fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.378 tópicos | 16.536 repostas
nininha_quinze
03/08/2010 | 16h45m18s
Meninas, fiz o exame de sangue (HCG) deu positivo com 725 mUI/ml. Minha última menstruação foi no dia 01/07, então eu estaria de 5 semanas pela conta do médico. Então fiz um ultrasson hoje só que não deu pra ver nada, nem o saco gestacional. O endométrio está bem espesso e deu pra ver o corpo lúteo no ovário esquerdo. Provavelmente tive uma ovulação atrasada e não estou na quinta semana... Alguém já passou por isso??? sabe se é normal não ver o saco gestacional no início???? Socorro...

Michelleadeni
03/08/2010 | 21h11m45s
Muitas mulheres não conseguem ver o saco gestacional quando está novinho.
Se acalme e faça o ultra-som mais pra frente. Quando poderá mostrar o feto.

Boa Sorte!

reginaxcelia
03/08/2010 | 21h10m24s
Estou na mesma situação e super preocupada porque estou com dor no pé da barriga...... fiz o teste beta hcg deu positivo com 14 ui (muito baixo), mas deu positivo........ estou com 6 semanas em atraso e acabei de fazer o ultra e a médica não viu nem o saco gestacional!
A médica pediu para refazer o ultra novamente daqui 2 semanas e disse que se não aparecer pode ser uma gravidez nas trompas...... aí que medo!!!! Nos ajudem!!! Gostaria tanto de saber se é normal isso acontecer?

Mickaelinha
10/08/2010 | 14h48m23s
Fiquem calmas queridas, eu passei por 2 vezes uma situação muito dolorosa. Sou diabetica e tive 2 abortos... Todos os dois abortei com 8 semanas e nenhum deles se quer tinha batimento cardiaco.... Foi dificil, mas agora estou gravida mais uma vez .. entrando novamente na oitava semana.. peço orações a todas vcs, mas tenham a certeza de que tudo tem a hora certa.... o momento certo.... se nao estiverem gravidas agora, fiquem calmas e entregue nas maos de Deus.......

Um forte abraço e boa sorte a todas

susankatlheen88
22/08/2010 | 19h03m25s
calma queridas fiquem tentem ficar tranquilas eu sei que é dificil, pois a gente quer saber se esta tudo bem, mas se vcs ficarem preocupadas pode ser ruim pro desevolvimento do embrião. é assim é pq é muito no comecinho ai não dá pra ver. rezem bastante e procurem pensar positivo. bjão vou tocer pra que der tudo certo com vcs.

Kmorena_canceriana
03/09/2010 | 22h04m45s
Oi meninas!!!Muita calma nessa hora...tbém perdi um bebê e nossa,como sofri!!!!!!!
Mas repitam o ultrassom e eliminem a ansiedade,ela só atrapalha!!!!
DEUS SABE DE TODAS AS COISAS!!!!!
BOA SORTE A TODAS VC´S!!!!!!!!!!!!

jaanah
18/11/2010 | 08h45m49s
oi querida!eu tambem estou um pouco nervosa ontem fui fzr minha primeira eco e so deu pra ver o saco gestacional estou com 5 semanas e 3 dias e tambem nao estou sentindo nenhum sintomas da gravides.so os meu seios (mamilos)estao um pouco sensivel mais diz o medico que esta tudo bem daqui a 2 semanas vou ver se eu bato outra eco pra ver se vejo meu bb bjs fique com deus e nos de noticias

paulaw4
30/08/2011 | 19h03m07s
oiiii amiga eu fiz o exame hoje e tambem nao vi o embriaoa ele viu o saco gestacional
mas e tao pequeno que ele falou que poderia ser ate cum coagolo de sangue e me mandou voltar daqui duas semanas
vamos fazer oraçaoes umas para outra quem resolver primeiro posta no sait bjos pra toas fiquen com DEUS
me add apferreiraexemplo@hotmail.com

kizlly
23/09/2011 | 23h54m54s
oi ..meninas também estou muito preocupada foi fazer uma ultra dia 14/09 pensando eu que estava com quase 10 semanas,chegando lá o medico disse que só estava com 5 só viu o saco gestacional,mas já entreguei nas mãos de DEUS seja feita a vontade DELE ,mas estou apreensiva....

lucianerj
16/10/2011 | 18h20m52s
Gostaria de saber novidades, por favor escrevam aqui no fórum.
Fiquem com Deus!

N-Martins
10/12/2011 | 08h39m50s
Eu estou numa situação parecida, fiz varios exames de sangue e deram positivo, me beta hcg de 92,30 ,
ontem deveria estar entre 6 e 7 semanas, mas no ultrasom não consegui ver nem o saco gestacional, ele falou que viu uma pequena marca mais escura que pode ser o saco gestacional, mas e tão pequeno que não e referente nem a 5 semanas, vocês sabem se o saco gestacional pode demorar mais a aparecer? estou super nervosa

drikinhasagitariana_sagitarian
05/03/2012 | 16h49m16s
meninas me encontro na mesma situação fiz dois beta hcg e outro bhcg quantitativo 13248 e quando fiz a trans vaginal so apareceu o endometrio mas esspreso com 10,5 estou muito preocupada pois a nove anos espero por essa benção.mas sei que DEUS E FIEL.BJS A TODAS E CONFIE NO SENHOR POIS A ULTIMA PALAVRA VEM DO SENHOR JESUS

saga_86
25/04/2012 | 22h46m54s
GENTE TENHO UMA AMIGA QUE ESTA PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA DE VCS, SENDO QUE ELA FEZ TRES EXAMES DE SANGUE O PRIMEIRO FOI AQUELE QUE DA POISITIVO OU NEGATIVO, DEU POSITIVO AI FOI AO MEDICO POIS TEVE SANGRAMENTO LA ELE FEZ UMA ULTRA DESCOBRIO QUE NAO TINHA NADA NO UTERO E SIM UM CISTO NO OVARIO ESQUERDO, PEDIU QUE ELA FIZESSE NOVAMENTE UM EXAME DE SANGUE AGORA QUANTITATIVO DEU 8 POSITIVO OUTRA ULTRA COM OUTRO MEDICO CISTO NOS DOIS OVARIOS DEPOIS MAS UM EXAME DE SANGUE DEU 9 E AI OUTRA ULTRA QUE DEU APENAS CISTO NO DIREITO VA ENTENDER ELA CHORA SEM PARAR QUEM PODE NOS AJUDAR POR FAVOR ELA AINDA NAO TEM FILHOS

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria