fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.378 tópicos | 16.536 repostas
my_krosermãe...
11/06/2008 | 19h38m57s
OLÁ AMIGAS, ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR HA 1 ANO E HÁ POUCO TEMPO DESCOBRI QUE TENHO OVÁRIOS POLIMICROCISTOS,E GOSTARIA DE SABER SE ALGUMA DE VCS CONSEGUIU ENGRAVIDAR COM O INDUX E COMO FOI OS EFEITOS COLATERAIS. AGRADEÇO RESPOSTA.........BJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS..................................

Josiane mesquita
25/06/2010 | 17h04m30s
Ola tbm tem orvarios policisticos a 3 anos tento engravidar, na semana passada minha GO passou induz to no primeiro ciclo espero que ocorra tudo bem, vamos tentando umas apoiando as outras que vai dar certo, vamos passar a gravidez trocando comentarios rsrrsrs essa e minha esperança beijussssssssssssssss Que Deus nos ilumone e nos de a graça de cuidar de um de seus anjinhos

carinamg
05/11/2011 | 10h03m04s
eu tambem tenho ovario policistico e ja tomei indux e nao engravidei agora fiz uma cirurgia e estou tomando metformina agora estou esperando se Deus quiser esse mes vai....

prrodrigues
09/11/2011 | 15h18m48s
ola mas vc fez cirurgia do que,me explica eu tambem estou tentado engravidar vou comecar tomar o indux sabado,pois eu tenho alguns policistos....

prrodrigues
09/11/2011 | 15h21m21s
mas vc fez cirurgia do que me conta pois eu tambem estou tentando engravidar eu ja tomei o provera para descer a menstr..e sabado vou comecar a tmar o indux e eu tenho alguns policistos sera q eu vou conseguir agora....

mariasoninhasantos@h
07/02/2012 | 16h44m48s
mariasoninhasantos@h
07/02/2012 | 16h33m45soi meu nome e tive ovario micropolictico ea medica me disse que nao tinha problema de engravidar tomei o clomid na primeira cartela engravidei depois de 2 anos engravidei novamente ea medica disse que era pra eu me cuidar se nao eu iria te um filho atras do outro por causa do remedio e funciona mesmo tive dois menino e final do ano passado engravidei novamente; minha maior felcidade foi saber que era uma moça; mais infelismente no final da gravidez perdi minha. noa vou perder da esperança e se deus quiser vou ter outro bebe e vou parar. meninas cuidado se e um atras do outro beijo e boa sorte pra todas voçeis e que seus sonhos se realizem

mariasoninhasantos@h
07/02/2012 | 16h44m38s
mariasoninhasantos@h
07/02/2012 | 16h33m45soi meu nome e tive ovario micropolictico ea medica me disse que nao tinha problema de engravidar tomei o clomid na primeira cartela engravidei depois de 2 anos engravidei novamente ea medica disse que era pra eu me cuidar se nao eu iria te um filho atras do outro por causa do remedio e funciona mesmo tive dois menino e final do ano passado engravidei novamente; minha maior felcidade foi saber que era uma moça; mais infelismente no final da gravidez perdi minha. noa vou perder da esperança e se deus quiser vou ter outro bebe e vou parar. meninas cuidado se e um atras do outro beijo e boa sorte pra todas voçeis e que seus sonhos se realizem

mariasoninhasantos@h
07/02/2012 | 16h44m42s
mariasoninhasantos@h

mariasoninhasantos@h
07/02/2012 | 16h44m40s
mariasoninhasantos@h

v17
15/12/2010 | 17h14m20s
eu estou no meu primeiro ciclo tb estou confiante vai dar certo li varios casos q deram certos espero q o nosso tb bj

bruninha_20_sagitariana
02/08/2011 | 16h33m10s
ola...estou no 16º dia do meu 1º ciclo com indux,passei tanto mal,um enjoo sem fim,mas foi nos primeiros dias depois do ultimo remedio...agora só sinto dores na barriga...estranho eu não vi o muco clara de ovo,a única coisa que vi é um muco branco sem cheiro tipo leite,e uma coceira insuportavel interna e externa e ainda estou assim,tento engravidar a 3 anos e tenho ovarios policisticos descobri a 4 anos,fiz a histerossapingografia tem uns 4 meses e deu normal,meu marido fez o espermograma e tbm deu normal,agora dia 10 vou fazer us transvaginal e vários exames de sangue inclusive o de progesterona,pralactina e tsh. que nem sei pra que é esses exames,quero mto engravidar é meu sonhooo...tomara que venha nossos positivos logo...

Senhora-Herval
21/03/2012 | 23h55m34s
Oi amigas, estou no segundo ciclo do indux e ate agora nada, mais estava lendo na bula que tem uma injeção como o nome de Folitrofina beta alguma de você já tomou essa injeção? queria ver se vale apena tomar ela porque ela é pouco salgada liguei para farmácia e ela custa 149,90, fique muito interessada porque na bula vem dizendo que se tomar o indux mais folitrofina beta junto, pode melhora o resultado do indux. se alguma de você já tomou mim falem por favor. Estou há três anos tentado engravida já fiz um monte de exames ate meu marido e nada. E esse é meu maior sonho é ser mãe, já tomei varias garradas e ate chás e nada. Tenho ovarios policistos mais meu medico falou que isso não seria problema que podia engravida sem nenhum problema. Por favor mim ajude pelo amor de DEUS.

bruninha_20_sagitariana
02/08/2011 | 16h35m06s
ola...sou nova aki no site,mas sempre dou uma espiadinha nos depoimentos de vcs,vcs não imaginam a força que me dão em palavras...estou no 16º dia do meu 1º ciclo com indux,passei tanto mal,um enjoo sem fim,mas foi nos primeiros dias depois do ultimo remedio...agora só sinto dores na barriga,e algo mechendo na minha barriga parecendo sapo pulando..rsrs...estranho eu não vi o muco clara de ovo,a única coisa que vi é um muco branco sem cheiro tipo leite,e uma coceira insuportavel interna e externa e ainda estou assim,tento engravidar a 3 anos e tenho ovarios policisticos descobri a 4 anos,fiz a histerossapingografia tem uns 4 meses e deu normal,meu marido fez o espermograma e tbm deu normal,agora dia 10 vou fazer us transvaginal e vários exames de sangue inclusive o de progesterona,pralactina e tsh. que nem sei pra que é esses exames,quero mto engravidar é meu sonhooo...tomara que venha nossos positivos logo...

Lihloirah
31/08/2011 | 09h22m55s
Olá meninas, é minha 1ª vez aqui, e vim compartilhar do mesmo desejo que vocês. Não tenho SOP, mas há um tempo atrás, devido a academia, tive problemas nos ovários, pois a força dos aparelhos fez com que tampasse o canal da menstruação ocasionando o atraso da minha menstruação, fui no médico, tomei remédio, e desceu...no próximo mês mesma coisa, ai fiz um transvaginal, e detectou cisto hemorrágico, devido ao canal que tampou novamente. Agora já estou regulada, porém parei a academia e o anticoncepcional, pois assim como vocês quero engravidar. Uma dúvida de muita gente, era a que eu tinha também, tomei anticoncepcional muito tempo e meu GO disse que o corpo varia de mulher para mulher, tem mulher q pára d tomar em 1 dia, e o remédio não faz mais efeito, já tem outras que param de tomar mas só fará efeito mais ou menos em 6 meses. Não sei qual o meu caso, mas comecei a tomar indux, e o GO havia dito que é raro o efeito no 1º ciclo, e que normalmente a gravidez ocorre no 2º...3º ciclo.....
Terminei meu 2º ciclo, era pra ter vindo minha mesntruação hoje, e com relação a isso eu sempre fui regulada, sempre vem ao acordar pela manhã, bom até agora nada de vir....vou esperar mais uns dias e fazer um teste...estou tão ansiosa...gostaria muito que fosse meu bebezinho a caminho...

ha...e fiz um transvaginal dia 11, o dia da minha ovulação e fiquei feliz, pois naquele dia eu havia liberado 3 óvulos, então se assim eu não engravidar, é pq o papai do céu não quer mesmo...

...Espero que possamos todas compartilhar da mesma felicidade, uma vez que todas aqui temos o mesmo objetivo....
Boa sorte a todas....

luzamor
22/09/2011 | 17h40m41s
oii vc conseguiu ter seu bebe?eu tamben comessei a tomar indux,não tenho nenhun problema e ja sou mae de uma linda menina,mais tomei anti por 4 anos e agora quero ter outro bebe,tentei 8 meses e nada agora estou tomanto indux,meu msn karyne_flores@hotmail.com que DEUS nos ilumine e que venhan nossos bebes!!!!

vera_60
27/10/2011 | 22h13m18s
vou tocer por vc viu procura vario medicos quem sabe dar certo bj

vera_60
27/10/2011 | 22h13m21s
vou tocer por vc viu procura vario medicos quem sabe dar certo bj

nea_machado
12/11/2011 | 00h49m42s
oi tudo bem? Me diz uma coisa vc começou a tomar indux no primeiro dia da mestruação? Como foi fe teu tratamento como a GO orientou pra vc tomar? Bjus

Rosy_CE
18/11/2011 | 12h02m14s
Olá garotas estou fazendo tratamento pois tenho sop meu ginec me receitou tres ciclos de indus com metformina, ja fiz o primeiro ciclo e não deu, agora estou no meu segundo ciclo e minha mestruação está atrasada ja tem quatro dias. Na proxima semana vou fazer o beta, estou rezando pra vir meu positivo
Boa Sorte a Todas NOS.

mariasoninhasantos@h
07/02/2012 | 16h33m45s
oi meu nome e tive ovario micropolictico ea medica me disse que nao tinha problema de engravidar tomei o clomid na primeira cartela engravidei depois de 2 anos engravidei novamente ea medica disse que era pra eu me cuidar se nao eu iria te um filho atras do outro por causa do remedio e funciona mesmo tive dois menino e final do ano passado engravidei novamente; minha maior felcidade foi saber que era uma moça; mais infelismente no final da gravidez perdi minha. noa vou perder da esperança e se deus quiser vou ter outro bebe e vou parar. meninas cuidado se e um atras do outro beijo e boa sorte pra todas voçeis e que seus sonhos se realizem

mariasoninhasantos@h
07/02/2012 | 16h43m51s
mariasoninhasantos@h

dani bessa
22/05/2012 | 15h58m03s
Olá! Tentei engravidar um ano e seis meses sem exito. Então em apenas um ciclo do Indux estava grávida. Agora tento outro filho e estou esperando a resposta do quarto ciclo. Beijos.

tatifontes
13/06/2008 | 22h45m16s
olá respondendo a sua pergunta tambem tenho microcisto e estou no segundo mes com induz ,minha irmã tambem tem microcisto e no primeiro mes que ela tomou induz ela envidou da minha sobrinha foi uma gravidez normal minha sobrinha nasceu perfeita e ela não teve nenhum tipo de e feitos colaterais causado pelo remedio .

my_krosermãe...
17/06/2008 | 18h28m51s
obrigada por responder e quanto a vc não sente nada com indux ????????????????????? vou começaar este mês o 1º ciclo espero que de certo...........Sorte para nóssssssssssssss.................................Que venham nossos bbsssssssss

nea_machado
10/11/2011 | 22h31m57s
Boa noite!!
Estou pra iniciar o Indux e gostaria de saber como sua irmã tomou o Indux??
No 1ª dia da mestruação e foi ate o 5ª dia??
meu msn é nea_machado@hotmail.com

risanto
17/06/2008 | 19h52m16s
Amiga, tenho a felicidade de te dar essa noticia depois de 2 anos de espera, fiz tratamento com clomid, que é a mesma coisa do indux, por 3 ciclos alternados(mes sim mes não) e no 2 ciclo engravidei. Estou gravida de 7 semanas e 4 dias.....Grande vitória.
bjos

Aninhaluau
17/02/2011 | 11h46m44s
Parabens flor que deus abençoi muito este novo anjinho

luizaricarda123
24/08/2011 | 00h03m42s
parabens por vc ter realizado seu sonho e espero que deus me ajude a realizar o meu que e ser mae

26w02l60
27/10/2011 | 22h10m49s
Parabéns, eu estou no meu primeiro més tomando indux, até agora estou aguardando , pois, minha mestrução ainda não chegou, se Deus quiser estarei postando a minha vitoria , beijos pra todas e boa Sorte para nós.

preta_94
11/11/2011 | 09h23m08s
ola gente tudo bem ?olha tem um ano e seis meses que tento engraviadar enao consigo agora estou tomando indux
mais estou sem mestruar posso engravida assim mesmo beijos fica com Deus espero resposta

tatifontes
17/06/2008 | 20h58m45s
olá não sinto quase nada só umas agulhadinhas no ovario, minha barriga um pouquinho inchada as vezes dor de cabeça mais dor de cabeça eu tenho tomando indux ou não.

lubaffa
18/06/2008 | 20h57m24s
Olá meninas! tenho SOP das brábas...srrsrs!! e qdo resolvi engravidar minha médica primeiro mandou eu me regular com anticoncepasional na época (elani) parei de tomar por 90 dias ai ela começou a acompanhar meus períodos fertéis com ultra pra ver se eu estava ovulando, pq SOP causa anovulação (é a ausência de ovulação quando esta deveria estar presente em mulheres em período pós-menarca e pré-menopausa). Então! como desregulei e não ovulava minha GO introduziu o farlutal e o clomid no segundo ciclo engravidei. hoje minha filha tem 1 ano e 2 meses.
VOCÊS TAMBÉM PODEM CONSEGUIR É SÓ ACOMPANHAR DIREITINHO E TOMAR A MEDICAÇÃO COM AUXILIO DO G.O.
Beijos e boa sorte a todas!
dicas:
www.tabelinha.com.br

-Depois de ter relação não levantar da cama, não fazer xixi nem se lavar por 30 minutos, coloque uma almofada embaixo do bumbum para elevar o quadril e fique quietinha!!!

-haaaaaaaaa outra dica é ter orgasmo após o maridão pq as contrações puxam o espermatozoide para as trompas.

riotti
16/12/2008 | 19h53m20s
Fiquei tão feliz ao ler sua msg ,porque tambem tonho sop e quero muito engravidar começo o tratamento em janeiro.

my_krosermãe...
19/06/2008 | 18h18m08s
Obrigada pelas respostas a todas e espero que de certo estou torcendo para este mês tudo ocorrer bem...............Se for naturalmente melhor ainda se caso a monstra vier também nao ficarei triste, será o 1° passo para realizar o meu sonho............
Um abraço à todas.....................

my_krosermãe...
28/06/2008 | 10h24m57s
pois é ela veio no dia 22 com força total, p´rém vou começar com indux sexta-feira torçam por mim e seja o que deus quiser.................Abç e bjkssssssss férteis a todas que sonham em ser mãe.............

crizinhasilveirasolC
08/10/2008 | 11h59m13s
Oi Gente sou nova aqui e vou começar meu 1º ciclo com Indux,Torçam por mim que eu Tbem torcerei por vcs!!Bjossssssssssssssssssssss

ChicCheirosa
08/10/2008 | 20h09m26s
Hoje eu começei meu 1° ciclo com indux,(gostei de ter lido as perguntas e resposta das colegas,assim que li animei a escrever). Que Deus nos abençõe sempre e nos protegei... Seje o que Ele quiser !!!
Abraço colegas...

dmaras
19/11/2008 | 09h34m28s
Eu também começei meu tratamento com Indux, mas estou muito ansiosa, (pq já tenho 34 anos, e faz um ano e 06meses que tô tentando naturalmente, e nada) e o médico disse que o pscológico atrapalha e muito. Mas.... seja o que Deus quiser. O efeito colateral que está acontecendo comigo, é que minha pressão que o normal dela é alta (16/12), está caindo muito, chegando a ficar (11/08) o que me dá muita tonteira. Minha barriga tem inchado bastante, e umas agulhadinhas...mas dizem que é normal. No mais, estou torcendo por todas nós, que com a graça de Deus, iremos conseguir. Minha mostra, se vier, será pelo dia 27 ou 28 novembro e eu passo por ak pra contar a vcs. Grande beijo, e fiquem com Deus.

arsc28
20/12/2008 | 14h08m44s
TORÇAM POR MIM, POIS TORÇO POR TODAS NÓS CONSEGUIRMOS REALIZAR NOSSO SONHO COM INDUX!!!!!!!!!!!!!

eva_sagitariana
01/04/2009 | 18h37m08s
oi meninas acho que tomei o indux errado achei que o primeiro rem´dio era no primeiro dia do ciclo, mas sei que ovulei pois saiu aquela gosma incolor, agora tenho que esperar até dia 16/04/2009, mas estou muito ansiosa e com medo de não está novamente.
alguém tem o convenio dix amico, e pode me recomendar um bom gineco na zona leste.
beijos obrigado Eva

nubina
20/04/2009 | 18h27m43s
oi meninas to entrando no meu segundo mes de indux +metformina,aff queria tanto conseguir bjs fertil paer todas!!!quem conseguiu com esses remedios postem aqui para dar um pouco de esperanca para nos bjs!

nubina
20/04/2009 | 18h28m03s
oi meninas to entrando no meu segundo mes de indux +metformina,aff queria tanto conseguir bjs fertil paer todas!!!quem conseguiu com esses remedios postem aqui para dar um pouco de esperanca para nos bjs!

quero um bebe
21/05/2009 | 22h06m24s
olá meninas ando tao triste tenho sop minha menstruaçao vive atrasada to tomando metilformina500mg ha 2 meses e 2 meses ta atrasada a menstruaçao mas nao é bebe nao ja fiz o teste.

quero um bebe
21/05/2009 | 22h07m39s
olá meninas ando tao triste tenho sop minha menstruaçao vive atrasada to tomando metilformina500mg ha 2 meses e 2 meses ta atrasada a menstruaçao mas nao é bebe nao ja fiz o teste.

polliy
11/06/2009 | 20h50m22s
EU,TAMBÉM ESTOU NO MEU SEGUNDO CICLO COM MUITA ESPERANÇA QUE IRÁ TUDO CERTO BBJSS FERTIL A TODAS

Tyska
12/06/2009 | 11h14m44s
Ola fiquei 4 anos tentando engravidar tomei indux durante 6 meses enão resolveu só sentia dor e um incomodo muito grande, no final o meu \"problema\" era o marido (hehe). Era ele quem não podia ter filhos ele tinha varicoceli (varises nos testiculos) operou ai tudo se resolveu quase 1 ano depois eu engravidei de uma linda gatinha. Bjocas e SUCESSO.

vencedora_limeira
11/05/2010 | 18h30m06s
ola eu tbm estou tentando engravidar com o indux, descobri que tenho sop a 4 anos e eu hj estou com 21 anos e 10 meses. rs. mas o fato é que eu tomei provera 10 mg para regular a mentruação e mesmo assim ela não se regulou isso td depois de 1 ano tomando provera.
mas meu medico me indicou o clomid, mas como o indux tem o mesmo efeito e é mais em conta passei a tomar ele.
comecei a tomar ontem o indux pela primeira vez, ainda não tive reação alguma apenas dor de cabeça, mas fora isso nada e estou muito apreensiva porem calma para que a ansiedade não me atrapalhe, começo a treinar no ultimo dia do comprimido ou seja daqui 4 dias espero que eu possa voltar aqui e dar a boa noticia do POSITIVO...
pois eu e meu esposo sonhamos com a vinda do nosso guilherme ou da vitoria!
boa sorte a todas nós
se quiserem me add: cintia-sagui@hotmail.com

marcynhasonhadora
04/06/2010 | 16h38m47s
ola cintia, eu tmb estou sonhando em ser mamãe. tmb estou tomando o indux mas ja vou para o terceiro mes.
boa sorte a nós

vencedora_limeira
04/06/2010 | 16h58m24s
oi querida que benção! sei que Deus vai nos dar o tão sonhado positivo no beta...temos que crer e confiar, apartir do dia 13 passo novamente para o segundo ciclo mas aproximadamente no dia 10 farei um beta, ja esta perto né embora não tenho nenhum sintomas de gravides tenho esperanças pois para Deus nada é impossivel néh mesmo?
boa sorte a todas nós que sonhamos com esse milagre.
bj grande e fica com Deus!

Miuchelle
07/06/2010 | 18h28m47s
Olá amigas descobri q tenho sop e fiquei muito triste.....e sem contar que minha menstruação só vem de 6 em 6 meses . Estou tentando engravidar e não estou conseguindo ,fiz tratamento com serofhene durante três meses e não resolveu...voltei no GO ele me receitou indux...com serhofene não senti nada, alguem sentiu algum efeito colateral com o indux ?!! bjo ferteis pra todas nós..!!!!!!

Sonho de bebê
13/06/2010 | 18h28m26s
Oi meninas estou a 4anos tentando engravidar ... como funciona o procedimento com indux como eu faço o tratamento com ele? Algúem pode me ajudar.... bjos

alyneg.sampaio
19/10/2011 | 01h25m18s
eu tenho 5 anos d 8 mes tentando engravidar e nada não sei mais o que faser

she***
26/06/2010 | 23h23m16s
Ola...fiz um ciclo com indux passaram dois meses e fiz o segundo ciclo mas me confndi e tomei no dia errado ao invez do 5 tomei no 7 dia e minha mostra esta atrasada sera q foi por causa da confusao ou sera que deu certo??sou reguladissima nunca atraza me respondam por favor grande bjo e boa sorte pra todas!!!

Josiane mesquita
02/07/2010 | 16h39m21s
ola boa tarde, como ja tinha relatado antes começei meu primeiro ciclo com induz e infelismente não foi esse mes ainda mais tenho fé que vai se no proximo semana que vem começo meu segundo ciclo beijusssss a todas

terssandro1226
13/07/2010 | 16h14m25s
Comecei o mês passado com Indux ate agora não veio espero que não venha .
Eu e meu marido estamos muito anciosos.Com fé em Deus vai dá tudo certo.

Bjos fertéis.

vencedora_limeira
02/08/2010 | 14h14m00s
ola...eu fiz o segundo ciclo com indux mas ainda a minha menstruação não veio, bom não vou dizer q estou cheia de esperanças pq seria mentira não que eu não tenha mas como no primeiro ciclo eu não consegui ovular tbm não veio para mim neste segundo ciclo não sei se ovulei embora eu acredite q sim, ainda não menstruei estou com 6 dias de atraso mas dessa vez só farei o beta caso todo o mes de agosto não descer para mim ai crio coragem e faço se descer antes inicio o 3 ciclo e sorte para nós. bjs ferteis a todas

lindinha.cg.pb
09/02/2011 | 18h55m41s
oi vencendora .fiz meu primeiro ciclo com indux senti muitas dores pelvidas e de um lado so chegava a descer
ate a perna . será que ovulei?

com quanto tempo depois do ultimo comprimido de indux posso considerar atraso da menstruação .

aquardo opiniões beijos.

luzamor
22/09/2011 | 17h25m48s
oii amiga estou na mesma,estou tomando indux e estou anciosa,que DEUS NOS DE ESSA BENÇÃO,BEIJOSS,e não esquece de contar para nos ce vim bb!!!!

leidy_AL
16/08/2010 | 17h40m38s
oi vou começa tomado indux
gostaria de sabe se algumas de vcs tpmou
e em quanto tempo teve resultado no primeiro ciclo já dar pra ter resultado?/bjis agradeço deste já

leidy_AL
16/08/2010 | 17h41m11s
oi vou começa tomado indux
gostaria de sabe se algumas de vcs tpmou
e em quanto tempo teve resultado no primeiro ciclo já dar pra ter resultado?/bjis agradeço deste já

MANU_JU
30/08/2010 | 19h55m02s
OI pessoal é difícil mas eu tenho útero bicorno e sop ovarios policisticos .Já tive uma gestação e perdi com +ou- 10 semanas mas os médicos dizem que não foi pelo útero bicorno e sim pois não haviam batimentos cardíacos já fez um ano e não tive coragem engravidar de novo agora faz 6 meses que estou tomando dnt -fol agora tive no medico ele me deu utrogestan para tomar por 7 dias e metformina para os ovários policisticos a assim que descer minha menstruação que está atrasada desde do dia 20/08/2010 ai para esperar 5 dias e começar a tomar indux ou clomid sabe qual será que é o melhor alguem pode me ajudar beijokas e boa sorte para nós todos???????????????????

Ella_RS
31/08/2010 | 14h12m51s
Eu pessoal, sou nova por aqui, sempre lia os recadinhos e agora resolvi participar, dividir com voces um pouco das minha ansiedade, estou tentando engravidar a quase 02 anos...e nada cada mes e uma expectativa e uma decpção, já fiz 04 ciclos de tramento com INDUX, tomei 02 meses anos passado SET/2009 e OUT/2009 e agora voltei a tomar JUL/2010 e AGO/2010 estou no aguardo de uma boa noticia, para o começo do mes de SET que a minha mestruação não desça....Minha medica diz que ovulo mesmo sem o INDUX, mas como a gravidez não acontece, ela indicou o hormonio...na minha 1ª experiencia com INDUX tive todos os sintomas de gravidez, fiquei muito esperançosa e não deu em nada, agora não estou procurando ficar mais tranquila, não estou sentindo nada que pareça com sintoma de gravidez...mas também e muito cedo.
Sorte para todas nós, e que Deus nos abençoe com a graça de ser mãe.

Claudia22
03/09/2010 | 23h25m46s
Descobrir que tenho sop 9 meses atras, pois depois de parar com anticoncepcional, se passaram tres meses e nada de engravidar, fiz varios exames e foi ai que descobri,foi uma grande decepcao. Tomei diclin por seis meses para ver se meus ovarios diminuiam e nada. Dia 13/09 tenho uma consulta com meu GO e ele entao vai me passar um indutor de ovulacao. Estou muito anciosa! Com fé em Deus vou engravidar no 1º ciclo. Deus abencoe a todas nos tentantes.

paula0022
27/09/2010 | 09h28m25s
meninas se puderem mim ajudar agradeço . minha mostra chegou dia 23 a noite começei a tomar o indux dia 25 mais minha mostra nao veio mais agora oque fazer ja aconteceu com alguem de vcs por favor mim respondam

Liferreirasjm
03/10/2010 | 17h53m55s
Meninas sou nova aqui apesar de já observar o site a muito tempo pois já tento engravidar quase 3 anos. Quando comecei a tentar engravidar descobri que tinha ovários micropolicistos e fiz o tratamento com Selene era para ser 6 meses porém tomei durante 2 meses e não quiz mais tomar ai fiquei 2 anos tentando e na me falaram que chá de amora miuda era bom e eu tomei 2 meses e no mês seguinte depois de 2 ano fiz a ultra-transvaginal e a médica disse que eu não tinha nada e que o meu utero estava limpo ai comecei a procurar um outro tratamento mais eflicaz, meu marido fez exame de espermograma e ultra do saco escrotal e deu tudo ótimo que ele poderia até ser pai de gêmeos por causa da quantidade de esperma ai eu corri atrás e fiz os meus também. Exame de sangue para ver os hormonios e a tão temida histerossalpingografia que por sinal foi muito dolorosa mais nada que não de pra suportar e deu tudo ótimo não tinha nenhuma obstrução e o exame de progesterona deu um pouco baixo não nem muita coisa ai minha GO me receitou o Indux durante 6 meses e no mês de Agosto eu iniciei o tratamento dia 27/08 minha mostra veio e eu iniciei o medicamento após o 5 dias até o 9 e depois do ultimo comprimido comecei os treinos e logo após elevava as minhas pernas para o alto pq minha GO diz que isso faz uma diferença e tanto ai minha menstruação atrasou 6 dias coisas que nunca aconteceu no 4 dia de atraso fiz um teste de gravidez e deu negativo e no dia seguinte fiz um beta e também deu negativo a ansiedade era tanto que eu não aguentei e no 6 dia a mostra veio e vou iniciar o 2 ciclo com o indux se alguém tiver mais algumas dicas e quem engravidou com o uso de indux que possa deixar um recadinho ai pra gente que tentou e não conseguiu no 1 ciclo.

Bjs a todas e vamos continuar na tentativa!!! Com fé.

janynhagoost
13/10/2010 | 19h13m32s
olá amadas do senhor Jesus....sou janyelly e sou nova ak...quero dizer pra vcs que tambem tenho ovários policisticos mas tenho uma filhinha de 6 anos no primeiro casamento e agora estou com um homem mais que maravilhoso em minha vida e nao consigo engravidar mas sei que tudo é no seu devido tempo mas por que nao dá uma empurradinha? kkkk estou no segundo dia que tomo indux senti um pouco de quentura no corpo e tontura e enjooos mas deve ser normal se Deus quiser e sei que se for pro meu bem ele há de querer,eu vou conseguir engravidar logo logo... bjo no coraçao de todas e Deus ilumine a suas vidas como tem iluminado a minha...no decorrer desse tratamento direi a vcs tudinho bjocas...

janynhagoost
17/10/2010 | 19h07m30s
terminei dia 16/10/2010 o 1° ciclo torçao por mim...bjos ferteis pra todas....

Grazimega
18/10/2010 | 21h27m38s
Olá Meninas,

Ando ansiosa, parei de tomar a pílula desde março e até agora não engravidei! Minha médica disse para eu relaxar pq minhas usg estão muito boas e os cistos policisticos não tem mais! Muito tempo tomando remédio e agora tenho que dar o tempo para o meu corpo se adaptar e Deus me proporcionar um bebê, um fruto do amor que eu e meu marido sentimos!
Estou me antenando nos medicamentos como o Clomid que minha amiga tomou e engravidou de dois meninos Liiiiiiiiindos! Mas ainda assim me sinto insegura com a minha médica, achei ela muito descansada. Sou do RJ e desejo saber se alguém tem uma médica para me indicar com o convênio Amil.

Agradeço ao Senhor tudo que ele vem proporcionando, mas o bebê será o trunfo mais divino!

Bjicos mil

paula0022
23/10/2010 | 10h47m23s
vou contar a duas historias de amigas minha. pra vcs terem fe de cosegui seus positivo ,tenho uma amiga que parou de tomar a pilula depois de dez anos pois queria muito ter outro filho quando foi ao go fez exames que comfirmaram que tinha dois cistos e um mioma nos ovarios ficou sem esperanças. mais deus e maior e lhe deu um positivo depois de dois meses? esta gravida de quatro mes ; outra amiga minha simone teve uma gravidez etopica e perdeu a trompla esquerda e ai o go passou indux igual a mim e hotem ela comfimou? esta gravida eu estou esperando pra ver se tambem cosegui esta benção poi engravidei do meu primeiro filho com policistos nos dois ovarios hoje ja não tenho mais, cistos graças a deus tenha fe que deus vai conseder a bença de serem mães bjs e boa sorte pra todas vcs .................................................

nhngel
06/11/2010 | 19h36m21s
é isso ai Paula....é só ter fé me Deus! e eu creio q Ele tem olhado pra nós e vai nos conceder essa benção...........bjs

paula0022
07/11/2010 | 19h46m38s
e nhgenl vc pensa como eu tenho muita fe pois sem fe não somos nada pois deus e por nos todas boa sorte bjs......

....Ciciii....
29/01/2012 | 15h01m50s
Enta meninas...tb sou nova por aki....e faz muito tempo q me trato com Ginec da onde eu moro...só q fazem oito meses q tomo o remedio q ele me passou com a intenção de regular minha menstruação....pois tb tenho ovarios policisticos....achei estranho pq o remedio nao regulava minha menstruação...ai procurei um outro ginec....este medico me disse q eu nao ovulo por isso nao engravido...e q esse remedio q stava tomando eu jamais engravidaria este remedio chama cicloprymogina....ai ele me passou um monte de exames para ver como estao as coisas realmente...To ansiosa pra ver o q ele vai dizer qdo os exames estiverem prontos...kero muito ter um bebe....e espero q o mesmo acontecam com todas vcs.....

trinityangel
25/10/2010 | 11h23m16s
OIE!!!! Ah dois meses eu entro nesse sites, e sempre olho esse forum desde q começei a tomar o indux, e hj decidi entrar pra compartilhar com vcs, q tem o mesmo sonho q eu, estou tomando o indux e ja estou no meu segundo mes, se é q posso coniderar por q no primeiro mes, tomei errado ..
o Meu GO, me disse pra tomar 5 comprimidos começando do 3 dia da mentruação, e no primeiro mes, tomei só 3, o resultado, foi negativo, como era de se esperar, meu medico me disse q não tenho problema nenhum, fiz tds os exames, nescessarios, eu tinha mto mdo de não conseguir engravida, pois no meu primeiro casamento tomava anticoncepcional, todos os dias, sem intervalo nem pra mestruar, e tinha medo de por esse motivo eu tivesse um problema, mais não tenho Graças a Deus, já meu casamento atual é uma Benção de Deus, estou tentando engravidar, espero q esse mes Consiga tenho mta Fè em Deus, e sei q ele vai me abençoar, hj to entrando no meu periodo Fértil, Mes quem vem volto e conto pra vcs, minha benção se Deus quizer,
Mais a todas vcs q tem o sonho de ser mãe, confie em Deus, q ele vai nós ajudar
bjusss
a todas vcs e espero q consigam assim como eu...

Cristyne
03/11/2010 | 15h07m43s
Tenho 2 meninos, um de 18 anos, e um com 13 anos, estou com a idade de 36 anos e quero engravidar para ver se vem uma menininha, mas tenho medo que venha outro menino...será que estas receitas que estão por ai como engravidar de menina são corretas? me dêem uma dica. Já pensei em adoção, pois seria mais certo...tenho duvidas.

biinha82
08/11/2010 | 20h35m16s
oi cristyne procura na net o quadro dr.responde(eliana) no youtube dicas pra engravidar de menina, mas antes de tentar novamente tem que fazer um chekap pra saber com esta sua saúde seus hormonios seu peso...Sobre adoção acho uma ótima ideia ,existe inumeras crianças esperando para ser adotadas , faça visitas em abrigos lar das crianças, tenho certeza que vai gostar , existem bebês com poucos dias de idades esperando um mãe amorosa como vc.

karol_SP
08/11/2010 | 21h29m09s
Ola meninas tbm???? bom sou nova por aki, sou casada a 3 anos e a 1 evnho tentando engravidar sem sucesso. Ja fiz varios exames inclusive esterossalpingografia e não deu na da novamente, agou meu medoca me receitou indux ainda não comecei a tomar estou esperando a montra por volta do dia 16/10 bjs a todas....

Mel_naty
12/11/2010 | 09h43m21s
Karol_SP,
Engraçado que nossa situação é parecida... tb venho tentando engravidar sem sucesso, e todos os exames que eu fiz, deram OK! Fiquei super encucada com isso, mas seu medico diz oq? A minha medica diz que é normal demorar... È uma angustia né?
Estou no meu 2º ciclo com indux, e morrendo de medo q não dê certo, pq se não tenho nenhum problema, e nem com indux eu engravidar, sinceramente, não sei oq pensar!

Boa sorte p vc!

karol_SP
18/12/2010 | 01h20m24s
Olha eu agora tbm estou no meu 2º mes com Indux, e realmente o meu medico me diz que é normal, é muita ansiedade mas não tem como não ficar não é mesmo?
Mais ele me disse que vai fazer o tratamento comigo durante 3º meses se ue não engravidar ele vai me encaminhar para um centro de infertilidade, e eu estou morrendo de medo só de pensar, pois a cada mes que passa eu perco mais a esperança. Eu ja chorei muito sa vezes ainda choro se fosso o meu marido me dando toda a força do mundo eu não sei o que seria to muito angustiada e desesperada bjs...

nhngel
09/11/2010 | 20h10m52s
olá meninas!!!hoje foi meu ultimo dia do indux...to tão anciosa, será q meu bb vai vim dessa vez???torçam e orem por mim q estou torcendo por vcs..........bjssssss

biana quer bebe
15/11/2010 | 01h46m13s
ola migas eu ja tenho 1 filho e a 1 ano ento engravidar do segundo exames tudo ok,so o anticoncepcional q desrregulou minha ovulacao, estou mestruada e dia 19 começo meu primeiro ciclo de indux, to um pouco anciosa ms normal....
sei q vai da atudo certo to muito confiante se deus é por mim tudo no fim dara certo!!! sorte pra todas nois tentantes vamos nos manter informada a todos sintomas do indutor .. quem quiser me add no msn pra convesarmos melhor pode me add
biana_bomfim25@hotmail.com

Liaalves
18/11/2010 | 20h34m10s
Tenho, 43 anos e também estou no 3º ciclo com indux ( indicado pela minha GO). Estou muito anciosa espero que neste ciclo tudo dê certo.
Alguém com minha idade já fez este tratamento? Ele realmente funciona?
Meu ciclo menstrual é regular.
Obs: Não tenho filhos ainda e tive um aborto expontâneo em março/2010.
Essa questão de que com o uso de indux aumentam as chances de ter gêmeos, será que é verdadeira?

bjs e boa sorte a todas nós........

biana quer bebe
18/11/2010 | 23h55m28s
oi lialves eu tenho 30 anos to tomando meu primeiro ciclo com indux sinto uma leve dor de cabeça e sinto fisgada nos 2 ovarios tenho medo de ovular pelos 2 ovarios dai a cahnce de ter gemeos ou mais é muito grande ai meu deus basta 1 bb kkkkk pense 2,3 ou 4 bb nunha barriga so nossa.... vc senti algum sintoma tipo fisgada no ovario dor de cabeça etc?

peitão
21/03/2011 | 20h19m17s
eu tambem sinto isso tudo estpou fazendo tratamento com indutores e tomando injeçoes,me add ai no msn janainap27@hotmail.com

Liaalves
22/11/2010 | 19h14m15s
Olá Biana, pois é, sinto estes sintomas também....meus seios ficam muito doloridos, e meus ovários também.
Ontem tomei meu último comprimido de Indux. Agora é, treinar e esperar.
Se não der certo este mês, não sei se irei continuar tomando.
Mas, vc está tomando com indicação de seu médico?

bjs.

biana quer bebe
22/11/2010 | 21h41m30s
liaalves sim lia estou tomando por indicacao de meu medico especilista em reproducao to tao anciosa desde o ia q omecei o remedio q eu treino nossa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nua-la
23/11/2010 | 21h04m10s
Não tive nenhum eifeto colateral. e fiquei gravida no 1 ciclo.

Liaalves
25/11/2010 | 20h22m04s
Parabéns, que Deus abençoe muito sua gravidez, e vá nos atualizando sobre ela...

bjs

tatianamichael
05/12/2010 | 16h44m54s
parabens nua-la

ANDREASANTANA
27/11/2010 | 21h16m43s
comecei hj o segundo ciclo com indux,acho que estou menos ansiosa e isso auda muito,espero que esse mes seja o ultimo...bjs e um ótimo final de ssemana a todas...e parabéns nua-la...felicidades ..bjs

biana quer bebe
30/11/2010 | 00h12m00s
estou nos dia ferteis senti sair o tal secrecao clara de ovo e saiu muito viu aff e meus dois ovarios estao doloridos estou ovulando pelos 2 ovarios ..estou treinando muito o coisa boa kkkkkkkkkkk espero resultado no mes de dezmbro dara tudo certo deus é grande e eu to fazendo por onde amem... ovulei no 8 dia apos o uso do indux nossa incrivel to feliz so de ter ovulado ebaaaaaaaaaaaa.......

Liaalves
02/12/2010 | 21h52m07s
Olá biana, como vc sabe que está ovulando pelos dois ovários? Porque as dores são nos dois?
Estou perguntando porque estou no 3º ciclo com indux, e este mes estou sentindo dores dos dois lados.
bjs

jodak
04/01/2011 | 10h44m30s
oi sou nova aqui tenho sop ovarios policisticos fiz o ultrassom e nao estava ovulando minha medica passou pra mim tomnar indux 50mg ontem fiz o rastreamento e nada ...estou muitoooo triste pois achei que com o remedio ia conseguir ...tem alguem assim com eu meu responda por favor ????
começei a tomar o remdio dia 25/12
e parei dia 29/12
então fiz o rastreamneto ontem 03 /12 no 14°dia e nada nao estva ovulando,,,estou muitoooo triste pois quero muitooooo ter um bebe......
me responda alguemmmm por favor....

beijos e ate mais.....

fe_86
30/11/2010 | 00h37m21s
Olá meninas.

Estou gravida de 5 meses, está é minha primeira gestação, aiii já viu muitas dúvidas.
Até agora o sexo estava bom normal e as vezes bem melhor. Mas de uns dias para cá senti minha vagina ficando mais apertada, alguém já passou por isso? Será normal?

Abraços

ANDREASANTANA
30/11/2010 | 09h09m16s
fica sim pois com o passar dos meses com sua barriga crescendo ela vai apertando sua bexiga e consequentemente a vagina, se vc tiver muito liquido entaum fica mais pesada anda,não se preocupe não eu passei por isso na minha primira gravidez....espero te ajudado...bjs

biana quer bebe
02/12/2010 | 00h16m01s
assino em baixo andreia comg tmb foi assim so n transa com a mesma quantidade de vezes de antes de vc engravida.. eu comecei a perder liquido com 7 meses de tanto transar ai tive q diminuir a quantidade de vezes... bjs..

biana quer bebe
06/12/2010 | 17h34m09s
lia alves sei pq estou ovulando pq conheço bem meu corpo e tmb fiz a ultrason aff minha mestru n é pra vir agora dia 13 estou com tanto sono e seios doloridos é so o q sinto ai q sono zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

kisi_SP
06/12/2010 | 22h20m16s
Biana quer bebe, eu tb irei saber dia 13 se estarei gravidinha ou nãooo...... é meu primeiro ciclo com indux, e vou fazer exame no 21 após a mostra pq meu médico pediu ....se Deus quisér ja estaremos gravidissímasssssss...........

Me dê notíciasss taaaaa... beijosss

kisi_SP
06/12/2010 | 22h24m58s
Meninas tenham fé em Deus sempre e que o papai do Céu traga a cegonha para todassss nóssssss....

beijossss ferteissss pra vcsssss

biana quer bebe
08/12/2010 | 00h20m03s
com certeza colega assim seja.....

ANDREASANTANA
08/12/2010 | 06h10m23s
com certeza meninas não podemos perder a fé.Deus sabe das nossas vontades e com certeza os dara essa benção....bjs e bom dia...ah meu e-mail...santana_dea@yahoo.com.br...

MIM.FRAN.TIM
08/12/2010 | 09h48m25s
Não sei se tem alguém aki do Espirito Santo...se tiver não vão me deixar mentir. Essa semana uma menina daki apareceu na tv pq está grávida de quintúplos e fez indução porque tbm tem SOP....Ser´á que foi INDUX?

ANDREASANTANA
08/12/2010 | 15h04m28s
Caramba...pode ser sim em caraguatatuba tem uma gravida de trigemeos e foi com indutor....imagina a alegria misturada com susto eita dificil né...bjs

biana quer bebe
10/12/2010 | 23h49m11s
aff maria fico assustada com esses asuntos n sei pq vixe..... dia 13 ta chegando tomara q ela n venha .......

ANDREASANTANA
11/12/2010 | 18h03m43s
Bem eu procurei saber e foi uma costureira que diz não ter tomado nada ...por incrivel que pareça foi natural...caso raro...

biana quer bebe
11/12/2010 | 22h50m27s
ai ai ai sera q meu bb esta pra vir esse mes ou meus bbs kkkkkkkkkkk um ja t abom kkkkkkkkk q dia 13 a mestru n venha ...

MIM.FRAN.TIM
11/12/2010 | 23h08m55s
Pois é Andrea, na reportagem ela disse que tomou indutor...pois tem SOP. Bjs

biana quer bebe
13/12/2010 | 20h17m15s
super confiante dia 13 chegou mais minha mestru n veio otimo sinal hoje faz 1 mes q mestruei vou aguardar completar 1 mes e 10 dias dai faço o testes... n sinto colica algunha so meus seios q estao doloridissimos e os mamilos estao escuros e sinto fisgadas no ultero.. vamos aguardar os dias passar seja o q deus quiser ...

ANDREASANTANA
13/12/2010 | 21h05m43s
Deus abençoe...espero que seja sua vez de nos dar a boa noticia....to torcendo...bjs

biana quer bebe
13/12/2010 | 23h40m38s
obr miga...

biana quer bebe
14/12/2010 | 12h12m25s
hoje completam 1 mes e 1 dia e os sintomas almentaram to com os seios tao inchados q nasceram injua debaixo do meu braço acordei com tanta dor nas costas q n conseguir levantar sozinha meu utero n sinto nada alem das fisgadinhas leves ai q dor nas costas ai q dor nos seios os bicos estao salientes e doloridossimos o peito todo doi e cada dia mais escuro eita nois aiiiiiiiiiiiii.......

nelly_zuba
14/12/2010 | 12h16m44s
Ola meninas
Será que alguem pode me ajudar????

Flores linda!! ,)

Estou com um cachorro atras da orelha(e não uma pulga kkkk)

A monstra deu sinal que veria ontem(12/12) de novo tudo bem ate ai , certo!?

O meu marido disse amor tem algo errado!!
tem exatos 19 dias do dia do 1º dia da montra do ciclo anterior fiquei 4 dias de monstra!
Dai quando fez 19 apos o inicio do ciclo tive um pequeno sangramento????
Só fiz as contas hj!!!!
o que vcs acham???
Hoje(14/12) não desceu nada, dia 13/12 foi apenas uma gotinha e dia 12/12 tive um muco muito elastico e algumas veinhas.

Não sei o que pensar?
Será que Deus fez meu milagre? ou e disfunsão hormonal?
ja marquei a hetero pra dia 21/12.

Não sei o que pensar alguem ja passou por isso???? me ajude!!!!!

ANDREASANTANA
14/12/2010 | 17h44m24s
olha amiga ta estranho mesmo..esse muco elástico ,se for parecido com clara de ovo é sinal que vc ta ovulando,agora me responde vc ta tomando algum indutor.???alguma medicação diferente????tudo altera

biana quer bebe
15/12/2010 | 10h39m10s
1 mes e 2 dias nada da mostra descer super confiante muito injou azia dor nos seios e coceira no corpo tivi isso da minha primeira gravidez aff o coisa ruim vixe... fora isso to bem .. bju

htamanuh
15/12/2010 | 14h25m14s
ola meninas fiz o 1 ciclo do induz e nada,minha mestruação nao veio ,fiz o beta deu 0.100 tenho que esperar a mestruação descer para fazer o 2 ciclo essa é minha duvida alguem pode me ajudar,
obrigada ,,,
bjos

ANDREASANTANA
15/12/2010 | 21h26m54s
oi amiga htamanuh...
Tem sim,mas primeiro vc tem que ver se ovulou pra ver se tem necessidade de aumentar a dosagem,caso tenha ovulado vc continua com 50 mg,e começa no terceiro ou quinto dia depois de vir a mostra,depende o dia que vc começou o primeiro...qualquer duvida meu e-mail é santana_dea@yahoo.com.br...bjs

biana quer bebe
16/12/2010 | 11h21m37s
é 1 mes e 3 dias sem mestruar.. como minha amiga andreia disse vou faze logo o beta pq tmb ja n to aguentando mais amanha cedo vou fazer o beta quantitativo dai vou saber de quantas semanas estou me desejem boa sorte ...

biana quer bebe
16/12/2010 | 23h57m59s
resolvir esperar mais alguns dias antes de fazer o beta vou aguardar completar 1 mes e 10 dias de atraso ai n tem erro ne espero kkkkkkkk meu ciclo é certinho vcs acham q o indutor no primeiro ciclo atrasa tanto assim? meus seios parecem q vao explodir de grande e dolorido n sinto colica so fisgadas no ultero e sinto ele pesado com o passar dos dias o q vcs acham meninas? algunha de vcs ja atrasou tanto assim no primeiro ciclo?

biana quer bebe
17/12/2010 | 11h58m52s
OLHA EU AQUI DENOVO HOJE ACORDEI DECIDIDA DE COMPRAR O TESTE DE FARMACIA E ADIVINHA 2 LISTAS SCURAS POSITIVAS NOSSA,EM QUANTO IA DA O TEMPO PRA O TESTE FAZER EFEITO EU N TIRAVA O OLHO DELE E VIA ELE MUDANDO DE COR CADA VEZ MAIS ESCURO COM 3 MINUTOS JA ESTAVA LA O MEU SONHADO POSITIVO MAS ESPEREI TIRAR COM 5 MINUTOS Q É O TEMPO DO TESTE NOSSA TO TAO FELIZ JA LIGUEI PRO MARIDAO ELE N PARA DE RIR MEU FILHO VAI GANHAR UM IRMAOZINHO OU UMA IRMAZINHA NOSSA KKKKKKKK ME AJUELHEI E AGRADECIR A DEUS E PEDIR UMA GRAVIDEZ SAUDAVEL TRANQUILA E ABENCOADA MIS UMA VEZ OBRIGADA SENHOR EU ENGRAVIDEI NO PRIMEIRO CICLO COM INDUX OBR SENHOR MEU DEUS!!!
QUE DEUS ABENCOE TODAS VCS AMIGAS Q SEMPRE ME AJUDARAM E ME ACOSELHARAM COM TANTO CARINHO DEUS DERRAME CHUVA DE BENCAO NA VIDA DE VCS.. NOSSA Q ALEGRIA... EBA........

Frandecesar
02/04/2011 | 17h49m37s
oi Baiana , tudo bem
e ai estou curiosa com a sua gravidez, sera que vc pode trocar algumas figurinhas comigo .....

miloina
17/12/2010 | 15h53m22s
boa tarde amigas,

minha menstruação desceu dia 26/11/2010 e no dia 30/11/2010comecei a tomar o indutor SEROFHENE, e comecei a namorar apartir do dia 4/12/2010 ate ontem dia 16/12/2010, quando foi dia 10/12 eu tive uma colica e nosabado tb so q percebi q estava muito umida e com um muco bem branco, e esta colica se permaneceu ate terça-feira dia 14/12/2010, e depois disso parou de doer, de vez enquando eu sinto uma fisgadinha no ovario esquerdo.
minha pergunta é: SERA Q É EFEITO DO INDUTOR?

AH!!! ESQUECI DE FALAR OS BICOS DOS MEUS PEITOS Q ESTAO DOLORIDOS AO TOMACAR.

BJSSSSSSSSSSS A TODAS VC
--------------------------------------------------------------------------------

ANDREASANTANA
02/01/2011 | 09h53m45s
as dores que vc sente é de ovulação por isso as vezes a dor vem de um lado só de cada vez,,,bom sinal né....bjs e manda noticias..

ANDREASANTANA
18/12/2010 | 15h08m00s
KKK eu sabia que vc não ia aguentar u aki já tava curiosa e anciosa...bjs muitas felicidades e que Deus abençoe muiiito essa gravidez...to muito feliz por vc viu....bjs e fica com Deus

biana quer bebe
18/12/2010 | 21h33m08s
obr andreia bjao miga...

ANDREASANTANA
22/12/2010 | 15h09m57s
oi meninas me da uma luz,estou indo pro terceiro ciclo...tenho que tomar só um ou aumento pra dois...estou ovulando normalmente com 50 mg...bjs

jodak
07/01/2011 | 14h13m59s
ola biana gostaria de saber se quando vc tomou o indux sentiu um dor forte na barriga ?
pq tomei meu primeiro ciclo so que fiz o rastreamento no 10°dia e no 14°mais nao tinha ovulado so que 16° apareceu uma dor muito forte na barriga depois foi so para o lado direito falei com minha medica ela disse que as vezes tinha ovulado depois do tempo....vc sentiu estas dor ???me responda por favor.....beijos e aguardo resposta.........

ANDREASANTANA
17/01/2011 | 19h22m03s
olá amiga isso pode acontecer sim...estou no tercero ciclo de induxe no primeiro acontecei isso..o bom é vc diminuir o tempo para 50 mg de 12 em 12 horas assim vc ovula mais cedo e ovula mais ...bjs espero ter ajudado

htamanuh
18/01/2011 | 11h37m02s
ANDREA TUDO BEM FIZ O SEGUNDO CICLO E ERA PARA MESTRUAR DIA 14/01 MAS NAO MESTRUEI FIZ O BETA ONTEM E DEU 216,4 E AI ?PELA BASE DA TABELA DE 2 A 3 SEMANAS ,NÃO É ESTOU INSEGURA ...MAS MUITO FELIZ,ESTOU CERTA?
VOU FAZER UMA ULTRA SON SABADO PQ É O DIA DA MINHA FOLGA.
OBG A TODAS E PRICIPALMENTE A ANDREA SANTANA BJ AMIGA BOA SORTE!

htamanuh
18/01/2011 | 11h38m36s
OLHA NO SEGUNDO CICLO TEM QUE AUMENTAR A DOSAGEM PARA 100 VIU DEA.
BJOS

maeterra
20/01/2011 | 16h23m08s
Olá meninas...eu tenho acompanhado o fórum há um tempo e ele tem me ajudado muito a ir ao ginecologista e fazer um tratamento para engravidar já que eu tenho SOP e passo muito tempo sem menstruar. Mas eu tenho uma dúvida: eu sei que o tempo de tomar o INDUX é de 05 dias, mas será que eu poderia tomar 08 dias 50mg diárias no primiro ciclo? É que o meu marido viajou e só volta daqui a duas semanas e eu já estou mestruada e tenho medo da minha ovulaçao nao coincidir com a chegada dele. Podem me ajudar???? É muito importante pra mim!
--------------------------------------------------------------------------------

Jacy-10
20/01/2011 | 18h21m34s
Oi meninas sou nova aqui, por favor me digam o tratamento com indux da certo, venho tentando engravida a 2 anos e agora a minha medica me receitou deprovera e indux......
Por favor respondammmm

Vamos manter contato??

ANDREASANTANA
20/01/2011 | 19h09m07s
Olha amiga da sim muias de nós só engravidou assim e algumas logo no primeiro ciclo...bjs e boa sorte...

Jacy-10
21/01/2011 | 15h37m32s
Obrigado??

tenho muita fez Em Deus que vai mda certo....

maeterra
20/01/2011 | 19h35m16s
Olá meninas...eu tenho uma dúvida: eu sei que o tempo de tomar o INDUX é de 05 dias, mas será que eu poderia tomar 08 dias 50mg diárias no primiro ciclo? É que o meu marido viajou e só volta daqui a duas semanas e eu já estou mestruada e tenho medo da minha ovulaçao nao coincidir com a chegada dele. Podem me ajudar???? É muito importante pra mim!

VCADESOUZA-9@
27/01/2011 | 10h59m50s
Oi maeterra, olha acho melhor não aumenta o indux não, até porque o indux começa a dar efeito no 4 dia , então vc toma 5 dias e aguarda + 4 pra poder começar fazer efeito, olha boa sorte viu e não fica atribulada não tudo dara certo beijos ferteis

MENININHA2211
17/02/2011 | 09h31m49s
OI PESSOAL, ANDEI UM POUCO SUMIDA, MAS SEMPRE VIA SEUS DEPOISMENTOS.HJ ESTOU ESCREVENDO O DEPOISMENTO QUE SEMPRE QUIS DESDE O COMEÇO: MEU SONHADO POSITIVO!! ESTOU GRAVIDA E MUITO FELIZ, ENTAO QUERO COMPARTILHAR COM TODAS QUE DURANTE ESSES MAIS DE SEIS MESES DIVIDIRAM SUAS ALEGRIAS E TRISTEZAS COMIGO, MUITO OBRIGADA A TODAS, E LEMBREM-SE DE NUNCA DESISTIR DOS SEUS SONHOS QUE, COM CERTEZA, DEUS IRA REALIZÁ-LOS....BJS FERTEIS A TODAS E ESTAREI SEMPRE POR AQUI.

dilene_GO
17/02/2011 | 12h15m01s
MENININHA2211
PARABNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
spero qe um dia eu consiga. bjjos

dilene_GO
17/02/2011 | 12h24m00s
OI. eu tenho orvarios policistico, sou casada a 6 anos e sempre tiver medo de engravida, ainda tenho medo so que estou com 25 anos, e apesar do medo de eu quero ser mamae.
Faço tratamentocom diane 35 a 5 anos so que nao tenhodo, O QEU VCS ACHAM qual dos dois e melhor. bjos me ajudem.....

francinelli
18/02/2011 | 17h27m40s
Oi moças estou tomando Clomid que é a mesma coisa do Indux.
1º ciclo: tive gases, a barriga virou um mundo, nasceu uma espinha gigante no meu bumbum e uma leve tontura. Muco clara de ovo em pouca quantidade e a menstruação veio com 7 dias de atraso. Nos dois primeiros ciclos tive pequenas cólicas primeiro nos ovários e depois no útero.
2º ciclo: os gases diminuiram e a barriga ñ cresceu tanto, espinha gigante na perna e uma leve tontura. Red com 2 dias de atraso. Muco clara de ovo pouco.
3º ciclo: Absolutamente nada me senti super bem e percebi que o cabelo parou de cair e a pele ficou mais bonita. Muco clara de ovo em grande quantidade. Mas a cólica no dia 15 p/ 16 foi maior. Algo me diz que este mês vai ser. Mas também se não for continuarei trabalhando, pois acredito no remédio e tenho fé em Deus que vai dá certo. O único problema é a ansiedade me toma por inteiro, não sei mais o que fazer! Estou esperando irei dá um prazo de 35 dias para a amostra vir. Assim como torço por vcs espero que torçam por mim. Bjim.

Kelly_santo
18/02/2011 | 18h15m58s
Oi meninas sou nova aki tb. Meu GO passou o indux para tomar no 5° dia apos o ciclo e tomar a cartela inteira, por isso me perdi pois nenhuma de vocês tomam toda a cartela. Será que esta certo o meu tratamento.
Quero muito engravidar e não vejo a hora de receber um POSITIVO assim como muitas de vocês.

Beijos fiquem com o papai do ceu e que ele continue nos abençoando.

francinelli
18/02/2011 | 18h22m22s
Kelly acho melhor vc fazer conforme seu médico, e depois confiar em Deus pq ele sabe a hora de fazer a obra. O meu terceiro ciclo tomei 2 comprimidos com intervalo de 12 horas de um para o outro foi a cartela inteira, pois ela contem 10 comprimidos.

josydm
18/02/2011 | 21h13m11s
como assim tomar a cartela inteira???
o meu passou apartir do terceiro dia do ciclo tomar um cada 12 horas..
que no caso eh 2 por dia.. boa sorte..!! fika com Deuss..

francinelli
19/02/2011 | 11h46m25s
Bom a cartela do Clomid vem com 10 comprimido eu tomei 2 comprimidos de 12 em 12. Durante 5 dias. Ñ tem como entrar em contato com seu médico? Boa sorte pra vc tb. Que o anjo do Senhor habite em vc.

bruna_pat
19/02/2011 | 13h13m59s
Oi Meninas como q toma Indux.??????

VCADESOUZA-9@
20/02/2011 | 09h22m00s
Bruna pat , depende, eu tomo indux a 5 ciclos a minha go mandou que eu tomasse apartir do 5 dia da menstru, e que tomasse 1 comprimido só, esses dias voltei a go para fazer uma ultra para saber se estava ovulando e se iria precisar aumentar a dose, para meu espanto ela disse que eu estou ovulando e que esta tudo caminhando muito bem e que não era preciso aumentar a dose não, e que muito em breve me espera com meu tão sonhado positivo e que era para eu não desistir e percistir no meu sonho, mas olha não é bom tomar remedio sem a orientação do seu medico, ex antes de começar a tomar o indux vc prec isa saber se vc tem algum problema, eu por ex tenho sop, apesar amigas com a ultra graças a deus constatou meus ovarios ja esta limpinho, não apareceu + a sop, fiquei tão feliz, não sei se é este mes mas acho que terei meu positivo logo, pelo menos tenho muita esperança, estava pensando em fidar o tratamento agora no 6 ciclo, mas vou continuar até enquanto eu perceber que ainda ha uma esperança, a go mandou que continuasse o tratamento apos 6 meses, agora aguardando até 04/03 , aguardando quem sabe meu positivo , beijos fertéis e boa sorte a todas

bruna_pat
20/02/2011 | 15h35m17s
Obrigada, por me responder... eu tbm tenho ovários micropolicisticos e acabei de fazer uma histerossalpingografia, e agora vou começar com Indux... mais eu ja ouvi tantas formas de se tomar Indux q fiquei meio confusa... Boa Sorte pra nós... e bjs férteis a todas.....

MNIL@12
10/03/2011 | 17h47m23s
GENTE!!!SOU NOVA AQUI TENHO 31 ANOS SOU CASADA Á 6 ANOS,ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR A 1 ANO MINHA GO REC EITOU INDUX,POIS NÃO ESTAVA OVULANDO....ESTOU NO 1º CICLO SERÁ QUE AGORA VEM?HAMMM

peitão
21/03/2011 | 18h27m42s
eu tambemestou fazendo tratamentos com indutores,me add aino msn janainap27@hotmail.com

Janarudi
14/03/2011 | 16h12m18s
Boa Tarde..Sou nova por aqui..rsrsrrs

Gostaria de entender uma coisa..tenho ovulação certinho,fui na gineco e ela me receitou o indux durante 3ciclos,pq será?o indux nao é para quem nao tem muita ovulação?quero muito engravidar..será com indux não vai desrecular tudo e fazer mal??a médica é ótima,mas ao ler o assunto no site,fiquei um pouco assustada..
obrigada pela atenção

ellen alves
14/03/2011 | 16h37m29s
oi gente, em primeiro não fiz nenhum tratamento de hormonios para engravidar minha duvida é minha regra era pra ter vindo dia 26/02 e até hoje nada no dia 05/03 fiz um teste de farmacia e deu negativo ai esperei até o dia 10/03 e fiz o beta HCG e deu positivo (amei fquei nas nuvens pois tenho um menino de 10 anos e ele queria muito ter um irmazinho (a) ), fui até o posto medico pra começar o pré natal e lá disseram q o exame de sangue q fiz não serve como resultado para eles, e me pediram para coletar urina pra fazer denovo aquele de farmacia por q no posto é de farmacia e o q deu (NEGATIVO) para minha frustação isso tudo ocorreu sexta-feira, ai marcaram pra hoje com urgencia uma consulta com ginecologista chegando lá o q ele me pediu foi uma trasvaginal para saber se realmente estou gravida, ele nem me examinou nem nada quase nem olhou na minha cara mais fez questão de afirma se na urina não acusa pode ser por causa do meu sobre peso e q devo estar com problema hormonal só q até onde sei não tenho problema hormonal por q fiz exames há algum tempo e não tomo pilula a 2 anos, para não ficar mais frustada do q estou marquei a ultra som para amanhã por q esperar pelo SUS não tem nem como se eu estiver a criança nasce e nem fiz a ultra, fica aqui a minha revolta com o mal atendimento nos postos de saúde e isso vale pra qualquer coisa de um simple exame até o mais complicado, mais essa noite quero ficar em pais por q sinto q meu bebe esta aqui mesmo com tão pouco tempo, amanhã conto o resultado pra vcs.

ellen alves
14/03/2011 | 16h38m30s
oi gente, em primeiro não fiz nenhum tratamento de hormonios para engravidar minha duvida é minha regra era pra ter vindo dia 26/02 e até hoje nada no dia 05/03 fiz um teste de farmacia e deu negativo ai esperei até o dia 10/03 e fiz o beta HCG e deu positivo (amei fquei nas nuvens pois tenho um menino de 10 anos e ele queria muito ter um irmazinho (a) ), fui até o posto medico pra começar o pré natal e lá disseram q o exame de sangue q fiz não serve como resultado para eles, e me pediram para coletar urina pra fazer denovo aquele de farmacia por q no posto é de farmacia e o q deu (NEGATIVO) para minha frustação isso tudo ocorreu sexta-feira, ai marcaram pra hoje com urgencia uma consulta com ginecologista chegando lá o q ele me pediu foi uma trasvaginal para saber se realmente estou gravida, ele nem me examinou nem nada quase nem olhou na minha cara mais fez questão de afirma se na urina não acusa pode ser por causa do meu sobre peso e q devo estar com problema hormonal só q até onde sei não tenho problema hormonal por q fiz exames há algum tempo e não tomo pilula a 2 anos, para não ficar mais frustada do q estou marquei a ultra som para amanhã por q esperar pelo SUS não tem nem como se eu estiver a criança nasce e nem fiz a ultra, fica aqui a minha revolta com o mal atendimento nos postos de saúde e isso vale pra qualquer coisa de um simple exame até o mais complicado, mais essa noite quero ficar em pais por q sinto q meu bebe esta aqui mesmo com tão pouco tempo, amanhã conto o resultado pra vcs.

VCADESOUZA-9@
17/03/2011 | 14h24m59s
E ai amiga conseguiu seu positivo? estamos curiosas, e quanto vc falar dos postos de saude estou com vc e não abro, esta uma bela de uma porcaria o atendimento, não são todos mais a maioria, beijos e espero que vc tenha conseguido seu positivo, para esfregar na cara deste medico beijos e sorte

peitão
21/03/2011 | 20h41m45s
oi gente sou nova aki,estou fazendo tratamento com indutores pois descobri que eu ñ ovulo,tenho foliculos primarios eles ñ se desenvolvem pra eu ovular,eu tomava indux,eles cresciam mais ñ se rompiam então aminha go me passou a injeção ovidrel pra romper e ate agora nada de nenem ja estou no terceiro ciclo e comecei o tratamento final de 2010,vi aki varias meninas engravidando com clomid ja que ñ estou dando certo com indux eu pedi minha go que me passasse clomid e estou tomando pela primeira vez comecei dia 18 de março de 2011 no quinto dia da minha mestruação,sera que vou conseguir meninas o que vcs acha,?tem alguem nessa situação?obrigado

Kelly_santo
29/03/2011 | 15h15m41s
Oi!
Ja fiz o meu segundo ciclo com o Indux esse mês senti minha ovulação. Se eu não conseguir esse mês pois minha M deve vir nos entre os dias 04 á 10 vou solicitar a minha GO que troque também para o Clomid.
Espero que ela não venha e eu seja também abençoada com um POSITIVO assim como todas vocês.
Não vamos desistir.

Beijos carinhosos a todas

Fer01
26/03/2011 | 13h22m13s
Olá meninas.....tbm estou tentando engravidar a 1 ano e nada, agora meu médico me receitou indux e duphaston, 2 comprimidos de indux por dia. estou confiante......alguem já engravidou no primeiro ciclo?
bjus meninas fiquem com Deus

julianabb2010_capricorniana
29/03/2011 | 15h53m07s
oi alguem toma clomid???

Frandecesar
02/04/2011 | 17h47m35s
oi eu ja tomei e voltarei a tomar

Frandecesar
02/04/2011 | 17h18m27s
Ola meninas tudo bem, estava eu procurando algo que me incentivasse ainda mais o meu tratamento, e lendo aqui os depoimento me encherão de esperança, ontem minha monstra veio 01/04/2011 amanha irei começar com o indux, vou acompanhar com ultra seriada para ver os ovulos se evoluindo , mas meu Go ira me aplicar uma injeção para que eu possa vir a romper os foliculus, assim garantindo mais a eficácia do meu tratamento, estou muito tranqüila, porem confesso que estou com um friozinho na barriga torçam por min, pelo meu positivo, assim que ele me aplicar a injeção passarei por aqui para contar pra vcs qual foi a injeção, muitoooossss beijus e muito obrigada por me ouvirem rsrsrsrs. Franciele

Cilla_S2
05/04/2011 | 18h28m59s
Olá meninas
Já engravidei 2 X mas sempre perco nas 1ªs semanas. Eu e meu marido somos loucos por um bebê.
gostaria de saber se este remédio vende sem receita e quanto custa?

Frandecesar
09/04/2011 | 20h55m41s
oi ,
olha o indux da sim pra comprar sem receita, vc toma 2 comprimidos no 3 dia da menstruação 2 no quarta e assim até completar cinco dias, que ira corresponder no 7 dia do ciclo, ai vc começa a fazer os treinos no 11° dia um dia sim e o outro não....só estou te passando isso pelo fato que eu te entendo, mas se vc procurar o seu medico ele podera lhe ajudar ainda mais.

Frandecesar
09/04/2011 | 20h57m07s
oi ,
olha o indux da sim pra comprar sem receita, vc toma 2 comprimidos no 3 dia da menstruação 2 no quarta e assim até completar cinco dias, que ira corresponder no 7 dia do ciclo, ai vc começa a fazer os treinos no 11° dia um dia sim e o outro não....só estou te passando isso pelo fato que eu te entendo, mas se vc procurar o seu medico ele podera lhe ajudar ainda mais.

liojesus
15/04/2011 | 21h01m56s
Meninas terminei meu 1º ciclo com Indux dia 09/04/2011,tô confiante e esperando em Jesus o meu milagre e creio que Ele é fiel pra fazer mais do que pedimos ou imaginamos. Ah tenho 3 anos tentando,bjss!!!

paula0022
18/04/2011 | 14h32m21s
meninas preciso de ajuda vej minha historia começei a fazer os exames pra engravidar depois de dois anos do meu primeiro filho descobri que tenho hipoteoidismo sub clinico depois exames normais entao tomei indux por dois meses e desisti agora depois de quatro meses minha mostra veio dia 23/01. dia 04/03 e esse mes nada não sei oque fazr meus seios estão muito doloridos e agora espero pro dia 23/04 ou vou ao ginicologosta fazer um beta por favor mim ajudem meu orkut e paulinha100%@hotmmail.com ou email paula0022@hotmail.com bjs

Flavia_89
22/06/2011 | 22h37m30s
Oi Paula
Te add me aceita pra gente poder conversar
Bjuxs
Férteis

paula0022
24/04/2011 | 22h16m31s
MENINAS VI AQUI PRA POSTA QUE HOJE FIZ O TESTE DE FARMACIA DEU POSITIVOOOOOOOOOOOO VOU AO MEDICO AMANHÃ BJS

araujolana1
16/05/2011 | 23h38m57s
Olá, meninas
assim como vcs estou tentando engravidar desde 07/10 e em novembro minha monstra não veio, fiz exames e descobrir que não estava ovulando ai minha medica passou induz tomei no inicio de dezembro no final do mesmo mes ela chegou depois disso ela não veio mas em março voltei a medica e ela passou novos exames e foi a mesma coisa falta de ovulo ela me receitou novamente o indux tomei em março mesmo, e ela ja havia marcado meu pra eu façar o beta no dia 25/04/11 passados os dias depois de varias tentativas chega o dia 25/04 fiz o beta e deu negativo, fiquei arrasada voltei a medica e ela me passou uma transvaginal ainda não fiz, gostaria de saber se ja aconteceu de alguma de vcs tomarem o indux e a monstra não chegar e sem estar gravida. sou loca pra ser mãe me ajudem. fico no aguardo.

Fassina_baby
19/05/2011 | 15h19m21s
Oi meninas, li tanto este site q resolvi entrar e participar para fazer amizades que entendem o que estou passando. Eu tenho um filho de 5 anos, no ano passado engravidei e perdi com 4 meses pois tive aquela gravidez anembrionada. Passou tres meses apos a curetagem comecei a tentar ter outro bebe e faz 1 ano dessa luta, depois dos exames descobri q tenho ovarios micropolicisticos e a anovulação. Comecei entao com a receita do meu GO a tomar o indux e estou no segundo dia, mas hoje apareceu aquela gosminha incolor sabem neh, sera q isso é normal? Alguem por favor me de uma luz porque a ansiedade mesmo nao ajudando vem neh. Agradeço desde ja e um beijo a todas e BOA SORTE !!!!!

liliputi
19/05/2011 | 17h53m40s
oi eu tambem tomei indux e decia essa baba , mais eu nao engravideu , troquei de GO e ela me passou clomid estou no 19 do primeiro ciclo minha mostra e pra vir dia 30/05 so ai vou saber se deu certo tomara que sim . mais acho clomid melhor pq nao sinti nemhum sintoma com ele , so espero que funcione kkkkk
mais toma esse mes o indux e se nao der certo mes que vem vc troca por clomid

283
19/05/2011 | 17h55m20s
Oi meninas,ja fiz todos os exames,tdo ta normal,entao devo apenas tratar os ovarios plicisticos,mas o meu GO pediu o espermograma do meu marido e ele nao quer fazer,disse que so faz se eu nao engravidar com a induçao de ovulaçao,mas o me GO so quer me receitar apos o exame dele.O que faço??Ja marquei consulta para segunda-feira,todas vcs tiveram que levar os espermogramas dos maridos??Me ajudem.....Bjos ferteis!!!!!

Ruli
01/06/2011 | 10h06m45s
Amiga 283 se seu esposo não fizer espermograma a sua GO não receitara o indux converse com ele com carinho sem brigas com jeitinho vc ganha ele, todo medicos pede esse exame para analisar o casal, estando tudo bem o GO receitara o indux (citrato de clomifeno).Meu esposo fez e deu tudo certo e tomo indux estou no meu terceiro ciclo tenho fé em DEUS que esse mês minha benção vai chegar amiga tenha fé e coloque nas mãos do senhor JESUS e ele lhe dara vitoria, só ele pode nós dar essa benção.bjsssssss

Fassina_baby
21/05/2011 | 11h46m37s
Aiii muita ansiedade estou no penultimo comprimido do indux....... Sera que esse mes vem depois de 2 anos tentando????? Alguem q tomou o indux e deu certo por favor nos passe uma mensagem de conforto porque a ansiedade as vezes atrapalha e vendo q com as outras deu certo a gente confia mais.... Meninas boa sorte e muita fertilidade a todas........... Bjossssssss

CarlaLauz
15/06/2011 | 13h41m31s
Olá Fassina_baby,eu fiz o tratamento com indux,pois tenho ovários polocísticos.
Minha medica me receitou e disse que eu iria engravidar,nem me mandou voltar a consulta,fiz o tratamento e não voltei mais nela,ouvi mt cobrança do meu esposo e não sabia mais o que dizer a ele.No mês de dezembro em diante comecei a sentir mt dores e não procurei o médico,fiquei com estas dores até o mês de fevereiro,quando procurei o medico e disse a ele estava uma mulher inútil e não sabia mais o que fazer para engravidar,ele me mandou fazer exames e disse que se não houvesse nada de errado ele iria me mandar para uma clinica de fertilização,já que estava na idade limite para engravidar sem mts riscos(tenho 37 anos).Quando fui fazer a ultra pra minha surpresa o médico me disse que a causa das minhas dores era o meu maravilhoso bebe que já estava em meu ventre,nem preciso falar que chorei mt,néh?rsrsrs...Hoje estou na 28 semana e curtindo mt o meu bebe.Não deixa a ansiedade atrapalhar a sua felicidade,Deus foi maravilhoso comigo e vai ser maravilhoso com vcs tbm.Bjão no coração,fique na doce e plena paz do Senhor Jesus e ele vai te recompensar.

Fassina_baby
15/06/2011 | 14h50m29s
OBRIGADA VIU PELA MSG... AS VEZES UMA PALAVRA DE CONFORTO RESOLVE E MUITO. eSTOU AGORA NO SEGUNDO CICLO COM INDUX E JA COLOQUEI NA MINHA CABEÇA Q SE FOR DA VONTADE DE DEUS O BEBE VAI CHEGAR. AGRADEÇO SUA AMIZADE. UM GRANDE BJO A TODAS E MUITAS FERTILIDADES.

bruna_esperanca
17/06/2011 | 12h09m43s
oi meninas eu consegui meu positivo depois de quase 5 anos de tentativa no 2 ciclo de indux meu positivo venho descobri essa semana to muito feliz , tenham fe que tudo é possível. bjss bruna

demart
29/06/2011 | 16h27m42s
Olá meninas !!!
Parei de tomar o anticoncepcional em novembro e engravidei. Em janeiro tive aborto retido.
Há 02 meses descobri q estou com ovarios policisticos e minha médica receitou cicloprimogyna para regular...Mês passado parei e até agora não engravidei, minha monstra veio hj 29/06, estou pensando em tomar indux...alguém já o tomou junto com o primogyna e engravidou?

demart
26/07/2011 | 13h12m25s
Oração para engravidar:
Repita esta frase e veja como Deus se move:
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém". Publica esta oração e amanhã receberás um milagre. Que Deus te abençoe

Lais_Nandi
03/08/2011 | 21h16m17s
Boa Noite Meninas,

Sou nova aqui, li muito antes de escrever..

Tenho ovário policístico, e a cada dia que passa fico desanimada por não conseguir realizar o meu maior sonho que é ser mamãe..

Sexta irei comprar o Indux e começar o tratamento, peço que orem por mim..

Conheço esta oração, é muito boa..

Oração para engravidar:

"Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém".

Que Deus Abençoe Todas!!

Julia_91_SP
03/08/2011 | 21h33m29s
Boa noite Lais_Nandi.
Olha conheço muitas pessoas que tem problema de ovario policistico, alias uma prima minha tem, e tem 4 filhos..
entao confie em Deus que se Ele quiser logo logo vc sera mae =)
bjs

Lais_Nandi
03/08/2011 | 21h59m58s
Boa Noite Julia..

Já fui em uns quatro ginecologistas, e um comentou em cirurgia, este mês não consegui ainda marcar uma consulta com ginecologista, irei tentar marcar outro pelo SUS

Muito obrigada por me dar esperanças, me sinto bem quando leio coisas positivas.

Se quiser me add no msn
lais.nandi@hotmail.com

mis_laininhaa@hotmai
23/08/2011 | 23h49m33s
olá julia minha irmã teve esse problema de ovario polisistico e com segui a engravidar sim eu tbm tenho esse problema e tou tentando a engravida beijinhos

mis_laininhaa@hotmai
23/08/2011 | 23h49m36s
olá julia minha irmã teve esse problema de ovario polisistico e com segui a engravidar sim eu tbm tenho esse problema e tou tentando a engravida beijinhos

eucel
23/08/2011 | 19h02m59s
BOA NOITE!!!
EU FIZ O TRATAMENTO, COM INDUX, UTROGESTAN, E CLORIDRATO DE METFORMINA. NO SEGUNDO CICLO ENGRAVIDEI.

SÓ QUE MEU BEBÊ, TEVE UM PROBLEMA DE MÁ FORMAÇÃO NO CORAÇÃO, HAVIA COMUNICAÇÃO ATRIOVENTRICULAR. E ELA NÃO TEVE FORÇAS PARA NASCER. NASCEU 18.10.10, COM 39 SEMANAS DE GESTAÇÃO. E AGORA VOU RECOMEÇAR O TRATAMENTO.

BOA SORTE A TODAS,

mis_laininhaa@hotmai
23/08/2011 | 23h45m53s
te desejo toda sorte do mundo que DEUs sempre abençoe todas nois

mis_laininhaa@hotmai
23/08/2011 | 23h40m55s
óla a todas vcs sou nova por aqui...esse é meu primeiro ciclo do tratamento com indux
tenho medo de nuam conseguir engravidar... dia 26-08.é dia de vim minha mestruação
estou com o coração na mão eu desejo uma boa sorte a todas vcs bjijoa no ♥

luzamor
22/09/2011 | 17h33m27s
amiga,sou nova por aqui tamben estou comessando um tratamento com indux,toamra q de certo,desejo força para todas nos!!!e ess é meu msn karyne_flores@hotmail.com

mis_laininhaa@hotmai
28/08/2011 | 22h39m33s
olá a todas vcs minha mestruação deveria ter vindo ter vindo dia 26 e naum veio até agora espero que naum venha
esse é meu primero ciclo ke fis estou sentindo muita dor no pé da barriga tenho até medo rezem por mim
beijos fertis a todas

mis_laininhaa@hotmai
28/08/2011 | 22h39m36s
olá a todas vcs minha mestruação deveria ter vindo ter vindo dia 26 e naum veio até agora espero que naum venha
esse é meu primero ciclo ke fis estou sentindo muita dor no pé da barriga tenho até medo rezem por mim
beijos fertis a todas

PFN
30/08/2011 | 23h13m05s
OI MEU NOME E PAULA, EU TAMBÉM ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR, JA FAZ 8MESES, MAIS FUI NA MINHA MEDICA ESSE MES E ELA ME PASSOU VARIOS EXAMES, MAIS TAMBÉM ME PASSOU O INDUX PARA TOMAR QUANDO MINHA MESTRUAÇÃO CHEGAR, ESTOU ESPERANDO , E PARA TOMAR NO TERCEIRO DIA,

Ruli
19/09/2011 | 11h48m57s
Olá eu tomei indux (citrato de clomifeno) por 3 ciclos e ñ consegui senti muito inchaço abdominal dor do lado calores senti tbm fisgadas na barriga bem embaixo, espero que para todas ele faça efeito que o sonho de todas seja realizado que DEUS esteja com todas nós aliviando nossas lutas e nós dando vitoria bjs

luzamor
27/09/2011 | 13h31m03s
estou sentindo uma sbiliscadas nos meu ovarios isso é normal com indux?

Dely92
18/10/2011 | 15h16m31s
ola, comecei tomar indux hj 18-10-11 confio em Deus que vai da tudo certo... alguem engravidou tomando indux no primeiro ciclo... se possivel me responta assim que tiver novidades venho postar , estou orando pra dar tudo certo eu creio na minha vitoria em nome de jesus.

Naracearense
25/10/2011 | 17h01m51s
Estou no meu primeiro ciclo com Indux.Tenho 27 anos e 5 anos de tentantiva....Queria tomar Ultrogestan por conta própria,pois meu médico está num congresso e não receitou,pois sabemos que mesmo que eu ovule e não endometrio estiver fino,não ocorre a gravidez.Alguém sabe como tomar?Em que dia do ciclo???

26w02l60
27/10/2011 | 22h34m31s
Eu acabei de usar este medicamento e posso te ajudar Utragestan deve ser tomado no 14º dia do ciclo durante 14 dias todas as noites,beijos e Boa Sorte.

26w02l60
28/10/2011 | 10h48m47s
HOJE É DIA 28/10 E MINHA MOSTRAR ESTAR QUERENDO VIM, ESTOU MUITO TRISTE , POIS, JÁ ESTAVA BEM CONFIANTE, SENTI ENJOU VARIOS DIAS, E ELA NUNCA TINHA ATRASADO, AINDA ESTOU AGUARDANDO ELA DESCER PARA NO 3º DIA COMEÇAR MEU SEGUNDO CICLO COM INDUX, BEIJOSSS PRA TODAS...

Lihloirah
08/11/2011 | 11h50m13s
Estou aki denovo...e até agora nada de conseguir meu bebê...fiz o tratamento por 4 meses já e nada....ouvi dizer que esses remédios podem ser tomados por no máximo 4 ciclos...mas meu médico disse q eu tenho q tomar todo mês até conseguir engravidar...aff...e se demorar 2...3...4 anos,, imagina tomar isso todo esse tempo, o organismo acostuma e ai não ovula mais sem o remédio...porisso desanimei e desisti, não vou mais tomar esses remédios, e vou esperar a vontade de Deus.

26w02l60
13/11/2011 | 20h15m46s
Olha minha Dra. me disse que o tratamento de indução com indux, só pode ser de 3 ciclos, pois, esses remedios usados por mais de 3 meses, pode comprometer os ovarios, verifica com teu medico direitinho, beijos e boa sorte.

ppaatthhyy
08/11/2011 | 12h31m56s
Lihloirah: eu fiz a mesma coisa que vc só que eu desisti com 3 ciclos, e desisti de verdade acreditando que eu n seria mãe, fiquei muito triste mas deixei a vida me levar , mas quando tá na nossa hora n tem quem segure a vontade de Deus quatro meses depois de parar o remédio eu engravidei do meu filho, foi o dia mas feliz da minha vida.
Confia em Deus que vai dar tudo certo.
bjs

Summer12
17/11/2011 | 18h05m48s
Oieee menina, alguém pode me ajudar estou com uma dúvida
de como tomar o indux, faz uns 15 dias q minha Dra passou e não tô lembrada
ela disse q tomasse no 3º ao 7º dia de menstruação um comprimido de 50mg... só que na caixa vem 10 comprimidos
ai eu faço o quê? eu tomo os outros comprimidos depois de algum intervalo é?
Obg ....

26w02l60
18/11/2011 | 11h55m53s
O indux é para ser tomado no 3º dia do ciclo, de 12 em 12 horas , durante 5 dias, beijos....

ppaatthhyy_PB
17/11/2011 | 18h18m21s
Meninas se alguma de vcs já fizeram ultra som transvaginal por favor me informem quantos dias eu fico sem ter relação antes da ultra som obg.

APD1408
27/11/2011 | 11h25m23s
Olá, meninas
Sou nova por aqui e quero muito uma ajuda. Comecei a fazer o ciclo com Indux este mês de novembro, minha menstruação veio dia 12 de nov e comecei a tomar o remédio dia 16. Senti muitos enjoos e muita dor do lado esquerdo ({ovário) no dia 26. porém não vi o muco gelatinoso da ovulação. Como posso saber se ovulei? Tive relação com meu marido um dia antes de ovular e um dia depois e a posição favoravél para a gravidez, fiquei uns minutos deitada e não me assiei, somente depois e uma hora . Mais tem também a ansiedade que esta me consumindo, por mais que eu não querira pensar, me pego pensando nisso demais. Hoje dia 27 de novembro observo que meus mamilos estão doloridos pq, se ainda esta longe da próxima menstruação (Espero que nem venha).Alguém já sentiu isso após tomar este medicamento? Quero muito ter um bebê, e meu maior sonho, e tem outro agravante já tenho 40a mais sou saudável, faço exames sempre e nunca tive nenhuma complicação, apenas estava entrando em um hipotireodismo, mais tomo remédio há um ano já. Alguém com Hipotireodismo já fez este tratamento e conseguiu engravidar?
Obrigada pela atenção e que Deus me conceda esta vitória.
Bjks

andersonesilvia2010
14/12/2011 | 16h21m15s
OI MENINAS FIZ DOIS CICLOS COM INDUX E NADA EU JÁ DESESTI , ESTOU INDO NA IGREJA E ENTREGUEI MEU VENTRE A DEUS E CONFIO NELE E SEI QUI ELE VAI FAZER ESSA OBRA NA MINHA VIDA , BOA SORTE A TODAS FIQUEM COM O SENHOR JESUS

Dess@
03/01/2012 | 21h53m25s
Olá meninas.... Eu comecei a tomar o Indux hoje... Deus queira que eu consiga realizar meu sonho!! Faz mais de 2 ans que tento engravidar, e nada... ¬¬'

Desejo á vocês muitaaa sorte!!! Pois precisamos!!

JAMAIS DESISTAM... EU NÃO VOU DESISTIR!!

marcialis
08/02/2012 | 12h36m07s
olá meninas eu tomei o indux no dia 22 e terminei no dia 26 e ainda não percebi aquele muco clara de ovo q indica a ovulação eu estou um pouco desorientada gostARIia Q ALGUEM ME DISSESE a partir de quando devo começar a praticar e se eu posso está ovulando.

@gata_7
12/03/2012 | 00h52m48s
Boa noite meninas li muitos depoimentos e tbm tento engravidar a um bom tempo,até procurar uma clinica de infertilidade
e descobrir que tenho ovário policisticos,onde fui orientada a tomar glifage xr 750 tomo dois todos as noites,gostaria muito de saber se alguém conseguiu engravidar com este remédio ?
aguardo resposta,
Deus ilumine a todos nós

bjo

Debooora
20/03/2012 | 14h52m26s
Olá meninas ! Meu nome é Debora,tmb tinha ovarios policistos passei um ano tomando o metformina para tratar dos c istos e depois a dra me passou Indux ..Tomei no segundo ciclo descobri que estou grávida Voocs conseguem tmb .. Boa sorte !

Debooora
20/03/2012 | 14h52m35s
Olá meninas ! Meu nome é Debora,tmb tinha ovarios policistos passei um ano tomando o metformina para tratar dos c istos e depois a dra me passou Indux ..Tomei no segundo ciclo descobri que estou grávida Voocs conseguem tmb .. Boa sorte !

Kmiloca
16/03/2012 | 19h55m30s
Olha eu tambem estou assim tentando engravidar, mas eu ja tenho uma menina de 6 anos e tento engravidar do seg... mais ta dificil.O meu médico me indicou o INDUX 50mg e ja estou tomando; e hoje faz 3 dias e estou muito anciosa pra saber se vai dar certo. Que Deus me ajude e nao so a mim a vcs tb meninas boa sorte. bjos.

lila.sousa
20/03/2012 | 16h08m05s
oi sou nova aqui .vou começar o meu primeiro ciclo com clomid estou muito anciosa e esperançosa e espero o meu positivo!!! ja tou tentando a mais de cinco ano,meu marido tinha varicoceles e operou e fez o espermograma e o medico dele disse que ele ta otimo,agora só esperar e rezar!!

aline31rj
28/03/2012 | 17h58m29s
Eu sou nova aqui e vou contar o que aconteceu comigo. Sou casada e há 2 anos eu tentava engravidar, até que janeiro de 2011 eu consegui. só que com 5 semanas eu tive um aborto retido. Sofri muito. Já faz um ano que tento engravidar novamente de forma natural e não consigo e minha GO me passou o Indux. Hoje 28/03 fiquei menstruada e vou começar dia 30/03. Espero conseguir engravidar. Estou muito anciosa!!!!!

lila.sousa
30/03/2012 | 16h47m03s
eu ja começei o clomid dia 27/03/12 meu 1 ciclo tô muito anciosa e com muitas esperanças vai dar certo eu sei e confio em deus.

milass23
10/04/2012 | 08h42m10s
oiii ,este mês minha menstruação atrasou 5 dias, fiquei paranoica, fiz 2 betas e 4 testes de farmaçias, até que ela chegou fiquei triste e alegre ao msm tempo,pois assim poderei começar meu tratamento com indux, estou hj no segundo comprimido , será que esse mês vem meu positivo.

vou contar os detalhes pra vcs,

sinto dor no ovario esquerdo e um pouco de ennjoo ,e olha que tomei só 2 comprimidos ainda.

vamos torçer

e com fé em deus quero meu positivo antes do dias das mães

bjusssss a toda s tentantes e não desistam

msn milasilva1902 hotmail.com

milass23
10/04/2012 | 08h42m14s
oiii ,este mês minha menstruação atrasou 5 dias, fiquei paranoica, fiz 2 betas e 4 testes de farmaçias, até que ela chegou fiquei triste e alegre ao msm tempo,pois assim poderei começar meu tratamento com indux, estou hj no segundo comprimido , será que esse mês vem meu positivo.

vou contar os detalhes pra vcs,

sinto dor no ovario esquerdo e um pouco de ennjoo ,e olha que tomei só 2 comprimidos ainda.

vamos torçer

e com fé em deus quero meu positivo antes do dias das mães

bjusssss a toda s tentantes e não desistam

msn milasilva1902 hotmail.com

lila.sousa
12/04/2012 | 12h55m25s
oi milasilva tambem to na luta ,ja inicie o meu primeiro ciclo com clomid .espero logo logo ter o meu sonhado positivo.eii manda teu msn direito para a gente converar ,bjss. lila.sousa@hotmail.com ou me adciona

lila.sousa
21/04/2012 | 16h22m46s
OI HOJE ESTOU MUITO TRISTE PPOIS MINHA MONSTRA VEIO.FIZ MEU 1 CICLO COM CLOMID MAS ESPERAVA ENGRAVIDAR DE PRIMEIRA MAS ELA DESCEU FIQUEI MUITO TRISTE E ATE CHOREI NAO AGUENTO MAS TANTO FRACASO TO ATE SEM ANIMO DE IR PARA O SEGUNDO CICLO COM MEDO DE OUTRO FRACASSO,ALQUEM DE VCS SABE QUANTOS CICLOS A GENTE TEM QUE FAZER? ????? ME RESPONDAM MEU GO NAO DISSE NADA SO PARA CONTINUAR.

bibi1982
23/04/2012 | 21h24m29s
Estou no 1 ciclo com Indux 50mg ..meu GO disse que o indux deve ser usado no máximo em 3 ciclos, dei uma lidinha na bula da medicação e realmente ...para saber se estou ovulando meu GO pediu Ultrassom endovaginal seriadas, são feitas de 3 em 3 dias para saber, só quando ele der o ok é que começamos a praticar rsrs
Vamos lá né, Deus abençoe a todas nós e que venham lindos bb´s com muita saúde, trazendo alegria aos nossos corações

milass23
01/05/2012 | 22h17m23s
oi lila aqui estou eu de novo, este mês foi dureza com os sintomas do indux, mas espero valer a pena cada sacrifiçio.a minha monstra não é pra vir dia 7 de maio ate lá e só torçer e esperar né. assim que tiver novidades,volto pra contar bjuss a todas

lila.sousa
10/05/2012 | 13h45m12s
oi milas!!! e as novidades vc tem? espero que sua monstra nao tenha vindo,volte e conte as novidades,espero que boas!! bjssss

milass23
14/05/2012 | 09h02m32s
oi lila.souza voltei. pois é não foi desta vez , minha monstra veio com tudo , vamos ver esse mês ,quem sabe né, continuamos aqui na luta. o jeito é esperar e não desistir bjus a todas treinantes

milass23
14/05/2012 | 09h05m47s
milasilva1902@hotmail.com

jessikalima021
18/05/2012 | 20h26m17s
Oi, sou nova aki... Fa 1 ano que tentava engravidar e nada, fui no go e descobri que tinha ovário policístico. Ela me passou o indux de 50mlg pra mim tomar do 5 ao 9 dia da menstruação por 6 ciclos, esto indo comecei em março/2012, ai abril veio certinho a mestruação tomei o segundo ciclo e agora tem que vir dia 20, infelismente acho que nao deu certo estou com fraca coliquinhas e meus seios estão duendo , como sempre fika quando esta perto da bendita, acho ki vou para o terceiro ciclo... Muito triste so deus sabi o quanto quero ser mae.. Beijos meninas e força que tudo vai da certo.

carlinhasilva
19/05/2012 | 19h16m07s
OLHA EU SEI COMO É ESSE DESEJO IMENSO DE SER MÃE E NAO CONSEGUIR. AS VEZES EU ME PERGUNTO! " MEU DEUS, EXISTEM TANTAS MULHERES POR AI QUE ABORTAM OU QUE NAO TEM UM MARIDO, E ARRUMA FILHO TÃO FÁCIL, AS VEZES NEM QUEREM ESSE FILHO, E EU QUE QUERO TANTO, AGUARDO COM MUITO AMOR UM FILHO, NAO CONSIGO.????" EU SONHO COM MINHA GRAVIDEZ TODOS OS DIAS. FICO MUITO TRISTE QUANDO PENSO QUE POSSO NAO CONSEGUIR!!!! MAS NOS MULHERES QUE ESTAMOS TENTANDO DEVEMOS PEDIR MUITA FORÇA A DEUS!!!!

carlinhasilva
19/05/2012 | 19h04m25s
olá?entrei agora no bolsa mulher. colegas tentei engravidar durante um ano e meio,mas, nao consegui! So depois descobri q tava com policistos, então tomei anticoncep por 4 meses e nao desmanchou.depois a ginec passou metformina e anticoncep para eu tomar. tomei 3 meses e nao acabaram os policistos,entao, meu ginec tomou uma decisão: suspendeu o anticoncep,pois senão eu n iria engravidar nunca, ai passou somente o metformina, tomei um mês, mas nao deu certo.agora ele passou o indux, ja tomei esse mes, é a primeira cartela. estou aguardando o resultado. Confio no Senhor Jesus, ele vai me conceder essa benção tão desejada na minha vida.!!!QUE DEUS NOS AJUDE A ENFRENTAR ESSA BATALHA"""""""

milass23
21/05/2012 | 08h15m57s
MENINAS NÃO DESISTAM NUNCA DE SEUS SONHOS, VAMOS CONTUNUAR AQUI NA LUTA, E COM FÉ EM DEUS A NOSSA HORA VAI CHEGAR

lila.sousa
21/05/2012 | 11h33m01s
oiiiiiii gente to muito triste pois a monstra desceu ,e por isso terei que ir para o 3 ciclo que eu nao to querendo acho que vou desistir !!!

milass23
28/05/2012 | 08h40m44s
nada disso, vamos pro 3º ciclo. bjusssssssss

suka_PR
28/05/2012 | 17h10m16s
oi eu tenho ovulado mas bem pouco ja estou tentando engravidar a 1 ano ja fiz todos os exames esta tudo ok comigo e com meu marido ..., agora gostaria de saber se eu posso tomar o indux e como eu faço???

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria