fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.349 tópicos | 16.258 repostas
carolina sheila
05/05/2009 | 20h36m20s
PORQUE SEMPRE QUE ENGRAVIDO FICO SEM VONTADE DE FAZER AMOR COM MEU ESPOSO ISSO É NORMAL???????

edislayne
03/09/2010 | 10h37m42s
nos primeiros meses sim, mas depois de um tempo volta o desejo, nessa gestaçao eu tambem nao tenho desejo de sexo creio que seja normal , bjss

Qzalina
13/05/2009 | 19h02m49s
Sou médica geneticista especializada em má formação fetal, e tenho que descordar de um dos questionamentos.
Ingerir alccol durante a gravivez e tão nocivo, senão mais que o cigarro. Apesar de o tabaco ser mais forte que o álcool, este chega a corrente sanguinea com maior rapidez, provocando danos ainda mais sérios, já que a absorção é maior.
Séria bom vocês alterarem a redação desta pergunta, porque de forma alguma é aconselhável uma grávida ingerir álcool, independente da frequência e quantidade!!!!!

lane_giovanne_escorpiana
18/05/2009 | 15h33m01s
valeu pela dica ,nunca fui de acreditar nessas coisa ,nao mas sempre ouvi falar
e sempre é bom nos mantermos informadas.

dehborah
19/05/2009 | 12h16m36s
Gostaria de saber se é verdade que prematuros que nascem de 7 meses tem mais chances de sobrevivencia do que aqueles que nascem de 8 meses e porque?? é um mito ou é verdade? Por favor preciso dessa informação com respostas científicas.. Obrigada!!!

ro_pereira
22/05/2009 | 12h37m49s
Gostaria de saber se é normal a mulher na gravides emagrecer ao inves de ganhar peso?? É que eu qndo estava gravida perdi 10kl e qndo eu estava com 16semanas e 4dias de gestação eu perdi meu bebe, segundo o médico eu tive um aborto inspontaneo, e fiquei um dia no hospital...só que com o desespero de ter perdido meu filho eu acabei fujindo do hospital sem o medico me dar alta!!! Gostaria de saber se o aborto teve alguma influencia pela perda de peso em apenas 4meses??

edislayne
03/09/2010 | 10h36m05s
olha ró nos primeiros meses eu perdi 5 kg tanto na primeira quanto na segunda gestaçao mas apartir do 3° mes começo a ganhar meu primeiro bebe foi bem saudavel, e a segunda bem ja estou com 7 meses e ela esta muito bem

taatib
20/08/2009 | 19h55m45s
hahah adorei a materia!
uma duvida, carregar peso durante a gravidez é prejudicial ao bebe?
beijos!

marcynhasonhadora
16/08/2010 | 10h57m29s
muito boa essa materia, principalmente para as mamãe de primeira viagem.
eu tô de 11 semanas e gostaria de saber se durmir de bruço prejudica o bebe

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria