fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.191 tópicos | 12.334 repostas
Hana_ksada
03/02/2010 | 13h12m56s
Olá meninas!!!

Estou grávida de 2 meses e quero saber qual o creme ou óleo que vcs usaram ou usam para evitar estrias na barriga durante a gravidez???

Quero muito saber a opinião de vcs!!!!

Grande Beijo
Desde já agradeço

Cris_rj_feliz
16/03/2011 | 14h51m59s
Oi Hana, no inicio da gravidez usei o oleo e a loção natura mamae bebe e não adiantou naaaaaaaada! tive 3 estrias no peito! Foi quando ganhei uma amostra grátis da Pomada Luciara e amei, ela deixa tudo geladinho e não deixa a sua pele perder agua o q faz gerar estria. Já estou c/ 6 meses e não apareceu estria alguma, vc encontra em qualquer farmacia e o preço varia de 50 e 70 reais. Espero q tenha ajudado, bjs

BelaJana
03/02/2010 | 18h20m08s
Oi Hana eu usei óleo de amêndoa. Passava durante o banho, mas ñ adiantou muito comigo pq eu engordei 26 quilos na minha gravidez, mas pra várias amigas funcionou. qd tive meu filho sofri muito pra amamentar, meus seios racharam e feriram, uma dica pra isso ñ acontecer é passar bucha vegetal durante o banho no mamilo.
Espero ter ajudado bjus

Hana_ksada
04/02/2010 | 12h44m13s
Olá Bela, tudo bem???

Adorei sua dica, vou tentar fazer isso sim!!! Eu espero que eu não engorde tanto!!!

Beijosss
Muito grata!!!

ME85
04/02/2010 | 14h35m37s
Oi Hana! eu estou com 27 semanas e uso o mater skin, ele é ótimo, também uso o óleo de amendoas no banho!
beijos e que Deus abençõe sua gravidez!!!!!

Ariane Alves
08/02/2010 | 13h22m43s
Oláá Hana ♥
Parabéns Pela Gravidez...
Ainda Não Engravidei,Mas Pretendo Futuramente Tb rs...
Indico a Vc Mater Skin,Natura Mamãe e Bebê Para Prevenção de Estrias e o Óleo Rosa Mosqueta,Minha Dermatologista Disse que é Muitoo Bom!
E Uma Outra Dica Para que Não Dê Estrias é Beber Bastante Água Para Sua Pele Ficar Bem Hidratada,Se Alimentar Adequadamente,Comer Bastante Frutas,e Água Morna ou Fria No Banho,Pois Água Quente Resseca a Pele
Mas Independente de Ter Estrias ou Não Curta Bastante Sua Gestação Porque é Um Momento ÚNICOOO

Beijoss e Fica Com DEUS

flavinha880
08/02/2010 | 21h02m13s
interessante essa dica do banho frio.. vou aderir.

Sobre o creme, eu uso o mater skin, tem sido ótimo. Estou com 22 semanas!

Boa sorte com tudo querida!

Thamy_escorpiana
09/02/2010 | 13h13m40s
Estou com 23 semanas, e uso o oléo de amendoas no banho,comprei o puro. uso também sempre o hidratante no corpo inteiro.

Hana_ksada
10/02/2010 | 11h24m39s
Adorei todas as dicas!!!
MUITO OBRIGADA!!!

Nunca ouvi falar desse creme Master Skin, onde posso comprar ele???

Um grande beijo a todos, e continuem me dando dicas, todas serão recebidas e lidas com muito carinho!!!

Luciene.alves
10/03/2011 | 13h42m03s
Em quase todas as farmácias podemos encontra-lo. Os preços variam de 40,00 a 70,00R$...Então vale a pena ligar antes pesquisando preços...bju,)

Hana_ksada
10/02/2010 | 11h24m39s
Adorei todas as dicas!!!
MUITO OBRIGADA!!!

Nunca ouvi falar desse creme Master Skin, onde posso comprar ele???

Um grande beijo a todos, e continuem me dando dicas, todas serão recebidas e lidas com muito carinho!!!

flavinha880
11/02/2010 | 20h09m26s
compra em qualquer farmácia o mater skin.. é fácil de achar.. ele é cor azul clarinho!

Bjos

anateles
12/02/2010 | 21h42m38s
Usei de todos e de todas as marcas. Nenhum evitou estria.Quando chegou o 8ºmês a barriga encheu de estrias
e os seios também.
Esqueça isso e curta sua gestação.Depois, mãe é mãe!

palita
24/02/2010 | 07h42m33s
Oie! Tb tou gravida de 6 semanas! E gostei de todas sugestões, só naõ sei o que é \" bucha vegetal\" me esclareçam! mil bjos!

Caah Venancio
02/03/2010 | 19h25m22s
Olá Palita.

Isto aqui é bucha vegetal.

http://1.bp.blogspot.com/_sv45nqiXwr4/S1c6qBEHqFI/AAAAAAAAGG0/_nD68f-uTM8/s400/esponja-vegetal-para-banho2.jpg

laiany thays
23/03/2010 | 18h35m11s
Olá mamães.
Estou grávida de 7 meses e tenho 15 anos mais tenho medo de não amamentar voces sabem o q e bom para fazer dar leite? Por favor me ajudem desde ja agradeço

daniaganett
19/05/2010 | 18h06m55s
Oi, Laiany! Acho que a melhor coisa é você tentar ficar tranquila e ter muita vontade de amamentar seu bebê. Bjos

cristianesilva_2taur
15/07/2010 | 23h44m51s
Oi Amigas quase ñ passo por aqui mais queria e preciso muito falar com vcs!!!!
Amigas minha historia e a seguinte.
Trabalho como representante comercial,saio de casa na segunda e so volto sexta feira a noite as vezes,sou casada a 2 anos,deixo meu marido sozinho,chego em volto para casa toda semana cansada,de tanto andar o dia todo,puxando carrinho visitando clientes,ai minha casa esta toda revirada,e acontece que preciso cuidar de mim tbm,ai arrumo a casa por cima,meu marido trabalha de domingo a domingo so nos vermos a noite,aib estamos cansados,mais mesmo assim namoramos um pouco.
Ja tem um ano e meio que estou nessa vida,de estrada essa semana,nao conseguir dormir com falta de casa e do meu marido.E tbm aconteceu a coisa que eu nunca imaginaria na minha vida,me bateu a vontade de ser mamãe,amigas calma,nao me descriminem,por eu dizer que nunca,imaginaria, e pq juro nao tinha essa vontade de forma alguma,pelo meu emprego de viajante,e na empresa esta acontecendo demmissoes,entao pergunto a vcs sera que e minha hora? me ajudem por favor com seus conselhos,tem hora certa para ser mãe? sera que e minha hora aguardo suas respostas bjs .....

Dani-28
16/07/2010 | 17h30m02s
Ola,

Dizem que a marca MUSTELA vendida no exterior 'e muito boa para previnir e para quem ja tem tendencia a ter estrias.
Conheco poucas lojas que vendem, em Orlando_FL tem uma chamada Macro Baby, alem desses produtos, eles tem grande variedade de carrinhos e atendimento em Portugues. Se voce vai em Orlando, vale a pena conferir.

Site: www.macrobaby.com

fernandaiju
03/02/2011 | 12h44m37s
Olá meninas! quando fiquei gravidei usei creme da mustela! e achei excelente recomendo a todas!

ah eu indico esse site: também tem bastante produtos pros nossos lindos bebes *-*
http://www.kerala.com.br/

Maia10
26/07/2010 | 00h37m59s
• Olá, meninas

Criei um blog onde estou postando minhas fotos do tratamento que estou fazendo contra as temidas estrias antigas no bumbum e coxa, nos seios com essa tecnica que estou usando ja sumiu todas elas eram recentes vermelhas e muitas porem em menos de 2 meses conseui me livrar, visite minha página estou colocando dicas de tudo que ja experimentei de cosmetico, tratamentos para remover essas linhas indesejadas no meu corpo e tenho certeza que muitas meninas do mundo todo sofrem com esse mal.
Atualmente faço o tratamento com o dermaroller em casa, estou muito feliz com o resultado e gostaria de compartilhar essa felicidade e até mesmo tirar duvidas de quem tem vontade de apagar essas linhas do corpo como eu.
Criei um msn onde add pessoas para conversar somente sobre o assunto estrias, tratamentos, tiro dúvidas e gostaria de aprender também sobre alguma tecnicas que vocês estão usando para combater as linhas de zebra rsrs!!! me add
semestrias@hotmail.com
Meu blog
http://estriastofora.blogspot.com/
Bjs,
Maia10

emilydias
03/02/2011 | 17h42m09s
Estou de 25 semanas estou usando muito oleo de amendoa e hidratantes, muito hidratante
ate agora nao apareceu nenhuma em mim,, mais estou morrendo de medo...

Luciene.alves
10/03/2011 | 13h56m42s
Estrias são imprevisíveis...Tudo indicava que eu não teria, porque as mulheres da minha família, minha mãe, avó, tia entre outras nunca tiveram essas pestes. Até então estava confiante que eu seria uma delas também. Sem falar que estou usando óleo de amendoas, hidratante de amendoas e vitaminas próprias para evita-las, como sempre, tomo bastante agua, caminho uns 20 minutos por dia, não tomo refrigerantes, e outros alimentos que fazem mal independente de gravidez ou não....Mas...com 28 semaninhas, apareceram de um dia para outro um punhado delas em minha barriga. Estou triste, comprei o creme Luciara da Bayer. Vou ver se impede pelo menos delas aumentarem. Essa conversa de genética, cremes, hidratantes, óleos entre outros não tem muito fundamento, principalemnte cientifico. A questão da inexistência dessas malvadas em sua pele, é simplismente o fato de sua pele ser bastante resistente. Isso vem de você. Nem um creme resolve, e não confie tanto em genética. Tenho amigas que as mães são lotadas de estrias, e elas não deram nenhumazinha em lugar algum, salvo as que elas já tinham por outros fatores(proplemas na adolescencia).
A dica é, hidrate a pele, coma bem, tenha uma gravidez saudavel, só não espere milagres de cremes...Apenas torça para que sua pele seja ultra resistente, como a de algumas mulheres, no caso a minoria(10%aproximadamente)...

Luciene.alves
10/03/2011 | 13h57m20s
Estrias são imprevisíveis...Tudo indicava que eu não teria, porque as mulheres da minha família, minha mãe, avó, tia entre outras nunca tiveram essas pestes. Até então estava confiante que eu seria uma delas também. Sem falar que estou usando óleo de amendoas, hidratante de amendoas e vitaminas próprias para evita-las, como sempre, tomo bastante agua, caminho uns 20 minutos por dia, não tomo refrigerantes, e outros alimentos que fazem mal independente de gravidez ou não....Mas...com 28 semaninhas, apareceram de um dia para outro um punhado delas em minha barriga. Estou triste, comprei o creme Luciara da Bayer. Vou ver se impede pelo menos delas aumentarem. Essa conversa de genética, cremes, hidratantes, óleos entre outros não tem muito fundamento, principalemnte cientifico. A questão da inexistência dessas malvadas em sua pele, é simplismente o fato de sua pele ser bastante resistente. Isso vem de você. Nem um creme resolve, e não confie tanto em genética. Tenho amigas que as mães são lotadas de estrias, e elas não deram nenhumazinha em lugar algum, salvo as que elas já tinham por outros fatores(proplemas na adolescencia).
A dica é, hidrate a pele, coma bem, tenha uma gravidez saudavel, só não espere milagres de cremes...Apenas torça para que sua pele seja ultra resistente, como a de algumas mulheres, no caso a minoria(10%aproximadamente)...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria