fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.379 tópicos | 16.541 repostas
TFW
14/06/2009 | 17h10m30s
meninas tomei depo provera por 4anos era pra tomar novamente dia 6de maio,mas não tomei pq engordei muito e sentia muita dor de cabeça.agora minha duvida desdo dia 6de maio ta descendo uma borra tipo de café parou por 2dias ai tive relãção com meu marido mas a camisinha saiu ,no outro dia tomei a pilula do dia seguinte sera que estou gravida?e esssa borra que não vai embora hoje ta uma mestrução bem rosinha clro meninas o que sera?gravidezzzzzzzzzzzzzzzzzzz quem poder me respondammmmmmmmm obrigada

betemorreu
14/06/2009 | 17h19m49s
Oi,
Eu também já tomei depo... e essa \"borra de café\" é normal... é apenas sangue menstrual escurecido.... Outra coisa, gravidez não é ou você teria tido sangramento... e logo após abortamento do feto.
Realmente o Depo engorda e muito...Chega a 15 kg/mês em algumas mulheres... espero não ter sido o seu caso.
Está com muita dúvida preocure seu(a) médica de confiaça e se informe, faça uma ultrassom e se cuide!
Uma ótima semana!

franmeade2009
19/06/2009 | 03h09m00s
oi!!! eu tomava depo tb... tomei por 2 anos e meio.... e so 3 meses depois q eu tinha parado de tomar eh que minha menstruacao \"desceu\".... e isso eh completamente normal,,, essa \"borra de cafe\"... todo mes, era so isso q descia.... somente depois de 1 ano, minha menstruacao se regulou.... mas nao se preocupe em estar gravida... procure um medico pra tirar a prova se quiser.... mas o depoprovera eh tao forte, que o resticio do remedio fica ainda um tempo no seu organismo, mesmo depois q parou de tomar.... obviamente, nao confie nisso como metodo anti-concepcional.... mas tb nao enlouqueca.... procure um medico.... e cuide-se... sempre
ahhhh... eu acabei de descobrir que estou gravida!!!!!!!!
bjos...

fofa27
14/07/2010 | 16h42m01s
meninas me ajudem tomei a ultima depo provera em fevereiro era pa mim ter tomado a outra em maio e nao tomei sera q to gravida? nao mestruo fiz um exame de sangue no dia 28 de junho e deu negativo. mas continuei tendo relaçoes sem proteçao e ta marcado minha laqueadura para o dia 24 agora de julho o q faço? nem se quer sei se to ovulando

fd trcolor
22/07/2010 | 13h03m33s
Olá garotas,eu tomei a depo por 3 anos,parei de tomar e fiquei 1 ano sem mestruar,mestruei em 06/12/09,aí tomei a depo denovo era pra eu ter tomado em março,mais nao tomei.Desde entao tenho tido relaçoes com meu namorado sem preservativo,de algumas semanas pra cá tenho sentido coisas q a muito tempo nao sentia,coisas q senti quando estava gravida,meus seios estao doloridos e inchados,dores nas costas,dor pelvica e uma colica leve,mais encômoda.Hoje fiz bhcg,o q vcs acham sera q pode ser positivo

obel
16/04/2011 | 15h11m53s
Olha, meninas, tomo o depo provera trimestral há 7 anos, por falta de opção, pois os anticoncepcionais via oral estavam afetando meu estômago, minha gastrite estava ficando muito "irritada". Não senti nenhuma diferença quanto a sintomas que ela pudesse me causar. Mas quanto à retenção de líquidos, ela realmente dá, principalmente naquela época que está chegando de vc ter que tomar a outra dose. Mas não me deu nenhum efeito colateral. Quanto à eficácia, ela é realmente boa, pois já cheguei a ter relações no dia em que tomei, e nunca engravidei. Xau!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria