fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.381 tópicos | 16.550 repostas
gilubar
03/10/2007 | 17h46m06s
OI GENTE BOA TARDE, SOU A GISELA TENHO 39 ANOS E SOU CASADA, ESTAMOS TENTANDO TER O NOSSO BABY A UM TEMPO, MAS FAZ ALGUNS DIAS QUE O MEUS SEIOS ESTAO DOLORIDO DEMAIS, FOME TODA HORA, CANSAÇO, DOR NAS COSTAS..E SINO... SERÁ QUE ESTOU GRAVIDA?

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

BEIJOS Á TODAS

bet!nh@
16/10/2007 | 17h47m14s
bom naum sei c vc esta grávida...pois o mês passado a camisinha estorou e estou desconfiada q estou grávida...e eu também sinto dores na costa,naum só sinto dor nos seios como percebi q eles aumentaram,tenho fome a todo o instante quando acabo d comer ne parece q comi...tenho vontade d ir ao banheiro...minha barriga aumentou e minha menstruação esta atrasada...
dizem q estou
+ axu q a melhor forma d saber é procurando um ginecologista...naum axa?
depois me fale oq virou!!!

rayaneES
12/07/2010 | 22h35m01s
Olá meninas, por gentileza alguém pode me ajudar?! tenho 22 anos e meu esposo tem 25, somos casados á um ano e estamos tentando ter um bebe. Este mes, mantivemos relações sexuais em todos os dias do mes, inclusive no meu período fértil. Hoje é 12-07-2010, e minha menstruação é para dia 18-07-2010, porém estou com muitas dores nos seios, e enjoos...
Será que posso ter ficado grávida? Sem contar que no mes passado (06-2010) minha menstruação veio no dia 18-06 e só ficou 2 dias o fluxo intenso e 1 dia bem pouquinho e depois foi embora.
Por favor meninas, as mamães que passaram por isso ou algo parecido, se puder me ajudar eu fico muito grata.
Beijos á todas vcs, e estarei torcendo para que venham logo nossos bebes.
Beijosssssssssssssss... Deus abençõe todas nós.

Luu@n@ Luuh
14/12/2011 | 02h03m20s
Oiieeh eu tenho 17 anos e queria saber se eu posso estar gravida minha mestruaçao veio dia 25/08 até 30/08 dia 1/ 09 transei sem proteçao eu tomava anticoncepcional mais tomei td errado a medica falo no começo fui no medico fiz um exame de urina mais deu negativo minha mestruaçao veio normal todos esses meses mais sinti todos os sintomas da gravidez e hoje se caso eu estiver gravida estou com 16 semanas sinto alguma coisa mexendo no pé da minha barriga e sinto dores no pé da barriga tbm hj tenho um poquinho de barriga mais nao sei se é de gravidez tenho medo de fazer exame de sangue.
Por favor me ajudem
bjO obrigada desde já !!!

claudia39
15/01/2012 | 17h07m17s
Acho que a melhor resposta vc tera Se procurar uma obstetra ou sua bine oposta converse com ela, exponha seus medos, ede a ela para falar abertamente com vc! Suas duvidas vão ser melhor esclarecidas porque vai poder te examinar. Apesar de que se vc menstruou normalmente dificilmente estará gravida, fique tranqüila e conguês na sua medica, vc e' muito jovem!

polly pocket
03/10/2007 | 18h28m55s
Ola gente...

Amigas por favor me tirem uma duvida..

Minha menstruacao no mes passado veio no inicio do mes 03/09 e tipo fez 30 dias(prazo maximo) ontem dia 02/10 e ate agora nada nem sinal..to começando me preocupar..pq andei fzndo umas artes me arriscando sabe..no periodo fertil..agora ta eu aki de cabeça quente..! por favor se alguem poder me ajudar..to me preocupando d++?? é normal dmorar mais de 30 dias o ciclo?..iaiaiaia..to com medo!!

daianny16
25/11/2008 | 15h45m16s
polly nao se precipite porque eu tambem estava desconfiada que eu estava gravida ,pois minha menstruaçao veio no começo do mes passado e eu fiquei preucupada pensando que eu estava gravida e eu estva com todos os sintomas ,e ai minha menstruaçao deceu agora dia 25 no finalzinho do mes fiquei despreucuada,mas nao vem acauso de vc ficar preucupada podi ser que vc esteja ,mas nao e serteza,para ter serteza faça o ensame beta ou espere ate o mes acabar e boa sorte pra vc

gianela
16/11/2010 | 07h43m43s
dependendo a da mulher é o meu ja ficou 2 meses sem descer ate medica achou que fosse bebe mais eu falei pra ela que nao so de pois de ver no ultra ela realmete acreditou que nao tinha nenhum bebe sou desregulada e por isso desce quando quer minha medica falo qjue quando eu quiser um bebe preciso tomar um remedio pra regular mais se vc e certinhaaaaaa ai ja viuuuuuuuuuu faça um teste de farmacia ou va no medico e melhor do que a duvidaaaaa
bjus

ginasgaitas_leonina
03/10/2007 | 22h30m32s
AMIGAS NÃO SEI SE É COM TODAS IGUAIS MAS COMIGO ERA BATATA, SEMPRE Q FASIA ARTE ÑAO TINHA DUVIDAS ERA BEBE NA CERTA SE A SUA MENSRRRRRRRRRRRTRUAÇÃO ESTÁ ATEASADA POR UNS 15 A20 DIAS É MELHOR VC PROCURAR UM MÉDICO PARA VER AGORA OS SEIOS DOLORIDOS NO INICIO DE UMA GRAVIDEZ É INEVITAVEL MAS TBM QUANDO VOU MENSTRUAR MEIS SEIOS DOEM D + BOM AMIGA ESPERO Q AS MINHAS PALAVRAS PUDERAM TE AJUDAR E SE TIVER BEBE NA AREA QUERO SABER OK BJOXX E ATÉ MAIS!!

rayaneES
12/07/2010 | 22h49m45s
Poxa vida amiga, estou doidinha para ter um bebe!!! Torce por mim, e pelas outras meninas aqui do fórum.
Beijos Deus abençõe vc e sua familia.

lylyka_japa_girl91
04/10/2007 | 05h46m23s
oieeeee bom meus seios estao doloridos.....estou com enjoos sem parar ...mas ainda nw deu o prazo da minha mesntruaxao ou seja ainda falta duas semanas pra vir pra mim...uq eu devu fzr??estou assustada pois posso ter algum problema!!!sou mto jovem ainda e moro no exterior nw confio mto nos medicos daki...bom se alguem puder me dar dicas eu agradeceria mto.......

deia_braz_rj75
09/10/2007 | 01h23m51s
OI MENINAS ,ESTOU NA MINHA TERCEIRA GESTAÇÃO,TENHO UMA FILHA DE 14 ,UM FILHO DE 11 E ESTOU GRÁVIDA DE
14 SEMANAS,VOCÊS NÃO SABEM COMO ESTOU ESTRANHANDO ESSA GRAVIDEZ,POIS ESTOU COM MUITAS DORES
NOS SEIOS EU NÃO SENTI ISSO ANTES NAS GRAVIDEZ PASSADA ,POR ISSO ESTOU ESTRANHANDO
MAS ESTOU MUITO CONTENTE
EU ESTOU TORCENDO PELO UM MENINO
E MEU MARIDO PARA UMA MENINA
MAS O QUE VIER ESTA OTIMO
MENINAS BEIJOS

nannda.abedal
12/10/2007 | 16h53m25s
Olá eu sinto sonolência,leve dor nos seios,azia, umas colicas estranhas (parece que vou menstruar mas não é) e minha barriga esta inchada.POR FAVOR ME AJUDEM SERÁ QUE ESTOU GRAVIDA

caua4
15/10/2007 | 21h14m35s
oi estou tentando engravida ja faz seis meses mas nao engravido ta com tres meses que eu sinto enjos e nao consigo comer direito minha mestruaçao nao vem mas regular sempre vinha , ja tenho um filho de 4anos e quando tive ele a medica falo que eu so poderia engravidar depois dos dezoito anos nao sei porque, mas estou sentindo muita coisa ja ta com tres semana que sinto uma coisa mexendo na minha barriga sobe tipo um caroso e depois some sera que estou gravida

pririo
22/08/2008 | 23h40m00s
oi tudo bem

comigo tb esta aconcontecendo o mesmo eu sinto uma coisa mexer mas nao tenho certeza se estou gravida

daianny16
25/11/2008 | 15h47m56s
faça o ensame para ter serteza e boa sorte pra vc ensame

natalia123452010
10/09/2011 | 13h05m51s
È amiga aparentemente parece sim que vc está gravida sim, e eu torço pra vc esteja eu também sinto muito enjou as vezes nem me suporto fui fazer a feira não suportava xeiro de desinfetante não consegui escolher nada e eu não entendo oque está acontecendo enjuei muita coisa ultimamente e apesar de querer muito está gravida não consigo acreditar que esteja, mas faz sim um texte mlr e conta logo pra nós se deu positivo agente tá torcendo por vc Boa Sorte!

sannylu
12/09/2011 | 18h19m46s
ola amigas sou nova aqui em tenho uma duvida gostaria que vcs me ajudassem
acabei de tomar clomid ja faz 12 dias, mas de uns dias para ca estou sentindo o bico dos meus seios doloridos e uns enjoos e ums colicas leves que vem e vao sera que posso estar gravida me ajudem

sannylu
12/09/2011 | 18h23m14s
ola amigas sou nova aqui em tenho uma duvida gostaria que vcs me ajudassem
acabei de tomar clomid ja faz 12 dias, mas de uns dias para ca estou sentindo o bico dos meus seios doloridos e uns enjoos e ums colicas leves que vem e vao sera que posso estar gravida me ajudem

renatabermudez
16/10/2007 | 08h14m06s
olá pessoal

Bom, descobri ontem que estou grávida. A única coisa que me incomoda é a dor nos seios... MUITA DOR! hehehehe

Será que as mamães que não são de 1º viagem sabem me dizer até quando esse sintoma persiste?

beijos

jam90
16/10/2007 | 20h36m12s
pow amigas me ajudem.. estou cm dores no seio.. muita fomee.. a ultima vez q minha menstruaçao veio foi so tipo um corrimento marron.. no começo desse mes.. sera q estou gravida?? mais estando ou naum fikarei feliz do mesmo jeito..
espero q naum esteja. mais si tiver vou gostar bastante.. tenho 16 anos.. mais estou felizz ;D

remissao
22/10/2007 | 09h49m21s
OI, meus seios tb estão doloridos e minha mestrução está atrasada a 05 dias, fiz um teste de farmacia no 1 dia de atraso e no terceiro dia, os dois deram negativo. Estou super ansiosa! falei com meu medico e ele pediu para eu esperar até a proxima segunda-feira para fazer outro deste. O que vcs me surgerem?? quero muito estar gravida!!
Renata

remissao
22/10/2007 | 09h51m47s
OI, meus seios tb estão doloridos e minha mestruação está atrasada a 05 dias, fiz um teste de farmacia no 1 dia de atraso e no terceiro dia, os dois deram negativo. Estou super ansiosa! falei com meu medico e ele pediu para eu esperar até a proxima segunda-feira para fazer outro deste. O que vcs me surgerem?? quero muito estar gravida!!
Renata

keylla24
23/10/2007 | 16h26m49s
olá eu tive relação no meu dia fertil meus seios estão doloridos e os bicos deram uma leve escurecida e estõa inchados o vontade de urinar aumentou bastante minha menstruação está atrasada estou me sentindo diferente minha barriga está mais dura e um pouco inchada sera que estou gravida pois a3 anos não me previno mas se estiver vou ficar muito feliz por favor me ajudem

luminder
23/10/2007 | 21h17m40s
Bom, estou grávida de 8 meses... No começo da minha gravidez o primeiro sintoma que senti foi justamente muita dor nos seios e eles realmente começam a escurecer (bico/auréola). Pq vc não faz o teste da farmácia mesmo, foi o q eu fiz, funcionou... na mesma hora vc já tem a resposta.. Se estiver, parabéns!!! É um momento mágico na vida de uma mulher.

r.leandro.souza86
23/02/2008 | 08h48m46s
oi.estou com muita vontade de urunar toda hora e quando vou so sai uns pingos e sinto dor queria saber o que poderia ser ? me ajudem e meus seios tanbem ficam doloridos e com os bicos durinhos e doi muito me responda.muito obrigada.

verinha89
21/05/2008 | 22h45m14s
Vc provavelmente está com cistite!!

daianny16
24/11/2008 | 17h25m26s
oi tambem estou com os mesmo sintomas minha menstruaçao esta atrazada a 20 dias estou com os seios um pouco dolorido sentindo fome toda hora e sinto uma pontada no pe da barriga tipo colica,sera que estou gravida?se eu estiver vou ficar muito feliz e o meu sonho.

Nomma
23/02/2008 | 15h11m26s
Amiga te recomendo fazer o teste de farmacia ou de sangue, pra saber se vc está gravida.
Pq os seus sintomas foram iguais os meus, e fiz o teste de farmacia e de sangue, e os dois deram positivo.
Boa Sorte pra vc.

patys76
27/03/2008 | 16h25m38s
eu também estou com seios doloridos, mas ainda faltam 7 dias para menstruação vir, estou ansiosa pq tento engravidar ha mais de um ano e não consigo, já engravidei há 4 anos atrás e infelizmente perdi o bebê com 5 semanas e não tive simtoma nenhum de gravidez ai fica dificil, não é meninas. BOA SORTE PRA GENTE! bjos

natalia123452010
10/09/2011 | 13h11m18s
o mlr sinto muito por sua perda, mais vou ficar torcendo pra vc esteja..è sorte pra gente!

ariana.gs89
28/03/2008 | 16h07m32s
áh um tempo atrás comescei a sentir meus seios doloridos tbém ficou uma semana doendo mas agora já passou tive relações sem camisinha isso q me preocupa,mas ele ñ ejaculou em mim,sem contar q num consigo comer nda tdu me enjoa mas num chego a vomitar,esta saindo uma secreção pastosa de mim estranha tô preocupada sem contar na dor no pé da barriga que as vezes dá,minha mesntruaçao é desregulada,desregulou mais ainda qndo tive que tomar pilula do dia seguinte o mês passado já tinha descido pra mim no mês ai depois que tomei a pilula comesçou um sagramento escuro,esse sangramento ficou por seis dias,depois q acabou tive relações sem camisinha, eai agora faz umas duas semanas que estou me sintindo mau quando tô tendo relações doi meu utero perdi até a vontade de fazer sexo num sei oq acontesceu amo muito meu namorado
Me ajudem por favor eu posso estar gravida,da vez que usei a pilula do dia seguinte o mes passado ela pode num ter feito efeito,porque deis daquele dia num me sinto bem agora to pior,tdo mundo tá falando que eu posso estar mas não daquela vez e sim desse mês q fiz sem camisinha e ele não ejaculou mas posso estar????? será????????

natalia123452010
10/09/2011 | 13h16m18s
pode sim já que a piulula do dia seguinte não é totalmente segura, vai no ginicologista pra saber e ver o que foi direito esse sangramento.

PenellopeEzequiel
16/05/2008 | 18h41m13s
oi meninas....aperece que quase todos tem dor nos seios. Confesso que comigo não está sendo diferente. Minha menstruação está atrasada. Fiz o teste beta hcg e deu negativo, alguem sabe me dizer se existe a possibilidade de ele estar errado?? qual a margem de um falso negativo???
Me ajudem lindas.

PowerpuffDani
16/08/2008 | 19h52m42s
Querida, me conte como vc está, e aí desceu não desceu, tá grávida? Eu fiquei curiosa com a sua história.

Preglove
16/06/2010 | 14h26m05s
Eu tambem estou com os seios doloridos, não sei se é devido a proximidade da data da minha menstruação ou é um baby....anyway.

O betahcg só dá positivo para uma gravidez após 5 dias depois que o ovulo foi fecundado, pois se trata da contagem do hormonio que é podruzido apenas quando engravidamos.
Eu fiz há duas semanas e nada Mas estamos tentando....há uns dois meses já. Boa sorte para as futuras mamaes!!!

natalia123452010
10/09/2011 | 13h23m41s
mlr tem chance sim de ser falso o resultado, eu tbém fiz e deu negativo e tô xeia de sintomas aki o único jeito é vc fazer igual a mim esperar pra ver, boa sorte.

dinha81libriana
21/12/2011 | 08h35m18s
BOM DIA GOSTARI DE SABER SE VC ESTA GRAVIDA OU NÃO, POIS TENHO ALGUNS SINTOMAS E EXAME NEGATIVO

icred
14/11/2011 | 17h07m04s
Vc pode estar com hipotireoidismo que tbm causam estes sintomas...vá ao médico!

pririo
23/08/2008 | 09h37m57s
ola meninas!!!

eu estou tentandro engravidar desde janeiro e nao consigo desde março procuror fazer relação nos meus dias ferteis minha menstruação era regulada 28 dias a parti de abril começou a atrazar e em maio começou a aparecer varios sintomas de gravidez meus seios ficaram senciveis e doloridos vou ao banheiro toda hora urinar ate de madrugada minha barriga tb ficou diferente o problema é que eu mesntruei em julho e agosto desceu somente 3 dias o ultimo dia na cor marron e ainda senti uma coisinha estranha mexendo na minha barriga.Eu tive na dra. ela nem fez o toque e nem passou exame nenhum exame pra mim fazer simplesmente ela disse que nao to gravida mas nao acreditei.
por favor me ajudem a tirar essa duvida

beijos a todas

natalia123452010
10/09/2011 | 13h30m13s
mlr sei que assim como eu vc quer muito está gravida e quando vem esses sintomas agente coloca na cabeça que estamos e não aceitamos uma resposta negativa mais se a medica disse pode ser que não esteja mesmo o pode ser que sim pra não ficar não duvida faz o exame e procura outra médica.boa sorte

Thaís dança
28/08/2008 | 20h52m32s
Gente estou com o bico do seio dolorido, muita sonolência e com dor no lado esquerdo do pé da barriga. Bom minha menstruação não está atrasada, ainda faltam 2 semanas para ela chegar, será que vem neném? Fiquei preoculpada pq a camisinha rompeu e eu estava no período fértil!!! Bom aguardo alguma resposta, pois não sei se devo me preocupar, mas se alguém conhecer algum teste que já posso fazer, me falem pra me tirar dessa dúvida cruel!!!!!!!!!
Obrigada msm!!

kitfesta
03/11/2011 | 10h18m50s
OLÁ AMIGAS, ACABEI DE ENCONTRAR VCS E TENHO UMA DUVIDA TB......BEM,ESTOU COM 18 DIAS DE ATRAZO MENSTRUAL,OS SEIOS DOLORIDOS,MUITO SONO E UMA DOR NA BACIA HORRIVEL.SERÁ QUE ESTOU GRAVIDA??NO TESTE DE FARMÁCIA DEU NEGATIVO!

tadodoi
22/11/2011 | 22h04m05s
também tenho os mesmos sintomas que o seu mais ainda não atrasou é para descer hoje e nada o problema é que estou muito ansiosa boa sorte pra vc também amanhã vou na minha ginecologista aiiiiiiiiiii que deus me ajude.
milhões de beijos férteis pra vc ...

luizaug
13/09/2008 | 20h07m53s
Ola, meninas!!!
minha menstruação esta atrasada a 6 dias, sera que estou gravida.
Era para ela ter descido no dia 07/09 já que menstruei no dia 09/08.
Mantive relações com meu noivo no dia 23/08...
Sera estou gravida.
Me ajudemmmmmmmmm

Deh85
17/09/2008 | 22h12m26s
Oi meninas!
Bom, eu estou com a minha atrasada há 7 dias... meus seios doem mto principalmente no bico... mas, sinto minha barriga inchada tb, estou em dúvida, mas amanhã vou fazer o exame de farmácia. Vamos ver oq será!!!
Boa sorte à todas!!!

zizibono
18/09/2008 | 12h29m12s
Oi Deh.. Tava com os mesmos sintomas que vc.. era pra ter descido pra mim no dia 16/09.. Ontem, dia 17/09/08, comprei o exame de farmacia, o Strip Easy, fiz e deu positivo.. Como pra vc está atrasado há 7 dias, faça esse exame pois não falha.. é minha segunda gravidez. A primeira tb descobri atraves de exame de farmácia..
Boa sorte..
Bjs..

neumasystem76
22/09/2008 | 11h16m17s
ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR Á 4 MESES, MINHA MENSTRUAÇÃO VEIO DIA 6/8, E 18/08 TB, ISSO DEPOIS DE 2 MESES DE ATRASO, SEM VIR NADA NADA! FIZ 2 EXAMES DE SANGUE E DERAM NEGATIVO. AI DEPOIS Q MESNTRUEI TIVE RELAÇOES NO MEU PERIODO FERTIL. NÃO SEI SE ERRA P MESNTRUAR DIA 6 OU DIA 8 SO SEI Q ESTOU SENTINDO UMAS COLICAS, MEUS SEIOS DOEM POUCO E SO O BICO.MAIS NAO ESTAO INCHADOS. SERA Q ESSA COLICA EH MENSTRUAÇÃO? OU SERA Q VEM NENEM!!!? DEVO FAZER O TESTE DE FARMACIA? COMO TO ENJOADA E COM DORES DE CABEÇA,TENHO MEDO DE TOMAR ALGUM REMEDIO E FAZER MAL. POR FAVOR ME DEEM UMA AJUDINHA... TO ANCIOSA!!!

natalia123452010
10/09/2011 | 13h33m03s
faz o exame sim quem sabe se dessa vez deu certo, mais se prepare pra tudo , bju e eutou torcendo por vc!

patyleni
09/02/2009 | 12h16m12s
Oiiiii meninas tb estou nesta situação... notei que a uns 3 dias meu seios começaram a ficar doloridos em toda
volta e incomoda, tenho pouco seios, parece que aumentou um pouco...não esta na época de descer sendo que todo mês estava vindo sempre dia 18/ de cada mês, parei de tomar anticocpcional a 1 ano e até agroa nada .....no mês passado era pra descer dia
18/12 mas veio dia 19 ja em janeiro veio dia 22/01 achei estranho mas.....agora essa dor nos seios e cólicas como se fosse descer ....
alguem pode me ajudar a entender bjus a todassss

natalia123452010
10/09/2011 | 12h40m14s
Bom é tudo bem complicado quando agente quer engravidar, por exemplo eu faz quase dois anos que sou casada mais a quase um ano tento engravidar e a toda vez que minha mestruação desce é uma decepção fico mal, mais tentando sempre..o ruim de tudo isso é que sou muito anciosa e torna tudo dificil.Não sei mais oque fazer até pensei que ou eu ou meu esposo temos algo errado, por é como falo pra ele por aqui todo mundo tá gravida e pq eu não? até quem não quer fica menos tô muito mal com isso não sei mais oque fazer, bom e como todo mês espero pelo o meu baby esse mês ainda tô esperando minha mestruação era pra vir hoje mais não veio estou esperando anciosapra que dessa vez seja, peço muito a Deus e tô esperando que isso venha logo. e boa sorte pra todo mundo que também está tendando Deus abençoe vcs..Bom e como todo mundo fala ai tbém tô com seio dolorido e etc..quando vou mestruar meus seios doem mais ao redor dessa vez são os meus mamilos e tenho leite já, gente oque vcs axam opinem por favor, me ajudem oque vcs axam?

juliana100mt2009j
03/02/2010 | 21h28m55s
oi estou com os seios doloridos e muito stressada, sera q estou gravida? falta 5 dis p mim menstruar.

juliana100mt2009j
03/02/2010 | 21h28m55s
oi estou com os seios doloridos e muito stressada, sera q estou gravida? falta 5 dis p mim menstruar.

bebezim
18/06/2010 | 11h03m29s
oi estou com meus seios muito doloridos e minha menstruação e doida sak? ela demora um pokim e costume mais assim eu to com medo será q eu esto grávida?

caroline neremartins
26/06/2010 | 20h16m20s
Gente estou com o bico do seio dolorido, com o bico e ao redor da areola do seio escura e com dor no lado esquerdo do pé da barriga . so que eu menstruei esse mês tem possibilidades de eu estar gravida mesmo tendo menstruada ?

Paula e Rodney
26/06/2010 | 20h38m12s
Querida, estou esperando meu segundo bb, quando tava esperando o primeiro, so descobri quando ja tava com 3 meses, pois mens. ate la..... bjus amiga, e espero ter ajudado, faça o teste.

candece05girl
26/06/2010 | 20h40m10s
truck 21 club

J.S
08/07/2010 | 16h05m50s
Olá, minha menstruação veio mas não veio, veio 2 dias parecendo aquela sujeira de final de menstruação e meus seios estão um pouco doloridos. Será que devo faze um exame de gravidez?

moacc
12/08/2010 | 21h02m42s
Oi, eu tbm estou com vários sintomas e já fiz todos os testes caseiros que me ensinaram, o do cloro e de ferver a urina, todos deram positivos, mas amanhã irei fazer um de farmácia, pois faltam dois dias para a mesntruação descer, e estou anciosa, espero que ela não venha. Mas os bicos dos seios estão doloridos, estou com uma baita fome, umas cólicas no pé da barriga , enjoo e muito sono. Tomara que não seja psicológico.

Vanzelacapricorniana
12/08/2010 | 23h19m27s
Quando fiz o teste de gravides com 10 dias de atrazo o meu deu negativo,,,mas sentia q estava gravida,seios doloridos,uma dorsinha no pé da barriga,bico do meu seios mais escuros,dai fiz o hcg no sangue deu positivo,,o médico me disse que as veses no de urina não da!!"

moacc
14/08/2010 | 14h08m14s
Realmente o de farmácia deu negativo, não sei se é minha cabeça, mas creio que estou grávida, acho que vou no hospital mesmo fazer o exame e acabar com essa angústia.

suellen_Isabella
23/08/2010 | 13h07m59s
olá meninas eu tenho 16 anos sou casada e agora estou com suspeita de gravidez meus seios estao maior e doloridos como si eu fosse mesntruar minhas costas estao duendo as vezes sinto enjoo e uma vontadesinha de vomitar mais sempre passa logo e minha pele anda muito oleosa sera que estou Gravida!!

beijinhus

Liliane_83
26/08/2010 | 13h38m33s
olá .. tenho 26 anos tive relação dia 04/08/10 e 14/08 21/08 , e desce a minha mesntruação dia 25/08/10 e ate agora não desceu
mais eu tenho uma dificuldade muito grande para engravidar . mais o mes de agosto todo estou sentindo meus seios dolorido o bico doe demais e muita colica , sono muito sono , sera que isso deve ser coisa da minha cabeça ?
por favor me ajude .. bjs

Gabienfermeira
26/08/2010 | 20h09m06s
SIM , pode sim estar gravida ! este são alguns sintomas de gravidez , se estiver atrasada ja podes fazer um teste e vê se estais esperando um bb ! espero que sim torcendo beijos

acranet
17/09/2010 | 12h46m56s
Oii meninas .... O bico dos meu peitos estão duendo muito...estão dando ansia de vomito...uma do no pé da barriga ...dor nas costas... to comendo igual um carniveroo ... a minha mestruação ainda não veio... mais acho que eu to gravida !!!SÈRA?? me ajudeem por favoor...quero mmuito ter um filhooo

Mello_90
27/09/2010 | 17h44m58s
Ola Gente tudo bem com vocês entao eu namoro 1 ano e 3 meses e sempre fizemos amor sem camisinha e ele gozou dentro mais nunca minha mestruaçao atrasou e nunca senti esses sintomas e agora minha mestruaçao esta atrasada a 12 dias, sinto meu seios enchados e doloridos sinto muito sono enjo com chero de comidas perfumes coisas que nunca senti das outras vezes.
Marquei um exame de sague para sabado dia 02/10/10 o que voces acham que pode ser uma gravidez?

Beijos aguardo respostas

juadriano
07/11/2010 | 20h09m44s
ola,*meu nome e july tenho 24 anos e faz 3 meses q estou tentamo engravida ter meu primeiro filho...
estou com miinha mestruaçao atrazada um dia to sintimos o pico do meu seios doento muito,muita
dor na costa,um corrimento muito pouco e leitoso ...To louca pra engravida..
alguem ja passou por isso..minha medica so atendia dia 10 e do anciosa demais alguem pode
mim ajuda

Obrigadu

symonynha29
25/11/2010 | 16h18m04s
oiii meninas entao to sentindo meus seios inchados e doloridos
como se estivesse perto da montra aparececer
porem ainda faltam 15dias pra ela vir
e geralmente meus seios fikam doloridos no maximo
3dias antes dela vir estou sentindo mta fome e dor de cabeca enjoo as vezes..
sera q estou gravida ou é psicologiko..

NatinhaP
15/12/2010 | 15h58m46s
Geeente socorro
Bom eu sempre tomei injeção em todo dia 6 e esse bendito mes eu esqueci e tive relacoes com meu namorado sem preservativos e desde entao os meus seios estao muito inchando e dolorido e sinto um leve enjoo o dia todo. Pode ser gravidez ? to desesperada não estou preparada pra ser mãe !
me respondampor favor

EliLaviola
20/12/2010 | 14h01m50s
Olá queridas, estou passando por essa situação de menstruação atrasada e dores no peito.
Tenho esperado ansiosamente por um baby a mas ou menos tres anos e meio e nada. Será q dessa vez eu mas meu esposo acertamos? Não tem jeito da curiosidade não tomar conta né!!!

Cici_Ca
13/04/2011 | 02h11m43s
Ola meninas,estou na mesma que voces,dor nas costas,meus seios doem MUITO,muita fome,e estou sentindo meu corpo diferente,mas estou com muito medo de fazer o exame,meu fluxo vem daqui a duas semanas,sera que estou?OHH MY GOD : )

gimenez.lili
11/05/2011 | 22h18m48s
Olá,meninas nossa tem dois e meio que esta atrasado pra mim,fiz o exame de urina e deu negativo,mais quando estava gravida da minha filha,tbm deu negativo só descobri fazendo a ultassom.sinto muita dor nos seios e minha pressão cai direto.bjss meninas,vou fazer o ultra depois conto pra vcs.

Dannifloor
12/05/2011 | 01h54m52s
Aii, alguém pode me ajudaaaar ? Bom no mês de Abri desceu pra mim mais desceu durante dois dias um corrimento marrom e depois durante dois dias desceu muito sangue e tive muita dores nas costas e cólicas ... Bom daí tomei a mesigyna normalmente no dia 04/05 e faltam mais de 20 dias para descer pra mim mais meus seios ainda estão doloridos desde a última menstruação e agora parece doer mais estão inchados e fora que estou com leves dores nas costas e asia todos os dias... Será que devo arriscar no teste de farmácia ? Aii tá muito estranho estou começando a ficar com medooooo . GENTEE MEE AJUDAAA POOR FAVOOOR ?

KEKAWINGLER
31/05/2011 | 22h46m11s
Olá meninas minha MEST está atrasada 5 dias porem tenho sentido uma cólica fraquinha que vai e volta .........agora meu seio ta doendo .... vou fazer um teste de farmácia....amanhã conto pra vcs

KEKAWINGLER
01/06/2011 | 10h05m35s
Oi estou de volta fiz o teste e deu positivo.....ainda estou suspensa.... nem acredito.....
Então fui até o laboratório e fiz o exame de sangue resultado amanhã....
Ansiedade totalllll

vivianepe
24/08/2011 | 19h52m55s
oi gente boa noie, sou a viviane e sou casada estamos tentando ter um bebe, a 1 ano, mas faz 2 dias que o meus seios estao dolorido demas,tenho um pouco de fome, dor nas costas, ainda nao deu o prazo da minha mesntruaxao ou seja ainda falta uma semanas pra vir...uque eu devu fzr?? bom se alguem puder me dar dicas eu agradeceria mto, ha e os bicos deram uma leve escurecida

Ananda-Se
12/09/2011 | 19h21m41s
oi vivianepe, seja bem vinda!! Eu tbm to na msma situaçao k vc, e minha menstruaçao ainda falta umas semanas p descer, e estou com seios doloridos, pesados, muita moleza e fadiga, cansaço sem motivos, bem estou aguardando ate o fim do mes de setembro p ver o vai ser! mas tenha muita fe em deus e força!

tadodoi
22/11/2011 | 21h58m34s
também estou com esses mesmos sintomas, hoje é para descer a monstra e até agora nada amanhã tenho ginecologista espero que nao desça . boa sorte pra vc também milhões de beijos férteis pra vc ...

almcarla
28/08/2011 | 17h17m23s
oi gente ....é só pra tirar uma duvida minha,minha menstruaçao foi embora dia 19.07 entao dia 30.o7 veio um sinalzinho claro de sangue,mas esse mes agora ela nao veio e meus seios estao muuuito doloridos e a uma semana to sentindo cólica,,me espondam por favor!!!
bjoxxx!!

AprendizMaia
13/09/2011 | 09h33m19s
Oi meninas, tive a primeira relação uns 2 dias apos minha menstruação ter ido embora (06/09), hoje faz 7 dias e sinto meus seios doloridos e inchados... estou morrendo de medo. Me ajudem! (usei camisinha tah)
Bjos

Eli1234
13/09/2011 | 12h01m24s
Olá meninas eus tbm preciso de um conselho , a 06 anos que tomo pilula, e entap tomei o ultimo comprimido no dia 09/08/11 e no dia dia 16 veio minha monstra mas no dia 17 ja nao desceu mais nada,entao deposi disso tive relação com meu marido praticamente todos os dias e de uns 15 dias pra cá sinto muita dores meus seios os mamilos estão bem sensiveis...e tbm sinto dores uma vez ou outra no dia no pé da barriga as vezes lado esquerdo outra lado direito , entao sexta feira dia 9/09/2011 fis teste de farmacia e deu negativo ...mas eu sinto que estou gravida . Minha amigas falam que stou gravida piscologica. ai será hoje está fazendo 29 dias e nem sinal da monstra o que vcs acham ?será que é coisa da minha cabeça? estou com medo de fazer o exame de sangue é der negativo ....me responda por favor se alguma de vcs ja passaram por isso.
BJOSS A TODAS VCS

Eli1234
16/09/2011 | 10h53m20s
OLÁ MENINASSSS
AGORA ACABOU MINHA DUVIDA E REALMENTE ESTOU GRAVIDA FIZ EXAME DE SANGUE E DEU O TÃO ESPERADO POSITIVO
OBRIGADO MEU DEUSSSSSSS!!!!!!!!!!

Ninacity
16/09/2011 | 11h08m11s
Parabens amiga deus te abençoe eu estou tentando vams ver estou anciosicima bjos...

karla_astral
26/09/2011 | 09h20m56s
ola pessoal meu nome é gabi, estou tentando engravidar e no mes de agosto minha mestruação veio dia 28/08 hoje é dia 26/09 tive relação com meu marido praticamento todos os dias os meus seios doeram durante uns 10 dias mas agora passou agora sinto uma leve colica que vem e passa rapido sera que estou gravida?

rhosyannet
03/10/2011 | 15h11m38s
Ola meninas ...
sera q alguem pode me ajudar?
Em agosto minha mestruação veio dois vezes a primeira no dia 03/08/11 e a segunda 27/08/11 tive relaçoes com meu namorado e no mes de setembro minha mestruação nao veio ,sinto mito enjoo depois de me alimentar e meus seios estao doloridos ,mais no incio do mes de ouubro minha mestruação veio e os enjoo e dres no seios continuam...Sera q estou Gravida ?

beijos Obrigadas os doeram

lalaySP
07/10/2011 | 11h52m02s
Meninas eu vi dois testes caseiros na net,dizia la que as mulheres indigenas que faziam..
O primeiro dizia que elas faziam xixi na panela e fervia,se virasse nata era positivo,se naom negativo.
E o outro elas faziam xixi no copinho e misturava com um pouco de cloro.Se mudasse a cor era positivo se nao era negativo.
Para saber se era verdade eu fiz o meu irmao fazer xixi no copo e coloquei candida e o dele nao mudou de cor...
Ou seja com meu atraso menstrual e esse teste acho que estou gravida...
bjinhos a vcs....

gigicarlos
23/10/2011 | 20h10m26s
Estou grávida e o primeiro sintoma que senti foram os meus seios doloridos e inchados, até para pisar sentia mutia dor! Acredito que esteja tb! Boa sorte!

JuLuMu
25/10/2011 | 16h16m13s
Olá meninas,

Sou nova no "pedaço" e entrei aqui procurando solucionar minhas dúvidas, reduzir a ansiedade e receber um tanto de conforto também. Obrigada a todas desde já!

Em agosto/2010 tive uma gestação ectópica, meu BB já estava bem grandinho quando descobri, ele estava com 3 meses e meio quando fiz a cirurgia para a remoção da trompa com o BB junto... foi muito, muito triste! O período triste permaneceu durante um bom tempo, além de perder o BB, perdi minha empresa e meu marido... a depressão tomou conta! Até internada fiquei. Mas agora, com tudo se encaixando novamente e um novo amor surgindo, estou tentando engravidar, sei que só tenho 50% de chances com uma só trompa, mas algo atípico tem acontecido. Mês passado minha mestruação atrasou 5 dias e sempre fui reguladinha, mesmo quando estava grávida e não sabia, minha monstra vinha no dia certo. Neste mês está atrasada ah 7 dias. Meu corpo está todo inchado, começando pelos pés, mãos, barriga, sinto fadiga, sonolência, cansaço, vontade de fazer xixi a todo tempo com uma certa dorzinha e incômodo em algumas das vezes e parece que não faço todo o xixi que está ali na bexiga, seios inchados e doloridos também, não tenho cólica e nenhum outro sinal de que a monstra está chegando além da dor nos seios que não é normal eu sentir na TPM. Não quero fazer o exame de farmácia e me frustrar sozinha novamente... gostaria de receber a opinião de vocês... será que é possível que nós acertamos o dia? O último ciclo veio dia 25/09. Fizemos amor todos os dias desde 03/10. Meu novo amor e eu compartilhamos da vontade de ter um BB... quero muito que seja verdade! Mas preciso reduzir a ansiedade e me colocar no meu lugar para não me frustrar mais uma vez!

tadodoi
22/11/2011 | 22h14m28s
DEUS COLOCA AS COISAS NA HORA CERTA PORÉM TUDO INDICA QUE VC ESTÁ GRÁVIDA SIM ....
JÁ CONFIRME ISSO MENINA . ESSE BB JÁ É ABENÇOADO POR DEUS FELICIDADES ...E SE ACALME NESSE MOMENTO A ANSIEDADE SÓ ATRAPALHA. BEIJOS FÉRTEISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

DRICAKOSTA
25/10/2011 | 23h58m25s
OI EU SOU NOVA POR AQUI .MENSTRUEI EM JULHO ,FIZ UMA TRANSVAGINAL EM AGOSTO ,MAS NÃO DEU GRAVIDEZ E MINHA MENSTRUAÇÃO NÃO VEIO DESDE JULHO, AGORA ESTOU COM MUITA DOR NO PÉ DA BARRIGA E COM O BICO DO SEIO DOLORIDOS DE MAIS , MAIORES E FAZENDO XIXI TODA HORA ACORDO PRA FAZER PODE SER GRAVIDEZ E NÃO MOSTROU NA TRANSVAGINAL A MINHA BARRIGA ESTÁ MAIOR E COM UMA SENSAÇÃO DE PESO ..ALGUÉM PODE MIM AJUDAR BJS .

crispurpora
28/10/2011 | 17h35m48s
olá meninas tenho 38 anos, estou no meu segundo casamento há 4 anos e meu atual marido não tem filhos ele tem 29 anos ta louco para ser pai, eu já tenho 2 meninos do primeiro casamento, bom,minha mestração atrsava as vezes, 4 dias, mais desta vez esta atrasada há 17 dias, estou passando muito mal, dores nas costas, na barriga ancia de vomito, as vezes chego a vomitar, tive tontura e dores de cabeça, estou esperando mais um pouco para fazer o exame, mais será que estou gravida? obrigada e bjs a todas. cristiane

crispurpora
28/10/2011 | 17h35m51s
olá meninas tenho 38 anos, estou no meu segundo casamento há 4 anos e meu atual marido não tem filhos ele tem 29 anos ta louco para ser pai, eu já tenho 2 meninos do primeiro casamento, bom,minha mestração atrsava as vezes, 4 dias, mais desta vez esta atrasada há 17 dias, estou passando muito mal, dores nas costas, na barriga ancia de vomito, as vezes chego a vomitar, tive tontura e dores de cabeça, estou esperando mais um pouco para fazer o exame, mais será que estou gravida? obrigada e bjs a todas. cristiane

kitfesta
03/11/2011 | 11h08m24s
É MENINAS ACHO Q VOU FAZER UM EXAME DE SANGUE....SÓ ASSIM PARA TIRAR MINHAS DUVIDAS..VAMOS VER NO Q DÁ NEH...DEPOIS CONTO P VCS....BJIN...

fogacho
04/11/2011 | 13h09m56s
ESTOU ANSIOSA PARA TER UM FILHOTE MAS INFELIZMENTE MINHA MONSTRA DESCEU HOJE...

andressaecleiton
08/11/2011 | 01h00m06s
ola gente tambem tenho uma duvida, minha mestruaçao desceu dia 06/10/2011 e hoje e 07/11/11 e nao desceu eu estou com seio muito doloridos e hoje senti uns enjoos sera ke estou gravida , eu jah posso fazer um teste de farmacia ou devo esperar mais um poko?
me responde com urgencia por favor
mandem respostas no meu email ou aki msm
dessacat17@hotmail.com
obg bjbjbj

andressaecleiton
08/11/2011 | 13h33m01s
oi gente hoe eu descobri, que realmente estou gravida, fiz o teste de farmacia e deu positivo estou tao feliz por essa bença ke Deus me concebeu só vou fazer o exame de sangue pra ter realmente certeza mais acredito que jah estou porque 99% das possibilidades dao certo
bj meninas boa sorte!!!!

andressaecleiton
08/11/2011 | 16h46m42s
Oi gente acabei de pegar meu exame de sangue HCG BETA e deu positivo to com uma alegria imensa em meu coraçao
boa sorte bjbjbj

andressaecleiton
08/11/2011 | 16h48m32s
ola gente eu acabei de pegar meu exame BETA HCG estou muito feliz pq ele deu tambem positivo
boa sorte p vcs tbm bjbj

L@riHel&n
15/11/2011 | 01h32m29s
Oii mulherada alguem me ajuda aii?tr
Minha menstruação sta atrasada a 14 dias, as vezes tenho dores no pe da bariiga tantodo lado esquerdo quanto no direito tontura enjoo mais nõ xego a vomitar dores na cabeça e nas costas meos seo estã doloridos e o bico delles esta para dentro e as veses sinto algo como se fosse o meu pulço mais um pouco mais rapido sera q estou gravida??

tadodoi
22/11/2011 | 22h21m52s
BOA NOITE MENINAS ME AJUDEM, MINHA BARRIGA ESTÁ UM POUCO INCHADA, MEUS SEIOS DOLORIDOS, CANSAÇO, DOR NAS COSTAS E FOME EXCESSIVA PORÉM HOJE É PARA DESCER E ATÉ AGORA NADA ESTOU FELIZ POR ISSO. AMANHÃ VOU NA MINHA GINECOLOGISTA ESPERO QUE ELA ME DE UMA RESPOSTA POSITIVA ... QUE DEUS AJUDE A TODAS NÓS . BEIJOS FÉRTEIS(L

Nandinha-86
23/11/2011 | 17h46m49s
Oi meninas, faço uso da perlutan por mais de cinco anos, e no último mês (como quase de costume) apliquei a injeção na data errada..... tipo uma semana depois da data.
A minha última monstra veio dia 15/10, saiu só um pouquinho, não chegou a durar nem um dia direito, foi embora sem deixar nem sinal, nem restinho, nada... Depois de 4 dias ela voltou com tudo tipo uma enchorrada e o sangue bem estranho meio fedido, mais que o normal, durou um dia só tbm. Ha uns 10 dias atrás me senti muito mal, não conseguia comer nada, e com muita queimação, mas isso passou, durou uns 5 dias só. Hoje já são 23/11 e nada da monstra, não sinto mal-estar, porém uma dor nas costas imensa, tipo no finalzinho da coluna ,uma dor tipo dor nos rins,(mas não é). Fiz teste de farmácia ontem e deu negativo, isso me deixou mais encucada ainda ne... To comendo feito louca ( nunca foi meu costume) e emagreci muito e derrepente, tipo uns 5 kl. E nas últimas relações, senti certo desconforto....... afff me ajudem o que eu faço???? será que vouser mamãe???
--------------------------------------------------------------------------------

tamy__tamy
27/11/2011 | 23h22m49s
sito todos os sintomas e minha mostra veio apenas um dia pra mim e depois apenas um ciorimento o q faço

garotavitaminada
12/12/2011 | 14h17m53s
OI GENTE ALGUEM ME AJUDE ESTOU EM DUVIDA.VAMOS AO COMEÇO NUNCA FUI CERTINHA NA MONSTRA ,MINHA MONSTRA VEIO DIA 09/11/11 NO DIA 12/11/11 COMECEI NO MEU PRIMEIRO INDUX TOMEI12,13,14,15 E 16/11/11 TUDO BEM OVULEI DIREITINHO CONTROLEI TUDO,AGORA DIA 04/12/11 COMECEI A SENTIR COLICAS COMO SE FOSSE A MONSTRA DANDO SINAL,QUANDO FOI DIA 07/2/11,ANOITE DESCEU UM POUQUINHO TIPO BORRA DE CAFE,NO OUTRO DIA CONTINUOU DO MESMO JEITO, QUANDO FOI A NOITE PAROU,AGORA CONTINUO COM AS COLICAS E DORES NO SEIOS,AGORA DIA 10/12/11 FIZ UM TESTE DE FARMACIA MAS DEU NEGATIVO SERA Q FIZ MUITO CEDO.ME AJUDEM

Aline2012
13/12/2011 | 13h43m38s
Boa Tarde! tbm estou com sintomas parecidos com os seus, porem não tive nenhum corrimento escuro ou coisa parecida... fiz um teste de farmácia ontem e tbm deu negativo, mais uma amiga do outro fórum me recomendou fazer o teste mais p/ frente... e tbm lhe recomendo isso... boa sorte, bjusss!!!

Juliana_81
18/01/2012 | 18h41m28s
Era para descer para mim dia 16/01, só que desceu dia 11/01, mas só desceu um dia e já acabou, será que posso estar grávida?

KaKaDeluca
20/01/2012 | 16h15m19s
Meninas... Por favor me ajudem!!! Tomava remedio 3 meses e menstruava 1 mês, sendo assim por 1 ano. Quando foi em setembro parei de fazer isso, e menstruava todo mes normal.
Dia 18/12/2011 desceu para mim e parou dia 25/12/2011 ou seja foram 7 dias sendo que meu ciclo são 5 dias. (sempre foi assim). Nesse mes atual (janeiro) 2012 tenho sentido coisas estranhas em meu corpo, como dores na barriga, vou ao banheiro com mais frequencia, azia de coisas salgadas (só doce que não) rsrsrs.....Dores nas costas etc... (não tenho dor no peito) só que esta ai o problema, minha menstruação esta atrasada só 2 dias.
Me ajudem... era para ter vindo dia 18/01/2012. Alguem já passou por isso?

BeijoOs a todas. Se tiver bebe eu aviso vcs.

Renata7015
24/01/2012 | 00h20m38s
Ola estou passando por uma situacao parecida com de vcs eu meu marido queremos muito um bebe .... minha ultima mestruacao foi no dia 08 desenbro de 2011 tive relacao sexual no perido fertil normalmente ....depois de semana de atraso fiz um teste de farmacia que deu negativo 5 dias depois fiz outro teste de farmacia e deu negativo so que agora comecei a ter um pouco de colica que da impressao que vai descer mais ate agora nada estou com muitas dores corpo uma sonolencia so e um corrimento branco dores de cabeca de vez enquando as vezes sonho comendo algumas coisa que nao tenho em casa acAbo ficando com desejo.... Sera que posso esta gravida mesmo com ensames dando negativo??? alguem pode me ajudar???? PORFAVOR

Renata7015
24/01/2012 | 00h20m29s
Ola estou passando por uma situacao parecida com de vcs eu meu marido queremos muito um bebe .... minha ultima mestruacao foi no dia 08 desenbro de 2011 tive relacao sexual no perido fertil normalmente ....depois de semana de atraso fiz um teste de farmacia que deu negativo 5 dias depois fiz outro teste de farmacia e deu negativo so que agora comecei a ter um pouco de colica que da impressao que vai descer mais ate agora nada estou com muitas dores corpo uma sonolencia so e um corrimento branco dores de cabeca de vez enquando as vezes sonho comendo algumas coisa que nao tenho em casa acAbo ficando com desejo.... Sera que posso esta gravida mesmo com ensames dando negativo??? alguem pode me ajudar???? PORFAVOR

carmininha1421
08/02/2012 | 17h18m17s
Boa tarde gente, estou com uma tremenda duvida

euu comecei tomar o anticoncepicional depois de uma semana q minha mentruação acabou, sei q estava errada
só que depois de um dia q tomei tive relações sem camisinha mas meu namo gozou fora .. posso estar gravida ... ?

Obrigada

thalitacfelix
19/02/2012 | 23h56m15s
Pessoal quero muito ajuda de vcs!

Eu estou com muita tontura, enjou, dor ao redor dos seios, um pouco de colica dores nas costas, seis enjados, e esta descendo pra mim um borra eio preta!? e estou muito anciosa ... Sera que estou gravida alguem pelo amor de deus pode me ajudar???

@LUZ@
01/03/2012 | 15h11m21s
boa tarde meninas

ESTOU MUITO ANCIOSA PARA TER UM BEBE, ISSO TALVEZ ATRAPALHA E A GENTE FICA IMAGINANDO COISAS HEHE. MINHA MONSTRA ERA PRA NAO VIR ONTEM 29/02 MEU CICLO EH DE 28 DIAS, HOJE JA FAZEM 30, NAO QUERO ME ALIMENTAR DE FALSAS ESPECTATIVAS POIS EU E MEU MARIDO QUEREMOS MUITO.MEUS SEIOS ESTAO DOLORIDOS E AS VEZES ME SINTO TONTA TOMARA QUE DESSA VEZ SEJA MEU BEBEZINHO QUE ESTA VINDO.

AMEMMMM.

BJINHOS FERTEIS A TODAS....

lele749
14/03/2012 | 21h42m16s
olá meninas, estou em duvidas se estou grávida ou não, semana passada vomitei 2 dias e todos os dias ando passando mal. sinto minha barriga durinha, minha mentruação está atrazada a mais de 10 dias, esotu tendo queimaçoes como nunca tive, o bico dos meus seios estão mais sensíveis, tenho muito sono e cansaço. fiz um teste de gravidez há uma semana atráz e o resultado foi negativo, mas não sei se fiz certo , o que acham? será que tem chances de ser uma gravidez?

shirsilgon
22/03/2012 | 15h06m49s
boa tarde flor

pelos sintomas parece que esta ,porem e bom que vc faça um exame de sangue.

shirsilgon
15/03/2012 | 19h48m35s
boa noite meninas!
fiquei menstruada ja vai fazer uma semana que foi embora,mais o fluxo veio pouco.e agora quase uma semana que foi embora meus seios estao super doloridos e inchados e estou sentindo colicas que vem e vao, sera que estou gravida??????????me ajudem...

his_leonina
16/03/2012 | 17h53m30s
oie meninas eu queria saber se eu estou gravida, porque minha mestruação veio dia 24 de fevereiro e foi embora dia 27, e eu tive relaçoes dia 28 sem camizinha e ele ejacula dentro sempre qui eu faço, e fiz dia 6 e 7 de março e e tou com meus seio doloridos posso nem tocar doem muito so nao tou emjuada e tou esperando minha mestruaçao...

raahleal
31/03/2012 | 12h02m36s
Meninas.. Minha mestruação era pra vir 06/03 mas veio só uma borra marrom, e mais nada. Fiz o beta e deu negativo, mas ainda não veio e já vai fazer um mês, estou com os seios doloridos e sentido o ventre inchado, tem alguma possibilidade de eu estar grávida? Me ajudem, por favor !!

Nine_89
28/04/2012 | 09h40m48s
Estou com 2 dias de atraso, uma queimação no bico do seio, como se estivesem assadinhos, veias aparentes ,e vazinhos avermelhados,quando aperto sai um liquido, sinto uma colica só que é estranha, geralmente quando vou ficar menstruada sinto muita colica e essa embaixo da barriga vai e volta, também estou com gases. Será que devo fazer o teste, é coisa da minha cabeça? ou devo esperar. alguem que já passou por isso, ajudem. achei estranho pois nunca senti isso nos meus seios.

bellahale
28/04/2012 | 09h45m20s
ops.. so passando bjo

05072008
30/04/2012 | 20h57m19s
ola meninas preciso de ajuda. tomo anticoncepcional diane 35 ja 4 anos. tomei uma cartela esse mes passado alguns dias esqueci e tomava no outro dia só q quando chegou no final da cartela deixei de tomar 2 pílulas . mas depois disso mestruei muito.depois iniciei outra cartela e foi do mesmo jeito esquecendo quase todos os dias . quando faltava 2 pilulas pra terminar saiu tipo um sangue só q grosso e muito escuro ficou 2 dias . depois q acabou a cartela desceu de novo . mas agora minha mestruaçao desceu só q pouca e muito escura . e tô sentindo dor no bico dos seios e enjoou , dor de cabeça.
será q posso tá gravida? ME AJUDEI POR FAVOR

Jack_Tah
02/05/2012 | 10h47m29s
Meninas, estou tentando engravidar a quase 2 semanas, sexta-feira a tarde, eu senti uma tontura, tudo escureceu, acho q minha pressão até caiu, quando fui durmir, senti uma pontadas no pé da barriga, e uma dor do lado direito, sabe quando a gnt corre muito q da aquela dorzinha do lado da barriga (em baixo)?! Então, é essa dor mesmo, só que eu não tinha feito nada o dia inteiro... mais não estou atrasada, pois minha mostra parou dia 21/04..
-- Posso JÁ estar sentindo sintomas de uma possivel gravidez??? --

O que pode ser isso???

cris18amorim
03/05/2012 | 16h44m21s
os meus seios, no bico estão doloridos também, e não é porque meu marido meche muito não, gravidez também não é. Não sei o que pode ser.

mithai
18/05/2012 | 00h19m23s
estou com cólicas fraquinhas e as vezes forte, seios mega doloridos, dói ate qdo piso no chão, anda não estou atrasada, dor no estômago, muita fome, mas tbm sei que pode ser sintomas da monstra, então muita duvidas, ah e dor de cabeça

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria