Olá amigas!!!
Eu estava a dois anos tentando engravidar, já tinha até deixado pra lá pois nada dava certo, mas finalmente esse mês eu tive minha sorte, estou gravida de 7 semanas, estamos muito felizes!!! Fiz uma US Endrovaginal consegui ate ouvir o coraçãozinho do meu bebe, que emoção! é a coisa mais linda do mundo!!!
Mas tive uma noticia chata e que eu posso mudar, estou com um pedacinho da placenta descolada, é bem pouco, mas já é um risco né, enfim, estou de repouso total absoluto (sem fazer absolutamente NADA) e em breve farei outra US para saber como estão as coisa, estou muito confiante, pois estou seguindo todos os conselhos medicos e espero passar logo por essa fase.
Bem resumindo, estou aqui para compartilhar essa historia com mais pessoas que passam ou passaram por isso, e o que aconteceu???
Aguardo a historia de vcs tb!!!!

Um grande beijo


ou Cadastre-se