fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.191 tópicos | 12.334 repostas
jannycosta
11/01/2010 | 16h55m00s
Estou tomando anticoncepicional a 01 ano, só que nos ultimoa 04 meses não dei o intevalo entre uma caixa e outra, e as vezes esquecia um ou outro comprimido. Só que nesses 04 meses eu não mentruei. Eu então resolvi parar de tomar para ver se menstruava, ja faz uns 15 dias e naum veio menstruação nenhuma., nada. Sera que posso estar gravida, ou isso é por conta de ter passado 04 meses tomando anticoncepcional sem intervalo.

Agradeço a opinião.

Janny

Nickloka
11/01/2010 | 18h57m26s
Janny naum querendo te preocupar mais geralmente quando para de tomar anticoncepcional nesse intervalo geralmente vem ateh mais do que se espera, foi o que aconteceu cmg com minha irmã logo que demos o intervalo chegou a vim mais do que era esperado, por tanto sugiro que vá ao médico, primeiramente vc pode optar por fz o teste da farmácia aquele \"confirme já\" ele eh 99% de ctz... se der positivo ai vc faz o de sangue... o ideal eh vc consultar um ginicologista e perguntar a ele se o que aconteceu com vc eh normal ou anormal... naum sei qual o contraceptivo que vc toma, eu tomo a perlutan que eh injetável e toma uma vez por mês, talvez por isso por ser mais forte eh que quando resolvi dar palsa veio bastante em mais dias do que o normal... como vc naum ta vindo eh bom procurar um médico e arriscar um teste de farmácia o quanto antes, pois caso dê positivo vc terá de tomar alguns cuidados com outros medicamentos e algumas outros cuidados que o primeiro trimestre de uma gestação exige para a formação de um bebê saudável.
Epero ter te ajudado.
Nick

jannycosta
14/01/2010 | 10h01m56s
Nick muito obrigada pela ajuda!
Fiz o teste de Farmacia e deu Negativo. E ainda não menstrei, ja marquei uma consulta
com a minha medica. Agora é so esperar o dia.

Beijos!

Janny

keila fraga
12/01/2010 | 17h46m57s
Eu sou do tipo que tambem esquece..num dá os intervalos e tal!!
Mas acho que a melhor coisa que tem que fazer agora é procurar um ginecologista!
Pode ser normal ou uma gravidez!!

jannycosta
14/01/2010 | 10h02m34s
Obg!

Janny

guanahira
12/01/2010 | 11h20m42s
ola janny ...eu acho que vc deveria ir no medico sim e para vc nao se preocupar.Mesmo assim vc estiver com problema da sua menstruaçao regular e melhor contar tudo para o seu medico ou vc esta gravida pelo o atraso da menstuaçao.....Nao se preocupe com isso e tenho certeza que vai dar certo,ok....

jannycosta
14/01/2010 | 10h03m18s
Obg pela ajuda!

Beijos! Janny

cerino
12/01/2010 | 14h06m42s
ola 2 meses tomei ferane 35 depois tomei level e parei um mes minha mestruaçao veio só um pouquinho fiz exame de gravidez deu negativo o ourto mes veio pouquinho denovo masi comecei a tomar comprimido entao para resumir tres meses vem pouquinho de mestruaçao e estou engordando posso estar gravida.

keila fraga
12/01/2010 | 17h51m06s
Miutos anti concepcionais engoradam,ainda mais se forem os mais fortes!!
E se vc fik trocando e tomando errado..
Então vá há um ginecologista e veja com ele se pode haver um outro ideal pra vc.Diga suas dúvidas e criticas e ele v´rá o que vai ser melhor!!

jannycosta
14/01/2010 | 10h04m29s
Kelia, Obg por responder a Cerino!

Beijos!

Janny

jannycosta
14/01/2010 | 10h05m38s
Cerino, se quiser mais opiniões poste um forum.
Entraremos em contato com amigas para dar-lhe mais opinioes!

Beijos!

Janny

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria