A mooooooooooooonnnnstra desceu!!!!!!!!snif...snif... !!!!!!amigas !!!!!vcs não vão acreditar ,eu já estava quase certa que estava grávida ,quando derrepente acordei super mal ,com uma gripe fortissíma ,muita dor de garganta ,corpo todo quebrado ,os meus seios já tinham desempedrado e eu estava quase certa que a monstra não ia chegar,embora estive muito mal !!!!evitei de tomar remédios que não poderia ser ingerido por gestante ,fui na farmácia e a farmacêutica me indicou só paracetamol , e que eu fizesse apenas gargarejo com o extrato de propólis ,que eu não podia engolir de forma alguma ,e nada deu melhorá pois o paracetamol estava fraco ,aí resolvi tomar uns chás de hortelã e de erva cidreira super quentes ,aí de repente a bicha chegou !!!!!Mas eu realmente não estava grávida ,antes de ontem eu comprei um teste de gravidez e fui no banheio do restaurante e fiz o teste e deu negativo ,mas como sou teimosa ,passei na Araújo e comprei mais dois testes ,fiz um assim que cheguei em casa e fiquei meio na dúvida ,apareceu o segundo risquinho ,mas muito clarinho ,quase não dava pra ve direito ,aí eu pensei em faze bem cedinho ,no dia seguinte ,colhendo a primeira urina do dia,mas quando eu fui deitar ,logo percebí que a bicha estava chegando !!!!!!e ontem fiquei o dia todo ,hj ela já foi embora graças a Deus !!!!!então vou tentar por mais uma vez e se esse mês não acontecer ,na px menstruação vou colocar o DIu novamente e o ano que vem ,eu volto a progamar minha gravidez ,pois esse ano meus planos são a curto prazo ,era esse mês ou no máximo mês que vem ,se não tudo perdido!!!!!rsrs mas está nas mãos de Deus ,o que tiver de ser será!!!!! rsrsrrs boa sorte para todos e sinto muito em informá-las ,mas não foi dessa vez!!!!rsrsrs
E amiga também aconteceu o mesmo comigo, minha monstra tava atrasada 3 dias, estava sentido todos os sintomas, quando foi ontem comecei a ter uma gripe com os mesmos sintomas que o seu, então a noite ela a maldita veio, fiquei totalmente desanimada, mais não vou desistir pois Deus é Fiel e ele está ao nosso lado, espero que voçê também não desanime! Beijos .....
VENCER SEMPRE! DESISTIR NUNCA!
Fiquei triste por vc amiga!!! achei q estava grávida, mas eu não entendi, vc sitou que o segundo risquinho se formou bem clarinho, será q não está grávida não!?? vc sabe q tem mulheres q mesntruam durante a gravidez, faz os exames certinhos!! mas se não estiver, continue tentando amiga!! Fique com Deus!!! bjinhos
aconteceu comigo tambem,fui fazer o teste e o segundo risquinho apareceu bem clarinho,achei q tinha feito o teste de forma errada,entao para tirar minhas duvidas,fiz o exame de sangue e deu positivo.Ha, tenho amigas q mestruaram durante a gravidez,isso acontece.Torço por vc...
Querida sei bem o que esta sentindo, passei muitas vezes por isso,cheguei a ficar 3 meses sem menstruar.Masc sei que Deus pergntou..Para mim ha algo impossivel??E foi nisso que me agarrei Deus está contigo..
ilá amigas ,obrigada a todas pelo carinho ,eu vou fazer um novo teste amanhã !!!!realmente apareceu um segundo risco bem clarinho , e eu quase não estou conseguindo diminuir a minha barriga ,ás vezes olho no espelho e vejo que minha barriga está anormal ,mas realmente está nas mãos de Deus!!!já me conformei com a idéia de não está grávida !!!Mas me conta uma coisa ,essas mulheres que engravidaram e ainda menstruaram ,vcs sabem me dizer se a menstruaçao veio normal????
ou Cadastre-se