fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.380 tópicos | 16.545 repostas
Jujuzinha88
17/01/2008 | 16h12m24s
OLA MENINAS ESTOU GRAVIDA DE 12 SEMANAS DO MEU PRIMEIRO BEBE, TENHO DEZENOVE ANOS, GRAÇAS A DEUS ESTOU TENDO O APOIO DO MEU NAMORADO E DA MINHA FAMÍLIA, MAS GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS... TENHO ALGUMAS DUVIDAS E SEMPRE Q PASSO COM MEU MÉDICO NO PRÉ-NATAL EU ACABO ESQUECENDO DE PERGUNTAR PRA ELE... A PRIMEIRA DUVIDA É Q REMÉDIO PARA DOR DE CABEÇA EU POSSO TOMAR JA Q MULHERES GRAVIDAS NÃO PODEM TOMAR NADA Q TENHA DIPIRONA? E EU TB GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA TINTA PARA CABELOS Q MULHERES GRAVIDAS PODEM USAR, POIS O MEDICO DA MINHA TIA Q TB ESTA GRAVIDA DISSE PRA ELA Q DEPOIS DO 4º MÊS ELA PODERIA VOLTAR A PINTAR O CABELO NORMAL, ACHEI ABSURDO MAS GOSTARIA DE SABER SE PODE E Q TIPO DE TINTA Q PODE USAR? POR FAVOR ME AJUDEM...

VALEW BJINHUS

kelly41
17/01/2008 | 17h42m34s
Oi gravidinha, parabéns pelo bb, em primeiro lugar que bom que vc tem o apóio das pessoas que vc ama, olha em relação ao remédio pra dor de cabeça vou ficar te devendo (dizem que tilenol não faz mal), eu tb nem sei serve pra dor de cabeça, nas tinturas realmente até o 3º mês é muito perigoso por que o feto tá desnvolvendo os principais órgão e essa fase é considerad como crítica por que (pode acontecer as más formações, aborto essas coisas), mas dizem que depois do 3] mes pode usar uma tintura sem amonia, mas deixa eu te dizer uma coisa, se eu fosse vc eu não arriscaria não, afinal é seu primeito bb não é?
vc deve tá tão linda, quem é o doido que vai dizer que vc tá feia hein?

olha eu sou treinante tô querendo ter meu bb, e \"ainda\" não conseguir, mas tem um super massa, se vc for lá vc vai viciar, eu que n]apo tô grávida tô amando.
http://www.e-familynet.com/

vai lá.

Jujuzinha88
23/01/2008 | 21h14m14s
OI VALEW PELA DICA EU ENTREI NESSE SITE E ADOREI...

BJOS

morenalindinha
21/01/2008 | 22h07m09s
Também estou grávida e tenho tido dores de cabeça. A minha ginecologista meu indicou tomar sempre Tylenol. E quanto a tinta nem pensar. Só os tonalizantes.

anne2285
22/01/2008 | 00h00m39s
oi , tenho 22 anos e tenho uma filha de 1 ano e 7 meses, durante a minha grávidez os remédios para dor de cabeça eram somente os de paracetamol, tomei sempre o tylenol, geralmente os médicos não aconselham usar tintura.... parabéns pelo bebê.

toffeetoffee
22/01/2008 | 12h00m13s
eu tou gravida de 15 meses è o meu primeiro bb. e è verdade os medicos nao te deixa tomar quase nada,tive gripe e febre por 11 dias e aguentei tudo ,isso è a unica coisa ruim da gravidez,quanto ao resto a tinta nao è uma coisa necessaria o importante è a saude do bb,tenho 39 anos e os primeiros cabelos brancos uso tonalizantes e funcionam bem,curta a tua gravidez que è um periodo unico na vida da mulher,eu tambem tenho o apoio total do pai do meu filho que muito carinhoso e ta babando mas eu tou no exterior e nao tenho ninguem a quem pedir informaçoes,tou fazendo tudo por extinto.
um abraço e boa sorte.

AALVA
28/01/2008 | 00h15m06s
ola, tambem estou gravida e de 18semanas, tive muitas dores de cabeça e so tomo tylenol, quanto aos cabelos eu so uso tonalizante
e tenho uma grande problema , meus cabelos sao muito cachedos, faço alizamento...
so que nao estou podendo fazer. so depois de 6meses, mas acho que nao vou fazer... tenho muito medo que meu bebe
tenha algum problema.. beijinhos e que deus te proteja

AALVA
28/01/2008 | 00h15m16s
ola, tambem estou gravida e de 18semanas, tive muitas dores de cabeça e so tomo tylenol, quanto aos cabelos eu so uso tonalizante
e tenho uma grande problema , meus cabelos sao muito cachedos, faço alizamento...
so que nao estou podendo fazer. so depois de 6meses, mas acho que nao vou fazer... tenho muito medo que meu bebe
tenha algum problema.. beijinhos e que deus te proteja

XUXU74
28/01/2008 | 18h45m52s
Minha médica me passou o Tylenol pra dor de cabeça.. o dramim para o enjoo e o buscopan plus para cólicas..
Eu vomito bastante então é melhor tomar um remedio do que desidratar.. Ficar nesse período sem se medicar ou aliviar as dores é obsoleto. Tá com dor? Toma Tylenol... melhor que ficar sofrendo e não se alimentando direito...
Parabéns pelo bb...^^
Bjus Chey

lele96
30/05/2008 | 11h01m08s
Olá meninas, estou estou gravida de 22 semanas, o meu médico disse pra tomar o Tylenol para dor de cabeça e pintar o cabelo só depos dos 4 meses, como estou com 5 meses então não tem problema, meninas gostaria de saber se vcs tambem estão indo ao banheiro quase toda hora, pq eu não aguento mais de tanto ir ao banheiro....rs Eu fiz o ultrasom morfologico que o medico pediu, mas meu bebe não quis mostrar o sexo....rs estava com as perninhas cruzadas, vaomos ver se mais pra frente eu consigo vefr né, parabens para todas as gravidinhas e paras aqueleas que estão tentando continue que na hora certa tudo da certo, beijos

loiramelj
19/09/2008 | 13h23m29s
estou com 3 meses de gravides, indo para o 4. queria saber se posso usar alizante um mais fraco, recomendado pra crianlça, so pra dar um jeito no meu cabelo, a raiz ta fofa, ta muito feio, nao pega escova nem chapinha quando ta desse jeito, so um relaxamento ia melhorar. o que me dizem???????

Thayane_85
24/09/2010 | 11h33m31s
tbém estou grávida no segundo mês, mas ñ tenho coragem de arriscar com relaxamentos e tinturas fico muito insegura com medo de acontecer algo com o bb.
Mas parabéns a todas as mamães rs.
Ah qt a ir no banheiro ñ aguento mais levando a noite 2 ou 3 vezes e durante o dia pedi a conta já,

Bjus a todas

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria