fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.378 tópicos | 16.536 repostas
XUXU74
03/12/2007 | 16h27m45s
Olá pessoal... Tô meia assustada com essa nova fase da minha vida ( gravidez) que conforme dizia minha médica só poderia acontecer depois de um tratamento. Pra minha surpresa descobri hoje que estou grávida. Gostaria de saber se alguem está grávida ou já esteve e apresenta progesterona baixa ( a minha tá em 0.2% quando o normal seria 2%).
Marquei médica pra sexta mas gostaria de saber se devo me preocupar com as minhas cólicas.
Obrigada
Bjussss

lisandrita
04/12/2007 | 14h38m18s
Sim, vc deve se preocupar, mas não se desesperar. Procure logo sua obstetra! Progesterona é fundamental para manter a gravidez, e, ela sendo baixa, há risco de abortamento. Sei disso pois aconteceu comigo, tive uma hemorragia com 9 semanas de gravidez do meu segundo filho e tive de tomar progesterena, não lembro agora o nome do remédio. Mas tem que cuidar sim! Boa sorte e parabéns pela gravidez!

XUXU74
05/12/2007 | 12h14m04s
Obrigada Lis... Eu realmente to com muita colíca e dor na lombar só que minha médica só atende na sexta feira. Não sei até que ponto devo procurar um atendimento emergencial ou se como dizem por ae é comum esse tipo de sintoma. Como minha progesterona é baixa fico super receosa.... Novamente obrigada pela ajuda.
Bjussssss

DANIELLEVIEIRA2008
11/12/2007 | 12h49m04s
oi xuxu.primeiro lugar PARABENS!!! esta gravida sempre é um presente de deus.olha na minha primeira gravidez tbm tinha progesterona baixa mesmo, ai a medica passou pra eu ingerir atraves da vagina u comprimido de progesterona, durante os tres primeiros meses, dai graças a deus deu tudo certo nao perdi meu baby, segurou mesmo.hj ele tem 7 anos.e eu estou gravida de novo.rsss.mas sua medica vai dizer o melhor pra vc.um abraço

judejan06
03/12/2007 | 16h55m41s
Qual dos hormonios que não deixam engravidar, alias que dificulta a gestação?
Pois está saindo dos meus seios um segreção, quero saber se isso prejudica para mim ficar gravidar?
Quero engravidar por estar com hormino alto não vou poder engravidar???
Me ajudem pois só vou ao medico semana que vem depois de realizar alguns exames só tirem a minha divida antes de ir ao medico!?!?!?

lisandrita
05/12/2007 | 09h45m37s
Bom, vc não disse qual hormônio que está alto, mas nós mulheres, temos sempre variações deles no nosso corpo, momentos em que certos hormônios estão em níveis mais altos e em outros momentos, mais baixos. Tudo de acordo com nosso ciclo ovulatório. Se vc vai ao seu médico, não se preocupe, ele vai avaliar se está tudo certinho e se tiver alguma coisinha fora do normal, vai recomendar um tratamento. Boa sorte!

kaka_cidadeK
04/12/2007 | 17h00m04s
Falem comigo tudo a respeito de GRAVIDEZ estou anciosa p/ engravidar...bjs.

XUXU74
05/12/2007 | 12h31m07s
Bom eu teoricamente naum podia engravidar.. tenho ovario poliscistico e ta com 30% maior que o outro.. Minha progesterona é muito baixa como disse mas pelo que eu saiba progesterona baixa só prejudica o fato de manter a gravidez e naum de engravidar. Tive um relacionamento de 7 anos sem usar nenhum método e to nessa agora de 3 anos e meio e derepente.. pumba! Não fique anciosa.. Vá ao seu médico e pergunte tudoooooooooooooooooooooooooooooooo que te aflinge.
Boa sorte

tatifontes
04/02/2008 | 14h43m38s
Judejan o hormonio que produz leite é prolactina, eu tive esse problema quando essa hormonio está alto produz leite e isso atarapalha sim de engravidar mais se for isso tem tratamento fale com seu medico .

tatifontes
04/02/2008 | 14h51m02s
Judejan o hormonio que produz leite é prolactina, eu tive esse problema quando essa hormonio está alto produz leite e isso atarapalha sim de engravidar mais se for isso tem tratamento fale com seu medico .

cleidinha040
04/02/2009 | 16h59m38s
oi amigas o meu peito ta saindo proquinas me ajude isso pode projudicar a gravidez so que agora eu to com 5 semanas sem mestruar e sinto tudo aquilo que uma mulher gravide sente sera que eu posso da gravida mesmo ante e disso.

LuisaMaria83
11/08/2009 | 15h10m42s
Olá!
Hoje minha médica me disse que minha progesterona é baixa e terei dificuldade pra engravidar... além disso, já tinha feito outros exames porque deixei de menstruar sem estar grávida e foi constatado que tenho ovários e útero muito menores que o normal da minha idade (25). Queria saber se alguem jah passou por isso ou coisa parecida e se pode me dar algum apoio, queria saber o que isso implica na minha vida..
Abraços

priscillamoreirasouza
09/03/2011 | 16h50m59s
Olá! Fiz uns exames de sangue e minha taxa de progesterona deu baixa, INFERIOR a 0,11. Eu queria saber o devo tomar pra normalizar... alguem pode me ajudar? Ahhh, mas nao estou gravida...

Jeysi89
20/12/2011 | 21h28m56s
Fiz o exame de progesterona no 21º dia do ciclo e deu 0,31. Estou preocupada pois tive umas borras faltando 10 dias para a próxima menstruação. Haveria possibilidade de estar grávida? Ajudem-me.........bjs a todas

Camilinha_86
20/12/2011 | 21h47m12s
Gente boa noite olha meu nível de progesterona também e baixo e porisso sofro de amenorreia secundária (só menstruo se tomar remédio caso contrário não desce de jeito nenhum) Mas como queria engravidar procurei minha GO que começou a me receitar remédios, olha sem a ajuda dos remédios eu tentei por 7 anos e não consegui, agora ela me receitou acetato de medroxiprosterona para a monstra descer, acido fólico (toda tentante tem que tomar evita mal formação do bebe) cicloprimogya (ajuda a regular o ciclo menstrual) e o Indux (para induzir a ovulação) ultrogestan (para repor a progesterona) Agora e só namorar nos dias certos e vê no que dá já faz um mês que tentei neste primeiro mês não deu certo eu não consegui engravidar agora eu estou indo para o segundo mês de tentativas com estes remédios

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria