fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.378 tópicos | 16.536 repostas
solanjo
02/01/2008 | 12h54m29s
Amigas, meu marido é louco para ser pai de uma menininha. Queria muito engravidar de uma garotinha, alguém tem alguma informação, pois já ouví dizer sobre algumas dicas. Alguém pode me ajudar???? Beijos e Feliz 2008.



DaCuca
09/12/2010 | 21h59m19s
Acho terrivelmente demagogo que as pessoas fiquem falando:
- Não importa o que vir, ore para que venha com saúde!
Que porcaria... pra que será que Deus deu inteligencia ao ser humano se ele não pode utilizá-la?
Deus dá condições e conhecimento para que possamos realizar nossos sonhos. Não é pecado desejar uma menininha, eu posso preferir uma menininha e ainda assim amar o bebê se não vier menino...
Eu por exemplo, tenho uma menininha de 2 anos e quero outra menininha linda e com saúde, e vou usar as técnicas que aumentam minhas chances de engravidar de menininha... mas se vier um menininho então vou ama-lo de todo meu coração... Mas quero uma meninhinha....

Então aqui estão os melhores conselhos que encontrei para aumentar a possíbilidade de engravidar de uma princesinha....

Para aumentar suas chances de engravidar de uma menina, existem algumas dicas que você pode seguir:

- Os espermatozóides femininos são menos rápidos e ágeis que os masculinos, porém, eles são mais rsistentes e conseguem sobreviver por mais tempo do que os masculinos. Com isso, tenha relações 2 ou 3 dias antes da ovulação e não faça mais depois. Os gametas femininos são capazes de resistir até a
liberação do óvulo, enquanto que os masculinos morrem no meio tempo.


- Os gametas femininos tem preferência por meios ácidos, para isso, 2 horas antes da relação, faça uma ducha com 1 colher de sopa de vinagre para 1 litro de água.

- Utilize-se de posições sexuais onde o seu parceiro não tenha uma penetração profunda, como com ele por trás de você, aumentando o caminho até o óvulo, prevalecerão os gametas femininos mais resistentes.

- Tenha o orgasmo depois do seu parceiro (ou nao o tenha), porque quando a mulher tem um orgasmo, ela libera uma secreção alcalina, propiciando o meio para os espermatozóides masculinos, sem o seu orgasmo, essa secreção não é liberada.

- Os carboidratos e doces ajudam a manter o pH do corpo mais ácido, portanto faça uso uma semana antes da relação programada e fique longe de saladas que aumentam a alcalinidade.




sagitarianasp77
02/01/2008 | 13h13m52s
Ingravide e peça pra vir com muita saude é so isso que importa...
Agora de vc acreita em Deus peça pra que seja menina e que traga muita paz e felicidade para vcs... eu tinha um sonho, ter 2 meninas e fui atendida,~são lindas inteligentes tudo que uma mae deseja.
mais não se esqueça que o sexo não importa para os pais, quando nasce amamos igual, tanto faz se e menina ou menino.
use a lei da atração e imagine uma menina gegando , linda e saudavel.
Boa sorte,
bjs



luluzinha21
02/01/2008 | 15h56m41s
Sou louca para ter uma menininha também, hoje estou grávida de 4 meses, ainda vou fazer ultrasom p/ saber o sexo; mas o meu pensamento já mudou completamente, as vezes fico na certeza que vou ter um menino e se vier será bem vindo!!
O sentimento de mãe é uma coisa tão gostosa que transforma a nossa vida e pode ter certeza p/ melhor!!!! Felicidades.



NEIDE_MENINA_sagitariana
30/10/2011 | 17h00m38s
ola estou gravidaa de 6 dias...ja tenho um menino de 8 anos,sou louca com uma menina
e nao acho errado desejar ter uma menina,eu desejo e peco a Deus que atenda meu desejo....
e nao desista vc vai conseguir...abraco



marcia.carmo_escorpiana
03/01/2008 | 13h03m01s
não sei se é crendisse, mas você ja ouviu falar na tabela chinesa, dê uma olhada, ela esta em varios sites, e só você clicar no google \" tabela Chinesa\". Agora não sei se realmente funciona. Eu também estou tentanto engravidar há 5 meses, e já tenho um menino, seria muito bom que viesse uma menina. Pelo que andei pesquisando, o unico método com cunho cientifico comprovado, é pelo controle de ovulação, ou seja deve ter relações dois dias antes da ovulação. Caso tenha novidades, por favor me informe. Acima de tudo que Deus nos mande bebes muto saudaveis e é isso que importa.



jie
03/01/2008 | 13h25m48s
moxa eu tow esperandu uma menininha, dizem que há mais mulheres no mundo devido ao espermatozoide X ser mais resistente q o Y que seria grotescamente falando seria o menino, q por sua vez é mais veloz. Se fosse vc conversaria com seu medico e procuraria saber mas sobre o assunto. Outra hipotese, q seria o mito sobre a lua ce vc engravidar nas luas cheia ou nova é menina e as de mais meninos. Mas moxa pense q naum importa o sexo o que importa é que venha com saude e perfeito. pense nisso feliz ano de 2008 e boa sorte.



celle82
03/01/2008 | 18h30m38s
Mães e futuras mamães,

Tenho um menino, sou louca pra ter uma menina também. Já ouvi falar como a Márcia falou, de um método, que é de ter relações 2 dias antes de ovular.
E vamos tentando... quem chegar lá, avisa ok?
bjs



ray78
04/01/2008 | 12h14m25s
É NATURAL VC QUERER UMA MENINA EU TENHO UMA DE 6 MESEs se chama Rafaela é um amor. Mas nao se esqueca o que vier será bem vindo ok?
Desejo para vc uma boa gestacao e tudo de bom para vc e seu baby.



helenina
04/01/2008 | 15h51m34s
Olha peguei esta receita nem site super conceituado, e coloquei aqui para mamães que como eu querem ter o direito de escolher o sexo dos próximos bebês. espero que tenha ajudado...


A receita do doutor José Bento para
fazer menino ou menina

Segundo o doutor José Bento, a probabilidade de um bebê nascer do sexo masculino ou feminino é de 50% para cada um. Contudo, há como aumentar as chances para até 70%, seguindo uma das receitas ao lado. Ambas partem do princípio de que os espermatozóides masculinos são mais rápidos, porém mais frágeis, enquanto os femininos, mais resistentes, levam mais tempo para chegar ao óvulo. Então, com menor acidez vaginal, a chance dos meninos é maior. E vice-versa.

Menino

A relação sexual deve acontecer no dia ou próximo ao dia de ovulação e ser evitada no início do ciclo menstrual; para diminuir a acidez vaginal, a mulher tem de manter dieta hipocalórica durante a semana e fazer, antes do ato, uma ducha vaginal, com 2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio para 1 litro de água; o orgasmo da mulher deve ocorrer antes ou junto com o do parceiro; a penetração deve ser profunda e preferencialmente por trás, para que os espermatozóides sejam colocados na secreção alcalina da vagina.



Menina

A relação sexual deve acontecer no início do ciclo e, principalmente, até dois dias antes da ovulação; para aumentar a acidez vaginal, a mulher tem de manter dieta hipercalórica durante a semana e fazer, antes do ato, uma ducha vaginal, com 2 colheres (sopa) de vinagre para 1 litro de água; ela também deve evitar o orgasmo para aumentar a secreção alcalina; a penetração deve ser pouca no momento da ejaculação e com o homem por cima, para que o esperma seja depositado na entrada do colo do útero.



Tirei essa pesquisa do link abaixo...

http://veja.abril.com.br/vejasp/260303/perfil.html


Beijos férteis a todas!!!





fairy_andrea
07/01/2008 | 16h43m44s
olha epode parecer besteira o que vou escrever, mas tenho comprovado, li uma pesquisa realizada tempos atrás pela USP que mulheres que convivem mais com a poluição tem a tendencia de ter meninas quando ficam grávidas do que as que moram em áreas afastadas com muito verde, porque os componentes no ar poluído prejudicam mais os Y (mais fraquinhos) do que os X. Bom todas as minhas amigas que moram em São Paulo tiveram meninas nesse período de 3 anos eu moro em Cotia, mas trabalho em São paulo e meu bebê de 10 meses é uma linda menininha, a minha cunhada que mora em uma chácara louca pra ter uma menina, teve um menino hoje com 2 meses, a professora do meu filho também terá um menino.... ou seja, Solanjo, passe uns dias no centro de são paulo.



regianedelima_leonina
11/01/2008 | 19h48m24s
estou grávida d 2 meses e tbm gostaria muito d ter uma menina,mais como é meu primeiro
baby ,oq vier será muito bem vindo,e meu marido tbm não tem preferência(pelo menos é isso
q ele diz )entaum vou aguardar e pedir muito a Deus q venha um bb muito saudavel
e lindo!!!!!




vallopes.rosa
14/01/2008 | 15h00m15s
Olha amigas sou novata por aqui meu marido é louco por uma menina e tenh plana certeza que meu Deus irá satisfazer o desejo do nosso coração, pois já estamos sonhando com nossa REBEKA! Então confiem em Deus pois ele é fiel e cumpre o que diz.



Sheila86
18/01/2008 | 20h29m26s
Paz Querida Vallopes

Fiquei muito feliz por saber que vc crer no mesmo Deus ki eu, também tenho o mesmo desejo de ter uma REBEKA, eu e meu
esperamos muito por uma menina, quando assim Deus colocar um fruto no meu ventre. Gostaria de mim comunicar mais vezes
com vc.
Que Deus abençoe a todos vcs que lerem essa mensagem!
E à vcs ki desejam tanto algo em específico, deleita-te no Senhor e Ele concederá o desejo do teu coração!
é muito bom quando temos uma orientação médica para alcançar o nosso alvo como essa receita do doutor José Bento
mais é melhor ainda quando confiamos em Deus porque o poder da criação está nas mãos d\'Ele.
beijos p/ todos



marcia.carmo_escorpiana
08/04/2008 | 10h01m52s
pois é, para mim parece que as técnicas do Dr. falhou , estou com 14 semanas e o médico deu 80% de chances de ser menino novamente.



hello e manu
02/09/2009 | 20h33m03s
quero saber como fazer a tabela chinesa???
pois quero saber o sexo do bebê!!!!



Deiaramos
03/05/2010 | 15h00m58s
OLha!! A 4 anos atras vi uma reportagem do ginecologista Jose Bento dando dicas de como engravidar de menina e menino, e meu sonho era ter uma menina. Segui as dicas direitinho e deu certo hj tenho a Julia, mas primeiramente essa vontade nasceu do coração de Deus porque o "Senhor satisfara o desejo do seu coração". Ano que vem quero ter mais uma menina , vou segui as dicas de novo e vamos ver!!!



cuci
03/05/2010 | 23h41m20s
Olá esta dica do Dr José Bento é muito boa masssss, eu tenho uma menina de 13 anos e lógico queria um
menino então segui esta dica para meninos entãaao não sei ao certo mas Deus me deu um lindo garotinho
de quase 4 k e hoje com 3 anos e meio.

O Dr. josé Bento também disse para comer coisas ácidas qdo se quer ter meninas, suco limão, abacaxi, laranja
isso durante o perído em que estiver tentando engravidar. ex: vou estar no período fértil semana que vem ,então
a partir de hoje começo a tomar e comer coisas ácidas.

Os meninos não conseguem passar pela barreira da acides que se cria no organismo e morrem antes de
fecundar já as meninas mais resistentes conseguem.
E não esquecer e Orar e pedir a Deus que com certeza ele vai te atender
BBOOOA SOOORTE



lívian
12/01/2011 | 11h48m27s
È colegas estou pedindo Deus para engravidar, é meu sonho ter uma menina.Seja feita a vontade de Deus.Já ouvi falar da ducha vaginal e já fiz. vamos vê mês q vem tenho fé no meu Deus. Um abraço em tds.



brigid
22/03/2011 | 15h07m51s
Ola meninas, eu sou nova por aqui e estou gostando muito de aprender novas esperiencias. Eu tambem gostaria muito de ter uma menina, ja tenho um menino de 2 anos e la pro final do ano que vem pretendo ter outro, eu gostaria de saber se alguma de voces tentaram as dicas para se ter menina e se deu certo. Boa sorte pra todas nos.Abraços.



Marcelinha_MG
16/12/2011 | 18h40m41s
Meninas, estou com uma duvida quanto a posição que tem que ser feito. Tem gente que fala que é mamãe papai, tem gente que fala que é de 4... e aqui to lendo que é com o homem por cima.
O que vcs me dissem? Como eu faço? Ja tenho um menino de 5 anos e queria muito uma menininha..
Bjs



Thaisgnm
23/02/2012 | 10h51m50s
mto boa as dicas!!!! uma dica lgl p comprar barato e qualidade eh www.lillykids.com.br Sou mamae sempre compro la e recomendo! bjs



Thaisgnm
23/02/2012 | 11h17m27s
olá!!! uma dica p as mamaes é o site www.lillykids.com.br recomendo mto, preços otimos, qualidade e entrega rapida!
comprei qse td meu enxoval lá, vale mtoa pena! beijos!




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria