fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.378 tópicos | 16.536 repostas
nininha_quinze
29/07/2010 | 23h16m25s
Olá, gostaria de ajuda sobre os sintomas de gravidez. Tive relaçoes desprotegida durante todo esse mes e agora minha menstruaçao está atrasada já a 8 dias. Isso em geral nunca acontece. Só que estou com sintomas de que vou menstruar a dias, mas nada. Meus seios estao muito inchados e doloridos, estou com uma cólica fraquinha e a todo momento acho que vai descer e nada, nao há sequer corrimento corrimento. Minha barriga esta inchada e dura. Isso normalmente acontece também no início da gravidez? Por que parece muito com sintomas de menstruaçao.

O que está me preocupando tbm é que eu fiz no inicio do mes uma biopsia no colo do útero, pra analisar uma ferida. entao penso que possa ser por conta disso também que minha menstruaçao desregulou... alguém já passou por isso?

Vou marcar médico pra ver se é algo grave, mas se alguem puder adiantar as experiencias, ajuda.

isabel_94
31/07/2010 | 16h28m56s
oiii nininha td bom...?
olha a sua historia estah parecida com
a minha.....mais só que eu não sinto colica ñ.....
meus peitos estão enchados,doloridos,e tah grandinho.....
sinto mta azia,dor de cabeça....
e quando eu como parece que vo vomitar td...
sabe quando a comida fika descendo e sobindo...?
é isso que eu sinto.....vooc ja procurou um medico....??
procura um é mais facil e tira as suas duvidas....é bem melhor...
beijos me fala depois e vooc estah gravida realmente ein...bjao..

nininha_quinze
31/07/2010 | 23h05m46s
Oi, fiz o teste de farmacia e deu positivo. Mas nao estou muito certa ainda. Continuo com dores como se fosse menstruar. To achando muito estranho. Alguém sabe se isso é normal no começo? posso tomar algum remedio pra melhorar? Aguardo uma ajuda!!!! meu médico é só na terça

Arlyne prado
01/08/2010 | 17h01m21s
Oi linda olha toma muito cuidado não tome nenhum remédio sem a permição do médico se vc tiver sentindo muita dor vai no médico mais ja que vc tem consulta marcada para terça então aguarde se vc sentir dor tome um toddy quente ou um chá mas toma cuidado como vc não sabe se esta gravida ou não não tome chá de boldo de forma alguma,,e tem mulheres que mestruam estando gravidas viu então cuidado espera ó médico e se cuuida

beijoi0 meu

xau

LuaraFG
08/08/2010 | 17h32m35s
oi nininha, seguinte eu não estou grávida..nunca tive, mas quando uma prima minha estava gravida e nao sabia ela sentia todos esses sintomas que iria menstruar...e nada vinha...colica..e td mais...o primeiro teste de BetaHCG deu negativo porque estava muito no inicio...depois de uma semana ela refez e deu positivo e estava mesmo... vai no medico...e boa sorte!!

leticiargs
23/05/2012 | 13h43m10s
oie (: quando eu ingravidei da minha filha no começo eu tbm tinha cólicas parecia q era pra desce mas porfim ja estava gravida de 3 meses e com o tempo paro vc pode tomar paracetamol ou buscopan composto tomei esses remedios na gravidez toda quando eu tinha dor bjo

bella_93
23/05/2012 | 23h28m58s
e normal sim, a maioria das mulheres que engravidam sentem pequenas colicas abdominais, colicas parecidas com a de menstruaçao mais nao e...isso aconteceu com minha mae quando estava gravida... sentia muitas colicas , nem enjoos, nem seios inchados, nem nada so as colicas e quando descobriu estava gravida pela segunda vez da minha irma que hoje esta com 10 anos. mais fique atenta e faça o teste, caso de positivo procure um medico logo em seguida e comece seu pre natal ele vai te auxiliar... mais faça o teste antes...

Michelleadeni
02/08/2010 | 23h11m49s
Senti cólica durando um mês. Só que era um dia forte o resto fraco sabe?!
Cólica, enjôo, ânsia de vômito, tontura, sonolência, fome, dor de cabeça... São sintomas da gravidez.
Não tome remédio de forma alguma isso pode prejudicar o feto.
Se não for ao médico, faça um exame de sangue é bem melho

Boa Sorte.

Drielysargitariana
03/08/2010 | 21h22m17s
pode ser sim uma possivel gravidez,mais a mestruaçao tambem ocorre disturbio podendo ser causada por algum estado emoçional ou fisico,pra tirar de vez suas duvidas faz o teste de gravidez ok amiga beijo.

Myle_DF
15/08/2010 | 14h29m46s
Mulher tu ta grávida!!!!!!! não tem para onde correr não................ os seus sintomas foram iguais os meus, quando eu descobri q estava grávida..... tbm é meu primeiro filho estou de 08 meses e as vezes não acredito q vou ser mãe, é uma emoção única... e linda na vida da gente!!!! não faça o teste d fámarcia não é confiavel eu fiz ele e deu negativooo, somente com o de sangue confirmou minhas suspeitas..... espero q de tudo certo para vc!!! manda notcias depois para m contar a novidade...

Fique com Deus flor!!! td d bommmm...

mmmarcela
03/01/2011 | 15h15m35s
Minha mestruação está atrasada 06 dias, estou com os seios doloridos e inchados, sinto muito sono e dor de cabeça.
Tbm estou indisposta para fazer minhas coisas. Será que estou grávida.
Estou ansiosa pois estou tentando engravidar faz 2 anos.
se alguém sentiu esses sintomas me responda. bjs

Cici_Ca
13/04/2011 | 02h16m44s
ola meninas,que coisa estou muito em duvidas,eu estou sentindo muitas dores nos seios,e eles estao enormes,dor nas costas,muita fome,quero comer coisas que não gosto,e quando como,sinto como se estivesse comendo uma barra de chocolate,todos os dias quero comer algo diferente,meu fluxo é p vir daqui duas semanas,mas sera que estou gravida?ai ai ai

katia_teka
30/05/2011 | 11h20m55s
Bom dia , estou tentando engravidar, tive relações nos dias férteis, e hj falta 7 dias para menstruar, semana passada passei a semana toda com dorzinha de cabeça e com gosto amargo na boca, levantei algumas vezes durante a noite para fazer xixi , coisa q nao era de costume, e de 3 dias para cá seios doloridos, ontem e hoje com cólicas como se fosse pré menstrual, mas eu sempre tenho um dia antes de menstruar e nao 7 dias, ontem dormi o dia todo, levantei, jantei e fui dormir de novo e acordei umas 3 vezes a noite para fazer xixi... procuro levar tudo como se fosse periodo pré menstrual para nao criar espectativas ja q é o primeiro mes q tento, será q um teste de farmácia ja sai o resultado, ou melhor esperear dia 05 q é o dia q teria que vir meu ciclo? beijos

josy-81
23/05/2012 | 11h15m18s
TAMB ESTOU ASSIM FALTAM 6 DIAS PARA MENSTRUAR COMECEI A SENTIR UMA LEVE DORZINHA NO PÉ DA BARRIGA MEUS SEIOS FICOU UM DIA SÓ DOLORIDOS AGORA JA ESTA NORMAL TO MUITO ANCIOSA NÃO QUERO FICAR CRIANDO ESPERANÇAS POIS FAZ 1ANO E 8MESES QUE ESTOU TENTANDO E NADA DE POSITIVO TORCEM PRA QUE EU TENHA O MEU POSITIVO LOGO.....ABRAÇOS MENINAS

katia_teka
04/06/2011 | 08h20m03s
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é melhor vc escolher um ano especifico para engravidar do q um mes... esse esta sendo o mais dificil pq é planejado ... bom a monstra esta prevista entre hj e amanha, seios hiperr doloridos, mas o gosto amargo , metálico sinto a semana toda, comendo desesperadamente, e fadiga e muito cansaço ... me desejem sorte pois estamos nos dias finais para confirmar o tão esperado atraso...a semana toda tive colicas leves... e eu so tenho colicas mesmo um dia antes de menstruar e muitooooooo forte... beijosss

Sabri...
05/06/2011 | 14h12m57s
É GENTE, como somos ansiosas né! Quanto a comida acho que faz parte do quadro de ansiedade, e não de gravidez. Agora os outros sintomas podem sim ser de um começo de gestação. Quanto mais se aproxima o dia da menstruação , o que não queremos, a gente acaba comendo mais e mais. Então é melhor se valer de outros sintomas que não o da comida.
bjos. ah! a minha é pra vir dia 6 de junho... tomara que não venha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

katia_teka
08/06/2011 | 12h09m35s
e ai Sabri ? novidades?

katia_teka
05/06/2011 | 22h14m42s
Gentee estou muito feliz, acabei de fazer o teste de farmácia, nao aguentava mais de tanta ansiedade, essas coliquinhas estavam me matando era pra ter vindo a monstra ontem, ou hoje, mas o meu teste deus dois lindos risquinhos rosas... gravidinha... agora vou esperar e fazer o beta hcg e volto aki beijos e tudo o q sentirem fora dos padroes mensais podem sim ser gravidez beijosss

katia_teka
05/06/2011 | 22h15m59s
Gentee estou muito feliz, acabei de fazer o teste de farmácia, nao aguentava mais de tanta ansiedade, essas coliquinhas estavam me matando era pra ter vindo a monstra ontem, ou hoje, mas o meu teste deus dois lindos risquinhos rosas... gravidinha... agora vou esperar e fazer o beta hcg e volto aki beijos e tudo o q sentirem fora dos padroes mensais podem sim ser gravidez beijosss

baby__82
06/06/2011 | 01h32m00s
Parabens querida muitas felicidades com essa nova vida que estár por vim, esse mes estou com muitas colicas o pior o melhor de tudo não sei bem qual a opção certá é que ainda faltam 14 dias pra mentruação vir... mais eu estou muito confiante que vai ser esse mês.... beijooo

july_82
06/06/2011 | 09h52m15s
Parabéns katia,nossa já no primeiro mês....que beleza!!!!Eu ja nem acredito mais em sintomas,durante uns 11 dias antes da minha BENDITA MESTRUAÇÃO começar a descer tive,colicas,dor de cabeça,sono,vontade de comer de tudo,enjoo...e ela ainda atrasou uns 5 dias..imaginem o que eu passei!!!ate ja tinha feito as contas pra quando ia nascer!!!aff....

katia_teka
08/06/2011 | 12h11m09s
olha mas nao desanime... eu "tinhaaa" mas Deus me curou de SOP eu teria q fazer tratamentos... mas com minha fé e Deus eu na primeira tentativa engravidei... hj completei 4 semanas

rovene@live.com
12/04/2012 | 11h33m30s
tenho muito medo de estar gravida.... sinto todos os sintomas porem penso que é a mestrução... mas ta atrasado 3 dias e sei la me sinto com medo... ja penso eu gravida???? kkk prefiro nem pensar nisso agora... quem sabe no futuro...

leticiargs
23/05/2012 | 13h53m00s
Oie meninas Boa tarde
Sou nova aqui e estou com duvidas igual vocês..
Tenho uma filha já de 4 anos ela completa 5 anos em Agosto e aqui estou eu com duvidas haushuaUHSUA..
Bom minha mestruação mês passado veio dia 14 de Abril e Parou dia 16 de Abril, depois dessa data tive relação com meu marido sem camisinha mas estava tomando remédio esqueci de tomar um remédio mas continuei tomando depois no dia 26 veio um pouquinho achei estranho porque não era pra vim e porque estava tomando remédio tbm mas veio um dia só tbm e parou mas continuei normal tomando meu comprimido, meu comprimido acabou e estou esperando a mostra e até agora nada faz 10 dias hj de atraso será que estou gravida?
Estou sentindo dor nos peito mas só nos bico meio que arde queima e sono e umas coliquinhas....
espero que podem me ajuda bjo.,)

karen2011
23/05/2012 | 22h59m21s
OI PESSOAL EUN ESTOU SENTINO COMO MINA MESTRUAAÇO ESTA PRA XEA MAS NAO E A DATA DELA MEUS SEUO ESTAO DOLORIDO MUITO ANTES MESMO SERA QUE ESTOU DE BEBE ME RESPONDA POR FAVOR

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria