fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.379 tópicos | 16.541 repostas
tatifontes
19/02/2008 | 22h03m41s
mesmo com ovario micropolicisto consegue engravidar sem ajuda de medicamentos

Ento
19/02/2008 | 23h46m17s
Os ginecologistas aconselham que a mulher tente engravidar sem medicamentos num primeiro momento. Estatisticamente, até 1 ano de tentativas é considerado normal. Após este período, o tratamento é aconselhado para estimular a ovulação.
Boa sorte!

Erika27
20/02/2008 | 09h18m13s
Gostaria de saber qual é o periodo fertil da mulher?

aangelcris
20/02/2008 | 18h26m06s
olá, isso fica bem fácil de vc detectar e até mesmo fazer as contas.
Bom o período vc pode contar assim : vc menstrua no dia 01 e ai vc conta 14 dias incluse com o 1º da menstruação quando chegar aso 14º dia vc tira 03 dias para frente e 03 dias para traz, assim o dia do meio é o mais provável de estar fértil! Então ficaria assim dia 11 / 12 / 13 começando a ovular dia 14 ovulando e dias 15 / 16 / 17 terminando a ovulação!, são os fias mais provaveis de fertilização!
Grande beijo e boa sorte!

Marla Gama
22/02/2008 | 11h01m05s
Oi Erika
Depende do seu clico menstrual...
vou te passar um site que vai ajudar a calcular ok !
Beijos
http://focalizaisso.com.br/calendario-da-mulher

vipgabriel
20/02/2008 | 09h59m16s
Bom dia galera
sou mais uma na tentativa. ja faz um ano e 4 meses que tendo engravidar e não consigo. ja fiz varios exames e não tenho nada. a poucos meses atraz descobri que meu marido esta com a taxa de esperma baixo. mas os medicos dizem que posso engravidar. e ja não sei mais o que fazer estou muito anciosa. nao consigo tirar essa ideia da minha cabeça. por favor me ajudem.

denilzebrande85
20/02/2008 | 10h24m28s
bom dia á todas! começei a participar hoje, estou com atraso menstrual a 31 dias, a última veio dia 21 de dezembro,com 9 dias de atraso fiz um beta deu resultado 8, 15 um/l, ontem dia 19/02 fiz um quntitativo de sangue irei pegar o resultado dia 26/02/07 terça-feira,não sei se esse número pode aumentar. o que vocês acham,gostaria de saber a opinião de vocês! meu marido já está contando que é gravidez, mas tenho medo, pois ele irá ficar pouco triste, e não tenho sintomas como:enjôo, ânsia, vômitos, apenas tenho dores abaixo da barriga, dor de cabeça e uma vez só fiquei com tontura.

vipgabriel
20/02/2008 | 11h06m51s
Bom dia querida. Confie em Deus
mas não crie muita espectativa logo agora pois se vc nao estiver gravida a frustração inde nosso coração.
então descanse em Deus e dara tudo certo . mas boa sorte
se nao for dessa vez será em breve. um grande abraço.

batista.sc75
21/02/2008 | 08h52m34s
tenho 32 anos, penso engravidar mais tarde, com 34 a 35 anos, quero sabe se é um periodo arriscado para engravidar,.

batista.sc75
21/02/2008 | 09h51m50s
É arriscado engravidar apos os 35 anos

denilzebrande85
21/02/2008 | 10h09m40s
pessoal fiz um exame de farmácia hoje de manhã e deu positivo, apareceram duas listras cor de rosa, será que é comfiável mesmo, dizem que é. mas ainda aguardo o de sangue qunatitativo que fiz no laboratório acima disse que tinha feito com 9 dias de atraso e deu indeterminado com o valor de 8,15 um/l.MAS MESMO ASSIM ESTOU MUITO FELIZ!!! espero que vocês que queiram também consigam, pois eu achei que tinha outra coisa, mas pensei acho que sou nova para ter um problema grave,tenho 23 .
agradeço á deus!

geo21
21/02/2008 | 11h32m20s
quero saber meu perido fertil,mestruei dia 10/02 me ajudei por favor

geo21
21/02/2008 | 12h57m50s
Gente esse exame da farmacia deu certo pra mim no minha primeira gravidez eu confio muito nesse exame,espero que nos todas que queremos consiguimos a engravidar!!!boa a sorte a todas nos

jumamaecorujona2008
21/02/2008 | 16h11m41s
Ola fiz um US dia 04 de fevereiro e mostrou um corpo lúteo no ovário esquerdo, a dra do US falou q pode ser sim, mas q estaria com 2 semanas e seria cedo para ver o embriao no utero.mas o beta fiz dia 31 de janeiro deu menor q 1...
e sei q ovulei pelo dia 19 de janeiro...
farei um US dia 26, sera q estou mesmo gravida?
tenho me sentido enjoada, seios doloridos, vomitando, tontura, o pessoal da facul me levou ate a Unimed 24 tomar soro, dramin e glicose na veia quarta passada, estou bem mal...
seria minha 4 gestacao...hj estaria com 3 semanas e meia...

e engravidei as 3 x usando o adesivo, o EVRA..td certinho e correto..e sangrei no inicio de todas as gestacoes..tive q tomar progesterona e ficar de repouso...

glecia84
12/06/2008 | 10h47m28s
olá li na sua mensagem que vc engravidou 3 vezes usando o evra ....como isso estou te perguntando porque estou desesperada...
tenho 2 filhos e minha ultima gravidez foi de risco ao ganhar o nene fui para uti... e passei a usar o evra só que essa semana tive um sangramento irregular e isso me preocupou por favor me responda....bj

jumamaecorujona2008
03/07/2008 | 21h20m42s
Sangramento irregular...
bom o q tive foi o corrimento/sangramento da Nidacao...
marrom, borra de café...
depois com 6 semanas de gestacao que sangrei mesmo...ai fiquei de repouso 1 semana...e tive q tomar Progesterona...

faça um US e um BETA HCG Quantitativo para tirar as duvidas..

td pode acontecer ne..

boa sorte a vc...
filhos sao uma bencao divina...
felicidades...

ps: minha gestacai tb foi de risco..o parto foi tranquilo ate...

manda91
21/09/2009 | 13h59m34s
olha bem eu engravidei usando o adesivo evra tambem!!!!fazia apenas 5 meses,mas engravidei!e usava tudo certinhu e disso eu tenhu certeza!!!

Marla Gama
22/02/2008 | 11h05m01s
Bom dia meninas.
Alguém conhece um teste de gravidez de farmácia em que eu possa saber o resultado antes do atraso da MONSTRA!!! rsrsrsrs, ou seja dias após a fecundação?

tatifontes
26/02/2008 | 22h49m05s
meninas agora nao sei mais nada estou passando com outra medicas ela disse que meus ixames estao otimos que microsistos toda mulher tem e que ela está achando estranho eu ainda nao ter ingravidado ela acha que eu posso estar gravida sim e me mandou fazer outro beta no final do mes até agora nada da mostra ,pela mostra diferente que eu tive o mes passado que foi só uma sujeirinha ela acha que realmente eu posso estar gravida mais eu nao entendo poq nao deu ainda no ixame de sangue e ai será que estou gravida

denilzebrande85
27/02/2008 | 11h02m33s
bom dia meninas!!!peguei ontem 26/02 meu exame de beta deu positivo superior a 1000 mui/ml, nem sei o que dizer pois estou muito feliz! eu já esperava,pois nunca atrasava assim para mim,mais de um mês.estou de 7 semanas e 6 dias, dia 29 entro no 2 mês.
AGRADEÇO Á DEUS!!!!!

tatifontes
29/02/2008 | 12h03m38s
parabens denilse que esse bebe venha trazer muitas felissidades para vc e sua familia felissidades

josinha_sagitariana
05/03/2008 | 12h43m01s
meninas gostaria de saber se estou gravida minha ultima mestruacao foi 16 de fevereiro fico 3 dias de la para ca venho praticando amor com meu marido quero muito engravidar estou casada a 6 mese ,tenho alguma chance

alecarlimA
05/04/2008 | 10h24m53s
Olá, estou chegando hoje aqui, achei este site, pesquisando sobre Corpo Luteo.
Estou tentando engaravidar a 4 anos, e agora fiz um acompanhamento de controle de ovulação, e descobri na última US que tenho presença de corpo lúteo de 11mm.
O meu médico pediu para eu fazer uma exame daqui 15 dias, mas estou muito ansiosa
Será que estou grávida?

Bjos a todas

mounique
09/04/2008 | 19h01m09s
Gosto de natureza fazer sexo anal,pois gostaria de saber se tem problema de meu anus ficar frouxo(elastico),porque minha amiga me disse que ele se rompe aos poucos!obrigada!

jumamaecorujona2008
03/07/2008 | 21h22m51s
Beta hcg valor quantitativo 10
Meu beta deu negativo, mas pode errar pois sei de várias que fizeram, deram negativos e ja estavam gravidas de 2 meses ou mais...
farei um Ultra-Som para confirmar dia 14 de julho...

o q vcs acham, tenho tds sintomas como enjoo e ansia, sono, as vezes tenho fisgadas no pé da barriga, tive 4 dias seguidos de caimbras nas pernas...tontura, fraqueza, mto xixi, dor nas costas tive por 3 dias...os seios estao as pontinhas doloridas fazem 4 dias...certos desejos de alimentos...de vez em quando tenho azia e dificultades para respirar e batimentos rapidos, nao é sempre...

minha GO disse que tenho chances sim...
e minha cardiologista concorda pois ja engravidei antes e meus batimentos aceleraram quando estava gravida...

o q vcs acham?

quero mto outro filho...escrevi aqui pois sei que vcs nao julgam e nem sao a favor do aborto...sao amigas mesmo...obrigada desde ja...

e outra:

Pequeno sangramento/corrimento marrom- borra café
Bom, posso estar gravida de 2 semanas...
fiz o beta com 9 dias de concepcao e deu negativo...
irei fazer um US para confirmar...tenho tds sintomas....
e agora, estou com um corrimento/sangramento marrom claro, como borra de café...
ja engravidei antes e foi na mesma coloracao, ate tinha desanimado, achando q era a monstra...
mas estava gravida de 4 semanas ja...

pode ser a Nidacao ne...se q é na segunda e terceira semanas depois da concepcao...

o q vcs acham?

editora@kardec.org.b
30/07/2008 | 10h37m54s
Estou com uma dúvida:
Gostariua de saber se mesmo ovulando há possibilidade de estar grávida.
Aconteceu o seguinte: fiquei menstruada no dia 11 e dia 19 tive relação sem proteção. Tomei a pílula do dia seguinte e no dia 28 e 29 ovulei bastante, mas a mensatruação ainda não desceu. Queria saber se há possibilidade de gravidez.
Obrigada.
Beijos

vivi_RS
18/12/2010 | 14h30m09s
Estou com muitas duvidas, minha montra veio normal no dia 28/9/10, depois dias 16/11/10 de novo pq parei de tomar o ac, e quando veio foi mais rosado e pouco sangue durou 5 dias,este mes veio dia 9/12/10 uma semana antes do esperado e por dis dias veio so aquele mesmo sangue rosado e aguado no terceiro dia um sangue escuro muio escuro, e parou neste mesmo dia,neste ultimo periodo meus seios incharam muito e os bicos ficaram muito sensiveis, agora 9 dias depois n tenho dor nos seios mas tenho fisgadas no pe da barriga, muito sono, nauseas sem vomitos e tonturas e uma fome desesperada...nao sei se foi menstruacao normal, se posso estar gravida ou nao, ou se tem alguma coisa errada...alguem pode me ajudar?

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria