fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.349 tópicos | 16.258 repostas
cigata
09/11/2011 | 19h40m07s
[B]oi,eu queria saber uma coisa: eu tenho 15 anos minha menstruação é irregular ( ainda n procureei um médico pra saber o q é), axo q estou grávida transei c/ meu namorado (sexo Anal) no dia 02/11e n usamos preservativos .Tipo bebi cerveja num churrasco q teve no dia30/11.No dia 02/11 minha "mestruação"veio e durou mais ou menos 4 dias ,tive mta cólica( n d+). Agora me sinto enxada,gorda .Tem possibilidades de estar grávidaa?Me ajudeee![/B]

mex933
09/11/2011 | 23h58m25s
Querida, desculpe-me por te falar mas, vc certamente nunca estudou a anatomia humana nem se qr no basicão aplicado às sétimas séries onde se estuda o corpo humano nas cansativas aulas de Ciências... vc jah tah bem crescidinha para fazer uma pergunta desse nível... vc jah está transando sem ao menos conhecer o seu corpo?... vc sabe qual dos canais anal ou vaginal tem ligação direta com seu aparelho reprodutivo? Bom, pela pergunta q tu fez lindinha, certamente naum sabe... vou te dizer, se vc fez sexo SOMENTE anal, a menos que o seu namorado tenha ejaculado nas proximidades da sua vagina, a possibilidade é ZERO de vc estar grávida....Não sei se fui clara mas, quis dizer q, se vc fez sexo anal sem proteção e o seu namorado ejaculou dentro do seu anus, não há nada lá que leve os espermatozóides ao seu aparelho reprodutivo. Se foi assim q aconteceu flor, fique tranquila e vá se conhecer melhor... será bom para o seu namorado e MELHOR PARA VC.... Bjsssssssssssssssssssss....(não fique zangada comigo mas, vc tem realmente q se conhecer)...

cigata
11/11/2011 | 22h28m07s
zangada naaum. vlw , as vezees vem tudo na miinha cabeça penso de tudoo. Brigaada bjus*
vou me cuidaar!

Luuhmesquita
25/11/2011 | 20h38m34s
Oi Mex933 gostaria de saber se vc pode me ajudar....
Tenho microcistos nos dois ovários,minha medica disse
q não é nada q é normal pq meus ovários tem o msm tamanho e o
tamanho deles é normal....
Minha menstruação sempre foi disrregulada...
Tenho 16 anos e sou casada já tentei ter um neném mais
não deu certo....
Você pode me dizer se isso de fato é normal msm...
Não sei pq mias quero saber de outras pessoas se isso realmente
é verdade....
Desde já agradeço
Bjão

mex933
10/12/2011 | 11h05m18s
Me desculpe pela demora na resposta mas, pelo q meu médico me diz, os ovário policisticos influenciam sim no retardo da gravidez porém, isso não se generaliza e varia muito de mulher p mulher então, o melhor caminho é seguir as instruções da sua médica. Bjs e boa sorte.

Luuhmesquita
02/01/2012 | 12h47m08s
Obg pela resposta...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria