fóruns

GRÁVIDA

Gravidez 1.349 tópicos | 16.258 repostas
MURIEL-RJ
17/04/2009 | 23h57m26s
ACABEI DE SABER QUE EU TIVE UM ABORTO ESPONTÂNEO... ( VOU CONTAR COMO ACONTECEU)

(JAN/2009) A MINHA MENSTRUAÇÃO ESTAVA ATRASADA QUASE UM MÊS E COMECEI A SENTIR MUITAS DORES E SANGRAMENTO, FUI PARA A EMERGÊNCIA E LÁ EU FIZ O BETA E DEU POSITIVO... FIQUEI FELIZ MAIS COM MEDO POR CAUSA DO SANGRAMENTO. NA MESMA HORA A MÉDICA MANDOU EU FAZER A ULTRA E LÁ COMEÇOU O MEU TORMENTO... ELA DISSE QUE NÃO ESTAVA APARECENDO NADA E QUE PODERIA SER GRAVIDEZ TUBÁRIA... FIQUEI DESESPERADA,POIS SERIA O MEU PRIMEIRO FILHO.ME INTERNARAM E QUERIAM ME OPERAR... NO DIA SEGUINTE FIZ UM OUTRO BETA E O VALOR TINHA DIMINUIDO...ENTÃO ME MANDARAM PRA CASA , AÍ A MINHA MÉDICA DISSE PRA MIM QUE EU NUNCA ESTIVE GRÁVIDA , COMO EU ESTAVA COM POLICISTOS, ISSO TERIA AUMENTADO O HORMONIO DE BETA NO MEU CORPO.
AÍ ME RECUPEREI E DEPOIS DE UNS 3 MESES FUI EM OUTRA MÉDICA E ELA ME DISSE QUE ISSO NÃO EXISTE , QUE SE O BETA DEU POSITIVO É POR QUE REALMENTE EU ESTAVA GRÁVIDA!!!!! O ABORTO FOI BEM NO COMEÇO POR ISSO NÃO APARECEU NA ULTRA. ELA ME DISSE QUE ENTRE 5 MULHERES GRÁVIDAS 2 ABORTAM NATURALMENTE POR CAUSA DE MÁ FORMAÇÃO.

SABENDO DA VERDADE AGORA, O SENTIMENTO MUDA UM POUCO... EU QUERIA TANTO ENGRAVIDAR... O MEU SONHO É DE SER MÃE... ACHO QUE NASCI PRA ISSO....

DEIASP
22/04/2009 | 20h59m22s
OI MEU NOME E ANDREA E TIVE UM ABORTO EM FEVEREIRO ESTAVA DE 6 SEMANAS TIVE UM SANGRAMENTO E FUI PARA O PS MAS NA OTINHA UM ULTRASONOGRAFISTA PARA ME ATENDER (PAGO PLANO DE SAUDE) TIVE QUE PAGAR UM NO DIA SEGUINTE MAS NAO DEU PERDI NO DIA SEGUINE SOFRI MUITO POIS ERA UMA ESPERA DE 6 ANOS FOI UMA ALEGRIA E DEPOIA UMA GRANDE TRISTESA TIVE DESLOCAMENTO NO SACO GESTACIONAL MAS NAO DESISTO NUNCA POIS SEI QUE EU EVC E MUITAS QUE QUEREM ENGRAVIDAR VAO CONSEGUIR NAO FIQUE TRISTE E NAO DESISTA TCHAU

MURIEL-RJ
23/04/2009 | 16h43m48s
OI, ANDREA, E QUANDO ACONTECER O TÃO ESPERADO MOMENTO, NÃO ESQUEÇA DE NOS AVISAR... ESTOU TORCENDO MUITO PARA TODAS NÓS!!!!!!!! BOA SORTE

DEIASP
24/04/2009 | 19h21m12s
COM CERTEZA AVIZAREI A TODAS BJOS ME ACEITE COMO AMIGA BJOS E FORÇA TCHAU

rinaracv
30/04/2009 | 22h34m53s
Nao se preocupe!!! Eu ja tive 4 abortos espontaneos e agora estou gravida de 3 meses, acho que agora vai!!!!
Vou fazer us na segunda vamos ver o que está reservado, sofri muito, mas nao é qdo queremos e sim qd Deus quer!! Continue tentando!!!

sabrinaduarte
07/08/2010 | 10h27m31s
Rinaracv, fiquei feliz de ler seu relato, porque acabei de sair do hospital, do meu 4 aborto espontaneo...
E ler que você está grávida, me conforta muito!!!!
Vc se importa de mandar seu e-mail pra eu poder tirar minhas dúvidas e conversar com você?
Aguardo e tudo de bom!!!

thugas
09/05/2012 | 12h48m18s
boa tarde ! vi a sua mensagem sei que é bem antiga mais me motivou,se ainda tiver acesso ao site peço que me contate pois queria conversar mais com vc obrigada.

Talitaalvesmorais
22/04/2009 | 23h13m42s
Oi Muriel! É triste demais escutar isso, mas é normal... Eu tenho 25 anos, super saudável, nem gripo de tão saudável que sou, meu marido a mesma coisa... E para você ter uma idéia, o meu marido ainda é médico!!! Você acredita que aconteceu comigo? Engravidei em novembro de 2007, estava toda feliz, até que fui fazer o ultrasson no dia 10 de janeiro de 2008 e descobri que o feto estava morto. Fiquei com meu filho morto dentro de mim por 10 dias.. até que meu corpo expulsou o feto.. Então o médico mandou eu esperar 3 meses.. Não esperei não.. Engravidei em fevereiro mesmo.. Em setembro, eu estava entrando no sétimo mês de gravidez.. e tive pré-eclâmpsia.. Meu filho nasceu com 1,200 kg e apenas 39 cm... Ficamos com ele 2 meses no cti e hoje está com 7 meses, com quase 8 kg, saudável e lindo!!!! O que tiver que acontecer, querida.. infelizmente acontece.. Mas é só para colocar a gente mais forte.. Deus nunca nos dá uma cruz maior do que conseguimos suportar não.. E outra coisa, tire uma lição de tudo, e não tenha medo de tentar novamente.. Porque é a melhor coisa do mundo!!! Com carinho!!!

MURIEL-RJ
23/04/2009 | 16h31m21s
OBRIGADA TALITA POR NOS DIZER SUA EXPERIÊNCIA...TAMBÉM ACREDITO QUE DEUS SÓ FAZ AQUILO QUE A GENTE PODE SUPORTAR.... COM CERTEZA ME DEIXOU MAIS FORTE E COM VONTADE DE TENTAR DE NOVO... EU SONHO COM O DIA DE PODER TER O MEU BEBE EM MEUS BRAÇOS...

BEIJINHOS

Cyara
18/01/2011 | 13h49m21s
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençõa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém." publica esta oração e amanhã receberás um milagre.

cydae
23/04/2009 | 13h05m11s
oi meu nome é Cida eu em dezembro senti meu corpo mudar e tive todos os sintomas de uma gravidez, em fevereiro fui ao médico e fiz o exame positivo fiquei contente e deixei as coisas correrem pra contar ao pai. no dia fiz um jantar especial e namoramos, ele nem perguntou por que do jantar e foi me agradecer na cama, que eu adoro, mais no meu do ato eu senti uma dor enorme fui ao banheiro e não deu outra perdi meu bebe e não tive nem a chance de contar a ele qeu tive gravida . dai em diante sinto tanta vontade de terminar meu relacionamento, e não encontro jeito.

MURIEL-RJ
23/04/2009 | 16h41m01s
OI CYDAE, MAIS VC, QUER TERMINAR POR CAUSA DESSA EXPERÊNCIA RUIM??? NÃO SE SINTA CULPADA PELO QUE ACONTECEU...NÃO FOI SUA CULPA E NEM DO SEU PARCEIRO...É UMA COISA QUE ACONTECE MESMO... FOI UMA CONISIDÊNCIA INFELIZ... SÓ ISSO!!!!

SE CUIDA... E NÃO TENHA MEDO DE TENTAR DE NOVO!!!! BEIJINHOS

DEIASP
24/04/2009 | 19h23m36s
VC QUE TERMINAR O RELACIONAMENTO SO POR ISSO VEJA BEM ELE NAO TEVE CULPA PESE SEUS PENSAMENTOS TO BJOS E DESCULPE A MINHA ENTROMIÇAO BJOS

luizaug
03/05/2009 | 23h52m24s
Oi!
EU tb estou passando por situação semelhante. Tive um aborto retido em 2007 e fiz curetagem. Foi horrível, senti dores após, além de demorar quase 2 meses para menstruar. Agora estou com outra gestação anembrionária, mas não sei o que fazer. Prefiro tomar um remédio, mas tenho medo de não sair tudo e ainda ter que fazer curetagem.
Estou muito triste e desorientada.
Abraços

Jhessk
27/03/2012 | 19h34m26s
Olá, meninas!
É a primeira vez que entro em um fórum pra falar de mim.

Vou contar um pouco da minha experiência.

4 de outubro de 2011- Descobri que estava gravida
5 de outubro de 2011- Acordei de manha e tinha um sangramento bem avermelhado na minha calçinha e logo em seguida tive uma queda de pressão.
6 de outubro de 2011- Passei por vários médicos e todos disseram que eu estava com o colo do útero fechadinho, mas que tinha que bater uma ultra pois podia estar perdendo. No mesmo dia me deram uma guia de exame urgente pra fazer a ultra. Resultado: Aborto espontâneo, gravidez anembrionária.

4 MESES DEPOIS..

27 de fevereiro. de 2012.: beta negativo
12 de março de 2012..: beta positivo
14 de março de 2012..ultra..Saco gestacional com tamanho inferior para 6 semanas, visicula vitelina não visualizada. Suspeita de gravidez anembrionária..

22 de março de 2012: sangramento..

27 de março de 2012...Ultra: gravidez anembrionária.

Vou ter que fazer curetagem d novo. A médica mandou eu fazer exames e tratamento agora para poder saber as possiveis causas ,, ;(

Beijão..espero ter ajudado.

Cyara
06/10/2010 | 12h51m56s
amiga esse momento e muito triste, tambem passei por isso c 14 quase 15 semanas
mais tenho fé em Deus q tudo vai dar certo tanto pra mim como pra vc.

gripina
05/05/2012 | 14h11m59s
amigas a oito meses atraz, fui fazer uma utraçao e veio uma pessima noticia que minha bebe de 22 semanas estava morta, foi um susto, desespero foi horrivel, fui para o hospital para poder retirar meu bebe, foi parto normal foi horrivel, mas GRAÇAS A DEUS consegui ganhar minha princesa, era linda toda certinha a cara do pai dela, fizemos o exame do corpinho dela as causas forao o amadurecimento de placenta, tenho medo de engravidar novamente, mas vou tentar de novo eu sei que vou conseguir com a ajuda de DEUS. ai vai um conselho que serve para mim tbem tudo depende de DEUS, O NOME DE MINHA FLOZINHA ERA , ERA NÃO É AMABILI. BJAO A TODAS QUE PASSARAO POR ESSA TERRIVEL ESPERIENCIA NOS VOMOS CONSEGUIR!!!!!

cuci
20/04/2009 | 17h50m56s
Olá Muriel se desanime. olha o que aconteceu comigo:
Minha filha tinha na época 7 anos e se sentia sozinha querendo um irmãozinho, tentei por 1 ano
e enfim consegui engravidar aleluia felicidades para todos, com 2 meses um dia depois da consulta
com a obstetra senti um pequeno sangramento liguei para ela e me disse que poderia ser descolamento
da placenta ou aborto espontâneo, não senti dor alguma ela pediu para ficar em repouso e tomar buscopam depois de algum tempo fui fazer xixi e senti um PLOC alguma coisa tinha caido no vaso fui imediatamento
ao PS, fiz ultrassom e não tinha mais nada meu bebe tinha caido no vaso NA HORA FICAMOS ARRASADOS.
não fiz curetagem pois o covênio estava na carência.então o 0 plantonista me deu um remedinho
para expulsar a placenta.Sofri muito com dor como se fosse de parto.
Emfim deu tudo certo o tempo passou e um ano depois consegui engravidar de novo e hoje meu Lindo
está com 2 anos e 10 meses nasceu com quase 4 k é muito inteligente. e estamos muito felizes.
com a merdinha é assim que eu o chamo. Portanto tenha paciência que Deus vai te abençoar

E não se esqueça de tomar Ácido Fólico antes de engravidar pois é bom para má formação.

MURIEL-RJ
21/04/2009 | 00h39m34s
OI CUCI, OBRIGADA PELA FORÇA, A GENTE TEM QUE DAR TEMPO AO TEMPO MESMO, O PROBLEMA É QUE NÓS MULHERES SOMOS MUITO ANCIOSAS... NÃO É VERDADE? RSSS... A TANTO TEMPO QUE QUERO EMGRAVIDAR, QUE AS VEZES EU ACHO QUE NÃO VAI ACONTECER COMIGO.... :

Mulherde30anos
21/04/2009 | 02h52m55s
Eu perdi meu bebê com 3 meses de gravidez, e foi bem complicado. Já estava fazendo o pré-natal, já tinha escutado os batimentos cardíacos, e sem sentir dor, sem sangramento, sem nenhum sintoma, fui ao meu GO para ver se estava tudo OK porque eu faria uma viagem longa no dia seguinte à minha consulta. Para a minha surpresa, não havia mais batimentos cardíacos, e precisei internar para fazer a curetagem.
Foi um choque. Já sabia o sexo do bebê, e apesar de não ter começado as compras do enxoval, sofremos muito. Meu médico, ao contrário do seu, me orientou sobre tudo e disse que muitas mulheres abortam sim por causa de má formação, MAS, muitas outras abortam porque apresentam problemas no ovário [que foi o meu caso, depois de investigarmos].

Eu acho que na dúvida, você tem que procurar outras opiniões de médicos, porque eu nunca ouvi sobre o beta dar positivo no caso de ovário policístico.

luizaug
03/05/2009 | 23h53m57s
Oi!!!
Eu tb estou passando por isso. Mas, problemas no ovario fazem acontecer abortos retidos? Eu não sabia...

MURIEL-RJ
21/04/2009 | 19h44m23s
OI MULHER DE 30, EU JÁ ESTOU COM OUTRA GINECOLOGISTA E ESSA ME TRANSPARECEU EXCELENTE....VOU FAZER AGORA UM TRATAMENTO DE 6 MESES E VAMOS VER NO QUE VAI DAR....RSSSS.....ESTOU COM MUITA ESPERANÇA QUE ESSE ANO MINHA VIDA VAI MUDAR E PRA MELHOR....

E VC... JÁ TÁ FAZENDO O TRATAMENTO PRA TENTAR DE NOVO???
AGUARDO NOTÍCIAS SUAS....ESPERO QUE BOAS.... BOA SORTE!!!!!

Mulherde30anos
22/04/2009 | 01h02m14s
Oi Muriel,

Não fiz nenhum tipo de tratamento... O que vc está fazendo exatamente?
Eu penso engravidar no ano que vem, com mais tranquilidade e com alguns kg a menos. Estou bem acima do peso, e imagino que deve ser mais difícil durante a gestação. Então, nesse ano de 2009, minha idéia é me cuidar, para em 2010 encomendar meu herdeiro...

BEBEZINH@
22/04/2009 | 13h50m27s
OI MURIEL,

SINTO MUITO PELO QUE ACONTECEU COM VC, SEI MUITO BEM O QUE VC PASSOU.
COMIGO JÁ ACONTECEU TB...OLHA COMO FOI.

EM OUTUBRO DE 2008 MINHA MENSTRUAÇÃO ESTAVA ATRASADA, POREM COMO ISSO ACONTECIA COM FREQUENCIA
EU NEM DEI IMPORTÂNCIA E COMECEI A TOMAR UMA CARTELINHA DE ANTICONCEPCIONAL, DAÍ QUANDO FOI EM NOVEMBRO A ELA DESCEU POIS A PÍLULA HAVIA PROVOCADO ISSO.
POREM COMEÇEI A SENTIR FORTES DORES E A TER HEMORRAGIA, NÃO FUI LOGO Á EMERGENCIA POIS AINDA NÃO HAVIA ME DADO CONTA, QUANDO FUI JÁ ERA TARDE.
O PIOR É EU ME CULPO ATÉ HOJE POR TER PROVOCADO A MORTE DAQUELE QUE SERIA MEU PRIMEIRO FILHO, SENTI DORES DE MORRER MAS NENHUMA SE COMPARA COM A DOR DA PERDA E DO ARREPENDIMENTO DE NÃO TER FEITO UM BETA ANTES, E PIOR DE TUDO SER MÃE TB SEMPRE FOI O MEU MAIOR SONHO.
AGORA ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR E GRAÇAS A DEUS HOJE TENHO MAIS INFORMAÇÕES, PARA NÃO DEIXAR ISSO ACONTECER NOVAMENTE.

BEIJOS QUERIDA!

FIQUEM TODAS COM DEUS

MURIEL-RJ
22/04/2009 | 16h02m42s
OI MULHER DE 30, A MINHA PRIMEIRA MÉDICA MANDOU EU TOMAR ANTICONCEPCIONAL DURANTE 6 MESES ( GRACIAL) , PARA PODER ACABAR COM OS POLICISTOS, ESTOU TERMINANDO A TERCEIRA CARTELA.... ( E FOI ESSA MÉDICA QUE DISSE QUE EU NUNCA ESTIVE GRÁVIDA)

SÓ QUE ESSA SEMANA EU FUI EM OUTRA MÉDICA... OUTRO NÍVEL DE CONVERSA, A MÉDICA ME EXPLICOU TUDO O QUE ACONTECEU COMIGO E DISSE QUE NÃO ERA PRA EU ESTAR TOMANDO ANTICONCEPCIONAL , POIS EU QUERO ENGRAVIDAR !!! NO PRÓXIMO MÊS EU VOU COMEÇAR UM NOVO TRATAMENTO QUE EU NÃO SEI AINDA, SEXTA AGORA VOU FAZER UNS EXAMES QUE ELA ME PASSOU E DEPENDENDO DOS RESULTADOS ELA VAI PASSAR O MELHOR TRATAMENTO PRO MEU CASO....

ACHAR UMA MÉDICA CAPAZ E CONFIAVEL HOJE EM DIA É DIFÍCIL, MAIS AGORA EU ACHEI UMA MÉDICA MARAVILHOSA!!!!! GRAÇAS A DEUS

sensiverock
24/04/2009 | 16h23m02s
A minha médica tbm me mandou tomar esse mesmo remédio durante esse tempo!

foi mto dificil pra mim pq eu tbm não sabia que havia perdido...!

É Muriel minha história e a sua é mto parecida...

bjsss

MURIEL-RJ
22/04/2009 | 16h10m20s
OI BEBEZINHA.... NÃO SE SINTA CULPADA COM QUE ACONTECEU.... TUDO TEM O SEU MOMENTO....VC. PODE TER ABORTADO POR CAUSA DE UMA MÁ FORMAÇÃO... ISSO ACONTECE MUITO VC. SABIA????
A MINHA MÉDICA FALOU, QUE ENTRE 5 MULHERES 2 ABORTAM POR CAUSA DE MÁ FORMAÇÃO....
FIQUE CONFIANTE QUE A SUA HORA VAI CHEGAR... NÃO ESQUEÇA DE ME AVISAR OK?

EU ESTOU CONFIANTE QUE ESSE ANO É O ANO DE MUDANÇAS EM MINHA VIDA... ESPERO QUE NA SUA VIDA TAMBÉM.... BEIJOS E AGUARDO BOAS NOTÍCIAS.....

taiveras
22/04/2009 | 16h34m05s
Eu já passei por dois abortos o primeiro deu ovo anebrionario que é o saco o saco gestacional sem o embrião eu já estava com 4 meses e como vc minha mestruação atrassa sempre e não liguei, então não sei se ouve embrião ou não. Já a segunda vez foi bem recente minha mestruação novamente atrassou e 2 meses quando fiz o beta deu positivo foi uma alegria na familia mas para minha tristeza começei a sentir colicas e quando marquei uma ultra som, não ouvi os batimentos, minha medica me deu repouso e me passou umas vitaminas com 4 dias refiz a ultra som e o resultado piorou deu aborto retido vespera de natal estava no hospital fazendo uma coletagem e desde então tento ser mãe novamente mas sem sucesso, fiquei bastante triste pois eu tb sou louca para ser mãe, e com o temposei que Deus vai nós da uma linda criança...

MURIEL-RJ
23/04/2009 | 16h47m51s
OI TAIVERAS, NUNCA DESISTA , POIS A NOSSA HORA VAI CHEGAR!!!!! E NÃO FIQUE COM MEDO OK???
QUALQUER NOVIDADE NOS AVISE ....

BEIJINHOS

Sil rosa
22/04/2009 | 17h17m20s
Oi meninas eu também no ano passado em janeiro minha mestruação estava atrasada ,foi quando fiz o beta e deu positivo fiquei muito feliz, a familia então nem se fala, pois tinha um mês que havia casado,fui ao médico e marquei uma ultra som pra ver se estava tudo bem,ai veio a tristeza profunda, não tinha mais batimentos cardiacos o meu bebezinho estava com quase 2 meses,nossa foi muito triste.Tive que fazer curetagem fiquei 8 dias em casa,isso apos ter ficado mais de 15 dias esperando que espelisse naturalmente pois o medico disse que iria acontecer, e não aconteceu procurei outro médico, que na hora pediu pra fazer a curetagem, foram dias horíveis . Esse ano pretendo ter meu primeiro bebezinho se Deus quiser!!!

MURIEL-RJ
23/04/2009 | 16h49m12s
OI, SIL ROSA , E ASSIM QUE ACONTECER NOS AVISE...

BEIJINHOS

Icoso
23/04/2009 | 11h40m17s
Oi Muriel,eu assim como vc tb já passei por isso três vezes e o pior foi que da primeira vez foi por não ter conseguido o atendimento adequado e dentro do tempo. Comecei a perder peq quantidades de sangue dia sim dia não ,procurei um médico obstetra e ele apos me examinar disse que era algum esforço que havia feito e seria o caso de um repouso e mais nada,dois dias depois o sangramento voltou ainda mais forte e sem que eu saisse da cama para nada ,pois ate a minha higiêne pessoal era feita com acompanhamento de meu esposo ou minha mãe. Senti muitas dores mas depois do aborto tudo ficou bem.
Hoje tento engravidar novamente mas no fundo tenho muito medo,porque não sei se aguentaria passar por tudo isso de novo.
Nós moramos na mesma cidade e gostaria de saber se a sua médica é boa mesmo pois preciso de ajuda ...embora ate hoje tenha escutado que não tenho nenhum problema e que foram abortos espontâmeos. Não faço uso de anticomcepcional e ainda não engravidei denovo.

MURIEL-RJ
23/04/2009 | 16h26m05s
OI ICOSO, A MINHA MÉDICA ME TRANSPARECEU MUITA CONFIANÇA E SABEDORIA SOBRE O ASSUNTO... E NESSE MOMENTO É O QUE A GENTE ESTÁ PRECISANDO .
ANOTA O TEL DO CONSULTÓRIO 2430-1618/ 2430-1694 - DRª KAROLYN JEAN - AV. DAS AMÉRICAS 4.801 S/318- BARRA DA TIJUCA.
PODE CONFIAR ,ELA É MUITO BOA MESMO!!!!! BOA SORTE... E SE VC. FOR LÁ ME DIGA COMO FOI OK?

BEIJINHOS

andrea_csfs
24/04/2009 | 13h20m42s
Oi Muriel! Sinto muito pelo que te aconteceu!
Infelizmente já passei por isso, hoje, no meu caso, só posso ter um bebê de proveta. Na primeira vez, não sabia que estava grávida, pois minha mestruãção veio, bem escura, mas veio por 2 dias, infelizmente tive uma hemorrágia interna e só soube que estava grávida qdo a médica veio me perguntar, na mesa de operação, se eu sabia de qto tempo estava; acabei perdendo, além do meu baby, um ovário e uma trompa. Na segunda gravidez, como aconteceu novamente, tive um sangramento escuro e tinha dores na barriga, cólicas \"diferentes\", procurei por um médico e esse me pediu o exame de sangue e (a meu pedido) uma ultrasonografia, infelizmente o exame de sangue deu positivo mas o ultrasom não mostrou nada, foi uma corrida, (outra gravidez ectópica), bom, dessa vez, em outra clínica, (na minha cidade natal), o médico encontrou meu baby; cheguei até a ver ele pulsando, bom, fiz um tratamento com uma droga usada na quimioterapia, para tentar salvar meu ovário, (pois meu baby, infelizmente, já estava fora de questão), não deu certo, e antes que houvesse o rompimento da trompa, fiz a operação, putz, mas uma infelicidade, acabei por perder o outro ovário.
Bom, depois dessa minha história, espero sinceramente que vc descubra o mais rápido possível o que acontece com vc e solucione o que quer que seja que esteja acontecendo. Pq um raio pode sim, cair duas vezes no mesmo lugar. Muita sorte pra vc!

Quel08
24/04/2009 | 16h28m59s
Oi Muriel... Sei que nesse momento as palavras ficam meio vagas pq a dimensão da nossa dor é mt grande.
Eu passei por essa dor por 3 vezes. A primeira e mais dolorosa foi bem no inicio do meu casamento. Engravidei acidentalmente, mas fiquei extremamente feliz. Um dia, numa sexta feira, fui acompanhar minha mãe ao médico. Sentia mt frio msm fazendo um sol daqueles. Minha mãe viu q eu estava com febre. Fui ao médico e qdo cheguei lá constataram que meu bb estava morto. Eu iria fazer 6 meses de gravidez e iria fazer uma ultra na segunda feira seguinte para saber o sexo que ate então eu não tinha conseguido ver. Perdi meu menino que se chamaria Nicholas. Apartir dai passei por tanta coisa que só somatizaram a minha dor. O médico plantonista me deu uma dose mt maior do q eu precisava para induzir o parto e eu tive alucinações de tanta dor. Por fim, meu filhinho ficou pendurado pelo cordão umbilical entre minhas pernas... Só de falar nisso o aperta no peito. Eu tinha 19 anos qdo isso aconteceu. Fiquei em uma enfermaria de hospital particular onde a gravida ao meu lado q havia sofrido o msm q eu aos 8 meses morreu de infecção generalizada. Eu tive mt hemorragia, mas nem sequer tive anemia. Eu atribuo isso a Deus.
Depois engravidei novamente, mas sempre que fazia ultra, não aparecia o bb, só a bolsa, liquido,etc. Fui diagnosticada com gravidez anembrionada, onde há td menos o bb. Tive que passar novamente por uma raspagem do utero para retirar o que havia dentro de mim. Sofri muito pq mt gente achava por ignorancia q era uma gravidez psicologica... mas eu estava realmente grávida! Só q sem bb...
Na terceira vez q aconteceu eu estava apavorada e foi bem parecida com a sua.
Meu desejo de ser mãe sempre foi mt gde e eu vivia frustrada pq meu marido tb queria mt ser pai.
Após isso tudo engravidei novamente. Descobri com quase 3 meses pq menstruei normalmente. Tive mt medo de viver td aquilo denovo, mas entreguei tudo nas mãos de Deus e deu tudo certo.
Tive uma filha linda e saudável que hj está com 2 aninhos e se chama Anna Clara. Quando olho pra ela, todo o sofrimento fica pequeno embora ainda tenha mt dor no meu .

Te contei minha historia pra vc saber que ainda q a dor seja mt forte agora, Deus tem algo maravilhoso reservado pra vc. Uma benção que é só SUA. Acredite nisso!

bjks no

MVELLOSO_
24/04/2009 | 16h55m49s
FIQUEI EMOCIONADA COM SUA HISTÓRIA,FIQUEI SEM PALAVRAS.ACEITE ESSE HUMILDE CARTÃO AMIGA.BJS NO SEU CORAÇÃO

MURIEL-RJ
24/04/2009 | 16h39m11s
NOSSA QUEL, SUA HISTÓRIA ME EMOCIONOU MUITO... PARABÉNS PELA SUA FORÇA ... VOU LEVAR ISSO COMIGO!!!!!
E PARABÉSNS PELA SUA FILHA....
BEIJINHOS.....
SE VC. TIVER ORKUT ME ADD... murielrj@uol.com.br

Luna LG
24/04/2009 | 18h12m48s
Olá Muriel. Eu só tenho 17 anos, nunca engravidei, por isso não posso nem imaginar a tua dor, apesar de a tua história me ter tocado. A minha mãe contou-me que teve um aborto espontâneo de gémeas, antes de engravidar de mim. Ela sofreu muito, ainda para mais sendo duas bebés, numa gravidez já um pouco avançada.
Há muita gente boa que sofre demais, mas eu acho que Deus não faz nada por acaso. O importante é tirarmos lições do que nos acontece, e pensarmos que todos os sofrimentos só servem para nos fortalecer e tornarmo-nos pessoas melhores e mais humanas.
Tudo de bom pra ti, e a maior sorte do mundo.
Beijo

joseitubera@gmail.co
26/04/2009 | 08h59m34s
OI MEU NOME E jôse E TIVE 2 ABORTO ESTAVA um eu estava d3e 3 semanas e o outro com 6 semanas , mais mesmo assim insiste e teve meus dois filhos lindos, tive acompanhamento medico, e tudo deu muito certo.

rosejp
29/04/2009 | 00h00m57s
OI PASSEI PRA DA UMA OLHADINHA E ME EMOCIONEI COM A HISTORIA DA MURIEL,PASSEI POR DOIS ABORTO A 6ANOS ATRÁS ,JA TINHA ATÉ DESISTIDO TER UM FILHO,ERA TÃO ANCIOSA ,PARA SER MÃE QUE TIVER ATÉ UMA GRAVIDEZ PLATONICA ,ACHO QUE ESTE O NOME VC SENTE TUDO QUE UMA GRAVIDA SENTE TODOS OS SINTOMA DE UMA GRAVIDEZ,MAS É TUDO DA SUA CABEÇA.......FIZ ALGUNS TRATAMENTOS E DEPOIS ACABEI DESISTINDO DE SER MÃE E SEGUIR EM FRENTE. .MAS COMECEI A NAMORAR E DEPOIS DE 3 MESES DESCOBRIR QUE ESTAVA GRAVIDA JA DE 1 MES E MEIO,SO QUE DERRENTE COMECEI A SANGRAR E ACABEI PERDENDO DE NOVO O MEDICO FEZ UMA CURETAGE E DISSE QUE ERA UM ABORTO ESPONTANEO,JA TINHA PERDIDO A ESPERANÇA,MAS DEPOIS DE UM ANO IA SER PROMOVIDAA AJUDANTE DO CHEF EM UM RESTAURENTE TINHA DEIXADO DE LADO A GRAVIDEZ ,FOI AI QUE PASEI MAL E MINHA MENSTRUAÇAO JA ESTA ATRAZADA RESOLVIR FAZER UM TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO NA HORA EM QUE MEU MARIDO LIGOU FIQUEI ATE SEM VOZ,MAS DEPOIS DE 2 MESES COMECEI A SANGRAR E FUI PRA PRÓ MATREO MEDICO ME INDICOU UMA UTRA-SONOGRAFIA,DESCOBRIR QUE ESTAVA COM DESLOCAMENTO DE PLACENTA E CORRIA O RISCO DE PERDE ME BEBÊ,TIVE QUE PARAR DE TRABALHAR E FICAR DE REPOUSO,NAUM PODIA PEGAR PESO E NEM FAZER GRANDE ESFORÇO E QUE QUALQUER COISA SANGRAVA E EU PARAVA NO HOSPITAL,MAS GRAÇAS A DEUS CONSEGUIR HOJE O JOÃO PEDRO ESTA COM 2 ANOS E 8 MESES E A LUZ DA MINHA VIDA,ENTÃO MENINAS TENHA FORÇA QUE A HORA DE VCS VAI CHEGAR E UMA LUZ MARAVILHOSA VAI ILUMINAR A VIDA DE VCS COMO EU QUE HOJE NAO VIVO SEM A MINHA PIPOCA ESPERO TE AJUDADO VCS BOA SORTE E FICA COM DEUS ...GENTE ME ACEITA COMO AMIGA BEIJSSSSSSS

rosejp
29/04/2009 | 00h42m57s
desculpa gente escrever errado o nome da gravidez que citei o nome certo e gravidez psicologica,que esta só na sua cabeça.

Moniquemm
29/04/2009 | 08h40m12s
Oi,
Bem, eu também já sofri um aborto espontâneo, próximo ao 2º mês de gestação. Tive sangramento depois que descobri a gravidez, fui a ginecologista e ela constatou que sofri um aborto espontâneo.
Mas depois de 1 ano já fiquei grávida novamente e hoje já tenho 2 filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 2.
É só deixar a ansiedade de lado que a gravidez acontece. Beijos.

vanvan83
22/05/2009 | 17h56m52s
Bom em 28/02 minha M atrasou, em 04/04 fiz o Beta e deu positivo esperei por 6 anos este milagre mas no dia 23/04 fui para o hospital com pedra nos rins, fiquei internada, vcs não fazem idéia da dor q passei, 1º por conta da cólica renal e no dia 24 perdi o nene dai ajuntou as duas cólicas, a do rin e a do aborto foi horrível estou traumatizada, nunca mais quero sentir akilo, e ateh hj dia 22/05 eu sangro mas ñ existe mais nada para curetar. Fiquei com medo e estou com medo de engravidar, so vou tentar qdo eu esquecer td o q passei e todas as dores, além da tristeza de 6 anos de espera perder assim não foi fácil. Mas eu creio que um dia DEUS irá me abençõar com um milagre completo tenho fé em Cristo, para todas q estão tentando deixo um conselho Jesus morreu para nos Dar VIDA, e em abundância peça a ele e ele atenderá o desejo de seu coração BjsVan

rapunzelloira
10/08/2009 | 20h25m46s
OI,,JÁ TENHO UM FILHO DE 6 ANOS( MÃE SOLTEIRA) , CASEI EM DEZEMBRO E VINHA TENTANDO BB,, EM JUNHO NÃO DESCEU FIZ TESTE DE FARMACIA E DE SANGUE TUDO POSITIVO, UMA SEMANA DEPOIS A MONSTRA DESCEU NÃO SENTI NADA SOMENTE DESCEU TUDO ,, FIQUEI MAL,, MEU MARIDO TAMBÉM , MEU FILHO ENTÃO,,
QUEREMOS MUITO UM BB, AGORA EM JULHO ATRASOU DE NOVO MAS DESCEU,, ME DISSERAM QUE ERA NORMAL APOS UM ABORTO,,QUEM SABE ATÉ O FIM DO ANO EU CONSIGA ENGRAVIDAR DE NOVO SE DEUS QUIZER. BJS

graçinha
05/02/2011 | 16h40m49s
tenha muita fe em JESUS Cristo ,que a qualquer momento vc estara gravida!!!!!!!!!!!setembro do ano passado eu tive um aborto esponteneo.estava de mudanças e pequei umas caixas desada e aiiiiii comecou me dar muita colica a medica pediu o exame e deu positivo mas a minha menstruaçao veio e ai ela me disse SINTO MUITO SEU BEBE nao esta mais aqui!!!!!!!!!!!!!!agora quarta feira fui fazer uma ultrasson transvaginal e descobri que estou gravida de UM mes!!!!!!!!!!!!!!!!1e so ter paciencia que tudo vai dar certo!!!!!!!!!!beijus e fica com DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!i

Kathy0011
21/10/2011 | 23h53m46s
Gente eu tava passando pelos os depoimentos e me confortaram, pois hj meu medico me disse q eu sofri um aborto espontaneo, essa eh a segunda vez q acontece comigo
Na primeira vez, era uma gravidez nao planejada, mas fiquei Tao feliz, q fnao me ague tava de tanta felicidade, mas tive um sangramento, e perdi com 6 semanas, foi horrivel, sentia muita colica, mas a maior dor eh aquele buraco q FICA no coracao... Enfim, Depois de 4 meses eu e meu marido comecamos treinar de novo, e no segundo mes, fiquei gravida de novo, fiquei feliz, mas com medo, eu chorava de felicidade e rezava p que nada acontecesse, pois nao queria passar por toda aquele situacao ruin de novo, estava indo tudo bem ate q comecou com um sangramento, foi aquele desespero, ate q fiz a us e o medico disse q eu tinha tido um aborto espontaneo, e hj meu go ligou confirmando, sabe a probabilidade de aborto espontaneo numa mulher normal eh de 20% e q ocorra uma outra vez eh quase nula, nessas horas passam na cabeca da gente, eh como se nao merecesse ser Mae, ou o quefizessemos de errado, pq justo eu.... Mas Depois agente sabe q nao era p ser agora, e que foi melhor agora do que ser mais p frente, a natureza eh sabia, nos dara um bebe saudavel e que sem duvida vamos ser maes maravilhosas e muito felizes.

Asussena
11/02/2012 | 21h09m29s
Gente tenham fé em DEUs!
sou casada a 5 anos e sempre evitei!..qdo parei o anticoncepcional no outro mês estava grávida!
Nossa!..foi uma alegria e que alegria!..fui pra ginecologista e ela me pediu pra bater a primeira ultrasson,pra começar a fazer o pre-natal,estavámos eu e meu esposo,qdo o médico muito alegre diz,q eram dois,eu estava grávida de gêmeoss! estava c 8 semanas.
Nossa fiquei tão alegre,o médico se precipitou antes de escultar o coração dos bebês,qdo ele foi procurar os batimentos eles estavam ausentes!..eu me desespereii!.naquela hora queria morrer,queria que o chão abrisse,meu marido tbm se desesperou!..
tudo meu estava normal,liquido aminiotico,placenta,a medida dos dois normais!..fiz todos os exames nada foi constatado.
ainda fiquei c eles mortos dentro de min durante 5 dias,até q fiz a curetagem,não tive sangramento,não tive nada.
só o meu psicológico abalado!..questionei muito,o médico me deu três meses pra engravidar novamente,mas estou ainda muito abalada psicologicamente,peço a DEUS pra tirar isso de dentro de min,isso me machuca tanto ainda!..por enquanto e estou evitando até meu psicológico ficar melhor,tenho fé em DEUS q qdo tentar novamente,vai dar certo!
e vcs confiem no SENHOR que vai dar tudo certo tbm!..
bjus férteis pra todass!

Taty_ES
17/02/2012 | 13h56m08s
Ola meninas fiquei muito emocionada com as historias de vc agora vou contar a minha ,eu mim casei com 18 anos era louca pra ser mâe ,depois de dois meses de casada engravidei do meu primeiro filho nossa eu e meu marido ficamos muito feliz ,começamos a comprar coisinhas de bebe estava tudo perfeito ,no dia do pre natal fui a medico estava sentido muita dor antes do medico mim chamar pra consulta cemecei a sangrar muito ai eu estava no posto de saude de la eles mim levarão no pronto socorro chegando la fizerao a utrasson e constatou que nao havia mais o feto nossa fiquei muito triste chorei demais
Esperei 9 meses e engravidei novamente fiz utrasson estava com 5 semanas nao deu pra ver o embriao so o saco gestacional fiquei muito preucupada o medico disse que era normal depois de duas semanas tive outro aborto nossa fiquei sem chao e pensando o eu tinha feito pra aquilo tudo acontecer comigo
Agora estou gravida de novo espero que tuda ocorra bem estou orando muito poi tenho fé que Deus vai realizar meu sonho ...
e tudo vai dar certo..

thugas
10/05/2012 | 16h15m04s
BOA TARDE !

ESTOU TORCENDO PRA Q DE TUDO CERTO PRA VC

diva123@
19/02/2012 | 18h17m48s
Taty, imagino como vc deve estar se sentindo. Tb perdi um bebê, eu nem sabia q estava grávida e tb nem queria estar, mesmo assim, foi uma dor terrível, pricipalmente nas condições que ocorreu. Menos d dois meses depois, engravidei d novo, sinceramente, achei q não seria possível tão rápido, então ainda não estava evitando.
Foi um choque, mas sou totalmente contra o aborto. Com 05 semanas já estava com sangramento e sangrei várias vezes até quase 4 meses, tomando utrogestam e fazendo ultrason quase toda semana. Cheguei a pensar em desistir d tudo, p´q não foi nada fácil.
Chorava muito e orava o tempo todo,,senti dores e sentia mal até a véspera do parto. Meu filhote nasceu de 38 semanas, perfeito e lindo, hj com 15 dias.
Tenha fé e se cuida direitinho q Deus vai te dar um filho pefeito que será tua alegria. Que Deus abençoe muito vcs.

Reh_SC
29/03/2012 | 00h10m16s
oi meninas td bem com vcs?

bom tambem estou com muitas angústias eu tenho um filho de 5 anos e a minha gravidez dele foi maravilhosa em 2010 tive um aborto aquele que se chama de "ovo cego" fiz o ultrassom apareceu o saco gestacional porem o nenem nao aparecia ate que com 2 meses e meio eu perdi e agora estou gravida novamente eu estava ja tentando a 7 meses e agora Deus me concebeu este presente fui no medico fiz todos os exames esta tudo certo e ja estava tomando os suplementos para o nenem com o tal do "acido fólico" e agora estou de 6 semanas e sexta agora dia 30 /03 vou fazer o ultrassom e estou morrendoooo do medo e estou sofrendo muito nao sei o que fazer.

muito obrigada por ouvir minha história!

beijos a todas.

lua_86
24/04/2012 | 20h23m58s
oi meninas estou com um problema nao sei o que fazer ,tive muitas colicas e muita febre estou de 14 semanas ,a quando eu acordo de manha tenho uma dor insuportavel no utero,acho que o bebe esta morto fui em um hospital semana passada a medica nem siquer me esamino so me dise que e normal ter dor nos 3 primeiros meses e me mando to buscopam .o que fasso.

clauperuzzo
04/05/2012 | 16h52m36s
Eu também passei por isso, é uma dor tremenda né.
A gente sonha tanto e vem um balde de água fria, mas tudo tem um porque.
As vezes é melhor a gente passar por isso do que vir com má formação.
Então meninas, força!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria