fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.380 tópicos | 16.545 repostas
tatifontes
17/02/2008 | 12h47m47s
gente gostaria de saber se alguem temovario micropolicisto e está tentando engravidar faz 2 meses que eu nao mestruo fiz o transvaginal meu medico nao vio gravidez mais há varios cistos minusculo, nunca fiquei tanto tempo assim sem mestruar ele nao viu nem um cisto em evidencia será que posso estar gravida e nao deu para ver ! já vi casos de mulheres que fiaram gravidas e o medico disse que era cistos .por favor alquem pode me responder alguem já passou por isso

SukaU
18/02/2008 | 19h50m31s
oi, eu tbm tinha ovarios policisticos casei e 6 meses depois parei de tomar anticoncepcional, minha menstruação parou achei q estava gravida e não estava, fiquei 1 ano e meio tentando ,mas sem menstruação o médico disse q só com tratamento seria possivel resolvi fazer um teste comecei a tomar um antconcepcional por 5 dias e parei logo desceu minha menstruação e tomei indux por 5 dias fiz uma maratona de 20 dias com meu marido depois de mais 20 dias fiz teste de farmacia e deu negativo não desceu mais minha menstruação e desencanei 6 meses depois pedi demissão do emprego pq estava deprimida e vomitando demais e sem querer descobri q estava gravida de 6 meses fiquei muito feliz, não confie em teste de farmacia mas de sangue e ultrasson funcionam, hoje estou de nove meses e estou muito feliz q finalmente serei mãe apesar da dificuldade, espero que de certo pra vc.

Loly20
22/04/2010 | 16h36m42s
Olá meninas!
Eu tenho o ovário micropolicistico ha alguns anos...
Não consigo tomar anticoncepcionais pois tenho muuita ansia e tonturas.
Normalmente menstruo de 3 em 3 meses.
Agora, já fazem 6 meses que não menstruo, será que posso estar gravida????

brunagil
06/10/2010 | 10h06m21s
Eu tinha o mesmo problema que vc quanto a tomar os remedios mais uma amiga me ensinou a chupar bala,por exemplo:vc vai tomar o remedio ja com a bala na boca engole o remedio e fica chupando a bala,sempre que vier o enjoo chupe bala.amiga o anticoncepicional é a unica coisa que vai limpar seu ovario faça um esforço com o tempo a ansia vai parar confesso que chupei muita bala hoje so coloco a bala na boca na hora de tomar o remedio e nao sinto mais enjoos beijos brunagil.

harynha
25/10/2011 | 11h30m47s
eu tinha ovarios polimicrocisticos, praticamente no ovário esquerdo todo e em janeiro desse ano eu mentruei e fiquei sem mentruar por seis meses e um dia ela veio e fiquei por tres dias e logo engravidei... fui na médica pra poder começar a fazer um tratamento para engravidar, e ela me disse que iria conseguir tal proeza daqui uns dois anos tomando anticocepcional e depois iria parar para ver se minha menstruação estava regular, e depois tomar um repositor hormonal para conseguir elevar meus hormônios e me pediu uma transvaginal, antes de eu começar a tomar o método e eu esperei a minha menstruação do mês seguinte vir e nada imagine q seriam só essas duas vezes q eu iria menstruar nesse ano...e quando fui fazer a trans descobri q estava gravida de 6 semanas e 1 dia, eu nem acreditei eu chorei feito um bb o meu marido ficou de um jeito que nem cabia em si, pois esperavamos pra daqui uns três anos pelo menos... enfim hj estou com 17 semanas e vou fazer minha eco pra ver se dar pra saber o sexo..

TENHA FÉ QUE CHEGARÁ A SUA HORA, DEUS SABE DE TUDO E TUDO TEM SEU TEMPO.
ah.. quanto mais tu fica pensando nisso so vai atrapalhar e a tua ansiedade fará tardar o teu desejo. então relaxa que logo tu vai ter essa noticia.

bjos e muita sorte

esperancinha_SP
02/09/2011 | 17h31m57s
ouvi falar que o cha de uxi amarelo e unha de gato resolvem o proplema de micropolicistico comecei a tomar ele esta semana vamos ver espero que o resultado seje bem fertil

Heryana
08/02/2012 | 15h33m25s
Oi gente!!! Eu tenho ovario policistico há 7 anos já fiz o tratamento
mais não consigo engravidar,tenho um sonho de ser mãe,e não sei mais o que fazer.

esperancinha_SP
02/09/2011 | 17h35m58s
ouvi falar que o cha de uxi amarelo e unha de gato resolvem o proplema de micropolicistico comecei a tomar ele esta semana vamos ver espero que o resultado seje bem fertil

esperancinha_SP
02/09/2011 | 17h36m03s

jessicak.carlos
10/02/2012 | 08h54m40s
Gostaria de te fazer um pergunta VC disse que tomou o anticoncepcional 5 dias e ela desceu? e ficasse tentando engravidar, e queria te perguntar se durante esses seis meses VC tomou alguma coisa algum tratamento ou foi só o anticoncepcional, gostaria de saber pois também tenho ovários micropolicistos e não menstruava a 3 anos e tenho um menino que vai fazer 4 anos em abril e o meu maior sonho e dar um irmão pra ele, desde quando eu comecei a tomar o remédio o Diane 35 que faz 19 dias hoje tenho muitos enjoos que da vontade de vomitar e tomo outro remédio que o medico me receitou não sei pra que e o GLIFAGE xr 1 g. Eu disse pra ele que pretendia engravidar e ele me disse que eu tinha que fazer o tratamento por um ano só que tem um problema que eu não vou conseguir fazer o tratamento completo pois quero muito ser mãe outra vez me ajude dizendo das coisas que VC fez.

OBRIGADO PELA ATENÇAO

Reapaixonada
28/04/2012 | 11h21m25s
Boa tartde a todas!
Eu tbm tenho ovarios policistico,descobri quando tinha 17 anos,tomei diane sempre foi o unico que conseguiu recularizar minha mestruaçao,tds as vezes q ia ao gini perguntava se isso poderia influenciar em uma futura gravidez,eles sempre me deixaram muito tranquila arrespeito disso mas tive sempre a duvida.Hoje tenho 30 anos fui ao gini e falei q gostaria de tentar uam gravidez,ela me passou acido folico q seria integrador q em teoria ajuda,sao nove mese q tento sem nenhum resultado,sao nove meses de terror e de muito stress para mim,pq os dois primeiros meses tinha atrazos mais nd,era so coisa da minha cabeça,sao dois meses que minha mestruaçao e bem regular de 28 dias,mas acho q meu piscologico n me ajuda muito,vivo triste e muito agressiva,as vezes n me controlo,graças a Deus tenho um marido q me ajuda muito,tem muita paciencia comigo neste momento.

amor2012
08/05/2012 | 09h42m53s
oi gostaria de saber uma coisa , eu tenho micropolicisto e quero muito engravidar e estou tomado selene ..... sera se ac e bom se vai da certo , ja tenho 27 anos e tenho medo de passa da idade de engravida

chureca
11/03/2010 | 23h49m45s
ola eu tenho micropolicisto ja ha 10 anos e ate hoje eu faço tratamento e nao sairao os meus cistos mais eu estou tentando engravidar pois e o meu sonho , mais eu ja estou desconfiada pois ando cintindo alguns cintomas pois vou fazer a ultra amanha para saber mais eu nao desisto e te digo também nao desista pois corra atras do seus sonhos e boa sorte

glaumi
19/03/2010 | 16h03m07s
ola amiga,eu tenho ovarios micropolicisticos a aproximadamente 10 anos,e tenho uma filha de 10 anos e estou gravida de 38 semanas de um menino,os micropolicisticos não são impedimento para se engravidar,o que acontece é que a gente fica muito anciosa e não relacha por isso a demora para engravidar,mais fique tranquila ja ja voce estara gravidissima

deisess
11/08/2010 | 21h05m30s
olá meninas tenho 8 anos de casada ha 7 anos atras tive um aborto espontaneo dila praca ja fiz de tudo e ñ consigo engravidar estou muito deprimida engordei 25 kilos ñ sei mais oque fazer bjoss

ketinha_RJ
16/07/2010 | 17h39m09s
eu tenho uma prima que tem micropolicisto e engravidou, o filho dela tem 2 anos e eu tambem tenho e vou a meu medico esse mes para poder começa o tratamento para engravidar.

menina_melindrosa
07/12/2011 | 16h03m38s
oi ketinha,
Vc começou o tratamento para gravidez?
Qual sua medica passou?
Bjuss

paty_desouza
02/08/2010 | 20h48m35s
oi ...tbém tenho ovario policistico,tomei duphaston para menstruar e nada...faz seis meses q não menstruo e não estou grávida... alguem jah tomou esse remédio e pode me ajudar?

lorrany7
12/11/2010 | 19h29m43s
ola tenho 20 anos descobri aos 18 q tinha ovario micropolicistico fiquei apavorada mas a minha ginecologista q eu poderia engravidar qndo menos se esperasse, minha irma irma tem o mesmo problema e tem tres filhos entao fiquem tranquila e so questao de tempo.....

kadjalane
25/02/2011 | 13h51m21s
Olá,

Já tomei o duphaston,mais tomei durante cinco dias,então parei e depois de três dias minha mostra veio.
Tem que pergunta se este tipo de medicamento esta sendo o correto para o seu organismo.

Melhoras e boa sorte

Tatadancarina
04/08/2010 | 16h46m34s
Olá, minha flor! Eu tbm tenho micropolicistos no ovário esquerdo. Minha mestruação esta desregulada. Mas creio que no tempo de Deus vc vai frutificar e gerar filhos lindos. Tenha fé que esse probleminha não vai te impedir. A mãe da minha sobrinha tem micropolicistos ha anos e ela teve minha sobrinha e depois de quatro anos esta grávida novamente.
Tenha paciência, siga as orientações do médico, faça a sua parte e tudo dará certo, se Jesus quiser!!

claferamalu
31/10/2010 | 14h59m20s
oi meninas eu tanbem tenlho micropolisisto no ovario esquerdo.nao mestrou ja fais 4 meses.comesei um tratameto.mais a mstruacao nao dese p/ qeu eu comese os ensames.bjs

jannyzzinha
13/12/2010 | 20h07m44s
oi meninas sou nova aqui, descobri esse sait porque tinha muitas duvidas na mia cabeça,tenho 24 anos e a um ano decobri que tinha un cisto no ovario esquerdo,com um bom tempo fiz outro izame e deu policistico,o ultimo izame que fiz que ja faz 7 meses deu micro-policisticos,o meu genecologista mi endicou un anticonsepcional level vcs ja ouvirao falar desse anticonsepcional?pois bem a sete meses fiz esse tratamento, depois tivi que viajar pra fora do brasil pois,meu marido e da italia,pois bem agora estou tentando engravida depois desse tratamento,vamos ver si deus mi consedi esse milagri,minha cunhada tem cisto e engravidou ten una filha de oito meses,mais ainda tenho medo,pois aos 17 anos eu ingravidei e tivi un aborto natural,mais meu unico problema e esse,agora vamos ver,bjs adoraria falar muito com vcs sobri esse problema qui nos atormenta.

orlanzinha
02/09/2010 | 22h42m44s
TENHO O MESMO PROBLEMA Q VC E CONSEGUI ENGRAVIDAR PORISSO VAI TENTANDO QUE VC CONSEGUIRA REALIZAR SEU SONHOBJSSS

lid_amemervas
16/09/2010 | 18h10m58s
Amiga, hoje existem tratamentos naturais muito eficientes no combate a cistos, miomas, infecções no útero e sop.
-1 pacote contendo curralheira, raiz de gamba, rosa branca, salsa parrilha, aniz estrelado,ipê roxo e araraucaia da serra.
Este composto combate miomas, corrimento, infecção no útero, ovários e trompas, vírus HPV e regula a menstruação.
As ervas são curtidas em vinho branco doce (por isso chama-se garrafada) e toma-se 3 colheres deste composto de 8 em 8 horas. (3x ao dia). O pacote com as ervas vc encontra no site amemervas.com.br para maiores informações fale com a a acessoria da Amem Ervas no msn: amemervas@hotmail.com
Bjim

tellps
09/10/2010 | 09h41m33s
Bom amiga, tenho o mesmo probleminha que vc e a cerca de 6 anos tento engravidar também. Já fiz vários testes de gravidez e vários us trans que acusa apenas os cistos. Houve até uma vez que eu fiz um teste de farmácia aqueles que mudam de cor se é marrom – se ficar roxo +, e deu positivo no ultra o medico não viu e pediu um exame de sangue, disse que se for muito recente a gravidez às vezes não dá pra ver e apenas um exame de sangue pode confirmar. E infelizmente o exame de sangue deu negativo e tive que tomar um remédio para a menstruação descer. Bom já passei por vários atrasos ( as vezes de até 4 meses sem menstruar ) e vários exames negativos. Faz um exame de farmácia e vê o que dá... E te dou um conselho, desencana e deixa acontecer, pois em nosso caso a maior inimiga é a ansiedade. Beijos espero que vc consiga realizar o sonho de ser mãe.

lorrany7
19/11/2010 | 19h44m03s
fica tranquila eu tbm tenho ovarios micropolicistico mas meu medico me garantiu q quandoeu decidir engravidar eu vou conseguir minha irma tbm tem e consegui engravidar sem nenhuma dificuldade eu tbm fiquei apavorada qndo fiquei sabendo....mas minha irma engravidou logo q descobriu esse probleminha !!!!!

Beliza_65
28/01/2011 | 11h47m36s
Oi, Tati !

Eu tenho ovário policistero, tive que fazer um tratamento durante 1 ano e meio até engravidar. Procure um bom ginecologista, faça um tratamento se for o caso...falta de menstruação, enjoos, ânsia de vômitos e comum em quem possuim ovário cístico. E o mais importante, cuide de diminuir a sua ansiedade porque ela só atrapalha o tratamento e uma futura gravidez.. Fique tranquila, quando menos esperar a gravidez acontece mas, procure orientação médica. Boa sorte!

esperancinha_SP
23/09/2011 | 11h41m03s
BOM DIA VC SABE MI ENFORMAR QUAL É A DIFERENCIA DE OVARIO POLICISTICO E OVARIO MICROPOLICISTICO DESCOBRI QUE TENHO OVARIO MICROPOLICISTICO E SONHO EM TER UMA FILHA É O SONHO DO MEU MARIDO ESTOU DESESPERADA PORQ NAO ESTOU CONSIGUINDO ENGRAVIDAR MI AJUDEM POR FAVOR NAO SEI MAIS O QUE FASER FAIS 23 DIAS QUE ESTOU TOMANDO O CHA UXI AMARELO E UNHA DE GATO TENHO FE QUE VOU CONSEGUIR A ENGRAVIDAR BEIJOS AGRADEÇO DESDE JA

simone_MT
24/02/2011 | 09h20m35s
OI.. eu tb tenho ovário policistico, e tenho um filho de 03 anos mas para isso tomei muitos remédios caseiros, agora estou tentando engravidar de novo e já estou tomando um remédio para fazer limpeza no meu aparelho reprodutor e se chama MULHER 1000 ou SAÚDE DA MULHER é o msm, tente vc tb, comigo funcionou!!!

kekel_92
06/03/2011 | 12h24m10s
Pode engravidar sim eu tambem tenho mas os micropolicisticos o medico me falou que era hormonios da puberdade que eu estaria no ponto para engravidar mas eu teria que diminuir os hormonios assim fazendo os ovários ovularem normalmente pois muito hormonio pode nao deixar que o espermatozoide evolua e se evoluir voce tem capacidade de ter mais que trigemeos e gravidez fora de placentas enfim é um risco mas pode engravidar sim o tratamento é de 6 meses eu vou fazer o tratamento mais leve que é o ácido fólico ele fortalece o sangue deixando so os necessários e voce engravida rapidez minha amiga fez num mes no outro estava gravida e ja teve nenem. um menino lindo. mas devido os hormonios de puberdade podem causar ausencia nas mestruaçoes mas quem tem mestruaçoes normais todo mes de 28 a 28 dias pode ficar tranquila mesmo que tenha ovários micropolicisticos evite alimentaçao que contenham hormonios chocolate frango cozinhado e nada de refigerante pois muito ácido no seu sangue tbm nao deixa que espermas evoluam em voce. sempre deixar o ph da vagina neutro bem natural. e se alimentar sempre nas horas certas comer muita beterraba isso é importante. mas tambem quando seu ph da vagina fica neutra demais voce engravida de menino, mas quando se quer uma menina sempre troque refrigerantes por bebidas cítricas depois eu explico mais isso nao vem ao caso agora bom bjao espero que tenha ajudado.... e nao se preocupe voce será mae sim mas veja bem sua alimentaçao to torcendo por voce e por mim que tbm tenho e to tomando atitudes e correndo atrás de um bebê beijooss.

kekel_92
06/03/2011 | 12h54m04s
ááhhh so respondendo uma duvida! a trasnvaginal só mostrará um feto, após a sexta semana ou seja 1 mes e 2 semanas e pra engravidar mais rapido tentem se alimentar bem antes da manter as relaçoes urinem pois o sal na urina pode matar o esperma quando terminar nao tomem banho vá logo dormir nao se levantem tomem pouca agua pra nao acumular urina e nao durma de bruços é desconfortável mas durmam de busto pra cima pois quando se dorme de bruços os espermas descem quando voce termina a relaçao com seu parceiro e vai urinar ali voce ja descartou a possibilidade, quando terminar a relaçao fiquem de bustos pra cima e levantem as duas pernas apenas apoiem deixando seu corpo como uma rampa assim o esperma penetrará os ovarios pois nao é toda mulher que tem o canal vaginal curto. só dobrem as pernas em cima da cama mesmo mas de busto pra cima deixem as pernas tipo na posiçao de quem vai ter filhos. pronto. fica tentando assim,, ahh mais uma tira duvidas normalmente as mulheres tem 3 ou 4 dias de mestruaçao tentem conhecer seu corpo observem a primeira mestruaçao e quantos dias ela dura.. muitas pessoas contam assim mestruei hoje é um dia amanha é dois depois de amanha é tres dias ? nao contem assim pois o corpo nao reage assim. nós temos o periodo no maximo até 14 dias pra engravidar os restos dos outros dias é um pouco dificil engravidar nao é impossovel mas é dificil. exemplo voce mestruou hoje dia 6 de março as 7 horas da noite amanha nao fará dois dias nao.. amanha no dia 7 ás 7 horas da noite fará 1 dia pois é 24 horas. no outro dia que será dia 8 fará 2 dias as 7 horas da noite é mais 24 horas, e no dia 9 as 7 horas da noite fará 3 dias isso é pra quem mestrua 3 dias 4 dias é a mesma coisa é só contar mas se voce nao sabia disso observe seu corpo na proxima mestruaçao e anote logo o horário voce só estará ovulando e fertil quando nao houver nenhuma nenhuma marquinha por mais pequena que seja nenhuma marquinha de sangue na calcinha,pois o corpo está jogando fora o restante de mestruaçao ela ta em processo pra começar mas quando jogar todo o resto que falta pra começar ovular se no outro dia tiver limpinho.. lembre voce tem 10 dias cheiooos pra acertar , a mestruaçao é de 24 em 24 horas que faz 1 dia porque? porque a lua é responsavél por nossos sistemas por incrível que pareça mas a lua controla nossas mestruaçoes e nossas gravidez todo periodo esta em volta da lua ela é quem define de cada 12 em 12 horas a lua aparece ela é a total responsavel pelos organismos feminos e masculinos também isso é cientificamente comprovado depois pesquisem o valor da lua na vida das pessoas. beijaoooo

ninacamila
09/05/2011 | 19h03m26s
eu engravidei sem tratamento os medicos diziam pramim q era impossivel eu engravidar.ai fkei muito chateada ai fui mora com meu companheiro em fevereiro de 2007 ai a minha regra desceu so aquela borra de cafe qnd eu bati a ultra o medico falou q eu ñ estava gravida e q eu tinha micropolicisto nos dois ovarios fkei triste ai ele mandou retorna pra casa e voltar na semana seguinte qnd chei la adivinha estava gravidissima fkei muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!
pedi a deus pq nada pra ele e impossivel

pretinha85rj
06/06/2011 | 16h56m43s
eu ja estve nessa cituação mais eu não estava gravida vc ficou dois mesesatrasada eu fiquei 8 meses faz um beta hcg que é mais seguro

JehLeo_love
06/08/2011 | 23h47m35s
eu estou passando exatamente isso, minha mestruação esta atrasada 15 dias, fui ao medico hoje ele me disse que é micropolicistico, não apareceu feto, mais a medica disse para eu fazer um beta daqui a duas semanas, pq a USG não mostra gravidez com menos de 5 semanas.

derrota
27/08/2011 | 13h40m01s
ola linda,pode sim acontecer mais é muito dificil. o medico ñ ver !
se vc tem ovario micropolicistico proucore fazer um tratamento corretamente.
pricipalmente se quer ficar gravida!

Leni2011
01/09/2011 | 14h45m49s
Olá amiga aconteceu comigo tbm, minha menstruação atrasou pensei que tivesse gravida aí fiz a trans e o resultado deu micropolicisto, fiquei assustada e triste, pois quero tanto ter um filho. minha médica pediu que eu fisesse tratamento durante 6 meses com GENESE. Após iss,o fiz novamente a trans e meus ovários estava limpos. fiquei muito feliz, mas minha médica falou que eu não podia engravidar durante 2 meses por que o remédio ainda circulava no corrpo durante esse periodo. mas esperei muito tempo não custa nada esperar 2 meses pra engravidar. Faça o tratamento e deixe Deus em primeiro lugar em qualquer situação em sua vida e tudo dará certo.

FLOR1291
20/09/2011 | 18h59m19s
Ooieee, Meninas bom sou casada a três anos tentei engravida faz um ano, mas descobrir em agosto deste ano que estava com cisto o medico passo selene para dissolver tive muita dor de cabeça, vomito, e dor abdominal, mas ele falou que e normal, entre esse ano pensei que tinha engravidado fiquei três meses sem descer, mais e por causa do cisto o medico falo que quem tem cisto tem alguns sintomas parecido de gravida......
Há o medico falou que quando a menstruação quando vem e descer tipo de 'pele grossa parecido com um pedaço de carne' ele falo que são as se-lulas do ovário que não dão ovulação...
Bom estou torcendo que isso dissolva para eu poder engravidar.....
bom ele me passo uma pomada também que ele falo que ajuda o nome e 'metronidazol' em 'gel ou em creme' bom vou retornar em dezembro vou ta sempre falando o que ele me passa depois falo para vcs .......... xau 'VAMOS TORCER COM DEUS PODEMOS TUDO'

FLOR1291
20/09/2011 | 19h03m41s
Ooieee, Meninas bom sou casada a três anos tentei engravida faz um ano, mas descobrir em agosto deste ano que estava com cisto o medico passo selene para dissolver tive muita dor de cabeça, vomito, e dor abdominal, mas ele falou que e normal, entre esse ano pensei que tinha engravidado fiquei três meses sem descer, mais e por causa do cisto o medico falo que quem tem cisto tem alguns sintomas parecido de gravida......
Há o medico falou que quando a menstruação quando vem e descer tipo de 'pele grossa parecido com um pedaço de carne' ele falo que são as se-lulas do ovário que não dão ovulação...
Bom estou torcendo que isso dissolva para eu poder engravidar.....
bom ele me passo uma pomada também que ele falo que ajuda o nome e 'metronidazol' em 'gel ou em creme' bom vou retornar em dezembro vou ta sempre falando o que ele me passa depois falo para vcs .......... xau 'VAMOS TORCER COM DEUS PODEMOS TUDO'

KeylaRany
30/11/2011 | 01h26m54s
Acho que não seria gravidez já que o médico não viu nada, você simplesmente deve não ter ovulado por isso não engravidou, aconteceu comigo também, e depois descobri que estava com ovários policísticos, fiz tratamento e hoje estou grávida de 32 semanas.

silvamiranda
16/12/2011 | 11h29m44s
oi meninas,pra vcs que tem micropolicistos fiquem tranquilas eu tenho tb sou casada ha 3 meses ,mas namorei com meu marido a 6 anos,so depois que agente começou a morar junto que engravidei ;vcs ñ se preocupe ñ e so ter fe que vcs tb consegue ,boa sorte pra vcs.

DressaRJPA
05/01/2012 | 02h29m20s
Bom tenho os dois ovários micropolicisticos desde a adolescência e desde 2005 não tenho mais problemas para engravidar. Mto pelo contrário!! Mas agora q estou noiva tentarei ano que vem minha primeira gravidez desejada. Acredito que agora tenha mais dificuldade por conta da ansiedade do resultado positivo. Como das outras vezes aconteceram por acidente não tive o menor problema. Mulher está td motivada pelas emoções e portanto meninas sexo com prazer que terão filhos mais lindos e qdo menos esperar!!!

lais_81
11/01/2012 | 15h20m42s
ola!Meu nome e LAIS tenho ovario micropolicistico e ja tenho 3 filhos meu medico sempre me disse que esse problema numca seria inpecilio pra mim engravidar eu so nao poderia ser muito ansiosa porque a ansiedade nao nos deixar emgravidar seu ficasse calma tudo ia dar certo e deu tehho 3 joias luis felipe de 5 anos giovanna de 1 ano e 1mes e sofia de 2 meses uma coisa que dava certo pra mim ea tabeilha contando meus dias ferteis, ha uma coisa interessante e que fiquei gravida da giovanna sem menstruar por causa do ovario micropolicistico entao se acalmem e teu da certo

lais_81
11/01/2012 | 15h20m39s
ola!Meu nome e LAIS tenho ovario micropolicistico e ja tenho 3 filhos meu medico sempre me disse que esse problema numca seria inpecilio pra mim engravidar eu so nao poderia ser muito ansiosa porque a ansiedade nao nos deixar emgravidar seu ficasse calma tudo ia dar certo e deu tehho 3 joias luis felipe de 5 anos giovanna de 1 ano e 1mes e sofia de 2 meses uma coisa que dava certo pra mim ea tabeilha contando meus dias ferteis, ha uma coisa interessante e que fiquei gravida da giovanna sem menstruar por causa do ovario micropolicistico entao se acalmem e teu da certo

Dani/zenas
19/01/2012 | 06h24m50s
olá tati me chamo Dani e sou nova aqui mais quero deixar minha experiência para você minha história é bem grande mais vou resumir ,há três anos e meio descobri que tinha ovarios micropolicisticos e era tantos que até assustou a médica que fez a ultra voltei ao médico que alias foi super ignorante e insensível ao me dizer que sem cirurgia eu nunca iria ser mãe me recusei a fazer tal procedimento procurei outro médico que me aconselhou a mesma coisa, Resolvi colocar tudo nas mãos de DEUS não fiz nenhum tratamento e todos os dias eu ouvia um louvor evangélico chamado (Milagre da espera Renascer Praise) no inicio de 2011 DEUS havia me curado eu não tinha nenhum cisto porem não tinha ovulação como nunca deixei de ir ao médico ele se surpreendeu com a nova ultra mais para a ovulação passou clomid e eu tinha decidido que não iria tomar, como havia dito DEUS estava no controle da minha vida não vou mentir se disser que consegui controlar a ansiedade em certos momentos pensei que realmente era impossível em dezembro tive uma briga com minha irmã e nessa briga ela desabafou dizendo que Eu era seca uma mulher inútil que tinha inveja dela por ter ovários saudáveis mais para minha surpresa eu já estava gravida de um mês e hoje completo 2 meses de gestação eu só quero te dizer confia em DEUS e ele tudo fará. Ah! Minha prima há 4 anos tambem espera esse milagre sofremos juntas mais diferente de mim ela optou pelo tratamento ainda espera mais confio em DEUS que logo um milagre vai acontecer na vida dela e de muitas mulheres que com nós sofre ou já sofreu poe essa espera. espero ter de ajudado mais não desista a um tempo determinado por DEUS para todas as coisas espero que voltemos a ter contato .

tota_SP
23/02/2012 | 18h51m29s
oi meu nome é antonia e eu tenho ovario policistico,ja fiquei 4 meses sem menstruar e pensava tbm q estava gravida,mas passei por alguns exames depois q eu fiquei sabendo que nao era gravidez,procurei um medico q pediu pra mim estar fazendo o exame transvaginal e ai descubri q eu tinha ovario policistico desde entao tomo remedio pra controlar é normal nao fique assustada pois devido a esse policistico tera meses q vc nao ira menstruar mas nunca se esqueça de sempre consultar um medico bjs e se cuida

dhayanedesouza
26/02/2012 | 00h32m03s
Eu tenho micropolicistos , eu tenho u sonho muito grande que é o de ser mae e não consigo sou casada á 7 anos tenho 20 anos e o meu esposo quer muito ser pai , planejamos tanto que eu até choro com isso na cabeça , minha mestração não vem quase nunca vem de 3 em tres meses isso quando vem que asas vezes fica até mais sem vír , por favo alguém me ajud com um nome de remédio , porque o meu médico só fala e eu não vejo resultad algum , ele me pssou um exame de 1800 reais e todos dizem que ele é louco o nome do exame é huteroscopia , por favo me ajudem estou desesperada bjin

Graziele_ES
01/04/2012 | 21h10m54s
Amiga não fique assim Deus sabe de todas as coisas, pense que todas nós temos a possibilidade de ficarmos grávidas e a sua hora irá chegar.! Ano retrasado estava tratando de ovarios policisticos os quais tinha desde a adolecencia foi tratado mais minha menstruação sempre foi desregulada, mesmo assim acabei sabendo que estava grávida já de 2 meses achando que estava gorda indo para academia. Quando fui fazer a minha ultima ultrasson para poder ver se a minha filhinha Júlia estava encachada, tive a triste noticia que teria que fazer um exame mais especifico pois a doutora não via as 4 câmaras do coração. Com 1 semana antes da Júlia nascer fizemos o exame e ficou confirmado que a Júlia não tinha uma parte do coraçãozinho e médico me disse que em quanto ela estivesse dentro de mim estaria tudo bem com ela, só que talvez logo ao nascer já faleceria, então marcarmos uma cesarea ela nasceu no dia 12/03/11 linda, gorda, muito thuthuca!! Ficamos com ela durante uma semana (que foi muito intensa) ela nasceu muito bem de saúde, mais não pode ir para casa, pois teria que ficar sendo monitorada, fizemos outro exame nela ecocardiograma e foi oficializado o seu diagnóstico a Júlia tinha sindrome do coração esquerdo. Então partimos para a cirurgia que seria a primeira de 3, o médico nos disse que a cirurgia dela foi de sucesso mais que teriamos que aguardar 72 hrs para ver como ela iria reagir. Um dia depois da cirurgia ficamos como sempre o dia todo ao lado dela no hospital, mais ela ja vinha noos demonstrando que o seu coraçãozinho não estava reagindo bem a cirurgia, ai que aperto meninas ter que ir embora para casa sem poder levar sua filhinha e ainda sabendo que poderia acontecer qualquer coisa de ruim com ela. Saimos do hospital eu e meu esposo era às 19:00hrs e fomos para casa durmir só que às 23:35Hrs ligam para o meu tel e falam que teriamos que ir para o hosital pois a Júlia tinha piorado, quando chegamos lá ela tinha acabado de falecer às 00:00 Hrs. Agora pensem na pior situação possivel a ser vivida por uma mãe, então pessoal posso afimar com todas as palavras é essa sem dúvidas. Deus me mostrou que eu poderia ter filhos e ao mesmo tempo me disse com todas as palavras que também pode nos tirar tudo de melhor que nos existe, por isso digo meninas para quem quer engravidar confiem nele , que tudo irá dar certo. Hoje depois de 1 ano estou tentando novamente engravidar e esta dificil mais não me dou por vencida continuarei tentando ate conseguir. Bjos meninas

amor2012
14/05/2012 | 08h46m55s
OI GENTE GOSTARIA QUE VCS ME AJUNDACE . EU TENHO OVARIOS MICROPOLICISTO E ESTAVA TOMANDO SELENE E ESTAVA ME SENTINDO SURPE BEM AI ESSA SEMANA PASSA MINHA CABEÇA COMERÇOU A DUER SEM PARAR TODO DIA E TODA HORA AI RESOLVIR PARAR DE TOMAR E AGORA COMO VOU CONTINUAR MEU TRATAMENTO

C@s@d@
16/05/2012 | 22h24m01s
Você sente dor de cabeça quando está próximo de acabar a cartela? Pq eu tb tomo selene e sinto dor de cabeça sempre no final da cartela e início da menstruação! Se vc parou de tomar a cartela, espere a menstruação descer e recomece na semana seguinte um dia depois da sua pausa. ( EX.: Se vc parou com a cartela na sexta feira, vc devera voltar com uma nova na semana seguinte , só que no sábado - oitavo dia).

amor2012
21/05/2012 | 11h02m47s
oi muito obrigada amiga pela resposta e realmete é igual vc falou e num fim da cartela mesmo a dor de cabeça

drysdc
14/05/2012 | 17h43m59s
GENTE ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR A QUATRO ANOS TENHO OVÁRIOS POLICISTICOS JÁ TOMEI REMEDIO CLORIDRATO DE METFORMINA MAS NADA RESOLVEU ALGUEM JÁ FICOU GRÁVIDA COM CISTOS?

C@s@d@
16/05/2012 | 22h29m04s
Eu tinha um cisto no ovário esquerdo, mas descobri depois que meu filho nasceu!
Vc já conversou à respeito disso com seu ginecologista?
Às vezes a ansiedade atrapalha muito! Te dar uma dica: No 13º dia após o início da sua menstruação, vc estará no período fertil, dura 3 dias, aproveite esses 3 dias e namore bastante! Só que se vc ficar fazendo amor sempre (todos os dias), os espermas ficam mais fraquinhos... rs ( um médico disse isso a uma amiga que demorou para engravidar)

Boa sorte!

silvana75
17/02/2008 | 15h05m22s
eu tambem passo pelo mesmo problema pois tambem tenho polimicrocistos e estou a 4 meses tentando engravidar e não consigo só que o meu medico falou que tem uma cirurgia que retira os cistos e a recuperaçao e bem rápida

brunagil
06/10/2010 | 09h52m05s
acho que antes de passar por uma cirurgia vc deveria tentar outros metodos.

Walll
17/02/2008 | 16h06m33s
Oi, não fique tensa com essa situação.A ansiedade é pior.Passei pelo mesmo problema a 10 anos atrás, fiz o tratamento e consegui engravidar. Boa sorte para você!!!

ludil
18/02/2008 | 01h18m56s
olá , meninas tbm tenho ovario micropolicistico minha médica me receitou o clomid vale a pena vc engravida rapidinho eu nem ovulava passei a ovular com o remédio . Tinha atraso mestrual e etc.... vale a pena pra quem quer engravidar.

chureca
11/03/2010 | 23h55m26s
olá ludil como vai esse remedio que vc diz fais efeito mesmo pow eu estou querendo engravidar e venho tentando ha 2 anos e nao concigo sera que se eu tomar esse remedio eu vou consegiur engravidar com quanto vc engravidou depois de usar o remedio eu vou tomar quem sabe eu consigo engravidar

vencedora_limeira
14/05/2010 | 13h43m41s
ola tenho policisto e tomei por 6 meses provera 10 mg, mas agora meu medico me receitou indux e estou no primeiro ciclo, bom resumindo:
tomei o provera este mes pq se eu não tomar eu não menstruo, geralmente quando eu o tomava a monstra vinha e durava 3 dias no maximo.
meu medico me indicou o indux no 2 dia de menstruação 2 comp ao dia de 12 em 12 hrs mas ja fazem 5 dias que não paro de menstruar. minha duvida é faltam apenas um dia para eu terminar a cartela de indux, se a menstruação não parar sera que vou ovular na data prevista?
por favor me ajudem!
meu endereço de msn é: cintia-sagui@hotmail.com

saborosapimentinha
17/11/2011 | 19h29m05s
ola amiga tenho ovarios microcistica estou tomando clomid.queria saber quanto tempo vc levou para engravida.me ajude p favor.meu imeil e : saborosapimentinha@hotmail.com

tatifontes
18/02/2008 | 23h22m02s
olá meninas muito obrigado por me reponder no meu isame deu aumentado o meu ovario um está 11cm eo outro está 12 cm.eu nao sei se está muito auterado alguem pode me disser beijos para todas !!!

i0g2jh5
22/11/2010 | 09h01m52s
não miga as medidas dos seus ovarios estão dentro dos limites de normalidades, só estaria alterados se tivesse acima de 12 ...Agora o meu deu deu muito aterado umm deu 20.5 e o outro 14 eu estou muito triste!!!!!!

espero ter te ajudado bjcas!!!!

Michelle Roberta
20/02/2008 | 14h00m32s
Tenho ovarios micropolicisticos e meu medico me receitou Glifage de 500mg. Alguem sab dizer se esse remedio é bom mesmo?

triciadallas
03/03/2008 | 01h54m51s
oi meninas...li os comentarios de vcs...e vi que nao estou sozinha nesta situacao...estou tentando engravidar a 1 ano e 10 meses..tenho Sop tb...e minha menstruacao é irregular...estou pensando em procurar um tratamento mais especifico...alguem passou por umas situacao assim...ja tomei clomid..mas nao funcionou comigo...obrigada!

juoliveira86
03/03/2008 | 14h34m00s
oi eu tbm tenho ovário policistico e consegui engravidar
tenho um de 2 anos e 7 meses e outro com 11 meses
os dois eu engravidei com clomid,mas vc tomou
ele certinho?conforme a orientação do médico!!!

regina.lopes
14/04/2008 | 14h45m35s
Olá meninas também tenho ovários policisticos e um filho de 18 anos vinham tentando engravidar e não conseguia, dai uma colega me falou do clomid me deu a receita que o medico passou pra ela tomei e estou grávida de 2 meses. Estou muito feliz pedidndo a Deus que venha uma criança com muita saúde.

regina.lopes
14/04/2008 | 14h45m40s
Olá meninas também tenho ovários policisticos e um filho de 18 anos vinham tentando engravidar e não conseguia, dai uma colega me falou do clomid me deu a receita que o medico passou pra ela tomei e estou grávida de 2 meses. Estou muito feliz pedidndo a Deus que venha uma criança com muita saúde.

daia_santos2008
08/08/2011 | 02h13m43s
ola meninas sou nova aqui, tenho sop desde 2007, sempre tomava remedio mais parava, agora fiz cinco meses de tratamento, mais no intervalo minha menstruaçao nao veio e ja vai fazer tres meses, mais tenho medo de fazer o teste de farmacia e dar negativo, pois quero muito engravidar.

saborosapimentinha
17/11/2011 | 19h22m26s
quanto tempo vc demorou para engravidar.tomando clomid

whanuscka
17/03/2008 | 08h44m54s
Eu tenho ovarios micropolicisticos minha medica disse que eu estava feirda enorme no utero alias que estou mais mesmo assim mandou eu tomar clomid e estou esperando a menstruação vir pra poder tomar no 5 º dia ate o 9º amigas torçam por mim , estou com medo de tomar clomid mais vamos ver se vai dá certo
TENHO FE

claferamalu
31/10/2010 | 15h04m32s
oi eu ja tomei clomid.um mes. em mim nao resolvel porque eu nao ovulava. bjs boa sorte

kyka_RJ
02/03/2012 | 09h08m12s
vai dar tudo certooo ..

Heloisa76
20/05/2008 | 12h32m58s
Gostaria de um anticocepcional exato para os ovários micropolicistico. Ou um hormônio manipulado que fosse adequado para abaixar a dosagem hormonal.

claferamalu
31/10/2010 | 15h09m14s
oi eu tinlha muito ormonio. a minlha medica antiga me pasou.cicloplemigina p/que diminuise o meu hormonio ele e um aticonsepisional.bjs

carla.cris26C
02/01/2009 | 23h54m04s
olá, garotas descobrir que estou com ovario micropolicistico, até o momento não sabia o que era estou com medo de não, poder engravidar já tenho um filho de 5 ano, mais descobrir que tenho isso há 7 meses, e quero muito engravidar denovo...
Obrigada ...

gabriela americo
13/03/2009 | 15h45m11s
oi meu nome e gabriela ,tenho ovarios micropolisticos desde janeiro eu parei de tomar o anteconcepcional TESS dai então minha mesntruação deceu no dia 10 de janeiro e ate agora não veio mais alguem pode me ajudar sera que estou gravida?

Siika
18/03/2009 | 09h30m09s
Olá meninas...
Tbm tenho ovario micropolicisto...
Desconfiava que estava grávida pq não mestruava até a minha médica achou!.
Fiz a transvaginal e deu que naum estava grávida , mais a minha médica falou que era pra mim tomar muito cuidado que eu podia sim engravidar e que estava prevista uma ovulação...
Fiz sexo sem proteção alguma e do tempo que ela disse já era pra mim ter mestruado e começou a descer uma borrinha marron com um líquido meio rosinha e os bicos dos meus seios estão super dolorido...
Ontem terça feira era pra mim ter feito a revisão com o gine mais o resultado do preventivo não chegou...
Bom eu acho que estou grávida, mais durante esse tempo todp eu não engravidei pq logo agora ki fui no ginecologista vou engravidar???
Haa terça feira ki vein eu vou novamente ao ginecologista e conto tudo a vcs!!
BeijOs e me ajudem!

fernandaixi
25/08/2009 | 19h31m47s
olha eu tb tenho ovario micropolicistico e estou gravida estou com medo

loira2010
08/06/2010 | 09h50m32s
por favoor me add no meu msn roselaine36@hotmail.com quero saber como que foi sua consutaa tá uma boa sorteee

Sel19
15/07/2009 | 16h11m39s
Olá meninas, tbm estou tentando engravidar á 10 meses e nada ainda... Descobri que tenho ovários micropolicisticos, agora começei a tomar SELENE , Alguém conheçe ou já fez tratamento com esse remédio ?

Obrigado meninas e boa sorte a todas !!!

chureca
12/03/2010 | 00h05m05s
olá sel 19 eu ja tomei o selene e me fez mal eu começei a enjoar me deu dor no estomago mais eu tive rejeiçao ao remedio mais a doutora trocou mais quem sabe vc consegue se dar bem boa sorte .

kmilamarttins
25/03/2010 | 09h54m56s
Olá. descobri em julho de 2009 que tinha ovário policistico (tamanho 8.6cm e 9.1cm) fiz tratamento com selene durante 9 meses, no começo senti enjoo ( no 1º mês). Era para eu fazer outro intravaginal no final de novem/09, não fiz, parei o selene e começei a tentar engravidar. hoje estou de 12 semanas. Tudo indica que fiquei grávida em janeiro/10.
bjs
,)

brunagil
06/10/2010 | 09h54m15s
E`mara vilhoso ouvir isso tbm estou tomando selene para limpar os ovarios para tentar engravidar, agora uma pergunta.vc tomou indutor de ovulação apos parar o remedio

gil65_PE
02/09/2010 | 22h51m15s
ola eu ja tomei o selene ele e otimo msm pode toma sem medo os cistos a cabam.

LuOliveiraCampos
15/09/2010 | 22h28m33s
Boa noite!
Li o que vc escreveu!
Olha eu tomava selene desde os 13 e semana passada fiz uma transvaginal e continua a mesma coisa!
Mas cada organismo reage de uma forma neh e espero que com vc funcione !
Tudo de bom!

nanyousada
20/09/2011 | 18h14m51s
eu também tinha ovário micropolicisto realmente o tratamento com selene é ótimo , em 5 caixas resolvi meu problema
bjssssssssss

r.s2.r
07/02/2012 | 20h42m40s
ja estou tomando a 3anos + nao
to vendo resultado nenhum tomara
q em vc funciona bjs tenha mt fe....

tota_SP
23/02/2012 | 21h36m54s
oi Sel tudo bem,bom ja tomei SELENE durante 2 anos e troquei porq estava me dando muito enjoo,e agora estou tomando TAMISA20 bom mais cada organismo reage de uma forma espero q vc se adapte a esse remedio bjs e boa sorte

loira2010
08/06/2010 | 09h54m28s
gente eu também tenho o ovário micropolicistico descobri o ano passado mais nisso estou tentando a engravidaar ja faz ums dois anos já por ai , o medico não me deu nem um remedio para mim tomar nãoo !! ele so meu uma dietaa e um remedio para controlar o meu diabetee agoraa não sei estou esperando dar o periodo de seis meses para mim ir até elee por favoor gente esse micropolicistico elee é gravee

por favoor me add no meu msn todos os dias estou onlaine nele beijoos !! roselaine36@hotmail.com esse é meu msn me add todas vcs !!

rechonchê
03/09/2010 | 10h32m15s
ola, eu tb tenho somp e estou tentando engravidar mas estou um pouco assima do peso, tenho consulta c o gineco agora dia 9/09, gostaria de me comunicar c vc, meu email e nunesrosilene25@yahoo.com.br, vamos conseguir amiga, um abraço, rosi

tatianamichael
09/06/2010 | 15h54m09s
caramba,gente. descobri que tenho ovarios polimicrocisto aos 14/15 anos, pois minha menstruaçao era muito inrregular. fiz tratamentos diversas vezes,com diversos anticoncepcional, tomei durante 1 ano e 6 meses mesigina, vinha sempre com 30,29 dias, mais em julho de 2009,nao veio mais,fiquei 6 meses sem menstruar, pensei ate qe tava gravida,fiz exames e ultra e nada. fui no medico e ele receitou um anticoncepcional,tomei so 4 ,pois dava ansia de vomito e no 4 cheguei a vomitar mesmo.
quando foi com 10 dias do acontecido,minha menstruaçao desceu,foi em fevereiro.e agora ta vindo. so no mes de abril e maio veio duas vezes no mes. to esperando esse mes.

mais o medico disse que so posso engravidar se fizer um tratamento,mais conheço muitas mulheres que tem policistos,e engravidaram sem tratamentos. e eu creio e tenho fe que tambem terei o meu bebe em breve em meus braços.

quem quiser me add no msn: tatianaoramalho@hotmail.com ou toremcc@hotmail.com.

bjs e boa sorte!!!

hardrocker
05/07/2010 | 17h31m55s
tbm tenho este msm problema, descobri aos 17 anos, minha medica disse que nao tem problema algum e que nao precisava tomar anticoncepcionais para melhorar. Ela me passou um regulador e desde então minha menstruação ficou normal.
Depois ela me receitou um anticoncepcional porque comecei a fazer sexo! Mas está tudo normal! a menstruação vem direitinho, nos dias certos! Espero nao ter problemas para engravidar futuramente, pois pretendo me casar e tbm ter filhos! É, agora tenho que esperar!!!

lena@bru
09/07/2010 | 16h32m42s
olá meninas,sou nova por aqui,tenho ovários micro policisticos,tomei diane por seis meses e este mes parei,pra ver se engravido,algumas de vcs sente dores no pé da barriga,depois do ato sexual......

RenataBonifacio
14/09/2010 | 19h02m29s
Olá, estou tomando Diane 35 há cerca de dez meses tbm... alguém sabe dizer qual será o próximo passo?

nanda_ssantos
06/08/2011 | 23h43m26s
ola eu tomei esse diane35 mas nao resolveu nada se caso vc quiser engravidar, comesse a cuidar desde agora pois , eu estou tentanso a 2 anos engravidar as vezes eu perco a esperança mas dai eu vejo videos lei testemunhos de pessoas que conseguiram engravidar ,
acho que de primeiro vc tem que fazer o exame de espermograma, no seu marido ou namnorado pra saber se ele vai ter que tomar algum remedio o marido tem que tomar, pra dar mais `mas força para os espermas dele ,
,as se cuida pois ser mae e sonho. e realizar esse sonho para nos que temos esse pequena problema . mas confia em deus ele pose tudo ... espero que eu possa te ajudar aom minhas esperiencias ,,,, nboa sorte

jessica_nicolet
16/05/2012 | 21h47m32s
ola ! Eu tbm tomei diane 35 por quase 3 anos, e durante esse tempo toda vez que eu tinha relação com meu marido eu sentia dor no pé da barriga.
Agora parei de tomar já faz 1 mes porque eu estou tbm com ovario micropolicistico, estou tomando um regulador que a medica passou pq eu fiquei 3 meses sem menstruar, apos 3 meses de uso desse remedio vou tentar engravidar !!! espero que de tudo certo !!!
bjss

ketinha_RJ
16/07/2010 | 17h46m27s
oi boa tarde eu tambem tenho mrico policisto, e agora que eu estou pessando em engravidar, minha prima tambem tem e ela engravidou a 2 anos atras e ela ate conversou comigo sobre isso e disse que tomou o diana 35, e eu tomo diclin parei de tomar o selene ele tava me fazendo mal. espero que isso ajude a voces nunca desistir dos seus sonhos...

Lilicka_SP_libriana
23/07/2010 | 21h02m49s
Olá ! sou nova por aqui, tem uma semana que eu descobri q tenho micropolicistos nos dois ovarios , e eu quero engravidar eu ja tenho uma filha de 13 anos , o medico disse q eu nao precisava de fazer tratamento pois a minha mestruaçao é mensal , mais só q ja estou tentando a 9 meses e ate agora nao consegui , estou confusa pois o medico q fez a o ultra vaginal disse q seria necessario tratamento mais o meu gine disse q nao precisava q era pra mim ir tentando oque eu faço?

rejaninha-ferreira
29/07/2010 | 20h29m28s
oi meninas fiz o tratamento com selene durante 8 meses e nada adiantou,fui no meu go ele me passou um remadio pra me engravidar ,eu muito anciosa tomei o remedio errado que por asar fiquei 2 anos menstruando direto,fui em outra go ela me passou selene durante trs meses pra ve se o sangramento parava e nada,fiquei 6meses sem tomar e agora voltei de novo atomar selene.vou tomar durante tres meses depois vou partir pro clomid mais por conta propria!alguem ai de vcs ja engravidou por conta propria? espero respostas...bjao

pamella_PR
02/08/2010 | 16h57m05s
Oi meninas então eu tenho ovario micropolicistos. e com o passar do tempo meus pelos tem aumentado e meu maior sonho é ser mãe . mas não consigo sera que vcs sabem de alguém que tem esse mesmo problema e que tenha conseguido engravidar? aguardo uma resposta bjs

rosinhaperf
03/08/2010 | 20h56m23s
TINHA OVARIO MICROPOLICISTICO FIZ tratamento durante sete meses com selene e ficou limpo,logo depois resolvi engravida fui fazer os exames de rotina,pois já estava a três mese sem mestrua e descobri que os micopolicistos havia se transformado em 11 folicolos de cisto .Qual a minha probabilidade de engravida agora,estou com medo de não poder ser mãe?Se algem poder me da uma segunda opinião agradeço muito pois meu medico me disse que almentou ainda mais a dificudade de engravida.

rosinhaperf
03/08/2010 | 21h00m04s
TINHA OVARIO MICROPOLICISTICO FIZ tratamento durante sete meses com selene e ficou limpo,logo depois resolvi engravida fui fazer os exames de rotina,pois já estava a três mese sem mestrua e descobri que os micopolicistos havia se transformado em 11 folicolos de cisto .Qual a minha probabilidade de engravida agora,estou com medo de não poder ser mãe?Se algem poder me da uma segunda opinião agradeço muito pois meu medico me disse que almentou ainda mais a dificudade de engravida.

bellysil
14/08/2010 | 13h46m00s
Olá meninas...eu e meu marido queremos muito um filho, mas eu tenho micropolicisto nos ovarios, minha menstrução é um pouco desregulada mas nunca desceu pra mim duas vezes no mesmo mes...nesse mes veio dia 05/06 e parou dia 08/06 depois veio dinovo dia 28/06 e parou dia 30/06 sendo q no dia 28/06 não desceu para o absorvente e só foi descer pro absorvente dia 29/06 e quando foi no dia 30/06 ela foi embora ja nao tinha mais nada....Sera que estou gravida???Há pessoas q eu converso sobre isso e elas falam q sim...O que voceis acham me ajude..

BejOss

nanda_ssantos
06/08/2011 | 23h53m15s
ola , eu tbem tenho ..
acho qoe o principal é vc nao ter descepçoes, pois vc vai acabar desistindo perdendo a experança , nao faça isso é pessimo , olha faça o teste de gravisdes nos que temos esse pequeno problema como queremnos engravidar ,,todo mes achamos que estamos gravida , isso nao é bom
um bom conselho que eu dou é vc pedir para seu marido fazer o espermograma dai o mediso vai calacular sua possibilidades de engravidar, as vezes nao bem so vc o problema , mas tenha fé vc vai engravidar tbem é meu mair sonho ,, e sei que eu vou seguir .. bjsboa sorte

Claudia22
16/08/2010 | 01h11m55s
Oi meninas sou nova por aqui, e estou muito anciosa para engravidar! Tenho 22 anos e tenho ovarios polimicrocistico, vou começar tomar um indutor de ovulacão, ainda não sei qual é, porque minha Go não trabalha mais com fertilização e me encaminhou para outro Go, mas ela ja adiantou que vou precisar de um indutor, ela tambem me passou acido folico. Minha consulta esta marcada para dia 13/09 pensem como estou muito anciosa. Por isso quero saber se alguem engravidou logo no primeiro ciclo? Me ajudem!!!!!! quero acompanhar aqui com vcs contando tudo o que passar cmg ate saber que estou gravida e tbm saber do resultado positivo de vcs!!!! Bjos ferteis para todas!!!

Hellen_SP
30/08/2010 | 18h46m59s
Oi meninas sou nova por aqui e gostaria muito da ajuda de vcs,meu nome é Hellen,tenho 22 anos e casada,a 1 ano eu descobri que tenho Ovário Micropolicistico minha mestruação ficou 8 meses sem vim no momento até ache que poderia estar grávida mas infelizmente era alarme falso.quando descobri que tenho micropolicistico comecei a fazer tratamento com o uso de Celene a 1 ano,mas ele me fazia muito mal,ai mudei de remedio e agora uso Diclin,algumas de vcs poderia me informar se conseguiram engravidar mesmo tomando Diclin?Bjos e até mais

Hellen_SP
30/08/2010 | 18h47m18s
Oi meninas sou nova por aqui e gostaria muito da ajuda de vcs,meu nome é Hellen,tenho 22 anos e casada,a 1 ano eu descobri que tenho Ovário Micropolicistico minha mestruação ficou 8 meses sem vim no momento até ache que poderia estar grávida mas infelizmente era alarme falso.quando descobri que tenho micropolicistico comecei a fazer tratamento com o uso de Celene a 1 ano,mas ele me fazia muito mal,ai mudei de remedio e agora uso Diclin,algumas de vcs poderia me informar se conseguiram engravidar mesmo tomando Diclin?Bjos e até mais

dulce1961
30/08/2010 | 19h19m05s
Olá meninas.Li todos os depoimentos e resolvi dar o meu testemunho. Atualmente tenho 48 anos. Quando tinha 13 anos, minha menstruação começou a atrasar, descobri que tinha ovários policisticos, comecei a tomar anticoncepcional, claro que naquela época sem saber que servia para isso.Minha mesntruação ficou reguladinha, tomando as pílulas regularmente. Depois de 4 anos de casada, resolvemos ter um filho, parei a pílula e não engravidei em seguida, total desespero...Comecei a ler, me informar e descobri que devido aos ovários policisticos não poderia engravidar...Não fiz absolutamente nada, continuamos a tentar e 5 meses depois nasceu o Guilherme, hoje com 21 anos, como estava amamentando, não tomei pílula, ainda mais que com os ovárioos policisticos não seria fácil engravidar. Nove meses depois Douglas estava nascendo...Depois de 5 anos decidimos tentar a menina, dois meses depois de abandonar a pílula a Aline nasceu....Hoje ela já está com 15 anos e pasmem, ela também tem ovários policisticos, mas está muito tranquila que Deus dará a ela está benção de ser mãe. Tudo no tempo de Deus. Amém!

liah_libriana
31/08/2010 | 18h42m54s
muito legal sua historia,espero que deus me dé essa benção tambem.....bjs

josefinha
02/09/2010 | 04h37m57s
oi gente sou nova por aki.. eu vi todos os seus comentarios e e quero dizer q eu tambem tenho micropolicistico
e ate agora naum tomei nada ja faz 2 anos q eu tento engravidar e nada gente meu sonho e ser mae ..
mas minha mestruaçao e muito imrrecular eu so mestrou se eu tomar o provera se eu naum tomar eu fico
6 ou mas sem mestruar .. amigas eu vim aki pedir vcs q me ajudem q se vcs ta passando q eu to passando mi ensina algo q eu poça ta fazendo pra emgravidar eu tenho 21 ano mas meu sonho e ser mae... me ajudemm

bia_MG
14/09/2010 | 05h51m48s
olha josefinha,vc vai ter q ir a um ginecologista e dizer q vc ja esta a 2 anos tentando engravidar,na maioria das vezes eles receitam um remedio pra vc tomar logo q seu ciclo se inicia pra estimular a ovulção,eu estou a 7 meses tentando e semana q vem se deus quizer eu começo o tratamento,sei q ñ vai ser facil e desconfortavel mais eu ñ vou desistir ñ e espero q vc tbém ñ....se vc tem msm o sonho de ser mãe comece logo o tratamento,espero q eu possa ter te ajudado de alguma forma bjussss fique com deus

josefinha
02/09/2010 | 16h40m39s
me responde gente me ajuda

Monalisa R.
16/09/2010 | 17h47m24s
Josefinha o melhor conselho que eu te dou é procurar um go,assim ele vai passar o tratamento adequado pra vc!!!!!!!!
Ba sorte a todas nós...

josefinha
21/09/2010 | 00h50m11s
obg: eu vou procurar sim
e se DEUS kiser nos vamos
ser mae

MONI...VAMPIRA
14/09/2010 | 16h17m50s
ola!!!!
descobri que tenho sop aos 14 anos.....naum liguei mt ainda era nova...ja fiquei 8 meses sem menstruar ...
agora tenho 17 anos ha 5 mese fui ao medico e ele me passou o diane 35 para tomar de 3 a 6 meses....tomei 3 meses e minha menstruacao tava vindo certinho ,comecei a me sentir mal e parei....agora no 4 mes minha menstruacao parou de vir eu fix um exame de sangue e deu POSITIVO....
MENINAS fiquem tranquilas....sua hora vai chegar.tenha fe em DEUS como eu tive.
BJSSSSSSS

LuOliveiraCampos
15/09/2010 | 22h19m12s
Ola meninas!
Sou nova aqui e ainda estou meia perdida!
Bom tenho 20 anos, casada a 2 meses e eu e meu esposo decidimos ter um filho, foi onde tudo começou...Desde os 13 descobri que tenho SOMP, então após nossa decisão fui ao GO ai ela passou pra eu tomar Acído Fólico e alguns exames de sangue e urina,na segunda consulta passou uma transvaginal e com o resultado da transvainal passou outro exame porque apareceu uma alteração que pode ser água em uma das trompas, desde ai ja chorei ja pensei em desistir e tudo e gostaria de saber se alguma de voçes ja passaram por isso!
bjO tudo de bom pra vcs!

Claudia22
15/09/2010 | 22h41m56s
Oi meninas estou muito triste! Como ja tinha falo antes tive que trocar de Go, pois a minha Go nao faz mas tratamento de fertilidade entao dia 13 tive mina 1º consulta com o outro e pensei que ele ja iria me passar o indutor de ovulacao, mas para minha tristeza ele me passou mais 4 exames :estradiol, FSH,LH e histerossalpingografia e esse ultimo estou com muito medo porque ouvir dizer que doi muito. Alguma de vcs ja fizeram esse exame de histerossalpingografia para me dizer como é e se realmente doi? Nao entendir pq tantos exames se minha outra disse que tenho sop e que so precisava de um indutor. Estou muito triste, vai demorar muito ainda pois esse exame faz no 8º dia do ciclo

natalia_MG
16/09/2010 | 09h55m13s
Olá Claudia,
Eu fiz esse exame de histerossalpingografia a 08 anos atraz, e o que eu posso te dizer é que realmente doi muito mesmo, eu fiquei o dia todo por conta deste exame na clinica e depois tive que ficar de observção a noite toda pois fiquei com febre, mais este é um exame muito importante e que deve ser feito sim, esqueça a dor e faça pois o meu graças a Deus doeu muito mais o resultado não foi bom o médico disse eu eu não tinha problema nenhum que estava ótima. Mas continuo sem ter um nenem!
Estou torçendo por vc, boa sorte no seu exame ok
até
Beijos

Claudia22
16/09/2010 | 20h47m29s
Obrigado por me responder, mas estou com muito medo pq muitos dizem que doi, minha vizinha tbm tinha dificuldade de engravidar e fez alguns tratamentos,entao a medica disse que se ela ñ engravidasse dessa vez ela teria que fazer esse exame, ela entao disse que ficaria sem engravidar pois esse exame nao faria de jeito nenhum pelo fato de doer, mas ela engravidou no mes seguinte e nem precisou. Sorte dela, nem para acontecer isso cmg tbm!!!Estou com medo do exame!!! Mas tenho fe em Deus que em breve estaremos tds gravidissimas!!!!!!!!

preta02ariana
18/09/2010 | 23h09m25s
oi claudia me chamo cristiane e tenho 20 anos,olha não fique triste assim pois eu tambem tenho sop e minha go me passou esse exame fiz ele tem um mês não vou te dizer que não doi, mais é uma dor muito suportavel e totalmente igual colicas mestruais e só que com mais incomodos do que as normais e so da as dores quando é injetado o contraste meu marido tambem fez exames e graças a deus deu tudo certo com ele tambem o problema é só mesmo pela sop,o exame é tão bom que fez ate a minha mestruação descer e ela ja estava atrasada a tres meses,com isso ja comecei a tomar o indutor indux e como eu nunca fui regulada gostaria ate que alguem me ajudasse por favor eu queria saber se o indutor regula por que se não estou atrasda a um dia,sinto muitas dores no baixo ventre e os meus seios estão doendo demais.um grande beijo pra todas e acreditem em deus que vai dar tudo certo para todas nós e faça seu exame sem medo,deus estar com você,),

Monalisa R.
19/09/2010 | 14h27m43s
Olá Cristiane eu uso indux e no meu caso ele não regulou minha menstruação,tbm tenho sop!!!
Minha mentruação tem 2 meses que não vem pra mim começar logo com o 3° ciclo de indux.
Boa Sorte a todas nós...

Claudia22
19/09/2010 | 09h46m27s
Obrigada Cristiane pela informacao!!!Agora fiquei mais tranquila! Enquanto ao indux eu nao sei muito bem, pq ainda nao to tomando, pq tenho que espera o restante dos exames para meu Go passar,pois ele disse que nao iria adiantar induzir a ovulacao sem saber se ta tudo direitinho com as trompas e outros.No depoimento que vi das meninas que tomam indux pude perceber que muitas induzem a menstruacao para poder tomar o indux no outro ciclo, pq no mes seguinte nao veio,mas algumas dizem que nao é bom induzir a mens para o resultado ser melhor. Porem vc pode sim esta realmente gravida, cada caso é um caso!!! Boa sorte pra vc, espero ter ajudado.

preta02ariana
19/09/2010 | 18h15m01s
monalisa,claudia e todas muito obrigada pela atenção e é muito bom saber que podemos contar com amigas,por que juro que as vezes bate ate um desanimo e voce entra no site e ve que tem pessoas que te colocam pra cima,fica com deus que vai dar tudo certo para todas nós.

josefinha
21/09/2010 | 00h15m20s
muito obg: bia ! vou fazer tratamento sim, to tava esperando meu marido
fixar pra ele me colocar no covenio e ele ja me colocou e eu vou a um ginecologista
e se DEUS kizer eu vou engravidar... olha bia tenho uma amiga e tinha o mesmo broblema
q eu e ele tomou lutene e engravidou na segunda caixa ai ela me falou e eu resolvi
tomar por conta propia, e to tomando, mas naum tenho muita comfiança pq naum foi
o medico q passou mas to tomando asim mesmo e vamos ver no q vai dar quando for a um gineg.
eu falo isso pra ele ,,,
bjs e obrigada ai pelo seu conselho serviu muito , espero q me responda sempre
abraço

bia_MG
21/09/2010 | 04h52m12s
oi josefinha,tudo bem???q bom q eu pude te ajudar de alguma forma,vc faz bem de procurar em ginecologista sim,ele vai te ajudar muito....eu estou esperando minha menstruação descer(Q ja ta atrsada de novo) pra iniciar o tratamento no meu caso ele me indicou o clomid,estou muito ansiosa com o tratamento e angustiada tbém pq msm eu ja ter tido a graça de ser mãe uma vez,é muito dolorido ouvir dos outros q ñ vou mais ter filhos,pq é o q mais se houve qdo vc conta seu problema(_ah eu tive uma amiga q tinha o msm problema e fez tratamento por anos e ñ conseguiu),é terrivel ouvir isso pq vc ñ ter filhos por opção é uma coisa e ñ poder ter pq algum problema impede é torturador msm pra quem ja teve filho como eu tenho,da uma sensação de impotencia q só quem esta passando pelo msm problema pra entender,ñ é verdade?mais é isso aí é manter o otimismo e fazer o q esta nas nossas mãos,e se deus quizer vamos conseguir sim ,daqui a pouco estaremos todas gravidissimas,rsrsrs,e se vc ñ se importar me conta qdo vc for ao gineg,e logo q eu iniciar o tratamento eu te conto tbém como foi tá.......................bjussss amiga e continue pensando sempre positivo,fique com deus!!!!!!!!!!!!!!

josefinha
23/09/2010 | 16h32m20s
oi amiga. obg: pelas palavras e e como vc mesma disse, logo,logo
vamos todas ser mae sim com fe em deus..
e pode deixar q eu te falo sim quando comerçar a fezer o tratamento
bjsssssss

ita_57
27/09/2010 | 20h36m15s
olá, meu nome é talita e tnho 24 anos, tbem tenho ovarios policisticos e tento engravidar, mes de julho ainda estava tomando o Diane 35 e minha menstruação veio normal, duas semanas depois veio uma mancha por uns dois dias, no final do mes mesma coisa, meios seios ficaram doloridos, e tive alguns sintomas de gravidez, minha barriga esta difernte, fiz um exame e deu negativo agora vou fazer um ultrassom p/ ver o que é, meu maior sonho é poder ser mae, e tnho fé que vou conseguir, aliás todas nós, e seremos ótimas mamaes, por gentileza alguem poderia me dizer se o tratamento p/ engravidar demora muito, é complicado, no mais agradeço............. e ewspero que alguem possar me esclarecer esta duvida.sorte a todas!!!!!!!!!!!!!!

Claudia22
29/09/2010 | 22h54m38s
Por favor me ajudem!!!!Meu Go passou o exame de estradiol, FSH e Lh, porem ele nao falou em que dia do ciclo era para fzer esse exame.Entao so pra vcs entenderem, menstruei 02/09 e fiz os exames 17/09 e por nao ter um ciclo certo, devido a sop nao sei qual é minha fase folicular, pico ovulatorio e fase lutea. Portanto nos exames deram assim:
Estradiol: 42,40 pg/ml
FSH: 3,49 ui/l
LH: 12,97 UI/L
Nao entendir absolutamente nada, pois nos valores de referencias tem esse negocio de fases. Alguem que ja fez esses exames pode me ajudar entender. Pois so tenho consulta 04/10 e estou super curiosa.
Me ajudem meninas!!!!

brunagil
06/10/2010 | 10h02m05s
Oi pesoal também tenho somp.sou casada aquase quatro anos e posso dizer que a dois anos e meio venho tentando
engravidar, o medico me receitou selene para limpar os ovarios 3 meses alguem teve sucesso nesse tipo de tratamento.

Lilicka_SP_libriana
08/10/2010 | 16h02m09s
Olá meninas vim aqui dar meu testemunho pois eu tambem tenho ovarios policisticos e hoje descobri q estou gravida,e eu não fiz nenhum tratamento e Deus me deu esse presente, confie nele pois Deus é nosso pastor e nada nos faltará.
Eu pensei q não poderia mai engravidar pois Deus me provou ao contrario pois ele e medicos dos medicos..........
Olha so mais um......... A vizinha da minha sogra tem o mesmo problema q nós a menstruação dela vinha de 6 em 6 meses ela não se importava mais qdo nao vinha no tempo certo a semana passada ela foi ao medico pra ver se tava tudo bem , o Go disse q ela estava gravida de quase 3 meses e ela tambem não fez tratamento nenhum ............
confue em Deus q ele tudo pode
bjs............bjs............. a todas e boa sorte

Loly20
15/10/2010 | 10h18m45s
Gente tbm tenho o.micropolicistico a uns 2 anos, não consigo tomar anti concepionais, fico com enjoo e tonturas, casei a um mes e estou tentando engravidar, será que posso tomar esse clomid sem receita?

Lilicka_SP_libriana
18/10/2010 | 17h20m28s
ola querida,vc pode sim comprar sem prescrisçao medica ,mais vc corre o risco de piorar e aumentar ainda mais,por isso,passe com um Go e mais seguro bjs e boa sorte

Taiseruan
15/10/2010 | 18h50m42s
Olá eu tenho 19 anos descubri que eu tenho micropolicisto nos 2 ovarios a quase 5 anos
tomei remedios que meu medico passou só que não diminuiu nem dissolveu
só fez evoluir
fiquei tomando injeção a depo-provera por quase 2 anos
parei de tomar tem 4 meses
era pra minha mestruação ter descido e não desceu
estou com varios sintomas
gostaria de saber se tem como eu estar graviida

Pri_romantik
18/10/2010 | 17h26m14s
tenho uma amiga com esse problema.. ela queria engravidar e conseguiu.. com tratamento médico..

andy...
21/10/2010 | 13h29m27s
e aí Claudia tem alguma novidade p gente? HHaaaa meninas ñ fiquem preocupadas com a histerossalpincografia dói um pouquinho mas ñ é um bicho de sete abeças ñ... eu fiz esse exame aqui em curitiba na rdi e depois do exame ja fui pro centro fazer compras..rsrsrrrsrs... é um exame normal pelo menos em mim doeu como um preventivo..rsrssrs... façam sem medo!!! Beijos para todas vcs!!!

josefinha
21/10/2010 | 22h55m21s
olá meninas eu tambem tenho esse problema...a 2 anos eu venho tentando e nada fico
sem mestruar muito tempo só desse pra mim quando tomo provera....
mas agora vou fazer tratamento e tenho muita fé em Deus q eu vou comseguir
engravidar... mas naum so eu... nos todas vamos engravidar .... bjs amigas

sabrina_RJ_92
22/10/2010 | 01h05m47s
olá meninas eu tbm tenho esse problema fiz o tratamento com selene . 6 meses e essa semana fiz uma transvaginla e continua a mesma coisa . :/
decidir parar para tentar engravidar ,
e vamos ver no que vai dar ,
bom minha montra já veio e parou normal.
agora 15 dias depois estou cólica e uma pouco de dor nos seios vcs sabem o que é ???
bjs boa sorte

LineMelo
02/11/2010 | 14h21m00s
Meninas me ajudem!
Tenho SINDROME DO OVARIO POLICISTO, descobrir em agosto desse ano, quando minha mentruação atrasou pensei que poderia estar gravid, ai fiz exame de sangue , teste de farmacia e nada, tudo deu negativo e foi ai que fiz uma transvaginal e descobrir que tinha SOP, desde então nao menstruo a 6 meses. Porém a 3 dias estão tendo alguns sangramentos, algumas gotinhas de sangue eu encontro na minha calcinha, mas hoje o sangramento foi maior, tive igual a borra de café;
Se alguém jah passou por isso, ou sabe o que significa me ajudem, pois ainda nao tomo medicação nenhuma e meu maior sonho é ser mãe;
Beijos e Agredeço desde jah qm puder me ajudar!

bodu1201
04/11/2010 | 14h59m27s
oi meninas ,descobrir a2 semanas que tenho ovario micro polocistico ,fui no gineco e ele me disse que por enquanto nao prescisso fazer nada so ter calma estou tentando engravidar tem dois messes ele acha que e pouco tempo fiz alguns exames de sangue e estou esperando resposta ,o que vcs acha que deco fazer?

Mirel2211
04/11/2010 | 15h26m47s
Amigas, tomei a depo provera trimestral por mais de 10 anos, parei á 7 meses para tentar engravidar, mas até agora não veio minha mestruação, tomei o clomid já estou no 2º ciclo, será que posso engravidar mesmo sem mestruar???
Irei na ginecologista 2ª dia 8/11, mas gostaria de uma resposta. Se alguém souber me responder ficarei muito agradecida se responderem em meu e-mail tb.

mirellaluz@ymail.com

Desde já agradeço a todas.

fernandabreis
06/11/2010 | 17h02m49s
Boa tarde.Observei que todas que estão tentam engravidar...se Deus quiser logo conseguirão. Não é o meu caso por enquanto...tenho 25 anos, descobri em dezembro de 2008 que tenho 1 ováro micropolicistico. A ginecologista que levei o resultado, disse que não precisava fazer nada...sendo que levei o exame para o médico (clínico) que havia desconfiado da possibilidade do quadro... e esse médico disse qué é necessário tratamento sim. Porém, ele saiu do plano, não tenho mais contato, não procurei outros médicos e deixei de lado...sendo que vi tantas dúvidas e questionamentos aqui...fiquei com dúvidas! O ovário mircropolicistico poderá levar a dificuldade para engravidar?

Ciin&Nil
24/11/2010 | 10h11m22s
oie fernanda se puder me add no orkut cinthya20_vasconcellos@hotmail.com para conversarmos melhor, tenho certeza q todas nós daki vamos ter a benção de DEus q é ser mamãe.

Ciin&Nil
19/11/2010 | 15h42m43s
Olá meninas, sou nova por aki sou casada e tenho 21 anos tbm estou tentando engravidar á 2 anos e nada ainda... Descobri que tenho ovários micropolicisticos, gostaria de saber qual anticoncepcional é o melhor selene ou clomid , Alguém conheçe ou já fez tratamento com esses remédio ?

Obrigado meninas e boa sorte a todas !!

i0g2jh5
22/11/2010 | 09h21m44s
ola meninas tenho 20 anos, tenho ovarios micropolicistico, nos dois estou com muito medo de não consegui engravidar alguem já engravidou tendo isso? !!!!!!!! me mande respotas

Tula16
28/11/2010 | 10h28m54s
Bom a 2 meses descobri que tenho ovario micropolicistico.
Fiquei muito abalada, chorei muito.. Pois meu sonho é ser mãe.
Fui ao medico e ele disse que como sou nova ainda não via necessidade de tomar remedio, só se a minha menstruação parasse de vim... Mais graças a Deus nesses 2 meses ela atrasou, mais não parou de vim.. Só que não vem como antes.. Vem em menos quantidade... Os unicos sintomas que eu tenho é a pele muito oleosa, e muitos pelos.. Mais não é um problema que me atrapalha muito, pois é pouco.. Espero que você meninas tenham a mesma sorte que eu, de sempre estar menstruando e não se preucupem porque pra Deus nada é impossivel.. Logo, logo vamos estar todas gravidissimas...

ivete82
02/12/2010 | 14h53m38s
eu tbm descobri hoje estou muito triste pois sonho em ser mãe,e a minha menstruação tbm é normal mas estou tentando ficar grávida há 7 meses

Claudia22
01/12/2010 | 00h20m20s
Clomid nao é um anticoncepcional e sim um indutor de ovulacao. Entao no caso das mulheres que tem SOP e querem engravidar precisa tomar um indutor de ovulacao conhecido por: indux, clomid e serophone. Espero ter ajudado!

Debyziinha
11/12/2010 | 07h39m59s
alguém ja engravidou tomando indutor para ovular ?

mbielle
05/12/2010 | 19h29m31s
OI MENINAS EU TMBM TENHO OVAROI MICRO POLICISTICO,JA TOMEI DIANE35,LEVEL,E ELANE CICLO E NENHUM DESSES ANTICONCEPCONAL RESOLVEU MEU PROBLEMA,SOU LOUCA PRA ENGRAVIDAR,MEU GO NAO QUER PASSAR INDUTOR PRA MIM,MAS EU TMBM NAO TO MAS TOMANDO ANTICONCEPCIONAL,HA N3MESES EU NAO MESTRUO SEI K NAO TO GRAVIDA,E AGRA NAO SEI MAS O K EU FAÇO PRA MIM ENGRAVIDAR!!! ALGUEM COM O MESMO PROLBEMA JA ENGRAVIDOU COM INDUZ OU OUTRO INDUTOR? ME RESPONDA POR FAVOR

Debyziinha
11/12/2010 | 07h37m16s
Olá meninas .. eu tenho 17 anos e namoro a 3 anos .. faz 8 meses que descobri que tenho ovarios micropolicistico .. tomei por 2 meses o DIANE 35 e tentei engravidar mais ate agora nada .. estou muito triste pois o sonho do meu noivo é ser pai e o meu tmb é ser mãe ..mas eu estou menstruando todo mês .. será que eu tenho possibilidade de engravidar ? alguém ja tomou o DIANE 35 ? quem souber de algum remedio para ovular e souber como tome por favor me ajude .. estou mt triste quase entrando em depressão .. quem tiver maiores informações pode me adicionar no msn deby_soparaamigos@hotmail.com Bjos a todas e boa sorte para voces ..

pathylyne
26/01/2011 | 10h09m07s
ola meninas sou nova aqui decidi entra por que vi que tem muita gente com esse problema então resolvi passa minha experiencia pra vcs espero que ajude. tenho um menino de dois anos de idade na minha primeira gravidez perdi depois descobri que tinha ovarios policisticos fiz tratamento com o medico por dois anos e nada ate que um dia meu avó me informo um nome de um chá que ele viu no globo reporter sou meio descrente mas tomei mesmo assim em vinte dias tomando o cha engravidei tive uma gravidez ótima e havia diminuido meus cistos foi maravilhoso agora quero o meu segundo e então passei a tomar ele novamente entra no google e coloca la uxi amarelo e unha de gato e ve tudo o que fala sobre ele tem muita mulher engravidando com ele .espero ter ajudado beijoss

Luanapsp
28/01/2011 | 15h39m31s
Oi meninas!Tenho 23 anos e a 2 anos descobri que tenho ovario micropolicisticos e pra completar meu utero é de criança....no inicio fiquei muito triste e a menos de 4 meses me casei.Agora estou esperando um tempo pra iniciar um tratamento...Entrei nesse site por acaso é fiquei mais conformada em saber que tem muitas mulheres que assim como eu tem um desejo enorme de ser mãe...Desejo tudo de bom a vcs....E espero compartilhar esperiencias aqui com vcs....

Taai_libriana
05/02/2011 | 16h48m39s
Meninas tbm tenho esse problema..queria alguma ajuda de vcs..me ajudem por favor.....Li alguns depoimentos em site sobre saúde feminina que algumas mulheres podem perder um pouco dos cabelos,isso é verdade? alguma de vcs aconteceu isso? Bjos me respondam por favor'

dipi
05/02/2011 | 20h31m50s
bom creio que seja verdade pois perdi muinto cabelo e engordei

dipi
05/02/2011 | 20h29m07s
meninas tenho ovario policistico, alguma de voçes que tem ja engravido??????????????????????

pathylyne
08/02/2011 | 11h13m03s
ola eu tenho ovarios micropolicisticos e engravidei tomando o cha uxi amarelo e unha de gato esse funciona mesmo ele acaba com os cistos .

geu_BA
08/02/2011 | 14h06m06s
oi meninas faço parte de outra coluna desse mesmo bloog , tento engravidar á 04 anos, mais agora estou fazendo o tratamento com o indux estou esperando a menstru descer pois estou endo pro 03 ciclo tenho fé em Deus q tudo vai dar serto bjs pra todas, e q Deus nos ajude.

alinesg_amylee88
17/03/2011 | 14h14m01s
Olá meninas, descobri a poucos dias que tenho ovarios micropolicistico, nunca achei que isso ia acontecer comigo. Não quero engravidar agora pq so tenho 22 anos e casei a 7 meses. Quero curtir mais com meu marido pra depois ter filhos. Tenho um sonho de ser mãe sim, adoro crianças. Eu ainda vou levar o exame pra minha ginocologista, pra ver o que ela vai falar. Minha menstruação é regular mas so pq tomo Diane 35, antes de começar a tomar o remedio n era. As vezes sinto dor no utero, só um desconforto, n sei se é por causa dos cistos. Gostaria de trocar experiencias com vcs sobre esse assunto, me adicionem por favor: alinesg_amylee@hotmail.com é do msn e do orkut também. Boa sorte a todas, bjus!

Lola_1988
18/03/2011 | 22h53m11s
Oi meninas!!!!
Desde os 12 anos, quando menstruei pela 1ª vez tenho cistos, tratamento tratamento tratamento, uns 5 anos atrás cansei de fazer tratamento, e continuei com os cistos, uns 2 anos estou fazendo novamente o tratamento pois quero engravidar.
Como meu médico falou, sou irresponsável, tenho sérios problemas em conseguir tomar diariamente remédios.
Tomei 4 meses de Diane, depois minha menstruação atrasou por 6 meses, tomava e parava remédio.
E sempre pedia muito ao Criador, que me livrasse disso, pq o meu sonho era ser mãe, e pensar que eu naum iria conseguir, me deixava muito triste!
Sério, eu tentava lembrar todos os dias, mas tenho problemas em lembrar das coisas!!!!
Esta semana fui fazer uma ultra e não tinha mais cisto. Estava CURADA.
Meninas, foi a melhor notícia da minha vida até agora!
Por isso eu digo, tome os remédio direitinho, mas nunca abandone a sua fé!
Os médicos dos médicos pode todas as coisas!!!!
Beijos!!!
Meu msn é lolouquinha1@hotmail.com

ROSY_1
23/03/2011 | 02h39m35s
NUNCA TIVE MESTRUAÇÃO REGULAD MINHA MESTRUAÇÃO CHEGOU EU TINHA 18 ANOS AGORA TO COM 34ANOS NUNCA PRECUPEI MTO ELA VEM DE 3 EM 3 MESES OU 2 EM 2 JA FICOU ATÉ 6 MESES ESTE ANO FIZ A UTRASON ENDOVAGINAL E DESCOBREIR Q TENHO MICROPOLICISTICO ESTOU MAL ESTOU PENSANDO EM ME CASAR E MEU NOIVO SÓ FALA EM TER FILHO TENHO MEDO DE NÃO CONSEGUI TER FILHO PQ JA Ñ ESTOU NOVINHA ESTOU FAZENDO TRATAMENTO P PERDE PEÇO COM ENDOCR ELE FALO Q É P EU EMAGRCE E DEPOIS FAZER O TRATAMENTO . EU QUERIA SABER SERA Q VOU CONSEGUI TER FILHO C ESTES PRO FAZENDO O TRATAMENTO .?MEU EMAIL É rosi.nat@hotmail.com

sejbrasil
05/04/2011 | 17h06m49s
Olá meninas
Descobri que tinha ovario micropolicistico logo no inicio quando menstruei.Logo foi passado o Diane pra tonar,romei acho que por um ano e depois quando fiz o ultrasom a medica disse que tinha sumido.Hoje sou casada e daqui ums 3 anos quero engravidar mais ainda tenho um medinho de sei lá,não estar tudo bem.Realmente des de lá minha menstruação vem normal,como hoje tomo anticepcional pra evitar não sei se é por ele que ela vem normal.Mas fiquei mais tranquilo de saber aqui de histórias de pessoas que tem e engravidaram sem problemas.

ticaghhuiioolbyui
02/05/2011 | 19h24m42s
oiee meninas sou nova por aqui e tenho ovarios micropolicistico. tenho um sonho de ser mae. minha medica disse , que nada me impede de ficar gravida so que vai demorar um pouco. tenho menstruacao atrasada e tenho que tomar pilula sempre sera que a pilula ajuda a desmanchar estes cistos .... um beija

Thela29
01/06/2011 | 10h43m50s
Oi.. Tô com sintomas de micro-policisto, pele super oleosa e muita acne, amenorreia, aumento de pelos, estou com medo de fazer o tratamento médico e engravidar... não quero engravidar mais, principalmente agora. Vou ser bem clara com minha médica, não quero engravidar. E quanto a vcs que querem ser mães, fiquem tranquilas, vai acontecer no tempo certo, continuem se cuidando. Deus abençoe a cada uma!!!! Bjjs

boneccalindda
06/06/2011 | 16h20m28s
Como a infertilidade está associada à Síndrome dos Ovários Policísticos?
Até os 23 anos de idade, mais ou menos, mulheres com a Síndrome podem ovular esporadicamente. Sabe-se que nem todas as menstruações que ocorrem espaçadamente são ovulatórias, mas algumas são, e a mulher consegue engravidar. É muito comum a referência de que antes dos 23 anos, elas tiveram um ou dois filhos. Depois, não conseguiram mais engravidar. Essa é uma das patologias mais simples de serem tratadas porque as mulheres, em geral, respondem ao indutor da ovulação mais corriqueiro que existe, o clomifeno. Ele é administrado por via oral, cinco dias por ciclo, a partir do primeiro dia e é capaz de corrigir as anomalias endócrinas e provocar ovulação. Grande parte das mulheres responde bem ao tratamento e engravida. Infelizmente, algumas não conseguem porque as condições locais ficaram ruins ou o estroma produz muito andrógeno e é necessário adotar outra tática, como estimular os ovários com gonadotrofinas, o que se faz normalmente na fertilização in-vitro. Atualmente, não empregamos mais a técnica de ressecção em cunha dos ovários. O que se faz é a cauterização laparoscópica. Através de três pequenas incisões na parede abdominal, os cistos são cauterizados. Com isso, as pacientes começam a menstruar, ovular e ficam grávidas. Muitas chegam a menstruar regularmente até a menopausa.

boneccalindda
06/06/2011 | 16h27m41s
bom aki esta o site para saber mais sobre a SOP
beijos xau xau

http://distubiosop.blogspot.com/2010/09/planejamento-de-uma-gravidez.html

crefgh
06/06/2011 | 18h17m47s
oii amigas faz uns 5 anos descobri que tinha ovarios micropolicisticos e tomei anticoncepcional por uns tres anos e esses dias fui ao ginecologista e fiz transvaginal e o resultado deu um minusculo mioma mural no utero e nada de micropolicisticos mais meu ginecologista disse que isso é insignificante nem preciso tomar medicamento nenhum pra isso disse pra mim voltar só daki um ano para fazer exames de rotina e agora vou parar com aticoncpcional quero ter um bebe e vamos ser positivas e menos anciosas né amigas se DEUS quiser ele vai nos dar esse presente maravilhoso...bjss

elisantos
05/07/2011 | 17h46m34s
Oi gente tudo bem com vcs?Gostaria muito de conversar com vcs,pois tenho ovarios micropolicistico a dois anos e quero muito engravidar.Ja faz dois meses q ñ menstruo fiz exame de sangue e nada fiz a ultra ainda continuo com os micropolicistico e muito ruim estou muito desanimada eu tenho uma filha de 10 anos e quero ter outro.Minha medica mandou procurar o serviço de infertilidade.Me ajudem bjs..........

baby__82
05/07/2011 | 19h33m50s
Amiga é facil tratar micropolicistico toma 3 meses de Belara anticoncepcional faz outro utra se tiver acabado os cistos começa a tomar clomid ou idux foi o que meu GO passou boa sorte...

nanda_ssantos
07/08/2011 | 00h07m53s
ola, eu tbem tenho esse pequeno problema
acho que vc m tem que pedir para seu marido fazer o exame de espermograma
para vc ter certesa que é apenas isso q acontece, ma s tenha fé , tá eu estou en tratamento a 2 anos , a a te agora nada mas minha medica ja falou que vou sim engravidar, tenho fé as vezes eu me infureço mas nao adianta nao tem muito o que fazer temos que esperar pelo tempo certo né mas anota o msn que fico direto strelascentrodebele@hotmail.com aguardo pra conversar mas fica calma deus esta contigo ....

july_82
05/07/2011 | 18h20m23s
Sua médica não tentou resolver a questão do ovario micropolicistico?eu não tenho,mas já vi várias garotas relatando que resolveram o problema com o uso de anticoncepcional,ou indutor de ovulação!!não sei se ja é um caso pra médico de infertilidade...

elisantos
06/07/2011 | 18h39m27s
Oi amigas obrigado.Minha medica passou selene tomei durante 6 meses e nada ai ela falou pra eu ficar sem tomar durante 6 meses e tentar engravidar so q ja passou e nada.Entao ela falou pra procurar esse serviço pois 2 meses q ñ menstruo q sofrimento meu marido esta muito desanimado ai q dor horrivel pois sei q ele quer muito um filho,pois ele cria a minha filha des dos 2 anos.So Deus pra fazer um milagre mas creio muito q vou conseguir Deus sabe de todas as coisas confio e tenho muita fe bjokkkas..... e ñ esqueçam de mim.....

flozinha290389
31/07/2011 | 14h53m58s
oi gente tenho ovario micropolicistico! descobri quando tinha 15anos fiquei 1 ano sem mentruar depois3 meses, 6 meses e com 18 comecei a tomar anticoncepsional.O ginecologista disse que ia regular minha menstruação, parei de tomar remédio.Em janeiro fiquei mentruada dia 8 /01/2011 depois não veio mais . Em 3 meses engordei quase 20k perdi 7k a 1 mês, mas o plobrema é que meus seios ficaram muito grande, minha barriga também. Ja fiz exames de sangue e deu negativo para gravidez . Fui ao médico e ele não disse nada só mandou eu repitir o exame e fazer uma ultração! o que vcs acham que pode ser? me ajudem por favor!.

nanda_ssantos
07/08/2011 | 00h17m21s
olha .. aconteceu a mesma coisa comigo
estou tentando emagrecer pra pra nos que temos esse problema é mais dificil, vc ja fez exame de tireoide?
seria muito bom pois os seios e barriga pode ser por causa disso , mas vc quer engravidar acho que o unico jeito seria uma infertileuta ela sabera mesmo o q realmente vc tem pois as vezes nao é so vc problema ´pode ter alguns fatores que agravam isso ma s
tenha fé faz tudo direitinho toma remedio faz exercicios emagreça para quando vc engravidar vc possa ter uma gestação saudavel é o que eu estou tentando fazer adiciona meu msn strelascentrodebeleza@hotmail.com ou nandassantos100@hotmail.com vamos conversar sobre isso as vezes nmao tenho ninguem para conversar sobre isso deixa agente mnuito mal . bj

daia_santos2008
08/08/2011 | 02h48m21s
nanda eu sei o quanto é ruim ter sop, e é muito triste vc querer engravidar e nao poder mais um dia Deus vai nos abençoar, vou te add no meu msn .

@Kamilly
11/08/2011 | 17h32m58s
Olá meninas, sou nova aqui, vou contar um pouco minha história, descobri que tenho SOMP qdo tinha 19 anos, minha monstra sempre foi desregulada, em 2004 mais precisamente em maio, comecei a tomar clomid, tomei por 04 meses, em setembro descobri que estava grávida, fiz exame de farmacia deu positivo, confirmei com o de sangue, mas infelizmente não era pra ser, minha filha teve morte uterina faltando apenas 1 semana pra nascer, tive diabetes que contribuiu com o acontecido, faz 06 anos que venho tentando engravidar, minha monstra está vindo todo mes, mesmo com atraso de 10 dias, há mais ou menos um ano fiquei dois meses sem menstruar, nossa achei que estava grávida, mas infelizmente não, em maio comecei a tomar pilulas de unha de gato e uxia amarelo que pesquisando aqui na net observei seu beneficio, minha monstra veio em junho e está indo pra dois meses sem vir. Sinceramente, desejo ser mãe, sofri demais na gravidez e com a perda, acredito que meu problema está na cabeça e não no corpo, não pela vontade e sim por medo de passar td de novo e no fim terminar perdendo. Ainda não tive coragem de fazer o exame de sangue, assim que tiver coragem lhes falo. Mas olha o importante é desencanar de querer engravidar, da minha filha simplesmente aconteceu, mas não era pra ser. Hj meu coração quer mais a razão diz não, pois corro muito risco na gravidez, mesmo assim deixo nas mãos de Deus, ele sabe o que faz e a gente não sabe o que fala. Boa sorte a todas. Confiem clomid funciona, mais tem q tomar durante até 04 ciclos.Bjs

esperancinha_SP
02/09/2011 | 17h43m20s
ola camila meu nome é jessica e descobri que tenho micropolicistico o ano passado meu marido é louco para ser pai e eu bom nem preciso diser sou louca pra ser mae mais todo mes é uma decepicão o que devo faser

patygo2
27/12/2011 | 12h23m14s
ola flor.. primeiro sertifique de que realmente e o micropolicisto que impede a sua gravidez. depois nao esquesa que para engravidar e preciso ovular e para ovular e preciso que a sua mestruaçao esteja regulada. eu tive que fazer o seguinte regulei a minha mestruaçao depois veio a maratona, a meu medico me ensinou assim, contar 12 dias para relaçao sendo que mestruou hoje conta 1,2,3... ate chegar 12 dias ai e so se preparar para uma noite divertida sen esquecer que tem que ser no decimo segundo dia, depois da relaçao nao seja apresada continue na cama por mais 10 minutos , pra mim deu certo o meu bb nasceu tem 2 meses... beijo espero que de certo pra vc tambem...

elisantos
18/08/2011 | 22h00m17s
oi meninas como vai vcs eu estou na mesma to sem menstruar a quatro meses.Tive uma consulta hoje com uma geo mas ela mandou eu ir na reprodução humana ñ sei como é mas ela me garantiu me garantiu q vou engravidar mas a consulta é só em outubro pois eu quero engravidar do metodo normal eu to com um pouco de medo me ajudem.....

derrota
27/08/2011 | 13h46m17s
ola meninas sou nova aqui para deicha claro mim chamo milena!
tem policito estou fazendo um tratamento que minha medica passou de 6 meses.
só fais 1 mes concluido fautão 5.
e quero muito ficar gravida sera que quando eu terminar meu tratamento vou conserguir?
mim respondão por favor!

ritinha26ferreira
30/11/2011 | 01h42m19s
Querida não se desespere,eu tenho a síndrome dos ovários policísticos há muito tempo descobri quando tinha dezesseis anos fui casada durante seis anos e fiz de tudo para engravidar nada funcionou eu me sentia frustada e um zero a esquerda como mulher me separei e depois casei de novo falei para o meu atual marido que ele não tivesse esperança de ser pai pois eu não podia engravidar,depois de oito meses de casada eu descobri que estava com quatro meses de gravidez
resumindo,se você ficar muito ansiosa para engravidar vai demorar mais,esquece um pouco isso e seja feliz pois na hora certa Deus vai realizar seu sonho
espero ter te ajudado
beijos e fica com Deus sempre!

merym21
01/09/2011 | 01h58m39s
olá,descobrir que tinha ovario micropolicistico a quase 1 ano,ai começou o medo insegurança todos os sentimentos que puder imaginar,então sempre achei que precisaria fazer tratamento para engravidar,pedia a Deus e ele atendeu o meu pedido esse mês descobri que estou gravida sem fazer tratamento,estou muito feliz e realizada ñ é a hora certa mais se Deus me deus esse presente na minha vida agora algum proposito ele tem.
ñ desanime tenha fé que Deus irá te dá o desejo do seu coração,ah no meu caso ñ fiz tratamento ñ siguinifica que todas serão igual Deus fala faça filho que eu te ajudarei ok,torço por vcs

Julia_soares
26/09/2011 | 17h49m12s
Olá,li seu depoimento e achei muito legaal!
Fico muito feliz quue tudo tenha dado certo p/ vc,espero que tudo dê certo p/ mim também,pois quero muito
ser mãe!

Desejo-lhe muitaaas felicidades!

Grande abraço

Julia.

spina20
01/09/2011 | 14h40m14s
Olá meninas meu nome é luana tenho 20 anos, parei de toma anticoncepcional faz uns 3 anos, quando parei de tomar o AC fiquei mais ou menos 5 meses sem mestrua depois ela desceu normal fiz vários exames e não consto nada tudo normal mais tenho cólicas o mês inteiro e quando estou no meu cliclo fértil principalmente vou fazer a ultima tentativa de tomar Lutene alguém tem algum relato sobre esses remédio aguardo respostas.

Obrigada boa tarde

daia_santos2008
01/09/2011 | 23h52m08s
ola meninas quero muito engravidar, fui no go pois minha monstra ta atrasada, ele me passou provera pra me tomar pra vim a monstra, 10 comprimidos durante dez dias, ja terminei, e ja faz dez dias q terminei, mas nao veio, so veio uma secreçao marron tres dias, ai depois veio um pouco de sangue, so um dia, agora nao vem mais nada...alguem ja passou por isso, me ajudem..........

elisantos
11/09/2011 | 14h33m08s
oi meninas tudo bem com vcs? Ai eu estou muito confiante q vou conseguir engravidar esse ano.Pois estava 4 meses sem menstruar ai mes passado ela veio Deus sabe de todas as coisas mes q vem vou na consulta de reprodução humana sei q ñ e facil mas tenho fe q tudo vai dar certo e torço por todas valeu Deus e conosco bjssssssssss................

natiinha18
21/09/2011 | 11h06m23s
Ai meninas eu estou passando por um caso muito estranho, eu tenho ovários micropolicisticos, mas são micros mesmos, ovário direito: 39x23mm e ovário esquerdo: 38x18mm tudo em milimetros, fiz DOIS testes beta hcg e deram POSITIVO, porém fiz DUAS transvaginais e nada apareceu, não sei o que eu faço.... hoje fiz mais um teste beta hcg quantitativo pra ver quanto tempo eu to, se eu estou mesmo ou nao...se alguém poder me dá uma luz eu agradeço :s beijos e fiquem na paz!

Julia_soares
26/09/2011 | 17h43m28s
Olá Renata,td bem?

Então,li seu depoimento aqui e achei muito interessante,tenho ovários Polimicrocisticos,e acho que estou grávida! Estou com os sintomas mas não fui ao médico ainda! Venho aqui dizer que fique tranquila,um filho é uma benção,e vc tem a felicidade de saber que mesmo com os micro-cistos,pode ser mãe!

Grande abraço!

Não sei se lhe ajudei muito,mas tentei!

Julia

natiinha18
21/09/2011 | 11h15m16s
Qualquer coisa me add no msn renata_freiitas@hotmail.com

elisantos
10/10/2011 | 21h23m45s
oi meninas dia 14 vou a consulta de reprodução humana estou muito ansiosa pois ñ sei como e meu marido vai comigo vai dar tudo certo tenho muita fe tudo e no tempo certo e eu acho q posso esta gravida se for da vontade de Deus vai ser esta nas mãos dele bejoss torcem por mim ta bom ..........................

danyprimo
15/10/2011 | 13h34m12s
oi meninas eu tb tenho micro descobri tem 1 ano so q mestruo todos os mês normal a minha medica diz q geralmente quem tem micro não mestroa noramal e estou querendo muito engravida, tenho uma filha de 8 anos se alguma de vc tem um caso parecido com o meu me mande respostas meu e-mail é DANYPRIMO2010@HOTMAIL.COM.

yasmim19al
19/10/2011 | 19h05m26s
Ola Boa noite,bom eu ja tive ovarios policisticos e ja tentei muito engravidar e nada,mais agora estou com alguns sintomas :Urino frenquetemente minhas veias das mãos dos pés e da barriga estao aparentes meus seios estao saindo um liquido branco e transparentee estao maiores e eu estava injuando muito mais agora aliviou e sinto desejos e tava tendo tbm muito sono agora aliviou mais .Posso estar gravida? Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa peço tanto a Deus pra ele realizar meu sonho,me responde logo se posso estar bjs.

yasmim19al
20/10/2011 | 12h15m48s
Gente reposnde ai minha duvida é urgente,desde ja agradeço.

Luuhmesquita
24/10/2011 | 16h19m25s
Oi Florzinhas....
Tenho 16 anos e sou casada á 5 meses e tenho microcistos nos dois ovários e quero muito engravidar.Os meus ovários estão no tamanho normal e a médica disse que esses microcistos são normais pelo fato dos meus ovários estarem no tamanho normal e disse tbm que isso não atrapalha em nada e sempre tive minha menstruação desregulada... Gostaria de saber de vc's se isso de fato irá ou não me atrapalhar.Por favor se der me respondam logo.
Obrigada.
Bjão/

crisiara
26/10/2011 | 15h47m47s
ola amigas eu tb tenho microcistos no orvario esquero e faço tratamento para engravidar mas estou muito ansiosa para ser mae o que eu faço para esquecer um pouco ..............bjsssssssssssss

CarolineMona
26/10/2011 | 16h53m15s
Ola meninas eu descobri que tenho ovarios olimicrocisto a 1 e 2 meses faço tratamento minha mestruação vem todo mes no mesmo dia certinho, tomo remedio de inicio eu tomava o belara mais ele altera aminha pressão ai passei a tomar o femina mais parece não fazer efeito bati a ultima ultra a 1 mês e não deu diferença alguma mais graças a deus meus ovarios estão de tamanho normal apenas ainda tem os microcistos ... Minha ginecologista marcou pra mim fazer a prixima ultra em abril de 2012 estou pedindo a Deus para não ter mais nada ! E vou pedir a Deus por todas você pq é muito sofrido saber que temos esse problema só quem tem sabee como é frustante... beijinhoss ... Aceito contato com pessoas que tem o mesmo problema que eu é sempre bom conversar é só add no msn minie_loira@hotmail.com

CarolineMona
26/10/2011 | 16h58m43s
Ola meninas eu descobri que tenho ovarios olimicrocisto a 1 e 2 meses faço tratamento minha mestruação vem todo mes no mesmo dia certinho, tomo remedio de inicio eu tomava o belara mais ele altera aminha pressão ai passei a tomar o femina mais parece não fazer efeito bati a ultima ultra a 1 mês e não deu diferença alguma mais graças a deus meus ovarios estão de tamanho normal apenas ainda tem os microcistos ... Minha ginecologista marcou pra mim fazer a prixima ultra em abril de 2012 estou pedindo a Deus para não ter mais nada ! E vou pedir a Deus por todas você pq é muito sofrido saber que temos esse problema só quem tem sabee como é frustante... beijinhoss ... Aceito contato com pessoas que tem o mesmo problema que eu é sempre bom conversar é só add no msn minie_loira@hotmail.com

Dievellin
27/10/2011 | 22h51m07s
Olá meninas ! Sou nova ak , tambem gostaria de passar um pouquinho da minha historia para vcs ! Há um mês atras descobrir que tinha o ovario com policistos, minha menstruação veio com 15 anos e nunca foi normal sempre desregulada, dai fui no Gino e me passou uns exames só que não deu nada, agora que estou com 21 anos, casada, tentando engravidar e não consigo, troquei de Gino e ele me passou uma bateria de exame incluindo o trans e foi ai que deu o policistos, minha menst já tinha 4 meses sem vim, ela dai me passou Provera para tomar 7 dias e depois de 3 dias a menst iria descer só que desceu depois de 5 dias, ela me passou agora Acido Fólico para eu tomar até engravidar e mesmo depois de gravida tomar até os 3 meses do bb, me pediu para que eu retornasse semana que vem dia 31/10 , para ela passar outro remedio que a mesma informou que seria Diane 35, a mulher de meu primo teve esse mesmo problema de policisto e com o tramento com o Diane hoje ela está com 8 meses ....... Tenho fé em Deus que ele tbm vai me curar e logo logo estaria com os meus Gêmeos nos braços ...... Mais novidades passarei para contar a todas ...
Um forte abraço e um grande Bjo .

Fé em Deus , Pois Deus é um Deus do Impossivel !!!!! Tudo pode , Basta crê .

laninhadosanjos
28/10/2011 | 16h47m28s
CARAMBA EU DESCOBRI QUE TAMBÉM TENHO O MESMO PROBEMA QUE VC E AINDA ESTOU FINALIZANDO OS MEUS EXAMES, TENHO 28 ANOS E 7 DE CASADA JÁ TEM 4 ANOS QUE NÃO TOMO NENHUM ANTCONCEPCIONAL.
ESPERO QUE A MINHA MÉDICA CONSIGA RESOLVER O MEU PROBLEMA E QUE EU RETORNE PARA CONTAR MUITAS NOVIDADES!
BOA SORTE PARA VC!

gi_89
28/10/2011 | 16h38m52s
oiii boa tarde !!
gente me ajuda ,estou com colica fraca faz 4 dias e minha mestruacao nao vem ,sera que estou gravida pois quando fico com colica no outro dia ja estou mestruando ,tenho medo de fazer o teste e dar negativo !!me ajudem por favor fiz o teste do cotonete e ela saiu branquinho sera que estou gravida minha mestruacao e para vir dia 26 ????

laninhadosanjos
28/10/2011 | 16h49m19s
TESTE DO COTOLNETE?

Dievellin
28/10/2011 | 18h24m43s
Meninas Boa Noite !

Será que alguem que teve policisto no ovario que fez o tratamento com o remedio DIANE 35 já conseguiu engravidar ????

Por Favor me ajude meninas , estou louca pra ser mamãe e não consigo ...
Vou começar meu tratamento agora .....

bjuss

nina_karina
01/11/2011 | 13h44m31s
acredito eu que n, pois o diane 35 é anticoncepcional.
p engravidar era melhor fazer um tratamento com indutores de ovulaçao.
espero ter ajudado.
bjs

Dievellin
06/11/2011 | 16h15m38s
Obrigado nina ...

Vou comecar meu tratamento agora com UTRAGESTAN será que alguem já tomou esse remedio ???

bjs

patygo2
27/12/2011 | 12h35m59s
quem te passou utrogestan? meu medico me passou mas foi porque eu estava com descolamento na placenta.
vc primeiro tem que regular a sua mestruaçao depois e que vc vai tomar remedio para almentar a sua ovulaçao, pois sem mestruar vc nao ovula, tambem tenho micropoli..e consegi engravidar. beijo

divamelo
06/11/2011 | 20h12m11s
Boa tarde, minha duvida é a seguinte tenho ovario micropolicistico e utero retrovertido e no dia 30/10 ate 06/11 vem desceu uma borra como se fosse cafe, mais no dia 06 comecei a sentir colica chatinha e veio um pouco de sangue e depois so borra, sera que estou gravida ou algo mais serio?

mex933
08/11/2011 | 18h50m57s
Olá meninas, vou contar a vcs a minha história. Bom, tenho 29 anos e há tempos tento engravidar e nada, cheguei a ir ao Go e ele dizia q estava tudo normal e então, desanimei de ir.... no fim do ano passado para início desse, minha mentruação andou faltando por alguns meses e todo mês era um Beta HCG ou um teste de farmácia com resultados sempre frustrantes... resolvi então no mês passado retornar ao Go, fiz uma trans e então foi constatado ovários micropolicisticos, um deles até está bem maior q o tamanho normal e útero retrovertido... o meu médico disse q com os ovários no estado em q estavam eu não engravidaria nunca e me receitou Selene por 3 meses, ontem terminei a primeira cartela e desde q comecei a tomá-lo, não pude mais abandonar o absorvente, não estou exatamente mesntruada mas tbm não posso ficar sem proteção, não chega a ser o sangue como o da menstruação... é algo mais parecido com creme de leite com extrato de tomate e com cheiro fétido... qndo me sento p fazer xixi, saem uns pedaços como sangue coagulado... bom, estou na expectativa de terminar esse tratamento com o anticoncepcional e passar para a próxima fase... jah tomei garrafada caseira mas, não percebi nenhuma diferença. Se alguém puder me dar algumas dicas e sujestões de tratamentos alternativos, por favor, ficarei agradecida, meu msn é mex933@hotmail.com... Gostaria tbm de saber se alguém passa ou jah passou por situação parecida...Bjs e sorte a todas nós!!!

menina_melindrosa
08/12/2011 | 11h11m12s
oieee, te adicionei no msn pra conversarmos, estou passando pelo mesmo que vc...bjussss
gisele

cigata
09/11/2011 | 19h40m07s
[B]oi,eu queria saber uma coisa: eu tenho 15 anos minha menstruação é irregular ( ainda n procureei um médico pra saber o q é), axo q estou grávida transei c/ meu namorado (sexo Anal) no dia 02/11e n usamos preservativos .Tipo bebi cerveja num churrasco q teve no dia30/11.No dia 02/11 minha "mestruação"veio e durou mais ou menos 4 dias ,tive mta cólica( n d+). Agora me sinto enxada,gorda .Tem possibilidades de estar grávidaa?Me ajudeee![/B]

mex933
09/11/2011 | 23h58m25s
Querida, desculpe-me por te falar mas, vc certamente nunca estudou a anatomia humana nem se qr no basicão aplicado às sétimas séries onde se estuda o corpo humano nas cansativas aulas de Ciências... vc jah tah bem crescidinha para fazer uma pergunta desse nível... vc jah está transando sem ao menos conhecer o seu corpo?... vc sabe qual dos canais anal ou vaginal tem ligação direta com seu aparelho reprodutivo? Bom, pela pergunta q tu fez lindinha, certamente naum sabe... vou te dizer, se vc fez sexo SOMENTE anal, a menos que o seu namorado tenha ejaculado nas proximidades da sua vagina, a possibilidade é ZERO de vc estar grávida....Não sei se fui clara mas, quis dizer q, se vc fez sexo anal sem proteção e o seu namorado ejaculou dentro do seu anus, não há nada lá que leve os espermatozóides ao seu aparelho reprodutivo. Se foi assim q aconteceu flor, fique tranquila e vá se conhecer melhor... será bom para o seu namorado e MELHOR PARA VC.... Bjsssssssssssssssssssss....(não fique zangada comigo mas, vc tem realmente q se conhecer)...

cigata
11/11/2011 | 22h28m07s
zangada naaum. vlw , as vezees vem tudo na miinha cabeça penso de tudoo. Brigaada bjus*
vou me cuidaar!

Luuhmesquita
25/11/2011 | 20h38m34s
Oi Mex933 gostaria de saber se vc pode me ajudar....
Tenho microcistos nos dois ovários,minha medica disse
q não é nada q é normal pq meus ovários tem o msm tamanho e o
tamanho deles é normal....
Minha menstruação sempre foi disrregulada...
Tenho 16 anos e sou casada já tentei ter um neném mais
não deu certo....
Você pode me dizer se isso de fato é normal msm...
Não sei pq mias quero saber de outras pessoas se isso realmente
é verdade....
Desde já agradeço
Bjão

mex933
10/12/2011 | 11h05m18s
Me desculpe pela demora na resposta mas, pelo q meu médico me diz, os ovário policisticos influenciam sim no retardo da gravidez porém, isso não se generaliza e varia muito de mulher p mulher então, o melhor caminho é seguir as instruções da sua médica. Bjs e boa sorte.

adelinhageminiana
14/11/2011 | 12h05m54s
Olá mex933,o problema que tenho é parecido com o seu,minha mestruação fica meses sem vir,mas de um tempo para cá sangro,quase todos os dias,não chega a ser aquela menstruação normal,mas é algo que me incomoda,quando menos espero e nas horas mas impropria,está lá eu desesperada pelo simples fato de sem mas nem menos aquela secreção insiste em descer,parei de tomar remédio a uns 4 anos atrás,passei pelo g.o e ele me recomendou Selene tomei enquanto tomei minha menstruação desceu,mas não consegui engravidar,tenho 29 anos sou casada a 5anos e meu marido quer muito um filho,ele me cobra demais até por que o irmão dele tem 5 e a peste da minha sogra vive jogando na minha cara que não posso dar um neto a ela, Eu falo que eu que não quero,Mas por incrivel que pareça tenho medo de tocar nesse assunto e aprofundar mas,por que no fundo no fundo tenho medo de não conseguir de fato engravidar.
não sei se por anciedade ou nervoso cheguei a engordar 20 kilos tem horas que pareço estar gravida,me corta o coração na hora que meu marido passa a mão na minha barriga e fala que éa Vitoria,por incrivel que pareça a espectativa de engravidar nos fez até dar nome.e de fato se eu engravidar e ser menina se chamará Vitoria.A Vitória que Deus colocará na minha vida...bjosss e boa sorte a todas

haneyananin
21/11/2011 | 01h31m08s
ola...venho acompanhando os depoimentos a muito tempo,mas so agora resolvi me cadastrar.como muitas de vcs,tenho ovario micropolicistico...ja faz 4 anos q tentava engravidar mas nao conseguia.!minha monstra atrasava e eu e meu esposo ficavamos felizes,dai logo vinha a decepçao...dai troquei de GO e ela me passou indux.Fui a uma endocrino e ela me passou metformina pq minha glicose deu um pouquinho elevada devido a somp .Minha monstra veio dia 1/11/11,e comecei a fazer o primeiro ciclo de indux no 5 dia. nao sei se calculei certo,mas tive relaçoes dia 11,13 e 16 .Sei q nao podemos ter relaçoes todos os dias.Minha Go disse q era pra eu tentar gravidez so no fim do tratamento,mas nao consegui de tanta ansiedade!!!sempre pesquiso na net sobre essas coisas e descobri q o uso de metformina com indux aumentam as chances de gravidez.perguntei a minha Go e ela confirmou.sempre sentia muitas dores nos seios 10 a 15 dias antes da monstra.passei a sentir dores leves nos seios dia 19 agora e estou com muitas cólicas e sensaçao de barriga inchada como se estivesse menstruada...nao quero ficar ansiosa demais pois isso ja me causou ate depressao!!! agora estou ate calma,pq perdi um pouco de esperança de tanto tentar...torço por todas vcs!!! bjs

leley88
26/11/2011 | 16h02m38s
olá tambem tenho ovários micropolícisticos mas minha mestruação é bem reguladinha nunca atrasou já tenho uma filha de 5 anos mais estou tentando engravidar de novo e não consigo, não tomo nem um tipo de anticoncepcional tomo é uxi amarelo com unha de gato um rémedio natural que me falaram dizem que limpa os ovarios vamos ver se dar certo......;;;....rsrsr

menina_melindrosa
08/12/2011 | 10h05m26s
leley tudo bem? to com o mesmo problema, mais meu micropolicistico deu só no ovario esquerdo...minha médica não quis me dar o indutor pra engravidar e me passou o anticoncep. cerezette...disse pra mim tomar 5 caixas, mais pra falar a verdade pra vc não to querendo continuar, pois estou tentando engravidar des de junho/2011...esse uxi amarelo é amarelo é o que? um chá ? seu medico não receitou anticoncep.? to pensando em comprar o indutor e parar com anticoncepcional que até então tomei dois comprimidos ...o que vc acha q eu faço?

menina_melindrosa
08/12/2011 | 11h04m46s
ALGUEM POR FAVORRRR, JÁ TOMOU O INDUTOR DE OVULAÇÃO TENDO MICROPOLICISTICO EM UM OVARIO SÓ?

menina_melindrosa
08/12/2011 | 11h53m15s
meninass,
Tem algum perigo tomar indutor de ovulação teno micropolicisto em um ovario só?
Os cistos crescem?
Alguem tem essa informação?
Bjusss

Isa239
10/12/2011 | 12h25m38s
Meninas..me ajudem..rs

Tenho ovario policistico, em ambos os ovarios..estava tomando anticoncepcional (belara) para o tratamento,mais parei
minha mestruação era pra descer dia 29/10. e não veio.. então está ausente ah 1 mês e pouco..
fiz um transvaginal para controle do ovario policistico, essa semana.. a medica nao viu presença de gestação.

ainda nao consegui retorno..

posso estar gravida?

bjoss

janalinds
12/12/2011 | 18h06m04s
Tenho SOP parei de tomar anticoncepcional há 1 mês, minha última menstruação veio dia 1° de novembro, hj estou com 42 dias de atraso, posso estar grávida? me ajudem quero muito engravidar, beijos <3

patygo2
30/12/2011 | 11h06m13s
se o ultimo dia da sua mestruaçao foi dia 1º de novembro, dia 12 de dezembro vc esta com11 dias de atrazo. e nao 42,...

leley88
14/12/2011 | 20h30m02s
oiee, alguem já engravidou tendo cisto nos ovários....... se já me falam o que fizeram rsrss bjusss

jel.liz
18/12/2011 | 21h03m03s
oi gente mim ajuda!!! Eu menstruei duas vezes esse mês e agora faz quase uma semana que esta saindo um líquido ralo e marrom fraco, com alguns pedaços grandes e pequenos, vermelhos e brancos. ( parecendo pedaços de pele e carne ), acompanhado nos primeiros dias com coceira na região externa da vagina e muito incomodo na hora de urinar, porque ardia muito, como se tivesse algo cortado, mais o que pode ser isso? começou quando eu tomei 3 pílulas de anticoncepcionais de uma só vez.. tentei fazer sexo, mais não consegui, doeu muito ao tocar e ao tentar introduzir o pênis. Estou precisando de um médico? estou grávida? estou com alguma infecção? mim ajudeeeem poor favooor !

jessica69
07/01/2012 | 20h48m26s
bom eu a muitoo tempo fico olhando esse site e resolvi me cadastrar bom eu tenho 19 anos e sempre quis ser mae como todas vcs ne mais a 1 ano descobri q renho micro no ovario mas sempre tentei engravidar e numca deo certo tenho tireoide fica mais dificil ainda mais estou fazendo tratamento da tireoide e aguardando para começar tomar ante concepcional minha medica me passou o belara mais ainda nao pude tomar por caisa do mei tratamento de hormonio engordei vinte quilos com esse problema com anciedade sempre me decpciono quando acho q estou gravida minha mestruaçao vem mais estou alguns dias em atraso quem sabe estou bjs

mex933
09/01/2012 | 00h27m58s
Boa noite queridas amigas... hj estou especialmente triste pois, fiz o meu primeiro ciclo com clomid (por conta própria) e hj minha monstra apareceu, até antes mesmo do esperado... estou muito chateada e dasanimada. Meu namorado acha q podemos esperar, q se não veio agora é pq não é da vontade de Deus q seja agora e tals... eu sei q ele só quis me confortar mas, parece q ele não entende o meu medo, a minha dor... eu jah tentei por tanto tempo e nunca consegui... se eu soubesse com certeza de q sou como qlqr outra mulher normal q é só parar de tomar a pílula q engravida, eu nem estaria me preocupando com isso agora mas, minha realidade não é essa... hj estou profundamente triste, mas minha fé em Deus permanece... Boa sorte a nós e por favor... se souberem de alguma garrafada, alguma forma alternativa, caseira... seja oq for.. por favor, compartilhem conosco... vou tentar dormir...Bjs (mex933@hotmail.com)

natyzinha1003
25/01/2012 | 22h53m48s
ola boa noite vou passar meu face pra vc mi add agente pode trocar informaçoes , tbm estou no meu primeiro ciclo de clomid mais acho que nao ovulei estou triste , agora estou esperando o resulatdo do progesterona pra saber.... meu face é nataliacosta_2011_@hotmail.com mande uma msg pra mi saber quem é boa sorte!!

natyzinha1003
25/01/2012 | 22h51m08s
ola boa noite a todas , eu tenho 20 aninhos mais uma vontade imensa de ser mae , faz 2 meses que fiz uma
laparoscopia e agora estou tomando clomid estou no 1 mes mais parece que nao ovulei,minha estradiol esta 59,4 nao sei
o que quer dizer ainda vou pegar o resultadodo progesterona estou ansiosa d + , alguem que ja engravidou no primeiro ciclo de clomid?

rosania90
04/02/2012 | 11h07m12s
ola eu tenho 21 anos a um descobri q tenho somp quero muito ser mae vou começar o meu tratamento para engravidar se conseguir escrevo a voces para dividir minha experiencia e consegui faço tratamento com o tess e ja fiz com o selene tambem alguma ja fez e deu certo obrigada e otimo dia a voces.

midiam_SP
08/02/2012 | 01h48m21s
eu tenho ovario policistico faz 9 anos que tento engravidar e nao consigo resolvi tomar clomid por comta propia so nao sei se tomo 1 ou 2 comprimido por dia se alguem tiver tomando me ajuda por favor.
SERA QUE DESSA VEZ EU VOU CONSEGUIR ENGRAVIDAR

Aline2012
09/02/2012 | 10h22m32s
Meninas será que podem me to entrando em desespero... tomei um ciclo do clomid, e depois minha monstra não apareceu... então veio a possibilidade de gravidez... fiz três beta e negativos e uma ultra tbm não deu nada... só vários cistos, e nada da monstra dai minha médica me receitou o provera p/ tomar por dez dias, no sétimo dia a monstra apareceu e comecei a tomar o selene para tratar os cistos, que foi no começo do mês passado, e ate hj q ja fez 1 mês e ainda estou com sangramentos, minha GO disse p´/ eu parar com o Selene e tomar o yasmim, p/ vê se ele segura... alguem neste forum ja passou por isso?

Aline2012
09/02/2012 | 11h09m39s
midiam_SP ...

.... Bom dia! Não te recomendo tomar indutores, tendo SOP (sindrome de ovários policísticos) e sem orientação médica, por exemplo no meu caso eu tinha um histórico ginecológico de cistos nos ovários, e comecei a tomar o clomid, no meu 1º mês minha mesntruação atrasou eu e minha GO achamos q era gravidez e infelismente não, o clomid só aumentou o nº de cistos nos ovários, agora tive que parar com as tentativas e vou passar por um tratamento longo com AC... olha que tive acompanhamento médico... não c arrisque tanto... procure um médico. Há e é indidpensável o uso do ácido fólico durante os treinos ate três meses depois da gravidez. Bjusss.... espero ter ajudado....

leley88
17/02/2012 | 19h41m27s
olá meninas quero contar uma novidade pra voces, já nao tenho mais ovários micropolicisticos.......... sumiram todos,,, GRAÇAS A DEUS......................... mas depois disso eu engravidei, mais perdi com dois meses.............. mas agora que ja posso engravidar normalmente vou tentar mais pra frente...................... QUERO DESEJAR BOA SORTE PRA TODAS VOÇES NUNCA DESISTA... BEIJOS estou sempre por aqui

cris18amorim
18/04/2012 | 22h09m21s
o que vc fez para os cistos sumirem? eu tenho vários e também estou tentando engravidar a 4 meses mas, fico menstruado o mes todo, como engravidarei assim? mesmo tomando remédio a menstruação vem. Ja fui no ginecologista e ela me disse para fazer uns exames, quando parar um pouco. Tomara que depois ela me passe uns remedios, pois quero muito engravidar!!!!

janaatmpa
23/02/2012 | 10h39m27s
Ola amigas ,,preciso muito de ajuda tenho micropolisistico, a mais de dez anos hoje sou casada e gostaria muito de engravidar,,mes passado tomei uma garrafada saude da mulher tomei uma garrafa e apos minha mestruação desceu como se fosse uma borra preta de cafée poucos dias, agora depois de um mes e quinze dias minha mestruação nao desce,meios seios estão doloridos...estou com muita fome ...fiz teste de farmarcia e deu posistivo e hoje de manha fiz o teste de sangue to anciosa agora para saber o resultado.
Uma vez engravidei sem tratamento...to torcendo para que de certo...Pois sou evangelica e tenho muita fé em Deus que tudo dará certo...
Obrigada...

tota_SP
23/02/2012 | 21h40m04s
oi meninas quero muito engravidar mais não consigo,genteeeee estou tentando há 1 ano e nada,tenho medo de não poder engravidar por causa do pilicisticos ,,,,alguem me ajuda

PattycreioemDEUS
25/02/2012 | 09h57m39s
vamos aguardar q nossa bencao ira chegar querida...

PattycreioemDEUS
25/02/2012 | 09h55m10s
Olá meninas, graças a Deus encontri um site com pessoas q tem os mesmos objetivos, ou quem sabe os mesmos sonhos, estou muito triste e preocupada, tomei anticoncepcional a 6 anos desde os 18 e agora com 24e casada estou tentando engravidar, no dia 13 e novemro parei de tomar o remedio e ate esse mes nao conseguir engravidar, fiz uma usgesse mes e descobrir q estav com ovario policisto, e apos ver os comentarios pecebir que posso sim engravidar, mai estou muito anciosa para isso acontecer e preoucupada por nao ter conseguido ainda... fico muito triste e angustiada, espero em nome do Senhor Jesus que possa conseguir essa bencao tão esperada, e espro que todas nos um dia vinhemos conversar aqi sobre nos nxovais e que isso nao demore muito... bjsspara todas e espero fazer grandes amizades... abc

kyka_RJ
02/03/2012 | 09h03m21s
Oi gente gostaria muiito da ajuda de vcs eu tenho 19 anos e ja tem 10 meses q eu não mestruo mas sinto muuuuuuita colica o mes enteiiro + ou - um dia sim e outro não e tenho muuuito medo de ir ao médico saber oque é isso
se chegar la eu estar com algum problema queria saber se isso é normal eu não estar mestruando ou tenho q ir ao médiico ?
obg me ajudem meniinas ..

kyka_RJ
02/03/2012 | 09h03m55s
Oi gente gostaria muiito da ajuda de vcs eu tenho 19 anos e ja tem 10 meses q eu não mestruo mas sinto muuuuuuita colica o mes enteiiro + ou - um dia sim e outro não e tenho muuuito medo de ir ao médico saber oque é isso
se chegar la eu estar com algum problema queria saber se isso é normal eu não estar mestruando ou tenho q ir ao médiico ?
obg me ajudem meniinas ..

dani.desouza24
02/03/2012 | 10h58m21s
Bom dia amigas, tomo miclovar a 2 meses e fiquei 3 dias sem tomar o remedio, corro risco de estar gravida?
estou muito preocupada, me ajudem por favor.

bjinhos

txpatricia
06/03/2012 | 15h38m42s
ola tenho 28 anos tenho ovario policistico e nao tenho um ovario tem 11 anos que tento engravida e nunca consigo ja perdi as esperança antes meu marido nao ligava mas agora ele quer um filho tenho uma filha mas nao e dele ela ja tem 13 anos e agora uma criança pequena faz muita falta sera que esse indx resolve mesmo?

Thalyta_sagitariana
13/03/2012 | 15h55m09s
Olá meninas, eu tbm tinha Ovários Policísticos, o médico sempre disse que eu nunca poderia engravidar, e eu sempre tomando remédio corretamente, a minha ultima menstruação veio em julho/2011 e foi embora no mês de agosto/2011, fiquei 1 mês menstruada, até então não senti nada, quando foi dia 21/01/2012 descobri que estava gravida de 5 meses, e de uma menina, fiquei muito feliz, sempre quis ser mãe, e sempre queria que fosse menina. Hoje estou com 29 semanas e muito feliz por essa Benção Divina.
Bjos a todas as mamães

monykca
19/03/2012 | 08h12m53s
ola meninas

estou com uma duvida menha menstruação nunca foi atrasada,meu ciclo era 25,26e no máximo 27 semana passada fiz uma ultrassom e descobri que tenho ovários micropolicistico ,minha ultima menstruação foi dia 18/2 e pela primeira vez na minha vida ela esta atrasada,estou muito ansiosa para saber se estou gravida ou é os ovarios micropolicistico ,a medica me disse que faz tempo que tenho essa síndrome,mas ela nunca interferiu na minha menstruação
quem poder me ajudar muito abrigado

Franzinha_MS
02/04/2012 | 22h10m27s
OI MENINAS EU SOU NOVA AQUI E TENHO MUITAS DUVIDAS TAMBEM TENHO OVARIO MICROPOLICISTICO
FAZ 2 ANOS QUE TENTO ENGRAVIDA E NAO CONSIGO MEU GINECO PASSOU UM ANTICONCEPCIONAL CHAMADO DIANE 35
MANDOU TOMAR POR 6 MESES AGORA VOU VOLTA LA CHEIO DE ESPERANÇA PRA VE SE EU ESTOU CURADA ELE ME DISSE QUE
SE EU ESTIVER CURADA DO OVARIO MICROPOLICISTICO ELE VAI ME PASSAR PRA TOMAR O REMEDIO INDUX OU CLOMID .....
ALGUEM JA TOMOU ESSES REMEDIOS E ENGRAVIGOU ??? E A CRIANÇA NESSE PERFEITA SE TOMAR ESSES MEDICAMENTOS ??
VCS PODEM ME AJUDAR ???????

jemarcoon
11/04/2012 | 17h05m30s
oi sou nova aqui,tenho 19 anos e tenho ovarios micropolicisticos,tenho um sonho de ser mae tento faz muito tempo e nao consigo,
tomei anticoncepicional por mais ou menus 2 anos e outras vezes para para de descer pra mim.
estou desesperada sem saber o que fazer ultimamente ando meio stressada com tudo,e meu marido tem uma filha fora do casamento der 3 meses a 7 anos namoravamos e ha 3 meses moramos juntos.e eu sofro com isso diariamente pois a menina que tem uma filha dele vive falando que sou seca e que nunca conseguirei dar a ele um filho.algumas pessoas podem axar que quero um filho por que ela tem mas nao é so e eu e deus sabe que esse e meu sonho desde quando começei a namorar ele.presiso de amigas com o mesmo ploblema que eu para poder conversar.tenho medo de nao conseguir engravidar e esse e meu maior sonho!conto com a ajuda de vcs boa tarde

joycebastos
18/04/2012 | 15h58m17s
minha mãe tem micropolocisto, só que ela diz que dói, ela faz tratamento com ginecologista, e ele disse que é normal e não precisa de cirurgia, realmente isso é normal? pois ele não passou nenhum remédio para passar a dor, apenas para o tratamento do micropolicisto. E realmente se fica boa completamente do micropolicisto, sem precisar de cirurgia? pois minha mãe é muuito apavorada....
minha mãe tem 43 anos.

cris18amorim
18/04/2012 | 22h10m59s
eu tenho vários e também estou tentando engravidar a 4 meses mas, fico menstruado o mes todo, como engravidarei assim? mesmo tomando remédio a menstruação vem. Ja fui no ginecologista e ela me disse para fazer uns exames, quando parar um pouco. Tomara que depois ela me passe uns remedios, pois quero muito engravidar!!!!

cris18amorim
03/05/2012 | 16h05m55s
Fui ao ginecologista, e não tenho mais cistos , mas acho que meus hormonios de gravidez são baixos!!!!

mily...
10/05/2012 | 15h45m22s
olá meninas!!!meu nome é hemily,tenho 20anos,sou casada a 2 anos.tenho ovario-policistico e nao consigo engravidar.minha mestruação é mto irregular,tem mes q vem tem mes q nao vem.nao consigo fzr tratamento com os remedios q os ginecologista spassam,eu passo mto mal,sinto mto enjoo e ansia de vomito.as vezes me sinto mto sozinha,sei lá estranha,pois vejo mta mulher q tem filho e aborta,outras largam,jogam fora.e agente qrndo um bebezinho.já ouvi falarnum tal de indux sera q resolve?

Debinha-1993
18/05/2012 | 16h05m21s
Gente descubri que tenho micropolicistos no ovario vou começar o tratamento com selene em oito meses alguem já vez o tratamento com ele e teve sucesso

mary2012_87
28/05/2012 | 14h06m32s
OI MENINAS SOU NOVA AQUI, TB TENHO MICROPOLICISTOS NO OVARIO,MAS O MEU TRATAMENTO VAI SER COM O DIANE 35,DIZEM QUE ELE É OTIMO,ALGUÉM PODE ME CONFIRMAR ISSO??ESTOU COM 24 ANOS E QUERO SER MÃE...ASSIM COMO TODAS VCS QUE ENFRENTAM ESSE MESMO PROBLEMA.DESDE JÁ AGRADEÇO AS RESPOSTAS POIS ME INDENTIFIQUEI COM CADA CASO CITADO AQUI.BJS A TODAS.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria