Sou médica geneticista especializada em má formação fetal, e tenho que descordar de um dos questionamentos.
Ingerir alccol durante a gravivez e tão nocivo, senão mais que o cigarro. Apesar de o tabaco ser mais forte que o álcool, este chega a corrente sanguinea com maior rapidez, provocando danos ainda mais sérios, já que a absorção é maior.
Séria bom vocês alterarem a redação desta pergunta, porque de forma alguma é aconselhável uma grávida ingerir álcool, independente da frequência e quantidade!!!!!
Gostaria de saber se é verdade que prematuros que nascem de 7 meses tem mais chances de sobrevivencia do que aqueles que nascem de 8 meses e porque?? é um mito ou é verdade? Por favor preciso dessa informação com respostas científicas.. Obrigada!!!
Gostaria de saber se é normal a mulher na gravides emagrecer ao inves de ganhar peso?? É que eu qndo estava gravida perdi 10kl e qndo eu estava com 16semanas e 4dias de gestação eu perdi meu bebe, segundo o médico eu tive um aborto inspontaneo, e fiquei um dia no hospital...só que com o desespero de ter perdido meu filho eu acabei fujindo do hospital sem o medico me dar alta!!! Gostaria de saber se o aborto teve alguma influencia pela perda de peso em apenas 4meses??
olha ró nos primeiros meses eu perdi 5 kg tanto na primeira quanto na segunda gestaçao mas apartir do 3° mes começo a ganhar meu primeiro bebe foi bem saudavel, e a segunda bem ja estou com 7 meses e ela esta muito bem
ou Cadastre-se