fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.191 tópicos | 12.334 repostas
Ru_macario
26/06/2009 | 19h21m53s
Olá meninas!Gostria de saber se alguma de vcs ja conseguiu um resultado verdadeiro no teste de gravidez de fámacia antes do atraso menstrual! A calculadora de ovulação informou que iria ovular dia 19/06 treinei nesse dia e no anterior, será que ja consigo um resultado verdadeiro??
Me ajudem! Beijos.

luzane
18/06/2010 | 23h15m19s
oi ...tbm estou tentando engravidar, e uma coisa que descobri é que o ideal para quem quer a tão sonhada gravidez nos dias de ovulação fazer amor dia sim dia não para ter mais chances de dar positivo...
bjs e boa sorte

Gambõa
26/06/2010 | 18h16m32s
Sim é verdade mais o importante é relachar e quanto menos esperar o nenem já estará na sua linda barriginha

bibi.
19/06/2010 | 14h38m18s
olá acho que sim. tenho uma amiga que fez o teste de farmacia faltando 3 dias para a monstra descer, ela ja sentia dores nos seios e enjoos, qndo fez deu positivo. espero que vocé tenha essa sorte. bjsss

Gambõa
26/06/2010 | 18h19m55s
Acredito que sim, porque tenho um bebe de 1 ano os sintomas apareceram depois de três dias da ovulação

leituga
27/06/2009 | 12h28m39s
Amiga,o teste só acusa após 10 dias de atraso,aguarde + um pouco e faça ok???????
Bjs

RenataCavalleiro
28/06/2009 | 20h51m53s
Ru, tb estou nessa mesma ansiedade!!! Essa espera é uma tortura, ahahah!!

katita.ms
28/06/2009 | 21h23m39s
meninas, também estou assim, fiz o teste antes do atraso mais deu negativo é bom vç espera par não se decepcionar....bye

Ru_macario
28/06/2009 | 23h27m31s
Obrigada pelas respostas meninas!Eu estou tentando me controlar e manter a calma mesmo não tem outro jeito né!! Senti que tive um aumento muito grande na secreção vaginal, não sei se é psicologico e o corpo acaba respondendo, mas esse aumento é realmente considerável. Farei o teste no final desta semana se a monstra não vier até lá, assim que souber eu conto a todas e quero saber os resultados de vcs tbm ok! Que Deus abençõe e mande muitos + !Beijooossss.

Renata Souza
01/07/2009 | 08h10m44s
Também estou com muita ansiedade p/ter outro filho,o pior é que isso atrapalha e muito.Temos que tentar relaxar e deixar a Natureza trabalhar.Quando Deus quiser Estaremos Grávidas.Bjão P/ todas VCS e Boa sorte p/ todas Nós.Quem Engravidar primeiro informa aqui,p/ que possamos passar esse momento Juntas,trocando Informações e tirando nossas dúvidas.

DENISE-BA80
17/09/2010 | 11h49m11s
Essa e a pior parte da espera pois tenho serios poblemas em relaçao a monstra ela so vem quando quer estou super anciosa e nao sei se estou gravida mas meu corpo mudou muito nos ultimos dias.espero que seja uma resposta possitiva.Bjs

Mylastar
17/09/2010 | 16h28m38s
Denise querida, estou na mesma ansiedade, pq a monstra só vem também quando quer. Só que já tem umas duas semanas que que meus seios estão doloridos, então estou apreensiva. Marquei médico para segunda, se for da vontade de Deus que eu esteja grávida, será maravilhoso, mais se não for, vamos continuar tentando né!!!! Bjkas

SIDALLIA
01/07/2009 | 12h06m21s
Amiga descobri que estava gravida com 2 semanas sem nenhum atraso, fiz o teste corfime da canetinha, qdo fui no hospial ate a medica duvidou mas ela me informou que estes testes não possuem falso positivo hoje meu bebe esta com 3 1/2 e muito lindo.

crisviotto@gmailcom
01/07/2009 | 14h34m33s
Olá também tenho muita vontade de ficar grávida e ter um pequeno em meus braços mas recentemente fui ao médico e ele me disse na lata que eu não posso ter filhos porque minha trompa esta colada em meu útero e não falou mais nada fiquei tão sem rumo que sai do consultório totalmente fora do ar. Chorei muito até chegar ao meu destino, conversei com meu marido e ele achou conveniente fazermos uma nova consulta com outro médico para que ele possa explicar e saber se o que tenho tem cura.
Amanhã irei ao médico e tenho certeza que DEUS vai me abençoar.
Voltarei aqui para informar o resultado.
Abraços a todas

keli pires
01/07/2009 | 14h52m45s
Acho melhor fazer logo o teste de sangue, ele é mais seguro!Beijos e boa sorte

mizinha78
01/07/2009 | 16h41m56s
Olá!! com 3 dias de atrasdo fiz o teste de farmácia e deu positivo!!! eu estava muito anciosa pra ver se estava ou não grávida, era pra vir dia 26/06 e dia 25/06 veio uma borrinha marrom, mas somente um dia e sem sangue, esperei 26,27,28 e 29/06 fiz o teste e deu positivo!!!! tem um tópico meu dizendo : será q estou grávida, lá tem muitas duvidas questionadas, e o legal q as amigas trocam experiências, dá uma olhadinah quem sabe te ajuda linda. bjs e boa sorte.

rafatb
03/07/2009 | 01h00m35s
tambemestoutentando boa sorte para todas nós,deus sabe a hora certa,bujux meninas

aninha 24
03/07/2009 | 07h05m21s
eu também estou passando pela mesma situação, estou tentanto ter um bebê , mas a ansiedade é tanta que pode acabar atrapalhando!!!!!mas espero que dê certo para todas nós!!!!!Um grande abraço meninas!!!!

mandica28
03/07/2009 | 17h00m03s
Passei 5 anos tomando tomando anticoncepcional injetavel (de 3 em 3 meses). Parei há 1 ano e 4 meses. A menst. voltou em agosto do ano passado, mas até agora nada. Alguem já passou por situaçao semelhante e conseguiu engravidar? Depois de quanto tempo?
Meninas por favor, me ajudem! Tem alguma dica pra estimular a gravidez?

MURIEL-RJ
05/07/2009 | 14h33m52s
oi meninas eu passei por um aborto no começo do ano( tem até um tópico meu com esse tema) e agora eu estou tentando denovo.... minha mestruação está atrasada... hoje quando fui ao banheiro ao me secar saiu um pouco amarronzada e estou com umas colicas bem leve. espero que não seja a mostra chegando!!!!!! estou muito anciosa e isso atrapalha e muito!!!!!
todos os dias vou vir por aqui pra dizer o que está acontecendo comigo....
torçam por mim....quero muito muito engravidar!!!!
bjs...

rechonchê
21/06/2010 | 09h13m28s
amiga eu tambem quero muito, tenho 17 anos de casada e ate agora nao tentei muito, mas agora chegou a hora tenho 33 anos e ovario micropolicistico, mes que vem vou ao medico p comecar o tratamento, nao desista querida, vamos conseguir ter nosso lindo bebe, qualquer novidade me conte, eu farei o mesmo, bjos

kdl
05/07/2009 | 19h27m08s
o negócio é não se preocupar, eu tomei pílula durante 10 anos, na semana que parei, engravidei e e hoje meu menino tem ano e dois meses. Tenho uma menina de 11 anos e meu marido era louco por um menino, Deus nos deu um presente. Tenho certeza que todas vcs vão ser abençoadas também ,confie em Deus Ele é fiel.

MURIEL-RJ
08/07/2009 | 18h41m53s
meninas não foi dessa vez.... estou muito triste... mais continuarei tentando...não vou desistir...
bjs

Ru_macario
18/07/2009 | 22h56m29s
Olá meninas! Tbm não foi desta vez que eu recebi mais um + em minha vida! Mas tudo bem, eu ja estou tentando novamente e meu marido e eu ja estamos treinando pra tentar de novo! Na hora e no tempo de Deus ele irá nos dar o que tanto estamos querendo ! Vamos ver este mês, darei noticias e por favor quem receber seu + nos conte pra que possamos ficar todas contentes juntas oK! Torço por todas. Beijos mil.

Renata Souza
22/07/2009 | 09h08m56s
Oi,Meninas.Vim compartilhar com Vcs a minha Felicidade.vou ser mamãe (de novo),tenho um filho de10 anos(estamos felizes da Vida,ele esta radiante)OBS:e paar Vcs que estão querendo engravidar,um conselho:\"Relaxem,quqndo Vcs menos esperarem,vcs também estaraõ Grávidas!\"
Bjão ,á todas VCS e boa Sorte!

Ru_macario
26/07/2009 | 23h26m15s
Puxa que legalllll Renata! Deus abençõe muito sua gestação, sei que logo logo todas nós daremos essa noticia tbm! eu tbm ja sou mamãe e sempre foi no susto, agora que minhas filhas estão grandes e eu e meu marido planejamos ta meio dificil! mas Deus sabe o momento certo, estamos na tentativa esse mês novamente, vamos ver e qualquer novidade eu volto mais que depressa pra lhes contar! Fiquem com Deus e bjs mil.

Ru_macario
27/07/2009 | 21h32m56s
Puxa meninas estou tão triste! Hoje começou a sair uma coisinha meio amarelada como sinal de monstra, mês passado foi a mesma coisa ficou assim saindo essa coisinha durante 4 dias até pensei que fosse implantção do óvulo e fiquei super feliz mas depois ela veio! Agora ta acontecendo a mesma coisa e na mesma data ,5 dias antes da data prevista pra monstra vir, fiz tudo direitinho, treinei no dia que iria ovular e tudo! to muito decepcionada ja conversei com uma médica muito boa e nesta semana começo um tratamento com ela! Ufa desabafei! Fiquem todas com Deus e até breve com boas noticias, bjs mil.

Ru_macario
27/08/2009 | 19h42m22s
Olá meninas!!!! Voltei e graças a Deus com ótimas notícias, consegui meu + estou grávida !!!!!Foi uma emoção tão grande, eu engravidei sempre no susto e agora estava planejando e nada, no momento em que eu descansei e tive a notícia que meu irmão iria ter um bebê pensei que eu iria curtir meu sobrinho, então nem fiz mais plano e controles, nesse momento eu fiquei grávida, passei mal essa semana e mimnha monstra não vei ontem como tinha que vir fiz o bhcg e POSITIVO!!!! estou muito feliz e logo quis vir contar a vcs!!! Bjs e bjs e bjs a todos e até breve.

rechonchê
21/06/2010 | 09h18m43s
fiquei feliz em saber, que Deus abençoe, espero em breve poder ter uma boa noticia como essa para te dar, bjos

Paula e Rodney
23/06/2010 | 18h17m29s
Tenho certeza q logo será abençoada com um bb... estou torcendo amiga... boa sorte ,)

niquiti
16/09/2010 | 17h47m16s
mesmo ainda nao conseguindo ainda engravidar
amiga estou feliz por vc toda felicidade nesta sua gravidez

graçinha
18/06/2010 | 13h00m20s
tenho uma menina de 4aninhos e fiz o teste de farmacia e realmente estava gravida, mas a anciedade faz a gente ficar loucaaaaaa espera mais um pouquinho que vai vim sim seu bebe...

rehna
18/06/2010 | 13h11m58s
Oi meninas...minhas ansiedade é outra, n estou preparad p ser mae, e meu dia fertil era dia 24 e tive relaçao dia 22, depois disso fikei mesntruada 3 dias...sera q to gravida?eu fiz o test um deu positivo o outro deu negativo=/

Ariane 24
18/06/2010 | 14h27m30s
ola rehna
ola so eu estou louca pra engravidar so que agora que agora não mais tão ansiosa
mais olha so vc fez o teste de farmacia?
se deu negativa em um, e positivo em outro e melhor vc fazer o beta hcg
ele vai tirar todas as suas duvidas
boa sorte no que vc quer mas não esqueça DEUS sabe o que faz!!!!!!!
beijocas

fascinio
18/06/2010 | 17h15m20s
ola meninas, o ano passado eu sofri um parto prematura co 20 semanas de gestacao, meu medico me disse que eu preciso fazer uma cerclagem pois eu tenho utero incompetente, mais eu continuo com medo de paasar por tudo de novo me ajudem!
beijos...........

rehna
18/06/2010 | 17h53m56s
Muito obrigada Ariane, vou fazer sim o exame de sangue mas da medo!Mas agora ja ta feito neh vou ter q encarar
Bjos p todas q estao tentando...Deus sabe a hora de cada uma.

evykrinhadeanjo
18/06/2010 | 18h29m14s
torço mt p q toodas realizem seu sonho... eu ainda tenho q esperar mais um pouco.. arrumar um cara legal e q queira filhos...

Hariela
18/06/2010 | 23h06m46s
Meninas, estou fazendo acompanhamentos com uma medica, ela ensina a mulher se conhecer para saber os dias exatos do periodo fertil. É otimo para que ta querendo engravidar e para quem quer evitar....é so acompanhar o organismo...somos perfeitas!!!!

AninhaK80
19/06/2010 | 00h33m21s
Olá a todas, e estou passando pela mesma ansiedade de vocês, estou tentando há 4 meses e até agora nada, aguardo semana que vem a amostra, tomara que ñ venha, mas ñ estou muito confiante além de estar treinando todo mês, tá difícil. Quanto mais queremos mais difícil é, parece até um teste para saber o quanto queremos e vamos lutar. Boa sorte a todas!!!

Deby Lopes
19/06/2010 | 12h22m04s
Olá meninas!!!! Tb quero mt ficar grávida.Sempre foi meu sonho e agora que estou pronta para realizar estou muitooooo ansiosa.Parei de tomar remedio dia 22 de maio. Ovulei, ou deveria ovular pelo dia 8 de junho. Treinei no dia 6 e 9. Quais as minhas chances? To muitoooo ansiosa e isso me atrapalha. Tenho chorado e estado muitoooo sensivel. nao sei se é pela falta do remedio. O fato é q ainda faltam alguns dias p a amostra chegar e eu estou doida p q nao venha. Ja ate pensei em fazer o teste da farmacia mas tenho medo de me decepcionar.Bjs

Paula e Rodney
19/06/2010 | 17h50m06s
Oi meninas, estou na mesma situaçao... tenho um bb de dois anos, e eu e meu marido decidimos ter outro pra q os dois cresçam juntos. Tomei a.c. por dois anos, parei dia 22 de abril, e decidimos ter outro em maio. Treinei os dias q tinha q treinar e ate os q nao tinha, rsrsrs. Agora to super anciosa, minha montra nao é pra vir dia 28. Torçam por mim.
Ah, mas ressalto q ja estou com todos os sintomas, ou a maioria, o do meu primeiro nenem foi totalmente diferente. Estou com muito sono e muito enjoada. essa anciedade que mata... b

kakaucomenta
19/06/2010 | 18h56m45s
ola garotas,eu sou mae de um menino lindo que se chama gabriel augusto ,e eu e marido estamos muito ansiosos por mais um bebe...Eu gostaria de engravidar de gemeos pois meu marido e gemeo identico..ja faz um ano que estou tentando e ate agora nadinha.Mas tenho fe que deus vai me abençoar com mais um filho ou filha...bjinhos pra todas vcs..e quando acontecer venho dar a noticia....torçam por mim.

lucilen
19/06/2010 | 22h46m38s
Meninas, desejo sorte a todas e que Deus abençoe vossas decisões.No momento tenho que espera por um monte de coisinhas aontecerem pra que eu possa pensar num bebê.Abraçooo

Rhuannitah
20/06/2010 | 13h27m36s
Olá meninas ,eu tbm quero mto ser mamãe,tenho micropolicisticos no ovario, mas a médica disse que não pode me dar ctza de que vou ou não engravidar,tengo que tentar pq uma mulher é diferente da outra, desde abrill parei de tomar remedio e estou tentando desde maio, vamos esperar pra ver ,beijos e boa sorte a todas ah e parabéns alas que já conseguiram.

esperanca
21/06/2010 | 10h27m03s
voce tem certeza que quer se engravidar . entao deixe anciedade de lado e faa o seguinte, guando o seu esposo chegar em casa abraceo e saiba que e os dois que vai participar disso juntos ,diga que voce o ama e que independente do que acontesa voce vai amalo por que isso as vezes e facil cobrar a gente mesma ou outra pessoa ou seja o esposo por algo quenos nao conseguimos , sÒ nos nao conseguiremos nada mas juntos vao e vensam

lutyana
21/06/2010 | 16h07m45s
Olá meninas,eu gostaria muito de ter um bebê , a tal da monstra apareceu por 2 dias depois sumiu,mas na semana anterior já havia acabado e ficou 4 dias sem vir nada,será q isto é um descontrole,terminei com meu namorado há 2 semanas,estou muito triste,nem sei o que fazer... bjs a todas=

morena2010
21/06/2010 | 17h28m08s
oi meninas tbm to nessa tento engravidar faz 2 anos e nada ainda
bjs

Paula e Rodney
23/06/2010 | 12h25m05s
Meninasssss... muito feliz, pois descobri minha gestaçao ontem, sem nem a minha monstra ter atrasado... rsrsrsrs, era pra vim dia 28 e ontem foi 22 e ja recebi meu positivo, pois estava com todos os sintomas. Estou de 3 semanas e 5 dias. Agora meu bb terá o maninho ou maninha dele... bjos e boa sorte a todas ,),)

Deby Lopes
30/06/2010 | 19h20m32s
Paula, como vc desconfiou q estava gravida?? O q sentiu?? Bjs e torça por mim.

mae cacá
30/06/2010 | 23h18m00s
ola sou nova aki mais tenho o mesmo desejos de todas.tenho muitas duvidas sera q alguem podera m ajudar?

Deby Lopes
02/07/2010 | 17h39m58s
Olá!! Tudo bem? O q quer saber? bjs

Paula e Rodney
04/07/2010 | 19h58m00s
OI, como ja queria engravidar e nao estava usando nenhum meio contraceptivo, engravidar pra mim nao seria tao surpreendente, a nao ser pelo fato de que, eu comecei a sentir enjoous, tontura, azia, e muiittoo sono antes da menstruaçao atrasar, e sem falar q so fazia 1 mes q tinha parado de tomar meu remedio q ja tomava a 2 anos, pensei q demoraria mais pra engravidar... mas ai comecei a sentir sintomas de inf. urinaria, e fui na emergencia, chegando la, falei pro medico tudo q estava sentindo e minha desconfiança de gravidez, porem ainda estava muito longe da data pra ela vim, ele falou q nao tinha problema, que se estivesse gravida, o teste do beta da acusaria.... e pela minha surpresa, ganhei meu positivo... Fiquei super feliz...... hj estou com 5 semanas e com sintomas muiiittoooss mais intensos... rsrsrs
espero ter ajudado amiga

graçinha
12/07/2010 | 23h44m25s
ja estou esperando a dois anos ,mas confio no Senhor Jesus Cristo que em breve vou contar pra vcs...

Deby Lopes
25/07/2010 | 21h16m48s
Olá gente!!!! Eu e meu marido estamos muitoooooo felizes!!!! Estamos grávidos de 5 semanas!!!

Adrianabonequinha
26/07/2010 | 14h33m37s
Meninas já tenho um filho lindo de 4 anos e desde que ele fez 2 aninhos que venho tentano engravidar mas não da certo. Minha ginecologista disse que tenho o ovários policisticos daí a dificuldade de engravidar. Vou fazer o tratamento com anticoncepcionais e depois de 1 ano continuar tentando! Queria muito ter mais 2 bb's.

mallujf
26/07/2010 | 17h30m07s
Eu tb quero ser mamãe...Esse mês tomei pela primeira vez INDUX, agora estamos treinando...Boa sorte pra todas.Deus sabe a hora.Confia N'ele.
Eu creio!!!Grande abraço a todas...

Deby Lopes
02/08/2010 | 19h15m45s
Gente!!! ¨gravida de 6 semanas!!!! Feliz demais!!!!!!!!!

porra78
02/08/2010 | 20h28m11s
Quero mto um bebê, Deus proverá

estelinha03
15/09/2010 | 13h23m52s
ola tambem estou querendo mais vou esperar em Deus.. abrção

Lizia
15/09/2010 | 13h50m26s
Olá, meninas, td bem com vcs?
Eu estou nessa torcida por vcs e por mim..Também quero engravidar, só que tem um probleminha meu quase marido mora bem distante de mim, só o vejo uma vez por mês,...rrsr..isso por enquanto, mas se Deus quiser vamos conseguir.
Bjs a todas.

Diniha
15/09/2010 | 14h08m41s
tomei remedio uns oito anos depois do meu filho q tem onze e parei tem uns treis anos pra engravida, mais ainda não aconteceu pensei em fazer tratamento,mais resolvi deixar nas mãos de Deus se eu tiver q engravida vou engravidar.

morena2010
15/09/2010 | 14h47m53s
oi meninas, parei de tomar a pílula já há 2 anos, e não engravidava, depois descobri que tinha ovários policisticos
os médicos disseram q n teria outro filho, procurei outro médico, fiz um rx do ovário e ele me mandou tomar remédio
para estimular a ovulação, tomei, depois desisti de engravidar,pq fiz muitos exames e sempre davam negativo.
agora descobri q estou grávida, e sei q esse bb é um presente de DEUS;bjs e continuem tentando.

cissa@
15/09/2010 | 17h08m15s
EU TBM QUERO SER MÃE "DE NOVO!!!"...Infelismente pra mim é meio complicado;tenho 2 filhos biológicos e 2 enteadas.Havia me separado há algum tempo e reencontrei um antigo namo de 15 anos atrás(o pai delas),com quem estou ksada atualmente;só que ele fez vasectomia há alguns anos e agora queremos mt ter um bb.Algumas d vcs sabem de algum caso d reversão que deu certo?abs...

lemi
15/09/2010 | 22h53m22s
Nossa eu fiquei 3 anos tentando engravidar , hoje estou com uma mocinha de 7 anos, e ela quer muito um irmão, mas tenho medo pois ja estou com quase 40 anos. o que vcs achamm!!!!!!!!!!

nnathally
16/11/2010 | 19h21m40s
Ai meninas, sou mais uma na fila de espera.
Já tem um ano que eu to tentando engravidar,
acredito que minha ansiedade seja tanta que só da negativo.

Já fiz preventivo, dietas e exames e nada. Será
que alguém teria um santo milagrezinho
como auxílio para mim ?

Beijos e boa sorte a todas !

nadhynha
17/11/2010 | 17h09m04s
Olá meninas td bem?Estou tentando engravidar a aproximadamente 2 anos,porém até o momento não consegui.Eu e meu marido fizemos os exames basicos para saber se tinhamos alguma coisa que nos impedia,mas os exames deram todos normais.Alguem tem alguma dica de como driblar a ansiedade nestas horas,já que meu médico disse que estou muito anciosa,mas não sei o que fazer,bjjssssss e espero ter uma boa noticia logo.....

Nua-la
23/11/2010 | 20h52m24s
Tomei indux, ´euma cartela que vem com 10 comprimidos, porem vc so toma 5,5 dias depois da menstruação vc começa a tomar 1por dia durante 5 dias conta mais 5 e vc esta ovulando.e bom ter relação 3 dias depois do termino do remedio e no 5 dia que é o dia da ovulção.comigo deu certo com os 5 comprimidos ja estou gravida de 5 semanas.bjos

Pathy_84
10/12/2010 | 15h32m13s
Oi amigas vou contar minha experiencia,pois sou casada a 10anos e tenho dois filhos meu marido fez vasectomia,mais logo apos se arrependeu,depois de 4 anos ele fez a reversão está com 6meses que ele fez,mais até agora nada de gravidez queremos muito um outro bebê,assim o medico dele disse que deu muito bom o resultado,mais queria saber se alguma de vcs conheçem alguem na minha situação e se demorou para engravidar novamente.Vou postar ai o resultado do exame do meu marido:
Analise Macroscópia: 3,0ml
Volume: 8,0
Cor: branco Opalescente
Viscosidade normal
aspecto: homogenio
liquefação: completa

Analise Microscópica
Numero de espermatozoide: 66.000.000
Motilidade
Grau A: 5%
Grau B: 35%
GrauC: 40%
GrauD: 20%

Morfologia OMS
Normais: 20%
Amorfos: 31%
Peças intermediaria: 25%
cauda:24%
Normais de vitalidade: 9%

Celulas Redondas
Celulas germinativas200.000/ml
leucocitos: 600.000/ml

Ai meninas se alguem puder me ajudar por favor postem ai pois estamos desesperados........Beijos a todas

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria