fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.376 tópicos | 16.531 repostas
Lamel
28/11/2009 | 17h03m42s
Oi meninas,
Já tive ovário policistico, por isso tomei Diane 35 por muitos anos, depois tomei o anticoncepcional Yasmin. Somando, tomei anticoncepcional por 7 anos. Parei em maio desse ano, faz 6 meses que estou tentando engravidar e nada...
Alguém que teve ovário policistico conseguiu engravidar.
As vezes fico pensando se é possível....

Rianca
26/01/2010 | 08h14m07s
Eu tomava Diane 35 a 13 anos sem parar pq tinha ovario pocistico e problemas de falta de hormonio. Minha mestruaçao vinha a cada 4 meses, parei de tomar no mês de Outubro pq uma médica gine me falou q podia dar cancêr tomar anticonvepcional tanto tempo. Parei 1 mês, minha mestruaçao ñ veio e comecei a sentir dores horriveis na barriga, fui no gastro e descobri q estava gravida e com 1 ovario policistico tb. Levei um super susto pq nunca esperava estar gravida e nem estava nos meus planos. Agora estou de 10 semanas e meu rosto, minhas costas e meu peito esta cheinho de espinhas. apesar de tudo estou muito feliz q vou ter um bebê e o meu médico sempre me falou q seria quase impossivel eu engravidar, que teria q fazer tratamento e graças a Deus ñ precisou nada. bj

Rafaelaasc
19/03/2012 | 11h20m39s
poxa chorei quando vi o comentário. Poxa parabéns pela vitória do bebezinho. Para Deus nada é impossível, confie Nele que o mais Ele o fará...bjs

evanilinda
05/08/2011 | 17h13m57s
e possivel sim,continue tentando.eu tive ovario poli cistico depois que tanto tentei eu ja tinha desistido ai fui fazer uma trs vaginal pra saber o tamanho do cisto descobri que estava gravida.....

natthysantos21
27/04/2013 | 22h17m47s
ola boa noite tmb tenho ovário policístico e gostaria muito de ter um bb como vc conseguiu engravidar

Poliana@hotmail.com
24/10/2011 | 12h38m04s
olá lamel
eu tenho o varios policisticos mas ainda não engravidei mas tambem fiz tratamento muitos anos com diane 35, cicloprymogina e outros anticocepcionais e nada adiantou . a minha menstruaçao so vinha a poder de remedios .,
Vou te contar que a 3 semanas Deus colocou o desejo no meu coraçao de tomar cha natural entao fui numa casa de cha e procurei um cha que acabasse com os cistos nos meus ovarios entao me receitaram uxi amarelo de manha e unha de gato a tarde e por incrivel que pareça minha menstruaçao está ameaçando a descer e estou muito feliz por isso, entao tome tambem vai funcionar com vc tambem mas tem que ser todos os dias meio litro de manha de uxi e meio litro a tarde de unha de gato .
Depois quando acontecer mais coisas eu volto p contar , pois ainda tem pouco tempo que estou tomando
um beijo

jessicak.carlos
13/02/2012 | 16h11m30s
e entao sua menstruaçao desceu normalmente

thiaradanadinha@hotm
28/02/2012 | 20h55m45s
nunca deixi de sonha

cristubarao11
06/03/2012 | 23h04m08s
tenho ovarios policistico e nao consigo engravidar, ja perdi as esperanças...gostaria de saber se alguem ja conseguio engravidar com esse mesmo proprema como o meu ja engravidou sem ter feito tratamento para engravidar....

Tati93ES
20/03/2012 | 20h01m49s
Oiee claro q pode,eu tinha ovarios policistos,descobri em março do ano passado,tomei atermidis 35 durantes 4 meses parei no começo de junho minha ultima mestruação veio no dia 29 de junho depois naum veio mais depois descobri q estava gravida e agora to com 8 meses e meio de gravidez de uma menina a bianka rsrs fé em deus q tudo vai da certo e olha q eu tinha nos dois ovarios,meu medico disse q tinha ficado um cadinho de cisto e isso naum iria me atrapalha e naum me atrapalhou msm !espero te ajudado

Monyke9
28/03/2012 | 19h47m50s
Oi Pessoal! É muito triste vc sonhar com algo e descobrir que tem pequenos cisto em seu ovario que lhe empede de engravidar.
Bom Vou Começar o meu tratamento com (Selene) minha Ginecologista disse que com esse remedio vai ajudar a matar esses cistos claro nao pra sempre creio eu que ele sempre voltara mas ele morre para dar tempo deu tentar engravid se alguem quiser tentar usa-lo o nome é Selene uma caixa rosa...Vamos ver o que vai Dar..
Meu Deus esta no Controle eu creio que ele vai me Ajudar e eu Vou Engravidar em Nome de Jesus.

Beijos Pessoal !!!

By.: Monique

Natuforce
16/05/2012 | 14h54m07s
Ola amiga.

Saiba mais sobre o uxi amarelo c/ unha de gato

Propriedades do Uxi amarelo e da Unha de Gato.

UXI AMARELO

Nome cintífico: Endopheura uchi (huber) Cuatrec.
Família : Humiriaceae.
Sinônimos botânicos: Sacoglottis uchi Huber
Outros nomes populares:Uxi amarelo,axuá, cumatê, pururu, uxi, uxi-liso, uxi-ordinário, uxi-pucu, uxi-verdadeiro
Propriedades químicas: bergenina, e outros
Propriedades medicinais: Anti-inflamatória, antioxidante, antiviral, citostática, depurativa, diurética, regenerador celular, e vermífuga .
Indicações: Abcessos, afecções intestinais, artrite, asma, bursite, candidíase, previnir coágulos, aumentar a circulação sanguínea, cistos, coágulos, diabetes, disenteria, doenças urinárias, febres, gastrite, inflamação no útero, irregularidade menstrual, miomas, prestatite, reumatismo, úlceras gástricas,miomas,ovario policístico,ajuda a regular a mentruação
Parte utilizada: Casca
Contra indicação/cuidados: não encontrados na literatura consultada.
Efeitos colaterais: - não encontrados na literatura consultada.

UNHA DE GATO
A unha-de-gato é uma grande erva trepadera de origem Amazônica e das florestas tropicais da América Central. Ela sido muito utilizada por indígenas desde os tempos antigos e estudos indicam que ela possui propriedades terapêticas que pode influenciar o sistema imunológico,anti-inflamatória, desintoxicantes dor organismo e com propriedades antioxidante. Mas ainda contina em estudos para desesvendar mais propriedades além das que ja se tem notoriedade.
Os estudos indicam que está erva pode realmente reduzir as inflamações, estimulando o sistema imunológico, além de também ajudar a matar vírus e proteger contra doenças cardíacas.
A unha-de-gato é um anti-inflamatório, e estimula os glóbulos brancos a combater as infecções, e também é utilizada para tratar à artrite. Os estudos recentes revelam que pode reduzir os inchaços pela metade, atuando como um agente de desintoxicação e processos inflamatórios.
Ingredientes da Unha de Gato melhoram o sistema imunológico como um todo ao estimular a resposta imune, e atuando um antioxidante para livrar o corpo dos radicais livres, ou células desagradáveis. Compostos encontrados na Unha de Gato também trabalham de maneira inteligente matar os vírus, bactérias e outros microorganismos que causam doenças.
Além disso, a unha de gato, promove- a, à cicatrização de feridas, e ajuda no tratamento de úlceras e pode no alívio de dores crônicas. Muitos profissionais da saúde têm relatado sucesso usando a erva para tratar inúmeras doenças reumáticas
A Unha de Gato, portanto, é um grande aliado ao tratamento das inflamações, reumatismo, artrite, artrose, dores pelo corpo, miomas, ovário policísticos e outro

http://www.natuforce.com.br/produto/Uxi-amarelo-com-unha-de-gato.html

Natuforce

Natuforce
16/05/2012 | 14h52m17s
Ola amiga.

UXI AMARELO

Outros nomes populares:Uxi amarelo,axuá, cumatê, pururu, uxi, uxi-liso, uxi-ordinário, uxi-pucu, uxi-verdadeiro
Propriedades medicinais: Anti-inflamatória, antioxidante, antiviral, citostática, depurativa, diurética, regenerador celular, e vermífuga .
Indicações: Abcessos, afecções intestinais, artrite, asma, bursite, candidíase, previnir coágulos, aumentar a circulação sanguínea, cistos, coágulos, diabetes, disenteria, doenças urinárias, febres, gastrite, inflamação no útero, irregularidade menstrual, miomas, prestatite, reumatismo, úlceras gástricas,miomas,ovario policístico,ajuda a regular a mentruação

UNHA DE GATO
A unha-de-gato é uma grande erva trepadera de origem Amazônica e das florestas tropicais da América Central. Ela sido muito utilizada por indígenas desde os tempos antigos e estudos indicam que ela possui propriedades terapêticas que pode influenciar o sistema imunológico,anti-inflamatória, desintoxicantes dor organismo e com propriedades antioxidante. Mas ainda contina em estudos para desesvendar mais propriedades além das que ja se tem notoriedade.
Os estudos indicam que está erva pode realmente reduzir as inflamações, estimulando o sistema imunológico, além de também ajudar a matar vírus e proteger contra doenças cardíacas.
A unha-de-gato é um anti-inflamatório, e estimula os glóbulos brancos a combater as infecções, e também é utilizada para tratar à artrite. Os estudos recentes revelam que pode reduzir os inchaços pela metade, atuando como um agente de desintoxicação e processos inflamatórios.
Ingredientes da Unha de Gato melhoram o sistema imunológico como um todo ao estimular a resposta imune, e atuando um antioxidante para livrar o corpo dos radicais livres, ou células desagradáveis. Compostos encontrados na Unha de Gato também trabalham de maneira inteligente matar os vírus, bactérias e outros microorganismos que causam doenças.
Além disso, a unha de gato, promove- a, à cicatrização de feridas, e ajuda no tratamento de úlceras e pode no alívio de dores crônicas. Muitos profissionais da saúde têm relatado sucesso usando a erva para tratar inúmeras doenças reumáticas
A Unha de Gato, portanto, é um grande aliado ao tratamento das inflamações, reumatismo, artrite, artrose, dores pelo corpo, miomas, ovário policísticos e outro

Natuforce

monica vieira
27/03/2012 | 12h56m32s
Meninas para Deus tudo é possível.

xirlei
28/03/2012 | 15h42m31s
OI... FUI HJ NOMEDICO ELA DISSE DE CARA QUE EU TENHO SOP ESTOU COM 31 E DESDE OS 14 MINHA MENSTRUAÇÃO É DESREGULADA ELA ME PASSOU ENDOCRINO URGENTE (TO MUITO GORDA) E VOU FAZER DIA 07 O HISTEROSSALPINGOGRAFIA JA TINHA LIDO SOBRE ESSE EXAME E VOU FAZER HJ ESTOU CASADA E O MARIDO PEDE UM BB BOA SORTE!

DyNanny
28/03/2012 | 22h50m56s
oi meninas tudo bem com vcs??

eu tenho micro poliscistos
e to tentando engravidar
e to tomando um remédio pra ver se acelera o passo já estou no 2° més do remédio, porem minha montra esta atrasada, to mo acinosa, sentindo uns enjoo e tals mais to com medo de ser de ansiedade
oq vcs acha ja esta atrasada 8 dias, vcs acham que devo fazer logo o exame e acabar logo com a duvida ou espero mais um pouco pra ve se vem ??

me ajudem por favor bjos e uma ótima noite a todas

SY-MONY
29/03/2012 | 20h00m19s
ola eu tb estou como vc eu tenho ovarios microcisticos tenho 25 anos e a mais de 8 tento engravidar eu desanimei o ultimo mes q tomei remedio foi em dezembro desceu certinho ai parei agora em março tomei 6 comprimidos anticoncepcionais p ver se menstruava pq antes sempre fazia isso tomava 2 e vinha normal apos ters dias mais agora ja faz 8 dias q espero descer e ate agora nada to pensando em fazer o exame p ver mais tenho um pouco de medo de mais uma decepção mais um negativo

thiaradanadinha@hotm
03/04/2012 | 00h41m48s
oi neminas eu so quero dixa um recadinhos par vc s nunca deixi de sonha pra deus nada e inposivel bjsss para todas

lindy cat forever
03/04/2012 | 00h53m54s
concerteza!!1
como ja se diz: quem tem fé consegue o q ker!!!

emillyzinha
20/04/2012 | 22h03m25s
Ola lamel eu tbm tenho cistos nos ovarios tbm fiz a Hiterossalpingografia a medica disse que o
resultado foi otimo do exame e disse para mim aguarda mas no momento estou tomando Diane 35
pelo menos 3 meses vou tomar fica em paz que logo logo vem seu anjinho bjss

Natuforce
16/05/2012 | 14h51m37s
Ola amiga.

UXI AMARELO

UNHA DE GATO

Natuforce

natthysantos21
27/04/2013 | 22h16m24s
ola boa noite tmb tenho policístico nos ovários SOMP gostaria de saber se alguma de vcs que tem isso se conseguiram engravidar estou tomando diane 35 e quero muito ter um bb sera q consigo me ajude dando sugestoes

nanny_20
30/11/2009 | 18h15m59s
Olá meninas há algum tempo fiz uma ultrasonografia e ela disse que tinha ovário policístico,
a minha médica me receitou o anteconcepcional gracial, agora depois de 4 meses fiz outra ultra e deu que eu tinha,
ovários multifoliculares, será que eu vou conseguir engravidar???

thiaradanadinha@hotm
28/02/2012 | 21h02m40s
oi tudo bem meu nome e thiara eu tenho policitico tambem mais sim vc tem fe em vc fica gravida tambem bjss

cloreto
30/11/2009 | 19h22m46s
Oi!

Minha menstruação sempre foi irregular e tomei Diane 35 por muitos anos, para tratar ovários policísticos. Tomei dos 17 aos 25 anos, e depois dos 30 aos 33. Parei de tomar um ano antes de começar a tentar engravidar. Com 34 anos, tentei engravidar por apenas 2 meses e engravidei. Estou agora com 35 anos, grávida de 8 meses da minha primeira bebezinha! Ou seja, dá para engravidar, sim, sem problemas.

Não desista, vá em frente. E treine muito!

flor99
01/12/2009 | 19h47m40s
Oie ..
Convivo com ovários policisticos desde os meus 12 anos de idade, ficava anos sem mestruar, e quando vinha tinha as dores eram terríveis, nunca fiz tratamento algum somente anticoncepcional por uns dois anos acho eu pra regularizar somente. bem hoje aos 34 anos estou grávida de minha sophia já de 8 meses, e foi sem planejar ou seja mesmo com tantos diagnósticos de que nunca iria engravidar e blá, blá blá.. cá estamos eu e minha princesinha esperando a poucas semanas pra nos conheçermos.
Espero que vc desemcane e espere uma hora virá. ou busque tratamentos como indutores.
Beijos..

cristubarao11
06/03/2012 | 23h11m26s
ola o meu caso e o mesmo k o seu tenho ovarios policistico desde os meus 12anos,mas enfelismente ate agora nao tive a sorte de deus me abençoar com o k eu tanto sonho e desejo,ja perdi ate as esperanças...bjus e parabens para quem consegue se realizar o sonho de um dia poder ser mae...

michelecsl
04/12/2009 | 18h30m08s
descobri que tenho ovarios policisticos apouco tempoquando estava tentando engravidar minha go receitou o indux fiz tratamento dois meses e pela misericordia de Deus estou gravida de 03 meses, quando vc menos esperar Deus te dá um bebe,bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lamel
05/12/2009 | 20h37m26s
Que bom.. é que parece que nunca vai acontecer cada vez q a bendita da menstruação vem.. dia 13/12 é dia de ficar menstruada, vamos ver se esse mês desce, tenho sentido uns enjoos.. mas sei lá.. as vezes é muita vontade acumulada, e negócio começa a ficar psicológico.. hehehe.. vamos ver..!!!!

Lamel
05/12/2009 | 20h37m26s
Que bom.. é que parece que nunca vai acontecer cada vez q a bendita da menstruação vem.. dia 13/12 é dia de ficar menstruada, vamos ver se esse mês desce, tenho sentido uns enjoos.. mas sei lá.. as vezes é muita vontade acumulada, e negócio começa a ficar psicológico.. hehehe.. vamos ver..!!!!

joana2002
07/12/2009 | 19h12m15s
tenho,um cisto no ovario esquerdo,o medico diz q e funcional,q tomando remedio sara,minha mestruaçao demora ate 4meses sem vim,qro muito engravidar,qual o melhor remedio pra eu tomar,vcs podem me ajudar,meu e_mail.e esse marciagigd@hotmail.com,fiko muito agradecida c puderem me ajudar

lidiamalta
07/12/2009 | 20h56m03s
Eu tinha ovários policisticos desde os meus 16 anos ( hoje estou com 29 ), tb comecei tomando Diane 35 e depois o yasmim durante uns 4 anos... o que aconteceu como sempre os médicos disseram q era muito difícil eu engravidar , deixei de tomar o anticoncepcional um Mês em agosto de 2009, em setembro nada de descer mas eu estava tranquila pois isso ocorria qdo não tomava remédio fiquei já uns 4 meses sem menstruar, aí chegou outubro e nada, novembro e nada.. .resolvi ir ao médico e ele disse para eu fazer uma tranvaginal para verificar como estava o meu ovários policistico, pois que gravidez não seria e o q aconteceu?!?! Estou grávida de 8 para 9 semanas, acreditam nisso?! rsrs Milagra de Deus mesmo... pois só fiquei 1 mês sem tomar o remédio e engravidei, por isso não coloquem essas \" minhocas \" que os médicos falam na kbeça, acredite em Deus e em vc... qdo chegar a hora de ser mãe, nada vai impedi-la !! bjus

Ritinha48
21/12/2009 | 17h30m27s
OI tmb tenho...
Ñ me tratei pq descobri durante a minha 1ª gestação...
Agora confiei e ñ tomei nada pq me dizeram q ñ engravidaria...estou gravida de dois meses
e é a maior mentira, vc pode sim, confia em Deus...e se trate... bjussssss

Ritinha48
21/12/2009 | 17h30m28s
OI tmb tenho...
Ñ me tratei pq descobri durante a minha 1ª gestação...
Agora confiei e ñ tomei nada pq me dizeram q ñ engravidaria...estou gravida de dois meses
e é a maior mentira, vc pode sim, confia em Deus...e se trate... bjussssss

Dayane Pires
13/01/2010 | 15h20m34s
gente,eu menstruei a primeira vez eu tinha 13 anos,depois fiquei um bom tempo sem menstruas um ano mais ou menos,depois disso eu fui ao um ginecologista e descobri que tinha ovários polimicrocisticos,a médica me receito o anticoncepcional SELENE tomei-o durante seis meses,parei porque eu não me sentia bem com o uso,aí a drta me receitou o ELANI tomo o anticoncepcional a muito tempo,desde os 14 anos,hoje eu tenho 18 anos me caseI,estou casada tem um ano já,e meu marido tem 28 anos e me pede muito um filho,eu parei de tomar o remedio tem 3 meses,no mes dezembro eu desconfiei que estva gravida pois minha mestruação atrasou desde que eu parei o usi do anticoncepcional,mas fiz uma ultra transvaginal,e deu novamente que tinha problemas de ovarios polimicrocisticos e a drta disse que seria muito dificil de eu poder engravidar,desde que eu começei a tomar o anticoncepcional minha menstruação nunca mais atrasou,desde que eu a aprei ela atrasou só um mês,mas no dia 20/12 ela desceu sozinha,eu não sei o que fazer,choro muito ao pensar na possibilidade não poder ser mãehttp://img.bdm.bdmcdn.net/smiles/icon_cry.gif Preciso muito da ajuda de vocês,será que pq causa do uso do anticoncepcional por muito tempo e também por causa do microploicisticos eu não conseguirei engravidar?
Socorro gente,eu tô atordoadahttp://img.bdm.bdmcdn.net/smiles/icon_redface.gif

panom
18/01/2010 | 21h46m54s
Bom querida, vc deveria buscar uma 2° opinião pois a desta médica!!!Me poupe, vc tem pouca idade e ela disse que você nunca vai engravidar???Nossa, bom eu não acredito nisso, eu tenho 30 e sei q vou conseguir, mas se por acaso, não der, parto p adoção, não vou desistir, mas só se não tiver jeito. Temos que pensar que não é só a gravidez, mas tem a criação da criança, sua adolescência e maturidade que também contam, além da responsabilidade da criaçao e educação nestes tempos modernos em que vivemos. Sei que é lindo e gostoso ver um bebezinho fofinho e cheiroso no nosso colo, mas este é o tempo que passa mais rápido, por isso, não se desespere não, ainda porque cientificamente as moças que tem ovários policísticos na sua idade são as que tem mais chance de engravidar naturalmente, não esqueça que tem o período fértil, vai ver vc está tentando fora dele como nós q temos policístico quase nunca sabemos quando é que acontece busque se informar com um gineco mais racional, pois nessa vida tem jeito p tudo viu, beijosssssss e boa sorte...

10111988
28/03/2012 | 15h38m31s
quem não mestrua dificilmente tem periodo fertil...

panom
18/01/2010 | 21h35m14s
Oi queridas, sou nova aqui, e também tenho esta peculiariedade. Meu receio é apenas o fato de tomar anti-concepcional por muito tempo dos 16 aos 28. Estou tomando o duphaston que não é anti-concepcional, estrogenio, acho que é para regular, mas meu cabelo ficou mais ralo, caiu + e meu rosto esta com umas espinhas doloridas chatas que quando tiro uma aparecem umas quatro, bom troquei por este remédio pois fiquei com medo de tomar o anti por tanto tempo 12 anos seguidos. Bom, mesmo com os remédios os cistos estão de volta então como vou passar com um médico vou pedir p tomar de novo o diane. Como fiz 30 anos ainda sei q posso ter nenê então o que me preocupa agora é limpar o rosto e fazer meus cabelos crescerem de novo. Gostaria de conselhos, beijos à todas.

emfnavarro
05/02/2010 | 19h44m53s
Bom, quando minha menstruação atrasou por 3 meses, o médico pediu um ultrason e foi diagnosticado ovários polimicrocísticos e a médica que fez o ultra disse que eu não poderia engravidar.
O retorno com o médico demorou mais 4 meses e meio (SUS) e minha menstruação vinha a cada 15 dias e depois parou de novo.... resultado: estava grávida de 11 semanas e nem sabia!!!! A sorte foi que eu não tomava remédios... e não senti enjoos, nada....
Ou seja, acredito que vocês poderão sim engravidar.... não fiquem nervosas, nem anciosas.... sei que é difícil.....

Beijos

michelle simões
10/05/2010 | 10h16m46s
oi, eu tb tenho sop e tem dois meses que parei com o diane 35.este mês treinei direitinho no meu periodo fertil e até agora minha regra ainda não desceu,não quero criar muita espectativa ,mais confesso que fico feliz ... agora é só esperar,dia 13/05/2010 eu tenho médico marcado. bjos michelle

simonão
10/05/2010 | 10h44m20s
EU TBM TENHO E Ñ DESISTO

michelle simões
11/05/2010 | 18h19m28s
minha regra ainda não desceu,estou muito anciosa mais estou tentando me controlar,eu e meu marido ate tinhamos conversado sobre não tentarmos mais agora,deixar pra depois.e eu agora estou nessa dúvida ...mais vou fazer o teste amanhã,pois não aguento mais de ansiedade.

Debyziinha
27/06/2010 | 18h03m41s
Boa tarde ..Eu tenho 15 anos e descobri que tenho ovarios policisticos ..Ainda naum iniciei o tratamento ..será que eu posso engravidar ?

K@t3
07/07/2010 | 10h30m17s
Bom dia meninas, eu tive a minha primeira relação sexual a dois meses atras, tomando sempre certinho a pílula ciclo 21, na segunda esqueci de tomar e quando foi as novedanoite melembrei e tomei, na terça feira esqueci denovo e me dei conta só na quarta,porém tive relaçao com meu esposo duas vezes na terça a noite, na quarta de manha tomei as duas, e agora como devo proceder pq sei que posso engravidar... me ajudem meninas bjim

MERYJANE_aquariana
23/08/2010 | 23h18m54s
ola meninas tenho 35 anos e tenho sop ja fiz varios tratamentos desde os vinte agora em setembro vou fazer insiminaçao estou muito ansiosa gostaria de fazer muitas amigas que saber se alguem ja fez ou conhece alguem que fez e deu certo por favor me mande uma resposta vou esperar bjs

rograzy
25/08/2010 | 23h16m30s
OLÁ MENINAS, SOU NOVA AQUI. TENHO 28 ANOS E TENHO OVÁRIOS POLICISTOS,IREI COMEÇAR UM TRATAMENTO DE INDUÇAO DE OVULÇÃO COM SEROPHENE SOU MUITO ANCIOSA, QUERO MUITO TER UM FIHO, ALGUÉM JÁ FEZ TRATAMENTO COM ELE, SE SIM ME RESPONDAM POR FAVOR E SE FUNCIONA. BEIJOS !

rosanasouza
26/08/2010 | 06h38m41s
Tambem tenho polimicrocisticos e estou fazendo uso do indux tomara a DEUS que vai dar certo.Eu tenho muita fé.

rograzy
01/09/2010 | 21h00m09s
RO VAMOS TORCER PARA ENGRAVIDARMOS, ESPERO Q BREVEMENTE. JÁ COMEÇOU SEU TRATAMENTO? EU COMEÇO NO DIA 24/08, ESPERO Q DE CERTO. VAMOS MANTER CONTAO E TORCER UMA PELA OUTRA. BEIJOS!

Gabienfermeira
26/08/2010 | 20h11m23s
Meu anjo o fato de vc ter tido ovarios policistico , não indica que vc tenha dificuldade para engravidar, lembre- se que seu organismo estava acostumado a tomar uma dosagem de hormonio mensalmente , e agora esta sem ele , seu corpo simplesmente pode está se adaptando sem o anticoncepcional , por isso a demora do seu anjinho vir! mas não se preocupe , em breve vc estará linda com um barrigao esperando seu filho!

Gleisaw
09/09/2010 | 14h33m15s
Eu to com policisto descobrie tem 2 meses eu to tomando diclin .

MONI...VAMPIRA
14/09/2010 | 16h42m08s
OLA SOU NOVA AKI.....
TENHO SOP DESDE OS 13 ANOS HOJE TENHO 17 TOMEI O DIANE 35 POR 3 MESE E NO 4MES PAREI DE TOMAR E MINHA MESTRUACAO NEUM VEIO FIZ O EXAME E DEU POSITIVO...
TO MT FELIZ.TAVA TENTANDO A MT TEMPO.
BJS FIQUEM COM DEUS

C@c@_
14/09/2010 | 17h52m47s
Bom gente. Também sofro de ovários polimicrocisticos.
Namorei com o meu atual marido desde os 14 anos..
Ele foi meu primeiro e ultimo namorado. Nós sempre tivemos um desejo muito grande de ter um filho, mas pensei que isso nunca seria possível, até estávamos falando em adotar uma criança, sem esperanças mesmo..
. Quando enfim fui ao médico preocupada com o atraso de 3 meses da minha menstruação e descobri que tinha esse problema. Aí fiquei quase que depressiva de tanta tristeza, tivemos até crise no casamento.
Passei a tomar o Yasmim, e tomei durante 4 anos, sem pausas..
Decidi então com as brigas no meu casamento que iria parar, nem que o problema não tivesse desaparecido. E assim fiz
Com dois meses e algumas semanas depois, o inesperado aconteceu.
Comecei a sentir enjôos, de comida, de tudo, das pessoas, comecei a engordar, a ter muiitoooo sono, sem me dar conta do que estava acontecendo.
Voltei à ginecologista, e tive uma grande surpresa
Minha Valentinha já estava a caminho
Quase não acreditei.
Eu estava com coisas na cabeça e aquilo foi ficando psicológico, quando me desliguei daquela sina, eu descobri que estava grávida. Meu marido e eu estamos melhor do que nunca. E Nossa Valentina saudável, linda e crescendo a cada dia.
Gente Deus coloquem muitos bebês na vida de vocês, que vocês engravidem logo, boa sorte!!!
Bjinhussss tchau tchau

pussicat
24/09/2010 | 15h51m57s
Ol meninas. Estou tao triste!!! Fui hoje ni medico, com a certeza de que estaria gravida, pois minha menstruacao nao dsceu, e era para ter vindo dia 19. E desde esse dia so esta vindo aquela borra marrom e nada de menstruacao. Meus seios estao muito grandes, por isso tinha mais do certeza de estaria gravida.
O medico me examinou e nada de nenen, eu estou com o ovario esquerdo com o volume de 5cmx7cm e com acumulo de liquido. Ai ele fez o papa nicolau e so ficarei sabendo do resultado daqui duas semanas. Ele quer saber se nao estou com cancer ou se e alguma bacteria que esta causando isso no meu ovario.
Eu tinha ovarios policisticos dos 16 ate 20 anos mais ou menos mas me tratei com anti e nunca mais tive problemas, agora estou com 30 anos e com esse problema que esta tirando a minha paz. Estou louca para engravidar, e o medico nao me deu nenhuma dica do que eu posso estar fazendo para melhorar isso, so mandou eu ir treinando. Sai da clinica hoje ao prantos. Deus sabe o quanto eu quero um nenen e meu marido tambem.
Tenho muito medo de nao conseguir, estou ficando atordoada com tudo isso.
Por favor, gostaria de ouvir as opinioes de vcs mulheres que tambem passaram por isso e que conseguiram realizar o sonho de ter um bebe.
Obrigada.

Marciiah
24/09/2010 | 17h11m01s
olá, faz quase 2 anos descobri q tenho SOP e o meu go me receitou Selene e ja tomo a 1 ano e meio e desde entao me sinto muito bem. Mas no mes d Julho eskci d tomar um dia, mas no outro dia tomei 2. Em agosto eskeci novamente + 1 dia e tomei no dia seginte. Esse mes d Setembro eskeci 2 vezes e tomei no dia seguinte, 3 dias depois q minha mostra tinha akbado desceu uma borra de café durante a noite e nao veio + , sera q posso esta gravida?
minha mostra é pra vim daki 2 dias e estou com colicas e geralmente so sinto colica qndo minha mostra ja tem descido, minha barriga esta 1 pouco dura e tive ansia de vomito 3 dias essa semana inclusive hj.
alguem me responda por favor. Desde ja agredeço.

estrela@vida
20/08/2011 | 22h31m03s
oi amigas descobri que tenho a abençoada SOMP a um mes e depois que descobri pensei que o meu mundo ia acabar porem com um mes que soube o meu diagnostico tive todos os sintomas e eu ja a oito anos casada gostaria muito de ter um bebe minha mostra esta atrasada a um mes o meu go ja pediu para eu iniciar o tratamento mas enquanto a mostra nao vier nao posso iniciar e tenho sentido dores horriveis na barriga socorro alguem me ajude bjus

anapaula383
24/10/2011 | 10h49m37s
menstruei pela primeira vez tinha 12 anos descobri que tinha SOP aos 14 desde então tomo o diane!!!
Quero muito engravidar!
esqueci de tomar o remedio mes passado no dia certo ai nao tomei ai nao menstruei! esse mes de outubro tomei mais ou menos certo... e ja minha menstruação ja ta atrasada a 4 dias! meus seios estão doendo e tive um enjoo de madrugada! fora que não tenho vontade de ter relaçoes sexuais, ultimamente quero apenas dormiiii!
sera que consegui engravidar!!! Alguem respondeee por favor

suellen-thaynara
07/02/2012 | 04h27m36s
Vou contar um pouco da minha historia: Tenho 20 anos e sou casada a 3 anos, logo no primeiro mês de namoro fiquei gravida apos 3 semanas tive um aborto espontâneo na época tinha acabado de começar a namorar meu marido e naum planejávamos nada sobre filhos mas quando descobrimos ficamos felizes. Casamos com apenas 3 meses de namoro, apos isso já que naum tomava remédio fomos ao medico e fizemos vários exames naum deu nada então decidi "abandonar a camisinha"para ter um filho, bom minha menstruação vinha normal até os 18 anos e meio, depois do nada ela parou e ficou 6 meses sem vir no começo achei até bom pois ficar de TPM é horrível mas o tempo passou e ai ficou 8 meses sem vir,ai procurei um medico que me deu remédio e desceu mas ó limpou meu útero, fiz outros exames e ai veio o diagnostico: Os 2 os ovários micropolicisticos e útero retrovertido. São 2 problemas em uma pessoa só e eu me pergunto porque eu?! Bom resumindo , a "boca" do meu útero é virado para cima, tenho que fazer posições para fecundar o ovulo, só que eu naum ovulo. Mas lendo todos esses comentários voltei a ter esperança de ficar gravida! Agradeço a todas . Muito Obrigado por me lembrar que naum devo desistir e continuar tentando pois pode ser difícil mas naum impossível. Beijinhusss.

alineloira87
07/02/2012 | 09h38m03s
Oi suellen-thaynara tbm tenho nos 2 ovarios micropolicisticos e utero retrovertido,faz 1 ano que estou tentando e nada,minha GO passou o clomid vou começar dia 15 deste mes..estou bem esperançosa pois ja li aqui varias meninas que conseguiram no 1º ciclo.Boa sorte pra todas nós.

Bjinhos.

sp_Cah
24/02/2012 | 15h07m28s
Olá meninas, tenho 22 anos e descobri aos 16 que tinha ovários micropolicísticos, tomei diane 35 durante 6 meses e retornei ao medico, refiz os exames e os cistos haviam sumido, desde então fazia exames regularmente e estava tudo normal, hj fui ao medico refazer os exames pois no ultimo mes, estava com a menstruação desrregulada e sentindo dores. Os cistos voltaram e eu estou apavorada, estou casada a 6 meses e sonho em ter um bebe, meu marido ja é pai, e nao planejavamos ter filhos agora, mas mesmo assim estou em panico, espero poder compartilhar experiencias aki!
Bjos a todas, Deus abençoe

TitaLid
24/02/2012 | 17h49m36s
Fui na go ontem, tbm estou com ovário policisticos, ela me disse que o peso tbm prejudica para engravidar, achei estranho ela ter mudado o meu anticoncepcional para o Level, não vi ninguém que use ele para tratar os cistos e soube que ele tbm aumenta os pelos, vou procurar uma 2º opnião. Tbm desejo engravidar, mas fico com medo de não poder ter mais filhos, já tive um aborto espontâneo e ainda sinto um vazio em mim, quero muito ter um bb, mas vamos ter fé em Deus, nada pra ele é impossível.Bjs Fike com Deus

Adry_86
29/02/2012 | 16h00m05s
OLÁ! TBM TEMNHO SOP, MINHA MEDICA ME RECEITOU SELENE PAREI DE TOMAR POR CONTA PROPRIA FAZ UM MEZ E MINHA REGRA DESCEU NORMALMENTE . SERA QUE VOU CONSEGUIR ENGRAVIDAR ? SERA Q ESTOU CURADA? QUERO MUITO TER UM FILHO ESPERO SER ABENÇOADA.

cilacelo
22/03/2012 | 15h42m08s
oi meninas sou nova aqui! eu tambem tenho spo e faz 3anos q faço tratamento. e em novembro de 2012 a minha dra trocou o meu anti por diane 35.tomei por 3 meses e em janeiro foi a minha ultima vez que a mostra veio mais veio estanho e escuro igual bora de café e ficou por 5 dias e hoje ja e dia 22de março e nada mostra.tive tontura,enjou,dor de cabeça e colicas bem levi. o meu coração diz que estou gravida mais ñ fiço com muitas esperanças pois ja tive muita decpiçao,mais outas vezes nunca senti nada .vou ao medico dia 26. DEPOIS EU VOLTO PARA CONTA TUDO.BJS

millamarcolino
23/03/2012 | 11h11m55s
oi meninas tbm tenho ovarios pocisticos , fasso tratamento mais ha 1 mes que parei por conta propria ! estou tentando engravidar mais não consigo e sou louca pra ser mae, tenho 19 anos e sou casada ! me escrevi aki so pra dividir essa minha vontade com vcs. quando eu engravidar venho postar pra vcs ! e tbm si não conseguir venho compartilhar minha dor com vcs !!

Raquell_2012
25/03/2012 | 19h34m31s
ola meninas tb tenho ovario policistico, mas minha menstruação nunca foi desrregulada e meu g.o. disse que como eu menstruo todo mes significa que eu ovulo todo mes, e por isso não iria passar nenhum tratamento para mim, meu marido tb ja fez todos os exames e esta tudo normal, mas estamos a 6 meses tentando e a cada mes é uma tortura da vontade de chorar cada vez que menstruo, fazer o que né, temos que aguardar para qdo chegar nossa hora, mas é horrivel este tempo de espera.

PAULAMM02
25/03/2012 | 22h10m22s
Nossa é engraçado para não dizer que é triste a gente acha que só a gente tem esse problema , mas ao entrar aqui vi que várias pessoas passam pelas mesmas coisas que eu.
Aos 15 anos descobrir que tinha SOP desde então tomei Diane 35, passei para o Gracial e depois para o Feminiane, tem 3 meses que parei o anticoncepcional e me bate uma enorme deprê quando a menstruação desce. Você se sente tão impotente , sem entender porque tem gente que engravidar tão rapído e você não. Tenho muito medo como algumas mulheres aqui de não engravidar.
Sem falar na tristeza que dá quando você compra aquele teste de farmácia e da negativo.
Agora to me agarrando a Deus mesmo , pois eu acho que só ele é capaz de milagre.

bel.21
26/03/2012 | 15h07m29s
...Ola meninas.Sou nova aki e estou felis por poder compartilhar A dura rotina do SOP......Faiz uns 6 meses que estou tentando ser mãe mais ta dificil viu meninas....me sinto mal e axo que sou estéril que nunca vou conseguir e talz...tenho 21 e sofro desde os 13.Parei com o diane 35 fais uns 8 meses mais ou menos...a minha monstra nao vem desde janeiro...Jah Fiz varios testes e nada....fui ao g.o e ela disse q c kero ficar gravida ela nao pode me receitar remedio nenhum pois tenho q esperar vir pra mim primeiro...Nao sei nem mais oque penso...eu e meu marido keremos muito um bb....

Oque voces acham ...sera q eu procuro uma segunda opiniao??

Beijoss

simonefarias28
27/03/2012 | 15h17m33s
Procura outro médico, pos já que sua menstruação ainda não veio, ela poderia ter passadop medroxiprogesterona para descer e começar o tratamento...

bel.21
28/03/2012 | 09h08m09s
Obrigada Por ter me respondido Flor...

Eu sei que Deus vai nos abençoar e nos vamos conseguir...

-),)

dadabonekinha
10/05/2012 | 00h38m09s
oi gente eu sou nova aqui a 5 meses eu ñ ovulava a um mes atras descobri que estava com cisto nos dois ovarios ñ comesei o tratamento ainda.e tenho um pouco de medo de ñ oncegui engravidar no futuro ñ sei bem como e isso mas ñ perco as esperanças,pois eu tenho uma prima que os medicos falavam que ella ñ podia ter filho e em novenbro de 2010 decobriu que estava gravida hoje ella tem um filhinho enorme de 8 meses e saudavel, ella nunca perdeu as esperanças então mulheres ñ acredite em tudo que os medicos falem,as palavras de deus que vale.

tanbem minha sogra me contou a historia de uma amiga della que a mestruação estava atrasada e quando foi faser isame deu que ella estava com cisto o medico passou remedia para ella depois de nove e meses ella comsou a passar mal e teve dois filhos um saudavel e o outro nasceu morto porcausa do remedio forte para matar o cisto

então mulheres ñ uve só uma opinião vai em mas medicos ouve duas tres ou mas
que ninguem sabe oque estar acontecendo

beijosssss

Manulandia
27/03/2012 | 12h44m58s
Olá! Bom tarde!
Resolvi ir ao ginecologista depois de para de tomar meu anticoncepcinal (já faz 8 meses) e nesse periodo so menstruei dua vezes. Até pensei que estivesse gravida, mas o exame passado pela médica, uma ultrassom detectou a presença de microcistos no ovário, onde o resultado final era Síndrome de ovário policístico(SOP).
Como fiz esse exame na rede de saúde publica, daqui que eu venha mostrar o resultado do exame a médica, levará bastante tempo.
Então resolvi pesquisar e já começar a seguir algumas opções de tratamento,queria saber de a opinião de vcs qual o melhor anticoncepcional(já que não quero engravidar agora), pra começar meu tratamento.
Tenho 25 anos, e tomei ciclo 21 a 5 anos!

POLIES
20/04/2012 | 12h21m07s
FERANE 35 OU DIANE 35

monica vieira
27/03/2012 | 12h59m41s
Para Deus tudo é possível.

Mary_84
27/03/2012 | 15h21m29s
é possível sim ja vi muitos casa assim eu mesmo tinha ovario polcistico e fui curada mas engravido com tratamento medico é passando com medico mesmo,mais minha prima ja esta na 5 gestaçao dela e ela tem ovario policistico.

Mary_84
27/03/2012 | 15h24m08s
7 anos é muito tempo dá uma parada com os anticoncepcinal ,eu tomava o selene agora tomo minima e minha prima engravidou com ele no segundo mes que ela tomou.

10111988
28/03/2012 | 15h36m45s
ola... sempre tomei anticoncepcional diane 35 mais ja faz 1 ano e 3 meses que parei. em setembro de 2010 fiz um plano de saude pensando em engravidar em breve. Mais parei de tomar o diane em dezembro de 2010 e minha mestruação não veio dai em fevereiro fui no ginicologista ele fez a ultrasom ultravaginal e constatou o microcistos no ovário. fiz o tratamento ja 2 vezes gastei em torno de 2 mil reais. Dai na ultima tentativa ele me falou que eu posso esperar como só tenho 23 anos talvez a gravidez ocorrera ou partir para a enseminação em victro, mais é 15 mil. então resolvi esperar mais uns 2 anos e ver se engravido naturalmente. Mais sei la... Sera que vou consigir!!!

SOLLER
28/03/2012 | 16h03m47s
ola estou com uma duvida no dia 27/01/2012 minha mestruação veio normal e no dia 14/03/2012 veio uma borra e café durou dois dias e tenho mvarios sintoma de gravidez e este liquido do meu seios eu fiz exame de sangue e deu negativo e dia 23/03/2012 eu fiz uma utra tranvaginal a médica pediu que voltasse daqui tres semana ela não sabe ainda se é bebe ou micropolicisto o que vc acham que é me ajude

10111988
28/03/2012 | 16h18m51s
eu acho q essa medica é loca pq não tem nada a ver bebe com ovário policistido. o bebe não fica no ovário e sim no ultero. mais eu acredito que gravides não seja não. e ovório policistico tbm é estranho que quem tem dificilmente mestrua todo mes sem ajuda de medicamento. sei la né amiga mulhe é um negocio complicado mesmo... bjão

Raquell_2012
30/03/2012 | 19h54m48s
MENINAS, VCS QUE TEM OVARIO POLICISTICO NÃO MENSTRUAM TODO MES?? EU MENSTRUO NUNCA FIQUEI NEM 1 MES SEM MENSTRUAR, O GO DISSE Q ESTE É UM SONAL QUE OVULO TODO MES SENAO NÃO TERIA A MOSTRA, AI PQ SERA Q ESTE BB NAO VEM ENTAO???

POLIES
04/04/2012 | 12h48m35s
OLA MENINAS, ESTOU AQUI PARA FALAR UM POUCO DA MINHA HISTORIA.
DESCOBRI QUE TINHA OVARIOS POLICISTICOS AOS 15 ANOS HOJE TENHO 22 E QUATRO ANOS DE CASADA
FASSO TRATAMENTO A 2 ANOS E ATE HOJE NAO CONSEGUI ENGRAVIDAR, ME SINTO MUITO TRISTE,INCOMPLETA E INPOTENTE.
MAS CREIO EM DEUS E SEI QUE UM DIA VOU CONSEGUIR ENGRAVIDAR.
UMA OTIMA SORTE PARA TODAS NÓS.

POLIES
05/04/2012 | 12h45m31s
MENINAS MAS UM TESTE DE GRAVIDEZ NEGATIVOOOOO.
NOSSA PARECE QUE VOU MORRE....

KatiaFrazao
05/04/2012 | 20h50m32s
Preciso urgente falar com alguém que já tenha tomado ciclo primogyna....

POLIES
12/04/2012 | 17h05m00s
MENINAS, MINHA MESTRUAÇAO ESTA ATRASADA DE NOVO.
ALGUEM SABE UM CHA CASEIRO PARA A MESTRUAÇAO DESCER........

Naya-c
17/04/2012 | 20h59m34s
Olá meninas, eu tenho ovario policistico desde dos 15 anos,e a uns 10 meses atras estava tentando engravidar, mas sem fazer tratamento,quando foi em janeiro desde ano fui ao medico fiz todos os exames e comecei a tomar o glifage xr 500,engravidei no segundo mes de tratamento hj estou de 11 semanas..... procurem saber deste tratamento,da certinho... beijos

POLIES
20/04/2012 | 12h18m09s
PARABENSSSSSS.
QUE DEUS TE ABENÇOE....
E QUE CHEGUE A MINHA VEZ LOGO TMBMB.RSRSRS

Adry_86
20/04/2012 | 15h25m46s
TÔ TRISTE, TÔ CANSADA, QUERO TER MEU BEBE NAO AGUENTO MAIS TANTA ANGUSTIA .CADE DEUS?

POLIES
20/04/2012 | 17h11m39s
ESTOU PASSANDO PELO MESMO .ESTA ANGUSTIA E O QUE MATA, E A RAIVA QUE DA QUANDO ALGUEM DIZ QUE A ANSIEDADE ATRAZA MAS AINDA , MAS TENTO PENSAR E FAZER OUTRA COISA ISTO AJUDA.
MAS TENHO FE EM DEUS QUE ELE VAI ME ABENÇOA..
FICA COM DEUS...

elizangelacamp
05/05/2012 | 12h51m26s
gente a 2 meses atras fui ha um go que minha visinha me recomendou cheuei la contei tudo a ele , amostrei minhas ultras
e ele constatou que eu tenho micropilicistico em ambos ovarios , passou mais uma transvaginal e um preventivo...
mas a minha ultima mestruaçao foi dia 16/03, no caso era pra ter vindo dia 14/04 e ate agora nada , hoje fiz um teste de farmacia , pois ando sentindo muita , muita fome e enjoo, porem nao vomito, e o teste deu positivo, to com medo de fazer o de sangue e dar negativo ... ser que é possivel eu estar gravida ??

POLIES
07/05/2012 | 13h51m39s
TENHA FÉ QUE VC VAI ESTAR GRAVIDA...
E VOLTE PRA NOS CONTAR BEIJUSS..

elizangelacamp
07/05/2012 | 15h11m55s
Obrigada

elizangelacamp
07/05/2012 | 15h10m12s
Gente fui hoje fazer o Beta hcg, nossa com os dois braços furados né? um ta doendo muito a veia estouro ... passei mal la na hora
quase desmaieie de fome , pessoal do laboratorio Emmerson Otimos , me deram maior atençao cafezinho,biscoito
so me deixaram sair de la quando melhorei ... dia 11/05 pego meu resultado e conto aquie pra Voces, orem pra dar reagente ,
meu emocional ja nao aguenta mais ..... Ja forma 2 gravidez perdidas minha ....
Preciso da Minha Bençao ,nao vou desistir (8)
Orando por Todas Nos

POLIES
08/05/2012 | 16h22m49s
TENHO FE QUE SUA BENÇAO CHEGOU ..
VOLTE PRA NOS CONTAR..
BEIJUSSS

POLIES
15/05/2012 | 13h03m41s
ESTAMOS AGUARDANDO O RESULTADO ...
ANCIEDADE BEIJUSSS...

Biianc@
10/05/2012 | 23h22m53s
descobri qe tenho ovário micropolicistico a medica disse que eu ia ter dificuldade de engravida depois de 6 messes ela passau um exame pra ver como estava os meu hormônios ai apareceu no exame qe eu estava ovulando eu e o meu marido começamos a encomendar o nosso filhote minha monstra era pra vim dia 20 nao veio e eu estava com enjoo tontura ceio enchado todos os sintomas meupeito ate racho dia 6 minha monstra veio e me deixou me sentindo incopentente eu o meu mardo ja estavamos muito felizes ai quando veio ela ficou muito triste ela nao quis demonstra mas deu pra perceber imagina eu entao mas a minha mae disse qe menstruu gravida ate o 6 mes e menstruou normalmente sera qe eu ainda posso estar gravida qe ainda existe esperença alguem me ajuda por favor sera qe e possivel?

POLIES
11/05/2012 | 09h16m16s
FAZ UM TESTE DE GRAVIDEZ PRA VER QUERIDA,
ESTA DUVIDA MATA AGENTE....

Biianc@
11/05/2012 | 10h48m50s
eu vou tomar coragem e fazer o pior e o medo do negativo mas vamos la quando eu fizer eu venho aqui pra contar pra vcs

POLIES
11/05/2012 | 13h30m28s
SO NÓS SABEMOS A DOR QUE E UM NEGATIVO,
MAS TENHA FÉ EM DEUS..
E VOLTE PRA NOS CONTAR
CORAGEMMM.

mily...
11/05/2012 | 16h25m45s
olá meninas...boa tarde!!!!eu estou tentando engravidar faz 2 anos e nada.tenho ovários policisticos.e ja tomei varios tipos de ac e tds me fizeram mal selene.nordett.feminia.minima.xiii sofria parecia ate gravidez..
bom ai decidi a nao tomar mas remedio nenhum,sendo q qnd eu fui ao go ele tinha dito que qnd eu quizesse engraviadar para eu fala c/ele e fzr o tratatamento c/indux...passou 1 ano e nao voltei mas no go.ai ontem a monstra desceu e eu comecei a tomar o indux....nossa da mto enjoo,tonteira,ancia de vomito e dores na barriga.hj e 2°dia do tratamento ate o 5° aja estomago.mas espero q de td certo lg no primeiro ciclo,afinal eu estou lok por um bbzinhu.so tenho mede q venha 2.kkk....bjs ferteis p/tdas..
fikem c/deus .

saraza
15/05/2012 | 22h50m30s
ola gostaria de saber como se que tenho ovarios policisticos obrigada

saraza
15/05/2012 | 22h54m29s
ola boa noite ,sou nova aqui,gostava de fazer uma pergunta ,qual e o exame que se faz para saber se tenho cistos policisticos obrigada

POLIES
16/05/2012 | 10h25m45s
ULTRASONOGRAFIA ENDOVAGINAL...

elizangelacamp
16/05/2012 | 10h25m59s
Saraza ULTRA SONOGRAFIA TRANSVAGINAL ....

elizangelacamp
16/05/2012 | 10h29m06s
Gloria de Deus na minha Vida , consegui ,meu Poisitivo mesmo com 2 cistos e um liquido ...
Gravidissima de 2 meses bati uma ultra Ontem .... Meninas tenha fe logo ,logo chega o de voces orem todas as noitesentregue a vida de voces a Papai do céu , logo ele dara a bençao

POLIES
16/05/2012 | 14h38m53s
AMEMM..GLORIA A DEUS..
FIQUEI MUITO FELIZ POR VC ..
QUE DEUS VENHOS NOS ABENÇOAR TAMBEM..
BEIJUS

saraza
16/05/2012 | 21h17m28s
que bom pra ti me digam atravez de ecografia da para ver obrigada

morena2009_19@hotmai
20/05/2012 | 11h05m42s
OI LINDAS Ñ DESISTAM EU PENSSAVA ASSIM COMO VCS,QUE TALVEZ NUNCA CONSEGUIRIA ENGRAVIDAR,MAIS SEMANA PASSADA DIA 16/05/2012 FUI FAZER UM BETAHCG PQ MEUS SEIOS ESTAVAM DOLORIDOS E PESADOS JÁ FAZIA UMA SEMANA,SÓ QUE JÁ HAVIA FEITO ISSO OUTRAS VEZES, E VINHA DE LÁ ARRAZADA COM UM NEGATIVO...MAIS dEUS NÃO DORME, E QUANDO FUI BUSCAR O RESULTADO, EU NÃO, MEU ESPOSO FOI BUSCAR VEIO EXPLODINDO DE FELICIDADES... Á NOTICIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA POSITIVO, POSITOVO,POSITIVO...QUASE ENFARTO DE TANTA FELICIDADE,,,FUI CONSULTAR MINHA GINECO PASSOU OUTRO BETAHCG QUANTITATIVO, E HOJE ESTOU COM 2 SEMANAS DE GESTAÇÃO...E MUITO FELIZ GRAÇAS AO TODO PODEROSO JESUS CRISTO! QUE NÃO DORME . GENTE NUNCA DESISTA POR FAVOR MUITA FÉ EM DEUS...ELE SIM TUDO PODE...SE QUIZEREM ME ADD FRAN_MORENA_19@HOTMAIL.COM, ESTOU SEM NET MAIS DE VEZ ENQUANDO ENTRO NO NOT DA MINHA CUNHADA...CELULAR(99)9148-3767 BJOS MUITO FERTIS PRA VCS...

Misteriosa_escorpiana
20/05/2012 | 20h00m02s
Sim é possível sim...também tenho ovário policistico e hoje estou com 10 semanas...engravidei sem nenhum tipo de tratamento..

querem um conselho....não encuquem tanto...acho que o psicológico atrapalha muito mais do que o problema em si.....

Biianc@
24/05/2012 | 10h51m38s
oi menins a minha monstra ainda estar atrasa dez do dia 22 de março fui na ginecologista ela disse que e normal por que os meus cistos es
tao muito grande eu eu tenho nos dois ovários ela mando eu tomar diane 35 eu estou tomando mas eu estou passando muito mau sentido muito enjoo e as vezes me da umas fisgadas na barriga e normal me ajudem ?

POLIES
24/05/2012 | 12h15m53s
OLA BIANCA, E SUPER NORMAL ISTO E EFEITO DO REMEDIO,
TOMEI ELE DURANTE 6 MESES ALEM DE ENJOO, TONTURA, DOR DE CABEÇA, ETC...

Biianc@
24/05/2012 | 20h49m08s
ata pq eu achava qe nao era normal ele estar me deixando muito mau mas eu vou aquentar eu tbm vou ter qe tomar 6 meses vou tomar tudo pois eu qero muito um bebe e eu vou conseguir com a graça de deus obg

mary2012_87
28/05/2012 | 09h49m12s
Oi meninas!sou nova aqui tenho 24 anos e no ano passado descobri que tenho policistos nos 2 ovários,quero mto engravidar tenho medo de nunca conseguir.Tenho muita fé em Deus,mas passei 1 ano tentando e nada.Semana que vem vou começar a tomar o DIANE 35,espero que com ajuda de Deus e com esses comprimidos eu consiga realizar esse sonho.Desde já agradeço as vcs pelos comentarios tirei muitas duvidas e indentifiquei com cada uma de vcs.bjs!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria