fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.191 tópicos | 12.332 repostas
Hana_ksada
02/02/2010 | 13h01m08s
Olá amigas!!!

Eu estava a dois anos tentando engravidar, já tinha até deixado pra lá pois nada dava certo, mas finalmente esse mês eu tive minha sorte, estou gravida de 7 semanas, estamos muito felizes!!! Fiz uma US Endrovaginal consegui ate ouvir o coraçãozinho do meu bebe, que emoção! é a coisa mais linda do mundo!!!
Mas tive uma noticia chata e que eu posso mudar, estou com um pedacinho da placenta descolada, é bem pouco, mas já é um risco né, enfim, estou de repouso total absoluto (sem fazer absolutamente NADA) e em breve farei outra US para saber como estão as coisa, estou muito confiante, pois estou seguindo todos os conselhos medicos e espero passar logo por essa fase.

Bem resumindo, estou aqui para compartilhar essa historia com mais pessoas que passam ou passaram por isso, e o que aconteceu???

Aguardo a historia de vcs tb!!!!

Um grande beijo

nessa_ardisson
10/02/2010 | 14h57m32s
O menininho q vc vê aí na foto... bem... a história dele é semelhante rs
Aos 20anos sofri um aborto espontâneo e por ter miomatose, minhas chances de engravidar eram mt poucas... e a gravidez nesse caso é tratada cm de risco.
Ano passado engravidei. Foi um susto pois não esperava, mas obviamente a felicidade me invadiu. Qd fui fazer a US de TN, a médica me avisou do descolamento. Cm no seu caso, era pouco, mas já era um risco. Fiz 15 dias de repouso absoluto e em nova US já não havia mais nada. Contrariando tds as expectativas levei uma gravidez bem tranquila, bem disposta, e inclusive só parei de trabalhar 3dias antes do nascimento do Enzo.
Mantenha o pensamento positivo e faça o repouso!
Seu bb e vc com certeza vão tirar isso de letra!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria