fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.380 tópicos | 16.545 repostas
Licarine
03/05/2010 | 14h45m32s
Olá, estou com uma duvida. Minha menstruação sempre foi regular, e está para vir daqui uma semana, porém há alguns dias comecei a ter um corrimento marrom, tipo borra de café e um pouco de cólica.
Tenho tomado anticoncepcional normalmente e fiz amor na semana passada sem usar camisinha, somente com a proteçao do anticoncepcional.
No último mes a menstruaçao veio normal, posso estar grávida ? Não tenho nenhum outro sintoma, nao tenho enjoo, nem seios doloridos nem nada.

Se alguem puder me ajudar...
bjos

LMLSP
05/05/2010 | 09h04m14s
Isso ja aconteceu com migo varias vezes mais ñ estava gravida!!!

nany_91
28/03/2012 | 11h15m07s
ola preciso de ajuda minha menstruacao so veio um dia, e fica vindo uma coisa escura parece borra de cafe. e to com tontura e enjoada. sera que estou gravida obs. nao uso camisinha e meu namo goza dentro..

obrigada

TATIFRIEND80
05/05/2010 | 12h00m30s
Pois é estou no mesmo dilema, e eu não estou tomando anticoncepcional, pelo contrário, estou tomando hormonio pra engravidar, muito estranho...
Alguém pode nos ajudar????????????????????
bjssssssssssssssssssssss

Michele Arnaud
07/05/2010 | 18h55m07s
Olá Garotinha!

No dia 15/03/2010, minha menstruação veio exatamente assim, e durou 2 dias, não liguei muito porque estava tomando remédio (selene), e 15 dias apos esta menstruação veio uma forte crise de estomago, não senti nenhuma diferença no corpo como seios, barriga, mais vontade de urinar e etc. Depois veio outra crise forte de estomago, e na visita de uma amiga aminha casa ela riu de mim e falou isso não é estomago é bebe, custei a acreditar mais resolvi tirar a prova e estou com 9 semanas do meu primeiro baby. Os sintomas diferem de mulher para mulher, por isso não confie no padrão! Bju e boa sorte!

elaineferreirabs
13/09/2011 | 11h16m22s
Aconteceu isso comigo,tomei o selene,mais nao tomei muito correto,mais eu tenho ovario policistico,e essa semana veio so um sangue fraquinho,e parou depois no outro dia veio so um corrimento tipo uma borra de cafe e com muita colica ,a e tenho dois filhos lindos uma menina de 3 anos e um menino de 5.Sera q posso estar gravida denovo?E tambem estou urinando bastante.Sera?bbeijos se alguem puder me responder!

julykapereira
13/03/2012 | 13h26m20s
Oi é minha primeira vez no site.Tenho duvidas era para minha menstruação vir dia 27 de fevereiro e não vei quando foi dia 7 de março veio um dia e acabou no dia 8 a noite,depois disso comecei sentir dor no estomago e cólicas será que estou gravida?

CristianeNaiff
12/05/2010 | 13h29m56s
Queridas...
Bom, não é bem assim: "É GRAVIDEZ!"
Cada caso tem que ser observado com cuidado. Aconteceu com duas, três, quatro... Mas acontece com tantas outras mulheres e infelizmente não e gravidez....
VEJAM SÓ MEU CASO.
O corrimento borrinha de café me acompanha ha algum tempo. As dores de estômago se intensificaram por duas vezes...
Corri para o hospital pra saber se estava grávida E INFELIZMENTE NÃO ESTAVA.
A dor de estômago era estresse. O corrimento era decorrente de variações hormonais...
VEJAM ESSA MATÉRIA DO SITE GESTANTES.NET
"O famoso corrimento escuro e sem cheiro, muito comum, pode ter várias causas, entre elas a discamação do endométrio, uma váriação por privação hormonal.

Na menstruação ou corrimento escuro, um médico pode pedir exames de sangue (variantes hormonais); U.S. supra-púbico (se for virgem) ou endovaginal para saber como está o endométrio, se existe a presença de pólipo, mioma, etc…

O médico também pode pedir exame do conteúdo vaginal:

- bactérioscopia

- cultura para fungos e bactérias

- captura híbrida para HPV

Colposcopia e Vulvoscopia c/biópia s/n

Colpocitologia oncótica

Papanicolaou

Além dos exames laboratoriais, um corrimento escuro pode ser causado por feridas no trajeto formado desde trompas de Falópio, endométrio, colo de útero, paredes vaginais e fundo de saco de Douglas.

O exame físico local podera identificar lesões externas.

O mais certo é procurar seu ginecologista e questionar mais sobre o corrimento escuro."

Patty0303
26/04/2011 | 19h44m57s
Estou com um corrimento marrom escuro tipo borra de café. Não usava anti-concepcional a mais de 5 anos e tive relações com meu namorado sem camisinha. Usei a tal pírula do dia seguinte. Mas no dia seguinte tive uma diarréia louca. Tenho outros sintomas como seios doloridos e aumentados. Muito sono o tempo todo. Uma fome que não acaba. Quero fazer o teste mais tenho medo de dar positivo por causa do uso da tal pirula do dia seguinte. Qto tempo depois faço o teste de gravides?

josy-81
19/02/2012 | 23h38m09s
OLÁ MENINAS ESTOU NA MSM SITUAÇAO QUERO MUITO ENGRAVIDAR,COMEÇOU SAIR UM CORRIMENTO MARROM CLARO FICO ANCIOSA ACHANDO Q ESTOU GRAVIDA MAS DEPOIS SE DESCE FICO TRISTE!!!!!!!!TORCEM POR MIM Q ESTOU TORCENDO POR VCS...BEIJ

josy-81
10/04/2012 | 11h59m25s
OLA ALGUEM ME AJUDEM ESTOU SENTIONDO COLICAS COMO SE FOSSE DESCER MAS DESCEU APENAS UM CORRIMENTO MARRON CLARO E PAROU SERA Q PODE SER GRAVIDEZ TOMARA Q SIM POIS QUERO DEMAIS BEIJS !!!

josy-81
10/04/2012 | 11h59m53s
OLA ALGUEM ME AJUDEM ESTOU SENTIONDO COLICAS COMO SE FOSSE DESCER MAS DESCEU APENAS UM CORRIMENTO MARRON CLARO E PAROU SERA Q PODE SER GRAVIDEZ TOMARA Q SIM POIS QUERO DEMAIS BEIJS !!!

nyninhajipa
21/06/2011 | 10h39m27s
Bom isso é normal, anteconcepcional da uma desrregulada no ciclo, e esse corrimento pode ser indicio que sua menstruação esta por vim. Faça um acompanhamento com algum ginecologista. E quanto a sinto,as de gravidez cada caso é um caso. outro fatpr bp, de ser lembrado é quanto mais ancioisa vc fica, mais a menstruação atrasa, são fatores hormonais. Blz flor

brunasafada
07/04/2012 | 14h06m14s
eu tanbe estou com esse problema mias acho que num é nada não é so por causa da pilula de emergencia que atrazou

kamilinhabrito20
10/05/2012 | 00h04m02s
estou na mesma situçaoo e estou muitoo anciosa creioo ke dssa vez esteja mesmo esperando meu bb alem da borrinha meu peito coça muitoo

MarllaSilva
05/05/2010 | 22h08m48s
Meninas, Não é querendo deixá-las mais preoculpadas do que já estão, más isso acabou de acontecer com minha amiga e foi fatídico!! ela está grávida!!!
Mas o melhor a é fazer um exame de sangue e tirar a dúvida de uma vez!!
Vai que num é nada de mais!!
bjnhos, boa sorte

moon33
06/05/2010 | 10h34m10s
minha filha ficou menstruada a dois meses pela primeira vez e estou preocupada pois apos terminar o primeiro ciclo veio 15 dias apos e neste mes ja veio de novo sera que é normal ela tem 12 anos

LMLSP
06/05/2010 | 15h05m29s
Leva ela a uma ginecologista é mais seguro!ela vai tirar as duvidas sua e de sua filha,e se ela sentir colica vai saber o que dar a ela.Hoje em dia ñ é só mulher que vai a ginecologista pré-adolescente tambem.Quando mestruei ela vinha mesmo incerta !mais ñ se acomode leve mesmo!!!

gloria31
12/05/2010 | 14h47m37s
Bem comigo acoteceu no mês de Março (sangrei entre 1 e 5 ,na verdade foi um escapesinho,tipo catarrinho durou 2 dias ou 3 e
só fui menstruar 17/03)
menstruei normalmente esse mês de Abril menstruei dia 14 tomei remédio normalmente e no dia 24 comecei a sangrar,tipo
coágulos,bem pouco durou o tempo de minha menstruação não parei de tomar remédio.Fiz exames de sangue e ultra-som
td normal.Minha gineco ,disse que pode ser do remédio Diane pois fiz o uso p/ cistos nos ovários como não tenho mais cistos
como estou me preparando p/ engravidar vou parar c/ o antc.

alinemag
29/05/2010 | 03h26m30s
olá queridas, comigo foi bem parecido, eu iria sair p/ trabalhar mas atacou uma cólica tão forte, tão forte, passou uns 15dias, minha menst. não veio e fikei esperando e nada e simplesmente estava gravidinha da minha filhota, hoje com 6 anos,

Em relação a menina, vou dizer, minha irmã tinha de 15 anos e a menst, vinha tanto que vazava no colchão, a levei ao médico e mandou ela tomar anticoncepcial para regular a mensruação,!!

graçinha
19/07/2010 | 01h38m38s
fiz um exame de colpocitologico e o resultado de flora bacteriana baciliar (classe 2)estou curiosa pra saber o quo e isso????

larryvanloon
16/08/2010 | 14h24m47s
eu fico menstruada todo dia 30. tive relação sexual com camisinha na quarta feira (11), no sexta (13) comecei a ter um corrimento meio marrom, tipo menstruação quando começa a vir, que vem pouquinho.. hoje é dia (16) e eu ainda estou com esse corrimento.. mais como está longe do meu ciclo menstrual, não sei o que pode ser. não tem como ser grávidez porque eu usei preservativo.. pode ser ifecção vaginal? estou preocupada.. irei marcar um ginecologista logo!

Germano_94
13/03/2011 | 18h19m23s
pode ser um polipo no utero ... mas nada de grave

negrasoul
04/09/2010 | 23h24m03s
Olá meninas !!!
estou preucupada,tenho tentado engravidar mas ñ consigo. Pois em 1 semana antes da minha menstruação veio uma borrinha marrom, mas ñ tem odor nenhum e foi a primeira vez q aconteceu isso,.confesso q estou anciosa para engravidar mas estou muito preocupada com esta borrinha marrom q veio.pois só veio uma vez e ñ apareceu mais ...
isto é bom ou ruim?
bjinhos e até mais

negrasoul
07/09/2010 | 00h17m11s
olá amigas
aqui estou d novo , pois agora eu não estou entendendo .
minha monstra é para vir no dia 14ou15 de setembro,mas no dia 03 de setembro fui ao banheiro e vi a borra marrom ,
depois veio no dia 04 de setembro um sangue bem rapido qndo fui urinar ,mas bem vermelhinho e claro ,como c estivesse limpo.depois pensei q fosse vir minha monstra adiantada ,mas ñ veio.
agora só vem uma borra marrom d novo ,e só aparesse qndo eu acordo de manha e vou ao banheiro.
me ajudem alguem pode me explicar oq acontece?
é gravidez?

..gi...
07/09/2010 | 11h55m05s
Ai nem me fala viu....to passando pela mesma coisa! Era pra descer e naum veio e agora fica vindo esse corrimento marrom pela manha...eu tomo anticonsepcional mais é aquele ciclo 21 sempre desce certinhu e tah atrasada faz 1 semana..... quando descobrir oq é avisa viu pq eu jah estou ficando loca

anjogv
14/09/2010 | 01h54m42s
aconteceu comigo algo parecido,fiquei muito preocupada e procurei um medico,resultado esta gravida na trompa,não deixe de procura um medico so ele pode te dar o diagnostico ok bjoss.

crissp
12/04/2012 | 11h31m00s
oi gente, então gente eu comecei a toma ciclo 21 quando derceu pra mim ain quando paro a mestruação veinho um escorrimento marrom ja 4 dias e estou peculpada com isso
é a primeira vez que tomei ciclo 21

mimidri
26/09/2010 | 21h03m59s
meninas estou cm o mesmo problema o meu antcocepcional acabou e veio uma borra marron pouca,e no meio do mês eu dei uma parada no remédio por q stava com pouco sangramento tomando remédio ai parei e minha medica mandou que eu voltasse a toma tomei ate o fim e veio essa borra..Ai fiz o teste de ter relações com o meu marido pra ver se descia a monstra ai pronto desapareceu de vez não sei o que é se hormonal ou grávides,alguem se puder me ajudar socorro me de uma luz olha meu email é bebeabordo20102010@hotmail.com me adc stou precisando de uma palavra amiga pois perdi 2 filhos e estou louca pra engravidar to começando a enlouquecer me ajudem shuashuashua.

jacy nask
02/10/2010 | 14h01m41s
eu posso interromper o uso do cilclo 21 sem passar por um medico?

tinasousa
03/10/2010 | 14h02m20s
Amiga aconteceu isso uma vez comigo, mas não era gravidez......
Infelizmente eu ainda não consegui realizar esse sonho................
bjs meninas..............

Papaty10
12/11/2010 | 21h20m33s
Eu transei sem proteção no 9. dia apos a menstruação, a partir do 16. dia começei a ter corrimento marrom, tipo borrinha de café.
Ainda não sei se estou gravida, mas gostaria muito, será que isso é um sinal ?
Teoricamente minha menstruação teria que vir daqui a 3 dias...vou ter que aguardar para saber.
Mas sera que este corrimento pode significar uma gravidez ?

Germano_94
13/03/2011 | 18h17m04s
ja somos duas, transei no mesmo dia que tu, e tambem está para me vir o periodo e estou com esse corrimento.
duas amigas minhas (uma delas é virgem), contaram que muitas vezes antes de terem o periodo têm esse corrimento... por isso deve ser normal , mas o meu medo aumentou quando a minha mae disse que pode ser gravidez :s ambas temos que esperar... e nao penses muito porque às vezes pensar é pior boa sorte

Papaty10
12/11/2010 | 21h22m35s
Se alguem puder tirar minha dúvida.....

biaverrone88
30/11/2010 | 10h17m40s
Olá Amigas

Desde ontem estou com um corrimento só quando eu vou me limpar tipo" borra de café" mas hoje comecei com um pouco de colica e qando me limpo ela está lá tipo começo de menstruação. Será que vai me vir? me ajudem

Germano_94
13/03/2011 | 18h06m23s
ja somos duas, se estiveres gravida tambem estou! tambem tenho estado assim e ando preocupada, duas amigas minhas disseram que é normal elas tem quase sempre antes da mestruaçao e uma delas é virgem ... mas a minha mae diz que pode ser gravidez ... e prontos agora ficamos aqui à nora, mas ao menos a maioria das probabilidades é nao estarmos gravidas porque a minha mae é uma paranoica!

carina2010
09/12/2010 | 14h15m04s
NOSSA O MEU TBEM TA A MESMA COISA QUE VOCS ,,
Um sangue bem rapido qndo fui urinar ,mas bem vermelhinho e claro ,como c estivesse limpo.depois pensei q fosse vir minha menstruação e nada adiantada ,mas ñ veio.
agora só vem um pouco pela manha e as vezes a tarde e só aparesse qndo eu acordo de manha e vou ao banheiro.

VOU AO MEDICO ESSA SEMANA QUE VEM PRA SABER E DIGO A VOCES
FIKEM ATENTA A MINHA RESPOSTA .. WALEW MENINAS

Jack7
14/12/2010 | 21h53m07s
Olá!!! Tenho SOP e parei de tomar anticoncepcional em Julho. De lá pra cá venho fazendo controle ovulatório e sempre tenho o rompimento de um folículo dominante, mas até agora nada de gravidez. Na última quarta-feira, 08/12, fiz US e aparecu um folículo com 32mm que segundo a minha médica estava maduro demais e virou um cisto. Na quinta-feira, 09/12, senti fortes dores abdominais, principalmente na região do ovário direito e desde sábado de noite estou com o corrimento marrom, e as vezes um pouco de sangramento claro. Estou preocupada... O QUE PODE SER??? Farei US amanhã para ver se o folículo continua crescendo ou se estourou... QUE ANGUSTIA!!!

drkami
06/02/2011 | 23h39m59s
pois é esse dilema sempre nos complica curso medicina e estou completamente sem coragem de ir ao médico olha que absurdo rs
minha história é a seguinte , faço uso do anticoncpcional yas e minha medica disse que é normal nos primeiros meses de adaptação dele virem sangramentos . A uns 3 dias comecei a ter um corrimento marron nem muito escuro nem claro , to sentindo uma fome anormal jantei tem 2 horas e ja estou morrendo de fome , muita tontura e vontade de urinar toda hora . estou morrendo de medo , pelos meus estudos e sem falar que minha mae esta gravida imagina so !
dia 15 tenho médico , meu remedio acaba amanhã tomara que venha a mennstru =/

Germano_94
13/03/2011 | 18h01m43s
se tomas contraceptivos nao tens de te preocupares, só tens de tomar tudo conforme o medico indica, e os sintomas nao importa é mais paranóia, tambem sou assim, sempre com a paranoia que estou gravida la la la :b

Laila_pisciana
24/02/2011 | 10h34m00s
Preciso saber se estou grávida!!!!menstruei dia 12/01 normalmente e tive relações c/ meu namorado dia 23/01, após 48 horas tomei pílula do dia seguinte e após uns 10 dias começei sentir algumas cólicas parecendo q/ iria descer minha menstruação aí logo já começei tomar anticoncepcional ciclo 21 mas estou sentindo essas cólicas há muito tempo e tem um corrimento marrom como se viesse descer mas não desce,resolvi então fazer o beta hcg e deu 0,1mui/ml e sendo q/ estou tendo alguns enjôos na hora e após o jantar, me ajudem por favor, será q/ posso está grávida?? preciso saber se aconteceu assim com vocês e o q/ realmente era??? bjosss..

Germano_94
13/03/2011 | 17h56m17s
Neste carnaval, dia 8 , o meu namorado penetrou-me mas so um bocado sem preservativo. agora cá estou eu com a paranóia de estar grávida ! Tenho andado com diarreia, colicas, os meus seios nao estao doridos, sinto de vez em quando a barriga inchada outras nao, tenho estado com um corrimento castanho claro ou avermelhado, nao sinto fadiga nem cansaço nem enjoos matinais nem nada disso. Estarei gravida ?

deh_15
26/03/2011 | 15h40m07s
gente me ajuda por favor.
no dia 22/03 veio um sangramento de vermelho bem fraquinho. nem dei moral pensei que minha a mostra ia vim.
mais so q no dia23/03 começou a vim uma borrinha de cafe acompanhada de umas colicasinha bem fraquinha.
hj dia 26/03 vei um pouco mais sangue mas so que um poquinho mais claro.
ma ajudem pois eu quero muito ter um filho

***OBS EU NAO SINTO NADA SO A BORRA DE CAFE ES AS COLICASINHA.
OBRIGADA

GabyLimah
28/03/2011 | 16h04m04s
Gente socorro, tomei (Diminut) em janeiro naw dei a pausa de 7 dias pois verão ferias, em fevereiro novamente sem pausa pois ia mestruar no meu niver intercalei de novo sem pausa agora em março acabou meu remédio, no dia 10/03 teria ke descer no máximo dia 12/03 naw veio,qndo foi dia 16/03 veio uma borra de café ke soh sujou a calcinha e depois disso nada soh enjôo alias antes eu já estava assim estou com 16 dias de atraso??? me ajudem

* meu medico trocou em novembro e pesquisei e descobri que ele (Diminut) eh pra adolescentes pois eh bem fraquinho...

lulu@_MG
02/04/2011 | 14h56m16s
esse mes nao tomei anticoncepcional ontem senti colica e desceu um corrimento marron mas ainda falta mais de uma semana pra minha mentruaçao descer nao sei se era mestruação mas mesmo assim tomei o aticoncepcional pra mentruação nao descer hoje senti enjoo e o corrimento nao desceu mais sera que estou gravida ou é so a mestruaçao querendo vir antes do dia?

Capa_98
15/05/2011 | 14h12m41s
Tenho 12 anos e ainda nao tenho a menstruação, tou preocupada, já e o 3º mes que me vem um corrimento acastaanhado, parecido cor de cafe, mas seco! Que sera me ajude! pff...

mimiaz
19/06/2011 | 15h11m08s
ola tenho uma grande duvia e preocupação..
minha mentruação sempre varia do dia 20 e 21 esse mes ela veio no dia 17 só q n veio normal veio tipo uma borra de café sem cheiro e sem consitencia porem na cor escura e sem colicas pos eu tenho calica todo mes esse mes tomei antibiotico pos estaca ruim da sinusite fui na farmicia e o farmacêutico m falou q o antibiotico corta o efeito do anticocepicional será q posso esta gravida eu tomo antconcepicional injetavel alguem pode m ajudar .. agradeço desde já...

anasilvageminiana_RS
19/06/2011 | 23h20m13s
Olá garotas!! De uma semana pra cá estou tendo um corrimento meio escuro, às vezes sangue, mas vem muuito fraquinho, às vezes nem vem nada. E tive relação sexual a duas semanas atrás com uso de preservativo e uso anticoncepcional. Gostaria de saber se posso estar grávida ou o que pode ser. Eu to muito preocupa com isso! tentem me respondem meninas, brigada!

july_82
20/06/2011 | 14h14m11s
Oi Ana,olha com uso de preservativo e anticoncepcional acho difícil vc estar grávida!!!Se estiver pode ser de alguma outra relação...mas fica tranquila,pra tirar a duvida faz um teste,só pra tirar da cabeça!!!bj
E vc Mimi,o antibiotico corta o efeito do anticoncepcional sim!!!faça tb um teste,pode ser grávidez!!!bj

anasilvageminiana_RS
20/06/2011 | 19h04m18s
eu fico muito paranóica pensando nisso.. e às vezes ate vem uma cólica bem fraquinha, como se fosse final da menstruação e to meio assim também pq ela sempre veio muuito regular e esse mês está vindo esse corrimento meio estranho.

pedro_92
29/06/2011 | 19h33m21s
Meninas, tudo bem ? Então, eu e minha namorada fizemos preliminares, ai 8 dias depois ela teve uma leve cólica pq tava entrando na ovulação, até normal ne ? ai falta 5 dias para menstruação e ela não teve cólicas ainda. No mês passado ela teve 10 dias antes. Mas nesse teve TPM kk sofri kkk. Queria saber se é normal ou se vou ser papai. Obrigado.

Pamela__silvasantos
21/07/2011 | 08h58m13s
oi meninas por favor me ajudem!
estou tentando engravidar a 7 meses e nesse mês minha monstra era pra vir amanha ou seja 22/07 claro que eu não quero que ela venha né rsrsrs, mas hoje 21/07veio um pequeno sangramento rosa claro e mais nada o que sera?
sempre vem acompanhada de colica inchaço e agora graças a deus nada disso!
ALGUEM PODE ME AJUDAR TIRAR UM POUCO DE DUVIDA?
BEIJOKAS!

paula virginio
21/07/2011 | 09h02m59s
minha menstruaçao sempre vem assim, escura amarronzada, e pouca, so no segundo dia que fica normal vermelhinha, e no terceiro dia começa a escurecer de novo e dps antes de ir embora definitivamente fica pingando aos poucos escura de novo. Nunca engravidei, e ja fiz todos os exames nao acusou nada. Não sei o que é! Sempre foi assim! mesmo qnd tomava anticoncepcional!

mimiaz
21/07/2011 | 23h02m24s
ola meninas olha eu d novo aq rsrrs bom minha menstruação mes passado veio marrom escuro bem estranha.. como espliquei lá em cima.. e esse mes ela n veio ainda n sei oq fazer tem 5 dias atrasada fui na farmacia o farmaceutico falou pra eu esperar até sabado n sei oq fazer m ajuda..

Samh
16/08/2011 | 22h47m45s
Oie,tenho 18 anos e sou virgem,falta uma semana p minha menstruação vir e ja faz 2 dias q vem um corrimento marrom tipo "borra de café".Tive uma colica pequeninha so uma vez no dia e também senti vontade de urinar com muita frequencia mas depois a frequncia foi diminuindo,continuando só o corrimento marrom.O que será que deve ser??obs:sempre tenho esse corrimento no 4º ou 5º dia da mesntruação,mas uma semana antes nunca tive,se alguem puder me ajudar eu agradeço.

PattyeWawa
08/09/2011 | 15h58m49s
Olá meninas...tb estou com uma baita dúvida...tb estou tendo um sangramento escuro (tipo borra de café) há mais de uma semana, claro que em mínimas quantidades...sempre tive isto no inicio da menstruação, mas começava, ficava por um dia e ja descia o sangue normal...já faz um ano que não tomo anticoncepcional...quando eu tomava vinha normal, um ciclo de 29 dias, bem certinho..depois mudei de comprimido para anticoncepcional injetável, aqueles que tem o efeito por 30 dias...dai foi um caos...minha menstruação desregulou por completo...me assustei e corri pra ginecologista que me orientou a parar de usá-la e quando fosse ter relação com meu esposo usar camisinha..mas eu e ele já estávamos pensando em ter um filho, sendo assim, não usei nenhum método anticoncepcional para evitar a gravidez..portanto, minha ginecologista, sabendo que queria engravidar, me receitou um remédinho de uso contínuo para que eu pudesse engravidar, o Ácido Fólico..ele evita malformações fetais, além de evitar a anemia, tanto na futura mamãe como no bebê. Passaram-se uns 4 meses, após eu ter parado com as injeções, e o meu ciclo ficou de 36 dias...até ai tudo tranquilo..mas após minha última menstruação, que foi dia 05/08/2011, que teve uma duração de mais ou menos 10 dias, tive relações direto com meu esposo, sem falhar um dia, e agora desde o dia 01/09/2011 estou com este sangramento escuro de pouca quantidade e com uma cólicazinha xatinha, mas nada desesperador. Minha menstruação, sendo este ciclo de 36 dias, a contar da última menstruação citada a cima, terá que vir no dia 09/09/2011...porém nos ciclos anteriores, o primeiro dia vinha esta borra de café e já vinha direto o fluxo menstrual..este mês é o primeiro que está assim...nada de sangue normal e somente este sangue escurinho..não foi feito ou tomado nada diferente para isto ocorrer..

Alguém pode me dar uma luz????Uma ajuda???Uma resposta???

Só sei que se eu estiver grávida, será maravilhoso...mas nada de ansiedade...viu meninas???? Porque a ansiedade não ajudará em nada e sim fará com que isto não aconteça tão rápido!!!

tudo de mais sublime pra vcs todas...bjinhos.. ,)

kaiaiana
11/09/2011 | 14h18m19s
pra vc ficar mais tranquila so fazendo o beta assim vc fazer vem aqui e cota viu . eu tambem tomo ijetavel estou com 3 meses de atrazo mais eu fiz o beta e deu negativo vou gino para ter acerteza entao amada boa sorte bjjj

drih...
12/09/2011 | 16h10m32s
oiiii
por favor me ajudem...

miinha menstruação vem todo dia 1 ou 2...
mas em JULHO veio 2 VEZES dia1 e dia 28...
entao em AGOSTO era pra ter vindo por ai tbm dia 28 pra completar o ciclo
só que veio dia 5 de SETEMBRO e fiko 3 dias só uma borra de café e PAROU
dai tive relação c meu esposo e a menstruação borra de café veio denovo...
a partir do atraso da menstruação comecei a ter enjoos,uma FOME DESESPERADA e colicas...
fikei muito feliz pois achei que estava gravida,fiz o BETA HCG e deu NEGATIVO...
está descendu uma borra de café até hoje bem pokinha...

SERÁ QUE O BETA HCG DEU FALSO NEGATIVO?
EU POSSO ESTAR GRAVIDA?

POR FAVOR ME RESPONDAM...
--------------------------------------------------------------------------------

vanilimas
22/09/2011 | 18h00m46s
mes de agosto eu nao tomei o anticoncepcional mas veio minha menstruaçao normal mas eu nao usei camisinha e no mes de setembro começou a sair um corrimento marrom por uma semana e depois parou e nao veio nada da minha menstruaçao é possivel eu estar gravida??
--------------------------------------------------------------------------------

me ajudem por favor...

BETHELEO
26/09/2011 | 03h52m23s
ola meninas, estou muito nervosa! faz uns 2 meses e meio que estou sentindo meus seios inchados. depois que paro com a pilula, no intervalo da mebstruação, a dor passa. fui ao medico mas ele nao deu a menima e me receitou morfina para a dor passar. claro que eu nao tomei. mas alemda dor no seio estou com um corrimento vaginal, era marrom só que agora é amarelo e me da muita coceira na area da vagina, faço minha higiene, ainda uso sabonete intimo mas nao sei o que fazer. meu namorado diz que parece sintomas de gravida pelos seios incharem tanto e o apetite dosultimos tempos.. mas minha menstruaão vem normal. acredito que seja algo no meu organismo que nao anda bem. peço que alguem me de uma luz, estou muito nervosa... bj

BETHELEO
26/09/2011 | 04h21m13s
http://www.copacabanarunners.net/corrimento.html
gente este site fala sobre corrimentos vaginais.

bebe123
28/09/2011 | 15h02m40s
Oiii,Parei de tomar o anticoncepsional repopil faz uma semana e ta vindo um corimento marrozinho...
o que pode ser????
estou preocupada alguem me ajuda???

Beeeijos

Barbaras2Rodrigo
30/09/2011 | 13h06m37s
Gente, alguém me ajude ! Tipo assim: ta vindo esse corrimento cor de café também rs, ae depois para e do nada desce de novo mas não é muito é só um borrinho e ja é a SEGUNDA vez que desce pra mim esse mês. Oque eu faço ? To super preocupada. Eu tomo anticoncepcional injetável sera que tem haver ? Mas eu tomo já a 3 meses e nunca aconteceu de descer duas menstruações no mesmo mês. ALGUÉM PODE ME AJUDAR ? Obrigada desde já !

lalaySP
30/09/2011 | 13h11m36s
Pode ser um sinal que sua menstruaçao vai descer ou que você esta gravida.
Agora para saber so indo no medico oui fazendo o beta hcg...

BETHELEO
01/10/2011 | 18h24m31s
o que é este exame que vcs estao falando, e como se faz

Barbaras2Rodrigo
30/09/2011 | 13h20m09s
Aii flor obrigada ! Vou fazer o beta hcg pra tirar logo essa duvida então.

jainna
05/10/2011 | 08h33m41s
oi meninas td bem,meu caso é parecido com algumas.eu tomava antc.injetavel de 3 meses(contracept)e a primeira e ultima vez q tomei foi no dia 19/11/10.quando foi agora em setembro veio uma colicas fraquinhas e desceu tipo uma borra de café.achei q era nidação.mais acho q nao q ontem desceu tipo mestruação e ta bem fraca e nao to sentido colicas.isso é normal
aguem pode mim ajudar..
mim responda por favor meninas mim ajudem to curiosa...
estou casada a 1 ano e quero engravidar e nao consigo...
bjsssssss
espero resposta...

SerenaSilva
21/10/2011 | 10h40m37s
meninas, eu começei a tomar anticocepcional agora, e ai quando a minha mestruação acabou
começou a vim essa borra de café, gravidez nao é, pq nao tenho relação sexual ja faz quase 3 meses
e eu tbém sinto fortes dores de colicas, o que sera que é?

aninhambs2
21/10/2011 | 21h45m39s
Meninas tenho dúvidas se estou grávida.
Minha menstruação atrasou, já está a mais de uma semana sem vir. Veio no lugar dela apenas uma borra de café, depois de 6 dias de atraso. E essa borra ficou durante 3 dias só. Mudei de anticoncepcional mês passado e não uso camisinha.
Eu nunca passei por isso antes. O qe vcs acham ?

aninhambs2
21/10/2011 | 21h50m24s
Meninas tenho dúvidas se estou grávida.
Minha menstruação atrasou, já está a mais de uma semana sem vir. Veio no lugar dela apenas uma borra de café, depois de 6 dias de atraso. E essa borra ficou durante 3 dias só. Mudei de anticoncepcional mês passado e não uso camisinha.
Eu nunca passei por isso antes. O qe vcs acham ?

a.p.x.n
22/10/2011 | 10h02m03s
pode ficar muitos dias vindo esse borra preta sendo gravidez?

B_V
24/10/2011 | 14h21m01s
Meninas me ajudem.
Tive relações sexuais com meu namorado dia 14 de outubro. Minha menstruação era pra chegar dia 19 ou 20 .. mais ela é meio irregular, ja teve muitos atrasos e adiantamentos. Transamos com camisinha e nada aconteceu (não furou e ele não penetrou sem camisinha). Estive muito nervosa esses dias pois fiz prova do ENEM e em relação a esse atraso tambem, pois, não posso estar grávida. Hoje mais cedo, desceu um pouco de sangue, meio amarronzado. Esses dias estou um com náuseas quando acordo, mais sempre tive isso quando ando de carro e tal, um principio de labirintite, fora isso não possuo nenhum outro sintoma. Agora estou com um pouco de dor nas pernas e isso sempre foi normal antes de eu menstruar. Me ajudem meninas, posso estar grávida? bjsssss

B_V
24/10/2011 | 14h22m01s
me ajudem, é urgente!

florzinhasantos
25/10/2011 | 13h47m14s
oiiiii td bem meninas?
bom ha cinco dias antes da minha mestruaçao fiz sexo com meu marido sem camisinha e no sexto dia veio pra mim durou quatro dias ai no qquinto dia veio tipo um corrimento marrom sabe..e sinto muitas colicas tipo dor de barriga e quando vou ao banheiro que vou me enchugar sai o restinho desse corrimento marrom meio vermleho escuro.
me ajudem por favor

Estrelainfinita
07/11/2011 | 11h47m52s
OLA MENINAS ESPERO QUE VCS POSSAM ME AJUDAR.
Ha 45 dias tive um aborto espontaneo, engravidei e perdi, eu tive 3 dias de sangramento depois parou eu voltou no dia 01-11 como se fosse mentruaçao so que ate agora nao veio minha mentruaçao, sao 38 dias da minha ultima mentruaçao, e hoje de manha veio um muco meio gelatina marron bem clarinho mas so, mais nada o que sera que é?
Obrigado a todas.

lela_gp
08/11/2011 | 18h31m42s
gente, eu também estou com um corrimento marron escuro que nunca tive, minha mestruação esta para descer entre hj e amanhã, não sei se pode ser por isso porque nunca tive um corrimento com essa caracteristica. Quanto a possibillidade de estar grávida, pelo menos no meu caso é práticamente nula, a não ser q eu esteja grávida de uma formiga, pois não tenho relações a 5 meses e de lá para cá minha mestruação veio normal, e eu sou magra (para não dizer esqueletica rs) e não tenho barriga nenhuma, o que a esssa altura do campeonado já teria aparecido alguma barriguinha...

leiac
08/11/2011 | 20h47m23s
OLA MENINAS,SOU NOVA POR AQUI E PRECISO DE AJUDA,EU TOMO ELANI 28 SÓ QUE FIQUEI 3 DIAS SEM TOMAR,NO TERCEIRO DIA FIZ AMOR COM MEU MARIDO,5 DIAS DEPOIS COMEÇOU A DECER UM BORRINHA DE CAFÉ TODA VEZ QUE EU IA NO BANHEIRO SAIA NA PAPEL HIGIÊNICO NO OUTRO DIA SAIA UM POUQUINHO A MAIS durou 4 dias,SINTO DORES DE CABEÇA FREGUENTE UMA COLICA BEM FRAGUINHA COISA QUE NUNCA SENTIR, SONO,E DORES NAS COSTAS,hoje senti um leve gosta de metal na boca, DETALHE MINHA MENSTRUAÇÃO ERA PARA VIN DIA 17 /11/11 E JA VEIO ASSIM TIPO BORRA É MUITO ESCURA.O QUE EU FAÇO SERA QUE ESTOU GRAVIDA.
POR FAVOR MIM AJUDEM

Roberta_90
08/11/2011 | 21h29m04s
Alguém pode me ajudar!!?
Não tomo anticocepcional vai fazer 6 meses e não fazia sexo também,e fiz sexo dia 30/10 e meu namorado gozou dentro,eu estava sentindo um pouco de colica e agora tem 2 dias q desce um liquido marron bem pouquinho e esta parando,eu posso estar grávida?

Daya..
10/11/2011 | 23h00m07s
Oi gente me Ajuda por Favor!!!

eu e meu namorado fizemos sexo no dia 24 de setembro( e depois disso ñ fizemos mais), e em agosto erra p/ vir para mim dia 3 e veio dia 15, mais veio graças a Deus! e esse mes novembro dia 3 veio algo meio marrom sabe meio marronzinho e um pokinho de sangue e parrou, pensei q ia continuar a vir mais ñ veio mais , fikei preculpada mesmo sendo tanto tempo ai fui e comprei o teste de gravides na farmacia e deu negativo , deu q ñ estou gravida! M ais se nao estou gravida oq pode ser? sera q o exame é seguro mesmo? sabe to ficando doida mesmo tendo vindo certo o mesm passado. sera q esse mesm vai vir certo para mim pq veio adiantado dia 3 ?

meu email : dayane21@hotmail.com.br

POR FAVOR ME AJUDEM !!!

Andressa.oliveira
12/11/2011 | 12h03m30s
Alguem me ajuda \õ>

Tive relação sem preservativo semana passa ...
E agora estou com corrimento ROSA...
Pq isso ???????????????????????????

gracyeroque
12/11/2011 | 12h53m28s
Oi meninas tenhu uma duvida
eu estou tentando engravidar
a 1 ano e mês passado minha mestroaçao veio dia 14/10/11 mas deus do
dia 04/11 eu tive um corrimento marrom tipo "borra de caé".
mas essa "borra de café' só vem deves enquando.
mas agora só esta vimdo um corrimanto claro tipo uma clara de ovo.
SE ALGEM PODER ME RESPONDER EU AGRADOSSO DEUS DE JÁ

Caz.
27/11/2011 | 00h55m15s
Gostaria de tirar uma duvida com voces.. 1 mes atras, tive relações sexuais com meu namorado, depois de algumas semanas, venho sentindo enjoos, dores no abdome, cansaço, sono, fome demais.. fiz 3 testes de farmacia e deram negativos, e hoje veio pra mim, tipo um corrimento marrom sem cheiro algum, e depois sumiu. O que voces acham? beijos

Kah.-
05/12/2011 | 22h32m43s
miinha mestruaçãao veiio 5 diia antees do diia previisto , e quando fooi umas duuas semanaas veiio de novo durou 5 diias , aii de uns diias pra cáa vem vindo um corrimento marron , e tive relaçãao seem camisinha será quee é alguma coisa ?

gata21_90
08/12/2011 | 18h09m24s
Gente me da um conselho por favor?
No mes de setembro minha montra atrasou 19 dias e depois veio
no meus de outubro eu menstruei 1 dia e parou e depois eu transei com meu namorado e desceu mais um ouco no outro dia o que voces acham por favor me ajudem?

marciaferrreira
20/01/2012 | 17h17m38s
Olaaa meninas so nova nesse forum e gostaria de tirar uma duvida,,,minha mestruação veio dia 29/12 ate 03/01,,e agora com 16 dias so que foi embora hontem dia 19/01 veio um corrimento do nada meio marron,,e desapareceu não veio mas o que pode ser? ta longe ainda da mestruação vim porriso fiquei preocupada me respondão por favor...

tabatamotta
30/01/2012 | 03h14m01s
ola meninas tb entao estou aqui p dividir com vcs minha duvida; bem estou tentando engravidar ja faz um tempo mas fiz um tratamento pois estava com ovarios policisticos e dai tomei metformina e clomid dai fiz os exames e esta tudo bem agora dai minha dra disse p eu ficar trinando direto agora.... e minha monstr era p vir dia dia 24 de janeiro dai no dia 25 ficou tipo dando sinal mas tipo a borra de café e dia 27 desceu tipo normal e dia 28 parou o dia todo ficou e 29ficou de nvo a borra de café bem pouco mesmo o que faço amigos Deus tem me falado que esta proximo minha vitória mas como sou carne as vezes tenho medo de ficar com esperanças o que devo fazer me ajudem a aceito o conselhos .ha obs eu fiz uma transvaginal dia12 dai n deu p ver nada eu a fiz pra ver se ainda estava com os cistos ou se ja estava curada graças a Deus estou curada mas fica a duvida eu estava ovulando e namrando bastante antes da ultra teria como eu ja esta gravida e nao ter como ele ver ?? obrigada espero que alguem respond p q sempre escrevo e nada ... fik com Deus e bjs férteis p todos

funke
04/02/2012 | 04h49m22s
Me ajudem,tomo anticoncepcional a quase 10 anos,tem 7 meses que mudei de remedio sempre tomei o adolles hoje tomo o siblima,sempre faço exames todo ano e nunca deu nada,de um 2 meses para cá minha menstruação que era de 4 dias agora e de um dia vem de manha e a noite não tem mais nada esta descendo muito pouco quase nada,o pior e que vai fazer um mes que não moro mais no Brasil,será que isso e por causa do remedio,quero engravida em agosto ,me ajudem,obrigada.

Jane R
09/02/2012 | 12h42m36s
Oi meninas! Bom dia!

preciso muito da ajuda de vcs, meu marido tem 40% de chance de engravidar, é possível sem nenhum tratamento, estamos tentando a 2 anos e nada, fico muito triste, pensei até em desistir, mas é meu grande sonho ser mãe, não sei o que fazer.

bjosss....
aguardo respostas....

Pri_Voss
09/02/2012 | 17h02m06s
olá, já aconteceu isso com vcs?....faz mais de um mês que um corrimento escuro ta saindo, e quando acho q vai parar e enfim vou ter relação com meu marido sai tudo de novo, e eu ando sentindo muita cólica....à.....as vezes vem sangue limpinho também. Se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois estou meio sem tempo p ir ao médico....OBRIGADA LINDINHAS ,),),)

s2_Lany
10/02/2012 | 15h05m11s
gente comigo foi assim, no começo de novembro veio um líquido marrom clarinho,só um dia!
estranhei porque isso vinha as vezes só depois da menstruaçao. pensei que ja iria descer!
e e no final do mes de Nov. neh,desceu,fiquei uns cinco dias menstruada.
ja em dezembro e janeiro nem sinal de menst.
___fiz o beta hcg,e... deu positivo!só para confirmar,por que estou com todos os sintomas a flor da pele!e muito feliz,com medo,mass felizz claro!

h10
14/02/2012 | 00h43m45s
Gente me ajudem....minha mestruação vem sempre dia 23......acabou vindo dia 25/12/11...ate ai naum me preocupei...mas a mais de 2 meses me sinto sonolenta,cansada.....dai em vez de vir no dia certo que seria dis 25/01 naum veio........acabou vindo apenas no dia 07/02 veio normal....me sinto inchada,preguiçosa...e esses dias me deu uma vontade louca de comer doce....e as vezes me da umas dorzinhas no estomago...como se a comida naum tivesse caido bem...sei lá..........só sei q to desesperada...e depois que ouvi minha mae dizer que ficou mestruada os primeiros 05 meses de gestação que ela teve....quase infartei.......o q vcs acham???? eu morro de medo de fazer o teste .......

rosa-vermelha
08/03/2012 | 20h53m21s
Entao h10, a minha situacao e quase igual a sua, sinto cansaco e sempre sonolenta, e dores nas costas, seios um pouco sensiveis, e se eu apertar sai um liquido, so que a minha menstruacao veio, vamos dizer que veio praticamente no dia certo. E fiquei curiosa para saber do seu resultado, se voce esta gestante ou nao. Um grande abraco.

patsilva
22/02/2012 | 23h07m50s
Oi pessoal! boa noite, preciso de uma ajuda? É que no mês retrasado desceu dois dias bem fraquinho e parou,no mês passado desceu duas vezes,mas como se já estivesse no fim,e esse mês falta dois dias para descer, e estou tendo um corrimento com cor amarronzado, s/ cheiro. O mas engraçado é que sempre fui regulada e nunca havia sentido cólica antes, e também tomo Microvlar,mas além disso estou sentindo a mas ou menos três meses,dores fortes um pouco acima da bexiga e principalmente do lado esquerdo. Têm um aumento bem significativo na hora da relação e também é como se estralasse ou estivesse pegando alguma coisa.
Mas o detalhe principal é que fui ao G.O ,e ela fez exame de toque e não viu nada,nem corrimento, e nem nada que pudesse ser fora do normal,só senti muita dor , pediu o papanicolau,e não deu nenhuma alteração. Fiz todos exames de sangue, urina e fezes e nenhuma infecção.Esse mês não tomei o anticoncepcional,pois passou do dia certo, apesar de a dez anos tomar sempre em horas erradas. Mas tenho dois filhos, e os dois eu quis,não foi pelo remédio. Só falta mesmo uma ultrassom,mas será que terei alguma solução para esse problema que se arrasta a mas de três meses,pode ser gravidez? pois também não sinto fome,perdi cinco kilos em uma semana. não quero comer minha comida,tenho muita sede, e sinto fraqueza .obrigada aguardarei ansiosa uma resposta um abraço Paty

lehelomo
27/02/2012 | 21h39m33s
Olaa boa noite...não uso preservativo com meu esposo...e minha menstruação vem sempre na data certa.. dia 2...porem este mes ja mestruei e ha uns 2 dias veio uma borra de café...so sujando minha calcinha?? devo considerar que mesntruei novamente??
bj meninas

lehelomo
28/02/2012 | 01h42m07s
Alguém sabe responder minha duvida e me ajudar???

karinaamoroza
28/02/2012 | 03h15m48s
ola meninas tudo bem com vcs? bom estou aki para ver se alivio o meu desespero pois ja estou com o mesmo problemas de" vcs um corrimento escuro " a uns 2 anos e isso sempre acontece apos minha relaçao com meu namorado independente do uso da camisinha ou nao e sempre volta , mas acontece que para voltar isso eu nao preciso er relaçao com meu namorado , so que eu fico puta da vida que fui a minha gineco umas tres vezes ou mais no ano passado e no ano anterior tbm e a minha gineco sempre fala a mesma coisa que nao e nada de grave que pode ser uma infeccaosinha ou entao um pequeno cito na bolsa e sempre passa o mesmo remedo e adianta por um tempo mas depois sempre volta a mesma coisa ...caramba isso e muito desconfortavel se alguem souber de algo me informe pois ja estou desesperada a algum tempo e ja nao sei mais oq faser

thaaisfe
05/03/2012 | 18h56m04s
Oi =]
tomo anticoncepcional, e minha menstruação vem sempre na mesma data so que dessa vez ela ta demorando, meus seios ficam inchados, como se ela fosse vir a qualquer momento. Estou tendo corrimentos e não sei o que pode ser =/

jmaryoliver
05/03/2012 | 23h06m21s
Ola gente boa noite a todas!!! eu estou com o mesmo bro de vcs, minha mestruaçao ta atras, veio um peq sangramento, figuei desconfiada, no dia 24/02 e no dia 01/02 fiz o texte hcg veio por numeros nao entendi nada (<25) de tanta anciedade que fiquei, estudei varios documentarios e decobri que deu negativo, mai vi que quando da ass de 5 pode ser possitivo...ae vai a pergunta como estou sentindo muitos sintomas estranhos ainda...sera que posso estar gravida? pois gostaria que fosse pois estou casada a 12 anos e nunca tive esse boa noticia, o que devo fazer? sem precissar fazr outro exame....

Chambinh@
06/03/2012 | 13h50m47s
Olá queridas...
Bem...2 dias após minha menstruação ter ido embora tive relação sexual desprotegida e algumas horas depois tomei a pilula do dia seguinte me disseram que a marca que tomei não é confiável e aguardei 9 dias e fiz o beta hcg deu negativo e hoje fazem 18 dias e refiz o exame e novamente deu negativo no entanto estou sentindo a uns 5 dias pequenas dores meio finas com umas agulhas e hoje parece como uma cólica e saiu um sangue como se fosse uma borra de café devo menstruar a partir do dia 13 será que é grávidez??? bjus

rosa-vermelha
08/03/2012 | 21h04m28s
Na minha opniao, a pilula do dia seguinte tem seus efeitos colaterais, entao as dores que voce esta sentindo sao os efeitos, mas isso vai passar, e espere com paciencia ate o dia de descer para voce, se caso a dor persistir nos outros meses, nao deixe de ir ao medico. Espero ter ajudado, um grande abraco.

rosa-vermelha
08/03/2012 | 16h31m45s
Ola meninas, estou tentando ser mamae pela primeira vez, e tomei pilulas durante 4 meses e ja fazem 6 meses que nao tomo nada para prevenir. No mes de fevereiro no dia 6 ate o dia 8 desceu para mim normal e tive relacoes com meu esposo no dia 11 e 13 com instencoes de engravidar, depois de uma semana comecei a sentir leves dores na barriga como se fosse menstruar e as vezes sinto uma dorzinha forte, so que ai desculpe me de dizer isso, eu dou um fraco arroto somente para sair o ar e a dor some em seguida. Mais ou menos 15 dias meus seios comecaram a ficar um pouco sensiveis. As vezes me sinto cansada e sem disposicao. E uma semana atras eu apertei o meu seio direito e saiu um liquido meio amarelo. E no proximo mes de marco para garantir para mim engravidar eu tive relacoes com meu esposo no dia 3 e 4 e desceu para mim ontem dia 7, fiquei super triste porque eu pensava que estava gestante. Irei marcar consulta para a semana que vem para ver o meu estado de saude, eu nunca tinha sentido isso antes. Como eu li alguns depoimentos de algumas pessoas aqui, que elas estavam gravidas e menstruando ao mesmo tempo, nao sei se esse e o meu caso, mas preciso verificar direitinho. Amigas, voces tem algumas opnioes sobre o meu caso, por favor me ajudem. Agradeco desde ja. E aproveito para desejar a todas um feliz dia internacional da mulher e um grande abraco a todas.

BETHELEO
08/03/2012 | 21h15m35s
ola, ja conheço caso de mulheres que mestruaram nos primeiros meses de gravides, porque vc nao faz o teste de farmacia, ja tirava a duvida! boa sorte e feliz dia internacional da mulher!

rosa-vermelha
09/03/2012 | 15h03m36s
Obrigada Beteleo pelo seu depoimento, eu tenho consulta marcada para ir ao medico a na outra semana para fazer exames de rotina e irei conversar com a minha medica a respeito dessas leves dores na barriga. Abracos.

210791
08/03/2012 | 22h14m53s
ola gente sou nova aqui.. estou com 5 dias de atraso ..estou louca pra ser mamae , a alguns dias atras fiz o teste de farmacia e deu negativo, isso antes do atraso da minha mens.. mas a mais de 2 semanas estou sintindo enjoos cansaço de+++ e muita vontade de comer , ontem e hoje sentir uma sensibilidades nos meus seios , ah tenho um um filho de 3 anos , estou tentando engravidar a maid de um mes , quero fazer o beta pra tirar a duvida mais morro de medo..ai sera q to gravida?

rosa-vermelha
09/03/2012 | 14h45m06s
Ola, por tudo que voce escreveu aqui, eu acredito que voce esteja gestante pelo motivo de voce estar tentando engravidar e esses enjoos e atrasos, mas uma coisa eu te digo, nem sempre os testes de farmacia funcionam, e tenta esperar mais uma semana, se nao vier a menstruacao, vai a um medico e pede um exame para fazer o teste para ver se voce esta mesmo gestante. Tenha coragem e boa sorte.

danipereira
11/03/2012 | 20h12m58s
olá, gostaria que me ajudassem, estou tentando engravidar , minha ultima menstruação foi dia 09/02/2012.
mas de uns 5 dias pra cá venho sentindo umas cólicas como se fosse menstruar mas nada acontece,
e eu tomei meloxicam semana passada , esse remédio atrasa a menstruação?
obrigada
beijokas

natalia_moraislady
18/03/2012 | 01h54m24s
ola..tomo selelne a mais de um ano e minha menstruaçao nunca atrzsou tomando ele..pode ser pq esqueci de toma e tomei 2 comprimido no mesmo dia?

Carlota_
18/03/2012 | 17h48m34s
POR FAVOR ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEM
Há duas semanas atrás eu tive relações sem preservativo,mas ele não me penetrou completamente porque aparentemente eu tenho hímen complacente,daqueles elásticos. Logo no outro dia seguinte,tive um pouquinho de sangramento como se fosse o começo da menstruação,mas logo o sangramento parou e o que veio foi aquela secreçãozinha da ovulação,que normalmente é branca,só que veio marrom. Uma semana depois (terça-feira) eu tive um pequeno sangramento marrom,bem escuro e seco. Não liguei e fui pra aula de ballet,e senti como se a monstra tivesse descendo. Quando cheguei em casa percebi que o corrimento escuro ainda continuava,um pouco mais forte e está vindo desde então. Hoje já é domingo,continua vindo esse pequeno corrimento,as vezes tão pouco que nem percebo,apenas na hora de me limpar no banheiro. Não tenho nenhum outro sintoma de gravidez e estou até emagrecendo,achei que estava gravida,mas fui me pesar e perdi meio kg de semana passada pra cá,sendo que estou comendo normalmente,até saí da dieta e me enchi de massa,mesmo assim perdi peso. Minha monstra é pra vir na faixa do dia 24,será que posso estar grávida? Não deveria estar engordando ? Eu perdi 8 kgs em mais ou menos 2 meses,será que essa grande perda de peso pode ter afetado meus hormônios?

Gente,assim... em dezembro minha menstruação ameaçou vir,veio um pouco de sangue escuro e não durou mais de dois dias. Fiquei desesperada achando que estava grávida porque minha menstruação atrasou,mas logo depois ela veio normal,nada de sangramento de grávida. Foi sangue vermelho e forte. Será que está acontecendo o mesmo???

dêzinha pernambuco
07/04/2012 | 14h15m21s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa mas a menina veio atraz de ajuda apareçeu mil pessoas querendo ajuda tbm kkkkk o bom é ir o genecoligsta neh bjs boa sorte!

judson05
08/04/2012 | 00h25m45s
Olá,tenho dúvidas,minha menstruação varia, um mÊs ela vem com intervalos de 28 dias e outro 30...em março ela veio no dia 21 e durou 5 dias,no dia 29 eu transei inicialmente sem camisinha depois meu namorado colocou,assim q terminou o ato 1 hora e meia depois eu fiz o uso da "pílula do dia seguinte - pós-love" e usei corretamente após 12 horas da primeira pílula. 6 dias depois eu comecei a sangrar,um sangue escuro,que durou 3 dias.Quando o sangue foi embora os meus mamilos começaram a ficar doloridos,que não é o normal,eu gostaria de saber se é efeito da pílula e se ela realmente foi eficaz após ter ocorrido esses efeitos??? eu posso está grávida mesmo depois de ter ocorrido esse sangramento???com 9 dias depois do ato sexual eu fiz o teste de farmacia"o confirme" e deu negativo,fiz por 2 vÊzes,devo confiar???

dêzinha pernambuco
08/04/2012 | 00h38m34s
BILY MARVADA KKKK ASHUASHUASHUA Ô POVO GENECOLIGSTA E TAO BARATIM UMA CONSULTA ATE EU PAGO ASHUASHUASHUASHUA

dêzinha pernambuco
08/04/2012 | 00h41m23s
AFFFFFFFFFFFFF MUDA ESS TOPICO PRAAAAAA ALGUM GENECOLIGSTA GRATUITO P RESPONDER PQ AQUI EU SO VI PERGUNTAS SO BILY RESPONDEU ASHUASHUASHUASHUASHUA

dêzinha pernambuco
08/04/2012 | 00h41m29s
AFFFFFFFFFFFFF MUDA ESS TOPICO PRAAAAAA ALGUM GENECOLIGSTA GRATUITO P RESPONDER PQ AQUI EU SO VI PERGUNTAS SO BILY RESPONDEU ASHUASHUASHUASHUASHUA

dêzinha pernambuco
08/04/2012 | 01h06m04s
TA BOM EU VÔ NU SUISI MERMO

dêzinha pernambuco
08/04/2012 | 01h22m49s
kk as primeiras palavras foram dificil de conseguir tc mas logo logo eu peguei o jeito da coisa rsrsrsrsrsrs to aqui fazendo o trabalho da facul to tc tdo errado ahuaashuashua agora e dificil aprende a tc certinho denovo!! acho q vou tc meu trabalho da facul do meu jeito mesmo de "mendiga" rsrsrsrsrs meus professores terao q me aceitar assim mesmo ashuashhuashuashua

dêzinha pernambuco
08/04/2012 | 01h23m20s
kk as primeiras palavras foram dificil de conseguir tc mas logo logo eu peguei o jeito da coisa rsrsrsrsrsrs to aqui fazendo o trabalho da facul to tc tdo errado ahuaashuashua agora e dificil aprende a tc certinho denovo!! acho q vou tc meu trabalho da facul do meu jeito mesmo de "mendiga" rsrsrsrsrs meus professores terao q me aceitar assim mesmo ashuashhuashuashua

dêzinha pernambuco
08/04/2012 | 14h32m34s
zero e uma surra pra variar kkkk ashuashuashuashaushauhsuhsuhaushauhs

dêzinha pernambuco
08/04/2012 | 14h33m19s
zero e uma surra pra variar kkkk ashuashuashuashaushauhsuhsuhaushauhs

crissp
12/04/2012 | 11h42m50s
oi gente, então gente eu comecei a toma ciclo 21 quando derceu pra mim ain quando paro a mestruação veinho um escorrimento marrom ja 4 dias e estou peculpada com isso
é a primeira vez que tomei ciclo 21

crissp
13/04/2012 | 10h01m01s
gente me ajuda

mila-lima
15/04/2012 | 03h06m19s
ooi boa noite.. minha duvida e o seguinte a minha mestruaçao foi embora a 1 semana e eu tomava aconticospcional fazia uns 6 anos o tamisa 30 e esse mes resolvi parar e faz uns dias que sinto dores no pé da minha barriga tipo uma pontadas ate pensei que fosse gases.. hj pela noite fui ao banheiro e fiz xixi e qndo me limpei saiu um corrimento elastico como se fosse uma gelatina de cor escuta tipo marrom,amarelo queimado e em grande quantidade nunca havia aconteçido isso comigo fiquei preocupada o que sera?? obrigada

luje
15/04/2012 | 09h29m41s
oi esse mes terminei minha pirula e to esperando 7 dias mais minha mestruaçao comeco fim marron nunca aconteceu isso comigo posso ta gravida eu transo meu namorado sem camisinha mais tomo meu remedio

palloma e maykon
23/04/2012 | 06h33m12s
Eu gostaria muito de saber o q esta acontecendo comigo, eu
tomava mesigyna e parei tem mais de um ano, semana passada eu comecei
a sentir muita dor na barriga e deu infecção urinaria tomei remédios e não senti mais nada
ate que no dia 20/04 eu tive cólica e mestruei muito pouco e so alguns minutos, não era muito escuro, depois no dia 22/04
veio de novo com mais cólica e bastante fluxo. eu preciso muito saber o q esta acontecendo ja cheguei
a pensar q eu possa estar gravida faz uma semana e meia q não fazemos nada pq não
sabemos o q pode ser e estou comedo de ser algo mais grave
se alguem souber alguma coisa responda por favor

rafaelaaaaa
05/05/2012 | 14h40m59s
Olá boa tarde gostaria de tirar uma duvida estou preocupada, porque ando tendo corrimentos marrons, e fiquei 2 dias sem tomar o elani 28 e tive relação com meu namorado, mais a camisinha saiu, so que el n penetreou sem a camisinha ela so raspou duas vezes e ele tirou e ele gozou fora de mim, ai no dia seguinte tomei 2 pilulas elani 28 agora estou sem tomar a pilula faz 3 dias e não veio ainda , e as vezes esta vindo corrimento marrom, o que sera que esta acontecendo comigo alguem poderia me ajudar?

ME AJUDEM URGENTE POR FAVOR...!!!!

kamilinhabrito20
21/05/2012 | 17h05m43s
meninas desde o dia 2 esta vindo uma borrinha,hj ja é dia 21 e minha mestruaçao nao veio era p ter vindo dia 19 esta 2 dias atrasada tomara ki nao venha se ra ke estou gravida di vez en qndo eu vomito meu peito estava coçando bastante mas parouu oki vcs acham dessa borrinha é muito estranhu e sinto um poko de colica sera ke estou?????????????????????me ajudem

bellahale
21/05/2012 | 17h08m44s
2010,2010,2010.....

De_Lopes
29/05/2012 | 16h42m17s
Oi meninas. Gostaria que me ajudassem. Estou com 30 dias de atraso menstrual, estou sentindo muita dor abdominal, ficando enjoada constantemente e hoje pela manhã veio uma borra meio marrom. Será que posso estar gravida?

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria