazendo tratamento com o indux, pois tenho sop, espero que este mes eu consiga pois nao aguento mais ver tantas gravidas passando por mim, e eu achando que sou a unica que nao consigo...dia das maes foi um martirio pra mim..como e dificil o pior e anciedade que atrapalha muito....

my_krosermãe...
23/06/2008 | 18h08m50s
Olá amiga simone tbm estou tentando engravidar ha + de 1 ano e nada e neste mes vou começar o tto com indux.............Sinto a mesma coisa qdo vejo mulheres gravidas prefiro as vezes nem olha-las para nao ficar mais triste ainda..........tomara que este indux seja a solução dos nosso problemas e que venham nossos bbs..........

anapaulalemos200383
07/01/2009 | 16h41m22s
OI SIMONE

Tambem sou SOP ja fiz uma cirurgia e estou tentando engravidar, e a minha medica me receitou o Indux para ovulação,mas para a minha surpresa o remedio estimulou o cisto a voltar e ja enorme,então tome cuidado para que não ocorra o mesmo com vc .bjs e boa sorte.

WanessaChristine
23/06/2008 | 18h21m22s
NOSSAAAA tbm sinto a mesma coisa que vcs duas acima...
quero logooooooooooo começar meu tratamentooooooo

anapaulalemos200383
07/01/2009 | 16h48m08s
Ola amigas
Eu tambem me sindo inutil cada mes que se passa e não consigo ,as vezes chego ate a chorar quando a mestru desce,mas agora entregei na mão de Deus, e estou tomando Cha de Aguniada,vcs ja ouviram falar,disse que é muito bom vamos ver ja fazer uns 7 dias quem sabe no mes que vem tenho uma boa noticia.

sejafeitasuavontade
02/02/2012 | 21h22m18s
ola, também tenho um desejo enorme de ser mãe, mais ainda não consegui.
Estou fazendo um tratamento já alguns meses mais ainda nada..
eu fico pensando nós com tanta voltante de ser mãe, e outra tem filhos e joga no lixo.
Isso é tudo muito estranho..
que deus nos abençoe com está graça.

lindy cat forever
11/04/2012 | 19h25m43s
gente tanbem tenho sop e tô na luta ms confioDEUS e tudo vai dar certo pra mim e pra vcs!!!

ani66
24/06/2008 | 14h20m42s
Amigas, precisamos ter calma, confiar em Deus, que é quem realmente pode nos ajudar e mesmo sendo dificil, temos que relaxar, pois é chato ver os meses passando e o esperado atraso da menstruação não ocorrer.
Nos vamos conseguir engravidar , dar a luz e criar os nossos bebês, nossas crianças, adolescentes e adultos.
Também sinto uma pontinha quando vejo uma gravida; mas tudo bem um dia conseguiremos.

Beijos

MIGA_NICE
25/06/2008 | 12h07m09s
esse indux tras muitos efeitos colaterais?

simonedeoliver
26/06/2008 | 12h00m46s
pra mim trouxe sim, tive colicas fortissimas tonturas nauseas, tudo como se fosse uma gravidez, e pior nao era...aff, mas assim pra conseguir meu tão sonhado filho faço qqr sacrificio, ah e nao e em todas que da essas contra indicações...espero poder ter ajudado..bjus at+++

anapaulalemos200383
07/01/2009 | 17h03m50s
ola AMIGA

Traz muito efeitos ,quando tomei pareceia que estava gravida muito enjoo,dor no abdome,foi horrivel,mas cada orgaminismo reage de uma maneira.Boa Sorte bjs.

natpg
25/06/2008 | 14h38m12s
OI Meninas!!

Sou nova no Forum e quero compartilhar esse Tema Com vcs!!

Tenho Ovario Policistico e tento engravidar ja tem um ano e meio!!

Fui na minha GO para eu começar um tratamento, e ela me passou o INDUX...

Vou tomar esse remedio do 3º ao 7º dia do meu ciclo, e a parit do 10º dia vou começar a fazer

o rastremaneto de Ovulação... Espero que dê tudo certo...

é muito ruim fik nessa expectativa... toda vez que minha menstruação atrasa, corro pra fazer o BETA... e sempre dá negativo... Mas sei que tudo tem sua Hora..

UM Grande Abraço para todas

WanessaChristine
25/06/2008 | 20h32m35s
esse INDUX parece ser bom mesmo né????

simonedeoliver
26/06/2008 | 11h57m47s
bom dia amiga entao tambem tomo indux , o tratamento no geral e simples sim porem, se vc tiver algum cisto ele cresce com a ultilização do mesmo por isso e indicado acompanhamento medico eu começei errado tomando por conta propria e me dei muito mal tive colicas fortissimas...ai fui no medico e tive que falar a verdade tomei a comida kkk, agora que estou no segundo ciclo as dores pioram muito colicas fortissimas enjoo, tonturas e nauseas, achei ate que seria a tao sonhada gravidez mas nao era, li a bula e adivinha estava tudo escrito lá , entao amiga um conselho vai com acompanhamento medico, pois e necessario fazer usg seriadas ver o tamanho do foliculo, ve se tem um so, pois nao sei se vc sabe a chances de ser gemeos e grande, o tratamento so pode ser feito por 3 meses de tao forte que o medicamento eé, por isso amiga vai ao medi, pois senao vc vai ter que esperar muito tempo depois pra tentar novamente...ah tem um site que e otimo tira todas as duvidas da gente é...http://www.clubedafertilidade.com.br/forum/viewtopic.php?t=927&view=next, neste endereço inclusive vc vera duvidas sobre indutores..ah sorte a todas nois..bjus at+++ Simone

sadaro
27/06/2008 | 17h32m10s
Olá! vc não precisa ficar com essa anciedade isso é que muitas vezes atrapalha,mas te desejo boa sorte.

Má Flor-de-Maracujá
29/06/2008 | 18h34m35s
Gente ouvir falar que essa AGUNIADA limpa realmente o utero, mais só podem tomar se realmente não estiver gravida pois ele pode ser abortivo, minha amiga tomou e logo engravidou, mais na duvida e bom procurar um médico... e tbm e muito importante tomar acido folico três meses antes de engravidar e 3 meses depois que engravidar.. ele e muito importante para formação do bebê, com ele diminui a incidência de malformações do tubo neutral.!!
Beijos pra todas !! ah! e me avisa quando engravidar .

paula_kunkel_pisciana
30/06/2008 | 11h17m12s
oi tenho ovarios policistos, sei que e mais dificil engravidar com eles em nosso ovario mas nao e impossivel ou e ? me ajudem quem souber alguma informacao me avise. obrigado

PowerpuffDani
30/06/2008 | 19h48m37s
Querida Paula Kunkel não é impossível engravidar tendo ovários policísticos não flor. Porém o que eu entendo sobre ovários policisticos é que eles se formam por uma desordenação hormonal. Eu faço tratamento interrompi uma vez mas agora eu to seguindo certinho.
Vou te contar o que a minha médica receitou depois de mais de 20 exames que eu fiz. Inclusive meu parceiro fez espermograma.
Eu tomo cloridrato de metformina que serve para diabéticos porém com oeu não tenho diabetes ele serve para regular os hormônios o que ajudará bastante para a gravidez. E tomo também o ácido fólico que é pra preparar o meu corpo pro meu bebê.
O que eu acho que vc deve fazer é ir ao médico ele vai te pedir alguns exames e ele vai começar o pré natal assim como eu. Meninas espero que os seus bebês que estão por vir sejam lindos! \o/ beijos flores.

oolhosverdes
01/07/2008 | 19h21m51s
Dani me fale mais do glifage como vc começou a tomar e quanto tempo demorou para engravidar ? quando vc engravidou vc ainda continuou a tomar o glifage? e esse ácido fólico?

PowerpuffDani
10/07/2008 | 19h14m29s
Olhos verdes, eu tomo dois remédios há poucos meses, acho que desde março, e ainda não estou gravidinha, entendeu?
Mas eu tomo o cloridrato de metformina e o ácio fólico, o ácido serve pra o bebê não ter problemas no tubo neural e coluna vertebral. É bom pro baby mas só adianta tomar antes de engravidar, pois muitas mulheres começam a tomar logo que descobrem a gravidez, porém não faz mais efeito. Por isso faça como eu, comece já o seu pré natal.

marcynhasonhadora
05/06/2010 | 09h34m22s
oi Dani minha ginecologista tmb me passou as mesmas medicaçoes só q eu só to tomando o acido folico. mas vou voltar a tomar o outro tmb. Valeu por sua informação. Eu ja havia esquecido a impotancia.

daiana144
20/07/2008 | 23h04m47s
Olá meninas!!!Sou nova por aqui...
Tenho 21 anos e sou casada,acontece que tenho SOP e meu medico receitou clomid!!!
Eles disse pra tomar 1 comprimido durante 10 dias!!! Acontece que tenho entrado na internet e vi relatos de pessoas que só fizeram uso desse remédio por 5 dias>>>
Alguém já tomou esse medicamento e como foi,teve alguns sintomas desagradavéis,pois eu tenho sentido algumas dores abdominais!Já estou no 6° dia se alguém puder me dar mais informações!!!
Desde já agradeço!!!!!!

my_krosermãe...
04/08/2008 | 20h18m54s
meu tto é de 5 dias 2comp. por dia.

josianeonline
06/03/2009 | 11h40m22s
Ola, tenho um relato a fazer, eu tenho SOP desde 16 anos, e sempre minha medica me dizia q p eu enhravidar precisaria de um tratamento, tudo bem, enquanto nao queria engravidar tava bem, hj tenho 27 anos, e ai eu fui tomar o remedia de farmacia q custa R$ 8,00, SAUDE DA MULHER, ele contem a erva medicinal Agoniada, mas esta erva so se pode tomar ate 10 dias pq pode dar esofagite, tudo bem, tomei 7 dias, e não é que estou gravida!!! So que eu não sabia que ela limpava os policistos, pensava q regularizava a menstruação.. regulou e agora ja estou de 3 meses!! Então, não desistam meninas.. eu nem tentei engravidar, veio sem planejar, e com certeza foi por causa desse remedio.. eu tava ate tomando anticoncepcional.. Tenham muita fé em Deus.. e tentem tomar esse remedio não faz mal p saude, so não tomem mais de 10 dias..

Beijao p todas!! Fiquem com Deus.,...

Josi

lmt
18/04/2010 | 23h23m40s
Oi à Todas,

acabo de me cadastrar e confesso que ja li muitos foruns na internet e nenhum me agradava... mas, quando vi este adorei e logo quis fazer parte. Aqui estou eu, com a intenção de dividir um pouco com vcs o que ja passei e estou passando.

Confesso que não tenho muitas amigas para falar sobre o assunto infertilidade, uma vez que tenho nove amigas grávidas e outras muitas que já tiveram filhos.

Como está sendo difícil passar por tudo isso "sozinha", tenho apoio da minha familia e do meu marido, é claro e até dos amigos... mas só quem está passando consegue realmente entender a REAL.

A menstruação vira um pesadelo, choramos, ficamos deprimidas, devoramos a geladeira etc etc etc
E aí o tempo vai passando, a luta aumentando, o desespero batendo e parece que as grávidas ao nosso lado vão se multiplicando...

Fora os tratamentos que, nos deixam em uma TPM terrivel, sintomas parecidos com os de gravidez e naaaaaada.

Cada beta negativo mais uma imensa tristeza, raiva, conformismo e depois de volta a luta. Mas sem perder a ESPERANÇA.
\
PQ TEM UMA COISA QUE NINGUÉM TIRA PODE TIRAR DE NÓS: A ESPERANÇA!!!!!!!!

FÉ DE QUE TUDO ISSO VAI PASSAR, QUE POR ALGUM MOTIVO ESTMAOS TENDO QUE PASSAR E ALGUMA HORA A RECOMPENSA VIRA....E A TÃO ESPERADA GRAVIDEZ.

Beijos a todas e Boa Sorte!!!!!

neni\'s
26/04/2010 | 08h56m35s
Olá meninas... sou nova por aqui e sou mais uma treinante... hehehehe...
Passo horas e horas lendo os tópicos desse fórum... minha mãe pega muito no pé... e disse q isso só me atrapalha, que não devo ficar pensando demais.. aquele negócio chamado ansiedade... sou treinante a 07 meses... fiz todos os meus exames está tudo certinho... meu ciclo é reguladinho... mas nada de bebê... então a pergunta é ansiedade atrapalha?????
Beijos e muito boa sorte a todas nós

esperando por vc
08/02/2012 | 23h28m28s
Tbm sou muito anciosa e acho que isso atrapalha sim..não tem um dia na minha vida q eu não pense nesse assunto, não sei mais nem o q faço, digo q vou tentar esquecer mais não consigo..hehhe...mais esse ano com fé em Deus eu vou ser abençoada e vc tbm

vencedora_limeira
20/05/2010 | 18h40m34s
ola querida amiga lmt, passo pelos mesmos anceios e angustias porem estou no meu 1 ciclo com indux achei no começo que teria muitas reações devido ao uso do indutor para a minha surpresa Deus colocou as suas mãos e até agora não sinto nada de mais, apenas inchaço abdominal e gases alias muito gases, estou procurando não estar anciosa, porem é inevitavel não se lembrar que estamos em tratamento, mas estou na direção de Deus, usei o provera por 6 meses e nada mudou, hj deposito a minha fé em Deus pois se Ele não edificar a casa em vão trabalham os q constroem.
bjus ferteis a todas
msn: cintia-sagui@hotmail.com

gaby@alves
26/05/2010 | 21h33m03s
Olá me interessei muito pelo remedio citado acima o "saúde da mulher" queria saber mais, para que ele serve realmente, porque minha menstruação é super reguladinha então o meu interesse nele seria mais para poder engravidar msm, sera q dá certo? e sera que vou continuar reguladinha? qm tomou tire minhas dúvidas por favor ate breve!

marcynhasonhadora
05/06/2010 | 09h37m10s
bom meninas eu tomei garrafadas acho q é a mesma saude da mulher e realmente fiz a ultra-som e não tinha mais cistos so q ai comecei a tomar indux e até agora não consegui engravidar, ja vou para o terceiro ciclo

li_83
06/01/2011 | 15h16m52s
Olá meninas !

Estou querendo engravidar também , porém vou contar minha historia rapidinho e espero que possam me ajudar . Há um ano me casei na epoca fui a ginecologista para fazer exames, estava tudo ok e então como não pretendia ter filho naquele momento ela me receitou a injeção Nimensulina , que tomei por 6 meses , no entanto resolvemos eu e meu marido que era a hora de ter um filho, então em março do ano passado parei de tomar a injeção , mas naquele exato mes também não veio minha menstruação , nossa fiquei feliz já imaginei que de primeira já tinha engravidado, fiz o beta e deu negativo , ai voltei na médica e ela me receitou farlutal para que eu tomasse por dez dias que viria a minha menstruação, bom resumindo um pouco a historia , hoje faz 10 meses que estou sem mesntruar , já comecei a me tratar com outro médico e este apos varios exames que fiz , disse que não tenho ovulaçao devido ao SOP. Faz um mes que tomo Glifage e tomei o provera por 10 dias para vir pra mim, mas até agora nada , estou ficando nervosa , pois me sinto tão mal a cada dia que vou ao banheiro olha pra ver se encontro alguma surpresa e nada , e preciso que venha pra mim, pois só assim eu posso tentar engravidar . Alguem sabe de alguem que ficou por tempos sem menstruar ?

kel_futura_mamae
25/09/2011 | 20h52m33s
BOA NOITE AMIGAS, SOU NOVA POR AQUI. ME CADASTREI POR TER VISTO ESSE TÓPICO.
ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR DESDE NOVEMBRO DE 2010, DESCOBRIR QUE TENHO SIDROME DE POLIMICROCISTICO, A MINHA GO ME PASSOU VARIOS EXAMES ENTRE ELES A HISTEROSSALPINGOGRAFIA, PARA SABER COMO ESTÁ AS MINHAS TROMPAS, TENHO QUE CONFESSAR ESSE EXAME É MUITO DOLORIDO MAIS SUPORTAVEL, NAO CONSEGUIR REALIZAR POIS A DOUTORA CONSTATOU QUE PROVAVELMENTE ESTOU COM ESTENOSE, É COMO TIVE-SE ALGO QUE IMPEDI-SE A ENTRADA DE QUALQUE LIQUIDO EX: O ESPERMA, POR ESSE MOTIVO ELA ME ENCAMNINHOU OUTRO EXAME A HISTEROSCOPIA COM ANESTESIA QUANDO TIVER COM O EXAME EM MAOS EU VOU VOLTAR PRA ELA, POIS SE CONFIRMAR A ESTENOSE A UNICA SOLUÇÃO VAI SER A INSEMINAÇÃO! TORÇO QUE MEU QUADRO NAO SEJA ESSE.
AGORA SO O QUE POSSO FAZER É TER MUITA FÉ EM DEUS, ENTREGAR ESSE PROBLEMA A ELE, E NAO PEGAR DE VOLTA.
MENINAS NUNCA DESISTAM, POIS DEUS DA TUDO NA HORA CERTA. BOA SORTE FUTURAS MAMAES.

esperando por vc
08/02/2012 | 23h22m03s
Sou nova por aqui, andei pesquisando sobre pessoas q tem problemas pra engravidar e encontrei esse site, me identifiquei muito...
Tenho 23 anos e sou casada há 4 anos e nunca usei nenhum tipo de preservativo mesmo assim não engravido...Procurei o médico ano passado fiz um tratamento de 3 meses com meu marido e não funcionou, mês passaso procuramos outro médico e ele me receitou Glifage XR e o indutor Indux, vou tomar durante 3 meses...
Estou com muita fé q dessa vez vai dar certo, minha cunhada teve bebê há pouco tempo, e a outra tá grávida, e eu sofrendo bastante pq não consigo realizar meu grande sonho de ser mãe...Alguém q fez tratamento com esses remédios me digam se deu certo?

Tatalima_capricorniana
11/02/2012 | 23h03m50s
Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençõa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém." publica esta oração e amanhã receberás um milagre.

cynh@
29/02/2012 | 14h21m47s
meninas não desistam...

Naya-c
04/03/2012 | 13h57m27s
Olá meninas, estou tentando engravidar tbm ja faz uns 8 meses pois tenho "sop", mas nao fazia nenhum tratamento mas agora ja comecei o tratamento estou tomando glifage xr 500, tomo uma dose por dia, ja vou passar para minha terceira cartela, estou so na espera.

tatinhaah
04/03/2012 | 16h10m31s
Olá meninas. Tenho 21 anos e sou casada há 2. Desde novembro parei com o anti e venho tentando engravidar naturalmente, mais até agora nada. Estou começando a ficar preocupada. Essa semana irei ao médico, fazer os exames pra vê se tá tudo certinho comigo. Estou triste com essas tentativas que não funcionaram ainda. Peço a Deus para que nem eu, nem meu marido tenhamos algum problema. Sinto que a minha hora chegou e eu não vejo a hora de gerar a vida do meu bebezinho dentro de mim. Que Jesus possa abençoar a todas nós.

josinayra
21/03/2012 | 18h46m58s
olá amigas tudo bem? gente é pq estou desesperada, pq a mais de 2 anos e meio tento engravidar, mas não consigo já tomei aguniada, cicloprimogyna, mas não tive meu positivo, agora vi na net q esse indux é otimo pra engravidar, vcs sabem como posso usalo, quantos dias devo tomar, como funciona? pois quero muito ter meu bbzinho em meus braços, me ajude amigaas, obrigada pela atenção!!

millamarcolino
23/03/2012 | 11h08m33s
Oi gente eu tenho policistos nos 2 ovarios e sou luca pra engravidar tenho apenas 19 anos mais o meu maior sonho é ter um filho, o meu marido me apoia bastante, estamos tentando a varios meses mais até hj não conseguimos, tenho fé en deus que consiguirei !

SY-MONY
27/03/2012 | 13h14m41s
oii tenho 25 anos desde os 13 anos descobri q tinha ovarios microcisticos e com isso nunca consegui engravidar meu sonho sempre foi ser mãe mais tenho muito medo de n conseguir pois me casei com 17 anos e desde então venho tentando sempre sem resultados minha menstruação só vem quando uso anticoncepcional agora faz tres dias que começei a tomar metaformina vamos ver se vai ter resultados espero que sim bjs a tds

05/05/2012 | 19h23m10s
ola meninas tenho 26 anos, e a 6 eu fiz tratamento com indux e concegui no 2 mes, so q eu perdi no 3 mes d gestaçao, agora estou tentando dnovo, com indux e glifage. esse mes eu sei q ovulei, e estou muito confiante por um positivo... estou esperando a monstra la pelo dia 17-05 espero q nao venha. q deus nos abençoe com bastante bebes

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria