fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.191 tópicos | 12.334 repostas
preta-lininha
09/02/2010 | 17h09m26s

Hana_ksada
10/02/2010 | 11h33m51s
Amiga....
Não fica assim não...no meu caso é o contrario, o medico disse que eu não iria engravidar, isso depois de 2 anos tentando heim....ficamos triste demais, chorei e fiquei pensando: Poxa vida tem gente que não quer filho e tem, tem pessoas que tem filho e dão e nós que queremos tanto não ´podemos ter, que injustiça, olha o nosso caso flor...é muito ruim vc saber que não pode ter filho e Deus foi tão maravilhoso que esse mês descobri que estou gravida de 9 semanas, nossa amiga, que felicidade e alivio.
Não tenha medo...Deus sabe concerteza a hora e momento certo pra tudo, e tenha certeza que isso não foi por acaso!!!

Te desejo otima sorte e paz!!!
Um grande beijo e sempre veja o lado bom das coisas!!!

TIA AMÔ
15/02/2010 | 03h00m53s
OI SOU NOVA NO BOLSA DE MULHER,LI UM POUQUINHO SOBRE SUA HISTÓRIA ,QUE NÃO É MUITO DIFERENTE DA MINHA NÃO,SOU CASADA HÁ 12 ANOS E ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI ENGRAVIDAR,SOFRO MUITO COM ISSO MAIS NÃO SEI MAIS O QUE FAZER,SEI QUE DEUS PODE TUDO MAIS É MUITO DIFÍCIL ESPERAR,ESTAMOS FAZENDO NOVOS EXAMES,PORQUE NOS PRIMEIROS EXAMES OS RESULTADOS NÃO FORAM NADA BONS,OS MEUS ESTAVAM NORMAIS MAIS OS DO MEU AMADO DERAM AZOOSPERMIA,QUE NADA MAIS NADA MENOS QUE AUSÊNCIA DE ESPERMATOZÓIDES,JÁ ESTAMOS CANSADOS DE TANTA ESPERA,SA VEZES PENSO EM DESISTIR,MAIS O MEU MARIDO DISSE QUE NÃO DESISTE NUNCA,POR QUE DEUS VAI NOS DAR ESSE FILHO TÃO ESPERADO.ME RESPONDA,BJS.

Hana_ksada
16/02/2010 | 13h13m25s
Olha querida, realmente não é facil, eu sei muito bem disso, mas o que eu aprendi é nunca, jamais perder as esperanças pois é ela que faz vc acordar a cada dia e pedir a Deus, eu tambem cheguei a desistir, mas Deus me provou que ele existi e me provou mais ainda, que as \"coisas não acontecem quando agente quer e sim quando Ele quer\", nada é de nossa vontade e sim da vontade de Deus, minhas amigas viviam falando isso, e ai um certo dia eu pensei profundamente nisso e deixei as coisas rolarem, mas sempre pedindo a Deus, sempre fazendo por onde Deus ouvir minhas orações e então quando eu menos esperava eu engravidei, nossa, nem acreditei, só acreditei quando fiz a ultrassom e vi e ouvi o coraçãozinho do meu bebê batendo, ai sim eu acreditei!!!

Então querida, não tenha pressa, faça tudo certinho e concerteza essa grande benção vc receberá!!!

Receba um grande abraço meu e otima sorte e tenha esperanças SEMPRE!!!
Beijokasss

bubaa-Luu
21/02/2010 | 10h17m51s
Oiee Sou nova akii no bolsa mulher .
Nem sei por onde começar . Tenho tido um sintomas que achoo que posso estar gravida mais Ainda naum fiz o teste achei melhor deixa um poko para mais pra frente .Tenhoo medoo do meu paii porq ele é mto rigidoo e panz e Complicadoo
Vou deixar na mão de deus ele saberá o que fazer .
Fatoo que deixeii acontecer Porq queroo muitoo o bebe mais que tudo e tanto eu é meu Amoor *-*/ Vejoo que se tiver naum séra mto facil aguentar a ira do meu paii --\' . Para mim ta tudoo confusoo as vezes achoo que too e naum num seii Agoraa vou esperar um tempoo para fazer e veer o que da
ME RESPONDA . Beijos . Esperoo que possa me dar um conselhoo porq nesse momentoo me sintoo SOZINHAA

rosinha linda
21/02/2010 | 18h26m21s
Aprenda que nós nunca estamos sozinhos, e que nada na vida é por acaso.
E DEUS não dá um fardo maior que nós não podemos suportar. Talvez esteja na mesma situação que vc, e a única coisa que temos certeze é que se estou grávida esse é o momento.
Então confie na vida, ela nunca erra. beijos
Boa sorte.

Qualquer coisa pode falar comigo. Ficarei muito feliz com seu contato.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria