fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.378 tópicos | 16.536 repostas
Deiacairo
16/01/2008 | 14h46m56s
Olá amigas.Estou com uma suspeita de gravidez.Usei a pílula do dia seguinte corretamente após uma relação desprotegida, isso já faz 41 dias e a menstruação não veio, e sinto alguns sintomas estranhos.Fiz o beta hcg e deu positivo.Ainda estou com dúvidas, é possível o resultado dar um falso-positivo..me ajudem, será que a pílula falhou!!

Mamulher
16/09/2008 | 10h25m44s
oiii
preciso de sua ajuda Deiacairo....
Comigo aconteceu o mesmo... eu tive relação com meu noivo quando eu estava no período fértil, aí eu tomei a pilula do dia seguinte certinho....só que minha menstruação não veio, aí ontem fiz o beta hcg e deu positivo.
Mas a minha pergunta é: e você? está(va) grávida ou não? a pilula do dia seguinte falhou?

samy_freitas
10/11/2011 | 14h34m11s
ola pessoal qria uma ajudinhaaa aiii por favorr eu fiz o teste de farmacia deu positivoo,dai eu fiz a beta hcg deu 669mUL/mL!!
Só q eu sinto dor em baixo da barriga peitos doloridos e ta vindo um liquido branco pastozo as veses com cheirooo e as veses sem cheiroo ,dai eu naum seii to com medoo!!!
dores nas costarr entaum nem c falee sinto muita dor nas costas
POR FAVORR ME RESPONDEMM BJOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mari2009
12/01/2009 | 14h42m06s
Oi Déia!
Estou com o mesmo problema que vc...Fiz o bhcg deu positivo mais ainda n saiu o quantitativo...
E tomei a pílula do dia seguinte!!!
ME AJUDEEEEE!!!

Beijooossss

bethfundao
30/11/2011 | 18h02m32s
ola meninas estou passando pelo msm problema,fiz o beta na seg minha menstruacao esta atrasada um mes e sete dias ,o beta deu 26 so q esse valor quantitativo e´pouco p um mes e sete dias estou num dilema pq nao tenho sintomas d gravides e um amigo meu q e medico me disse p mim esperar mais uns dias e refazer o beta....e ai oq vcs acham...

myla_RJ
26/03/2012 | 10h12m13s
tbm estou com esse problema, o meu deu negativo com 10 dias de atraso(beta) o de farmarcia fiz com 18 dias tbm deu negativo e a unica coisa que sinto é colicas fracas mais não desce,sinto como se meu adbomen com dores fracas, como se eu fizesse abdominal entendeu boa sorte!

myla_RJ
26/03/2012 | 10h12m18s
tbm estou com esse problema, o meu deu negativo com 10 dias de atraso(beta) o de farmarcia fiz com 18 dias tbm deu negativo e a unica coisa que sinto é colicas fracas mais não desce,sinto como se meu adbomen com dores fracas, como se eu fizesse abdominal entendeu boa sorte!

TATIANA_ariana
11/08/2010 | 16h31m04s
Olha, é muito pouco provável que dê falso positivo. Comigo deu negativo eu estando grávida, aí sim, isso pode acontecer, mas falaso positivo é quase impossível...olha aqui na foto eu e meu lindo!!!!! Sou muito feliz com ele!!!!

Patricia_RS
16/11/2010 | 21h46m26s
olá, estou com muitas duvidas,iniciei o tratamento para engravidar com serophene no mes de setembro,para poderem me entender vou explicar: no dia 21 de setembro minhas regras vieram,no dia 24 iniciei o tratamento que durou ate o dia 29, no mes de outubro a regra nao veio,no dia 04 de novembro fiz um bhcg e deu negativo, mas ela ainda nao veio,sinto muito sono fome nausea e as vezes tontura como uma queda de pressao,tive colicas e nada até hoje!! poderia ter dado um falso negativo? aguardo respostas,muito obrigado.boa noite

anjinha_91
24/02/2012 | 00h50m43s
comigo aconteceu nesses dias venho a monstra dia 3/02 e terminou dia 5/02 ai esperei 10 dias para ter relação
ai foi fazer o beta e deu negativo mais os sintomas de gravidez continuam e ainda esta começando a mudar o meu corpo
e sinto q estou gravida com 2 semanas

Samara_Borba
03/05/2011 | 21h34m33s
Olha flor pelo que eu entendo sobre a pílula ela demora em torno de 15 dias pra descer e se não descer depois disso faz o Beta que pode ser sim que tu esteja gravida... Eu engravidei tomando Depo provera 150mg, entao eu acredito que se for pra vir ele vai vir de qualquer maneira...
Trocando em miudos, parabéns mamãe curti tua gestação ao maximo, eu estou de 13 semanas e tá passando super rápido.

Bjôs na barriga

magayito
19/12/2011 | 12h07m42s
oi, tambem queria comentar sobre isso, eu estava em tratamento para não engravidar, tinha começado, veio a menstruação, se passou mais de um mes, e comecei a sentir coisas diferentes, fiz o teste de gravidez, deu positivo, deixei passar outra semana, repeti o teste e deu positivo, tambem estou meio preocupada, porque não sei se faz mal esse medicamento, bom, igual um pouco mais tranquila, obrigada

Femunhoz
28/06/2011 | 02h19m30s
A chance do beta ser falso positivo é quase zero.... Provavelmente vai chegar um bebê.

Renata_bsb
05/07/2011 | 05h12m02s
Olha amiiga na minha opinião o que é melhor vc fazer é ir em posto de saúde proximo a sua casa e pedir pra fazerem um exame de sangue é mas confiavél.Eu já usei muito o Beta HCG e comigo sempre deu certo, mas conheço muitas pessoas que dizem que ele não é muito confiavél não.Por isso ti aconselho ir ao posto por que esse sim e batata!!!
Boa Sorte e mande notícias!!!!

kaka013
20/10/2011 | 11h49m59s
Ola... Olha é impossivel dar um falso positivo, posso falar por experiência própria que pode dar apenas o falso negativo onde vc esta gravida e não da positivo, com serteza vc esta gravida, parabens e boa sorte amiga.

keticarla
14/12/2011 | 15h06m46s
acho q sim esta pilula falhou olha coragem mais vx vai ser mamae parabensssss

ffet
17/12/2011 | 22h27m07s
oiiii sou novata tudo beleza..tem exatamente 17 dias que minha menstruação não desce, fiz o beta e deu não reagente só que o médico falou para eu fazer o transvaginal. minha menstruação nunca atrasou..o que vcs acham....

vivendo.vida
29/02/2012 | 11h27m36s
( Respondendo a pergunta, o meu ja deu sim falso positivo, agora nao sei se a clinica trocou os exames ouu foi alguma alteraçao de hormonio tenho somp)

MENINAS EU TENHO SOMP E TENTO ENGRAVIDAR A TRÊS ANOS, RECEBI UM EMAIL DE
UMA AMIGA QUE TAMBEM TENTAVA SO QUE A MAIS TEMPO QUE EU, QUASE 7 ANOS.
ELA ME PASSOU O EMAIL DE UMA SENHORA QUE POR SINAL MUITO EDUCADA QUE FAZ
GARRAFADAS, GENTE É INCRIVEL ELA DEU APENAS 3 MESES PARA MINHA AMIGA
ENGRAVIDAR E NO PRIMEIRO CICLO ELA CONSEGUIU, EU VOU COMEÇAR MEU
TRATAMENTO ESSSA SEMANA ESTOU SO AGUARDANDO CHEGAR A GARRAFADA, GENTE
NÓS QUE TEMOS O GRANDE SONHO DE SER MAE DEVEMOS TENTAR DE TUDO, EU PELO
MENOS JA FIZ DE TUDO UM POUCO, MINHA AMIGA DIVULGOU PARA TODOS DO MSN
DELA O MILAGRE DA VIDA DELA, E EU COMO FAÇO PARTE DO BOLSA MULHER VIM
DIVIDIR ISSO COM VCS. QUEM TIVER ALGUM INTERESSE SÓ ME PROCURAR :
N.I.LOVE@HOTMAIL.COM

Am@nd@_SE
04/03/2012 | 14h38m42s
gente me ajude, tive relações 1 de fevereiro e estava mestruada, mas era do mes de janeiro ele gozou dentro e no mes de fevereito minha mestruação n veio sinto colicas, dores de cabeça, enjuei de comidas, seios doloridos e um corrimento branco no inicil e vinha mto, depois ficou tipo agua n sei o q eh sera q estou gravida? meninas me ajudemmm jah aconteceu isso com alguém tambem?

Taticeo
08/03/2012 | 10h37m43s
olá sou nova aqui, e hoje descobri que estou grávida novamente, meu terceiro filho, heheheh, minha menstruação também não veio no mês de fevereiro então esperei i fiz o teste de farmácia e deu Positivo, e você fez o teste?

Sil_Bueno
16/01/2008 | 15h15m44s
Ihh, acho que a pilula falhou, nunca soube de exame hcg errado!
mais conversa com seu medico

urgouveia
16/01/2008 | 16h27m12s
Existem casos de falso positivo e falso negativo, é só dar uma pesquisada nos fóruns da internet sobre esse assunto, mas no seu caso, é melhor repetir o exame, pois se vc realmente estiver grávida, quanto mais tempo passar, maior vai ser a contagem do hormônio no resultado do exame. Melhor ainda é mostrar esses exames ao seu médico.

ShirleydeQueiroz
16/01/2008 | 18h12m08s
Amiga, já ouvi falar que deu falso negativo, por estar muito cedo... Mas como a pílua do dia seguinte é uma bomba de hormônios, quem sabe né?
Boa sorte pra você...

angel41
19/01/2008 | 19h31m53s
Querida já passei por isso fiquei mto tempo 100 mestruar depois que tomei esta pirula + depois desceu boa sort!!!!!!

tatifontes
27/01/2008 | 14h18m44s
GENTE SOU NOVA NO FORUM POR FAVOR ME RESPONDA!!! EU NAO MESTRUO FAZ UM MES LOGO QUANDO ATRASOU FIZ UM BETA HCG DEU NEGATIVO MAS SÓ DESCEU UMA BORRINHA MARROM E DEPOIS PAROU POSSO ESTAR GRAVIDA E NAO DEU NO IXAME ? POR FAVOR ALGUEM ME RESPONDA?

Samara_Borba
03/05/2011 | 21h18m35s
Olha flor, posso te dizer com quase 98% de chances que sim tu estás gravida... eu estou com 13 semanas de gestação e muito feliz!
Parabéns mamãe

jo.elma.azevedo_aquariana
16/09/2008 | 12h04m42s
olha o exame gcg nunca falha , isso que dizer que vc pode estar gravida sim vai ao seu medico que ele vai te explicar bem melhor.

Aniie
24/09/2008 | 16h14m16s
Acho que não, eu tomei a pilula do dia seguinte e não deu certo também ;; O meu beta de positivo, e eu sinto sintomas de gravidez

taninie
29/10/2008 | 17h25m20s
Ola o que eu quero saber é se pode dar um falso negativo, fiz com uma semana de atrazo e deu negativo.

princeju
27/10/2010 | 20h53m49s
pode sim fiz dois teste de farmacia que davam negativo dai um um de sangue que tambem deu negativo o medico me pediu pra esperar um pouco e com quase dois meses de atraso deu positivo

Grazimega
03/11/2010 | 17h05m20s
Noooooooooooossa Meu Deus, fiquei assustada!!!! Rssssss Eu estou sem menstruar desde o dia 8/10 e com 14dias fiz o BHcg e deu negativo! Só que ando sentindo muita fome e refluxo. Ai, será que engravidei e não deu o resultado???? Xiiiiiii... to assustada, mas se eu tiver ... fcarei feliz!

Cris_rj_feliz
05/11/2010 | 13h50m34s
Estou c/ suspeita de gravidez, minha Go pediu q esperasse 15 dias p/ fazer o exame, pq pode dar um falso negativo! Enquanto isso eu arranco os cabelos e acabo c/ todas as unhas de tanta ansiedade! rsrsrsrsrs! Torçam por mim meninas! Minha irmã fez o Beta diversas vezes e só dava negativo, c/ quase 3 meses q foi dar positivo! Meu sobrinho esta c/ 2 meses! rsrsrs

LUCIMARE
22/11/2010 | 18h31m07s
oi grazi me add par podermos trocar experiencias eu tmbém estou passando por este mesmo poblema
e já estou quase pirando .... bjs

LUCIMARE
24/11/2010 | 18h02m59s
oi grazi pode me add para nés trorcamos experiencias eu estou com o mesmo poblema que vc ,mas amanhã eu vou ao medico pra tirar esta duvidaa.. bjsss

Jus2_RJ
19/07/2011 | 17h01m27s
me adc ai estou com um problema mto parecido com o seu. Bjos

jadyypaixao
12/03/2012 | 10h32m47s
olá , não seu + o que fazer preciso muito da ajuda de vcs. estou com todos sitomas de gravidez ,já fiz o teste de farmacia, é tb o exame de sangueo beta hcg + os dois deu negativo .+ estou centindo o meu corpo se formado completamente ,já ñ estou mestruando a dois meses . isso pode já ser gravidez ?

Pangarcia
29/10/2008 | 18h02m49s
gostaria de saber ser o resultado 4925 e negativo do bhcg pois naum mestrou a 1 mes e nunca falhou, e mas estou enjoada de mas....

Eriquinhamanaus
27/10/2010 | 21h02m10s
amiga.....POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOO....parabens

Cris_rj_feliz
05/11/2010 | 13h52m24s
Positivoooooooooooooooooo! Parabéns q venha c/ muita saude sua estrelinha!

sheimac
09/04/2012 | 15h23m57s
amiga vc fez o HCG quantitativo ?

leilane79
02/03/2009 | 10h59m03s
tive relaçoes no dia 16/01 sem proteção aí tomei a pílula do dia seguinte, 15 dias depois menstruei que foi no dia 01/02.ainda não satisfeita com a menstruaçao fiz um beta no dia 11/02 deu negativo , nao satisfeita fiz outro beta dia 27/02 deu negativo. hoje são 02/03 nao menstruei ainda tô meio preocupada .fiz os exames em laboratorios diferentes, tem necessidade de eu estar preocupada?

princeju
27/10/2010 | 20h55m58s
não pois a pilula do dia seguinte desregula mesmo pois é uma descarga de hoormonios vai demorar mais ou menos um dois ou tres\meses pra tudo voltar ao normal

natyhta84
25/08/2009 | 01h11m38s
Estou com +/- 20 dias de atraso. sexta feira agora fiz um beta e deu negativo, não satisfeita fiz um de farmacia no sbado e deu negativo tambem. 2 dia depois fiz outro beta e negativo tambem. nunca atrasei tantos dias. sempre uso anticoncepcional YAZ tem uns 4 anos. sempre faço relação com coito interrompido, mesmo tomando remedio. estou confusa. porque ta demorando demais descer.
Com quantos dias pode se fazer o beta ? Ele pode falhar ?

anjinha_91
24/02/2012 | 14h56m07s
comigo aconteceu o msm as minhas calças estao apertada pra mim e a minha barriga esta enxando pode ser gravidez
e o meu deu negativo falso

sheimac
09/04/2012 | 15h26m52s
sim ele pode dar o falso negativo,porem lá vai um conselho faz um trans vaginal,e depois me fala se vc esta ou ñ beleza

agui.elias-74
03/07/2010 | 00h43m10s
oi pessoal,eu estou com uma duvida,eu tive relaçao com meu namrado dia 22/04/10,sem preservativo,ele gozou dentro, mais minha menstruaçao eta vindo normalmente,mais eu estou com sintomas de gravidez,pra tirar as duvidas eu fiz um beta hcg qualitativo dia 01/07/10 deu negativo será que pode ser falso negativo ,eu sinto a minha barriga esta mto inchada meu quadril aumentou mto meus djans nao me ser mais ...o que eu devo fazer por favor alguem ja passou por isso?AJUDA!!!!

Izza Rib
03/07/2010 | 20h12m46s
olá agui.elias, só descobri q estava gravida com 14semanas pq minha mestruação veio por 2 meses e qdo eu fiz o exame beta hcg deu indeterminado, e eu já estava de 3meses, só no segundo exame q deu positivo, espera uns 15 dias e repete o exame.bjos

aninha05_83
20/10/2010 | 16h56m48s
oi Izza Rib, achei o seu caso interessante,pois comigo esta acontecendo da mesma forma, mestruei o mes passado, de uma forma estranha ficou com 1 borra marron uns 8 dias mais uns 4 de menstruação, e agora 5 dias depois veio a borra de novo , fiz o teste hcg deu indeterminado, mas como nunca aconteceu isso comigo e o mes passado não usei anticoncepcional , vou refazer o exame para ter certeza, agora você falando que mestruou , acredito ainda mais

jzs
09/08/2010 | 21h41m28s
Minha última mestruação foi dia 29 de maio, tive relações com meu ex namorado dia 13 de junho,tomei pilula do dia seguinte e tomei 10 anticoncpceonais de uma vez, fiz teste de farmácia e deu positivo , sábado fiz o beta e deu positivo tbm, mais não sinto nenhum sintomas de gravidez , será possivel que esteja gravida mesmo ?
minha mestruação ainda não venho
será que esses hormônios tenham influenciado no resultado do exame ?

ninaflorzinha
11/08/2010 | 16h22m18s
oh amiga é possivel sim,pois passei por isso imagina a frustação,pensei ate em processar o laboratorio mas deixei p la sabe,naum quis me aborrecer mas na vida ...!
bjus

enila lindinha
18/08/2010 | 11h47m35s
Gente aconteceu algo parecido comigo que talvez ajude vocês!
Eu e meu esposo decidimos ter um bebê, então parei de tomar a pilula em maio deste ano e minha regra veio normalmente no dia 20 de maio e ficou como de costume mais ai não voltei a tomar pilula e esperava minha regra para o dia 17 de de junho mais ela não veio, dai fiquei muito preocupada e fiz um teste de farmacia CONFIRME depois de 5 dias de atraso e deu positivo não acreditei e esperei mais cinco dias, ou seja com 10 dias de atraso fiz um novo teste de farmacia CONFIRME e deu novamente positivo não acreditando fui no mesmo momento para o laboratorio e fiz um beta e deu negativo, na preocupação corri para o GO e ele mim passou uma ultrasonografia que deixou a seguinte observação: " este não retira a possibilidade de uma gestação inferior a 4 semanas" então o GO mim pediu um novo beta depois de 1 semana fiz e deu novamente negativo. Fiquei tranquila e esqueci o assunto, mais como minha regra nunca veio deixei para fazer o beta todos os meses até que ela visse, mais no segundo mês de atraso chegou um POSITIVO e agora em agosto descobri que estou completando 3 meses.

moral da historia:

os dois de farmacia estavam certos e os dois de sangue (em laboratorios diferentes ) estavam errados e eu estava gravida desde o meu primeiro mês de atraso

Grazimega
03/11/2010 | 17h15m44s
Nooooooooooossa me assustei com sua história que parece demais com a minha!!!! Eu já não tomo a pílula desde março! Hahahahaha vou fazer o teste de farmácia!
Noooooooooooossa Meu Deus, fiquei assustada!!!! Rssssss Eu estou sem menstruar desde o dia 8/10 e com 14dias fiz o BHcg e deu negativo! Só que ando sentindo muita fome e refluxo. Ai, será que engravidei e não deu o resultado???? Xiiiiiii... to assustada, mas se eu tiver ... fcarei feliz!

Bjicos mil e muitas Bençãos!

fernagatinha
04/11/2011 | 12h14m03s
olá gente sou novata certo!
é o seguinte minha mestruação sempre foi certinha e a ultima regra foi 28/09/2011,hoje é 04 e nada ,detalhe no dia q era pra descer dia 26/10 veio uma secreção asim elastica meio amarela bem clarinha,só q dia 03/11 fiz o exame beta e deu não reagente e agora eu não sei o q faço,hoje ja é dia 08/11 e ESTOU SENTINDO MUITA VONTADE DE FAZER XIXI,SONO E VONTADE DE COMER DE MADRUGADA A BARRIGA RONCA MUITO...será q se eu fizer uma ultra-som da pra ver se é um bêbê?
se tiverem algo a mim dizer agradeço

Liahpaty
18/11/2011 | 21h52m35s
oi..engraçado..minha ultima regla tb foi 28/09 e ainda nao deceu atè hoje 19/11 ..fiz 2 testede farmacia e deeram negativo.. eu tb to sentidno enjoos matutinos poquinho ms meus seios estao normais..vou esperar uns dias mais pra fazer outro teste..afinal eu tomei 2 Dia D en agosto e 17/9 entao nao sei se è isso. descontrolou fui no medico geral hoje e me disse pra esperar maiskkk pra ver..e voce, oque sucedeu?

jó
09/09/2010 | 00h29m02s
tô com dois meses de atraso fiz o beta dia 25/08 deu negativo será que o exame deu errado?

Carolsweet
10/09/2010 | 20h01m35s
Oi meninas ..sou nova aqui e quero muito a resposta de vocês..to morrendo de medo de estar grávida hehe
e o seguinte eu tive relações com camisinha e mesmo assim fizemos o tal coito interrompido..mas minha mesntruação ta atrasada e ainda ta saindo um liquido do meu seio ..fiz o hcg com duas semanas de atraso e deu inferior a 0,10 o que isso quer dizer??.... eu estou gravida ou pode ser algum problema hormonal?

Eriquinhamanaus
27/10/2010 | 21h07m41s
oi Carol...esses dados é negativo....pra estar gravida tem que estar acima de 25....
beijos

GiisaMorena
19/09/2010 | 13h53m46s
Boa tarde meninas,

Atualmente me encontro em um "grande problema".
No mês de Agosto tive relações com um amigo (sem proteção) e no mesmo dia tomei a pilula do dia seguinte.
Parecia estar tranquila até pensar em fazer o exame de farmacia para tirar alguma dúvida.
Fiz 2 exames de farmácia Confirme e deu positivo, fiz mais um de outra marca e deu positivo.
Nesse meio tempo, o desespero tomou conta de mim, mas me disseram que a alta dose de hormônio no corpo, poderia alterar o resultado do teste (e pesquisando na internet vi que infecção na urina também altera, pois são bacterias), não contente escolhi um laboratorio particular para realizar o exame de sangue Beta HCG, e para a minha surpresa de POSITIVO.
A única coisa que quero acreditar é que pode ter dado um FALSO POSITIVO, (e é nisso que a Minha mãe e tia também acreditam). Ja comecei a sentir alguns sintomas, como: muito sono e colicas abdominais...
A solução é procurar um Geneco- Obstetricio, para tirar essa duvida com exames mais precisos.
Será que existe a possibilidade de dar NEGATIVO e realmente eu não estar grávida?

Liahpaty
18/11/2011 | 21h22m37s
perguntando, voce estava mesmo gravida? e teve o nenem?depois de tanto tempo a postagem eu pergunto

Ecara
25/09/2010 | 19h49m21s
O risco do beta é dar negativo e vc estando grávida. Se deu positivo vc está grávida...

Ecara
25/09/2010 | 19h49m23s
O risco do beta é dar negativo e vc estando grávida. Se deu positivo vc está grávida...

aninha05_83
21/10/2010 | 09h40m27s
Amigas, por que será que o hcg da indeterminado em vez de dar negativo, tipo , nesse caso, seria mais favoravel um positivo?, pois se não tivesse hormonios suficientes seria negativo, né? .O que vocês acham?O será que tem alguma outra coisa que pode ter dado alteração nos hormonios......

evandeli
27/10/2010 | 20h48m22s
Ola meninas tenhu uma duvida !!!
Minha namorada esta com um atraso de cerca de 20 dias na menstruação a gent fez o teste de farmacia e deu positivo ai pra confirmar a gent foi fazer o beta hcg e deu resultado incoclusivo e teremos q fazer novament daki uns 10 dias !!!
Pergunta pode dar no beta negativo e positivo no de farmacia? E pq isso ocorre tanto de não dar resultado algum no beta e positivo no de farmacia ?
Grato !! NO aguardo de respostas !! Baraços!!

Grazimega
03/11/2010 | 22h18m04s
Eu encuquei e resolvi comprar um gravtest na farmácia, lendo os fóruns e um monte de mulheres dizendo que fez o teste beta (de sangue) e o resultado as vezes dá falso negativo. To doida, pq eu percebi que um monte descobriu que ao dar negativo, estavam com 3meses de gestação! Não vou deixar isso acontecer comigo, vendo que a danada da menstruação não desce, né! Aí tem que fazer pré natal!

Amanha bem cedo to fazendo o teste e direi a todas depois! Ahhhh e o farmaceutico disse que se deu negativo no meu beta com 14dias, e se der positivo no teste de urina eu estou mesmo grávida, mas se der negativo, eu deva continuar tentando! rsssss

lezinhapalavro
09/11/2011 | 14h16m05s
Ola,sou nova por aki,e tento engravidar a 9 meses,fazem 3 meses q tomo serofene,todos esses meses minha menstruação vinha,mas esse mes não veio,fiz um teste de farmácia com 8 dias de atraso,mas deu negativo,fiquei muito triste,o q faço,me ajudemmmm por favor,dói muito não conseguir engravidar,abraços..

Grazimega
04/11/2010 | 10h49m51s
Bom Dia Meninas,

Fiz o teste hoje e infelizmente deu negativo!
Td bem... continuarei na espera que Deus quer!!!!

Bjicos mil

solbaby
09/11/2010 | 22h18m18s
NAO DESISTA AMIGA FAÇA UM PROPOSITO COM DEUS BJS

morena sz
04/11/2010 | 12h16m52s
Oa estou tentando engravidAR mas nada vem acontecendo, mes passado minha mestruação veio 02/10 e era pra vim dia 08/10 adiantou . e quando foi domingo agora dia 31/10 minha menstruação veio novamente, so que veío só tres dias e parou ai quando foi hoje veio de novo e parou será que dessa vez estou gravida;? bom tive relação no meu periodo fertil mes passado e nao uso camisinha e nem remedios, se alguem puder ajudar agradeço pois é tudo que mais quero engravidar !

Mirel2211
04/11/2010 | 19h18m19s
Amigas,
Sou nova aqui, tomei a depo provera trimestral por mais de 10 anos, parei á 7 meses para tentar engravidar, mas até agora não veio minha mestruação, tomei o clomid já estou no 2º ciclo, será que posso engravidar mesmo sem mestruar???
Irei na ginecologista 2ª dia 8/11, mas gostaria de uma resposta. Se alguém souber me responder ficarei muito agradecida se responderem em meu e-mail tb. mirellaluz@ymail.com
Desde já agradeço a todas.

Su-Rocha87
05/11/2010 | 19h04m30s
Gente... me ajudem...
Também estou nessa duvida viu...

Tive relaçoes 100 proteção no inicio do periodo fértil, mas tomei a pílula do dia seguinte 12hs depois... Fiquei super na expectativa de minha menstruação vir, mas atrasou 2 dias e ja comecei ficar com medo... Fiz o exame BHCG com 10 dias de atraso e positivo, muito baixo mas deu positivo. No outro dia ja comecei a ter enjoos e passar mal, mas conversando com um amigo q trabalhava em farmacia, falou q eu ficasse tranquila pq a pilula do dia seguinte desrregulava d+ a mulher e atrasava em até 25 dias a menstruação devido a grande quantidade de hormonios, como fiquei na esperança, meus enjoos passaram desse dia em diante quase instataneamente e entao nao senti mais nada.

Será que meu exame beta pode ter dado falso-positivo e meu psicologico estar na verdade me matando e "engravidando" aos poucos?
Alguem ai ja viu caso de falso positivo ou hormonios podem alterar o resultado do exame de sangue?

juliasimoesrodrigues
13/11/2010 | 12h03m48s
Me ajudem Por Favoooooooooooooooooooooooor
tomei pilula do dia segueinte em 32 hrs depois que tive relação.
minha mestruação tá atrasada a 10 dias.
fiz o teste hcg qualitativo e deu positivo 20 mUi/ml
será que a pilha falhou? Ou o teste deu falso negativo?

Steffinha
14/11/2010 | 00h54m55s
oi meninas, sou nova aqui,. E to com duvidaaa enorme precisando muito da opnião de vcs... a ultima vez que minha mestruação veio foi dia 6 de outubro no dia 30 tive relações com meu namorado, eu tomava injeção mais suspendi pq não me dei bem, minha mestruação ta oito dias atrazada fiz um beta mais deu nagativo, quero saber se esse exame pode ter erro se for feito dias depois da fecundação como no meu caso que hoje faz 13 depois que ocorreu a relação. semana passada eu senti colica mais agora não sinto mais, meus seios estão doloridos e sinto nauzias fraquinhas mais com muita frequencia...

bjus aguardo respostas

lisabelle
14/11/2010 | 14h25m51s
Pessoal olá pra tds, tirem uma duvida minha em setembro desceu pra mim só um dia igual uma borra de café,e em outubro ñ veio mais até em tão,fiz um teste de bhcg ontem e deu negativo,mais estou com muita dor no pé da barriga,enjôo,e muita queimação,e ta enchendo meus seios de bolinhas em volta do bico e descer q é bom nd tbm fiz um exame pra ver c estou co infecção de urina e nd ta td bem,mais eu ja fiz laquiadura e agora o q faço pois nao desce e to com muito enjôo,hj mesmo fiz um frango assado e so de ver me da agonia o q sera isso,tem alguma doença q pode da sintomas de gravides assim.

lanne@coelho
28/03/2011 | 18h22m14s
Olá estou atrasada desdes o inicio desse mes, fiz o beta hcg e deu negativo, mas minha ainda naum desceu
e se minha menstruação naum descer nos próximos meses ?
o exame pode ter dao errado?
bjin

lucianerj
26/04/2011 | 15h00m06s
vai treinando e repete o exame mês que vem, poi pode ter dado negativo por você estar de pouco tempo. boa sorte

desinet
16/04/2011 | 18h59m14s
Ola ...dia 01/04 fiz hcg deu positivo com 37,5mui/ml, mas no trans nao apareceu nada, dai no dia 13/04 fiz novamente hcg e deu negativo 1.20mui/ml...como isso e possivel? estou com todos os sintomas de gravidez e ainda com algumas pontadas bem abaixo da barriga? será que estou gravida? estou super ansiosa e nervosa!!! alguem pode me ajudar?!
beijos

lucianerj
26/04/2011 | 14h53m45s
oi desinet já li em diversos fóruns que quando o hcg da positivo realmente é positivo, o que acontece as vezes é dar falso negativo por ser pouco tempo de gestação, com uma amiga minha aconteceu algo parecido com o seu e a médica chegou a conclusão de que ela tina tido um aborto espontaneo ou , tinha sido uma medicação que ela tava tomando na é poca, já com outra amiga ela fez novamente e deu positvo pois dizem que as tachas hormonais podem variar ( aumentar ou diminuir). boa sorte e deixa nas mãos do Senhor
também estou passando por um momento muito confuso, leia o meu depoimento no forum logo abaixo

capires
25/04/2011 | 18h43m02s
Foi bom ler sobre as histórias aqui descritas. Estou passando por coisa semelhante. Não tomei AC em Janeiro, mas como não planejava uma gravidez usei camisinha. Em fevereiro menstruei normalmente, dentro do ciclo, e tomei o meu AC de costume (Perlutan). A questão começa depois da minha cirurgia para retirada da vesícula no dia 14/03/2011. Depois da cirurgia menstruei normal em 18/03. Tudo normal. Não tomei AC em março.
Até hoje não menstruei (25/04), estou com vários sintomas (já tive dois filhos...). Tão semelhantes que até me assustei com o teste de farmácia negativo em 21.04 e com o negativo do Beta HCG de hoje, pois não estou com o mínimo sinal de menstruação. Do contrário! Só enjôo, tontura, vertigem...
Agora, depois de ver os relatos aqui, de várias grávidas que só tiveram um positivo nos testes depois de 2 meses, vou esperar mais uns dias e vou até minha GO ouvir suas indicações.
Sorte garotas!

lucianerj
26/04/2011 | 11h36m56s
oi capires se eu fosse você esperava mais um pouco e fazia outro teste, em relação à monstra não ter vindo pode ser por causa do ac(você tomou e parou) pode ter descontrolado o seu fluxo, mas pelo visto depois da cirurgia você treinou sem camisinha né? fique calma afinal se você estiver grávida pelo que escreveu será bem vindo!!!

lucianerj
26/04/2011 | 11h53m34s
amigas estou muito anciosa, está acontecendo o seguinte comigo:
dia 18/02 a monstra desceu normal( tenho muito fluxo e costumo ficar com a monstra uma semana), e depois eu treinei sem parar, minha monstra é bem certinha então dia 18/03 era pra ter vindo mas não veio, dia 20/03 fiz dois testes de farmácia grav test e fast test, os dois deram positivo, fiquei muito feliz e fui correndo fazer o ultrassom que pra minha surpresa não acusou nada, o médico disse que poderia ser por estar de poucas semanas, e pediu que eu esperasse uns 15 dias e fizesse o beta hcg, dia 26/03 veio um água ralinha de sangue que parou de descer dia 28/03,quando foi no dia 07/04 fiz o hcg e deu negativo, quase morri!
sinto que estou grávida:enjoos, sono, umas fisgadinhas na barriga, dor nos seios e sem contar a barriga que ta crescendo, ficando dura e redonda.
até hoje a monstra não veio, vou esperar mais uns dias e fazer outro hcg ou então a ultrassom.
já vi casos como o meu que no final a mulher realmente estava grávida, será que eu também estou?

lucianerj
30/04/2011 | 10h45m03s
não aguenteei e dia 27/04 fiz uma transvaginal, o médico não viu nada e me disse que esse descontrole na minha regra devia ser pelo fato do meu organismo estar voltando ao "normal" devida á suspensão do ac, que era para eu ficar tranquila que está tudo certinho para eu engravidar, em relação ao teste de farmácia ter dado positivo deve ter sido pelo próprio ac ainda estar no meu organismo; para confirmar comprei outro teste de farmácia e deu negativo.Ele disse que quando eu desconfiar que estou grávida é para eu esperar e fazer o ultrassom quando estiver com mais de 5 semanas no mínimo, porque aí dá para saber com certeza; pois o teste de urina e o de sangue nunca são 100% confiáveis depende de cada mulher, já o ultrassom não tem como errar.
agora é esperar em Deus e pedir a Ele que minha benção chegue logo!!!

lucianerj
30/04/2011 | 10h49m22s
esqueci de contar o detalhe ontem 29/04 começou a vir uma aguinha rala de sangue, agora é esperar terminar e treinar sem parar....rsrsrsrs

danizinhandrades
03/05/2011 | 12h57m16s
Boa tarde a todos.
Minha história é muito parecida com a de algumas aqui no blog vou conta-la e espero que vocês possam me ajudar:
Em novembro resolvi para de tomar o AC pois estava engordando muito e fazer a tabelinha junto com meu noivo, em dezembro minha monstra chegou com 10 dias de atraso porem é comum devido a expectativa das festas de fim de ano e da retirada do AC, janeiro tudo normal, fevereiro tb, no dia 13 de março ela chegou normalmente só que no dia 09 de abril era para ela ter chegado e não chegou, com 15 dias de atraso fiz o beta que deu negativo mas hj minha GO não aceitou o resultado do exame e solicitou novamente juntamente com uma Ultra, pois já são 25 dias e nada. Será que estou mesmo grávida? E se não estou o que mais pode ser?

Detalhes importantes: Tive relações com meu noivo durante todo o meu período fértil sem proteção pois nos passamos na tabelinha.
Não tenho sentido nada, um pouco de enjoou apenas quando sinto cheiro de algo forte, os seios estão maiores porem não doloridos.

lucianerj
04/05/2011 | 16h44m59s
há chances sim de vc estar grávida, mas por experiência própria te aconselho a fazer só o exame mesmo assim espere mais uns dias para dar 1 mês de atraso( ás vezes no início da gestação o exame pode acusar um falso negativo por ter pouca quantidade de hormônio) em relação a ultrassom só faça quando estiver de 2 meses pois com 1 mês vc não vai ver nada mesmo se estiver grávida.
estou tentando engravidar e ficava ansiosa, com isso já gastei um dinheirão em exames e ultrassom; agora resolvi só faço examecom 1 mês de atraso e ultrassom com 2 meses de atraso, assim vou ter certeza.
boa sorte

@leticia
03/05/2011 | 14h23m12s
02/05/2011 | 15h21m06s
Boa tarde sou nova aqui, tenho 17 anos e tive minha 1º relação. por um descuido meu namorado ejaculo la dendro, ele é louco pra ter um filho (a) mais eu não quero agora, então ele me comprou a pilula do dia seguinte, o potazo uni, 20 minutos apos da relação. Minha amiga de todo mês vem dia 27, 28 dia 30 no maximo, então ela veio dia 31 pois tomei a pilula e altera alguns dias, sempre fico com ela uns 4, 5 dias e este mês tbm veiono dia certo, mais mesmo assim estou com medo, pois estou sentinto dor na barriga, e tbm estou sentindo ela um pouco dura, sera que eu estou, ? uma duvida é possivel menstrua na gravidez, ? pois num seria um aborto ? e na mostra, sai uns pedaços de algo seria o ovulo não fecundado? e na gravidez não sai? e gravida pode produzir ovulo ?

por favor tive minhas duvidas

danizinhandrades
03/05/2011 | 16h36m43s
@leticia A pílula do dia seguinte altera e muito a mostra pois vc ingeriu uma quantidade enorme de hormônio, porem a casos de pessoas que engravidaram mesmo tomando pílula. Em relação a menstruação na gravidez ela é um pouco diferente das normais é praticamente apenas uma borra escura como se fosse de café e os pedaços as vezes são apenas coágulos ou (resto de endométrio) se sua menstruação está certinha é quase certeza de você não está grávida, mas é sempre bom procurar um médico para que seja feito um diagnóstico correto.
Espero ter ajudado.

lucianerj
04/05/2011 | 16h37m12s
fique calma, se vc tomou a pílula do dia seguinte é quase 100% de vc não estar grávida, ainda mais que a menstruação tá vindo direitinho. te aconselho a procurar um gineco para te receitar um ac, assim vc ficará mais tranquila e poderá aproveitar essa nova fase da vida tranquila.

leide33
26/06/2011 | 13h21m11s
@leticia, acho importante vc procurar um GO. Utilizei tmb a pilula Uni quando engravidei do meu filho e com 04 hs após a relação. Ele está aqui com 03 anos, graças a Deus. Não queria, mas foi um presente de Deus. procure seu GO urgente. Abs e boa sorte!

Gabismile
07/05/2011 | 23h08m03s
Boa noite,
Dia 20/04 tive relação desprotegida com ele ejaculou em mim, tomei a pílula do dia seguinte algumas horas depois da relação, ontem dia 6/05 fiz o teste HCG e deu positivo. Tenho dores parecidas com cólica. Tenho dúvida de que o resultado do exame tenha dado positivo por causa da pílula. Estou ficando desesperada. Agradeço se alguém saiba de alguma informação.
Abraço

lucianerj
09/05/2011 | 09h41m39s
a pílula do dia seguinte altera o resultado do exame sim; a sua menstruação vem que dia normalmente? ela está "atrasada"? pois pelo que sei a pílula altera todo o ciclo da mulher pois ela força a escamação do útero, e com supostos 16 dias após a relação é muito cedo para qulaquer exame detectar uma gravidez, o que provavelmente o exame detectou foram as substâncias da pílula. fique calma, acho que as chances de você estar grávida são poucas.

ferecker
09/05/2011 | 10h13m16s
gente ja fiz dois exame beta deu negativo ,so que minha menstruaçao esta atrazada .ultima menstruaçao foi dia 25 de março e nos estamos ja no dia 9 de maio .oque eu faço agora estou com sintomas de gravidez alguem ja pasou isto .fiz um beta qualitativo e deu 20mui/ml e o beta quantativo deus 01 .

ferecker
09/05/2011 | 10h18m36s
porfavor me ajudem estou desesperada ,tem alguem que possa me responder

lucianerj
09/05/2011 | 16h48m51s
fique calma, a sensibilidade mínima do beta é de 25; porém já vi casos onde a taxa hormonal variava e nunca dava os tais 25. o exame de uma amiga só foi dar positivo quando ela estava de 3 meses. se eu fosse você ficava tranquila, relaxava e esperava até dia 25/05 se não vier nada faz um ultrassom pois aí você vai ter certeza pois se estiver grávida vai estar de 2 meses e já dar pra ver alguma coisa, não gasta dinheiro com nada antes disso. outro conselho que te dou por experiência própria não conte isso pra ninguém pois pode ser seu psicológico te pregando uma peça, aconteceu comigo.
que Deus te abençoe e que tenha chegado sua benção senão muita força porque eu sei que vai chegar.

grazisuniga
11/05/2011 | 09h06m28s
oi sou nova aki e preciso da ajuda de alguem mais experiente .....tenho um filho de 4 anos desde q ele nasceu nunca tomei remedio e minha montra sempre foi reguladissima mas esse mes era pra vir dia30/04 mas ate agora nada fiz um beta e deu negativo dia 09/05 mas ate agora nada pode ser falso negativo estou com muita asia ee um pouco de colica cono se fosse descer

lucianerj
12/05/2011 | 11h48m02s
pelo que tenho visto em vários fóruns, o beta pode sim dar falso negativo e isso é muito comum, pois às vezes a taxa hormonal não é suficiente; tente ficar calma e repita o exame no final do mês ( isso se não vier nada da monstra ).
boa sorte

lucianerj
30/05/2011 | 17h24m47s
oi gente! sabado 28/05 minha monstra veio mais uma vez; isso significa que a minha benção ainda tá chegando( mas tenho fé que vai chegar logo)
quero pedir as amigas que escrevam no fórum, pois fico sem saber se as treinantes já conseguiram engravidar ( mandem noticias)
bjs

amanlu
10/06/2011 | 23h18m56s
meu Beta HCG, apareceu esse numero 13.637,00 mUl/mL o que significa? que estou gravida?

fabiagcm
11/06/2011 | 10h24m16s
VC ESTÁ GRAVIDISSÍMA. EM JANEIRO MEU BETA DEU 140.38 (4/5 SEMANAS DE GESTAÇÃO) , IMAGINE O SEU VALOR. É IMPORTANTE FRISAR QUE O BETA DUPLICA A CADA 2 DIAS.

jeeh_fnb
20/07/2011 | 17h14m13s
Realmente... o meu em maio com 4 semana deu 137.645.
Bom.. Parabéns mamãe e que venha uma criança com muita saúde!!!

Reenatinhah
14/06/2011 | 09h23m14s
Olá meninas,

Sou nova aqui e estu com uma dúvida. Esqueci de tomar o anticoncepcional mais de uma semana e tive relações todos os dias.
Pelas minhas contas minha DUM teria que ter descido até dia 04/06, como ela não veio na terça eu já fiz um betahcg que deu negativo, mais estou com muitos sintomas, sentindo enjoos, tonturas, uma fome imensa, umas cólicas fraquinhas como se fosse descer mais nada de descer. Pode ser possível que tenha dado falso negativo? Ai estou ansiosa, meu médico é só dia 24/06. E será que com o toque o médico irá conseguir me dizer se estou ou não? Aii me ajudem, por favor!!!
Beijos

july_82
14/06/2011 | 11h33m27s
Oi Ree....pode ter dado um falso negativo sim,como vc ja deve ter lido aqui no forum,quando ta no inicinho da gravidez tem pouco hormonio!!!repita o teste,ou o medico mesmo pode ver alguma coisa tb..mas o ultra da pra ter mais certeza!!!se eu fosse vc repitiria o de sangue,já tem 10 dias de atraso!!!!vai lá e volta pra conta...bj

Marajjgirl
20/06/2011 | 14h52m50s
Existe falso negativo sim, pode ser que você tenha feito o exame muito precoce, seu médico poderá dizer se está gravida, porque o útero fica maior.

lucianerj
24/06/2011 | 07h54m10s
Faça um ultrassom, pelo toque ele não poderá te dar certeza! Boa sorte!!!!!

lucianerj
28/06/2011 | 09h32m38s
oi amigas, estou com uma dúvida: a mulher pode continuar a menstruar estando grávida (uma agua rala de sangue sem crostas)?
me ajudem!!!

july_82
28/06/2011 | 16h52m17s
Mestruar não,mas ela pode ter sangramentos...as pessoas que dizem que é mestruação!!bj

diva123@
29/06/2011 | 10h21m28s
Lucianerj, é possível sim, ter sangramentos durante a gravidez. Aconteceu comigo, menstruei normalmente no 1º mês, por isso não desconfiei d gravidez, inclusive, pq foram vários dias e o sangramento normal, igual ao meu ciclo mesmo, em quantidade d dias e fluxo.

No outro mês, desceu uma borra por 4 ou 5 dias, depois começou a sangrar, fiz um beta e deu positivo, corri p/ o hospital, mas como os médicos me ignoraram, falando q eu não tinha como estar grávida, perdi o meu bebê, em casa, foi terrível, e pelo tamanho do embrião, já deveria estar com uns dois meses, ou seja, engravidei antes do 1º sangramento.

Meu g.o. falou q isso é comum, agora estou grávida d novo, d 7 semanas, e já sangrei por mais de 10 dias. Estou em repouso e tomando remédios e está td bem com meu filhinho.

Então, em caso d dúvida, sangrando ou não, é melhor fazer o beta pra não correr riscos.
Bjs.

lucianerj
29/06/2011 | 17h25m15s
que Deus abençoe a sua gravidez, vou esperar a menstruação do mês que vem firme em Deus que a minha hora tenha chegado, por enquanto não vou fazer exames ( minha menstruação veio durante 2 dias e meio e uma aguinha ralina, ralinha ) como já tive falso alerta de gravidez dessa vez vou ficar tranquila e esperar.
bj e boa sorte!!!! mamãe

Gyslane
29/06/2011 | 10h24m59s
Não tem como , vc esta grávida parabéns mamãe agora éso começar afazer o pré- natal..Boa sorte bju.....

Jus2_RJ
29/06/2011 | 15h41m38s
Ola meninas Boa Tarde!
Estou bem preocupada!
No dia 5 de junho fiz sexo com meu ex sem camisinha, não sei ao certo se estava no periodo fertil, e ele ejaculou dentro!
Ouve uma grande irresponsabilidade de nossa parte sei disso...
Por isso fikei bem preocupada e antes q minha mestru atrasace fiz um teste de farmacia no qual tive resultado
negativo! Mais nesse caso não efetuei o teste com exatidão! pois não segui exatamente as regras mostradas na bula,
por isso a preocupação continuou pois elem do mais minha mestru não estava atrasada. Resolvi esperar para o caso de atraso!
Dito e feito! Com 4 dias de atraso fiz o beta hcg e tbm deu negativo, só que ja tem 8 dias de atraso e nada ainda! estou fikando assustada! Sera q posso estar gravida? Existe a possibilidade de o teste ter dado errado?? Me ajudem por favor!!

lucianerj
29/06/2011 | 17h20m40s
se eu fosse você esperava mais um pouco e repetia o exame, pois há possibilidades de estar gravida mesmo.
boa sorte!

kaiaiana
28/08/2011 | 22h05m01s
oi tudo bem eu tomei ijeção mesagiina a ultima vez qui eu tomei foi no dia 10 de junho então no dia 05 de julho ñ venho a mestruação . no dia 5 de agosto ñ venho fiz o exami o beta e deu negativo deu inferio a 25ui/ml ,e superior a 25 ui/ml para positivo sera qui eu estou gravida estou sintindo enjou tontura dores de cabeça e o bico do peito dolorido obrigado fiqui com deus bjjj

Jus2_RJ
29/06/2011 | 17h36m42s
Ai meu Deusss!! Eu ja tinha dscartado essa possibilidade pelos 2 terem dado negativo!
Mas segurei seu conselho!
E farei melhor visitarei um GO.
Bjinhuusss e Obrigada pela ajuda!

lucianerj
30/06/2011 | 08h03m32s
tente ficar calma e não gaste dinheiro com gineco e exames ; sua menstruação era pra ter vindo que dia?
espere pelo menos 15 dias de atraso para fazer outro exame, para fazer ultrassom tem que ser 1 mês de atraso, pois ai se estiver grávida vai estar de 7/8 semanas e dará pra ver alguma coisa.
se eu fosse você contaria o que esta acontecendo somente pro seu ex namorado, afinal ele tem responsabilidade nisso também, só conte para amigos e familia se você realmente estiver.
lembre-se que Deus não dá uma cruz que não consigamos carregar, não se desepere se você estiver com certeza conseguirá criar seu filho; se não estiver tome mais cuidado!
bjs e boa sorte

Jus2_RJ
30/06/2011 | 10h17m33s
Era pra ter vindo no dia 22. Estou mais calma pq eu sei q Deus não ira me desamparar !
To assustada pq ainda sou bem nova, mas eu tenho q confiar nele! Não fara nada q eu não
saberei lidar!
Vou esperar mais algum tempo e caso ela não venha farei outro!
Bjoos

leide33
30/06/2011 | 23h37m41s
Meninas me ajudem!!!!

Minha monstra era para ter vindo 26 ou 27 d e junho. Minha última foi dia 29 de maio e acabei no dia 12 de junho tendo relações desprotegida. Hoje dia 30 fiz um beta que 2,39( negativo)......será que pode subir???

Só para esclarecer nos dias 14 e 15 de junho saiu uma gosma rosada. Estou morta de fome, cólicas leves, mas nem sinal....estava com sono e enxaquecas que melhoraram, mas o enjôo...esse não vai embora.

Por favor, alguém já passou por isso?? Posso estar grávida???

lucianerj
01/07/2011 | 11h02m40s
fique calma e não gaste mais dinheiro à toa, faça o exame com pelo menos 15 dias de atraso ( assim será mais preciso ), caso dê negativo aconselho ir a um gineco pra ele te examinar e talvez fazer um ultrassom pra saber o que tá acontecendo.
boa sorte

JullyLoren
30/06/2011 | 23h42m45s
nossa, eu buscava justamente essa resposta, mas pelo que já pesquisei na net é possivel siim, é uma raridade mas é possivel.

eu nunca fiquei grávida mais pretendo logo logo ter um filho.

que sitio maravilhoso esse hein? pretendo voltar sempre muitos assuntos legais pra nos mulheres!

Jus2_RJ
01/07/2011 | 09h49m34s
Nossa é engraçado como aqui vemos pessoas com problemas mto parecidos com os nossos!
Mas se acalme menina como eu vc tbm se antecipou muito, pelo q ja pesquisei com três dias de atraso não da pra ter uma resposta concreta! eu tbm fiquei bem assustada e acabei fazendo o beta com 3 dias de atraso! dinheiro gastado em vão! assim como eu não vamos descartar a possibilidade de q vc possa sim estar gravida, mas tbm n podemos alarmar! se acalme e aguarde pelo menos uns 15 dias ai você faz o beta de novo! eu já estou no 9 dia de atraso, o medo só cresce os sintomas idem! Uma dor de cabeça q não passa, um sono sem fim! e mesmo assim ainda tenho esperança de não estar! mas se estiver Deus sade de todas as coisas! E agora nossa unica solução é esperar!!! Fique calma!!! Bjinhuusss e Boa Sorte!!!

leide33
02/07/2011 | 12h32m24s
Valeu Jus...mas como vc...inicialmente não queria estar...mas agora "quero muito"..
bjsbjs

lucianerj
01/07/2011 | 10h56m28s
Deus relamente sabe de todas as coisas (mesmo que a gente não entenda), umas querem que dê positivo e outras não rsrsrsrs
mas qual seje o caso o negocio é esperar e tentar ter calma e paciência, pois pelo que já li só da pra confirmar uma gravidez depois de no mínimo 15 dias de atraso ( em alguns casos raros o exame ainda continua dando negativo ).
Nessas horas só Deus mesmo!!!!!
Bjs

lucianerj
01/07/2011 | 11h07m48s
menin@s não esqueç@m de de post@r o resultado @qui no fórum hein.... tô curios@ e @nsios@ pr@ s@ber os resultados....
que Deus @s @bençoe e @s fort@leç@ nesse momento!!!

leide33
01/07/2011 | 17h32m18s
Meninas muito obrigada pelo apoio......eu no inicio estava com medo de dar positivo, pq eu e me namorado terminamos, mas quando comentei ontem com ele que não estava grávida ele ficou tristinho sabe...o amo e agora queria muito que desse positivo.

Vou aguardar sim....Lucianerj, já fui na GO e ela solicitou uma USG para fazer semana que vem...venho contar sim o resultado.

Bjinhos em todas vcs.

lucianerj
04/07/2011 | 16h29m37s
volta pra contar sim, fico feliz pela conversa que você teve com seu ex pelo visto ainda rola alguma coisa entre vocês, mesmo estando ou não grávida, isso ajudou a reaproximar vocês. quem sabe não é um sinal pra tentar de novo?
boa sorte

Gabilla
01/07/2011 | 11h24m34s
Gente estou com uma duvida... eu menstru atrazou uns 4 dias.. fiz o teste e deu negativo, no dia seguinte eu mentruei, porem não foi igual as ostra foi muito pouco e nos dois primeiros dias estava com uma cor bem mais clara e o fluxo muito pouco , geralmente no segundo dia vem bastante... e as vezes sinto alguns sintomaas que algumas de vcs já sentiram como enjos, muito sono, etc...
Tem possibilidade de estar gravida mesmo depois de ter menstruado?? eu tomo enjeção

lucianerj
04/07/2011 | 16h32m26s
acho que não, eu tomava mesygina e às vezes vinha pouquinho mesmo. em relação ao atraso pode ser que vocÊ tenha tomado numa data diferente da que ta acostumada, ai a menstruação tambem vem no dia diferente.

niele86
02/07/2011 | 11h31m31s
Gente eu estou com uma dúvida!!!! fiz o beta hcg no dia 20/06 deu positivo,só que tive um sangramento mais estou tomando dactil-ob.alguem sabe me dizer se existe falso positivo.

lucianerj
04/07/2011 | 16h39m35s
já vi falso pisitivo no exame de urina ( farmácia) no beta nunca soube de falso positivo e sim de falso negativo. em relação ao sangramento faça repouso e se presistir vá ao gineco. o dactil-ob que você ta tomando é pra ajudar a segurar o bebe ( diminuir as cólicas...) acho que não tem problema.

Jus2_RJ
04/07/2011 | 17h32m57s
Meninas ja se passaram 13 dias e nada de mestru, venho sentindo umas dores na barriga, cólica e gases ... isso pode ser considerado sintoma de gravides? Ando exausta... Não vejo a hora de se completarem os 15 dias e eu fazer outro exame!
Estou mais trankila e feliz!
Bjinhus

lucianerj
05/07/2011 | 09h30m48s
jus2_rj amanhã você já pode fazer ( vai estar com 15 dias de atraso ), que Deus faça o que for melhor pra você!!
voltta pra contar o resultado hein!!!!!!
boa sorte!!

Jus2_RJ
07/07/2011 | 10h42m40s
Oiii...15 dias exame feito resultado negativo!!! Graçasss a Deus si bem q ja tava me acostumando com a idéia de ser mamãe mas Deus sabe de todas as coisas!!! Agora é procurar o GO e saber o motivo do atraso!!! Bjinhuusss e Obrigada pela Força!

lucianerj
08/07/2011 | 07h24m15s
Deus realmente sabe de tudo; sua menstruação ainda não veio, nem uma aguinha ralinha?
Se eu fosse você realmente procurava um GO, pois uma amiga ninha só teve o exame beta positivo quando estava de 3 meses e meio de gestação (ela já tinha confirmado pela ultrassom quando estava de 2 meses).
Qualquer novidade volta pra contar.
Bjs

Jus2_RJ
08/07/2011 | 10h49m39s
Nadinha, nem agua, nem sangue nadinhaaa...
mas essa semana ainda procuro o GO sim...
E ta entregue nas mãos de Deus...Pq as coisas entre eu e meu ex
estão se normalizando,,, Deixa como for da vontade de Deus!!!
E pode deixar q qualquer novidade eu volto pra contar!!
Bjinhus

lucianerj
09/07/2011 | 12h37m07s
jus2 _rj vou ficar na torcida!
Fique com Deus!

Jus2_RJ
19/07/2011 | 09h39m28s
Ola meninas dei uma sumidinha mas to d volta... hj fazem 26 dias de atraso nada da minha visita... ainda n consultei um médico acho q por medo de não estar, e descobrir algum problema,afinal ela nunca atrasou tanto. Mesmo com 1 teste de farmácia, e 2 de sangue negativos será q ainda existe a possibilidade de eu estar gravida? sinto meu utero meio inchado, muita dor nas costas quando fico em pé por muito tempo, o bico dos meus seios dó-em d+ e estou fazendo muito xixi. O que acho mais estranho é que meus dois exames não haviam nenhuma especificação de quantidade de hormônio ou qualquer coisa do tipo, só tinha meu nome, numero da id, la em baixo escrito negativo e assinatura da BIÓLOGA,. Mais nada! Sera q existe alguma possibilidade deles estarem errados? Tenho muito medo de estar sofrendo de gravidez psicológica.!! Me ajudem ... Bjinhus

lucianerj
19/07/2011 | 10h24m23s
se eu fosse vc, arrumava um dinheiro e fazia uma ultrassom, pois aí vc terá certeza, se vc fizer outro exame sempre ficará a dúvida; e pelo tempo se vc estiver grávida dará pra ver alguma coisa, e caso não esteje vc ficará sabendo se está com algum problema ou se realmente é psicológico.
não fique adiando muito, resolva logo isso, senão a cada dia que passa vc ficará imaginando mil coisas e isso não te fará bem.
boa sorte

Jus2_RJ
19/07/2011 | 10h46m45s
é verdade mas sera q existe esse risco de eu realmente estar? sera q o ultrassom pode ser feito sem pedido médico?tenho mais medo de não estar e estar doente! Muito preocupada! Vc por acaso conhece alguém q ja passou pelo q estou passando? Bjinhus e obrigada!

lucianerj
19/07/2011 | 17h21m55s
não fique com medo, lembre-se que Deus estará do seu lado seje em qual situação.
minha vizinha só confirmou sua gravidez com quase 3 meses pelo ultrassom ( fazia exame e dava negativo e nada da menstruação).
também já vi caso de gravidez psicológica, mas em mulheres que tentavam engravidar já a muito tempo, não é o seu caso ( vc nem tava pensando nisso, vc se descuidou ).
acho melhor vc fazer logo a ultrassom, não precisa de pedido médico é só ir em alguma clínica/laboratório que faça e marcar, se vc puder faça a transvaginal pois é mais precisa.
boa sorte e tente manter a calma, seje o que for vc conseguirá lidar.
bjnhus

Jus2_RJ
20/07/2011 | 15h45m19s
Aiii Brigadaaaa... Vcs tem me acalmado mto. pq pra ser sincera hj eu prefiro estar esperando um bbzinho q estar com algum problema, hj 27 dias cada dia q passa aceito mais... e hj to feliz. Esperando minha benção!!! Te mantenho informada pode deixar, Tenho médico marcado pra segunda. Espero ter boas noticias!!! Sobre o João Gabriel ou a Ruth.. Bjinhuus

lucianerj
27/07/2011 | 13h59m14s
oi jus, tô anciosa para saber o que aconteceu, espero que esteja tudo bem! bjs

Julia_91_SP
03/08/2011 | 19h56m01s
Olá gente!
Li os comentarios aqui, e fiquei mais preocupada do que eu ja estava..
bom minha menstruaçao veio normal no mes de junho, mais no mes de julho veio muito pouco,e com 7 dias de atraso... parecia um corrimento bem clarinho no primeiro dia e no segundo,no terceiro uma borra bem escura .. .
dps de uns 2 dias q parou de vir senti uma colica como se fosse descer.. mais nada..
ai fiz um teste de farmacia CONFIRME, que deu negativo..
ai esperei uns 2 dias e fiz o beta hcg que tbm deu negativo..
mais tantos anos menstruando e isso nunca aconteceu, entao estou mto preocupada..
pois estou tendo muito mal-estar, queimaçao, refluxo e mta dor de cabeça..
sera que o exame pode ter dado errado???
se alguem puder me ajudar.. essa duvida me pertuba todos os dias.. rsrs pq nao consigo acreditar nesse resultado..

bjs

lucianerj
04/08/2011 | 17h30m48s
se vc se descuidou ou realmente está tentando engravidar, há chances de ter acontecido pois não é normal a menstruação vir assim. espere mais um pouco e repita o exame ou faça uma ultrassom.

Julia_91_SP
11/08/2011 | 23h17m19s
fiz o transvaginal e a medica q fez disse q nao estava vendo nenhum bebe ..
mais tbm nao tinha nenhum cisto e nem nada.. ela disse q isso q aconteceu era normal.. apesar d eu nao achar tenho q me conformar neh rs..

lucianerj
12/08/2011 | 07h40m35s
agora é tentar relaxar e diexar nas mãos de Deus!!! mas é difícil se conformar, a gente sempre tem esperança de que o médico ou exame esteja errado né??? sei bem como é isso, pois estou desde o nicío do ano nessa luta....
boa sorte

Jus2_RJ
20/08/2011 | 12h04m59s
Oiii... não tive tempo de voltar aki pra dizer , mas n vou ser mãmãe não dessa vez!! Depois de 1 mes e alguns dias de atraso ela veio, esta tudo bem comigo graças a Deus, tudo volta ao normal, Fikei três dias como normal e nada de diferente... jájá vem novamente assim espero!! volto a tomar meu remédio esse mês e Daqui pra frente é ser feliz e esperar a hora q Deus deseja pra mim!!! Obrigada pela ajuda!!!Bjooos

lucianerj
20/08/2011 | 18h03m55s
oi jus fiquei preocupada com o seu sumiço, fique tranquila vc ainda é novinha e tem a vida toda pela frente, arrume sua vida primeiro e depois realiza o sonho de ser mãe. Pelo menos vc ficará mais tranquila quando for pra valer, já terá experiência e saberá como é complicada essa vida de treinante... mas uma dia chega o danado do positivo!! não some aparece de vez em quando pra dar noticias e saber as novidades.
bjs e boa sorte

lisley_black88
25/08/2011 | 06h22m38s
.. parei de tomar o anticocepcional no mes 19/06 e mestruei dia 25/06 sò que no dia 25/07 minha mestruaçao nao veio e durante esses tempos pra ca me sinto enxoada ,sentia colicas ,fome ,vontade de urina e etc.. nesse mes 25/08 ja tem duas semanas que estou enxoada e muitas nausea,tontura ,hoje faz 1 mes que minha mestruaçao esta atrasada sinto dores na bariga poucas mais eu sinto ,cansaço,sonolencia etc.. fiz dois teste de farmacia e deu negativo esses testes è 99,9% seguro mais acho que sou esse 1% que nao deu certo vou esperar mais um pouca acho que uns dois meses pra ter certeza e vou fazer o de sangue .....que confunçao e muito ansiosa pois quero muito ser mae ..rsrsrsrs

Taisinha_JF
25/08/2011 | 07h26m08s
Acho que você deveria fazer um exame de sangue agora... não esperar mais um mês...
Procure um médico independente do resultado!

As primeiras semanas da gestação são muito importantes, então quanto mais cedo descobrir, melhor!

Boa Sorte!

andreia-dori
26/08/2011 | 13h33m19s
Ola meninas, eu sou nova aqui e gostaria de saber se aconceu com alguem de vcs..eu tenho micropolisisto e de uns 3 meses pra ca minha menstruaçao veio no dia certo, mes passado ele veio de 11 tive relaçao no no começo deste mes quase no final do ciclo e nao estava no dia fertil pelo que sei dia fertil é no meio do ciclo menstrual, entao esperei vim minha menstruçao e nada com 4 dias de atraso fiz um teste de farmicia e deu negativo entao desencanei so que minha menstruaçao nada de vim com 9 pra 10 dias de atraso fiz outro teste de farmacia e deu muuuuito clarinha a segunda listra mais muito clarinha mesmo quase nada mas dava pra ve fiquei encucada e meu namorado resoveu compra outro teste deu tbm muuito clara mais deu a segunda listra, no dia seguinte resolvi fazer outro teste pq fikei muito preocupada deu de novo outr listra rosa clarinha, ai meu namorado falou que se eu tivesse gravida daria um segunda listra bem visivel e mesmo assim fikei preocupada no outro dia fui ao medico e fi um exame de sangue e adivinha, indeterminado.... hoje vou fazer outro mais ja aconteceu de da positivo depois de um indeterminado ou continuou indeterminado........bjos meninas

lucianerj
28/08/2011 | 17h41m57s
se o exame de sangue deu indeterminado, acho que tem mais chances de você estar grávida. espere mais uns dias e faça outro de sangue. boa sorte

alinecan.@hotmail
27/08/2011 | 00h24m47s
Olá preciso da Ajuda de voçes, minha mestruação veio dia 18 do mes passado, quando acabou fiquei com meu marido dia 24 e 26 ele ejaculou dentro de mim, fiz o teste de farmacia depois de dias e deu negativo!!! depois ficamos dia 6 de agosto normamente também. Minha metruaçao está atrasada a 10 dias, ontem com 9 dias de atraso fiz o beta Hcg e deu negativo!!! mais até agora nada de descer. tomeii a pilula por um ano e ja tem 4 meses que pareii. OBS: Não sinto enjoo, só uma colica bem fraquinha e uma dorzinha em um lado da bexiga. esses dias minha calcinha deu umas pequenas machinhas escuras mais nada!
será que estou gravida ou não?

lucianerj
28/08/2011 | 17h40m35s
por experiência própria te digo pra deixar rolar, tem pouco tempo que você parou com o ac e é muito comum a menstruação ficar desregulada.

kaiaiana
29/08/2011 | 13h59m36s
e amiga deixa rolar quando eu deixei de toma ingetavel
fiquei 1 ano e 6 messes para engravidar entao e cedo para si preucupar bjjjj

gestantesemcrise
29/08/2011 | 16h35m24s
Olá a todas, em especial a Deiacairo!
Qualquer exame pode dar o chamado falso-positivo (quando o exame mostra que a mulher está grávida e ela não está) ou falso-negativo (quando o exame mostra que a mulher não está grávida e ela está). Isso faz parte da tecnologia e o que a medicina tenta é minimizar essas porcentagens. Entretanto, no caso de detecção da gravidez você pode fazer outros exames para descartar ou confirmar a suspeita de gravidez. Sou psicóloga, trabalho com gravidez e saúde reprodutiva e tenho um blog novinho na net. Espero todas vocês lá para compartilharmos experiências, desejos e angústias da gestação. Abraços! Caroline
O link é: http://gestantesemcrise.com/

s1m0ne
09/09/2011 | 12h18m11s
Oie meninas!

Gostaria de esclarecer uma duvida ou ver se alguém já passou por isso.
Fiz teste HCG no dia 22/09 e deu negativo, e no dia 02/09 fiz novamente e deu positivo, de qtas semanas será que estou?

Taisinha_JF
09/09/2011 | 14h00m55s
Primeiramente, parabéns!!!!

Qual foi a data da sua última menstruação? A gestação tem seu inicio do 1º dia do ciclo.

O teste que vc fez foi o quantitativo?

Pois neste, através da quantidade do hormônio é possível verificar aproximadamente a semana de gestação que vc está.

Mas procure seu médico. Ele irá lhe pedir uma ultrassonografia e saberá precisar a semana que está!

Beijos!

kaiaiana
10/09/2011 | 14h22m30s
oi taisinha quantos qui deu no primeiro beta qui deu negativo e no sequndo teste ui deu mim responda porquer eu no primeiro deu 25ui e deu negativo mais ja tem 3 meses qui a minha mest ñ veio bjj ate la

drih...
12/09/2011 | 16h15m30s
oi genteeee

por favor me ajudem...

miinha menstruação vem todo dia 1 ou 2...
mas em JULHO veio 2 VEZES dia1 e dia 28...
entao em AGOSTO era pra ter vindo por ai tbm dia 28 pra completar o ciclo
só que veio dia 5 de SETEMBRO e fiko 3 dias só uma borra de café e PAROU
dai tive relação c meu esposo e a menstruação borra de café veio denovo...
a partir do atraso da menstruação comecei a ter enjoos,uma FOME DESESPERADA e colicas...
fikei muito feliz pois achei que estava gravida,fiz o BETA HCG e deu NEGATIVO...
está descendu uma borra de café até hoje bem pokinha...

SERÁ QUE O BETA HCG DEU FALSO NEGATIVO?
EU POSSO ESTAR GRAVIDA?

POR FAVOR ME RESPONDAM...
--------------------------------------------------------------------------------

kaka013
13/09/2011 | 13h39m36s
Pode sim ocorrer de dar um falso negativo, eu estava gravida de 1 mes e tanto o de farmacia como o beta HCG deram negativos. Somente atraves de uma eco transvaginal é que foi possivel obter a confirmação mais infelizmente foi tarde pois 1 semana depois tive um aborto completo. Boa sorte para vc!!!!

meirefeliz
12/09/2011 | 21h35m26s
UM EXAME BETA HCG NUNCA DÁ FALSO POSITIVO, O QUE PODE ACONTECER É DAR UM FALSO NEGATIVO

BOA SORTE PARA AQUILO QUE VC DESEJA

drih...
14/09/2011 | 08h26m48s
BRIGADU GENTE...

vou pedir ao gininco.. uma ultra ou uma transvaginal
pra ter certeza...

Lolilay
14/09/2011 | 09h01m44s
Beta negativo ainda é mt cedo? Me ajudeeem !!!!?
Gente fiz o Beta ontem e deu Não reagente so que ainda falta uma semana pra minha menstruação vim, conheço casos de pessoas que fizeram e deu negativo depoiz repitiram e deu positivo, ainda é mt cedo pra detectar? posso ter ovulado mais tar esse mes ? posso ter esperanças ainda? devo esperar o atraso e sintomas? posso tar gravida de poucos dias e ainda nao detecto? Bjoooos e obrigadaa!
alguem ja passou por isso e deu positivo depoiz? estou mt ansiosa!

MENINAS PRECISO DE AJUDAAA!'

Taisinha_JF
14/09/2011 | 09h39m50s
Lolilay acho que vc se precipitou um pouco... é normal devido a ansiedade...também já fiz isso...mas percebi que nos desgastamos atoa!

O ideal é aguardar até 05 dias de atraso, pois até aí é normal atrasar!

Espere e repita o teste! Boa sorte!

Lolilay
15/09/2011 | 09h25m47s
Obrigadaa taisinha , acho que fui apressada mesmo , vou ter cauma e esperar pelo menos uma semana de atrazo , dai faço pra ter certeza, mais caso não estejaa, não vou desistir, vou continuar tentando , Bjooooooos

Taisinha_JF
15/09/2011 | 10h48m04s
Isso aí! Desistir nunca!

Estou aqui torcendo por vc!

Beijos

Taisinha_JF
15/09/2011 | 10h51m19s
Isso aí! Desistir nunca!

Estou aqui torcendo por vc!

Beijos

dreice_melo
05/10/2011 | 10h20m38s
oi sou nova aqui queria q alguem me ajudasse minha mestruaçao atrazou ja tem um tempo entao resolvi fazer o teste de farmacia e os dois que fiz deram positivo fiz tambem o beta e tambem deu positivo queria saber se mesmo assim posso nao esta gravida me ajudem porfavor

lucianerj
11/10/2011 | 15h38m57s
Parabéns mamãe, GRAVIDÍSSIMA...

JacqueBrito
11/10/2011 | 11h39m30s
Ola, gostaria da ajuda de voces....
Bem, eu estou preocupada pois minha mestruação esta 29 dias atrasada, e eu ja fiz 2 exames (B-HCG) e deu negativo em ambos....Sinto muito sono e meu estomago esta ruim a dias....Fiz na sexta feira o exame de Prolactina e este deu alterado, saiu com um nivel um pouco alto deste hormonio..... É possivel que eu esteja gravida?

Me ajudem, pois esta espera esta deixando eu e meu marido doidinhos.....

Ru226
11/10/2011 | 18h37m42s
Olá a todas, vou dizer como foi comigo, eu já estava ficando maluca vivia comprando teste na farmácia e dava positivo, pagava o beta e sempre dava positivo, fui até levar um exame beta pra uma médica que já foi me dando parabéns por estar "grávida", porém eu sabia que não estava, gente o negócio é muito sério, uma médica disse que eu iria fazer exames para saber porque em tudo dava que tinha neném e não tinha, pra saber se eu tinha disturbio hormonal..Quando nós mulheres queremos ser mamãe é só Deus que pode abençõar, eu estava com todos os sintomas de gravidez mas ainda não era gravidez, era tudo psicológico, eu estava ficando maluca de verdade, foi quando eu entreguei meu grande desejo nas mãos de Deus...ai sim eu fiz o beta e tinha a certaza que aquele era a minha benção; então confiem em Deus primeiro e quando forem fazer qualquer exame creiam que o Todo Poderoso nosso Deus dará um positivo verdadeiro em suas vidas, um grande abraço a todas as futuras mamães

Somente a fé em Deus dá a vitória creia você que leu está mensagem

San09
11/10/2011 | 20h24m08s
oi minha mestruação não veiu desde agosto fis bhcg deu negativo eu tou com uma bariguinha saliente ta dando xuxadia td hora qui sera qui tenho mi ajude meninas

diva123@
12/10/2011 | 09h05m25s
San09,
vc não falou qdo fez o beta, vc poderia fazer outro pra confirmar. Independente do resultado, já marca um g.o. pq se não for bebê, vc já resolve o problema e se der positivo, tem q começar o pré-natal imediatamente.

O mais importante é ficar o mais tranquila possivel, pq a ansiedade só atrapalha e pode até causar muitos sintomas como os q vc sente.

Qdo fizer o exame, fala o resultado pra gente e se precisar de conversar, pode contar comigo,ok?

jéh123
13/10/2011 | 14h01m36s
Ola meminas eu tive relação sexual com meu namorado sem proteção e estava mestruada, e ele ejaculou dentro de mim.. no outro dia cedo tomei a pilula do dia seguinte. passando 5 dias eu fix o exame de gravides mas deu negativo.... ja se passou um mes e a minha mestruação que era pra te vindo agora dia 11 de outubro ate hoje nao veio... nao senti enjoos ate hj... estou preocupada posso estar gravida?

walquiriaelric
13/10/2011 | 15h15m00s
Oi gente, preciso e MUITO de ajuda!!
A pilula do dia seguinte pode atrasar a menstruação de alguém por 5 dias?
Tipo, a minha deveria ter vindo entre 8-11/10, sendo que tomei no dia 26/09.
Hoje é dia 13, estou muito preocupada! Só vejo vestigios de muco infértil e nada mais! O meu ciclo nunca foi muito certo e tenho cisto em pelo menos um dos ovários. Vou começar a tentar fazer ela descer hoje, mas estou preocupada demais! Não posso estragar meu futuro por causa de um erro só... T.T

Lolarj
17/10/2011 | 17h28m11s
olá menina,porfavor me ajudem a eu mesma acreditar que estou gravida...
minha ultima mestruação veio no dia 22 de agosto, na semana seguinte veio novamento uns 3 dias, na outra semana veio denovo por mais ou menos uns 3 dias, então fiz um teste de farmarcia e deu negativo, no dia 29 de setembro fiz o beta e deu reagente, fui ao médico no ultimo dia 07, ele disse que estava com 2 meses e seria para o dia 29 de maio. pediu que eu voltasse no dia 11 de novembro com a ultra de tranlucencia nucal. e mesmo assim nao consigo acredita.rsrs mas nao estou sentindo nada ou melhor estou sentindo muita fome e estava sentindo muitas dores de cabeça,mas estou muito anciosa... bjs me ajudem..kkk

barbei_afofa
19/10/2011 | 15h39m54s
Oi meninas será que vocês podem me ajudar minha menstruação veio normal no dia 26 de agosto e no dia 7 de setembro tive relação sem me prevenir e minha menstruação era para vir no dia 26 de setembro e não veio ficou atrasada 3 dias quando foi no dia 1 de outubro so veio algo se tivesse indo embora foi na minha medica no dia 29 de setembro e ela pediu para fazer o teste de urina mais teu negativo depois de 14 dias de atraso fiz de novo mais também deu negativo agora estou esperando o de sangue e possível o teste de urina tar negativo e de sangue positivo ME AJUDE POR FAVOR

obrigado

barbei_afofa
19/10/2011 | 15h47m02s
a meninas mais não tenho nem um sintoma so muito sono

Lolarj
19/10/2011 | 16h15m03s
oi, barbei. acho que pode sim eu mesma fiz o de farmacia deu negativo fiz o de sangue 1 semana depois e deu positivo so vc realmente fazendo para te a certeza. bjs espero ter ajudado

barbei_afofa
19/10/2011 | 20h55m34s
obrigado o meu de sangue chega essa semana obrigado mesmo

Lolarj
24/10/2011 | 17h29m27s
oi barbei, iai ja fez o exame de sangue??? me avise quando tiver noticias...bjs fique com Deus.

S@rah
22/10/2011 | 08h15m48s
Minha menstruação era pra ter vindo dia 17/10,ñ veio,com 4 dias de atraso(21/10),fiz um teste de farmácia e deu positivo.Mas faz um bom tempo que não tenho relações com meu marido.Nada de penetração,só um dia que lembro que ele ficou querendo algo e eu não,só ficou encostando.Será que tô grávida mesmo?Tô querendo fazer um US pra confirmar.
Já tenho um filho,e na gravidez dele descobri com 02 dias de atraso da menstruação e com teste de farmácia mesmo.Depois que ele nasceu minha menstruação ficou desregulada,mas tem uns 5 meses que ela vinha certinho,e esse mês ainda não veio.Tô muito triste pois não quero outro filho,e tô rezando pra ser qualquer outra coisa no lugar de um bebê..

Belynha_87
24/10/2011 | 01h42m41s
Olá, passeando pela net à procura de informação, achei vcs..rsrrs
A minha história é a seguinte:
Minha DUM foi dia: 25/07, já fiz dois beta, ambos negativos, o que vcs acham???
Estou bem confusa!!
Tenho médico marcado para próxima segunda (01/11)
Será que o beta pode ter dado um falso negativo?
P.S: ADOREI O SITE!

kiaP
26/10/2011 | 18h08m49s
Olá.
Meu caso, Ultima M 17/09/11, fiz um teste Clear Blue Campact 25/10/11 e um de sangue dia 26/10/11 abos deram negativo, será que estou gravida? Porque no mês de agosto tomei Pozato Uni e minha M veio 2x no mesmo mês que tomei.

jackygata29
29/10/2011 | 19h12m28s
Olá.
Tenho hipertiroidismo desde 2003, mais nesse tempo minha menstruação nunca atrasou pelo fato da tireoide ...
Minha UM foi dia 23/08 e fiz o beta dia 17/10 e deu nagativo, mais tenho me sentido bastante mal,minha barriga tbm cresceu...
Sera que o exame deu um falso negativo?
Estou muito anciosa com tudo isso!

Francine80
31/10/2011 | 20h56m18s
OLa Gente Minha Mestruaçao Nao Vem A 2 MEses Fiz O Test E Deu 15000 ui /l sera se estou gravida?toma que nao

Tatiane_DF
01/11/2011 | 09h26m17s
Ola sou nova aki!
Minha ultima menst veio dia 29/08/2011 e até hoje ela não deceu mais, fiz o teste de farmacia e deu negativo, tenho vida sexual ativa e não tomo remedio para evtar.
todo mes anoto quando vem Periodo 01,04,2011, 03,05,2011 , 21,06,2011, 26,07,2011, 29,08,2011.
Agora não sei se estou gravida, ou apenas derregulada mesmo.
Aguardando respostas...
ME AJUDEMMMMMMMMM...

Bruuh.Grando13
03/11/2011 | 08h40m34s
Olá meninas
Tive relação sem camisinha faz mais ou menos um mês, e no outro dia tomei a pilula do dia seguinte, menos de 24 horas depois
Minha menstruação era pra ter vindo dia 15/10 e não desceu, só que como sei que a pilula as vezes altera o ciclo nem me preocupei
semana passada fui na GO fazer o exame preventivo e ela não quis porque eu estava atrasada, então me mando fazer o Beta HCG, fiz mesmo só porque ela me pediu, de uns dois dias pra cá, tenho me sentido enjoada
e hoje busquei o resultado e deu positivo
posso mesmo estar gravida?

july_82
03/11/2011 | 18h36m43s
Se deu positivo vc realmente esta gravida...,Parabens!!!bj

la22
04/11/2011 | 19h26m53s
meninas tem mais ou menos 5 semanas que parei o anti concepcional pra mesnstruar no ciclo normal do remedio ai nao veio mais fiz o teste de farmacia deu negativo fiz o beta onten vi o resultado na net deu negativo tambem mas estou sem mestruar dor de cabeça tonturas e muito cansaço so vontade de deitar sera q deu errado ou minhas contas q foram errada me ajudem to com a duvida enorme!!!!!!! vou ao medico so dia 16 !!!!

Queilinha123
06/11/2011 | 18h16m06s
oie meninas... tudo bem...qtas duvidas ne... entao eu estou com atraso de 7 dias e fiz um beta hcg de laboratorio com 5 dias de atraso e deu negativo... to na espera pq nao veio ainda... mas estou anciosa... muito anciosa... mas ta nas maos de Deus...Se vier sera bem vindo....ja li aqui varias meninas falando que o beta pode dar erradno ne ...vamos esperar... é dificil mas nao outro jeito... bjinhosss

Nahhhty
07/11/2011 | 01h58m26s
Olá meninas sou nova aqui.....adorei o forum......minhas menst tava atrasada e no dia 24/10 fui no Go e fiz a transvaginal e nao apareceu nada ..dia 25/10 fui e fiz o beta deu negativo...ai no dia 04/11 fiz outro beta e deu positivo....Vou ser mamãe outra vez...vamos ver c vem uma menininha agora eu ja tenho um menino q vai fazer 5 anos o Matheus.Estou super ansiosA vou voltar no GO ESSA SEMANA pra saber de qnto tempo estou gravidinha....voltarei aqui pra comentar.bjussss

la22
07/11/2011 | 22h42m57s
nath vc fez transvaginal como e esse exame eu tenho muita vergonha!!!!
fiz o beta e deu negativo to na espectativa q aconteça comigo o q aconteceu com vc!!!!!
beijos!!!!!

Mhaay
10/11/2011 | 18h03m56s
nossa que legal , parabens espero que aconteça comigo oque aconteçeu com vc tambem, e me diz uma coisa esses exames que deram negativos vc ja estava gravida? Sera que o HCG BETA pode errar e dar uma falso negativo?
bjos

Queilinha123
07/11/2011 | 23h21m13s
oie meninas...hoje pensei q minha mosntra iriavir... veio tipo um corrimento c um pouco de sangue... mas ai nao veio mais nada... nem sei o q penso mais... to c muiiiiitttttooo enjoooo, salivação... taruim viu...aneim....queria saber o q ta acontecendo... pq ja sao 8 dias de atraso e fizo beta e deu negativo... ela nao vem... Oh meu Deus... meninas me falem algo... Uma luz... pfvor...bjinhos meninas...

jackygata29
08/11/2011 | 00h05m27s
Oie meninas, já se completam 77 dias de atraso menstrual, fiz o beta dia 17/10 e deu negativo... vou fazer o ultra som transvaginal dia 10/11... será que estou grávida ? Minha menstruação nunca atrasou a não ser quando fiquei gravida dos meus 2 filhos... Estou muito ansiosa!

NIL@DENGOSA
08/11/2011 | 16h15m31s
ola garotas!!! minha mestru estar atrasada vai fazer um mes dia 14/11 fiz o beta com 14 dias de atraso deu negativo,so que ando sentindo colicas como fosse descer mais não desce ,sinto dores nas costas as vezes,mais so isso.vcs acham que posso estar gravida???? ha sou casada tenho uma vida ativa e parei de tomar o remedio tem 2 meses! espero a resposta obrigada.

T.R.
08/11/2011 | 16h18m53s
olha tenho quase certeza de q ñ se engana ñ....

Queilinha123
09/11/2011 | 15h40m32s
Oie meninas... a minha monstra veio...ufa... pensei q desta vez estaria gravida... não era a hora de Deus ne...entao agora é continuar tentando e esperando... bjinhoooosss

NIL@DENGOSA
09/11/2011 | 22h03m06s
oi fiz um beta hoje ,deu negativo mais vou no medico na segunda fazer uma ultra e aproveitar pra conversar com ele,fiquei triste pois queria positivo!mais vou continuar tentando.e continuo achando que tem algo de errado!!!! bjossssssssssss

Tatiane_DF
10/11/2011 | 09h05m39s
Olá meninas!!!
MInha ultima menstruacão veio no dia 29/08 e no mes 10 fiz um teste de farmacia mas deu negativo, ai deixei pra lá.
Ja estamos no mes 11 e ate agora nada de amostra vim.
Sinto dores nos seios , colica parecendo que a amostra vai descer mas nada , e estou engordando muito, ja engordei 9k .
Sera que engordar faz desrregular a amostra tbm estou cheia de duvidasss...
SOCORROOO...
Essas são as datas que a minha amostra veio 01,04,2011/ 03,05,2011 / 21,06,2011/ 26,07,201/ 29,08,2011 como da para perceber ela e um pouco doida, mas nunca fiquei tanto tempo sem menstruar e lembrando que não tomo nenhuma contraceptivo, e sou casada a 8 meses. AGUARDANDO.

Mhaay
11/11/2011 | 15h35m49s
você esta como eu, ja fez um teste de sangue? O jeito mais facil de saber é tirando isso um pouco da cabeça, que as vezes pensamos muito e se torna uma gravidez psicologica, mas faz o teste e leve ao seu ginecologista, talvez venha um bebezão por ai... bjs

Tatiane_DF
15/11/2011 | 00h53m08s
Obrigada pela resposta!
Ainda não fiz o de sangue, fiz só um de farmácia mesmo.
E vc , como estas? Ja sabe se vem um BBzinho?
Bijus fica com Deus!

Mhaay
16/11/2011 | 17h25m42s
oi estou bem sim, a descobri sim estou esperando um bebezinho , fiz outro exame e deu "REAGENTE" agora só falta eu fazer a eco (: beijos boa sorte pra vce !

thathazinhaa
13/03/2012 | 13h48m29s
Minha menstruação esta atrasada ja tem dois meses , e ontem a noite fiz um Beta Hcg e deu negativo ..
tem como esta errado ?

Mhaay
10/11/2011 | 17h57m09s
Ola garotas, espero que alguma possa me ajudar. Bom minha ultima menstruação veio em agosto e dia 25 de setembro veio só um leve corrimento escuro e no dia 26 ja não tinha mais nada, e até agora minha menstruação não veio e eu tenho muito enjôo, vômitos, tonturas, dores nas costas, azia, dor no bico dos ceios e percebo que eles estão pouca coisa maiores, estou mais nervosa e choro por qualquer coisa, tenho bastante dor de cabeça, sonolência e tenho colicas... mas fiz o teste HCG BETA e o resultado foi 15,1 mUI / mL . OBS: (eu não tomo anticoncepcional desde o final de agosto) e quero muito ter um bebezinho, fui ao ginecologista mostrar o exame e ela mandou eu fazer outro desses, sera que concegui engravidar? beijos espero a resposta

prileroux
09/12/2011 | 10h21m24s
oi amiga derrepente vc pode me ajudar a minha ultima mestrução foi no dia 12/10/2011 ela o máximo que atrasou foi 5 dias e até agora nada,hj fiz um teste de farmácia deu negativo,não satisfeita fiz um de sangue que deu 25 não reagente quer dizer negativo,mas até agora não desceu eu tenho sentido vontade de urinar,meu peito esta maior...engordei um pouco e eu tenho tentado engravidar se alguém puder me ajudar......fale por favor!!!!

iza07
10/11/2011 | 19h11m40s
Olá eu preciso de ajuda eu fiz um beta e deu nem positivo nem negativo será que posso estar grávida o resultado deu 20.7 e minha mestruação era pra ter dessido dia 4 eu sinto alguns sintomas.obrigada

la22
11/11/2011 | 18h18m47s
alguem sabe me dizer o q quer dizer 20 mui/ml foi o q deu meu exame beta por favor se alguem souber beijos!!!!

NIL@DENGOSA
11/11/2011 | 20h51m06s
ola ,eu acho que é negativo!!!! pq o meu deu 25 mUIL E DEU NEGATIVO.BJOSSSSS

la22
14/11/2011 | 00h10m54s
o flor obrigada minha mestruaçao veio onten to mais tranquila agora vou no go so pra levar o exame beijos vou continuar tentando ter o bebe!!!!

NIL@DENGOSA
14/11/2011 | 12h27m32s
oh amiga fica triste não,Deus vai te abençoar a qualquer momento viu! eu tb estou morrendo de vontade de engravidar,minha mstru estar atrasada a 1 mes fiz o teste com 24 dias deu negativo,estou aguardando pra ver ate o fim do mes,se não vou procurar o medico.vamos ser abençoadas tenho certeza!!!!!!!!!!! bjossssss

jackygata29
14/11/2011 | 21h57m44s
Boa noite meninas!!!
Depois de 2 meses de atraso e anciedade,fiz um ultra som e foi detectado um cisto no ovario direito,to triste
queria tanto um bebe... Mais ao menos descobri meu problema agora é tratar e continuar na espera do bebe...
Obs: Depois que fiz o ultra minha menstruação veio ...
Bjus

Mhaay
16/11/2011 | 17h28m09s
oiee garotas!
descobri: estou sim GRAVIDISSIMAA (:
estou muito muito feliz agora só falta eu fazer a eco mas esta indo tudo muito bem (:
beijinhos

NIL@DENGOSA
16/11/2011 | 20h32m32s
parabens!!!!!!!!!!!!! que Deus te abençoe!!! eu estou aguardando vou no medico na sexta!mim deseja sorte pois quero muito baby!!bjossssssss

Mhaay
17/11/2011 | 17h15m55s
Brigadaa (: muita muita sorte pra vc , ore bastante que Deus atendera seu pedido, e com certeza vai vir um lindo bebezinho alegrar a sua VIDA! Estou torçendo por vc ... bjs mande as novidades

NIL@DENGOSA
23/11/2011 | 22h07m03s
ola fui ao medico hoje ele fez a trans e não deu nada!!!! mais vou continuar tentando!!!! bjosssssssss

Izatst
17/11/2011 | 17h27m50s
Gente, preciso de ajuda... Já faz uns 5 dias que estou meio indisposta, enjoada. Ontem na parte da manhã, quando fui ao banheiro, minha calcinha estava manchada de sangue, um sangue bem escuro. Minha menstruação é pra vir dia 23/11, será que pode adiantar tanto assim? Será que estou grávida?

jessicaminotti
18/11/2011 | 12h54m45s
oie sou nova aki mais estou preocupada por favor me ajudem ...desde fevereiro de 2011 tomo akele anticoncepicional mesigyna injetavel todo dia 16, mais mesmo tomando meu namorado ejacula dentro só que dia 16 de outubro fui tomar mais estava em falta e nao tomei ai comecei a mestruar, e dia 16 de novembro fui pra tomar novamente mais a moça falou pra mim fazer o beta hcg e so se desse negativo eu podia tomar a injeção e fiz o hcg e deu negativo só que esse tempo que eu nao tomei a injeção eu tive relação com meu namorado sem proteção teve coito interrompido mais mesmo assim ele ejaculou perto da minha vagina 2 vezes e desde de outubro nao paro mais de mesntruar e nao posso comer nada que me da ansia de vomito e dor na barriga ...e na minha 1 gravidez fiquei mesntruada por 2 mes e so quando estava com quase 3 mes fui descobrir que estava gravida.. bjus me ajudem por favor

la22
18/11/2011 | 21h04m25s
oi jessica nao ficou claro a data do seu exame mas quando fiquei gravida da minha filha menstruei ate o 3 mes nem imaginei q fosse gravidez mas faz um novo exame e procure um ginecologista pra ele te passar novos exames ele tira todas suas duvidas espero ter ajudado beijos lais!!!!

la22
18/11/2011 | 21h14m45s
mhay q lindinhuuuuuuuuu nossa q felicidade e um presentao de natal q novo lindo começo de ano!!!!!!!!

Mixnvs
23/11/2011 | 22h50m47s
Oi,estou muito preocupada tomei o CLOMID fora do dia da menstruaçao perto do meu dia fertil agora minha mestruaçao esta atrasada ja fiz o teste de farmacia deu negativo fiz o hcg qualitativo deu negativo estou atrasada 10 dias senti colicas tudo como se fosse mentruar e nada oq poder ser isso sera o remedio ou estou gravida de pouco tempo e nao acusou?

rara1990
09/12/2011 | 15h43m13s
Meninas, andei lendo uma bula de um teste de farmácia e vi que existe sim o falso positivo. Parece que quem tem problemas renais e de tireóide possuem uma quantidade mais elevada de Beta HCG no organismo, e dependendo do grau desses problemas, isso pode sim acusar um positivo falso no exame de gravidez.
Espero que tenha ajudado.

Beijos

claudinhagueds
10/12/2011 | 13h47m52s
25

Negativo: Inferior a 25 UI/L
Positivo: Superior a 25 UI/L

OBS: O HCG teste Imunocromatográfico, detecta a presença do hormônio-HCG no soro ou urina, normalmente elevado na gravidez, mas também pode estar elevada em outras condições. Portanto, em casos da presença de HCG acima de 25 UI/L, o diagnóstico de gravidez deverá ser confirmado por outros métodos.
Resultados negativos não descartam a gravidez.
o meu deu isso oque significa?

Janamuniz
12/12/2011 | 03h39m43s
Meu beta hcg deu 0,10 antes do atraso,continuo com 6 dias de atraso agora...tenho um bb de 7 meses que mamou até os 6,posso estar gravida?devo repetir o teste?por favor me dêem alguma informação...
Bjs e bons sonhos a todas?

roberta.pestana
13/12/2011 | 13h34m18s
Olha meninas, teve 1 mês que a menstruação da minha mãe não veio. E quando ela fez o teste ( de farmácia) deu positivo, mesmo ela não estando gravida e sendo ligada!

Lia_84
13/12/2011 | 15h08m45s
Olá meninas sou nova aqui,gostaria que me ajudassem tive relações com meu namorado nos dias 27/11 e 1/12 sem nenhuma proteção e não tomo pílula, minha ultima menstruação foi no dia 14/11, será que nesses dias eu estava no meu período fértil?
de dois dias pra cá tenho sentido um peso na minha barriga e umas colicas como se fosse descer mais eh soh isso de resto não tenho mais nenhum sintoma.

seá que posso estar grávida?

keticarla
14/12/2011 | 15h05m54s
oie tbm fiz o beta e deu negativo mais ate agora n desceu sera q tou gravida??????????????????

cammy_82
15/12/2011 | 18h46m21s
Tb preciso de ajuda...
Minha última mesntruação foi no dia 07/11 e ontem fiz exame de farmácia e deu positivo, ai fiz o Beta e tb deu positivo, só que na sexta-feira tive um pequeno sangramento (tipo borra de café) e essa semana estou com cólicas. Fui na GO e fiz um US e ela disse que não deu para ver nada... Será que pode ter dado um falso positivo????

NIL@DENGOSA
15/12/2011 | 22h24m11s
ola meninas fui ao medico e descobrir que estou com policistos,o GO passou selene par fazer umtartamento,sera que depois disso vou engravidar?bjosssssssssss

ffet
17/12/2011 | 22h32m02s
Olá..sou novata me ajudem tem exatamente 17 dias de atraso...esqueci alguns dia de tomar o AC...mas fiz o teste deu não reagente mas acho que tô gravida pois tô sentido diferenças no meu corpo o que acha de fazer o teste da farmacia..?

cammy_82
18/12/2011 | 08h33m28s
ffet,
eu fiz o teste de farmácia e deu positivo, minha amiga fez 3 e todos deram negativos, mas ela estava grávida...
o meu deu positivo mas eu não tenho sintoma nenhum... nadinha!
espere mais uns dias e repita o exame de sangue, ele é mais seguro do que o de farmácia...

ffet
18/12/2011 | 08h57m09s
cammy, obrigadinha vou fazer isso mesmo

Taylorsinha
19/12/2011 | 14h45m18s
Olá meninas, estou um pouco preocupada, minha menstruação nunca ocorreu de atrasar e dessa vez esta muito atrasada,menstruei dia 3 de novembro e ate hoje ainda nao veio de novo, olha que ja estamos no dia 19 de dezembro, fiz teste de farmacia e deu negativo, dai fui na ginecologista e ela me passou um bhcg ,dia 16/12 fiz o teste e deu negativo, porém ate agora a menstruação ainda nao veio, veio apenas uma gota marrom na sexta, e uma gota marrom no domingo,depois parou.
o que pode ser? sera q o exame deu um falso negativo? alguem pode me ajudar?

Queilinha123
20/12/2011 | 22h27m23s
oie meninas...faz tres meses que parei de tomar pilulas...ai mes passadominha mestuação demorou 11 dias contando com um ciclo de 28 dias... ai esse mes ja esta 14 dias atrasado, ontem fiz um teste de sangue e deu negativo, mas ate agora nem sinal...no sinto nada só seios inchados e doloridos... se a monstra nao vir vou fazer outro exame daqui 10 dias...estou preocupada pq eu to fazendo step e tenho medo de prejudicar.... alguem tem alguma opiniao pra me dar...detalhe que mes passsado fiz um ultrasson e exames ginicologicos que deu tudo perfeito... aceito sugestões... bjinhosss

biahzziinha
21/12/2011 | 00h03m37s
- Meninas, estou num desespero só, esse mês minha menstruação veio atrasada dois dias, e uma borra de café, ficou assim por dois dias, e depois mais dois dias, vindo bem pouquinho e bem ralo e muito avermelhado, e isso em mim não é normal, pois sempre vem muito... E isso aconteceu justo no mês que eu usei muito remédio, e antibióticos, estou com vários sintomas, indo muito ao banheiro, muita fome, sonolência, choramingando, dores de cabeça, enjoou, e muita, muita dor em cima da barriga, e na virilha, sinto minha barriga, dura, principalmente dos lados, e em cima, em cima da virilha está bem duro também, e dolorido, estou com um carroço em cada ceio, perto das axicilas, meninas me ajudem estou nervosa, pois fiz um teste de farmácia e deu negativo, ai fiz um BetaHCG e também deu negativo, mais as dores não passam, e meus peitos incomodam muito e aqui onde eu moro não acho GO, nem pago nem pelo sus .. marquei consulta com um pro dia 16 de janeiro, que é quando volta de férias, e até lá volto com o anticoncepcional ;/

Queilinha123
22/12/2011 | 13h31m55s
Taylorsinha, nossa o seu dilema ta igual o meu... nem sei o q pensar...tem mulheres q contam historias de que tiveram falsos negativos... mas, tenho medo de ter falsas esperanças...me conta novidades, qdo as tiver... te ++++...

keticarla
22/12/2011 | 15h28m13s
e minha mestruaçao ainda n veio
meu exame negativo agora o medico mando eo fazer ecografia deu q tou c cisto to fer4ada espero q de vx seja um resutado melhor do q o meu

Taylorsinha
23/12/2011 | 11h39m58s
Oi meninas, aqui estou de novo.
Pois é Queilinha nao é mole nao,mas nao perca as esperanças.
ontem eu fiz uma serie de exames de sangue, alguem consegue me explicar? pq eu nao entendi nada dos resultados.
olha só os resultados que deram..nao consegui entender nada, e so vou ver minha doutora novamente dia 16-02-2012
me ajudem!!!

HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE
: 9.5 mUI/mL

HORMONIO LUTEINIZANTE
: 9.9 mUI/mL

PROLACTINA
: 9.6 ng/mL

ESTRADIOL
: 75 pg/mL

PROGESTERONA
: 964 pg/mL

TIROXINA LIVRE
: 1.2 ng/dL

HORMONIO ESTIMULANTE DA TIREOIDE
: 0.75

Queilinha123
24/12/2011 | 18h35m45s
Então menina...Fiz um teste de gravidez e deu negativo... só q a monstra nada de vir... não sei se estou ou não gravida... mas essa duvida é cruel...queria saber logo...pois, tenho uns remedios pra tomar e não posso enquanto ela não vir...meus seios estão inchaos, mas nao doem e tenho vontade de fazer xixi toda hora... oh meu Deus,...o melhor é q fiz ultrassom mes passado e tava tudo perfeitinho...Graças a Deus...bjooosss...Me fala depois se houver novidades Taylorsinha...

sil_87
24/12/2011 | 18h40m33s
Campanha "Ganhei pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡
........|.......... Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS PONTINHOS!!!!

Taylorsinha
26/12/2011 | 14h40m36s
Olá meninasss, to aqui pra fazer o comercial da minha loja de cosmeticos online. www.hoje23.com.br
acesse se cadastre e ganhe 10% de desconto na sua compra!!! vendo produtos color trend, renew,naturals entre muitos outros!!!
nos adicione no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1740081660036960173
ou siga-nos no facebook: http://www.facebook.com/pages/Hoje23-Loja-on-line-de-Perfumaria-cosm%C3%A9ticos-bolsas-e-acess%C3%B3rios/193056024119503?sk=page_getting_started

E TEM MAIS TODO DIA 23 UMA SUPER PROMOÇÃO PRA VOCÊ!!!
BEIJOS MENINAS!!

jackygata29
02/01/2012 | 10h55m32s
Bom dia meninas!!!
A quase 4 meses venho nessa luta,minha menstruação vem um mes no outro não vem,fiz 3 betas e deram negativos
fiz um ultra som transvaginal e constatou cisto no ovario direito,dia 28/12/11 meu medico pediu novamente pra fazer o
beta antes de começar o tratamento do cisto e pra minha surpresa deu positivo. Fiquei surpresa depois de 3 testes
negativos veio o positivo. Estava tendo sangramento e o medico pediu um ultra pra ver o que esta acontecendo.
Nas minhas contas estou de 7 semanas,meu medico diz que estou de 9 semanas. minha ultima menstruação veio
dia 10/11/11 . Ainda tenho duvidas se estou realmente gravida,appezar de estar com muito enjoo. Meu namorado
esta todo bobo querendo até escolher o nome do bebê... rsrs
Sera que pode dar um falso positivo ou estou mesmo gravida ?

jessicaminotti
06/01/2012 | 08h44m00s
oie por favor me ajudem meninas !!ja tive aki faiz pouco tempo ,,,,,,, desde de fevereiro de 2011 eu tomo o anti-concepicional injetavel que é 1 vez por mes só que tomei até outubro de 2011 pois em novembro fui pra tomar mais estava em falta então nao tive como tomar ,ai só fui tomar o mês seguinte dezembro tomei dia 19 de dezembro e no dia 31 de dezembro eu e meu namorado tivemos relaçoes e neste mesmo dia ele ejaculou dentro 2 vezes e no dia 4 de janeiro novamente.... ate meu namorado que nao e de perceber nada falou que minha barrigua esta um pouco grandinha.....será que posso estar gravida ???

AndreineMelo
09/01/2012 | 17h38m32s
Olá meninas!
Olha! Meu ciclo é de 25 dias! mas esse mês era pra descer dia 06 e hj já é 09 e nada dela descer... Sinto cólicas, enjoou um pouco, meus seios doe, meu bico do seio arde...mas fiz o exame hj dia 09 e deu negativo! será que é possível esse resultado ser um falso negativo? se alguém poder me ajudar eu agradeço... será que é pouco tempo pra eu está tão anciosa?
Me ajudem!! Desde já agradeço!

Dani28RS
12/01/2012 | 16h50m05s
oi gente sou nova aqui.
Ontem fiz o exame clear blue e deu positivo.
Bom fui fazer hj o beta e deu negativo!!! Estou atrasada e tendo tonturas!!!
Será que pode ter dado um falso negativo... pode ser positivo? ja aconteceu isso com alguém?
bjinhos

kelvargas
07/02/2012 | 19h26m04s
Por favor preciso muito de ajuda!!!!
Fiz hj o bhcg e deu negativo 0,0 mas estou atrasada a 16 dias e nunca atrasei...
também estou com náuseas, dores na barriga e de cabeça, tonturas e dores nos seios?
é normal dar errado o exame de sangue?
é normal dar 0,0?
posso estar gravida?
me ajudem!!! Por favor!!!!

bolerinha
24/02/2012 | 14h10m31s
Ola boa tarde. Sou novata aqui no site e estou precisando muito muito mesmo da ajuda de vcs. Sempre tive relação com meu namorado sem camisinha e nenhum anticoncepcional mas nunca engravidei. Fiz preventivo endovaginal e nunca apresentou nenhuma alteração. Sempre menstruei muito porem este mês no 1 dia veio tipo uma borra de cafe, depois veio um sangue meio aguado e um vermelho diferente do normal pq sempre sangrei muito. Antes disso acontecer fiz um exame de gravides pq eu estou diferente. Meus seios estao doloridos, sinto muita dor de cabeça tonteira uma sensassao de bexiga cheia toda hora da vontade de urinar, me da aquela fome ai como e me sinto cheia e muito sono sem contar que me dar vontade de chorar toda hora. Meu teste deu negativo. Me dizem gente o que devo fazer me ajudem bjus a todas vcs

Bethyziinhaa
25/02/2012 | 00h51m10s
Esqueci de tomar a minha pirula 2 dias e depois de uns 2 dias que fui tomar,nesse tempo tive relação sem camisinha e ficou dentro,no dia que era pra descer minha menstruação so veio tipo uma borra de café e ja esta atrasada 10 dias.Fiz o BHCG e deu negativo,mais to me sentindo muito enchada e as vezes sinto dores de cabeça e colicas.me ajudem sera que estou gravida mais ainda ñ da pra saber?

mdoce_RJ
25/02/2012 | 04h11m07s
Olá!!!.....Estou tb com atraso na monstra....Tenho 43 anos e meu namorado sempre transa de camisinha, evitando o período fértil. Mas no mês passado, transamos neste período, 12, 13 e 14 dia, com camisinha.
Nunca fiquei sem menstruar e tenho um ciclo de 29 dias certinho. A minha última regra veio no dia 15 de janeiro de 2012. E até agora ainda não veio. Dia 23 de fevereiro fiz o exame de sangue e deu <0.1mUi Ml.....negativo.
Senti um dia azia e o q mais me preocupa é a falta da regra.....pois nunca me faltou!!!!
Agora lendo, vi q algumas de vcs dão falso-negativo....
Fico preocupada de comigo estar acontecendo o mesmo.....Será q pela minha idade pode estar acontecendo algo de o hormônio demorar a acusar no exame......teria alguma influência......
Se alguém tiver passando pelo mesmo problema, me responda!!!!
Beijinhos.....

mdoce_RJ
25/02/2012 | 18h06m25s
Alguém na mesma situação q eu...........hj mais cedo escrevi e ninguém me escreveu!!!!!
Estou muito ansiosa com tudo!!!!!
beijinhos.........

daniie_ana
26/02/2012 | 11h20m01s
Querida m_doce provavelmente você esteja entrando na menopausa. Acontece o mesmo com a minha mãe ela deixa de menstruar por meses. Melhor vse conversar com o seu ginecologista sobre esse assunto. Beijos

lindacriss
26/02/2012 | 13h10m09s
Olá meninas... Me ajudem a raciocinar??? Tive relação no terceiro dia de menstruada (já estava sequinho praticamente). Sei que é quase nula a chance de engravidar nesse período,mas tb sei que não é impossível!! NÃO tomo anticoncepcional e NÃO tomei a pílula do dia seguinte!!! Ainda faltam muitos dias p eu menstruar, mas 10 dias após o coito, eu fiz um beta e deu negativo!!!!! Mas estou achando estranho umas coisas que ando sentindo!!! náusea (leve), dor abdominal e borra marrom (esses 2 ultimos como se fosse sintoma de menstruação, mas está cedo p menstruar, pois hj está fazendo ainda 18 dias q menstruei!!) ela só viria dia 09 de março!!! O que vcs acham?? hellpppp

AlineMoreira1986
29/02/2012 | 11h18m48s
Olá, faz 17 dias que a minha menstruação veio. Ontem passei mal e fui no hospital. Lá fizeram um beta hcg e deu positivo. Será que não é falso até porque minha menstruação não está atrasada. Me ajudem, por favor.

lara_66
02/03/2012 | 20h37m38s
é possivel estar gravida apois um escame de gravidez der negativo?
vc deve tar perguntando o pq eu estou fazendo essa pergunta !é pq tenho todos sintomas de gravidez como enjous,tonturas
e tct...
eu fiz o hcg testeh tinha feito 2 semanas que eu tinha tido relacão sexual com o meu namorado
pode aver possibilidade de ter dado um falco negativo???
aguardo sua resposta??

lais20_nathanielli
05/03/2012 | 12h25m07s
Me ajudem por favor. Fiz o teste de famarcia e deu negativo. Mas já faz 53 dias que minha menstruação não vem e outra tenho sentido muito enjoo, tonteira e muita fome...Será que estou mesmo gravida?

@Dricka
05/03/2012 | 14h48m01s
Me ajudem, eu tomo anticoncepcional há 3 anos, e tem umas 2 semanas que começei a sentir enjoos, tonturas, fome, desejos, fiz o HCG e deu negativo, mais até agora estou com esse sintomas e estou sentindo que meu corpo está mudando, não sei o que faço! Será que estou grávida?

Danizinha_raf
08/03/2012 | 10h24m45s
Olá gente! Tenho 23 anos tenho uma filha de 5 anos, e á + ou - 3 anos tento engravidar do meu marido que não é pai da minha filha, pensávamos que ele tivesse algum problema mas minha mestruação atrasou 5 dias fiz um gravteste e deu positivi, fiz um bebêteste tbem deu positivo aí resolvi fazer um beta hcg, deu positivo com um quantitativo de 20, não entendo muito bem mas uns 5 dias depois começou siar uma borra marrom e pela tarde comecei á sangrar... Fui ao médico, ele fez o toque mesmo sangrando, fiz um ultrasom e o médico disse que não tinha feto nem saco embrionário, pode ser que eu tenha perdido ou q o bb esteja muito pequeno ....Alguém tem uma experi/~encia assim? Pois sangrei apenas um dia e meio?

LIS-87
10/03/2012 | 07h47m53s
Oi, hoje faz 14 dias que minha menstruação está atrasada o ultimo dia que menstruei foi no dia 26-01-12, ontem fiz o teste de farmácia de deu negativo, mais continuo preocupada, pois estou urinando todo hora, meu apetite está aumentando, porém ainda meus seios nao começaram a ficar doloridos, sentir os sintonas que a menstruação iria vir, mais até agora nada. E aí, posso está gravida? bjs

Nessatcs
10/03/2012 | 11h38m39s
Oi LIS-87..
Acho que estamos no msm barco..é quase a msm história..só q fiz o beta hcg e deu negativo...porém estou urinando muito e com colicas fracaquinhas como se a menstruação fosse descer...minha ultima mostra foi dia 28 de janeiro...mas acredito que estou urinando muito e com sono..por causa do meu psicologico... mas estou preocupada pq com base no ultimo dia da minha mostra estou com 11 dias de atraso...mas agora nem sei o q pensar..

Nessatcs
10/03/2012 | 11h18m58s
Bom dia meninas...
Fiz tratamento pra polocistos durante 7 anos. Em dezembro fiz váários exames e graças a Deus não tenho mais nada.. E minha medica me perguntou se eu tinha vontade de engravidar..aii disse q sou louca para ser mãe..logo ela me falou q eu cheguei no meu momento..q não era pra mim esperar. E q era pra mim parar de tomar remedio pra ontem..rs Viajei em lua de mel pós-casamento em janeiro e imendei uma cartela na outra mas não cheguei no final da 2º cartela e parei de otmar depois de 10 comprimidos da 2º cartela..foi dia 21 de janeiro e no dia 28 desceu e dia 31 foi embora. E estamos no dia 10 de março e minha menstruação não desceu mais. Fiz o beta hcg e deu negativo(1.2mUI/ml), fiz com mais ou menos 10 dias de atraso me baseando no dia 28 de fevereiro. Será q pode mudar o resultado se eu repetir o teste mais pra frente se a menstruação não vier?? Sendo que veio um sinalzinho 2 dias intercalado com um morronzinho claro..e senti umas colicas fracas..agora vamos ver se a menstruação vem no final do mês e se não vier marcarei medico..

LIS-87
11/03/2012 | 09h06m27s
Olá meninas, hoje faz 15 dias e ainda minha menstruação não desceu, como disse ela veio dia 26 e ficou ate o dia 29 de janeiro 2012, fiz um teste de farmacia e deu negativo...o que faço, será que estou gravida?

chiquinhaa
11/03/2012 | 23h11m09s
Olá pessoal estou encafifada com meu resultado do beta...
No mês de fevereiro minha menstruação era para vim dia 01 e dai veio com 10 dias de atraso,porém bem pouco do costume. Dai este mês ainda não veio,que também já era para ter vindo dia 01,estou me sentindo muito mal,enjoos,vomitando ,pela manhã uma sensação de desmaios,fraquezas.e tudo que como vomito,fora o sono que esta me dando,uma dor nas costas e dor nas juntas dos pés.Fiz o Beta e o resultado deu Inferior a 25,0mUI/ML. Preciso muito saber se há possibilidade de estar grávida?quem tiver uma experiencia desta igual a minha que depois de uns dias repetiu e deu positivo por favor me ajude,ou até mesmo quem entenda e pode me dar uma resposta.Estou aflita kkkk

chiquinhaa
11/03/2012 | 23h11m19s
Olá pessoal estou encafifada com meu resultado do beta...
No mês de fevereiro minha menstruação era para vim dia 01 e dai veio com 10 dias de atraso,porém bem pouco do costume. Dai este mês ainda não veio,que também já era para ter vindo dia 01,estou me sentindo muito mal,enjoos,vomitando ,pela manhã uma sensação de desmaios,fraquezas.e tudo que como vomito,fora o sono que esta me dando,uma dor nas costas e dor nas juntas dos pés.Fiz o Beta e o resultado deu Inferior a 25,0mUI/ML. Preciso muito saber se há possibilidade de estar grávida?quem tiver uma experiencia desta igual a minha que depois de uns dias repetiu e deu positivo por favor me ajude,ou até mesmo quem entenda e pode me dar uma resposta.Estou aflita kkkk

bibi_16_95
12/03/2012 | 17h54m58s
o dia da minha mestruação foi no dia 1 de fevereiro. a ovulção deveria ocorrer no dia 14 de fevereiro mas no dia 13 de fevereiro tive relaçoes sem camisinha , acontece é qe sempre tive um ciclo menstrual de 28 dias, e no dia 29 de fevereiro nao me apareceu, estou com 12 dias de atraso e ontem fiz o teste e deu negativo mas sera qe tou gravida? ajudem-me pf

erikaeternity
13/03/2012 | 13h49m01s
Bom, estou em duvidas,fiz 3 exames de farmacia NEGATIVO e beta qualitativo POSITIVO E um quantitativo POSITIVO 107,3, O trans ñ mostrou nada tbm na referencia do beta quantitativo estou c 3 semanas....será......... tenho cisto meu ovario direito está aumentado e um volume superior a 50, será q isso está confundindo o resultado positivo ???

LIS-87
15/03/2012 | 15h31m41s
Olá meninas, como tinha dito minha menstruação veio no dia 26/01/12 ate 29/01/12 e ate agora nada, ou seja, esta atrasadissima. Fiz o teste de farmacia e o exame de sangue e os dois deu NEGATIVO, sei que existe a possibilidade do exame da Falso Negativo, meu resultado deu 25mul/l. Estou com poucos sintomas de uma possivel gravidez, sono, fome, algumas vezes um gosto amargo na boca. E ainda continuo com duvida. Bjs e aguardo retorno de vc's!!!

erikaeternity
15/03/2012 | 15h56m55s
A minha ultima mestruação foi dia 19/01 é agora está dando o beta esta dando positivo o de farmacia negativo.
acho q vc pode sim está gravida

Rosangela_90
17/03/2012 | 12h20m52s
fiz dois beta um deu positivo e o outro negativo após 6 dias minha mestruação deceu,será que estou gravida?me ajude por favor.

AlineMoreira1986
20/03/2012 | 14h09m57s
Eu fiz três beta hcg e deu positivo. fiz a transvaginal e não tinha nada no útero. Fiz outro beta hcg e deu negativo. será que estou grávida ou não? se alguém souber sobre o assunto, me ajude.

tami26
22/03/2012 | 18h21m33s
Gente me ajuda por favor!!!
Estou com alguns sintomas de gravidez mais num sei se pode ser coisa da minha kbeça.
Enfim no ano passado fiz um Beta BHCG e deu 0,1 fiz outro agora e deu 2,0 eu estou achando que aumento muito o hormônio em pouco tempo e agora estou em dúvida se posso estar gravida ou não.
Segundo o exame positivo é maior que 5,0 porém aumentou muito em pouco tempo.
Obrigada..!

LIS-87
25/03/2012 | 10h23m53s
Olá Tami, tire a duvida e refaça o exame novamente, pois quando eu fiz o exame deu 25mu e o resultado deu negativo, ainda estou com a menstruação 27 dias atrasada ainda nao fiz novamente o exame, pois liguei para o laboratorio e o bioquimico pediu que eu fizesse com 30 dias de atraso pra da uma resposta certa, segunda-feira estou refazer...bjs e espero ter ajudado

tami26
26/03/2012 | 11h48m18s
Obrigada..! Vou fazer de novo.

Dny12
25/03/2012 | 17h38m29s
Pelo que eu sei, o beta pode dar falso negativo... agora se deu positivo parabéns as lindinhas ai rsrs
Falso positivo creio que nao tem como dar..

LIS-87
29/03/2012 | 22h29m55s
Meninas estou com muita duvida, bem minha menstruação veio no dia 26-01 e ficou ate 29-01-12, depois disse teve um atraso de 31 dias, hoje dia 29-03-12 comecei a sentir uma colica e uma borra saiu, apenas hoje. Fiz o exame de sangue e deu negativo. O que voces acham que seja, possa ser uma gravidez? aguardo retorno. bjs

sheimac
09/04/2012 | 15h20m34s
pode ser sim linda,faz um trans vaginal pra constar,se tiver a bolsa escrotal quer dizer q vc esta gravida de algumas semanas

sheimac
09/04/2012 | 14h39m21s
ola pessoal,alguem pode dar-me um salve,pois minha regras desceu dia 03/03/12eu tive relaçao com meu noivo dia 12/03/12 porem ñ tomei nada pra prevenir, fiz exame de urina no posto e fiz o de farmacia deram negativo,hoje fiz o beta hcg e deu negativo,estou certa q minhas regras é desregulada mas ñ ao ponto de atrasar tanto tipo mais de 4 dias,o meu bebe tem 1 ano e 2 meses e mama no peito ainda,pois estou tendo os sintomas da gravidez, enjou, cansaço, queimação, micção, alteração de peso e apetite fora do sério,sinto dores lombar tbm e meu quadril está largo.
Lembro q na gravidez do meu filho todos os testes dava negativo,e menstruava normalmente porem resolvi fazer um trans vaginal no qual o medico tinha me informado q eu estava gravida de 3 meses,caramba será que isso esta se repitindo novamente só q sem as regras,enfim vou esperar até o mes que vem pra ver o q vai dar kkkk. bom eu torço que continue no ñ,pois meu bebe é muito novinho,apesar q meu noivo quer muito ter um filho comigo.

Nayaah
09/04/2012 | 19h43m33s
Oii meninas...
Fiz o beta pois estou com todos os sintomas de gravida mais o isame deu negativo e agora oque eu faço?

sheimac
11/04/2012 | 10h30m40s
faz o seguinte está quanto tempo atrasado a suas regras? se for mais de 30 dias faça o transvaginal ok! e boa sorte.

sheimac
11/04/2012 | 10h26m07s
ola meninas até hoje ainda ñ veio minhas regras vamos ver até quando,contei ao meu noivo e ele falou que provavelmente seja gravidez psicológica mas continuo tendo todos os sintomas, falei pra ele q aquela que deseja muito ser mãe pode ter esse tal de gravidez psicológica pois sou umas das que ñ deseja no momento estar gravida novamente devido eu ter 1 bebe.falei que ñ é seguro fazer o teste de sangue qualitativo,mas é muito confiavel fazer o quantitativo pois nele pode dar a quantidade que vai se dobrando conforme os dias pois o outro se der abaixo de 50 alegam q é muito pouco para possivel gravidez por este motivo que pedem pra realizar novo exame.

lailinha26
12/04/2012 | 20h19m12s
alguem me ajuda por favor fiz exame beta hcg no dia 26 de março deu o resultado acima de 5 , mais fui fazer outro agora e deu 0.6 e estou com os seios doloridos , sinto um encomodo na barriga meus seios estao maiores deve uma epoca q eu estava enjoando demais vomitando ...me ajudem por favor

sheimac
13/04/2012 | 09h30m21s
faça um trans vaginal pra ter certeza pois é o unico q ñ erra e ñ falha ok

lailinha26
12/04/2012 | 20h19m36s
alguem me ajuda por favor fiz exame beta hcg no dia 26 de março deu o resultado acima de 5 , mais fui fazer outro agora e deu 0.6 e estou com os seios doloridos , sinto um encomodo na barriga meus seios estao maiores deve uma epoca q eu estava enjoando demais vomitando ...me ajudem por favor

sheimac
21/04/2012 | 22h23m32s
OLA PESSOAL, EU ESTAVA GRAVIDA MAS OCORREU UM ABORTO ESPONTANEO .BJS MAS ESTAREI FAZENDO UMA VISITINHA SEMPRE QUE PUDER,E BOA SORTE PRA TUDAS.

estelalopes
10/05/2012 | 16h45m34s
Olá meninas sou nova nesse site,e me identifiquei com muitos depoimentos espero que alguma de vcs,possa me ajudar,ou trocarmos experiências,Enfim eu tomava anti-contraceptivo a uns 4 meses apenas mas passava muito mal,e parei de tomar em fevereiro,mas nisso minha menstruação estava normal,vinha todo dia 9,e dia 9 de março ela apontou mas não desceu,ficou dias só descendo uma manchinha rosa,depois veio uma borra de café e parou,e eu tenho sentindo muito sono,e muita dor no estÔmago,dai fiz um exame beta hgc,na ultima segunda-feira,sendo que não foi por valor quantificativo,e sim qualificativo,e o resultado foi não foi encontrado teor titulável ,e hj faz dois meses e um dia de atraso,será que posso ter tido um falso negativo? por favor me deêm a opinião de vcs é muito importante,pretendo fazer a transvaginal... Espero que esteja pq sempre quis ter meu bebê....eu e meu marido ficaremos imensamente feliz por esse milagre da vida!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria