fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.349 tópicos | 16.258 repostas
Paula e Rodney
23/06/2010 | 12h25m05s
Meninasssss... muito feliz, pois descobri minha gestaçao ontem, sem nem a minha monstra ter atrasado... rsrsrsrs, era pra vim dia 28 e ontem foi 22 e ja recebi meu positivo, pois estava com todos os sintomas. Estou de 3 semanas e 5 dias. Agora meu bb terá o maninho ou maninha dele... bjos e boa sorte a todas ,),)

Deby Lopes
30/06/2010 | 19h20m32s
Paula, como vc desconfiou q estava gravida?? O q sentiu?? Bjs e torça por mim.

mae cacá
30/06/2010 | 23h18m00s
ola sou nova aki mais tenho o mesmo desejos de todas.tenho muitas duvidas sera q alguem podera m ajudar?

Deby Lopes
02/07/2010 | 17h39m58s
Olá!! Tudo bem? O q quer saber? bjs

Paula e Rodney
02/07/2010 | 20h34m54s
Oi Deby, desculpe nao ter respondido antes querida, é que meu bb tava internado, e so saiu ontem.... Mas voltando ao assunto, eu desconfiei da minha gestaçao antres do atraso por causa de enjoous, e muito, mas muiiiitttooo sono.... acordava de madrugada tyoda hr com azia e enjoous... nossa, e entao comecei a ter dor ao urinar, o que me fez pensar na hr em inf. urinaria. Entao fui ao medico e expliquei a situaçao e falei q talvez tivesse gravida, pois estava tentando mesmo. Ele me disse que o Beta HCG, nao importa se a menstruaçao ainda nao está atrasada, porem se tiver mais de 10 dias da concepçao do bb, ele dará positivo, eu fiquei super surpresa e confesso q nao tava acreditando muito nao... Porém, quando eu recebi meu resultado, la estava meu POSITIVO... fiquei super feliz e ja to com consulta marcada e tomando acido folico.. bjus querida e espero ter ajudado.

Paula e Rodney
04/07/2010 | 19h58m00s
OI, como ja queria engravidar e nao estava usando nenhum meio contraceptivo, engravidar pra mim nao seria tao surpreendente, a nao ser pelo fato de que, eu comecei a sentir enjoous, tontura, azia, e muiittoo sono antes da menstruaçao atrasar, e sem falar q so fazia 1 mes q tinha parado de tomar meu remedio q ja tomava a 2 anos, pensei q demoraria mais pra engravidar... mas ai comecei a sentir sintomas de inf. urinaria, e fui na emergencia, chegando la, falei pro medico tudo q estava sentindo e minha desconfiança de gravidez, porem ainda estava muito longe da data pra ela vim, ele falou q nao tinha problema, que se estivesse gravida, o teste do beta da acusaria.... e pela minha surpresa, ganhei meu positivo... Fiquei super feliz...... hj estou com 5 semanas e com sintomas muiiittoooss mais intensos... rsrsrs
espero ter ajudado amiga

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria