Infelizmente, mais uma decepcão minha mostra desceu no dia 02/07, pois era pra vim no dia 29/06 pensei que esteva grávida pois fiz tudo direitinho no dia da minha ovulução, mais Deus sabe de todas as coisas, tenho certeza que consiguerei na proxima, e não vou desistir nunca. Torçam por mim............. beijos a todas.
toço sim amiga ,e não foi só com vc !!!!comigo tb aconteceu o mesmo!!!!a minha mosntra veio antes de ontem e olha que eu já tinha feito três testes ,e estava prestes a fazer outro ,pois estava certa que não estava sabendo fazer aquele teste de farmácia,rsrsrs vamos nos consolar !!!Deus sabe de todas as coisas,né???boa sorte pra nós no px mês!!!!
O seu lindo anjinho virá o mais rápuido do que pensa, o Senhor sabe os momentos das coisas, continue tentando e tudo dará certo. Fique com Deus, Beijos
Muriel não desanime pois eu também todos os meses sinto está angústia, já pensei até em desistir, mais sei que isso é um treino, não acontece do dia para noite. Seja persistente. Respire fundo, conte até dez e continue tentando pois um dia Deus nós abençoara!!
OI KATITA, OBRIGADA PELA FORÇA!!!! AGORA EU VOU FAZER TUDO CONTADINHO... MENSTRUEI HOJE... VOU PROCURAR SABER DIREITINHO A CONTAGEM PRA SABER O MEU DIA FÉRTIL...DIZEM QUE SÃO 1O DIAS DEPOIS DO 1º DIA DA MESTRUAÇÃO.... VOU PROCURAR SABER DIREITINHO....
VAMOS MANTENDO CONTATO....ESPERO NOTÍCIAS ÓTIMAS MINHAS E SUAS EM BREVE!!!!!!RSSSSS.....
NÃO VOU DESISTIR...MAIS É UMA FRUSTAÇÃO TODO MÊS... É MUITO CHATO ISSO... HOJE JÁ CHOREI TANTO....MAS NÃO POSSO DESANIMAR...NÃO PODEMOS NOS DESANIMAR!!!!!!!!!!
BJS...
Katita fiquei na mesma situação esse mês, achei que estava gravida e no dia 04/07 ela apareceu e trouxe a decepção com ela! Bom mas esse mês tentamos de novo e se Deus quiser dará certo pra nos todas!!
Fica com Deus e bjs mil.
Nova resposta
Para enviar sua resposta Identifique-se ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!
Agora você tem tudo para encontrar um maior equilíbrio interior, que trará maior sensação de segurança e paz para a sua vida. Buscar o autoconhecimento seria algo muito prático, pois com ele viriam insights e conclusões bastante úteis.
Bolsa Mobile
Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular. Saiba como.