fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.191 tópicos | 12.332 repostas
Nara**
25/02/2010 | 18h33m54s
Olá gente minha ultima mestruação foi dia 03/01/2010 e ficou 12 dias o que é fora do comum o comum ér 6 nossa e depois disso no dia 22//01/2010 fiz o0 beta( deu 25Mul ) Negativo mas uns falam que é indeterminado outros nao mas agora fevereiro esses dias pra cá me deu uma colica tao forte como se a mestruação fosse descer e antes disso borra marrom so um poquinho e parou até hoje nada ... o que acham ?????????

Bjux
25/02/2010 | 20h15m39s
Olá, a minha ultima menstruação foi dia 31/01/2010, o meu ciclo é curtinho 23 dias. Ontem eu fiz o exame e deu 9,0. Minha médica disse que está muito baixo, mas ela não me disse que é negativo. Ela pediu para eu repetir o exame daqui 1 semana, pois é muito cedo para saber. No exame fala que negativo é <1 e positivo é 25>. Dentro deste valor, é indeterminado. Vc terá que repetir o exame e ver se a qtde de HCG aumentou ou não. Ele aumenta 1.6 a cada 2 dias. Enfim... foi o que eu pesquisei. Hj eu senti uma colica muito forte na barriga e ela ficou enorme. Veio uma borra marrom, mas super pouquinho, não parece menstruação, pois está bem diferente do que eu costumo ter. Sei la... estou na dúvida agora. Acho que não estou grávida. Estou chateada....mas acho que faz parte da vida. É a minha primeira tentativa após ficar 3 meses sem tomar remédio e me cuidando para este momento.

Bjux
25/02/2010 | 20h16m26s
Olá, a minha ultima menstruação foi dia 31/01/2010, o meu ciclo é curtinho 23 dias. Ontem eu fiz o exame e deu 9,0. Minha médica disse que está muito baixo, mas ela não me disse que é negativo. Ela pediu para eu repetir o exame daqui 1 semana, pois é muito cedo para saber. No exame fala que negativo é <1 e positivo é 25>. Dentro deste valor, é indeterminado. Vc terá que repetir o exame e ver se a qtde de HCG aumentou ou não. Ele aumenta 1.6 a cada 2 dias. Enfim... foi o que eu pesquisei. Hj eu senti uma colica muito forte na barriga e ela ficou enorme. Veio uma borra marrom, mas super pouquinho, não parece menstruação, pois está bem diferente do que eu costumo ter. Sei la... estou na dúvida agora. Acho que não estou grávida. Estou chateada....mas acho que faz parte da vida. É a minha primeira tentativa após ficar 3 meses sem tomar remédio e me cuidando para este momento.

Bjux
25/02/2010 | 20h17m05s

Bjux
25/02/2010 | 20h17m50s

Lamel
28/02/2010 | 20h30m16s
Eu acho que você está grávida!!! Vá onde vc fez o exame e pergunte até para uma enfe3rmeira.. o melhor mesmo seria ir ao médico para te dizer o que realmente está acotecendo..até mesmo fazer um ultrasson....
PElo que eu sei, se deu 25 é gravidez... se for, felicidades!! e PArabéns!!!

rodan
01/03/2010 | 21h01m10s
va ate o medico eu acho que esta gravida e pede uma ultrasson
eijo e muitas felicidades..........

fa0503
02/03/2010 | 10h36m48s
e melhor vc procurar o medico,pois isso ja aconteceu comigo ,passou 3 messes sem mestruar e eu fiquei toda feliz penssando q estaria gravida ,e para minha surpresa nao era gravideze e sim cisto no ovario.hoje faço tratamento e começou tudo de novo.bjs

Teya Silva
02/03/2010 | 16h31m04s
Eu acho que vc teve um inicio de aborto, pq já tive 1 e depois fiquei gravida novamente e tbm tive os mesmo sintomas que esta tendo, so que graças a Deus consegui segurar meu filho hoje tem 5 anos é uma benção em minha vida!!! E estou parando de tomar remedio este mês para treinar a proxima. Se cuide!!!

judv
10/03/2010 | 18h28m03s
OI, pelo q eu saiba acima de 25 é positivo... acho q vc está gravida sim... eu tb tive uma experiência um pouco estranha pq a minha ultima menstruacao foi em dezembro e depois disso nao veio mais, em janeiro tive uma pequena borrinha marrom e em fevereiro nada... resolvi fazer o beta e deu maior de 25, positivo... vou começar a fazer meu pré natal... Reveja o resultado ou repita para tirar as dúvidas, viu??? Boa Sorte!!!

nandandre_26
04/03/2010 | 09h32m52s
Comprem o berço do bêbe comigo hem meninas! apenas 130 reais, ele é unissex colorido. já vem com o colchão e mosquiteiro rosa gratis.

Bela Rosa
04/03/2010 | 09h42m24s
Oiiiiii bom diaaaaaaaaa faça outro exame bjs

jujubinha (:
07/03/2010 | 17h20m10s
Oi meninas, minha ultima menstruação foi no dia 8/2/2010 .. no dia 22/2/2010 tive relações com o meu namorado { sem camisinha } e no dia 28/3/2010 faz 3 meses que não estou tomando remédio. estou com alguns sintomas de grávidez { ex: mta fome , fazendo xixi várias vezes e fico com mto sono } mais hj fiz um teste de farmácia e deu negativo !
mais ainda continnuo com os sintomas , o que acham ? ME AJUDEM POR FAVOR ! bj bj ;*

edna-mara1
17/03/2010 | 20h39m32s
ola pessoal sera que podem me ajudar? minha menstruação desceu dia10/10/2010 e não desceu mais até agora,estamos no dia 17/03 e nada.....posso estar gravida....tem algum outro tipo de problema de saude que ficaria sem descer esse tempo todo? me ajudem por favor!!!! queria muito que seja uma gravidez...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria