fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.380 tópicos | 16.545 repostas
Promessa de Deus
26/05/2010 | 12h08m47s
Depois de 3 anos de tentativas exames e mais exames, histerosalpingografia, exames hormonais e ultras, espermograma do meu esposo OK, Clomid e nada.
Minha próxima esperança é em Deus primeiramente depois na Metformina, a minha médica me receitou a metformina 850 mg 1 comprimido ao dia..
Alguém pode me dizer se conseguiu engravidar tomando metformina, pois dizem que ajuda a regular os hormonios e a menstruação, e consequentemente a Ovulação.
Obs: Não tenho SOP e meus exames estão tudo OK? Será que a ansiedade pode estar atrapalhando?
Bjoss Férteis a Todas.

Josiane mesquita
25/06/2010 | 16h53m31s
Bom começei a tomor induz espero ter resultados logo. Mais acho que a anciedade pode prejudicar vc um pouco tenta pensa em outras coisas, eu tbm to tentando sei que não e facil mais iremos conseguir em nome de Jesus.

bellsantos
06/05/2013 | 07h04m16s
oi tratei sop com diane e por conta propria tomei metformina por 1 mes depois de tres messes fui a ginecologista e ela pediu exames novamente e ai me receitou metformina quando levei os exames ela disse que estavalimpo meus ovarios e nao me receitou mais nada so mandou continuar a toma r que ate 6 meses no maximo eu engravidava e disse que o medicamento ajuda na ovulaçao e nao receitou nem um indutor

gabi@23
26/05/2010 | 12h17m16s
oi amiga eu infelizmente ñ conheço esse remédio mais acho que a ansiedade pode ser uma barreira tenta relaxar Há o tempo realmente é o de Deus ñ tem jeito só quando ele permitir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tenta confiar e esperar tira a ansiedade do seu coração , passa a horar para que Deus lhe ajude a ter paciência para esperar o melhor momento e assim sei tenho certeza em cristo que tudo dara certo !!!!!!!!!!! bjs amada e que o Senhor Jesus lhe abençoe.............................

blackliss
10/06/2010 | 09h55m50s
Olá .. amiga, pode ficar tranquila, vai dar certo, fiz tratamento para engravidar durante 2 anos e não conseguia, quando comecei a tomar metformina eu engravidei, só te dou um conselho, nesse tempo em que estiver tomando o medicamento procure fazer algo que tire sua ansiedade e acredite vai dar certo. Hj depois de 5 anos engravidei novamente mas agora sem programar, veio de surpresa..
Quero te desejar muiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaa sorteeeee, vc vai ver , vc vai conseguirrrrr

Que Papai do Céu te abençoe..

tatianamichael
16/06/2010 | 07h31m57s
nao conheço!!

ale-silva
25/06/2010 | 12h48m15s
leio muito sobre o assunto e nunca tinha ouvido falar nisso. meu pai usava metformina pq era diabético. ajudava a controlar o açúcar no sangue.
ansiedade e estresse eu sei que atrapalham muito. fazem o corpo liberar hormonios que podem até impedir a ovulação. Eu tenho um filho de 3 anos e passei um ano tentando engravidar novamente e não conseguia. Precisei sair de licensa-saúde por 60 dias para tratar uma hérnia de disco e terminei o período grávida de 1 mês. A Letícia nascerá em Outubro.

Relaxe e aproveite. Boa sorte

Shé!
04/09/2010 | 11h33m42s
Olá meninas.... tenho 25 anos e tenho sop.. minha Go me indicou metformina de 850 mg ela da um mal estar insuportavel e até agora minha monstru está atrasada a 40 dias sei que pelo remedio.,... mas não podemos desistir não!!! enquanto ao seu caso acho que a metformina é pra diabeticos e pra sop procure um medico e peça orientação!!
BEIJOOOOOOOO MENINAS!!

karen2011
26/03/2012 | 22h56m14s
estou tomando metformina poie tenho sidromi de ovario policisto sinto muito enjou sera gravides ou e o remedio

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria