EM DESTAQUE HOJE: ESPECIAL MULHER | VIRE UMA CELEBRIDADE | VOCÊ DE BOLSA NOVA

fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 688 tópicos | 5.385 repostas
katita.ms
03/07/2009 | 21h43m33s
Infelizmente, mais uma decepcão minha mostra desceu no dia 02/07, pois era pra vim no dia 29/06 pensei que esteva grávida pois fiz tudo direitinho no dia da minha ovulução, mais Deus sabe de todas as coisas, tenho certeza que consiguerei na proxima, e não vou desistir nunca. Torçam por mim............. beijos a todas.

jiu
03/07/2009 | 21h50m39s
toço sim amiga ,e não foi só com vc !!!!comigo tb aconteceu o mesmo!!!!a minha mosntra veio antes de ontem e olha que eu já tinha feito três testes ,e estava prestes a fazer outro ,pois estava certa que não estava sabendo fazer aquele teste de farmácia,rsrsrs vamos nos consolar !!!Deus sabe de todas as coisas,né???boa sorte pra nós no px mês!!!!

egypte
04/07/2009 | 10h38m38s
NAO vamos desistir nao! Tudo acontece no tempo do Senhor

katita.ms
04/07/2009 | 22h12m35s
obrigado amigas, não vou desitir nunca, pois sei que Deus está ao meu lado. Bjs fertéis

Bubi*
06/07/2009 | 11h22m26s
O seu lindo anjinho virá o mais rápuido do que pensa, o Senhor sabe os momentos das coisas, continue tentando e tudo dará certo. Fique com Deus, Beijos

MURIEL-RJ
06/07/2009 | 19h51m41s
EU ACHEI REALMENTE QUE EU ESTAVA GRÁVIDA... MAIS HOJE A MONSTRA DESCEU.... ESTOU QUERENDO ENGRAVIDAR A 4 ANOS... NÃO AGUENTO MAIS ESSA ANGUSTIA...

katita.ms
06/07/2009 | 20h31m17s
Muriel não desanime pois eu também todos os meses sinto está angústia, já pensei até em desistir, mais sei que isso é um treino, não acontece do dia para noite. Seja persistente. Respire fundo, conte até dez e continue tentando pois um dia Deus nós abençoara!!

MURIEL-RJ
06/07/2009 | 21h30m02s
OI KATITA, OBRIGADA PELA FORÇA!!!! AGORA EU VOU FAZER TUDO CONTADINHO... MENSTRUEI HOJE... VOU PROCURAR SABER DIREITINHO A CONTAGEM PRA SABER O MEU DIA FÉRTIL...DIZEM QUE SÃO 1O DIAS DEPOIS DO 1º DIA DA MESTRUAÇÃO.... VOU PROCURAR SABER DIREITINHO....
VAMOS MANTENDO CONTATO....ESPERO NOTÍCIAS ÓTIMAS MINHAS E SUAS EM BREVE!!!!!!RSSSSS.....
NÃO VOU DESISTIR...MAIS É UMA FRUSTAÇÃO TODO MÊS... É MUITO CHATO ISSO... HOJE JÁ CHOREI TANTO....MAS NÃO POSSO DESANIMAR...NÃO PODEMOS NOS DESANIMAR!!!!!!!!!!
BJS...

Ru_macario
26/07/2009 | 23h19m31s
Katita fiquei na mesma situação esse mês, achei que estava gravida e no dia 04/07 ela apareceu e trouxe a decepção com ela! Bom mas esse mês tentamos de novo e se Deus quiser dará certo pra nos todas!!
Fica com Deus e bjs mil.

Nova resposta

Para enviar sua resposta Identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!