fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.381 tópicos | 16.548 repostas
tatifontes
23/02/2008 | 22h10m24s
meninas eu estou com o bico do peito inchado minha barriga esta durra minha medica me deu um beta mais depois de tanto nao estou com medo de fazer o beta vou esperar mais um pouco ,o mes passodo so desceu uma sujeirinha esse mes eu nao mestruei as vezes sinto uma colica leve e para vcs acham que eu estou gravida por favor opinem por favor

Jannirleidy
24/02/2008 | 11h59m19s
oi tati eu acho vc deveria esperar mais um pouco talvez pode estar atrasada,pois se nao tiver vc faz o exame beta outra vez. vc nao deve tomar nenhum medicamento pq pode prejudicar o bebe.entao se bico do peito estar inchado eu acho estaria gravida. primeiro passo vc deve procurar medico.

Jeninha83
10/03/2008 | 15h25m21s
Oi tati o bom mesmo é vc fazer um BEta,para tirar essa dúvida logo ,afinal tudo é possível....E sorte

camilinha.hc
23/02/2008 | 22h36m23s
sana falou tudo
so nao pensar q a dita vem!

sandrynhahamoniercouto85
23/02/2008 | 23h04m16s
olá...seguinte, o msm aconteceu comigo, tinha menstruado normalmente em novembro, só q pra vir me deu uma cólica terrível, mas até aí td bem... já no mês de dezembro, esperei, esperei... e... nada!!!! hehehe!!! então comecei a desconfiar, mas todos me diziam q era normal atrasar msm, q não era pra eu fika pensando.
...no dia 24 de dezembro fiz um beta com a ajuda de um amigo bioquímico, então deu positivo, fikei meio sem ação, não que eu não tivesse fikado felíz, afinal era o que eu mais queria, mas pelo pouco tempo de atraso... fiz uma endovaginal, pra saber de qto tempo eu estava grávida, e só então descobri que no mês que eu tinha menstruado com akelas cólicas terríveis eu já estava grávida, e o motivo das ditas cujas era o eu útero se preparando para a chegada do meu pimpolhinho!!! Hj estou entrando no quarto mês e com uma felicidade imensa em saber e sentir como é ser mamãe!!!

tatifontes
26/02/2008 | 22h05m15s
oi gente obrigado meninas por me reponderem mais eu nao mestruo já faz 2 meses o mez passado só saiu uma sujeirinha marrom e parou esses mes era par mim mestruar dia 11 hoje já é dia 26 eu sinto meu seio dolorido e o bico do peito inchado sinto as vezez um pouco de colica nada mais continuo achando que estou gravida com alguem já aconteceu isso por favor me respondem

cris-mendonça
27/02/2008 | 13h43m44s
calma.........!!!!!!!!!!!!!!!
isso aconteceu comigo......comecei a sentir diferença nos seios e a menstruaçao nada d aparecer!!!
a minha última foi 18/11/2007 e no mês seguinte nada d vir......mas meu marido e eu estávamos nos preparando pq era tudo q nós queríamos!!!!!!!entao eu comecei a desconfiar.....minha mae disse q se na primeira semana de
janeiro a menstruação nao descer,q era pra eu fazer logo o exame de gravidez!
e lá fui eu toda anciosa fazer o exame.....e deu positivo!!!!!!!
eu acho q vc pode estar grávida.....pq eu tb senti umas cólicas enjoadas como se fosse vir
a menstruaçao....mas é normal,é só o útero q está aumentando para a chegada do bebê!!!
boa sorte pra vc,ser mae é uma dádiva de Deus......

tatifontes
28/02/2008 | 12h51m28s
obrigado cris por me responder tenho medo de nao ser e eu levar um choke maiss minha medica disse que micropolicistos nao impede de eu ingravidar poq eu sempre mestruei todo mes certinho as vezes atrasava um pouquinho mais sempre vinha e isso so dificulta em saber qual e o meu dia fertil mais nada ,porque eu nao tenho neum sisto grande que me impede de imgravida,r e eu s[o nao consequeria ingravidar se eu nao mestruase toodo mes certinho entao ela acha que eu realmente posso estar gravida quero muito ser mae beijos

gaby123
21/07/2010 | 23h39m54s
olá meninas eu queria saber se alguem podi tirar minha duvida é que mes pasado venho pra mim e eu senti muita colica serto,esempre vem no mesmo dia que minha mãe dia 20 serto só que antis de vim eu já cinto colica e esse mes eu não senti nada e até agora não deseu , estou meia sem geito sera que é melhor eu fazer um testi de gravidez ? se vc poder mi ajudar eu agradesso boa noite

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria