fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.380 tópicos | 16.545 repostas
Francy Reis
12/06/2009 | 23h22m40s
Olá novamente meninas,
vou completar 4 meses final de junho,
meu peito está com o bico rachando e
gostaria de saber o que devo fazer e
se tem algum hidratante que possa passar nos
seios?

Eliza e Miguel
18/06/2009 | 12h55m28s
Olá! Não hidrate o seu seio, pois ele precisa estar grosso quando você for amamentar. O nosso peito naturalmente cria a resistência para as futuras mamadas. O que você pode fazer é usar o MAMADE (quando já estiver amamentando), que é um adesivo que você coloca no bico dos seios, ele tem um gel natural apropriado para a pele do seio, é tipo um protetor. Ele alivia as más sensações que você pode vir a sentir caso o seu bebê seja muito guloso. (que lindo... rs)
Aproveita bastante o momento da amamentação pois é único e mágico.
Ah também o modo que você segura o bebê na hora de amamentar é muito importante.
Leia mais sobre isso nos sites criados para gestantes e recém nascidos.
Abraços

supertyago@bol.com.b
23/06/2009 | 11h29m31s
bom! eu usei murazimy creme, quando tive meu 1º filho e meu bico rachou, foi ótima!

juliacardoso
21/07/2010 | 10h20m10s
Gente estou de quase um mês , e meu peito esta começando a ficar inxado e raxar .. é noormal ?

gatinha11_aquariana
12/06/2009 | 23h49m37s
Ola.......existe uma pomada q se chama MASSE gestante, e uma pomada q vai preparando seu mamilo pra amamentação, converse com seu ginecologista pra ele te orientar melhor.......Boa sorte na gravidez.

s2breh
16/06/2009 | 16h17m02s
Casca de banana amiga !! Hidrata e eh otemo s2

Tyska
16/06/2009 | 18h05m19s
Eu usava masse gestante e fazia massagem com esponja durante o banho, e depois passeia usar dersani.

AnaJohann
16/06/2009 | 22h13m56s
estou grávida de sete meses e uso masse também, uso fazer a massagem durante o banho, sempre com cuidado.
Na verdade, tem uma coisa que é bem legal e que fortalece também, a luz. Deixe o bico do seio bem pertinho (uns cinco dedos) de uma lâmpada, cicatriza e faz a pele ficar fortalecida.
Dica de uma amiga que teve bebezinho e tem o seio super sensível.
Caso as rachaduras aconteçam durante a amamentação, quando seu baby chegar, use o bico de silicone, assim evita de rachar mais com a sucção do bebê direto no bico do seio.

Digo isso, segundo o que o médico que me acompanha diz e segundo a pediatra que será a que vai cuidar da minha pequenina quando nascer.

alesalmeida
18/06/2009 | 17h06m11s
Amiga eu passei masse antes e depois mas meu bebe ja tem um mes e continua doendo....
Se por acaso acha algo que resolva passa para mim também...

Livialeme
10/12/2010 | 15h48m41s
Gente, vejam essas dicas para a amamentação: http://cordvida.blogspot.com/2010/11/dicas-da-cordvida-para-amamentacao.html
Ajuda muito viu!

Beijocas

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria