EM DESTAQUE HOJE: BBB10 COM A FRAN | ESPECIAL VERÃO

fóruns

Gravidez

será que estou gravida e é nidação ? Responde Pf alguem q saiba...

Novo Tópico

Pattricinha
20/11/09 | 17h45m55s
Ola queriidas , esse mês minha monstra era pra ter vindo no dia 13 , atrassou 3 dias e nesta terça-feira começou a me descer um muco rosadinho , as vezes acompanhado de borra de café , na semana passada tive alguns enjoos acompanhados de vomito , tenho relações sempre , nunca usei contraceptivo , notei uma pequena mas alguma diferença em meus seios estão um pouco maiores e doloridos , minha barriga ta inchada e arredondada , no ciclo passado minha monstra atrassou 25 dias e veio bem diferente isso foi entre o mês de setembro e outubro , e agora em novembro me ocorreu isso , claro pode ser piscolgico mas to desemcanada se vier veio , se não vir paciencia porq eu sei q o pisicologico atrapalha muito... Então será q ue é gravidez ou oque pode ser ? (P.s não me previno de forma alguma em minhas relações) . Grata !

Pattricinha
20/11/09 | 19h07m04s
ninguem?

jadecristine
21/11/09 | 23h28m15s
oi,olha só...minha menstruação atrasou e eu estava enjoando e vomitando,fiz um teste de farmácia e depois um exame de sangue,e deu positivo.com 1 mês e meio de gestação,tive esse leve sangramento rosado,mas eu tava grávida sim.e eu me previnia hein?isso foi em 2006,foi minha primeira gestação,gemelar,duas meninas.hj tenho 4 filhos,as duas e dois meninos(não são gêmeos).e em tds as gravidez eu me previnia,mas aconteceu.faça um teste de farmácia,não tem erro.bjs

citoprev63
21/11/09 | 16h19m39s
Pattricinha
Minha foto aqui é um óvulo e espermatózóides humanos... rrss... Fotografei das lâminas no eu Laboratório para meu trabalho monográfico...

Quando um espermatozóide fecunda um óvulo, forma o ovo / zigoto, esse vai para o endométrio - Nidação...
Mas a sua dúvida é simples faça um Β-HCG Quantitativo e você terá certeza se gravidez ou não.
Vá ao laboratório clínico e diga que quer fazer o exame quantitativo, não precisa pedido médico, aqui as dúvidas serão esclarecidas...

rafatb
26/11/09 | 23h51m23s
oi esse mes senti meus seios mais doloridos e inchados minha mostra atrasou estava atrasa ja tinha 6 dias tava esperando mais tempo quando completou 14 dias fiz o exame de sangue o beta deu positivo,a apareceu tambem umas veias bem fortes no meu seio bem verdes, quando fui no medico descobri que jua estava e 2 meses e a minha mostra tinha decido no mes passado meio esquisita parecendo borra de cafe pra ser mais especifica parecendo quando mestruação ta acabando,e depois que fui no medico ainda deceu essa borra de novo por mais uma semana tive que fazer ate o tra-vaginal pois ja tava achando que o teste tinha dado errado, mais tava la o feto de 2 mese eu to muito feliz,espero de coração que vc esteje gravida preste bastante atenção nos seios eo que mais muda se aparecer veias bem forte pode ter certeza.bjux boa sorte

Nova Resposta

Para enviar sua resposta Identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!