Poxa filha... se posso te chamar assim?
Eu até entendo que suas condições não são favoráveis, e com tão pouca idade passar por uma decisão séria dessa?
Como está seu coração? Espero que seu namorado esteja do seu lado, pois suponho que vc não tenha falado ao seus pais.
Temo em lhe dizer, as mas as consequências maiores ainda estão por vir... seu corpo pode sofrer mutações, e sem contar no remorso todos os dias das mães que vc passar.
Posso lhe dizer que seria muito mais fácil lidar com a vinda desta criança (já que não foi fruto de estrupo ou coisa parecida), do que lidar com o que está por vir. Para muitas isso não é nada, e posso até estar falando bobagem na visão destas, mas o que me preocupa é como vc vai se sentir daqui a 1, 2, 3 anos, quando vc lembrar que esta criança poderia estar te dando felicidades.
Deus poderia ter feito um milhagre na sua vida financeira, a final, foi ele que havia permitido esta criança vir ao a mundo... Homens até são irresponsáveis, mas Deus nunca. Minhas esposa tenta engravidar sabe a quanto tempo? mais de 5 anos e não consegue.... tem idéia do presente que Deus havia lhe dado?
Bom... mas vamos cuidar de você agora. Deus é rico em lhe perdoar. Sua cabecinha deve estar cheia de coisas (ou tentando nao pensar nisso, mas se postou este tópico no site, é pq quer alívio)... mas Deus a AMA e entende seu sofrimento. Permita lhe colocar uma musica para vc ouvir?
Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque Ele é quem cuida de mim.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Porque Ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das
suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Porque Ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
Que Deus possa estar te confortando neste momento, que haja antes de mais nada cura na sua mente do que aconteceu, que você tenha condições de ter muitos filhos e filhas, tá bom?
Fica aqui meu abraço, que Deus cuide de você!
ou Cadastre-se