Ol meninas. Estou tao triste!!!

Fui hoje ni medico, com a certeza de que estaria gravida, pois minha menstruacao nao dsceu, e era para ter vindo dia 19. E desde esse dia so esta vindo aquela borra marrom e nada de menstruacao. Meus seios estao muito grandes, por isso tinha mais do certeza de estaria gravida.
O medico me examinou e nada de nenen, eu estou com o ovario esquerdo com o volume de 5cmx7cm e com acumulo de liquido. Ai ele fez o papa nicolau e so ficarei sabendo do resultado daqui duas semanas. Ele quer saber se nao estou com cancer ou se e alguma bacteria que esta causando isso no meu ovario.
Eu tinha ovarios policisticos dos 16 ate 20 anos mais ou menos mas me tratei com anti e nunca mais tive problemas, agora estou com 30 anos e com esse problema que esta tirando a minha paz. Estou louca para engravidar, e o medico nao me deu nenhuma dica do que eu posso estar fazendo para melhorar isso, so mandou eu ir treinando. Sai da clinica hoje ao prantos. Deus sabe o quanto eu quero um nenen e meu marido tambem.
Tenho muito medo de nao conseguir, estou ficando atordoada com tudo isso.
Por favor, gostaria de ouvir as opinioes de vcs mulheres que tambem passaram por isso e que conseguiram realizar o sonho de ter um bebe.
Obrigada.
ou Cadastre-se