fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.191 tópicos | 12.332 repostas
jiu
03/07/2009 | 21h47m42s
A mooooooooooooonnnnstra desceu!!!!!!!!snif...snif... !!!!!!amigas !!!!!vcs não vão acreditar ,eu já estava quase certa que estava grávida ,quando derrepente acordei super mal ,com uma gripe fortissíma ,muita dor de garganta ,corpo todo quebrado ,os meus seios já tinham desempedrado e eu estava quase certa que a monstra não ia chegar,embora estive muito mal !!!!evitei de tomar remédios que não poderia ser ingerido por gestante ,fui na farmácia e a farmacêutica me indicou só paracetamol , e que eu fizesse apenas gargarejo com o extrato de propólis ,que eu não podia engolir de forma alguma ,e nada deu melhorá pois o paracetamol estava fraco ,aí resolvi tomar uns chás de hortelã e de erva cidreira super quentes ,aí de repente a bicha chegou !!!!!Mas eu realmente não estava grávida ,antes de ontem eu comprei um teste de gravidez e fui no banheio do restaurante e fiz o teste e deu negativo ,mas como sou teimosa ,passei na Araújo e comprei mais dois testes ,fiz um assim que cheguei em casa e fiquei meio na dúvida ,apareceu o segundo risquinho ,mas muito clarinho ,quase não dava pra ve direito ,aí eu pensei em faze bem cedinho ,no dia seguinte ,colhendo a primeira urina do dia,mas quando eu fui deitar ,logo percebí que a bicha estava chegando !!!!!!e ontem fiquei o dia todo ,hj ela já foi embora graças a Deus !!!!!então vou tentar por mais uma vez e se esse mês não acontecer ,na px menstruação vou colocar o DIu novamente e o ano que vem ,eu volto a progamar minha gravidez ,pois esse ano meus planos são a curto prazo ,era esse mês ou no máximo mês que vem ,se não tudo perdido!!!!!rsrs mas está nas mãos de Deus ,o que tiver de ser será!!!!! rsrsrrs boa sorte para todos e sinto muito em informá-las ,mas não foi dessa vez!!!!rsrsrs

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria