fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.187 tópicos | 12.305 repostas
Garotinha Linda
03/07/2009 | 08h31m05s
Olá garotas, essa é a minha primeira postagem e estou precisando muito da ajuda de vcs. Tenho 22 anos e namoro há dois e meio. Parei de tomar o anticoncepcional há 5 meses, os quatro primeiros meses usava camisinha e esse ultimo mês não usava nada. Minha menstruação está atrasada há 14 dias, meus seios estão doloridos, principalmente os mamilos, sinto uma leve cólica no pézinho da barriga que eu nunca senti. Já estou sentindo essa cólica há 5 dias. Geralmente sinto cólica menstrual, porém é muito mais forte do que essa e sinto somente quando minha menstruação está pra chegar. Tenho muita dificuldade em beber água e liquidos em geral, porém vou ao banheiro com muito mais frequencia e urino em poucas quantidades.
Se alguém já teve ou está passando pela mesma situação, me ajude por favor...

janeclovinha
03/07/2009 | 10h31m28s
você está gravida procure um médico

sfer
03/07/2009 | 10h36m47s
vc para de tomar remedio,para de usar camisinha,e ainda quer saber o vc tem.
E meio obvio não é não.vc esta gravidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
e não adianta chora, quem procura acha e vc achou um bebe.
se não queria engravida era so continuar a previnir vc parou, o resultado ta ai.

Suuuh
07/07/2009 | 22h10m47s
Estou passando pla mesma situação..tbm tenho 22 anos,e namoro há dois anos e meio..
não estou c dor nos seios..mas vou ao banheiro com bastante frequencia..parei d tomar pilula há um mes..
e tbm sinto q estou grávida..vou comprar o exame de farmácia,p mim ter essa certeza c estou ou não..faça o mesmo.. p não fikr anciosa cm saber c está ou não..e o exame de farmácia é mto bom p esse tipo de duvida..
beijo!

Rithah
08/07/2009 | 11h53m27s
Eu senti alguns destes sintomas no ínicio da gravidez....estou com 5 meses agora...de qq forma procure um médico depois volte para contar pra gente...

Boa sorte!!

Bj

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria