fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.379 tópicos | 16.538 repostas
biulafaby
10/01/2008 | 12h02m37s
Ola eu tomo o Bellara a quase um ano sempre termino uma cartela na 4f° e automaticamente no sabado ja vem a minha mestruação, só que esse mes não aconteceu isso, estou super preocupada, ja fiz o teste de farmacia e deu negativo, fiz o de laboratorio e fiquei em duvida pq o mesmo não está claro pois consta no exame que mulher não gravida é inferior a 25,0 mUI/mL e o meu deu exatamente 25,0mUI/mL, e agora o que faço é possivel engravidar tomando remedio??? Me ajudem por favor.
Obrigada



Pri_Napoli
10/01/2008 | 12h14m29s
Amiga.
É quase impossível engravidar tomando \"regularmente\" o anteconcepcional.
De qq forma pegue o resultado do seu exame e leve imediatamente ao seu ginecologista. Ele é a pessoa mais adequada para te esclarecer.
Provavelmente ele vai te pedir uma ultra ou que vc repita o exame dentro de uns 5 dias.

Outro ponto é que no próprio consultório, ao te examinar, ele poderá te dizer se existe alguma chance de estar grávida, pois se estiver o colo do seu útero estará fechado e o médico consegue identificar isso através do \"toque\".

Não sei se estava nos seus planos ser mãe agora, mas se estiver grávida, mesmo tomando os remédios direitinho, pode ter certeza existe uma razão muito especial..... Estava nos planos de Deus.

Beijos e boa sorte !!!




llelle23
10/01/2008 | 13h04m48s
Biulafaby

É não é só possível quanto verídico engravidar tomando qualquer tipo de contraceptivo, seja oral, injetável, adesivo, intra derme, pois nenhum método é 100% seguro. O único método 100% seguro é não fazer sexo.
Mas quanto à sua dúvida sobre a menstruação não ter decido no dia de costume não é de todo fora de lógica. Ela irá descer mesmo que você comece a tomar a nova cartela.
Seria bom você repetir o exame de sangue ou de urina no laboratório , assim você tira a dúvida quanto a marca, pois se você estiver grávida será maior que 25,0.
De qualquer forma procure seu ginecologista e tire TODAS as suas dúvidas com ele. Independente se estiver ou não grávida.

Um abraço

llelle





LekaR
10/01/2008 | 12h23m07s
É possível engravidar tomando pílula sim , mas procure logo seu ginecologista pra esclarecer isso pra vc , assim vc vai ter certeza se está mesmo grávida ou nao . De qualquer forma , boa sorte .



ncmargarido@bolcombr
10/01/2008 | 13h06m40s

Amiga,

Voce tem certeza que tomou certinho ?

Bom tem então nao se preocupe pois tem tipo de anticoncepcional que suspende a menstruação. Eu por exemplo se tomar Misigina durante 2 mes consecutivos suspende minha menstruação. Então relaxa e nao fica ansiosa se não demora mesmo pra sua menstruação descer. Teste de farmacia e confiavel, deu negativo então não tem de que se preocupar. Vai dar tudo certo.
Beijos





mayanne*
10/01/2008 | 13h07m27s
Acredito q o ultra-son é a maneira mais clara e eficiente nesse caso...
e, se estiver mesmo grávida, já poderá até ver seu bb ainda minúsculo...
e, no caso de ser negativo, o ginecologista poderá te dar um diagnóstico mais preciso do q houve...
Bjuss



MigadoPeito
10/01/2008 | 14h20m56s
acho que o melhor que tem a fazer é o que as amigas já sugeriram: repetir o exame, de preferência em outro laboratório, ou procurar um médico, pois ele saberá te orientar melhor ...
e depois, volte aqui e nos conte ... ficaremos aguardando as notícias ... boa sorte !!! bjus



lucianawdantas_escorpiana
10/01/2008 | 15h45m14s
faça um a beta-HCG e um outra som que sao mais eficientes que o exame de urina,boa sorte



jan@
10/01/2008 | 16h26m19s
Amiga, também estou com a mesma dúvida.Tive que parar com o remédio por um mês, logo depois voltei a usar só que minha menstruação ainda não chegou, estou preocupada, fiz o exame de farmácia que deu negativo, mas mesmo assim estou preocupada, pois estou 12 dias atrasada. se alguém puder me esclarecer me ajudaria muito.



moraekelly
10/01/2008 | 16h28m49s
Acredito que não esteja, mas de qualquer modo é bom dar só mais um tempinho e refazer os exames. Contudo se estiver mesmo grávida saiba que isso não é motivo de lamentações e sim ESTADO DE GRAÇA.
Beijos e boa sorte!



nina_bellotti86
10/01/2008 | 16h44m40s
tomo diane 35 à 1 ano, mas morro de medo de engravidar... tenho relações com meu namorado sem prevenção e de uns tempos pra k, tenho me sentido mto mal... principalmente enjoo... sei q esse é um dos sintomas do remedio, mas já passei dessa fase... só senti no inicio, mas depois de um tempo passou... qr saber se tem como eu engravidar tomando o remedio, pois sou meio rebelde, e não tomo o remedio num horário certo... a maioria das vzs tomo pela madrugada... tem algum problema nisso??? outra duvida, teve um mes, acho foi em outubro, q deixei o remedio cair pelo ralo, e fiquei sem 1 comprimido, fiquei sem o ultimo da cartela, evitamos nos prevenindo, mas depois q reiniciei a outra cartela, voltei aos meus habitos, e não nos prevenimos mais, tem algum problema nisso?? será q posso estar gravida??? tenho me sentido mto diferente... me ajudem, please...:s






Mayara_leonina
10/01/2008 | 23h32m16s
O melhor que você pode fazer para esclarecer essa dúvida é fazendo um exame, de preferencia que NÃO seja de farmácia, faça um exame de sangue, como o BETA e você poderá tirar sua dúvida. Mas deixa eu te dizer o seguinte, você vacilou legal, cuidado, tome os comprimidos no horário correto e não deixe q nenhum caía no ralo. Isso pode atrapalhar seu ciclo.
Bjos e se cuida!



Alyne_escorpiana
11/01/2008 | 10h52m00s
Estou me sentindo estranha, com muito cansaço, com o estomago embrulhado, não posso sentir alguns cheiros que me deixa com ansea de vomito. Não tomo remédio a 3 anos. Meu marido está fazendo tratamento, e segundo o médico, játem possibilidade de engravidar. Fiz o Beta e não deu nada. O que devo fazer?



Alyne_escorpiana
11/01/2008 | 11h57m44s
Estou me sentindo estranha, com muito cansaço, com o estomago embrulhado, não posso sentir alguns cheiros que me deixa com ansea de vomito. Não tomo remédio a 3 anos. Meu marido está fazendo tratamento, e segundo o médico, játem possibilidade de engravidar. Fiz o Beta e não deu nada. O que devo fazer?




gomes87
11/01/2008 | 12h50m59s
ola, podem me trar uma dvida? tou a tomar a pilula, so que a minha menstruaçao nao veio a 3 meses, n sei se estarei gravida porque estou a amamentar a minha filhota de 5 meses... podem me dizer alguma coisa...



fada_re
17/01/2008 | 15h52m46s
Oi amigas, sou nova
Estou com suspeita que estou gravida, tenho enjou, dor no peito
ha um mês atraz eu fiz o exame de sangue, mais deu negativo
mais eu e meu namorado fizemos sexo sem camisinha
mais eu tomava o remedio, quanto tempo demora para o corpo poder engravidar
depois que parei de tomar remedio
Eu vou adorar estar gravida, vou ser a mulher mais feliz do mundo
eu e meu namorado até já escolhemos o nome vai ser Stephanye




fada_re
17/01/2008 | 15h52m52s
Oi amigas, sou nova
Estou com suspeita que estou gravida, tenho enjou, dor no peito
ha um mês atraz eu fiz o exame de sangue, mais deu negativo
mais eu e meu namorado fizemos sexo sem camisinha
mais eu tomava o remedio, quanto tempo demora para o corpo poder engravidar
depois que parei de tomar remedio
Eu vou adorar estar gravida, vou ser a mulher mais feliz do mundo
eu e meu namorado até já escolhemos o nome vai ser Stephanye




tatifontes
03/02/2008 | 01h24m21s
olá meninas a minha ultima mestruação foi dia 11 de dezembro nao mestruei em janeiro, desceu uma borrinha marron e parou hoje já é dia 2 de feveiro sinto agulhadas no seios e eles aumentaram um pouguinho sinto umas agulhadas na barriga dorres na costas minha barriga está um pouco mais saliente que o normal parece que está enchada nao entendo twenho medo de ser gravidez pisicoloigica pois faz 6 meses que estou tentando engravidar o que voces acham é gravidez?




Karinafaop
10/02/2008 | 17h55m05s
Oi girls eu tou numa situacao complicada nao sei se estou gravida ou nao apesar da minha tia dizer que tou.. a minha ultima mestruacao normal foi dia 18 de dezembro e apartir de ai tive relaxoes com o meu namorado e tivemos relacoes sem preservativo no meu periodo fertil so k em janeiro o meu periodo veio mx nao tava normal pk so correu 2 dias.. agora o meu corpo ta um bocado diferente os meus seios tao maiores e redondos a minha barriga ta um pouco saida e ja fiz um teste em janeiro mais deu negativo agora eu nao sei se tou gravida ou nao mais a minha tia diz k sim eu nao sei o k fazer....? Sera que estou gravida? o que voces acham????



Tathiane82
10/02/2008 | 21h50m13s
oi amiga!!! esse teste que vc fez foi aquele de farmácia? se foi, tente fazer o exame de sangue mesmo, que é mais certo... seus sintomas parece mesmo gravidez ou então uma ansiedade por engravidar, eu já passei por isso, queria tanto engravidar que tive vários sintomas de gravidez sem estar grávida.
Boa sorte!!!




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria