fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.191 tópicos | 12.334 repostas
Nickloka
11/01/2010 | 15h35m34s
Olá Mulheradaaaaa
Gente me ajudem se puder.
Dia 31 de janeiro, agora, será o chá de bebê da minha irmã, pesquisei várias brincadeiras, gostaria de fazer algo diferente, mais mesmo buscando em sites não achei muita coisa legal, gostaria de saber de vcs que ja participaram de outros ou as que fizerem o que vcs sujerem para um chá de bebê diferente e divertido?
Desde já agradeço
Nick

nicamore
17/01/2010 | 19h12m03s
oi nick
achei esse site onde tem várias brincadeiras.
http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/gestantes/cha-de-bebe.php

um abraço.

nica

Nickloka
19/01/2010 | 12h52m06s
Oi Nicamore.. mtu obrigada vou entrar lá e pesquisar.. Obrigadinhaaaa

Nickloka
12/01/2010 | 14h33m39s
Alguémmm???????
Por favor??
Dicas???
Hã hã???
????

Nickloka
13/01/2010 | 15h20m14s
Ninguém?
Msm?
Ai gente?
é só uma dikinhazinha???
Favô?

Kalline Chaves
29/01/2010 | 12h26m23s
Meu bem, tem uma muito legal.
Você tem que preparar um brinde bem legal que lembre a criança que vai nascer.
Daí cada convidado recebe uma chupeta para pendurar no pescoço, daquelas de palhaço, e só pode chamar a mãe pelo nome da criança, caso erre, a pessoa que escutou ganha a chupeta. Quem tiver mais chupeta no final do Chá, ganha o brinde. Mas ninguém pode saber do brinde hein. SURPRESA!

Sabrina84_geminiana
14/01/2010 | 13h07m32s
Para mim minha cunhada organizou um \"chá de beber\" ou seja, um churrasco com os casais de amigos onde as meninas levavam roupinhas e os meninos levavam cerveja e fraldas. Não teve nenhuma brincadeira dessas de chá mas foi bem divertido e um sucesso de público.

dany.alves
14/01/2010 | 16h29m03s
Olha eu acho chato esses chás de bebe cheio de brincadeiras tipo tirar roupa dançar e etc, nunca vou, por isso qdo tiver filho vou fazer um chá de BEBER, como disse a Sabrina, sempre tive essa ideia, assim minhas amigas podem vir com os maridos/namorados, todos bebem, comem e levam os presentes. acho bem mais interessante. bjos

Nickloka
15/01/2010 | 17h09m10s
hahaha, eh vdd nunca tinha ouvido falar.... .
Teressante.. rs

Sabrina84_geminiana
21/01/2010 | 09h31m23s
Então, já que tem gente que se interessou:
Para o meu chá, fizemos uns rótulos personalizados do Shrek Bebê (coisas da minha cunhada, que diz que meu marido parece o Shrek). No rótulo colocamos a data, local e outras informações do chá, ficou bem legal, verde clarinho mas ainda bem \"característico\" de rótulo de cerveja, e colamos em garrafinhas de Sol Shot (aquela pequena). Ficou um convite legal e barato, e ainda eliminamos a necessidade de lembrancinhas. Os presentes a gente só pediu para as meninas, pq homem nem sabe comprar essas coisas, então as meninas deram roupinhas e itens de higiene e s meninos deram fraldas e cerveja. Os presentes e os tamanhos das fraldas foram especificados em cartõezinhos que eram entregues em envelopinhos bem pequenos amarrados com fitinha na garrafinha, ficou uma graça e o custo não deu nem R$1,00 por convite.
Meu custo para a festa foi com comida, fizemos uns sanduichões com baguetes de metro, que fica super apresentável e vai \"enchendo\" o pessoal de forma econômica, depois servi espetinhos e bombom de copinho, gastei tbem com refrigerante, gelo e carvão, o total deu R$190,00 de custo para 50 pessoas, e os presentes ganhos e custariam aproximadamente R$600,00 se eu fosse comprar. Nem aluguei salão, fiz no quintal de casa mesmo. Achei o balanço final bem positivo, foi um sucesso de público, todos se divertiram e passamos um tempo agradável com nossos amigos.
Eu tbem não gosto dessas brincadeiras de tirar a roupa e dançar.
Uma brincadeira de chá de bebê que eu acho divertida é fazer uma bola com todos os papéis dos presentes e depois ir passando essa bola entre os convidados, onde cada um tira um papel e passa adiante, pra ver quem fica com o último papel, e que será o próximo do grupo a ter um bebê.

Nickloka
27/01/2010 | 13h42m01s
Nossa Sabrina adorei suas dicas. quanto aos convitinhus bolei uma coisa bem bacana tb, fiz um desenho de um bebe dentro de uma xícara, e dentro colokei o mapinha e fiz do lado os dizeres do bebe convidando com escritas como se fossem de bebe falando igual criancinha msm e no final tem assinado: o nominho da Bebe que será laura e um carimbinho de uma mão de bebe... ficou bem bacana e mtu bunitinho... agora qto as brincadeira que num achei nada mtu legal, mais achei bacana a suas idéias aeh pensamos em fz um churrasco, mais são 46 mulheres, ai daria umas 90 pessoas, mtas pessoas espaço ateh tem mais sou casa recentemente entaum ja sabe como eh neh vamos comprando tudo aos poucos a ainda nem temos mesa cadeiras... ath conseguiriamos neh mais prefiri deixar so com a mulheres msm já que ela está bem pertinho de ter bebe.. rs
mais obrigado pelas sugestões, quem tiver mais podem mandar que será domingo agora e ainda to meio perdida rs...
Mais uma vez.. brigadinhaa

Sabrina84_geminiana
29/01/2010 | 09h30m44s
Não lembrei de mais nenhuma brincadeira.
Mas estou passando para desejar tudo de bom para vc e sua irmã, e muito sucesso no chá este fds.
Ah, no dia do meu chá eu fiquei o dia todo com essa sensação de \"meio perdida\" porque dá um pouco de medo de faltar alguma coisa, sei lá... mas na hora dá tudo certo, vc vai ver!
Bjos e bom fim de semana.
Depois conte aqui como foi, é bom pra quem for fazer chá mais tarde.

Nickloka
29/01/2010 | 17h33m43s
Ai Meninas vcs não acreditam o chá será domingo a agora e talvez a nene da minha irmã nasce antes.. alvez hj, talvez amanhã não sabemos o que sabemos é que minha irmã está começando a vazar um líquido e ela esta ateh usando absorvente por isso, minha mãe flw que aconteceu com ela qdo teve meu irmão mais ficou vazando por duas semanas.. e qdo ela teve dilatação msm foi duas semanas depois e ja estava qse sem líquido na barriga...ela naum desconfiou pq ainda estva com qse 8 meses... ai gente que coisa será que vou ver aquela carinha linda antes.. por enqto ela diz que esta normal num sente nada só um pouco irritada... flw magina a nene ainda guenta mais um pouco.. bom acho que talvez na semana que vem nasça hein gente... ai num vejo a hr acho que devo estar mais anciosa do que ela rs...

Nickloka
02/02/2010 | 15h47m10s
Olááá, mulheradaaaa... Ai gente deu td certo, foi mtu legal brigados pelas dicas viu, só pra quem interessar fizemos assim...
chamamos 46 pessoas, mais veios umas 27, foi tarde de domingo as 3 hrs.. mais comecou mmsm as 4 por ai.. ci compramos 300 salgados, 9 refrigerantes, dois pacotes de pão puma, e fizemos pate de atum ficou td...e minha mãe comprou uma bomo tudo de bom... as brincadeira nem teve mtas pq tb naum somos mtus fã de brincadeira, foi mais abrir os presente tentar adivinhar, sem mtu de pintar ou de zoar so teve msm acho que duas coisas.. a tipica da garrafa... e só tb e umas 3 pessoas so sairam pintadihas com baton.. normal de chá neh mais foi suave e bem legal... sobrou algumas coisas...mais bem poukinho...
vlw pelas dicas idéias...bjão a tds..

flavinha880
08/02/2010 | 21h54m50s
pensei em fazer uma festa e só... nada de brincadeiras.. na verdade, nem tinha pensado nisso! rsrs

Bjosss

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria