Janny naum querendo te preocupar mais geralmente quando para de tomar anticoncepcional nesse intervalo geralmente vem ateh mais do que se espera, foi o que aconteceu cmg com minha irmã logo que demos o intervalo chegou a vim mais do que era esperado, por tanto sugiro que vá ao médico, primeiramente vc pode optar por fz o teste da farmácia aquele \"confirme já\" ele eh 99% de ctz... se der positivo ai vc faz o de sangue... o ideal eh vc consultar um ginicologista e perguntar a ele se o que aconteceu com vc eh normal ou anormal... naum sei qual o contraceptivo que vc toma, eu tomo a perlutan que eh injetável e toma uma vez por mês, talvez por isso por ser mais forte eh que quando resolvi dar palsa veio bastante em mais dias do que o normal... como vc naum ta vindo eh bom procurar um médico e arriscar um teste de farmácia o quanto antes, pois caso dê positivo vc terá de tomar alguns cuidados com outros medicamentos e algumas outros cuidados que o primeiro trimestre de uma gestação exige para a formação de um bebê saudável.
Epero ter te ajudado.
Nick

ou Cadastre-se