fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.191 tópicos | 12.334 repostas
Wanee Kauany
21/03/2010 | 20h10m25s
Primeiramente, sei muitos vão me criticar !
Mas conheço melhor que ninguém minhas condições ... tenho 16 anos e nenhuma estrutura pra criar um filho, ainda mais como esse mundinho pede, namoro a 3 anos e meio e a poco tempo isso veio a acontecer (um acidente) ... então optei por aborta, e consegui com Cytotec sem nenhuma complicação !!!

kbarros
23/03/2010 | 17h55m29s
Quais foram os sintomas da ingestão do medicamento? A sua mãe não percebeu nada? Como anda o seu psicologico? Jogue a primeira pedra quem nunca errou na vida ou que teve sorte de não engravidar quando estava no dia fertil. Aconteceu comigo, mas tenho uma família que tem condições financeira, psicologica e um namorado na época presente e por isso não abortei. Você é corajosa menina, se cuida.

Wanee Kauany
23/03/2010 | 19h09m19s
Então, ao engerir e introduzir senti um medo que não sei explicar, em sentido de tudo que pesquisei sobre o Cytotec.
Comprei 1 vez o falso e na 2° vez consegui o verdadeiro!
Tomei durante a noite antes de me deitar pra durmir e jah me preveni com o absorvente, não aconteceo nada mais que uma colica fraca, um pouco de ancia e o sangramento sem hemorragia !
Veio durante três dias e eu senti como se fosse uma ''uva italia'' passar .
Fiz ecografia, o que foi o mais dificil pra min suportar !
Escutar o coraçãozinho dele batendo tão forte ... Meus dias enquanto eu não conseguia aborta foram muito complicados, pessoas tentavam me fazer mudar de ideia, eu não tinha apoio de minha familia pois não queria que eles soubesem !
Mas quanto aos medicamentos ...
Foi tudo tranquilo, minha mãe desconfiava que eu estivesse doentem mas antes de ela me levar pra uma consulta eu fiz o teste de farmacia ... E depois de outro e um beta , eu melhorei na hora pra que ela dexaC pra lah a ideia de uma consulta.
E PENSEI MUITO sobre isso, e eu e o João (meu namorado) achamos que o melhor seria isso !
E foi o melhor não me arrendo !

Obrigada pelo apoio e por passar sua experiência

ramirespimenta
29/03/2010 | 15h52m20s
sangramento é hemorragia!! hahah

Paula e Rodney
13/06/2010 | 21h20m49s
Sinceramente, admiro sua coragem de colocar essa abominaçao q fez e ainda dizer q nao se arrepende. Você é aquele tipo de garota que nunca será uma mulher, pois nao tem instinto materno. Queria muito q sua mae tivesse pensado como vc, pois haveria um montro a menos. !!!

monicky
26/03/2010 | 19h07m33s
Oi Wanee td bem? Olha eu não te julgo pelo que vc fez, até pq quem sou eu para fazer isso não é? Também ja cometi muitos erros na vida, não desse tipo, mas não deixam de ser erros, e ainda vou cometer, pois sou humana e como tal, imperfeita...
Mas vou te falar a respeito do que ouço de amigas que já fizeram aborto, elas dizem que quando se decidiram por isso, pensaram que não tinham outra escolha, e que tudo ficaria bem, mas que com o passar do tempo, mesmo depois de terem filhos desejados, elas não superaram o passado. Me dizem que isso é uma marca que carregam para o resto da vida, que vc nunca mais consegue ser a mesma pessoa... Espero que seja diferente com vc, mas isso vc só saberá com o passar dos anos, não fique ofendida com o que as meninas estão escrevendo, pois elas estão expressando as opiniões delas, e as diferenças fazem parte da vida não é mesmo? Faça o seguinte, pegue para si o que vc acha que vai te ajudar a crescer como pessoa, o resto simplesmente descarte. Fique bem, seja feliz, e não deixe que essa situação se repita, que o acontecido tenha servido de exemplo e experiencia para vc...

Wanee Kauany
27/03/2010 | 13h01m17s
Nossa Obrigada !
Eu espero mesmo que com o decorrer dos anos eu possa viver melhor ...
E sabe as vezes escrevem aqui coisas extremamente ofencivas, é com isso que me injurio!
EU ACEITO OPNIÕES, HORAS NÃO CONCORDO !
e é assim mesmo ^^

Fica com Deus*

ConsultorElias
31/03/2010 | 10h07m51s
Poxa filha... se posso te chamar assim?

Eu até entendo que suas condições não são favoráveis, e com tão pouca idade passar por uma decisão séria dessa?

Como está seu coração? Espero que seu namorado esteja do seu lado, pois suponho que vc não tenha falado ao seus pais.

Temo em lhe dizer, as mas as consequências maiores ainda estão por vir... seu corpo pode sofrer mutações, e sem contar no remorso todos os dias das mães que vc passar.

Posso lhe dizer que seria muito mais fácil lidar com a vinda desta criança (já que não foi fruto de estrupo ou coisa parecida), do que lidar com o que está por vir. Para muitas isso não é nada, e posso até estar falando bobagem na visão destas, mas o que me preocupa é como vc vai se sentir daqui a 1, 2, 3 anos, quando vc lembrar que esta criança poderia estar te dando felicidades.

Deus poderia ter feito um milhagre na sua vida financeira, a final, foi ele que havia permitido esta criança vir ao a mundo... Homens até são irresponsáveis, mas Deus nunca. Minhas esposa tenta engravidar sabe a quanto tempo? mais de 5 anos e não consegue.... tem idéia do presente que Deus havia lhe dado?

Bom... mas vamos cuidar de você agora. Deus é rico em lhe perdoar. Sua cabecinha deve estar cheia de coisas (ou tentando nao pensar nisso, mas se postou este tópico no site, é pq quer alívio)... mas Deus a AMA e entende seu sofrimento. Permita lhe colocar uma musica para vc ouvir?

Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque Ele é quem cuida de mim.

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Porque Ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das
suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.

Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali

Porque Ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Que Deus possa estar te confortando neste momento, que haja antes de mais nada cura na sua mente do que aconteceu, que você tenha condições de ter muitos filhos e filhas, tá bom?

Fica aqui meu abraço, que Deus cuide de você!

Wanee Kauany
31/03/2010 | 21h14m22s
Obrigada, e sim eu tento não pensar, queria poder esquecer , imaginar que isso nunca aconteceu !
preciso me confortar , e todo dia me vejo perdida !
Mas Deus melhor do ninguém sabe de tudo e me dara o merecido!
Ele a de me perdoar.

Eu já conhecia essa musica gospel, é linda !

debcaroli
12/05/2010 | 17h14m34s
Homem por aqui??? Aí acaba com nossa privacidade, hein???

callon
14/06/2010 | 15h35m27s
AO CONSULTORELIAS MEUS PARABENS POR ENCAMINHAR AS PALAVRAS SEM OFENDER, A MENINA PEÇO A BENÇÃO A DEUS E SEU PERDÃO.

WANEE KAUANY, UMA VIDA SEMPRE SERÁ UMA VIDA, VOCÊ MESMA DISSE QUE SENTIU O CORAÇÃOZINHO DELE BATENDO...

MINHA MÃE MUITO ANTES DE VOCÊ NASCER, TEVE O MESMO POBLEMA E ELA OPTOU POR NÃO ABORTAR SEPARANDO DO SEU NAMORADO, ELA TINHA DESESETE ANOS E EM UMA ÉPOCA DE DITADURAS DE TUDO, MORAL E LIBERDADE, FICOU NA CASA DE MINHA AVÓ ATÉ EU COMPLETAR SEIS MESES, ARRUMOU UM SR QUE CUIDOU DELA E DE MIM, E HOJE EU ESTOU AQUI PARA TE DIZER COM PRAZER AMO DE MAIS OS DOIS, MEU PAI(PADRASTO) JÁ É FALECIDO MAS MESMO ASSIM EU O AMO, POR TUDO QUE FEZ POR NÓS," E MEU PAI VERDADEIRO É QUE FOI ABORTADO" MINHA MÃE É UMA MULHER FELIZ NEM LEMBRA DESSAS PASSAGENS... NÃO ESTOU JULGANDO E QUEM SOU EU PARA JULGAR, ERRAR É HUMANO ASSUMIR O ERRO É IMPORTANTE, ORE BASTANTE... E DESCULPE-ME

biellygt
31/03/2010 | 18h07m36s
oii gt tudo bem ?
ñ ireii julga-la por q quem julga ñ sou eu.... So Deus e vc deve saber que o julgamento de Deus e bem maior doque dos homems que concerteza Deus ira cobra-la pelo ato que vc fez (abortar um inoscente ) um anjinho indefeço , eu tenho desesseis anos tenho uma filha de 8 meses e ñ foii pesado coisa nenhuma sou muito grata de ter dado a luz de um bb tão maravilhoso engravideii com quinze anos isso ñ tem nd a ver sõ por q É nova quer dizer que ñ pode cuidar de um filho afff conta outra . emfim ja aconteceu ja foii É passado nea , É isso que vc pensa nea deve pensar comcerteza .. Quando vc quiser um filho talvez ñ venha por q Deus e justo SOU CONTRA O ABORTO QUEM DISSE QUE É A FAVOR QUE SE PONHA NO LUGAR DE UM ANJINHO INDEFESO . QUE MAL PEDIU PRA VIR PRO MUNDO E TEM GENTE Q Ñ TEM COMPAIXAO AMOR A SI PROPRIO E TIRA A VIDA DELE NA MARRA COM CITOTEX E ATE MSM PAGA PRA VER AKELE BEBEZINHO CORTADO MUTILADO ARRANCADO COM FORÇA COMO SE FOSSE UM LIXO SO DEUS PRA TER MISERICORDIA OS HOMENS ESTAO VIRANDO BXOS MATANDO O PROPRIO FILHO

Wanee Kauany
31/03/2010 | 21h20m32s
Parabens, em partes te adimiro, teve a coragem que naum tivee !

biellygt
21/04/2010 | 12h59m08s
siim isso acontece msm .. E tmb foii dificil pra mim ñ foii facil
um dia vc vaii ser mamãe tmb bjão
ops !! isso la pra frente viu rs juizo gt

biellygt
22/04/2010 | 11h42m26s
oiii de novo
queria saber em q parte vc ñ concorda no que escrevii
e outra coragem teve vc de fazer algo q poderia fazer sua vida correr risco
eu simplesmente deixei vir no mundo um ser inoscente que ñ pediu pra virr ao mundo...
enfim queria q vc me respondesse em q parte vc ñ concordou

AnaLauraMoranguinho
07/01/2011 | 11h46m25s
EU TENHO NOJO DE VC!!! NA HORA DE FAZER , NÃO SE CUIDOU, ESTAVA BOM E AGORA VC VEM FALAR QUE NÃO IA CONSEGUIR CUIDAR DO SEU FILHO? VC SIMPLISMENTE NÃO VALE NADA! JÁ É COM 16 ANOS UMA FDP SEM TAMANHO DE FAZER ISSO! AI QUE RAIVA DE VC E VC AI CONTANDO ISSO, COMO SE VC TIVESSE FEITO UMA VIAGEM LINDA PARA ALGUM LUGAR, NA MAIOR NATURALIDADE!!! AH ME POUPE VAI. DEUS COM CERTEZA VAI TE JULGAR....ESPERE E VERÁS.

Thaiis15
08/04/2010 | 13h11m00s
Pocha eu acho isso mt dificil ainda mais para pessooas assim da sua idade.
se voce achou o melhor pra voce tudo bem, mais lembre-se que sempre quando
voce for transar use camisinha para nao engravidar de novo, por que isso e mt dificil mesmo
matar um bebe por causa disso eu acho mt erradoo isso entao lembre-se disso taah .

debcaroli
12/05/2010 | 17h08m20s
Eu só espero que lá no futuro isso não se transforme um pesadelo perturbador em sua alma.
Mas... não acho que esteja a fim de saber se isso foi o melhor. Vc já afirmou que foi... então, deseja confirmação do que pensa para aliviar a mente ou apenas quer apoio... ouvir exatamente o que quer ouvir?

O melhor mesmo é não engravidar, né? Não deixar acontecer uma gestação por "acidente".

danix00
18/06/2010 | 22h55m24s
olha não estou aqui para ti julgar,tenho uma amiga que fez isso tmb,só que eu não concordo com esse tipo de atitude,e hj ela está vários problemas de saúde devido ao remédio forte que ela tomou...

nataly22
05/08/2010 | 13h02m14s
oi eu tenho 15 anos nao moro com minha mae
e faz 1 ano q estou tentando engravidar ja perdir um foi o pior momemto da minha vida
eu sei como dificil pode ser a dor de quem nao fez por merecer,
eu sei o que e querer e nao poder o que e sonhar com uma criança em meu ventre
meu sonho e comceber
e o que perdir sem merecer
nao estou aqui pra te jogar pedras pois todos temos teto de vidro
mais se valer alguma coisa ai vai um pedido.
nao mate mais crianças inosentes
pois elas sao escolhidas no seu ventre
a voz que vc nunca ouviu:
mamae
o beijo que nunca te traiu
eu sou e quero ser como vc
serei o seu maior presente, mi deixa
nascer

luaaninha77
03/11/2010 | 16h00m39s
ooi
Estou desesperada!
Por favor me ajudem!
Boom, vou contar tudo:
Eu tenho 16 anos, e meu namorado tem '15'..
faz 2 anos q a gente ja se gosta (desde criancinha)..e nossos pais dexaram a gente namorar (mas nada sério sabe).. (noossos pais sempre confiaram em nós)..
Até q a gente transou pela primeira vez (escondido) *o*
A gente se protegeu e tauz.. (usamos camisnha.. pq eu ñ tomo anti ainda) ;(
e minha mestruação sempre vem muito desregulada (vem sempre 2x por mez).. a gente transo dia 11/10.. e eu fiquei mestruada ja no dia 12(um dia depois). ta, dai eu fiquei uma semana mestruada.. e um finde semana depois, a gente transo de novo (mas é claro com camisinha)..e eu deveria ja ter ficado mestruada (pq eu sempre fico 2x por mez)..
Estamos desesperados.. pq a gente nunca tinha feito isso, e nós dois somos muito novos pra isso!
A gente se ama.. mas ja ta começando as brigas!
A gente tem certeza q a camisinha ñ furou.. mas como a gente é inesperiente..estamos APAVORADOS!!!!
Se meu pai descobrir q eu estou grávida, ele me manda embora de casa.. pq na familia nossa, todas as mulherres só transaram com 'namorados serios' ou então só com 'os maridos'..
Sera q eu estou gravida ? Me ajudeem.. eu ñ posso estar gravida!
pq pensem: eu e ele transamos duas vezes com camisinha.. e minha mestruação é totalmente desregulada..
Beijos e me respondam.

Luana ;*

Mirel2211
04/11/2010 | 15h46m12s
Luaninha, Acho que vc não está grávida já que se protegeu, deve ser o medo que mexe com sua anciedade e a mestruação correta vem só 1 vez por mes. faça um teste de farmácia para vc tirar a dúvida. vc deveria ir a um ginecologista e tomar remédio já que não quer engravidar.
Boa sorte.

riva86
12/04/2011 | 10h20m36s
Lú, vc ñ está gravida, mas agora q vc começou sua relaçao sexual o seu ciclo vai normalizar.
bjs!!!!, ñ precisa ser preocupar.
Ñ ESQC D SEMPRE USAR A CAMISINHA.

marizinha26
08/02/2012 | 15h54m20s
como vc fez o aborto estou em uma situação q estou qse louca não sei onde conseguir o remedio e não qro comprar pela internet pq nao confio vc pode me ajudar por favor? meu email ribeiromariana12@yahoo.com.br aguardo retorno

marininha_pisciana
21/03/2010 | 21h22m00s
Não vou criticá-la. Mas vc correu um grande risco. Aconselho vc ir num médico pra ver se tá tudo bem. Tome mais cuidado, existe muitos métodos contraceptivos...

kikkafloor
22/03/2010 | 10h30m28s
CRITICAR ACHO QUE NAO!!!
MAS SE OPOR A ESSE ATITUDE, SIM,
VÇ É IMATURA IRRESPONSAVEL E SEU NAMORADO????
O QUE ACHA DISSO??? HOJE PRA VÇ PODE SER A MELHOR OPÇAO, E PODE ATE NAO TER PROBLEMAS DURANTE O PROCEDIMENTO,
MAS EU TE GARANTO VÇ VAI FICAR COM UMA FERIDA NA ALMA TERRIVEL.

PENSE BEM!!!!!

QUE DEUS TOME CONTA DE VÇ!!!
E SALVE ESSA VIDA

dany.alves
22/03/2010 | 11h21m04s
Olha errar é humano, insistir no erro é burrice, não sou contra o aborto, acho até que deveria ser legalizado ( assim como em muitos países de 1º mundo.) , assim diminuiria o alto índice de mortes de mulheres que fazem o aborto sem nenhuma orientação médica. Mas acho que a mulher qdo aborta uma vez tem que tomar vergonha na cara para que isso nunca mais venha a acontecer. Se vc disse que foi um acidente( o que aconteceu? a camisinha estourou, vc esqueceu o anticoncepcional, ou foi relacho mesmo??) de agora em diante tome os cuidados necessários, não há desculpas para não tomar anticoncepcional, uma vez que eles até são distribuidos na rede pública.

JUÍZO MENINA!!!!!

Wanee Kauany
22/03/2010 | 14h16m27s
Oi gente, obrigada por responderem !
Sei o risco que corri, e vou consultar um médico assim que o período de ''quarentena'' acabar . Vlw pelo conselho Marininha !
Quanto a você Kika floor ... Eu pensei muito no que ia faze , e enfaze em pensei ! pensei muito e com a cabeça fria ! E por ser madura o sulficiente tomei a essa decisão, nesse mundo dificil que ta, eu ter um filho agora no 3° ano do colegiau, soh me formo ano que vem ... naum soh casada ! Isso foi o melhor .
Há uma frase que define muito bem sobre o que pensei , que é assim :
'' As pessoas são contra o aborto, mas se o ser que nasceu der errado (virar bandido, por falta de estrutura) as pessoas são afavor da pena de morte '' ...
Meu namorado me apoio em tudo, visando sempre o melhor pro nosso futuro !
Sobre o que vc falo de FERIDA NA ALMA TERRIVÉL , isso eu sei que vo !
Jah chegui a sonha com um bebê em uma caixa termica morto ... era meo filho ! e eu cuidava dele morto !
Tem muita coisa que me dói muito ao pensar ... O leite que agora ta saindo, que era pra ser dele !
Mas não me faz me arrepender !
E sim que Deus possa me perdoa ...
Sabe Dany Alvez .Foi um acidente que nem sei como aconteceo, mais que pode acontecer a qualquer uma, ninguém está livre disso .
Vou tomar mais cuidados ...
E futuramente pretendo ter um filho !
Obrigada meninas !

evelyn.23
22/03/2010 | 15h47m33s
Sinceramente, eu jamais teria coragem de fazer isso, coitada, a criança não teve
culpa, e com certeza vc levará isso para o resto de sua vida, tenha certeza disso,
agora tá feito né, que isso não cause nenhum problema pra vc.
bjo

kikkafloor
23/03/2010 | 09h33m46s
VÇ COM SUAS PALAVRAS, SO VEIO ME PROVA SUA IMATURIDADE

NAS SUAS PALAVRAS, VÇ É BEM EGOISTA, FALA DO SEU FUTURO E DO SEU NAMORADO
E OUTRA COISA PRA VÇ JA TER LEITE E POR QUE A GRAVIDEZ JA TAVA BEM EVOLUIDA ""ESSA CONVERSA DE COLOCAR UM FILHO NO MUNDO DE HOJE""" QUE PENSASSE NISSO MUITO ANTES"""

ME DESCULPE, MAS EU NAO APLAUDI SUA ATITUDE LAMENTAVEL. ISSO PODE ACONTECER COM QUALQUER UMA, É VERDADE, MAS SEJAMOS RESPONSAVEIS PELO NOSSOS ATOS.

TEM MENINAS QUE NAO NEGAM A VIDA E ARCAM COM SUAS RESPOSABILIDADES.

O REMORSO VAI TE ACOMPANHA A VIDA TODA, PEDE PERDAO A DEUS E SE ARREPENDA.
POIS JA FOI FEITO. DESCULPE MAS NAO VOU APOIAR VÇ! I

Wanee Kauany
23/03/2010 | 16h05m30s
HÁ HÁ HÁ ...
Ainda não era uma criança ! Apenas um feto em lento desenvolvimento , então que o feto não tinha culpa isso não mesmo.
A culpa é toda minha, não a jogo pra ninguém, porém mais culpada ainda eu seria se permitice o nascimento dessa criança e sem condições de criar da forma correta, eu o abandonaC, o que muitas fazem e é pior, por que ai sim é uma criança com consciência que existe !
E Sabe Caroline, ninguém é a favor do aborto até que precise de um ! Em sua resposta vc se contradiz.
E olha em país de 1°mundo isso é legal ! Lá elas tem liberdade de decidir por seu corpo ...
Creio eu que tenho o mesmo direito ....
Tenho 16 anos, e sou muito madura pra minha idade, eu sei disso ! Há tantas de 20 25 ou mais, com mentalidade de garotas de 10 ! A muitas que to conhecendo por akii !
Agoraa vc KIka floor, me desculpe,mais eu riioO muito ao ler suas respostas !
Respeito seo ponto de vista, porém não concorda e faço piada do que vc fala aí ...
É obvio que diferente de muitas, eu penso no meu futuro e o planejo com todos os cuidados, rss só não entendo por que é que sou egoista por isso ???
Quando abortei o feto estava de 2 mês e 1 dia ! Não estava tão evoluido, na ecografia que fiz ele era tão pequeno e sem forma nenhuma ...
Nunca pensei em ter um filho ! E acho que ninguém para de fazer sexo por que não quer engrávidar !!!
Então quer dizer que sempre pensei nisso e me cuidei, por que em três anos só agora veio a acontecer ...
Não pedi pra ninguém me aplaudir !!!
TEM MENINAS QUE NAO NEGAM A VIDA E ARCAM COM SUAS RESPOSABILIDADES.
Verdade ! Param de estudar, viram prostituta por falta de emprego e profissionalismo, casan se com qualquer um que possa susstenta lá e as outras 10 criança que ela vai vim a ter ... é mais ou menos isso ou pior !
E ainda sou responsavél pelo meu ato ! SEMPRE VOU SER .
Aii ai e o remorsooo ^^ ...
Ele sabe de todas as coisas, e se me foi permitido isso, era pra ser assim !
E EU EM MOMENTO ALGUM PEDI PRA QUE ALGUÉM ME APOIACE AKI ... Apenas pedi pontos de vista INTELIGENTES''
Obrigada a todas e me desculpem alguma coisa

biellygt
22/04/2010 | 14h51m32s
Não era apenas um feto mais sim um ser vivo ñ sou eu que estou dizendo vc mesma deixou bem claro que o coraçãozinho dele batia forte (se batia forte eh por que ele jah tinha vida)
ñ estou querendo te corrigir mais sim respeitando a morte dele que concerteza foii horrivel CITOTEX ñ soh mata mais siim tortura tah ele ja sentia dor e concerteza ele sentiu e muito entao vamos respeitar e ñ chama - lo de apenas feto como se fosse um nada

Wanee Kauany
23/03/2010 | 17h55m09s
Caroline, vc me diz que não é contra o aborto, e que o ideal é se previnir ! Entendi .
Mas então quer dizer que se a prevenção falhou vc concorda com o aborto ?
É isso que eu acabei por entender ! Me corija se eu estiver errada.
E não , não vou engravidar novamente, tão cedo !
Se acontecer e eu ainda achar que não sou capaz , toma a livre descisão de abortar !

Wanee Kauany
23/03/2010 | 19h14m02s
Que bom que chegamos a um acordo Caroline !
E é , por um lado a legalização disso aqui iria se tornar ''festinha'' .
Mas por outro poderiamos escolher o que fazer da nossa vida sem medo de morrer em um procedimento caseiro, sem aconpanhamento médico ! E muita coisa iria melhorar nesse Brasilzinho !

AnaLauraMoranguinho
21/01/2011 | 22h49m40s
VC ME DÁ NOJO!!! ASSASSINA!!!! VAGABUNDA QUE FAZ SEXO SEM SE PREVENIR E AINDA MAIS COM 16 ANOS...EU NEM SABIA O QUE ERA ISSO NESTA IDADE, BRINCAVA DE BONECA, AH TENHA PACIÊNCIA, NA HORA ESTAVA BOM, DEPOIS VIROU PESADELO...VADIA DESDE JÁ...AFF...

ROSANGELAPB
23/03/2010 | 19h46m05s
Quando temos apenas 16 anos pensamos que sabemos o que é melhor para nos, e a certeza dos atos cometidos só virão com o tempo, se foi certo ou errado cabe a vc encontrar essa resposta mas não hoje e sim em um futuro distante,.....quem somos para te julgar?esse função não cabe ao homem. No momento em que eu li seu relato me angustiei ao saber que vc já havia escutado o coraçãozinho desse ser,.... chegou a dor na alma.Hoje vc pode ter uma visão da vida, mas com certeza daqui a alguns anos vc terá outra, O que foi feito já acabou, ficou só as consequências psicologicas,porém tenha em mente que o ABORTO é uma AGRESÃO ao seu corpo e vc é tão jovem pra está tão cedo se agredindo, vc passa uma imagem de pessoa cheia de ideais coisa rara nos dias de hoje em pessoas de sua idade,mas vc pode ir mas além, seu 1° ideal tem que ser PLANEJAMENTO no seu caso já que vc passa por tanta dificuldade, PLANEJAMENTO FAMÍLIAR, pense nisto e espero que vc possa conviver com tudo isso.

kikkafloor
24/03/2010 | 15h37m33s
ESTOU PASSADA COM A SUA FRIEZA,
E TODOS OS DETALHES.

E VÇ AINDA DIZ QUE NAO SE ARREPENDE, MISERICORDIA!!
A CLARO QUE SE OPOR A VÇ VAI SER ROTULADA POR VÇ DE MENOS INTELENGENTE, JA QUE VÇ PEDIU COMENTARIOS INELIGENTES, VÇ É MENINHA POUSANDO DE MULHER ADULTA, TENHO PENA DE VÇ.

laridourado
24/03/2010 | 18h25m38s
Não estou aqui pra julgar ninguem.Mas o que eu acho engraçado é que as pessoas que abortam seus filhos ficam revoltadas quando encontra alguem de opinião contra.Não acho que uma menina de 16 anos tenha maturidade suficiente para fazer sexo,quanto mais pra ter um bebe,aprendi isso depois de ser mão aos 17 anos.E adoro programas como o Teen MOm e Gravida aos 16 que mostram a realidade de mães adolescentes,pois mostram para meninas o quanto é duro ser responsavel por outra vida.Apoio o pensamento de que: se é grande o suficiente pro sexo...é grande o suficiente para assumir suas consequencias.Se engravidou pq a camisinha furou,ou pq não usou nada...foi consequencia do sexo.Se acontecer novamente vc vai abortar quantas vezes mais?E o bebe que vc abortou era uma vida sim,não era um feto sem forma como vc disse...se vc nao era capaz de cuidar do bebe pq vc não deu pra adoçao?Era melhor do que vc decidir por uma vida que nao é sua.
Não fique zangada ou critique as opinioes contrarias...aceite e aprenda...nem sempre a gente é senhora da razao,as vezes a gente pode errar,e isso é perfeitamente normal.
E desculpa,mas não entendi o que vc disse sobre as meninas que sao mães na adolescencia...Vc disse que viram prostitutas,sem qualificaçao,não estudam????Acho melhor vc pensar antes de escrever garotinha...Como ja disse fui mãe aos 17 e não sou nada do que vc disse...Sou casada com o pai da minha filha,moro na minha casa,pago minhas contas e estou gravida do meu segundo filho e de quebra ainda sou feliz!

Wanee Kauany
24/03/2010 | 19h03m21s
PRIMEIRAMENTE : sexo e ter um filho são coisas bem diferentes ! já vi casos de meninas de 10 anos grávidas e isso não quer dizer que ela tenha capacidade de ter um filho, não é capaz de passar nem pelo parto !
E não me revolto pelas opniões contrarias , mas pelas ignorancias que leio ! Eu respeito e aceito a opnião de cad uma aqui porém horas concordo e horas discordo !
E eu descidi pela vida que é minha !
E não eu não abandonaria um filho, uma criança FORMADA ^^^
Não sou a dona das verdades, MAS SIM DA MINHA VERDADE ... sei bem que errar é normal e que todos erram ...
A e pelo que falei e o que vc não entendeu !
A grande realidade é essa ! Há poucos casos como o seu ... Parabens por que pra vc foi diferente ! E EU ESCREVO EXATAMENTE O QUE QUERO EXPRESSAR, A GAROTINHA AKI TEM LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!!
falo faço penso e escrevo o que acho certo, do o meu ponto de vista e como vc disse tenque ser aceito.
Não entendi o seu '' DE QUEBRA '' ... mais parabens pelo seu casamento e segundo filho ! felicidades*

ramirespimenta
29/03/2010 | 15h45m07s
vc tem liberdade de expressão sim... mas não liberdade de assassinar!! cod penal!!!!!

Wanee Kauany
29/03/2010 | 20h38m18s
Eu não considero isso ai que vc disse !
MAIS SABE QUE TODO MUNDO TEM SIM A LIBERDADE DE FAZE LO !
rss o negocio é que paga pelo ato ...
E A MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO !!!
shushsuhsushush

Wanee Kauany
24/03/2010 | 18h40m45s
Rosangela muito obrigada pelas palavras, e eu concordo com vc, na idade que to penso que o certo é o que fiz e o que deu certo ! Talvez quando mais velha as ideias em relação mude ...
E vc tem razão eu sei que pra minha idade já estou bem evoluida pra muitas coisas, minha vida é estuda e estuda quando na escola , em casa , são cursos , e muitas coisas eu não me ocupo com o vago e gosto disso !
Mas não quer dizer que não erro, todos de todas as idades erram ^^
Obrigada tbm pelo conselho, gostei do seu comentário!
-------------------------------------------------------------
Agoraa vc garota KIKKAFLOOR pessoalmente deve ser uma palhaça, me desculpe mais um sarro !
Do tipo tenho que da minha opnião sem entende muito do fato, usar de palavras vulgar escritas erradas, ainda pra me ofender ... kkkkkkkkk'
PENA ME DA VC!
vc me tenta mais não vou me rebaixar a seu nivélzinho querida ...
E sim sou uma mulher ... Apartir do momento que me decidi ser diferente de todas as minininhas 'éka' que conheço e que cada vez mais estão piores, eu me tornei uma mulher, eu estou aprendendo muito a cada dia, estou amadurescendo e ja me vejo mais mulher que muitas mulheres ...
E VEJA BEM FLOR, VC NÃO ME CONHECE, TÃO POUCO SABE DE MIN ! NÃO SABE DAS TANTAS RESPONSABILIDADES QUE TENHO! ENTÃO PENSE BEM ANTES DE ME JULGAR OLHA PRA TI ^^ RELEIA SEUS COMENTARIOS AI ***
e veja o quão adulta vc ta sendo ...
Não sei sua idade mais pelo que vejo, conserteza com a mente mais aberta e desenvolvida que vc !

enfermeira_cissa
24/03/2010 | 23h19m47s
Ola Querida.
Tenho uma opinião formada sobre o Aborto. Pra mim uma jovem de 16 anos que tem a instrução para comprar Cytutec tomar, e introduzir na vagina para destruir uma vida inocente (vida essa que te escolheu para ser mãe), tem a instrução para comprar todo mês uma cartela de anticoncepcional ou para usar camisinha (já ouviu falar nessas coisas né?). Você já deve ter ouvido falar também que com uma semana o bebe já tem batimentos cardiacos, e logos após já tem estimulos nervosos (sendo assim pode sentir dor), Você minha jovem ia gostar que te queimassem até que você morresse? Ou gostaria de ser rejeitada pela sua mãe?

Querida você concerteza deve estar me odiando por tudo que estou te falando, mas colaca a mão na sua cabecinha. Você é instruida, poderia ter evitado a gestação, poderia sim! Te digo isso com certeza porque eu dizia que não queria engravidar mais não fazia nada pra me cuidar (e hj estou de 24 semanas - seis meses). Um dia daqui a algum tempo quando vc tiver mais maturidade vai perceber que tudo poderia ser diferente se vc não tivesse marcado a historia da sua vida com esse aborto!
Você mal tem idade pra fazer amor, você ainda é uma criança. Deveria estar estudando, conversando com as colegas e sim até namorando... Mas amiguinha pra fazer sexo tem que ter cabeça feita e vc NÂO TEM!

Fica em Paz e com Deus!

enfermeira_cissa
24/03/2010 | 23h23m44s
Só mais uma coisa.. li ali em cima que vc falou que tem meninas que arcam com as conseguencias e viram prostitutas etc.... MENTIRA.... Conheço jovens que tiveram até dois filhos na adolescencia e hj são mulheres bem sucedidas, sinto muito vc foi burra e egoista!

laridourado
25/03/2010 | 00h20m28s
Concordo com vc!!!Em genero e grau!!

laridourado
25/03/2010 | 00h32m59s
Me desculpa,mas a realidade de maes adolescentes não essa que vc esta falando,eu nao sou um caso feliz em varios.Vc esta mto por fora...ou então é o meio que vc vive.
Sexo é responsabilidade sim...assim como um filho....se vc nao pensa assim acho lamentavel...Sair fazendo sexo e achar que nao tem consequecia é meio imaturo.
Acho que se vc tivesse procurado na internet sobre aborto..ou bebes vc não teria tido essa atitude...
Mas enfim...varias mulheres irão passar por aqui e comentar...e vc vai rebater...
Sorte pra vc e se proteja pra nao ceifar mais VIDAs de bebes!

Karla Miranda
25/03/2010 | 09h37m11s
Concordo com a Kikkafloor, com a Caroline, com a Laridourado e com a Enfermeira Cissa.
E mais... essa garota é muito irresponsável e idiota. Como é que alguém faz um aborto e ainda assim se acha a dona da razão?
Mais do que ter pena de você, eu teria pena do seu bebê (se ele tivesse nascido) por ter uma mãe tão mesquinha quanto você.
Querida Wanee, vá para o colégio aprender a escrever e se expressar melhor. Realmente, você não tem condição NENHUMA de criar uma criança.
Fazer é bom... e muito. Mas cuidar é outra coisa totalmente diferente. Precisa ser GENTE primeiro. Ser HUMANO. Respeitar os outros. Os sentimentos e as dores dos outros. E você nem se respeita ainda.
É revoltante saber que pessoas como você podem ter filhos e tantas outras que sonham tê-los, não tem essa oportunidade.
Vê se cresce!

biellygt
22/04/2010 | 11h46m47s
e ainda ela fala q se engravidar novamente e se ñ tiver condição de cuidar ela ira optar por abortar novamente
nosssss... corajosa

kikkafloor
25/03/2010 | 10h08m35s
NAO PASSA DE UMA MENINA ARROGANTE E PETULANTE.

SINCERAMENTE, EU TENHO MAS NADA A DIZER, PODERIA TER DITO ANTES E TENTADO SALVAR A VIDA DESSE INOCENTE, QUE NAO TEVI CULPA DE NADA E TERMINOU PERDENDO A SUA VIDA, MAS O MAL JA FOI FEITO
E JA NAO HA MAIS NADA A FAZER. SIGA SUA VIDA.

APOIO AS MUITOS AS MENIAS ACHO QUE COMENTARIOS BEM COERENTES, ALIAS PORQUE VÇ PEDIU COMENTARIOS?????? VÇ VEM EXPOR UMA SITUAÇAO DESSA NUM SITE FEMININO E QUER SE O APOIADA???? POR FAVOR

KARLA MIRANDA DISSE TUDO!!!

VE SE CRESCE MENINA

kikkafloor
25/03/2010 | 10h11m29s
HA EU TENHO 30 BEM VIVIDOS

Wanee Kauany
25/03/2010 | 15h24m59s
MEU DEUS, A CADA DIA QUE ABRO ESSA PAGINA EU RIOO MAIS EU RIO MUITO MESMO !
bOM MAIS COMO DE COSTUME E PERDA DE TEMPO VOU RESPONDER TODAS AQUI ...
A vc enfermeraa ' : Se minha mae não tivesse condições de me criar, me educar e me dar uma boa vida, certa ela estaria se optaC por abortar ! E se fizesse isso eu não teria noção desse mundinho então não teria a menor importancia, eu não teria o sentimento de tristeza por que nem ao menos teria conhecido ela ou noção qu eu era um ser !
E agora todas que comentam aqui, vem com a mesma'' ladaiinha '' ... Dizendo a vc conhece os métodos pra evita grávidez, a por que vc devia ter se cuidado. A por favor né ! Eu bem sei disso, mais como disse foi um ascidente, por que nos quase 4 anos que estou namorando sempre me cuidei ... e aconteu^^ não se volta no tempo , então POR FAVOR acho que ja chega das mesmas coisinhas !
ushushushushusshuus ... EU NAMORO DESDE QUE TINHA 13 ANOS O MESMO CARA, ELE FOI O ÚNICO HOMEN DA MINHA VIDA E VAI CONTINUAR SENDO, SAIBA QUE DEMORO MUITO ATÉ TERMOS NOSSA PRIMEIRA RELAÇÃO ... e VC ANDA BEM DESNFORMADA NEH ?! MENININHAS, ESSSAS SIM CRIANÇAS, DE 10 ANOS ENGRAVIDANDO ! E SABE POR QUE O ENFERMERA ? POR QUE ELAS TEM CONHECIMENTO DO QUE TEM ENTRE AS PERNAS E SEM TEREM MUITA INFORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ELAS FAZEM !!! ( não acho isso certo, mais é a triste realidade) .
E O QUE MAIS FAÇO NA MINHA VIDA É ESTUDAR, AGORA ESTOU FAZENDO O 3° ANO DO MAGISTÉRIO, TENHO AULA MANHA E TARDE FAÇO, 3 CURSOS , INGLêS , ESPANHOL, E LIBRAS ! E O POCO TEMPO QUE ME RESTA ESTUDO PRA PROVAS E FAÇO OS MUITOS TRABALHOS DAS MINHAS 14 MATÉRIAS DA ESCOLA !!!
E DETALHE AINDA ESTUDO PSICOLOGIA ONLINE, PRA TER UM PREPARO MAIOR QUANDO FOR CURSA MINHA FACULDADE ... E em uma coisinha concordo com vc , eu não tenho a cabeça feita, tão pouco sei ! E nem que eu viveC 100 anos, isso seria poco pra aprender tudo , LOGO VC TBM NÃO TEM A CABEÇA FORMADA ! KKKKKKKKKK'
BURRA E EGOISTA É VC ENFERMEIRA !!! eu aceito sua porcaria de opnião porém não concordo !
ESSA É A MINHA FODA-SE QUEM NÃO GOSTO ...
E vc LARIDOURADO que retardada !!! EU SEI QUE SEXO É UMA RESPONSABILIDADE MINHA E SEI MAIS AINDA QUE TER UM FILHO É UMA RESPONSABILIDADE MUITO GRANDE POR ISSO OPTEI POR NÃO TER AGORA !
Ai Karla Miranda, quase chorei ao ler seu comentario ... de dar riiiiiiih né ...
Presta atenção SUA IDIOTA* O que eu fiz foi com o meu corpo com o meu FETO com o meu dinheiro e para o bem do meu futuro ...
E a será que vc doutora em portuguÊs me da umas aulinhas ?
a vai se ferra ótaria ...
OLHA SÓ O QUE VC ESCREVE PRA MIN : Respeitar os outros. Os sentimentos e as dores dos outros. vc fais isso ???
E se vc é estereo ... Ôhnw que dóziinhooo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
JAh TO BEIM CRESCIDINHA

E pelo amoor di Deus vc KIKKAFLOOR DE NOVO ! aaaaaaaaahhhhhhhhhh socorro .
Sabe doi meus olhos ao ver estas bobagens que vc escreve ai e ainda tudo errado,mal entendo !
Ai Pai *
30 anos, é ta desenformadiinha! AS MULHERES DO TEMPO DE OG TEM VOZ, FAZEM POR SI, DECIDEM O QUE ACHAM MELHOR PRAS SUAS VIDAS ... E EU SO DESSE TEMPO E NÃO DO CONFORMISMO ^^
a cansei !
E vejam hoje eu escrevi bem vulgarzinha assim como vc's USEI AS MESMAS MISSERAVÉIS PALAVRAS QUE VC'S USARAM PRA ME OFENDER ... oNHW Porcaria me rebaixei a esse nevélzinhoo ~~
Oss jah to me enfluenciando mal !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc's me divertem MUITO OBRIGADA !

Jose_Deeva85
26/03/2010 | 16h44m42s
Afff! Tô grávida de 4 meses e com 2 meses na ultra, vi meu bebê!!! A coisa mais linda do mundo!! Bem pequeno, sei disso, mas meu filho(a) amado(a) desde o momento do positivo!
Hoje ele já mexe e é mto gratificante sentir o meu lado mãe e mulher, abençoada por poder gerar uma vida!
Tô mto feliz!! É uma vida que carrego dentro de mim e sei que desde a fecundação já existe um laço que nem o próprio amor identifica... É inexplicável...
Lamento por vc...

Wanee Kauany
27/03/2010 | 12h57m31s
Que bom, pra vc !
e eu sei como é ver ele lá dentro ...
eu chorei a ecografia enteira !
mais em meu caso eu não podia mesmo
Mais parabens e FELICIDADES*

Kris Batista
26/03/2010 | 18h10m49s
Nuss Wanee Kauany ... Também não precisa ser tão má com as palavras. Não diga nada pela sua mãe. Tenho certeza absoluta que ela não se arrepende de ter vc, e pode ter certeza que em algum momento da vida dela em que vc era muito nova, le apassou por difiuldades e sempre esteve com vc nos braços.

Sou filha adotiva, e minha mãe, minha vida tbm.. Me buscou em outra cidade em outro estado, pq a mulher que me teve, não me queria e hj meu sonho e poder olhar na face dela..
e dizer: Que aperdoo por ter me abandonado
mais que minha familia, eu não troco por nada no mundo. E que nessa historia quem saiu perdendo foi ela.
Que perdeu o melhor de mim!!!!

E tenho certeza que a mulher que me teve (Não me atrevo a chama de mãe, coisa que ela não é) se arrepende, e sabe que estou bem e estou viva. E sabe tbm que me casei...

Se um dia eu tiver que a encontrar, vou dizer aquilo, e espero que eu tenho meu filho nos braços. Pra que eu a impesa de chama-lo de Neta ou neto. Coisa que um filho meu nunca vai ser Dessa mulher que não conheço e que nunca foi minha mãe. Foi só um corpo usado pra presenter
MINHA FAMILI DE CORAÇÃO QUE É A COISA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA....

Wanee Kauany
27/03/2010 | 13h11m19s
Sabe eu sei que minha mãe me queria muito ...
Ela só conseguiu engravidar de min depois que adotou meu irmão ( o qual amo loucamente e ele é meu porto seguro)
Ela pego ele no hospital com 7 dias de vida, e depois que le ja tava com 10 anos ela conseguir me ter !
E eu sei que fui muito bem aceita e amada !
AMO A FAMILIA NA QUAL DEUS ME COLOCOU!

e concordo com vc, mãe é essa que te adotou , que as vezes até com dificuldades não te abandonou!
e meu irmão diferente de vc nunca quis saber quem era a mulher que o teve, ele nem gostava que perguntaC pra ele se ele tinha curiosidade em conhece la!
Parabens vc é uma pessoa rara, perdoar um ato desse ^
Mais, sei vc talvez não concorde comigo, mas acho mais viavél um aborto do que um abandono!

Que tudo de certo pra vc *

callon
14/06/2010 | 15h41m57s
O SILENCIO E A CALMA SEMPRE SERÁ A MELHOR RESPOSTA.

enfermeira_cissa
25/03/2010 | 20h54m12s
Querida,
Tenho certeza que sua mãe nunca aceitaria oq vc fez.....
Segundarista... sabe porque meninas de 10 anos ficam gravidas... pq são pobres, sem a mesma condições que vc tem...
Como já havia dito, anticoncepcional já axiste a 56 anos, e é feito pra evitar a gravidez sabia?
Você está perdendo a sua razão vingando as colegas de retardada etc... mais uma prova que sua "Sabedoria" é falsa... mais uma prova da sua falta de maturidade. Pode fazer 500 materias no colegio, falar trozentas linguas e até ser psicologa... nunca vai apagar oq vc fez.... Como já havia te dito... Sua vida está marcada para sempre.. por destruir a vida de um inocente! Essa marca vc vai levar pra sempre, vc destruio a sua linda vidinha... hj pode parecer uma maravilha, vai continuar sua vida sem problemas e danisse (o bebe), mas te digo com bastante certeza... em algum momento da sua bem sucedida vida vc vai sentir na pele oq fez... A culpa vai surgir e vc vai querer voltar atras. Querida.. ia ser muito dificil ser mãe na sua idade (eu concordo), mas tudo se resolve com o Amor. Você ia amar seu bebe, quando essa criança começasse a mexer na sua barriguinha vc ia ter certeza que era agraciada por Deus! Sei que vc não pensa assim, mas querida pare pra pensar um minuto... o bebe estava vivo, com batimentos cardiacos, com respostas nervosas, com pele, carne e osso! Ele pode sentir a dor toda.... Pensa nessas coisas. Vc se debate contra as colegas que vão cotra a vc porque vc sabe que errou.... sabe que fez uma grande burrice!

Espero que pense.. tenha maturidade para pensar no que Eu e as outras colegas falamos!

kikkafloor
26/03/2010 | 11h43m15s
ENFERMEIRA_CISSA, PARABENS PELAS PALAVRAS VÇ FOI MUITO SENSIVEL.

ESSA MENINA NAO SEU DEU CONTA AINDA DA BARBARIDADE QUE FEZ,
EU TENHO 30 ANOS E PREFIRO SER DAS ANTIGAS,
DO QUE SER METIDA A MODERNINHA COM UM ABORTO NAS COSTAS,
OUTRA COISA NESSE VÇ PODE ATE ACHA QUE SE DEU BEM, MAS NOS PROXIMOS, JA QUE VÇ DISSE QUE SER FOR NECESSARIO FAZ DENOVO, VÇ PODE SE DA MAL...

C.a.s.s.i.a
26/03/2010 | 12h07m26s
Engravidei aos 17 anos, fui mãe aos 18... na época pensei que o mundo fosse cair na minha cabeça, mas não desisti do meu filho, ele não tinha culpa...
Hoje aos 36 tenho um rapaz de 18 que cocluiu o segundo grau e está tentando passar no vestibular em várias universidades.
Estudioso, dedicado, carinhoso, esforçado.
Uma pessoa normal que sai com os amigos, namora, bebe moderadamente, vive!!!
O pai dele? Me abandonou quando ele faria 2 anos de idade.
Trabalhei, me dediquei e o amei acima de tudo!
Conheci quando meu filho tinha 6 anos meu atual marido, a qual vivo a 12 anos e tenho outro filho.
Como teria sido minha vida se eu tivesse abortado essa pessoa tão especial e que mesmo sem a presença do pai me enche de orgulho????
Meu caçula q tem a figura masculina de pai em casa oficial me dá o trabalho que o mais velho nunca deu...
Meu marido sempre foi parceiro e amigo do meu filho mais velho, mas vamos convir... não é pai, então sempre tem ma diferença, mesmo q ele tente evitar, é involuntário. Não o culpo. Pois mesmo assim ele é muito amigo do meu filho. E de ele ser amigo já me basta, não vou impor a ele uma obrigação q nem o pai genético quiz..
Eu sou pai e mãe com muito orgulho. Sem a necessidade do aborto.
Não a culpo, condeno.
Cada um sabe o que é melhor pra si, e se esse foi o seu melhor siga feliz!

karolkeroli21
26/03/2010 | 12h36m45s
Olha eu acho que independente de ser contra ou a favor, todas temos que ver o lado da criança que não pede para estar ali e muito menos por morrer antes de viver, sabe. Querendo ou não querendo, tem camisinhas, selos, injeções, diu, anticoncepcionais, tudo a nosso favor para não engravidar, errar é humano mas em certas partes, pois, hoje em dia, tem tantas mulheres que querem tanto engravidar e não conseguem ou tem aquelas que não pode, e cá entre nós, situações financeiras ou opniões dos pais esta totalmente por fora, por que crianças gastam menos que adultos, e dinheiro que a gente gasta em merda pode ser pra eles. Eu entendo o seu lado, mas sou totalmente contra abortos, tem coisa melhor do que ser mãe? Acho que quem não se previne mata a si mesma por ter que tirar a vida de um embrião, ou ja um bêbe formado. Mas como cada caso é um caso, e cada decisão é individual rsrsrs sei lá, só não da pra ficar fazendo isso né? Eu tenho 21 anos e dois filhos, passo apertos mas deixo de fazer as coisas para mim para fazer por eles, e não tenho muito dinheiro pois só meu marido trabalha, e é terceirizado, não é profissional e nem estudou o segundo grau, somos felizes! E vc tem razão qnt ao seu futuro, eu parei no terceiro ano por estar grávida, e faz 5 anos que parei de estudar, ou seja,? Era pra mim estar terminando a faculdade de medicina que era e é meu sonho! Mas como não deu, o tempo espera, e ano que vem eu volto a estudar, afinal, hoje em meio mundo que estamos, na hora de estar nascendo, cursando a faculdade, sendo mãe, indo viajar, ter o primeiro namorado, morremos antes de concluir nossos objetivos. Mas eu namoro desde meus 12 anos com o mesmo cara, e casamos á 3 anos atrás, se isso era pra acontecer!? Não sei, só sei que estou aqui, viva, feliz, com família, e a vida pode me tirar isso a qualquer momento! Sua decisão foi sua, única! Eu sempre quis ter essa oportunidade de estudo, então ja que fez essa escolha, lute por ela...

Wanee Kauany
26/03/2010 | 16h37m13s
Cassia, Karol Kerol.
Obrigada mesmo pelas palavras, sabe gostei mesmo do que vocês escreveram, eu entendi que vc's não concordam, mais mesmo assim não me julgam, não se inpõen na minha decisão ! CONSERTEZA são pessoas bem racionais, inteligentes e compreensivas ! Devem ser pessoas maravilhosas.

Enfermeira, sabe eu trabalho sempre visando meu futuro quero muito ser uma pessoa culta, inteligente, mais errando e aprendendo por que só humana ! Eu sei nada mais vai muda o fato, e pra sempre vai ta comigo isso.

MAIS EU DECIDI POR MIN E POR MAIS NINGUÉM, PENSANDO EM MIN E NÃO NAS PESSOAS QUE IRIAM ME JULGAR!
por que ninguém é capaz de entende o que se passava pela MINHA cabeça !!!

E vc kikka floor é isso ai vai concordando com todo mundo .... rss * (não deve ter opnião propria)

Aaa uma OBS: Chega da palavra MATURIDADE ! Já se tornou repetitivO ...
hsushussushushshsush

Paula e Rodney
13/06/2010 | 22h10m30s
"pessoas bem racionais, inteligentes e compreensivas !"

TECLA SAP ATIVADA

pessoas que concordam com vc né? .... kkkkkkkk .... boa essa, quem anda com vc tá no caminho certo .. ai quero ser tua amiga, tenho tanto a aprender com vc rsrs... nussa .... ainda faz pose de sabichona por aqui ...

Kris Batista
26/03/2010 | 17h26m43s
Bom... tem uma visinha minha que a mãe dela espulsou ela de casa. E ela esta bem e feliz, foi abrigada por uma mulher que ficou comovida pela situação. Mais ela disse que nunca, nem por mãe nem por pai nem por ninguém abortaria. Achei muita garra da parte dela.

E uma amiga minha abortou aos 18 anos (hj ela tem 24) gemeos. Eram meninas.... Hoje ela não pode ter mais filhos!
E ela usou o mesmo metado que o seu...

Eu em particular, nunca faria uma coisas dessas. Mesmo não tendo nada pra oferecer a criança. Mais acredito em Deus, ele me daria a melhor solução, menos matar uma vida.
Eu provavelmente teria do esse filho pra ser criado por uma Tia minha, que teve o desprazer de ser Isteriu.
Quase 15 anos de casa e não pode ter filho. (Isso sim eu acho triste.)

E sou daquela que acredita que um filho na vida de uma mulher, seja em que idade for, é pra exatamente coloca-la com os pés no chão. Pra sempre que olhar pro rostinho dele, lembrar que você vive por ele e precisa apartir de agora ter o juizo que não teve antes.

Eu espero de coração Wanee Kauany que você, desta vez no momento certo e na hora certa, tenha outro filho. E que você possa se arrepender de coração. Não ficar se martilizando, mais pedir perdão por um erro, sem pensar, sem escolhar. E que não volte a fazer isso nunca mais na sua vida!!!

Nos momentos mais dificies da vida, nunca pense que Deus não esta com você. Por que nesses momentos, é quando Ele te carrega no colo!!!
Fica com Deus...

neuzinha71
26/03/2010 | 17h33m51s
Eu nao entendo e não aceito o que fez
MAS, respeito o seu direito de faze-lo, já que somos feito de livre arbitrio!!!

Lendo os seus comentários percebo que, em sua mente voce está achando que fez o certo, MAS, seu coração não aceita isso... Por isso postou aqui, para tentar ouvir uma palavra que possa te entender ou confortar...

Querida, infelismente poucas pessoas irão te apoiar..., isso é fato!

Eu não vou te apoiar, mas tentarei te explicar o que pode acontecer de agora em diante na sua vida.....
Voce vai continuar estudando, pode a vir se formar, casar com esse seu namorado e tentar ser feliz.... digo tentar porque sua conciência vai te acusar para o resto da vida... isso é fato... Não conheço ninguém que tenha feito aborto e que conseguiu ser feliz completamente ou esquecer definitivamente.... E, sabe por que?

Fomos feito para gerar uma a vida, e não para tirar a vida!

Por mais que arrejemos motivos, justificativas para esse tipo de ato, o coração e a conciência jamais aceitará..., podemos até conseguir enganar a nós mesmo, mas o nosso coração não...

Sei que és uma menina inteligente e estudada, então voce sabe que, não importa quanto tempo de gravidez, uma vida foi gerada, os 09 meses serve apenas para gerar o corpo fisico dessa vida...

Quanto á Deus... Ore para ele e peça perdão! se é isso que realmente deseja no seu coração...O Nosso Senhor é Amor e se sentir no seu coração o arrependimento sincero poderá fazeri isso, que é te perdoar!

Mas, lembre-se:
Deus é amor e Justiça.. Ele pode te perdoar, mas não te insentará de cobrar pela essa vida que se foi!
Sinceramente, espero que, tudo o que voce passou sirva de lição para a sua vida, como voce mesmo falou; não estava preparada para assumir um filho,mas estava preparada para tomar uma decisão dessa, que pode custar muito caro para voce no futuro..

Lembre-se;
Existem coisas que dinheiro, estudos,prazeres pode comprar, porém existe coisas que não compra e um filho é uma delas...
Desejo sinceramente que voce possa ter maturidade para conseguir viver com isso! confesso,eu não teria!!

Muita sorte!!!

Kris Batista
26/03/2010 | 17h40m48s
KIKA FLOR... Sou com vc!

Quando vejo alguém falando em "foi assidente"...

É por que foi mesmo, não tinha dinheiro pra comprar camisinha.. e muito menos pernas pra ir andando até um postinho pegar CAMISINHA de GRAÇA...

tenho uma prima minha de 23 anos IRRESPONSÁVEL... Semana que vem vai nascer o 3º filho dela... Numa escadinho de
menos de 1 ano pra casa filho dela.
Sem juizo, sem capacidade, sem amor proprio e IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL
Ela não trabalha e depende da minha tia pra ficar mandando tudo pra ela do Tocantins pro Maranhão... pela IRRESPONSÁBILIDADE dela.
Isso é pq ela tem " idade ", e mesmo mulheres formadas, não sabem o que estão fazendo direito.

Tive relações a 1[ vez aos 16 anos.. hj tenho 22, 3 meses de casada, e so vou ter filhos daqui 5 anos..
e desde os 16 que eu tomo anticonscepcional... Que na grande maioria dos casos eu MESMA QUE COMPREI... IA NA FARMACIA E COMPRAVA..
Tem Anti, de até R$5,00 ... e na farmacia popular sai quase de graça... e no Postinho eles são obrigados a dar de GRAÇA....

Bom... Wanee Kauany só espero que daqui pra frente, você tome mais cuidado...
Mais não concordo nem com vc nem com nem uma outra que faça isso... Não julgo você. Mais se vc fosse minha prima.. como a que eu tenho ... ia sim escutar viu.... rsrs Primas podem e tem direitos de falar, seja apoiando ou não.
Só mais uma.. tenho uma irma.. Até parece com seu jeitinho ai da foto..
Ela tem 13 anos. E descobrimos que ela tava namorando escondido.
Fui a primeira a falar pra ela.. que vai ser o pior erroda vida dela, começar a namorar tão cedo assim.. Pq comigo foi assim.
E sofri horrores.

E digo mais, se minha irmã ao 16 anos engravidar.. Se ela abrir a boca na minha frente pra falar em aborto.. Ela leva um tapa na boca, pra engolir no minmo 2 dentes. E depois levo ela na frente do meu pai e da minha mãe. E digo.. que ela ta gravida... não deixo meu pai tocar em nem um fio de cabelo dela. E não deixo minha mãe falar nem metade da metade que ela falou pra mim quando descobriu que eu não era mais virgem. (ela me humilhou e me bateu, e não tenho vergonha disso, e me arrependo de ter perdido com meu primeiro namorado que hj graças a Deus não é meu marido).
Mais tenho certeza que minha irmã mesmo se ficar gravida com 15 16 17 .... ela pode ate não ter CONDIÇÕES FISICAS E PSICOLOGICAS de criar uma criança.. mais financeira ela vai ter, pq meu pai e minha mãe tem essa condição graças a Deus.
Mais assim que ela completasse 18, ela ia ter que medir cada centimetro dessa cidade pra arrumar um emprego e poder dar uma vida pra filha dela.. Mais uma coisa que sei do meu Pai.. Ele jamais abandonaria ela e a Neta(o)....

Minha irmã se parece muito com seu jeitinho descolada, na moda, numa faze de namoricos e paxonites (mesmo sabendo que seu namoro ja dura 3 anos), mais quando digo assim é pelo simples fato de que nessa idade dos 13 aos 17 anos.. Relacionamento é como um conta de fadas... É lindo e maravilhoso até a realidade bater na porta....

Mas tenha mais juizo... Se sua mãe não sabe que mantem relações com seu namo.. vai em um postinho de saude mais proximo e diga que esta lá querendo consultar um medico e pedir indicação de anticonscepcional Ok ??? Ou seu namorado por ir la que eles dão até uma caixa de camisinha.. Só ele pedir o tanto que achar que precisa... bjux

Berton
26/03/2010 | 18h26m27s
Sou TOTALMENTE CONTRA o ABorto..acho isso Horrivel.. um tremendo absurdo...
Principalmente da parte do namorado.. que quando isso acontece ele deve apoiar... i nunc, jamais dizer que a melhor soluçao eh tirar o proprio filho...
Vcs teriam que enfrentar o que viesse a partir dali... com o seu filho.. imagino vc escutando os batimentos do coraçaozinho dele,... nossa que coisa mais maravilhosa que Deus ti deu.. i vc acabou por matar... me desculpe mais essa eh a MINHA opiniao...
tudo bem aconteceu, vc naum se previniu. mais existe tb a pilula do dia seguinte.. si vc naum sabe...
quando vc percebeu que depois dakela vez vc poderia engravidar vc ja deveria ter comprado a pilula i tomado..
assim evitaria di ter que abortar...
muito triste issu,,.,
mais cada um eh cada um naum eh...
vc fez o que ACHOU melhor HJ.. que v c eh novinha
mais no dia di amanha .. quando vc tiver madura o suficiente pra ver o que fez, concerteza vai ter um arrependimento muito amargo, vai saber que ERROU ao naum enfrentar os problemas, e que vendo que seu filhinho poderia estar ai ao seu lado, crescendo, lindo, te dando muitas alegrias como mae...
eh issu.. sorte no FUTURO, que vc nunca se arrependa.. que sera dificil...

Wanee Kauany
27/03/2010 | 12h54m35s
hsushuhsuhsusu Socorro senhor !
há há ...
Olha og li algumas coisa bem legais, mais como não podia faltar AQUELAS '' estavam por akii .
Aquelas que eu não citar Obrigada pelas palavras, elogios e por me entenderem, é bom ler experiencias boas ^^

PANDORA : NÃO sou qualquer umazinha ai que ''sai abrindo as perna'' , e eu não tenho um namoradiinho e sim um namorado homen, visto muito bem pela sociedade !
e olha oq vc escreveu, não entendi nada !
Mas tenho que te parabenizar por algo: sou contra o aborto! MAs se for pra trazer mais uma criança pro mundo pra deixar largado por aí, é melhor abortar mesmo!
QUE CONTRADIÇÃO NÉH ?!

Clariz: SHUHSUHSUHSUSH, AI MEU DEUS ! vc nunca estudo nada pela internet ??? SAIBA QUE É POSSIVÉL !!! rsss , vc procura saites, textos, métodos, teorias , e uma porção de coisa ! kkkkkkkkkkkkkkkk '
VC Q TA SEM NOÇÃO DAS COISAS .
e POXA eu me envergonho de me rebaxar ao nivél que elas presentam aki, mais se é o q querem TOMARAM AI... E sim eu '' ataquei '' somente as que vieram me ofender com palavrinhas tão pobre... e me referi a elas exatamente com as mesmas palavras que usaram ....

PRINCESINHA ?! adoreeii a mamãee me chama assim !
MAIS GRAÇAS AOS MEUS BONS ESTUDOS EU SEI DEBATER, TENHO O PODER DE CRITICAS NAS MINHAS MÃOS, E NÃO SOU OBRIGADA A CONCORDAR COM O TÃO NOJINHOoo SENSO COMUN !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

COMOVENTEE

Wanee Kauany
27/03/2010 | 13h58m55s
Até aqui muito obrigada a todas por tudo !
Algumas vezes me deixei levar por comentários de baixo calão ...
As que acham que merecem me desculpen ...

E Clariz EU NÃO TO PRA AGRADAR NINGUÉM . AGRADE SE COMIGO QUEM ACHAR POSSIVÉL .
é néh , rss eu procurei o site eu fiz um forum !
nossa vlw por lembraa ^.~

Arlyne prado
27/03/2010 | 22h56m51s
são coisas que são inesplicaveis as veses e que nós pensamos que podemos responder achando que estamos certas sendo que estamos erradas

dany.alves
27/03/2010 | 19h45m03s
e eu não tenho um namoradiinho e sim um namorado homen, visto muito bem pela sociedade !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Imagine se a sociedade sabe que ele ajudou a namoradinha a abortar!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

enfermeira_cissa
27/03/2010 | 20h02m07s
Acho que vc deve fechar o forum....
Já não está mais te judando e sim te prejudicando....
Você conhece a minha opinião, sou bem tachativa sobre o Aborto... mas deu....
Feche o seu forum querida... e como já falei, vai tentar levar sua vida!

AbraçosQ

~Electra~
28/03/2010 | 03h49m17s
oxi....... fiquei indignada........ menina vc nao só é imatura e covarde, virou criminosa tb, jah passou pela sua cabeça? ...... seu namoradinho homem mt bem viso pl sociedade participou? ....... é outro quenem vc e pd saber se te apoiou foi pra nao te oq prenda ele a vc, daqui um tempo cansa de vc mas teria q continuar pagando pensao....... a enfermeira falou coisa certa feche o forum ........... só vai piorar pra vc. fike bem q Deus te guarde.

Arlyne prado
27/03/2010 | 22h57m51s
Tem muitas pessoas que vão te criticar até o ultimo msm!!!pq elas não pensam da msm forma que vc,,não fique discutindo!!!É pior

Arlyne prado
27/03/2010 | 22h57m55s
as vc vai chorar,só não irá se vc não for humana, as veses poderá sorrir e poderá lembrar MUITA coisa vai acontecer na sua vida viu mocinha muita msm,,só a parti e diante pense muito bem no pros e nos contras viu,)

morenalindinha
27/03/2010 | 23h31m17s
é incrivel como para essa menina foi mais fácil comprar um abortivo ( que com certeza, não foi barato) do que tomar diariamente a pílula anticocepcional ( que hoje em dia é distribuída GRATUITAMENTE nos postos de saúde), e com total frieza fala de como matou um ser humano. Nao preciso julga-la por esse homicidio, com certeza um dia isso pesar para vc. E que vc alcance esse sucesso que vc procura com um homem de verdade, porque esse seu namorado é tão covarde quanto vc, já que não consegue honrar suas responsilidades.

karolkeroli21
27/03/2010 | 23h55m47s
Gente do céu! Qnt debate por uma coisa tão polêmica...nos esquecemos que isso é crime né? Devemos perante lei dizer o por que no caso de um aborto, não podemos ficar com a criança! Mas eu concordo, apague o tópico do forum pq isso ja ta ridículo, oq se fez ta feito e errado mas ja foi! Vai acabar te prejudicando se alguém conhecido ver e contar pra seus familiares... mas eu te digo uma coisa...se algum dia vc engravidar novamente e seu filho morrer depois de alguns dias de vida, nascer com alguma deficiência, te odiar depois de criança, ou vc perder sua vida na maca da maternidade... Deus te achou injusta e fará enchergar o erro... e vc oq fará? Como eu penso, idade não interfere maturidade, mas atitudes interferem no futuro! E isso vai ser difícil... ñ queria estar no seu lugar...

Arlyne prado
29/03/2010 | 15h14m21s
Coisas que acontecem hoje que nos prejudicaram amanha...

Arlyne prado
29/03/2010 | 15h16m16s
BOA SORTE em td na sua vida viu mocinha,com a cabeça no lugar,olha a vida continua e lute para que nada do tipo aconteça novamente oks BEIJO0 MEU

Arlyne prado
29/03/2010 | 15h26m26s
Tem coisas que acontecem na nossa vida por um proposito nos dar uma lição só que agente tem que escolher o certo e vc escolhemos o errado,basta vc mudar isso,POR FAVOR DE CORAÇÃO C CUIDA se isso acontecer novamente no destrua essa vida aceitea pois ela que sempre vai amar vc verdadeiramente,irá ser seu confidentes etc

ramirespimenta
29/03/2010 | 15h38m16s
Abortar nunca é a opção.... Judicialmente, é assassinato de menor de 14... a partir do momento que ha a concepção você não tem mais o direito sobre essa vida dentro de vc. Enfim... Psicologicamente falando!!! CAMISINHA. Sinto muito, mas arrumar desculpas como eu sou adolescente, ou o mundo é mal, não te tira a culpa de ter errado e feio duas vezes. Transar sem camisinha e abortar um serzinho que nãoi tem culpa dos seus atos impensados.
Hoje em dia, todos tem informações o suficienrte que pode se engravidar se nao se cuidar. Se aconteceu , voce deveria não ser covarde e bater de frente com essa dificuldade. E se voce nao tem condições de criar, procure por mães que não tem um utero bom pra poder gerer um nenem e são loucos pra ter filhos... AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA... Se você não se sente capaz de ter filhos e não sabe se cuidar, não faça sexo.; ou então arque com suas consequencias. Enfim, não podemos chorar pelo leite derramado, e nem culpar seus pais pelos seus atos. Mas repense sua vida e tente daqui pra frente se redimir de um erro lastimável, que não só você, mas muitas mulheres que covardemente optam por matar um ser indefeso, por um erro dos mesmos que vão tirá-lo!
Em vez de namorar, vai estudar e tomar confiança na sua vida pra tomar a atitude correta na sua vida e parar de fazer besteiras, só vc perde com isso.
Desculpe se fui dura com você, mas acho que alguém tem que ser. E não poste na internet coisas desse tipo, que tudo o que você fala será e acaba sendo usado contra você!

Fica com Deus,

Da cantora, humana, mãe Adriana Ramires

neuzinha71
29/03/2010 | 16h24m59s
QUANDO VOCE ABORTOU SEU BEBE JÁ possui praticamente formados todos os órgãos que terá quando for adulto. Possui coração que bombeia sangue, cérebro, fígado, rins, e também pulmões. Embora formados, os pulmões não funcionam, pois o feto respira o oxigênio que lhe chega pelo sangue da própria mãe que atravessa o útero, a placenta, o cordão umbilical e chega ao sangue do feto diretamente através do intestino, em vez do pulmão.

LENDO O QUE VOCE FEZ COM SEU BEBE, LEMBREI DESSA CARTINHA QUE LI ALGUM TEMPO ATRÁS, AQUI NA NET..... FIQUEI IMAGINANDO O SEU BEBE...

Carta de um Bebê para sua Mãe
Oi mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças ao Pai Eterno, faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe. Outra coisa que me
enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo!

Mamãe, já se passou um mês desde que fui concebido e já começo a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer, não estou tão lindo como você, mas me dê uma oportunidade! Estou muito feliz! Mas tem algo que me
deixa preocupado... Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se desespere.

Mamãe, já se passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar..Mamãezinha me diga o que foi?
Por que você chora tanto todas as noites?? Porque quando você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro? Vocês não me querem mais ou o que? Vou fazer o possível para que me queiram...

Já se passaram 3 meses, mamãe, te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita para amanhã. Não entendo, eu me sinto muito bem... por acaso você se sente mal mamãe?

Mamãe, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo mamãe??
Porque chora?
Não chore, não vai acontecer nada...

Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono,
quero continuar brincando com minhas mãozinhas. Ei!!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha?? É um brinquedo novo??

Olha!!!!! Ei, porque estão sugando minha casa?? Mamãe!!! Espere, essa é a minha mãozinha!!!

Moço, porque a arrancou?? Não vê que me machuca?? Mamãe, me defenda!!!!
Mamãe, me ajude!!!

Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho??

Mãe, a minha perninha, estão arrancando!!! Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?

Ele vai ver só quando eu for grande e forte.....ai.....mamãe, já não consigo mais....ai.... mamãe, mamãe, me ajude....

Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão. Por favor, não chore, lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos abraços e beijos.
Te amo muito!!
http://www.sonhofeliz.ezdir.net

ENTRA NESSE SITE E VEJA COM JÁ ERA O SEU BEBE!!!

kikkafloor
29/03/2010 | 17h28m57s
NOSSA NEUZINHA
CHOREI TANTO COM ESSE TEXTO!!!!

Vânia Araujo
29/03/2010 | 17h40m36s
Na minha opnião se a pessoa esta pronta pra começar sua vida sexual, ela esta pronta pra arcar com as consequencias...
e eu sei como é ver ele lá dentro ...
eu chorei a ecografia enteira !
Veio durante três dias e eu senti como se fosse uma ''uva italia'' passar .
Fiz ecografia, o que foi o mais dificil pra min suportar !
Escutar o coraçãozinho dele batendo tão forte
como pode vc estar gerando uma vida dentro de vc, ver seu filho,ver q esta saudável, escutar o coração bater forte e depois .....
vou te falar uma coisa, nao foi uma "uva italia" q morreu, q passou... e sim o seu filho.. aquele coraçãozinho q batia forte, foi aquele q te emocinou, aquele q te fez chorar a ecografia inteira..
vc fala q seu namorado é "HOMEN", mas se ele fosse homem ele ia se preocupar com vc e com o filho q fez, e te dar apoio suficiente pra criar esse filho..imagina se a mae do seu irmao toma a mesma atitude q a sua? oq seria dele? vc nao teria o seu porto seugo.."Ela só conseguiu engravidar de min depois que adotou meu irmão ( o qual amo loucamente e ele é meu porto seguro)Ela pego ele no hospital com 7 dias de vida." Vc, seu irmao, todos nos tb ja fomos um FETO. "O que eu fiz foi com o meu corpo com o meu FETO com o meu dinheiro e para o bem do meu futuro" . VC diz nao ter "nenhuma estrutura pra criar um filho", mas q estrutura é essa, financeira nao é pois vc diz fazer varios cursos e etc..., na minha opniao vc tinha toda estrutura pra criar um filho, se vc tem um homem de verdade, companheiro é para horas boas e ruins , e sua mae pelo q vc falou, ela ja adotou um nao iria deixar vc matar uma criança e iria te apoiar tb..tanta mulher querendo essa benção de ser mae e nao pode, estao na luta em uma fila esperando uma para adoção... acho q vc tomou essa decisao por ser mas comodo, nao ter trabalho, e nem perder sua comodidade, sua "liberdade' digamos assim.. com filho vc teria q ter mas responsabilidade e acho q é isso q vc nao quer, ou melhor vcs..

Wanee Kauany
29/03/2010 | 20h47m33s
a me desculpem mais num deo pra le tudo naum ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!
É TANTA BARBARIDADE *

MORRO DE RI AKI, ME PERCO NOS LIXO ESCRITO POR AKI ~~

sabem de uma coisa todas vc's que se acham a dona da MINHA RAZÃO !
RSS VÃO PRA PQP.

vc's não sabem do que falam ^^
tão pouco sabem de min e querem vim me dar liçãozinha BARATA de moral a fodam se
sebe sendo bem educada é isso mesmo que tenho pra responde !!!

A e me desculpen aquelas poucas ^^^

BYE

Glaucia Castro
29/03/2010 | 20h53m10s
A es colha foi sua..e as consequencias disso também é um problema partIcularmente SEU!
Bom li..em um de seus comentários que garotas que tem filho sedo viram prostitutas e se casam com o 1º que passa pela frente e ainda teem 10 filhos...
Acaso se você tivesse esse filho seu namorado te abandonaria, pra você achar que teria de se casar com o 1º que aparecesse?

*Meu caso: Tive um filho nova também, e com isso amadureci muito..sou guerreira! Trabalho, pago estudo, sustento meu filho com a ajuda do pai dele, e ainda estamos guardando dinheiro pra comprar nossa casa própria..e estou junto do pai do meu filho....

Sabe...acho que um filho não atrapalha a vida de ninguém não...A VIDA MUDA...AAA E COMO MUDA!!! MAS NÃO ATRAPALHA...
PORQUE A LUTA, AS CONQUISTAS, ESTA NA FORÇA DE VONTADE DE CADA UM!

Forças pra você, pois acho que uma escolha dessa,não deve ser nada fácil...e SAÚDE também! Se cuida, pois acredito que um corpo de mulher não suportaria tanto aborto... ,)

danyzinha89
30/03/2010 | 10h10m47s
nao te julgo pelo que fez....hoje em dia pensamos mesmo no nosso futuro...
hoje tenho 19 anos...e namoro com a mesma pessoa a 5 anos...quando comecei a ter relaçoes com meu namorado... relaxei mto e nao me cuidava da forma certa....
até que uma vez minha menstruaçao atrazou um mes e meio...passaram varias coisas pela minha cabeça...pois meus pais nao aceitavam nem ao menos que eu namorace imagine um filho...eu nem sabia se era gravidez...mas sabia que se fosse eu nao queria ter a criança...eu pensava exatamente como voce...eu tinha acabado de completar 17 anos queria terminar os estudos fazer minha faculdade... axo q teria feito o mesmo se fosse gravidez... porem hj estaria profundamente arrependida...se passaram 2 anos e tive essa mesma duvida esses dias...sera q estou gravida???
mas hj se eu estivesse eu iria cuidar com muito amor ... e hj sou aux. de enfermagem...e mesmo querendo fazer minha faculdade... eu estaria muito feliz se eu tivesse um filho agora...
nao julgo pelo que voce fez....mas que isso nao se repita...pq faz muito mal ao seu corpo...e para o seu psicologico...voce só tem 16 anos... e vc tem q pensar q é uma vida que se foi...

Amorehh
30/03/2010 | 10h49m48s
Eu até iria dar minha opinião, mas depois que vi o qto essa menina é mal-educada, resolvi não jogar minha opinião no lixo, ainda mais pra falar com uma assassina.

Wanee Kauany
30/03/2010 | 15h57m01s
Glaucia , não ele naum me abandonaria pelo contrario, nós nos casariamos mais cedo do que o previsto !
E me desculpe se ofendi vc , quando falei isso foi pensando nas milhos d ereportagens que vi e entre outras coisas , mais não generalizei não ... Até aqui estão expondo bastante casos difentes!
Obrigada*

PANDORA rss te imagino aquelas menina bem vileraa sabe ? vulgarzinhaa e oa meu ver bem ignorante!
A HISTÓRIA QUE POSTEI E NUINGUÉM PEDIU ? rss EU PRECISAVA DE PERMISSÃO SERÁ, PRECISAVA QUE ALGUÉM ME PEDIC ??? .........
E aguento, aguento muitas coisas, mais vc de tão baixo nível com essas palavrinhas sujas jáh é de mais, olha pra si !
EU OCU7PO MEU TEMPO PERFEITAMENTE BEM SE VC NÃO LEU LÁH EM CIMA VE AI AGORA :

... EU NAMORO DESDE QUE TINHA 13 ANOS O MESMO CARA, ELE FOI O ÚNICO HOMEN DA MINHA VIDA E VAI CONTINUAR SENDO, SAIBA QUE DEMORO MUITO ATÉ TERMOS NOSSA PRIMEIRA RELAÇÃO ... e VC ANDA BEM DESNFORMADA NEH ?! MENININHAS, ESSSAS SIM CRIANÇAS, DE 10 ANOS ENGRAVIDANDO ! E SABE POR QUE O ENFERMERA ? POR QUE ELAS TEM CONHECIMENTO DO QUE TEM ENTRE AS PERNAS E SEM TEREM MUITA INFORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ELAS FAZEM !!! ( não acho isso certo, mais é a triste realidade) .
E O QUE MAIS FAÇO NA MINHA VIDA É ESTUDAR, AGORA ESTOU FAZENDO O 3° ANO DO MAGISTÉRIO, TENHO AULA MANHA E TARDE FAÇO, 3 CURSOS , INGLêS , ESPANHOL, E LIBRAS ! E O POCO TEMPO QUE ME RESTA ESTUDO PRA PROVAS E FAÇO OS MUITOS TRABALHOS DAS MINHAS 14 MATÉRIAS DA ESCOLA !!!
E DETALHE AINDA ESTUDO PSICOLOGIA ONLINE, PRA TER UM PREPARO MAIOR QUANDO FOR CURSA MINHA FACULDADE .

e vc ainda vem me dar lição d emoral com tão pouca inteligencia
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
axo que quem devfe i trabalha , estuda, e para de abri as perna pra todo mundo ´-e vc queridinhaa !
deve ser esse teu tipinhoo*
MAIS COMO VC DISSE PEGA O CAMINHO DE VOLTA E SOME * rsss
aa pelo caminhoo vai lendo um livro ou talvez estuda um dicionario ! VAI TE FAZER BEM ...

AMOREHH ALGUÉM PEDIU ''EM ESPECIAL TUA OPNIÃO'' ??? eu não, rss
E SIM EU SOU MUITO MAL EDUCADA quando me imploram com comenterios excessivamente absurdos (idiotas) ...
Então se vc ia escrever bestera , que bom que não o fez !!!
IMAGINA SÓh se a assassina te achaa Ôw que meedooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*

A socorro, me dem um tempoo pra tanta tolice!

Wanee Kauany
30/03/2010 | 16h00m08s
Danizinhaa* Obrigada !

danyzinha89
30/03/2010 | 22h12m49s
gente nao adianta crucificarmos ela pelo que ela fez...ela sabe sim que é errado... axo que todos nós podemos criticar por um ato que nao foi certo...mas sem palavras agressivas...ela errou porem...imagine como é dificil ler o que todas estao escrevendo... acho que tem como mudar a opiniao de uma pessoa sem agredi-la... agressões mesmo sendo verbais nao levam a nada... só fazem as pessoas se revoltarem ainda mais...nao digo que é certo o que ela fez...mais que as pessoas possam fazer ela pensar no que ela fez de uma forma mais humana!!!

kikkafloor
31/03/2010 | 09h33m31s
DANYZINHA89
ESSA MENINA É MUITO AGRESSIVA, ELA MESMA SAI AGREDINDO VERBALMENTE QUEM SE OPOE A SEU ATO MESQUINHO,

JURO ESSA CRIATURA NAO TEM CORAÇAO E SO PENSA NELA MESMO FIQUEI CHOCADA COM AS PALAVRAS DELA, ELA ME CAUSA REPULSA,

EU NUNCA TINHA ME DEPARADO COM UMA PESSOA ASSIM.
QUER MANTER A POSE DE DONDOCA! É LAMENTAVEL.

kikkafloor
31/03/2010 | 09h33m34s
DANYZINHA89
ESSA MENINA É MUITO AGRESSIVA, ELA MESMA SAI AGREDINDO VERBALMENTE QUEM SE OPOE A SEU ATO MESQUINHO,

JURO ESSA CRIATURA NAO TEM CORAÇAO E SO PENSA NELA MESMO FIQUEI CHOCADA COM AS PALAVRAS DELA, ELA ME CAUSA REPULSA,

EU NUNCA TINHA ME DEPARADO COM UMA PESSOA ASSIM.
QUER MANTER A POSE DE DONDOCA! É LAMENTAVEL.

enfermeira_cissa
31/03/2010 | 10h15m49s
Tenho que te fazer uma pergunta...
Dei a minha opinião, vc deu sua resposta e desde então só estou acompanhando o comentario das meninas e suas respostas agressivas.

Querida, se vc não queria ser julgada, se vc não queria ser apontada, se vc não queria ser contrariada PORQUE ABRIU ESSE FORUM?

Todo mundo sabe, acho que até vc sabe, que o ABORTO é um assunto muito polemico e quem faz aborto na sociedade que vivemos é muito mal visto. Se vc se senti tão agredida quando alguem te coloca contra parede sobre seus atos porque se expor a isso?

PARA QUERIDA, DE AGIR COMO DE FOSSE A DONA DA RAZÃO, COMECE A DAR RESPOSTAS MAIS MADURAS.... sai um pouco desse posição de defensiva que vc se colocou, e como já falei outras vezeS... PARE...PENSE E ANALISE O QUE AS OUTRAS COLEGAS (as que te criticam), TEM PARA TE ENSINAR.

Não as pessoas pela escolaridade como vc vez com a PANDORA, não é porque vc tem 500 materias no colegio e fala 10 idiomas diferente, que vc é melhor que os outros (isso nem demontra inteligencia).

Acho que vc ainda precisa amadurer Wanee.

danyzinha89
31/03/2010 | 10h36m49s
Simm... kika...mas qualquer adolescente quando agente se opoe ou trata com agressao ...vai responder com agressao...nao axo q ela esta certa...jamais...mas algumas respostas que deram... pode mecher muito com o psicologico de uma menina de 16 anos...
estao tratando ela como se ela tivesse 30 anos... temos sim q fazer ela mudar o pensamento dela...mas nao é crucificando ...xingando e respondendo as provocaçoes que ela vai se arrepender do que fez!!!

danyzinha89
31/03/2010 | 10h55m54s
Sim gente eu vi que ela foi agressiva...mas gente é uma adolescente...qual adolescente que nao é agressiva...os hormonios estao a flor da pele...
ela tem sim que acreditar que esta errada...mas de uma forma mais muita gente esta respondendo as provocaçoes...e nao é assim nao vamos xegar a lugar algum...uma agride daqui...outra agride dali...parece que todas tem 16 anos...
ela esta errada...extremamente errada e ela mesma no fundo sabe disso... mas ela tem que se arrepender do que fez porque é se arrependendo.... que vai ter a consciencia de nao vai fazer novamente....
nao estou defendendo ela do absurdo que ela fez...mas acho que pessoas adultas...nao precisam tratar com agressividade...e sim conversar como pessoas civilizadas!!!

kikkafloor
31/03/2010 | 11h05m14s
É ESSE O PROBLEMA DANIZINHA89 FALTA DE RESPEITO DOS ADOLESCENTES,
OS ADOLESCENTE HOJE SAO UM PETULANCIA SO,

EU LEIO O RELATO DESSA MENINA E FICO PENSANDO, PARECE QUE ELA SE ORGUHLADO QUE FEZ, SABE, EM MOMENTO ALGUM, ELA TEVE UMA ATITUDE, MADURA, ENTENDI, DISSE QUE FICOU RINDO COM OS COMENTARIOS, UM ASSUNTO SERIO DESSE UMA VIDA FOI TIRADA, ISSO É UMA ATITUDE INSANA, NUNCA TIVE A INTENSAO DE CRITICA-LA MAS ELA FOI TERRIVELMENTE AGRESSIVA, CADA JUSTIFICATIVA ABSURDA E DISSE QUE FARIA DE NOVO SE NECESSARIO...

DAQUI A POUCO ELA VAI ENTAR E VER OS COMENTARIOS NOVOS E VAI XINGAR TUDO MUNDO NOVAMENTE.

PARA E PENSAR MENINA!!
AVALIE O QUE DE BOM FOI DEIXADO AQUI PRA VÇ. PRA QUE ESSE ORGULHO??? VÇ TIROU UMA VIDA, NAO IMPORTA SE TAVA DO TAMANHO DE UMA UMA UVA ERA UMA VIDA.

Wanee Kauany
31/03/2010 | 22h30m35s
Me poupeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

danyzinha89
31/03/2010 | 11h09m44s
sim kika eu entendo voce...mas os adolescentes sao assim...se agente trata ele com agressoes eles respondem com agressoes...é por isso que nao adianta ficarmos xingando...brigando...precisamos tratar com respeito porem dando nossas opinioes de que ela esta ERRADA ..para ela se arrepender do que foi feito para nao acontecer novamente...

kikkafloor
31/03/2010 | 11h42m26s
QUE FIQUE CLARO!!
EU NAO ESTOU SENDO AGRESSIVA E SIM REALISTA E ACIMA DE TUDO HUMANA.

Miracle_lancome
31/03/2010 | 19h48m52s
"Quando era criança meus pais sabiam de tudo, quando adolescente, meus pais não sabiam de nada, agora velho, tenho certeza, eles sempre tinham razão!"

Li isto certa vez e hj mãe, casada e esposa tenho certeza meus pais sempre tinham razão quando me diziam: Cuidado com os seus atos por que a plantação é livre mas a colheita obrigatória!
Nós somos responsáveis pelos nosso atos e a lei do retorno existe sim, tudo que fazemos volta pra gente! Não cabe a ninguém julgar ninguém aqui. O que devemos fazer é aprender com os erros dos outros e não repeti-los.
Na verdade, cada um tem um ponto de vista, umas acham o aborto certo outras errado.
Nós seres humanos só sentimos a dor quando dói na gente, quando nos fere, quando nos maltrata. Só Deus sabe a dor que esta criança sentiu e sentiu mesmo, porque com 2 meses de existência já tem sistema nervoso suficiente para sentir dor.
Em meio a tudo isso que li só lamento pelo bebê um inocente que não teve chance de se defender. Que descanse em paz.
E eu continuo tomando os meus cuidados para não engravidar pela segunda vez, eu tenho um objetivo de vida e outro filho agora iria adiar esse objetivo. Nós somos responsáveis pelo nascimento dos bebês pois eles não nascem sozinhos!
Espero ter me expressado como queria.

karolkeroli21
31/03/2010 | 21h34m20s
Vcs estão julgando muito os adolescentes... ñ é bem assim! Os pais ñ tem conhecimento dos atos dos filhos fora de casa, por tal da proibição! Hoje em dia esta tudo fora do normal, e ñ é só gravidez indesejada, temos muitos assuntos para nos preocupar. Ja ficou até sem graça esse negócio de querer discutir oq ela fez! A vida é dela e ñ nossa, ela terá suas consequências, mesmo q ñ gostando de engravidar. Estamos cuidando muito da vida dos outros ñ é msm? E vcs bem sabem que ñ é só meninas menores q fazem aborto, até mulheres mais velhas, por volta dos 25 a mais fazem isso! Vcs ñ assistem jornal? A mulher que matou gêmeos nos EUA, a mulher que enterrou o filho recém nascido no quintal ainda vivo? Mulheres que botam os filhos em sacos e largam em qualquer lugar, mulheres que matam o filho e o pior teve uma menina que simulou um assassinato da filha, pagou homens pra dizer que foram eles e ela mesma jogou no mato como se fosse papel amassado... parece que vcs estão jogando a culpa de toda uma sociedade em cima da wanne, ela terá suas consequências e ñ é vcs escrevendo tudo isso que vai fazer ela pagar... se ela quis expor... e daí? Ela pediu opniões e ñ debates, e querem saber? pq ñ engravidam quem critica, e tenta ser a melhor mãe do mundo, cria, dê educação! Cuidem dos seus filhos! Esse bêbe teve dores demais pra ficar sendo lembrado em páginas da internet. Se o namorado dela quis apoiar, de primeira viagem o meu tb ñ quis, e eu disse: ele ñ é só meu é nosso, nós fizemos e vamos criar. Cada ato tem seu dono, e esse ato foi dela! Vamos nos preocupar com coisas ao nosso próprio redor? Ja tão dando um de terapeuta aqui....

Wanee Kauany
31/03/2010 | 22h16m38s

Obrigada !
Ameei tudo o que escreveu, e vc tem muita razão no que diz ...

danyzinha89
31/03/2010 | 21h39m35s
concordo com voce Karol

Wanee Kauany
31/03/2010 | 21h52m53s
As coisas já estão indo para outro lado !
Estão debatendo coisas que não tem nada a ver com o tema.
Maass .. dexa pra lá me canseei ^^
____
Me arrependo de ter aberto esse forum, de passar minha experiencia pra leigos!
Eu não esperava concordancia com meu ato, mas vi aqui um meio de me expressar, poder falar disso com liberdade, com MULHERES mais velhas pois no colegio são meninas sem muita experiencia de vida, mas me enganei, me deparei com insultos, ofensas, e montes de bobagens que talvez eu não ouviria em meio as meninas da minha escola !
E AI QUE COMEÇOU MINHA ''AGRESSÃO VERBAL'' mas que fique claro, naum fui eu que comecei os insultos.
Sei gente errei...
Busquei conforto, ajuda, qualquer espaço pra poder conversar, e não encontrei aqui, confesso já procurei onde fechar o forum mais não encontrei, tudo isso por que me cansei das palavras das grandes adultas ...
ESPERO TER DADO SUA RESPOSTA ENFERMEIRA, E A QUEM MAIS QUISE C VELÁ!
Dany, obrigada mesmo vc deve ter sido uma das tão poucas que não aceitaram, mas de alguma forma tentaram me ajudar a reparar o erro (ireparavél).
Kikka Floor minha resposta ta ai acima pra vc !
E sim eu poderia facilmente viver a vida de uma mulher de 30.
E nossa néh PANDORA magina só , eu com tanta imagiinação deveria escrever livros, fazer novelas . rsss !

Daay:)
31/03/2010 | 22h03m21s
Oii Wanee,o Aborto além de tirar uma vida ( é claro ) pode lhe prejudiicar tbm.
-Intaum para q naum seja preciso vc passar por isso de novo vê se toma mas cuidado,existem tantos modos de se evitar uma Gravidez néh?
Fica bem tá,Bjus
Boa noite !!

Wanee Kauany
31/03/2010 | 22h27m25s
Sim! Vou procurar um método mais adequado, me cuidar mais sim ...
E na segunda vez que eu engravidar, se for da vontade de Deus , eu vou ter meu neném !!!
Independente de qualquer coisa.
No meu erro de ter abortado e primeiramente não ter me cuidado, já não da pra voltar atras, mas há um arrependimento e a lição, pra que não aja uma segunda vez ! Já estou conciente.

Karol vc disse tudo o que tentei dizer ...

_Nina_Flor_
01/04/2010 | 05h00m46s
Hum... você se julga MESMO inteligente e madura?!!? [Não vou nem comentar a sua gramática... ]

Bom... não a julgo pelo que fez... cabe a você suas escolhas e suas sentenças! Lamento pela criança... aliás pelaS crainçaS... embora você não se considere mais uma, vou lhe dizer... Por mais que você se diga madura... seus atos e palavras aqui nos seus posts nos levam a crer exatamente o contrário...

Um garota que, primeiramente, comete e um crime e divulga uma confissão as claras na internet já mostra o quanto é NENÉMZINHA no jogo da vida... Com tantas provas que hoje tenho em mãos, de sua própria confissão, como participação do namorado e métodos utilizados... com o clássico print screan, os dados cadastrais do site e uma pequena denuncia, a Inteligencia On Line da Polícia Federal facilmente poderia detê-los... por que não fazê-lo?...
Não farei. Não por enquanto... mas tenha certeza... guardei.

Nenemzinha.... uma garota que dá a cara a tapa on line, mas que não consegue manter uma postura sensata de erro.. Sim. ERRO!
As pessoas aqui dão suas opiniões de forma até bem educada.. você se sente agredida [quanto você é sensível nesse momento! Diferente da frieza que demonstra em relação ao bebê que você e seu namorado mataram...] e as chama de burras, diz que usaram palavras baixas.... Sua forma prepotente e imatura não permite vizualizar as coisas com claresa... Você cometeu um erro... um crime...
e sim! Foi uma escolha sua... não há volta... você foi egoísta, mas prezando por seu futuro... OK.

Mas não.. isso não é sinônimo de maturidade, modernidade, nem segurança... é fraquesa! Você foi FRACA.. e idade não tem nada a ver com isso! Mas tudo bem... você ainda é uma criança... e outra criança seria talvez como um fardo muito pesado... ela sentiria isso, não é mesmo?? Mal pra as duas.

Agora uma coisa é fato.... você só blogou isso pra chamar atenção. CONSEGUIU!
Você dará um sorisinho, não simpático, mas vitorioso a quem lhe apoiar, pois inflará seu ego.
Todos aqueles que te confrontarem serão julgados burros, sem opinião [já que é diferente da sua e somente a sua é que vale] e você os atacará, como provavelmente atacará a mim.

Tanto estudo, como você disse... 14 matérias, 3 cursos + 1 online [que trash] em nada adiantarão a você se sua mente continuar tão fechada... olha pro lado... ouça opiniões com coração desarmado... e filtre-as sim! Claro.. sempre! Mas só depois de desarmar-se! Ou de nada terá adiantando tanta exposição...

Eu não a conheço... com certeza é uma mulher em formação ainda.... pense sobre que tipo de mulher você quer ser... pois acredito que não seja ESSA que você está passando para nós... tantas ofensivas.. tanta agressividade... tanto orgulho... orgulho de matar seu filho? Não eu acredito que você não tenha...
Mais me passa a id[eia de muito confronto pessoal. Você sente o peso do que fez.... e quando mais se repete, mais te põe pra baixo, né?
Ponha um fim neste fórum.... some as experiências e as dicas que deram aqui... principalmente aquelas que te tocaram intimamente, e leve pra vida. [ou salve para ler daqui a alguns anos.... e verá todos os posts com outros olhos, um dia...] ;D

Leve sua vida... e seja muito feliz.
A vida tem muito a lhe ensinar.... ,)

Wanee Kauany
01/04/2010 | 17h51m44s
E a vc tbm ...

moniketta
01/04/2010 | 09h29m21s
oi gente eu tenho 29 anos e namoro um garoto bem mais novo de mim , quando aconteceu o meu caso agente ja tinha um ano de namoro quando eu engravidei no inicio eu fiquei muito confusa e com muito medo, 1 coisa q meu namorado dice q nao queria esse filho pq nao era preparado pra isso tanto psicologicamente como finaceiramente ,como eu mora na italia aqui o aborto e legal e assim eu pensei q seria mas facil mas tudo isso nao passou de um grande erro quando eu dice pra ele q eu nao iria aborta iria ter esse filho ele se trasfomou de uma maneira q eu proprio nao o reconheço, hoje eu to com 34 semanas e dou graças a deus por nao ter cometindo esse grande erro, aqui eu moro na casa da familia onde eu trabalho aqui so deus sabe o q eu passo por humilhaçao, aqui na italia nao tenho nenhuam ajuda de ninguem meu namorado nao me ajuda com nada nem com com seu apoio faço tudo sozinha o pouco q ganho compro coisa pro bebe e ainda junto dinheiro pra volta pro brasil pq la eu sei q vou ter apoio da mia familia, eu nuca achei q seria facil mas mesmo assim eu decidi de ter esse filho pq o anjinho q ta ainda na mia barriga nao tem culpa do meu erro e com muita fe em DEUS eu to seguindo em frente pq ele sabe de todas as mias mecessidade e me ajuda

jaqueeumesmo
01/04/2010 | 15h05m30s
Confesso que estou pasma com tamanha ignorancia...
- "Com 16 achar que ele é unico e o amor da sua vida"?(o amor da sua vida vc matou já)
- "Sua mae te deu educação?"(estamos vendo o tamanho educação! Que nem coragem de se abrir numa conversa fraca com ela vc teve.)
- Participar de um forum na internet e nao ter capacidade mental pra ouvir criticas, achando que nao tem q pedir permissao pra ngm pra postar... sendo que seu primeiro post esta escrito "sei que muitos vao me criticar"!

EU NÃO VOU DAR MINHA OPINIÃO A RESPEITO DISSO TUDO, pq muitas pessoas muito mais sabias que eu ja postaram ai...
Agora minha amiga...posta denovo daqui 6 meses no maximo e conta pra gente como vc esta? como ta o amor da sua vida? como vai estar o futuro brilhante que vc nao quis interromper por causa de um filho?...mas nao mente que mentir tambem é feio...e pelo que andei analisando todo mundo aqui tem muito mais bagagem que vc e sabe do que ta falando...lhe falta humildade, vergonha na cara, deixa o orgulho de lado e admite que ta doedo ai por dentro...E se vc ta rindo tanto de tdo oque esta sendo escrito aqui! é pra vc nao se matar tbm...pq não tem graça alguma e qem acha graça de tudo é palhaço.
Não responda achando que vou responder, pq o tempo que eu tinha eu ja perdi lendo isso tudo...agora preciso me concentrar no meu trabalho pq sou mae e tenho que batalhar pra ele ter oq comer! e tenho mto orgulho disso. E nunca pensei em ter um futuro brilhante pra dai ter filhos...no meu futuro brilhante quero estar rodeada de netos já.
Um abraço.

Arlyne prado
01/04/2010 | 15h15m13s
A vida é uma lição,,

Arlyne prado
01/04/2010 | 15h21m45s

VJHDGFH

Wanee Kauany
01/04/2010 | 18h34m13s
BANAMIA: eu pensei exatamente no que vc pensou, mais ao saber que estava gravida me aprecei ao aborto, pois eu já tava com 2 mêses e a barriguinha já estava crescendo ^^ naum deo tempo de pensa muito, não pedi opniões, e os que queriam mudar minha ideia eu me afastava ! E fiz o que fiz . Sómente og lamento !

Dany Alvez EU NU7NCA TOMEI ESSE NEGOCIO AI.
(nem pretendo tomar) ...

Agora capacidade mental ??? rss eu tenho sim queridinha, se eu naum tivesse capacidade mental, provalvente estaria jogada em um sofá babando !
Participar de um forum na internet e nao ter capacidade mental pra ouvir criticas, achando que nao tem q pedir permissao pra ngm pra postar... sendo que seu primeiro post esta escrito "sei que muitos vao me criticar"! kkk
me desculpe naum entendi nadiinha !
E ainda diz '' naum vou dar minha opnião'' já fazendo sua opnião. rs
E sim se eu quiseC faria um novo post falando da vida feliz que levo ao lado de meu futuro marido!
E quem acha graça das coisas É BEM HUMORADO ! Palhaço é aquele q faz as palhaçadas no9 casoo ... rss (dexa pra lá)
E viva sua vida da forma que bem entender, farei o mesmo da minha !

ARLYNE: Sabe tudo que mais quero é uma boa vida, e vai ser a melhor coisa do mundo quando eu estiver gravida novamente.
Me arrependo sim !
Se cuida vc tbm, felicidades em tudo, e sim eu to mais mente aberta agora vou me cuidar muito mais !

Pandora a um ditado feinho mais verdadeiro, e é assim '' não gospe pra cima por que ... rs se sabe néh ''
Boa sorte*

°°°°°°°

SrtaBee
02/04/2010 | 04h14m30s
Sabe, não quero te julgar nem nada, mas se você postou isso num site feminino, sabia que teria respostas, favoráveis ou contrárias. Vc diz que aceita as opniões contrárias - mesmo discordando-, mas em seguida critica, xinga etc etc. Me desculpa, mas NA MINHA OPNIÃO issão não é aceitar.
Eu, particularmente, sou contra o aborto. Ao meu ver, é um ato de puro egoísmo. Essa história de "é a minha vida, o meu corpo, o meu feto, eu sei o que é melhor pra mim", pra mim, é desculpa. Pra começar, o corpo pode até ser seu, mas o feto não. O que estava dentro de você era uma outra vida, portanto não cabe à você decidir se ela deveria viver ou morrer. (O artigo III da Declaração do direitos humanos diz que TODA pessoa tem direito à vida).
Tambem discordo piamente desse seu pensamento sobre adoção. Desculpa se eu entendi errado, mas quer dizer que você prefere matar alguém à dar à ela a chance de ser feliz? Sim, por que a Kris Batista (que comentou aqui) é um ótimo exemplo de pessoa adotada que é feliz. Não tinha pra quem dar? Olha, sabia que a lista de pais que estão na fila de espera para adoção (principalmente de recém nascidos) em orfanatos é gigaante?

Eu acho que o aborto NUNCA é a melhor opção. Existem outras saídas se o problema é não ter condições (financeiramente ou pscologicamente) de criar um bebê na sua idade. Qualquer outra justificativa, PRA MIM, é uma tentativa de justificar o próprio egoísmo. #prontofalei

P.s: Não me xinga, tá? auhsuahsuha Só expressei a minha opnião a respeito, já que como eu disse, você permitiu isso a qualquer um ao postar aqui, num site feminino e público...

Wanee Kauany
02/04/2010 | 17h06m57s
PANDORA: Se teve já foi ''chifrada'' o problema não é meu !
Não ofendendo ele não, eu confio muito, boto as duas mãos no fogo por ele, pois já o conheço muito bem .
RS, vai tarde ^^ BOA SORTE EM TODO SEU CAMINHO ... (A VC NÃO PRECISA NÉh ?! nunca erra, sabe de tudoooo)

Srta Bee : SIM AINTENÇÃO ERA TER RESPOSTAS, MAS DIGNAS DE SEREM LIDAS !
O FETO ERA MEU SIM E EU TINHA TOTAL RESPONSABILIDADE POR ELE, POR QUE AO NASCER QUEM CUIDARIA DELE?
ELE PROPRIO ??? VC ??? ALGUÉM POR AKII ????
Olha, sabia que a lista de pais que estão na fila de espera para adoção (principalmente de recém nascidos) em orfanatos é gigaante?
É ao contrario ! É enorme o número de crianças para serem adotadas ...
Akii ta só minha resposta com muita educação, por que vc uso dela para comigo !
Obrigada pela opnião.

_Nina_Flor_
03/04/2010 | 23h39m14s
A fila de pais pra adoção é enorme sim meu bem... o problema é a burocracia.... que faz com que muitas crianças permaneçam em orfanatos.... ou os mais crescidinhos, que não são preferência.... bebês são muito concorridos, sabia??

Não... não sabia.... é desinformada!
Normal pra sua idade... só não vale querer achar que sabe mais que os outros... rs

GATA BRAVA
03/04/2010 | 11h35m49s
SINCERAMENTE.......
TENHO QUE LHE DAR OS PARABÉNS,POR TANTA CORAGEM!!!!!

EU SOU NOIVA, TRANSO COM CAMISINHA POIS NÃO QUERO TER FILHO AGORA MAIS SE ESTORAR EU ASSUMO POIS EU TRABALHO E MEU NOIVO TAMBÉM E POIR SINAL MEU NOIVO É HOMEM,NUNCA DEIXARIA MESMO SE EU QUISESSE ABORTAR......
SE O CARA QUE VC DIZ SER SEU "NAMORADO" TE AMASSE ELE IRIA FICAR MUITO FELIZ POR TER UM FILHO SEU......
NÃO ACHA????
POIS UM FRUTO "ANTECIPADO" DESSE AMOR CORRETO???
SINCERAMENTE ELE DEVE ESTAR A FIM DE SÓ TE COMER.......
E SOBRE VC DISSE QUE QUANDO Lê AS MENSAGENS E DISSER QUE VC RI E QUE SÃO UM LIXO.....SÓ POSSO TER PENA DE VC!!!!!!!!!POIS NO FUNDO É UMA PESSOA INFELIZ,FRUSTADA,INFANTIL E MAU AMADA.......
OBS: SEXO NÃO É AMOR,AMOR É ATITUDE COISA QUE SEU "NAMORADO" NÃO TEVE........
E TENHA UMA ÓTIMA VIDA COM ESSE PESO NA CONSCIÊNCIA.......SE VC TIVER CONSCIêNCIA.......

Q-toquetelemensagem
03/04/2010 | 14h41m17s
Te não vou,pois cada um tem a sua opinião. EU NÃO ACHO CERTO
Te (condenar); claro que também não vou,quem sou eu pra fazer isso.

Peraí...deixa eu ReLêr uma coisa aqui....peraí...
Pronto. vou "Lêr" pra vc,ok?

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para que sejam apagados os vossos pecados...”(Atos 3.19)

Abraço! se cuuuuida...Feliz Páscoa!

_Nina_Flor_
03/04/2010 | 23h24m29s
"Desejo que você descubra que rir é bom! Mas que rir de tudo É DESESPERO..."

Vanutcha
03/04/2010 | 23h37m20s
"Abortar? Na minha idade... Isso foi o melhor?"
Bom, a forma como você colocou o título do tópico passa a idéia de que você tem dúvida quanto ao que fez, mas no depoimento você diz que não se arrepende, que não tinha condições e que foi o melhor. Pra quem não tem dúvidas, só certezas, pra quê mais opiniões?
Boa sorte e um grande abraço.

_Nina_Flor_
03/04/2010 | 23h49m06s
Olha... a fila de pais para adoção é enooorme sim... o problema é a burocracia, que faz com que várias crianças permaneçam em orfanatos. E crianças crescidinhas não são preferência... mas bebês são muito concorridos! Sabia??

Não... não sabia.... é desinformada!
Normal pra sua idade.... o que não vale é querer saber mais ques o outros.... rs

Abraço.,)

SrtaBee
04/04/2010 | 00h13m18s
"O FETO ERA MEU SIM E EU TINHA TOTAL RESPONSABILIDADE POR ELE, POR QUE AO NASCER QUEM CUIDARIA DELE?
ELE PROPRIO ??? VC ??? ALGUÉM POR AKII ????
"
Você é que não iria, já que tinha certeza que não o queria. Mas como eu disse, poderia ter dado à adoção. E a fila de adoção é enorme sim. Se voce fosse informar, saberia que bebês recém-nascidos são os mais procurados por pessoas interessadas em adoção. Em alguns orfanatos é necessário até incentivo pra adotarem crianças mais grandinhas, por que são elas que são mais difíceis de serem adotadas. Mas bebês recém nascidos?? Pra eles sempre tem lista de espera.
É só lembrar dos casos que foram pra TV de bebês abandonados que foram encontrados e os hospitais (para onde eles geralmente são levados) não paravam de receber ligações de pessoas interessadas em adotar...

Mas enfim, o que foi feito, já tá feito, né? Só espero que você não cometa esse erro novamente. Faço minhas as palavras da Clariz e também encerro a minha participação aqui neste tópico. Se cuida.

Arlyne prado
04/04/2010 | 01h45m50s
Oi mocinha so eu denovo,, Só te falo uma coisa não fica respondendo essas moças q ficam mandando seus comentarios,,pois elas estão mandando oq elas acham certo...
E quaanto mais vc responder mais vai ter atritu,,e eu sei q vc ta se afetando sim,,vc pode ate qrer se mostrar forte mais eu sei que não,,certo,,Para de se machucar vindo responder,,pensa assim o meu erro foi fazer esse topico agora tenho q aceitar maduramente as resposta,,pq vão esculachar msm,,vc não disse que seu namo esta do seu lado então sab oq vc faz conversa com ele,,não fica vindo aqui se machucar mais,,EU PODERIA TER ABERTO ALGO DESSE TIPO NA NET MAIS PQ NÃO ABRI PQ EM CASA EU TENHO ALGUEM PRA CONVERSA MEU NOIVO!!!,E vc tem seu namo senta e conversa com ele,,se vc quer chorar,,chora conversando com eli,,mais não se sentindo destratada nesse forum!!!SABIA Q EM CERTA PARTI VC VIM AQUI SÓ PRA RESPONDER ESSAS MOÇAS VC TA SENDO IMATURA!!!,POIS VC TEM alguem em casa do seu lado não precisa aqui vim perde seu tempo respondendo,,pois essas moças estão se espresando do geito delas,,e as veses não são compriendidas por vc pensar de outra forma,,tendeu???
bjs
se precisar de alguem pra conversar pode me add q sempre q possivel agente conversa tbom linda td de bom

manu_memel
05/04/2010 | 02h28m59s
Nossa, fico assustada de verdade com você garota.
Realmente parece não se importar.. não acho de verdade que sinta remorso.
Você diz que não tinha nada formado.. me explique então, como pode um coração bater sem estar formado?
Nenhuma de suas explicações é plausível.. se fosse por falta de condições, por falta de apego, ou o que seja, a criança não tinha culpa! Que você a tivesse e desse para uma boa família cuidar então, tenho certeza que não atrapalharia seus "planos" e ela estaria feliz nos braços de quem a amasse!
E sinceramente, pare de dizer que é madura.. isso realmente prova o quão infantil é.. você e esse seu namorado.
Homem de VERDADE assume seus atos, ao contrário do que você diz, se ele te amasse de verdade, ele teria te impedido de fazer essa selvageria, pois quem ama de verdade minha filha, não concorda com tudo e EXATAMENTE POR AMOR impede de fazermos o que é errado. Você acha que é muito amada? Sinceramente garotinha, sinto pena de você.
Não vai perceber agora. Se acha tão madura, tão segura.. é perda tempo tentar entrar num universo tão vazio e disperso que é a sua realidade.. mas daqui alguns anos, ah menina.. que Deus tenha piedade da sua alma!

Alguém que ia te amar de verdade, em troca de nada, não é esse seu namorado tãããão "compreensivo", e sim esse filho que você desistiu de ter por pura COVARDIA, IRRESPONSABILIDADE e FALTA DE CARÁTER.

Wanee Kauany
05/04/2010 | 16h43m37s
BOM GENTE ME CANSEI DE TANTA ESPERTEZA DE VC'S PRA MIN CHEGA O FORUM É DE VC'S AGORA !
ESCREVAM O QUE QUISEREM MAIS SAIBAM QUE SERA INUTIL POIS SUAS PALAVRAS NÃO ME ATINGEM MAIS ...
O FORUM ESTÁ ABANDONADO !

AINDA MAIS DEPOIS DA LINDA RESPOSTA DA TALL GATABRAVA !
poor favor esse negocio de daa pra min é de gentinha de seu genero...
DIVIRTAM SE , QUANDO ESTIVEREM MAL AMADAS ESTRESSADAS OU ATÉ DE TPM O USEM , rss !
PARECE ATÉ QUE FOI FEITO PRA ESSE FIM.
MUITO OBRIGADA A QUELAS QUE DE ALGUMA FORMA ME AJUDARAM *

By: Wanessa Kauany

Edmundo O Animal
06/04/2010 | 00h00m33s
Sai dae sua rapariga
Primeiro aprenda a escrever, chega machuca os olhos ler o que você escreve. "Min suportar" foi demais. MIn ? Primeiro é mim e depois mim não se conjuga, você é Índia?

Madura no que? Por que? Por que escolheu matar o seu filho (a) do que a assumir a responsabilidade ? Você é uma doidinha, seu namorado foi esperto, comeu você e se fez de super namorado, se ele fosse MAXO ele teria assumido, como eu fiz quando a minha namorada engravidou, isso sim é atitude de homem, de companheiro e não são por condições, por que a minha e da minha amada namorada, quase noiva e futura esposa não é das melhores e nem por isso cogitamos a idéia de tirar.

Vai nessa onda de super namorado e de que fez a coisa certa, você fez a coisa mais cômoda pra você e não o certo.

Não sei se acredita em Deus, mas que ele tenha pena da sua alma, ja pensou que tipo de pecado é matar? Agora imagina matar o proprio filho.

Daqui a 4 meses vai chegar a minha princesa, você não sabe o que é amor, ate ser pai (e olha que nem nasceu).

Se você vai ligar pro que eu escrevi, to nem ae, o que ta feito ta feito, mas quis escrever do mesmo jeito.

biellygt
22/04/2010 | 11h59m02s
Deus deixou bem claro ñ derramara sangue na terra por que o preço a ser pago por isso é muiito grande
caim foii castigado 7 veses por derramar sangue de seu proprio irmão , quanto mais de um filho

dany.alves
06/04/2010 | 09h16m18s
Também gostei da opinião masculina, homem é isso aí, que assume , independente de qualquer coisa, e não um que faz a namorada correr o risco de perder o utero!

Edmundo O Animal
06/04/2010 | 22h04m35s
Minha namorada postou um comentario aqui e me mostrou, ae eu sinceramente tinha que falar alguma coisa, a questão dela nem me afetou muito não, foi a questão dela falar que o namorado dela deu apoio, que foi homem ( nem sei se ela disse isso). Mas deixa, ela se acha madura, tem nada na cabeça nao, se for ela nas fotos, nem personalidade tem, vai pela moda, so mais um emo.

Coitada...

enfermeira_cissa
07/04/2010 | 11h22m31s
Edmundo, Cara sou tua fã hahahahah
Você foi oq melhor escreveu aki até agora.....
Esse garota acha que a vida é brincadeira, estou gravida de seis meses, ainda estou terminando meu curso, meu marido ainda esta fazendo cursinho pra entrar na facudade e nem por isso pensamos em abortar. Aqui em casa ninguem tem as melhores condições pra criar uma criança, mas juntos com o verdadeiro amor que nos uni (e com o amor que temos pela nossa menina, vamos superar tudo)

Poderia ter abortado, ter escolhido o caminho mais facil.... Mas eu abomino o ABORTO, acho que nada justifica tirar uma vida inocente ( que depende de mim para viver).
Essa menina é uma descabeçada e o namorado nem é homem e um fedelho que só quer é f... vc sabe né!!!

Muito dez sua atitude, meus parabens pela sua filha e pela sua esposa!

annecpv
07/04/2010 | 15h53m48s
Meu Deus fui acompanhar as respostas e o negócio ficou feio...rsrsr
Mas acho que no momento ela é muito nova e apesar de achar que não é bem imatura sim!!Agora ela não vai se dar conta mesmo do que fez, e não sou ninguém mas a maneira que ela se referiu ao bb dizendo ser somente um feto, fiquei horrorizada, mas a vida é dela...e querendo ou não vai sofrer as consequencias no futuro.
Eu tenho 27 anos e estou casada a quase 3 doida para engravidar e não consigo e as pessoas fazendo isso...dá muita raiva...

tikaa
07/04/2010 | 18h49m43s
Hoje eu estou com 28 semanas, tenho 03 filhos lindos, a mais velha com 19 anos, um com 17anos, e outro com 13 anos.
tomava injeçao a 10 anos. hje com 37 anos.hoje me enquadro no pre natal de auto risco, nao imaginava nuca em ter outro filho, com todos os problemas que tenho, mas quando fiz o teste e deu positivo fiquei feliz, um pouco preocupada sim, mas em momento nenhum imaginei em assinar a minha sarah que esta sendo muito bem vinda desde a primeia semana.
tive a minha primeira na adolecencia tmbm mas nem por isso virei prostituta ou coisa assim, sou uma pessoa totalmente independente mas com algumas limitaçoes. criei a minha filha sozinha, perdir o pai dela eu ainda estava no hospital ele teve a oportunidade somente de ve-la por alguns minutos logo em seguida sofreu um acidente e morreu. Eu era adolecente imatura porque a 19 anos atraz nos nao tinah-mos as informaçoes que vcs tem hoje. hoje paro pensar em tudo que nos passamos o quanto sofrimento que enfrentamos para nao ficar longe uma da outra, so porque eu era agorata pobre que engravidou do namorado rico e em seguida ele morre. hoje minha filha casada a 4 anos nao quiz ter filho ainda, trabalha, e faz psicologia.
fico triste pela a sua atitude e frieza como comenta o seu caso. mas Deus sabe todas as coisas tomara Ele que vc nao venha ter consequencia da sua ingnorancia. deus te abençoe.

kikkafloor
08/04/2010 | 10h52m59s
ESSE ANIMAL, ACHO QUE VÇ SER MAIS EDUCADO, QUE HORROR QUE PALAVRAS CHULAS,

ESTE É UM SITE DE MENINAS, ENTAO INDEPENDENTE DE QUAL FOR O ASSUNTO, VÇ NAO DEVERIA SE DIRGIR A USUARIAS
DESSA MANEIRA.
FIQUEI CHATAEDA!!!

kikkafloor
08/04/2010 | 10h53m03s
ESSE ANIMAL, ACHO QUE VÇ SER MAIS EDUCADO, QUE HORROR QUE PALAVRAS CHULAS,

ESTE É UM SITE DE MENINAS, ENTAO INDEPENDENTE DE QUAL FOR O ASSUNTO, VÇ NAO DEVERIA SE DIRGIR A USUARIAS
DESSA MANEIRA.
FIQUEI CHATAEDA!!!

Arlyne prado
10/04/2010 | 17h53m51s
Poxa pra que isso a menina ja se arrependeu e todo mundo continua a criticando e quanto mais vcs falatem besteira ela vai se irritar e vai falar tbem,pois quando agente ta com raiva agente acaba falando oq não que,agente fala agora mais se arrepende depois...
Esse assunto ja tinha acabado
E se vcs não querem que ela seja groça com vcs e fale besteira que q ela seja educada
Então vcs tem que ser primeiro pra ela retribuir vcs da msm forma...
Vcs falam que ela é imatura,,mais vc ja aprestaram atenção noq vcs tão fazendo/?.acho que não néh
Vcs estão vindo aqui pra chinga ela,,briga
isso é simplismente atitude de criança
E outra não julguem para não serem julgados
Ela só pediu conselhos,,não criticas,,chingamentos etc
Muita gente ja chegou chingando a coitada
sendo q ela não tinha ofendido ninguem,,e isso dela responder ela foi certa pois ninguem aguenta ser humilhado e fik queto
Deixa ela e o namorado dela quetos com o tempo ela vai descobrir oq ela fez e ela ja disse pramin q se arrependeu e é isso que importa
Ela só respondeu vcs na msm altura qe vcs falaram com ela

any*20
22/04/2010 | 17h24m28s
Adorei a resposta do Edmumdo, concordo com tudo q ele disse.!

mica.binho
23/04/2010 | 09h01m30s
NOSSA QUE BABADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FALA SÉRIO.............. eu tenho 25 anos e estou na minha primeira gestação, é maravilhoso!
Acredito que mesmo se tivesse engravidado com 16 ou 15 anos não iria abortar, essa é a minha opinião, e ponto!
Agora sobre esse babado ... que todos estão fazendo um drama é o seguinte " Cada pessoa tem uma historia de vida, uma familia e uma criação, independente de ser certo ou errado, o que a menina fez foi seguiu o seus principios , que podem sim ser de uma pessoa imatura ... pode ... mais que não tira tb a inteligencia dela, oras quem tem que pensar no futuro é ela, quem busca seu lugar ao sol é ela, então o julgamento de certo ou errado tem que ser feito por Deus e ninguem mais"
Cada pessoa responde pelos seus atos, a vida é uma eterna escola... aprendemos a cada dia!
Sejamos mais humanos, mais realistas, e o mundo sera mais compreensivo e pacifico!
Espero que alguem leia! e tb não se ofenda, pois a vida é assim , mentes diferentes com pensamentos diferentes
Abçs a todos.
Saúde e Suceeso na vida
Bjss
Mi

debcaroli
12/07/2010 | 13h16m03s
Eu, com 16, só beijava na boca. Minha primeira gestação foi aos 30... minha filhota está com um mês e meio.
Mesmo casada, só me permitir entrar numa situação em que poderia engravidar quando eu queria engravidar. Foi planejado. Assim, curti cada minuto de tudo...

Uma pena que brasileiro não é muito de planejar... e a maioria dos bebês são acidentes.

cuci
04/05/2010 | 00h33m37s
Oi Wanee
Por acaso você fez os exames depois do aborto, e Tommmma muito cuidado se previna o maximo
que puder para não cometer isso denovo. Na minha cabeça a gente engravida qdo quer eu tive
filhos quando deu para ter sempre usei preservativos e olha tenho uma filha de 13 e outro de 3 e meio.

Antes do menino sofri um aborto espontâneo, nós queriamos muito o bebe e com a perda sofremos
muito.
Eu me senti tão culpada, chorei tanto me senti um monstro fiquei indagando com o médico, será que fiz
isto ou aquilo por isso perdi.
Depois para ter outro demorou e cada mes que menstruava ficava acabada. Mas enfim Deu tudo certo.
Toma muito cuidado eu te digo isso como se fosse a uma filha minha.

Wanee Kauany
07/05/2010 | 13h56m46s
Nossa quanto tempo sem passar por aki !
ISSO ME FEZ TÃO BEM .

E as coisas na mesma ., haha °
(EDIMUNDO O ANIMAL , ai já diz tudo )

Mica Arlyne
Cuci , obrigada pela preocupação mais saiba que eu to muito bem , tanto físicamente como psicologicamente !

COM OS DE MAIS QUE FICARAM SEM RESPOSTAS AOS COMENTARIOS ME DISCULPEM NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO COMO FAZIA ANTES . hihi ^^

Ennyla
12/05/2010 | 14h31m45s
Meu povo vão cuidar de suas vidas deixem a menina em paz, o ato dela não foi um dos melhores na visão de quem é contra, quem nunca errou q atire a primeira pedra, quando v6 apontam um dedo pra uma pessoa tem 4 apontados pra vc, ei Wanee se vc engravidar de novo pergunta aqui se alguma quer criar pra ver se alguma vai querer, olhar pra vida pro próximo é bom demais agora saber quais são os meus erros é q é o dificil...

Pra que perder tempo falando coisas sobre vc num mundo onde as pessoas muitas vezes não acreditam em si mesmas ?!

Por mais q vc queira fazer tudo certo, um dia vc erra e então as pessoas passarão a te enxergar pelo erro que vc cometeu, todo o resto da sua vida até o momento q o q vc fez não interessará mais.

QUANTO MAIS PERFEITA É UMA PESSOA, QUALQUER ERRO JÁ É O SUFICIENTE PRA DIZEREM QUE É IGUAL A TODOS(AS).
Quando vc acerta ninguém percebe, mas quando vc erra todos condenam...

Não sou a favor do aborto, mas Deus deixou o livre arbitro então cada um faz de sua vida o q bem quiser... aff meu povo a menina táh estudando pq não vamos estudar tbm...kkkkkkk
Tchau Wanee fica com Deus, se vc jáh se arrependeu do q fez e pediu perdão a Deus Ele jáh te perdoou táh, não tem pecado maior ou menor e sim consequencias diferentes essas pessoas q estão te julgando estão cometendo o mesmo pecado do qual vc cometeu anteriormente, não deixe o diabo te atormentar com essa culpa q Deus jáh levou para o lago do esquecimento, Ele jáh esqueceu, eu sei o quanto é ruim ser julgada por simples seres humanos q querem ser superiores a mim e q na verdade são iguais ou piores, mas não vale a pena ficar debatendo com certas pessoas q não aceitam opiniões... Juízo e felicidades viu gata!,)
Deus é Fiel comigo e contigo!

hleal
13/05/2010 | 12h27m37s
DEUS PERDOA, MAS NEM E-L-E, CONSEGUE APAGAR O PASSADO.
Nem a própria mãe foi capaz de anuir cultivar um novo ente. Por que? Motivos todos fúteis. Qualquer discussão sobre isso, torna-se estéril...

Paula e Rodney
13/06/2010 | 22h06m50s
"Deus é fiel comigo e contigo."

Então pode bagunçar né, então pode se fazer de tudo nessa vida ... é isso ?

Deus deu o livre arbitrio para matar abortar, estuprar, fazer o que quiser né???

Nossa, quantos valores invertidos agente vê....

Quem fala o que quer ouve o que não quer ....

Paula e Rodney
13/06/2010 | 21h30m05s
Sinceramente, admiro sua coragem de colocar essa abominaçao q fez e ainda dizer q nao se arrepende. Você é aquele tipo de garota que nunca será uma mulher, pois nao tem instinto materno. Queria muito q sua mae tivesse pensado como vc, pois haveria um montro a menos. !!!

Paula e Rodney
13/06/2010 | 21h43m56s
Ótimo sabe que se vc engravidar de novo fará o mesmo. Infelizmente acho pra criança. Agora pra você, só tenho a Dizer que Deus te dará a mesma misericordia conforme você dar ao ser humano, o tratando (se tratando claro) como um lixo.

Deus realmente é obrigado a te perdoar? Se for, então nosso Deus não é o mesmo, porque meu Deus, o único que conheço, não terá misericordia de gente como você. Você, se o fim for hj, está com tua passagem carimbada para o inferno, e nós, que seremos os seres SUPERIORES, sacou? Se bem que já somos né, para não baixarmos ao seu nível, se ´que tem algum (um pinto ainda rsrs), por isso que é bíblico, que poucos irão para o reino dos Céus.

Ainda bem por outro lado que você tirou este bb. Pois imagina o que você ia ensinar a esta criança, nossa, amém por ela estar do lado de Deus agora. Agora concordo plenamente e acredito que Deus o salvou o mal que tu poderia fazer a ela.

Continue agindo assim, pois vc demonstrou aqui para o Brasil e para o mundo, o quão madura você é, e merece tudo que desejas para o próximo em dobro. E o quanto realmente temos a aprender com vc kkkkkk.

Nossa, tu não tem livro não??? Qual seria este livro?

"Ganhando o mundo abrindo as pernas" rsrs só pode ser rsrs

Sabe nem lavar a própria calcinha. Boa noite adelaide, vá brincar de buneca pq sexo não é para crianças, e não é a toa.

Eita, ignorância, hipocrisia, e mediocridade dessa que só tem 16 aninhos. Ainda bem que não fui assim com 16 anos, tão infantil. rsrs ^^

Fiquem com Deus, Deus é tudo, e só ele é o caminho e a vida.

Blue Vanessa
14/06/2010 | 13h13m16s
A Pílula do dia seguinte diz oi.

tatianamichael
14/06/2010 | 15h56m28s
eu sou contra o aborto!
apenas sou a favor se for caso de estrupo,ou caso o bebe tem problemas na formaçao ou traga algum risco de morte para a mae ou ele proprio.

tatianamichael
14/06/2010 | 16h04m04s
Carta de um bebê

Oi mamãe, tudo bom?
Eu estou bem, graças a Deus faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha.
Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.
Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo !!!!!!
Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido,
e já começo a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer,
não estou tão lindo como você, mas me dê uma oportunidade !!!!!!
Estou muito feliz!!!!!!

Mas tem algo que me deixa preocupado...
Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se desespere.
Mamãe, já passaram dois meses e meio, estou muito feliz com
minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar...

Mamãezinha me diga o que foi?
Por que você chora tanto todas as noites??
Porque quando você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro?
Vocês não me querem mais ou o que?
Vou fazer o possível para que me queiram...

Já passaram 3 meses, mamãe,
te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso.
Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã.

Não entendo, eu me sinto muito bem....
por acaso você se sente mal mamãe?

Mamãe, já é dia, onde vamos?
O que está acontecendo mamãe??
Porque choras??
Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas.

Ei !!!!!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha??
É um brinquedo novo??
Olha !!!!!! Ei, porque estão sugando minha casa??
Mamãe !!!!

Espere, essa é a minha mãozinha!!!!
Moço, porque a arrancou??
Não vê que me machuca??
Mamãe, me defenda !!!!!!
Mamãe, me ajude !!!!!!!!

Mãe, a minha perninha, estão arrancando.
Diga para eles pararem,juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar.

Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver só quando eu for grande e forte.....
ai.....
mamãe, já não consigo mais...
ai...
mamãe, mamãe, me ajude...

Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão.

Por favor, não chore,lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando
com muitos abraços e beijos.
Te amo muito

Seu bebê.

tatianamichael
14/06/2010 | 16h04m16s
Carta de um bebê

Oi mamãe, tudo bom?
Eu estou bem, graças a Deus faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha.
Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.
Estou muito feliz!!!!!!

Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se desespere.

te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso.

Porque choras??
Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas.

É um brinquedo novo??
Mamãe !!!!

Não vê que me machuca??
Mamãe, me defenda !!!!!!
Mamãe, me ajude !!!!!!!!

Diga para eles pararem,juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar.

Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver só quando eu for grande e forte.....
ai.....
ai...

Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão.

Te amo muito

Seu bebê.

tatianamichael
14/06/2010 | 16h04m45s
Carta de um bebê

Oi mamãe, tudo bom?
Estou muito feliz!!!!!!

Porque choras??

É um brinquedo novo??
Mamãe !!!!

Não vê que me machuca??
Mamãe, me defenda !!!!!!
Mamãe, me ajude !!!!!!!!

ai.....
ai...

Te amo muito

Seu bebê.

tatianamichael
16/06/2010 | 07h28m19s
concordo com a florzinha_linda!!
se nao tem idade para ter um filho,porque tem idade para transar?
apartir do momento que se inicia uma vida sexual,esta dispostas para tudo!
por mais que nao queira,porque vc tanto pode engravidar,como tambem pegar doenças dsts.
existem varios metodos: camisinha feminina e masculina,pilulas de anticoncpcional,injeçao de anticoncepcional, pilula do dia seguinte, e entre outras.
mais vc nao usou nada,teve as consequencias e resolveu nao lidar com elas. decidiu abortar uma vida inocente,que nao pediu para ser feito. muitas mulheres,tem um desejo de ser mae,e nao conseguem! vc com um no ventre o matou. e nao se arrepende!
vc parece nao ter deus no coraçao.

ver se agora toma juizo,se previni para nao engravidar de novo e matar de novo!!

Paula e Rodney
16/06/2010 | 22h56m08s
Se nao tem idade pra ter um filho, tbm nao deveria transar... por mais q haja mil maneiras de se proteger, vc ja mostrou q nao soube usar nenhuma e matou um inocente... ja pensou se tivesse pego uma dst? nossa... depois de ter tanta informçao na midia e em todo lugar possivel, uma mulher so engravida se quiser ou entao pq é mujito babaca mesmo...
lamentavel

bridish
17/06/2010 | 16h06m34s
Quem não sabe brincar não desce pro play....
O problema Joplinn , não é ter idade, mas responsabilidade.Preservativos e anticoncepcionais são distribuidos gratuitamente em postos de saúde.
Isso é o mínimo que uma mulher deve saber, e usar os dois se não quer engravidar.
Não tenho nada contra sexo antes do casamento, mas acho que meninas de 13, 14, 15 anos tendo relações sexuais, uma precocidade perigosa. Do ponto de vista físico e emocional.
Hoje ela é uma criança arrogante que se acha dona da verdade, amanhã a mulher amdurece e repensa sua atitudes. Ai vem um sentimento horroroso chamado remorso. E o sentimento de perda tb.
Esse sentimento de onipotencia que temos na adolescencia passa quando nos tornamos adultos.
Tenho pena pq ela não teve apoio e orientação em casa, nem liberdade pra conversar com a mãe.
Tem mãe que acha que vai probir de transar e pronto. Atitude ridicula de uma mente atrofiada, que tb se julga onipotente.
Por acaso alguem deixa de fazer o que quer, só pq a mãe não quer??
Ultimamente ninguem quer "perder tempo" com os filhos, observa-los.
Veja a Anasummer, uma criança que mal sabe escrever uma frase, navegando num site adulto.Será que essa mãe não dá uma vistoria no pc nunca??
Os erros da juventude são cobrados para sempre pela nossa consciencia. E não adianta negar, todo mundo tem, mesmo que diga que não.

danix00
18/06/2010 | 22h59m52s
nossa guanta maldade é uma criança indefesa , vc vai se arrepender muito menina de ter feito isso,a sua vida é seu castigo...

Queeh
22/06/2010 | 14h39m00s
Boom aco que não estamos aqui pra julgar ninguém , pq esse papel não cabe a nós e siim a Deus...

se ela Optou por abortar nos não devemos Julga-la , pq se ela tem que dar satisfação algum dia tenha certeza q não será pra

nós e sim pra Deus ...

Jamais teria coragem de abortar, jamais mesmo , pois td que quero nessa vida é ter filhos... ii eles não pedem

pra viir ao mundo , nós mulherees temos que ter responsabilidades mais que os hoimens pois quem vai carregar

no ventre somos nós e não elees...

Meninas que não querem ter filhos agora , se cuidem, tomem remedio, usem camisinha...

pra não precisar tirar a vida de inoscentes que nem almenos podem se defender...

Pensem bem antes de fazer um Aborto... deve ser um door na consciencia pra vida inteira ...

Se preservem meniinas

beeijoos a tdas

rafaeliy
12/07/2010 | 16h01m51s
alguem mim ajuda.

FernandAmaral
20/11/2010 | 14h39m25s
[I]Sabe o que eu acho engracado.
vc vem aqui conta um absurdo desse,procurando o que?Aplausos?
ja não tava feito?
veio compartilhar isso pra joga na cara que vc fez?
e alem de tudo acha que tem razão e esta certa?
acha que ninguem pode discordar de vc?
Então se nao queria criticas não postasse aqui seu relato absurdo de um aborto,eu ja sofri 2 abortos espontaneos e senti tanta dor,e chorei tanto,acho que pra uma garota de 16 anos vc escreve muito bem,escolhe bem as palavras,mais não entende nada de amor ao proximo...Tenho uma filha de 1 ano e 7 meses,que e minha razão de viver e estou gravida novamente espero que seja saudavel,como minha filha é!E sou muito feliz com a minha vida .
Espero que se vc tiver uma proxima gravidez,vc ja tenha virado mulher pra nao fazer a mesma burrice que fez ,este ano!
Abraços
[/i]
,

tatianamichael
20/11/2010 | 16h23m10s
é verdade. mas fernanda, ela nao pensam na hora de transar, e acaba fazendo besteiras, e matando um ser vivo, que nao tem culpa das merdas feitas pelos pais.

anamanhani
10/04/2011 | 00h09m47s
Passei por situação semelhante a sua,também tive esse tipo de pensamento
mas agradeço muito a Deus por ter colocado em meu caminho um HOMEM
digno que não permitiu que isso acontecesse,e hoje minha filha esta aqui linda
cheia de saúde,esse homem hoje é meu esposo e tenho uma família abençoada...

Tambem pensei que não teria condições principalmente psicologicas para cuidar
dessa criança,mas Deus me capacitou de tal forma que nem eu esperava.Muita
coisa mudou na minha vida tive que adiar alguns planos,mas não me arrependo...

Espero que se arrependa sim do que fez, o tempo passar pra todo mundo e um
dia você vai se arrepender,Peça perdão a Deus se coloque diante Dele,agora
só Jesus pra te ajudar...Foi um pecado sem tamanho, um crime
hediondo (UM HOMICÍDIO PLANEJADO)...

Entregue seus caminhos a Cristo...''NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA QUEM
ESTA EM CRISTO,SUJA VIDA COBERTA ESTA PELO SANGUE QUE DESCEU
DA CRUZ ''

(PECADO PERDOA É PECADO INEXISTENTE)

Fica com Deus!!!

nova resposta

Você
:D